TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 como se fosse por querer

Ir para baixo 
+3
Tati
Diiih // Rette Mich, <
geh kaulitz
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:14 pm

Nome:Como se fosse por querer
Autor: Geovana com ajuda de Renata
Classificação: 14
Gênero: Romance, Suspense.
Nº de capítulos: ------
Terminada ou não: Não terminada.
Teaser(sinopse): uma menina sonhadora que nunca deziste de seus sonhos.Ate que uma dia por certa previsâo de uma vidente mandada por outra pessoa mudara a sua vida em uma famila aonde todos eram proibidos de seguir seus sonhos uma menina vai fazer a diferença.Com suas quatro amigas eles vam provocar eles mais não vai ser por querer mais vai quebrar barreiras por querer.tudo vai fazer diferença!!!!!

obs:a fic e meio viajada mais fazer oque sonhar e bom
e ai continuo ?????????
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:26 pm

[b]Ebahh! mais uma fic pra minha lista! Pode continuar que eu leio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:31 pm

Continua, já!!!
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:14 pm

como  se  fosse  por  querer Borb
capa da fic


___________________________________________________________________________________________

tudo começa com Izume ela e uma adoleçente de 15 anos que morra com seu pais.Mas não por muito tempo seus pais morre num acidente de carro e sabendo que ela odeia os parentes ela vai morrar com as amigas na cidade de San Diego uma cidade que nada e comun mais ela s e arisca e vai.Os custumes de sua familia são diferentes do geito de pensar dela ela e uma menina sonhadora q pensa em conheçer uma pessoa ja faz uma ideia quem e né.
suas amigas Mione, Hinata manuela e Roberta apelidade de bets mione apelidade mio pq ela dora gatos e tem aver com seu nome e hinata apelidade d e manu
bem ela chega a casa das amigas tfeliz pois vai estar com a s amigas mais trsite pelo seus pais mais ela ja tava superendo
TODAS_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
mio_oiiiiiii amiga quanto tempo tava morando se saudade suas
manu_e eu ja tava pensando que esqueçeu da sua irmãozinha (elas são melhores amigas e falam que são irmãos)
bets _oiii nuss que demora em mais entra está frio aqui vamos
elas entraram para na casa e manu foi mostra a casa para izume.Depois elas foram jantar bets tinha quer ir trabalhar no mercado pois era a mais velha.Mione foi no shopping ja que os pais a sustentavem com uma mesada altisima e renata estáva dormindo.Mais logo a fome bateu nela e ja que morava perto d e uma padaria ressolveu pegar um dinheiro escondido e deseu para pegar o pão colocou um casaco com capus e deseu.
Indo a seu encontro vinha uma velha com acabeça cuberta quando pasou pela menian agarrou seu pulso e disse:
velha_Oque vc nao quer vai ser revelado os seus destinos estão trasados não tente esconder pq vcs dois vam se ver
izu_me larga sua velha doida aaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!
ela s e largou e nao consegui parar de pensar pq ela tinha um segredo ou melhor a manu e ela tinha um segredo elas gostavam de uma banda que era contra a cultura delas elas tinham que esconder isso pq se alguem da familia descobriçe seria so um lugar!.
izume estava andando rapido quando derepente alguem esbarra nela:
izu_eiiiiii olha por onde anda
menino_porfavor me ajude

continua.....
_________________________________________________________________________________-

e ai gostaram continuo????????
comentem porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:01 pm

Ta muito bom!!! mais aonde fica San diego, é Brasil? scratch Continua sim flor...!
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:30 pm

Cap 2

Não e EUA por favor se vocês não estiverem gostando me avisem ou se não gostarem de alguma coisa me falem e por favor comente certo

