cap4
oiiss espero que estajam gostando e um recadinho pra renata :e renata agora eu vo mi vinga de vc
bem ai vai mais um cap espero que gostem
______________________________________________________________________________________________
Izu_vc tem ate o final dessa semana mais se não conseguir desista
Bill_ não vou te decepcionar mais agora eu poço tocar em vc
Izu_não eu gosto de deixar na vontade
Bill_ vc e má !!!
Izu_ brincadeira
Ele chega perto dele com cara de safado
Izu_ Bill kaulitz agora não lembra agente ta num jogo
Bill_ verdade vamos quero contar des quando ti vi vc me tenta e quero falar para o tom
Izu_ não vc fala com o tom e eu falo com minhas amigas elas não vam ficar muito felizes com minha decisão mais eu vó explica(saindo do banheiro)
Bill_ mais e elas não aceitarem eu levo vc daquei(risos chegaram ao quarto)
Manu_ pq a felecidade posso sabe r o banho foi tam bom assim (olho para izume)
Bets_ e parece que aconteçeu alguma coisa
Tom_(olho com cara de safado para bill e eles começaram a conversar com expressões )
Bill_ bem aconteçeu e isso que a izu vai conversa com vcs duas
Tom_ nossa vc e meu irmao mesmo comprovado mal chegamos já achou....(bill interrompeu)
Izu_ meninos pode nos dar licença quero conversa com minhas amigas
Bill_ claro vamos tom
Tom_ vcs vam me matar manu depois vc me conta
Izu_ sai logo daqui tom (saiu)
Bets_ como e qui e essa coisa que aconteceu no banheiro
Izu_éé que sabe...(interrompida por manu)
Manu_ eu sei vc deu uma chance a ele vc não ve ele e igual a todos os outros ele so quer sexo e depois vai em bora e esse tem ate data marcada pra ir em bora não si arisque di novo
Bats_ vc vai confiar nele vc sempre foi fraca vc não resiste a tentação
Izu_ eu sinto que ele e uma pessoa boa e que nunca faria isso comigo e agente ta falando do bill o carinhoso não do tom o de aventuras em uma noite
Manu_ e mais isso e nas revistas agora e vida real pode ser uma coisa na revista mais aqui pode ser totalmente diferente.Voce esta mesmo disposta a levar isso a diante???
Izu_ eu vó me arisca sim eu vó
Bets_ vamos sair !!!
Manu_ e verdae
Izu_ pq sair ?? agora
Bets_ primeiro não quero ta aqui quando a sinhorita mione chega e agente tenque reserva os dvd’s e compra chocolate e sorvete
Izu_ mais pra que isso???
Manu_ pra quando ele te deixar vc come e fica vendo filme.Bets já vó eu vó fala xau pro tom
(se pasaram 15 min ela ainda não tinha saído do quarto eu fui bater na porta ela veio com o cabelo não apresentável e publico )
Izu_ vai logo a bets ta ti espendo e eu quero entra meu perfume ta ai eu e o bill vamos sair
Manu_ta bom ( e as duas saira,)
Izu_ oiiss tom olha da próxima vez não brinque no meu quartto pra isso tem o seu e o da manu
Tom_ e mais tem uma coisa aqui nesse quarto que eu desejo mais que a manu
Izu_ hamm
Tom_ VOCÊ!!!!
Ele veio por trás e me agarrou eu me soltei imediatamente dele
Izu_ tom oque pensa que esta fazendo eu estou com bill seu irmão
Tom_ mais ele não precisa saber
Izu_ e a manu vc esta com ela vcs estam namorando vc me falo
Tom _ ela também não precisa saber (chegando perto)
Izu_ tom por isso que eu era oque eu era vcs não tem consideração nos nos damos a vcs e vcs nos tra-em
Vc não faz idéia do que vc esta perdendo ficando comigo aproveita oque vc tem a manu ela e muito legal e ela não merece isso vc não esta a altura dela pensa no que eu ti falei e depois s e estiver escolhido a errada acho que vc não vai esta a altura de qual quer mulher( peguei minha bolsa e sai com bill)
continuo???