Izu_ sim.Mais eu ti conheço de algum lugar(ela olho bem em seu rosto e lembro e fico surpresa)
Menino_ porque esta olhando com cara de assustada pra min
Izu _ você e Bill kaulitz!!!!!!
Bill_ sou mais da pra falar mais baixo
Izu_ claro mais oque aconteceu ????????????
Bill_ sabe eu to meio cansado, dessa vida eu não agüento mais quero aru mar uma namorada sair conhecer lugaris que nunca fui e tudo isso fazendo os show mais meus imprezarios não deixam então eu resolvi faca longe por uns tempos mais depois eu vó volta, mais não tenho aonde fica e nem nada sabe será que eu poço ficar na sua casa ate sei la eu arrumar um lugar ??????
Izu_ pode!!!!(ela mesmo mesmo sabendo que não era uma boa idéia porque Mione e bets irriam pirar mais ela acho que iria entender)
Eles foram ate a padaria compraram o pão antes que eles pode sem retorna a sua casa Bill interrompeu:
Bill_ espere eu tenho que pegar meu irmão
Izu_ oque ele também
Bill_ você deveria saber que não vivo sem meu irmão né
Izu_ e bobera minha, mais eu esqueci meu nome e Izume cipriant.
Bill_ bem o meu eu não preciso fala né vejo que vc me conhece gosta da vc gosta da banda ???
Izu_ bem digamos que sim
Bill_como assim digamos que sim ??????
Izu_ vc vai atender quando chegar na minha casa mais cadê o tom ?????
Bill_ esta aqui!!!!!
Izu_como assim esta aqui aqui e uma rua e não tem ninguém
Bill_pode descer !!!!!!!!!!!
Izu olho pra cima e viu tom escondido numa arvore
Tom_ finalmente pq demorou tava cansando a minha beleza
Bill_ a obrigada bill a de nada tom (tapa na cabeça de tom)
Tom_ quem e ela ???
Izu_ a me desculpa eu sou Izume cipriant
Tom_ ola izume nos vamos junto a ela bill_
Bill_sim. Então oque estamos esperando

Eles foram para casa de izume chegando lá eles ficaram na cozinha e izu foi corendo falar com manu pq sabe que ela teria um ataque :
Izu_hinata manuela acorda vc esta dormindo enquanto tom e bill kaulitz esta na nossa cozinha ( manu deu um pulo da cama agarrou izume )
Manu_por favor se for um sonho na me acorda !!!!!!!!!!
Ela estava com uma camisola branca quase transparente chegando la tom deu akela olhada para ela
Tom_ nossa bill quanto tempo agente vai fica aqui (hinata estava gritando por dentro de tenta felicidade mais sabia que não podia dar uma fã enlouquecida )
Manu_oiiii vc deve ser bill e vc deve se aahh deve ser o baixo né
Tom_ eu sou oque vc quiser
Izu_ a manu para ela conhece vcs so esta brincando essa e minha amiga Hinata Manuela
Bill_ oiii prazer
Tom_ oiii esta afim d e conversa
Bill_ tom não começa
Tom_ calma e so uma conversa e
E os dois foram e bill e izume ficaram sozinhos começaram a conversa sobre varias coisas mais algum barulho os interinpe derepente chega mione com uma cara nada agradável
Mio_oque se se passa aqui oque este cabeludo faz aqui

Gente comentem ta se não gostarem me falem
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:20 pm

Ainda tá meio confusa Geh!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:52 pm

Olha ta muito bom, a história ta muito boa...e como havia dito a Tati ta meio confuso...mais pode continuar...tipo tenta coloca mais espaços nas coisas ae, que eu acabo me bolando na leitura kk' mais fora isso ta muito bom...CONTINUA!

Ta demais..to esperando o próximo capitulo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:36 pm

Cap3
Oiis gente espero q eu gostem e se não gostarem d e alguma coisa me falem
______________________________________________________________________________________________

Izu_oiiss mione tudo bem
Mio_tudo bem não venha com essa pra cima de min oque ele está fazendo aqui??!!
Izu_ai mais você nem sabe quem e ele
Mio_sei sim são aqueles gays que a nossa famila...(foi interrompida )
Izu_eu sei que nossa família não deixa agente ter isso em nossa mente mais deixa ele fica so uma semana???
Mio_ nem pensa você fico louca
Izu_ uma semana e oque eu peço depois eles vam em bora porfavor!!!???
Mio_ ta bom uma semana so uma depois eles vam em bora certo a e mais uma coisa !!
Izu_oque?
Mio_ faz a sua amiga desgruda daquele com cara de maconheiro
Izu_ ta bom .vamos la Bill
Bill_ ta
Nos fomos lá conseguimos desgrudar os dois não foi fácil quando nos estávamos vindo bets estava voltando deu uma olha de cima em baixo em bill e quase comeu bill com os olhos.meus ela dando aquela olha ela pelo menos me apoiou!! Mais tarde nos fomos brincar de verdade ou conseqüência estávamos eu bets hinata tom e bill

Bill_vamos la tom vc consegui uma conseqüência pra min ou melhor vc não consegui olha deixa passa quando vc pensa ai vc fala ta ?
Tom_ ta bom (chateado por não conseguir achar uma conseqüência)gira bill.
Bill girou a garrafa a manu olho pra min
Manu_verdade ou conseqüência?
Izu_ conseqüência (sabia que ela também não tinha uma conseqüência mais pelo geito eu tava errada)
Manu_sabia bem como bill não compriu a conseqüência dele eu coloco assim vc vam tomar banho junto
Bill e Izume_ QUE!!!
Manu_penso que eu ano conseguiria achar né vc se anganou
Tom_ mais como nos vamos saber que eles tomaram mesmo banho
Manu_ se eles não tomarem eu conto o segredo da izume e ela sabe que eu tenho coragem e também ela lava o cabelo todo santo dia não importa oque aconteça

Banheiro: eu comecei a tirar a roupa notei que bill me observava como se nunca tivesse visto uma mulher nua de repente olhei pra ele e falei :
Izu_ vc não vai tomar banho( ele estava com os olhos fikisos em min )
Bill_ vou !!! eu so me distrair
Izu_ será que eu so tam feia que vc ano consegui parar de olhar pra min !!!
Bill_ pelo contraio (chegou perto de min)
Izu_ se afaste !!!
Bill_vc tem medo de homen(chegou mais perto)
Izu_ não e que vc não entenderia
Bill_ ta bom se eu não entendo me explique
Izu¬_ não da pelo menos agora não( bill entrou no chuveiro)
Bill_ ate o final da semana vc me fala ???
Izu_ e possível que sim
Bill_ mais pq não agora (se encostando em min)
Izu_ pq esta muito cedo ( me beijou no pescoço)
Bill_ se renda eu sei que vc me quer
Izu_ sim
Nos abraçamos e começamos a nos beijar mais no quarto manu tom e bets estavam preucopados pq eu nunca demorei para tomar banho:
Manu_ pq a demora
Bets_ vc cha que ....( bets olho para manu com uma expleçao de suspense tom tentava descobrir oque era vando s expleçao das duas )
Tom_ bem eu vejo que que vcs estam dando um sinal assim ‘’tom vai na cozinha pegar uma bebida pra vc que agente quer conversa a sós já to indo(ele saiu)
Manu_vc acha que ela fico com ele ???
Bets _ acho que não sabe ela falo que nunca mais ia ficar sabe oque acontençeu né
Manu_e a primeira experiência dela não foi muito boa com o um homen né mais eu não acho que ela si rendeu tam fácil a Bill kaulitz né pq sei la
Tom o biservava toda a conversa no banheiro izume tentava resistir a bill mais seu corpo falava mais alto ate que ela saiu de perto dele
Izu_ isso não e pra min não fassa isso de novo
Bill_ pq tem medo d e min
Izu_ digamos que eu prefiro uma mulher que um homen entendeu
Bill_ vc e lésbica como isso pode ser
Izu_ e sou e que sabe quando eu tinha 14 anos eu fui e namorei com um homen e ele me traiu e akilo dueu muito os homen são infiéis são falsos e as mulheres não são assim então falei que não ficaria mais com homen ate a gora né
Bill_so por causa d e uma bobeira de um homen vc condenou a sua vida inteira
Izu_ vc ano sabe como e dolorido(chegando perto )
Bill_ me de uma chance?

____________________________________________________________________________________________

e ai estao gostando ? continua ?
OBS: gente sobre essa revelaçao d e izume isso nao significa que eu so ta calma
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:32 pm

affraid Cracas! ela é lésbica? MELDELS! não tenho preconceito, mais eu não esperava isso, pois ent~]ao ela nun pode condenar a vida dela, porcausa de umaboberinha de homem...mais acho que ela vai mudar de idéia... Cool

Continua logo,ta muito bom e interessante! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:24 am

Dá uma chance a ele Izume!!!

Insiste Bill!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:47 am

[b]Meus Deus ela é lésbica oh!!! naum acredito nunca nem imagunava q isso aconteceria!!

Continua logoo CONTINUA CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 5:10 pm

cap4
oiiss espero que estajam gostando e um recadinho pra renata :e renata agora eu vo mi vinga de vc Twisted Evil bem ai vai mais um cap espero que gostem
______________________________________________________________________________________________

Izu_vc tem ate o final dessa semana mais se não conseguir desista
Bill_ não vou te decepcionar mais agora eu poço tocar em vc
Izu_não eu gosto de deixar na vontade
Bill_ vc e má !!!
Izu_ brincadeira
Ele chega perto dele com cara de safado
Izu_ Bill kaulitz agora não lembra agente ta num jogo
Bill_ verdade vamos quero contar des quando ti vi vc me tenta e quero falar para o tom
Izu_ não vc fala com o tom e eu falo com minhas amigas elas não vam ficar muito felizes com minha decisão mais eu vó explica(saindo do banheiro)
Bill_ mais e elas não aceitarem eu levo vc daquei(risos chegaram ao quarto)
Manu_ pq a felecidade posso sabe r o banho foi tam bom assim (olho para izume)
Bets_ e parece que aconteçeu alguma coisa
Tom_(olho com cara de safado para bill e eles começaram a conversar com expressões )
Bill_ bem aconteçeu e isso que a izu vai conversa com vcs duas
Tom_ nossa vc e meu irmao mesmo comprovado mal chegamos já achou....(bill interrompeu)
Izu_ meninos pode nos dar licença quero conversa com minhas amigas
Bill_ claro vamos tom
Tom_ vcs vam me matar manu depois vc me conta
Izu_ sai logo daqui tom (saiu)
Bets_ como e qui e essa coisa que aconteceu no banheiro
Izu_éé que sabe...(interrompida por manu)
Manu_ eu sei vc deu uma chance a ele vc não ve ele e igual a todos os outros ele so quer sexo e depois vai em bora e esse tem ate data marcada pra ir em bora não si arisque di novo
Bats_ vc vai confiar nele vc sempre foi fraca vc não resiste a tentação
Izu_ eu sinto que ele e uma pessoa boa e que nunca faria isso comigo e agente ta falando do bill o carinhoso não do tom o de aventuras em uma noite
Manu_ e mais isso e nas revistas agora e vida real pode ser uma coisa na revista mais aqui pode ser totalmente diferente.Voce esta mesmo disposta a levar isso a diante???
Izu_ eu vó me arisca sim eu vó
Bets_ vamos sair !!!
Manu_ e verdae
Izu_ pq sair ?? agora
Bets_ primeiro não quero ta aqui quando a sinhorita mione chega e agente tenque reserva os dvd’s e compra chocolate e sorvete
Izu_ mais pra que isso???
Manu_ pra quando ele te deixar vc come e fica vendo filme.Bets já vó eu vó fala xau pro tom
(se pasaram 15 min ela ainda não tinha saído do quarto eu fui bater na porta ela veio com o cabelo não apresentável e publico )
Izu_ vai logo a bets ta ti espendo e eu quero entra meu perfume ta ai eu e o bill vamos sair
Manu_ta bom ( e as duas saira,)
Izu_ oiiss tom olha da próxima vez não brinque no meu quartto pra isso tem o seu e o da manu
Tom_ e mais tem uma coisa aqui nesse quarto que eu desejo mais que a manu
Izu_ hamm
Tom_ VOCÊ!!!!
Ele veio por trás e me agarrou eu me soltei imediatamente dele
Izu_ tom oque pensa que esta fazendo eu estou com bill seu irmão
Tom_ mais ele não precisa saber
Izu_ e a manu vc esta com ela vcs estam namorando vc me falo
Tom _ ela também não precisa saber (chegando perto)
Izu_ tom por isso que eu era oque eu era vcs não tem consideração nos nos damos a vcs e vcs nos tra-em
Vc não faz idéia do que vc esta perdendo ficando comigo aproveita oque vc tem a manu ela e muito legal e ela não merece isso vc não esta a altura dela pensa no que eu ti falei e depois s e estiver escolhido a errada acho que vc não vai esta a altura de qual quer mulher( peguei minha bolsa e sai com bill)

continuo???
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:38 pm

O Tom está testanto ela?

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:59 pm

Ah naum gostei sua chata Evil or Very Mad
blz firmeza é assim então vamos dipulta no X1 ?
:bball:
eu ganho pode cre kakkakkak
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:19 pm

Cap5

Oiis espero que estejam gostando e renata eu ano vó num x1 com vc nem morta bom aproveita esse cap.


Tom andava de um lado pro outro pensando no que izume tinha falado. Quando manu chego ele pegou ela e deu um beijo muito grande nela por perceber que tinha a melhor do mundo a seu lado e que não estava a altura d ela e ia fazer de tudo pra conseguir ser :
Tom_ vc sabia que eu ti amo !!!
Manu_eu ouvi tom kaulitz falando que me ama vc esta bem precisa de um medico
Tom_ medico não vamos ao shopping?
Manu_ vamos mais agente não pode deixar a bets aqui tadinha
Tom_ levamos ela vamos logo!!!
Manu_ ta bom vó la chama ela
Tom_ antes aonde vcs foram ????
Manu_ comprar comida né
Tom_ vc chama akilo de comprar vc compro so docês !!!!
Manu_ e vc vai interder(tom estava confuso mais foi ao banheiro )
Sala:
Mau_ vc quer ir ao shopping ????
Bets_quero sim mais vai eu você e o tom ???
Manu_ e nos já estamos prontas so irmos
Bets_ blz vamso mais nos vamos encontrar bill e izu la
Manu_ idai eles não compraram o shopping e também nos não vamos estragar o clima dele né
Tom_ vamos né qui tal
Eles foram para o shopping chegando la renata foi compra um milk sheik e bets foi a loja de bijuterias quando estavam indo a praça de alimentação eles encontraram bill e izu.izu de uma olha para manu e pedia para que os garotos sem fazer o pedido.
Izu_ que foi veio aqui falar que o bill não e pra min também
Manu_ não mais já que toco no asunto todos estamos apostando que ele vai te d eixar depois que vcs fizerem sexo qual e ele e um altista
Izu_ olha nos estamos falando do bill não do tom e não vó fala nada do tom né qual e e so olha ele e pessoa d euma noite vc sabe que ele vai te trair e mesmo assim fica com ele e também ele e um galinha qual e né vc sempre s e machuca mais que eu
Manu_ eu me machuco mais pq vc ficava com mulher e eu não parti pra outra eu ainda prefiro os homens e vc vai dar uma chance justo ao homen errado
Izu_ não ele não e o homen errado ele me ama(bill e tom chegaram)
Bill_ aqui esta a pizza meninas
Izu_ perdi o apetite( e sai )
Bill_ oque ouve com ela ???
Tom_ não sei!!!
Manu_ logo vc vai descobri Bill
Eu sai e trombei com mione:
Mio_ oiis tudo bem
Izu_ tudo melhor imposivel
Mio_ vc não me parece bem
Izu_ e pq não ta bem e a manu ela fica colocando coisas na minha cabeça que o bill não serve pra min ique foi um erro eu te dado uma chance pra ele
Mio_ oque vc deu uma chance pra kele cabeludo
Izu_ foi mais eu não resisti
Mio_ olha sempre vivemos eu sua prima bets sua amiga e manu sua melhor amiga naquela casa e nunca aconteceu isso
Eu sei que ele deve ser uma boa pessoa mais ele vai embora e vai te deixa daí
Izu_ deixa eu vê se eu ouvi direi vc esta me apoiando pra ficar com o bill ea o mesmo tempo não esta apoiando??
Mio_ e sim e mais eu tenho que ti fala...
Izu_ fala.....
Mio_ nada deixa eu tenho que ir pra casa ta xau bjuus
Izu_ ta xau bjus ate mais e obrigada
Mio_ nada (saiu mais logo encontrou com bets que já ia em bora e falou: )

Bets_ vc falou pra ela ????
Mio_ não deu ela....(enterompida)
Bets_ pq não deu pra falar assim izume a bets gosta do bill era fácil
Mio_ pra vc e eu não vó fala pra ela pareçe que ela o ama e talvez pode não dar cero isso
Bets_ ta bom mais vc já sabe
Mio_ ta vamos pra casa (saíram)

Praça de alimentação:
Bill_ voltou oque aconteceu ???
Izu_ nada bill vc sabia que e ti amo( olho para manu)
Bill_ que bom pq eu quero falar uma coisa( manu aregalou os olhoe e tom começou a rir)
Bill subiu ao palco e falou:
Bill_ izume vc quer namorar comigo(izume ficou espantada e tom riu ainda mais e manu guspiu o refrigerante)
Izu_ sim sim simmmmm!!!!
tom-kkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei ter ouvir namorar
Manu_ também kkkkkkkkkkkkkk
Bill_ mais eu falei namorar( os dois pararam d e rir na hora)
Manu_ oque vc não pode namorar com ela
Bill_pq???
Manu_ pq vc vai trair ela e partir o coração dela di novo ops falei oque noa divia
E bill saiu da mesa .....
Izu_ pq vc não cala a sua boca manu( e sai atrás do bill)
_______________________________________________________________________________________________

e ai gostaram continuo???
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:24 pm

Desculpa meio atrasadinha aquie, probleminhas aqui no pc, Ta muito bom, tem que continuar logo tá? Very Happy Bjão.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 8:19 pm

Estou amando a História ge ainda mais agora q o tom aquele safado deu valor no q tinha Very Happy

Continua por favore ^^ bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:04 pm

Meu que meninas intrometidas!!!

Deixa a Izume em paz!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:03 pm

Cap6
_____________________________________________________________________________________________

Fui atrás de bill ele estava num lugar aonde tinha um concurso de talento fui ate la
Izu_bill não fica assim ela so não foi com a sua cara pra falar a verdade ela não vai com a cara de ninguém logo ela s e acustuma e que ela não quer mi ver sofrer di novo por causa de homen entendeu??!!
Bill_ e mais pq ela acha q eu so assim
Izu_ bom vc e irmão do tom ent...
Bill_ olha ela ta ficando com o tom ela sabe os riscos né ?
Izu_ sabe mais ela não tem nada a ver vamos para casa a manu ti pedi decupa e seguimos a vida normalmente que tal ???
Bill_ bom vamos pq já esta de noite(saímos)
Chegamos la manu levanto imediatamente:
Manu_ me discupa bill eu julguei o livro pela capa não veia ter feito isso vc me discupa ??
Bill_ sim vamos começar di novo
Manu_ ta bem vamos em bora gente
Tom_vamos to cansado
Izu_ mais vc não fez nada
Tom_ por isso mesmo fazer nada cansa né tem que ter muito reino
Bill_ treino deita num sofá com pipoca e pronto e verdade muito treino vamos
Eles foram em bora chegando em casa mione já estava dormindo mais izume acordou ela por acidente:
Izu_ me discupa
Mio_ nada mais oque vc quer(caindo de sono)
Izu_ a bets ta ai ???
Mio_ não ela foi passar a noite fora
Izu_ ta bom so isso xau dormi com deus
Mio_ xau(dormi)
Todos foram dormir menos izu foi tomar outro banho pq o primeiro não foi bem sucedido mais ela não parava de pensar no que manu tinha falado de bill trair ela mais pensava que não podia ser verdade mais por um dia nao tinha conhecer uma pessoa ela tinha ate da semana para saber saindo do banheiro com um roupão ela ouviu um barulho na cozinha e foi ver era tom estava tomando água tom deu akela olha pra ela e:
Izu_ vó sai daqui antes que vc me pegue xau
Tom_ não me discupa ta
Izu_ oque vc falo discupa
Tom e discupa , e que sabe eu percebi que eu não estou a altura da manu e que oque eu fiz com vc foi errado sabe a tentação e muito grande
Izu_ olha eu to di roupão pelada sua tentação deve ta maior agora sera que eu poço colocar a roupa depois agente continua essa conversa!!!!
Tom_ não era so isso mais sem ressentimentos??
Izu_ sem ressentimentos vamos dormir já e tarde ahamm que quarto esta dormindo??
Tom_ no da manu!!
Izu_(pensando besteira)ta xau boa noite
Tom_ xau (foram dormi)
No dia seguinte izume ficou dormindo bill acordou e logo viu numa manchete no jornal
Bill kaulitz desaparecido e vistos num shopping local e pidi menina em namoro ela foi acorda izume que estava num sono profundo:
Bill_ izume acorda e importante
Izu_ a não ser que eu não esteja numa capa de jornal eu não vó acordar
Bill_ vc ta numa capa d e jornal acorda agora(izume pulou da cama)
Izu_ não pode ser.Mais a noticia não e tam assim vou voltar a dormi xau
Bill_ não e tam assim alguém pode me achar e ai eu vou em bora
Izu_ e verdade olha calma e so agente ter cuidado quando sair agora tipo não passa maquiagem usa um boné faz um rabo de cavalo e com o tom coloca umas roupas apertadas nele não sei
Bill_ e vamos ver mais levanta né qui tal já e meio dia sei que esta de férias mais vamos tomar café
Izu_e meio dia ???
Bill_ na verdade já vamos
Izu_ não vó ter como sair ficar aqui né
Bill_ e vamos
Café:
Izu_ oi pra todo mundo
Tom_ oi
Manu_ oi
Mio_ oi
Bill_ gente que desanimo e esse
Tom_ vééy nois tava dormindo com um sonhinho muito bom vc acorda a gente
Bill_ eu ano sabia que a musica ia acordar vcs(mintira)
Tom_ não ia acordar não so tava no volume maximo
Bill_e mais não acordo a izume
Izu_ acordo sim fquei com preguisa de sair da cama e quando a musica para eu dormi de novo
Manu_ ve s e não faz mas isso em bill nos vamos ao shopping hoje??
Tom_ eu não so mais convidado ??
Bill _ se vc quiser ir fazer a unha pode ir kk
Tom_ engraçadinho não vó fica aqui sozinho
Izu_ não vai não eu vó fica não quero i vó da um tempo pros dois ai virarem amigos
Tom_ ta bom uma pessoa se salva mais eu não vó lava a louça
Izu_ ela lavo pode deixar
Manu_ então vamos bill
Bill_ vamos( e saíram)
Tom foi la fora achar alguma coisa pra fazer enquanto izume ligava o soom para ouvir musica enquanto ela lavava a louça ela cantava tom entrou na cozinha e falo:
Tom_ vc tem uma voz linda
Izu_ e linda muito da pra quebrar uma janela
Tom_ serio vamos ao shopping d e noite tenho que te mostrar uma coisa

_____________________________________________________________________________________________

espero que estejam gostando continuo???
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:15 pm

Ta muito bom, continua logo que eu to esperando! e larga a mãe de ser insegura! a fic ta mara!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:25 pm

Tom vai levá-la no show de taletos? Será?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:00 pm

Ahh continua logo estou muito curiosa bounce
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:25 pm

Cap7

__________________________________________________________________________________________

Izu_tom oque vc vai fazer medo de vc
Tom_ eu vó ti levar num show de talento que eu vi la
Izu_ nem morta que eu vó canta na frente de todo akele povo
Tom_ mais vc tem uma voz linda vc pode ganhar
Izu_ ganhar oque a humilhação na frente de todos
Tom_ não akele cecular que vc ta namorando que vc tanto fala(izume pensando)
Izu_ quando vai ser o show de talentos??
Tom_hoje e terça vai ser quinta feira pq??
Izu_ ate la eu ti dou a resposta ta bem
Tom_ esta bem eu não vó ti deixar esquecer
Izu_ todobem e ei eu não vó ti deixar esquecer que nessa casa não tem empregada e vai aru mar o quarto né
Tom_(olho com cara de preguisa )mais não foi so eu que dormi e e eu visita eu não aru mo o quarto
Izu_e mais vc ajudo a bagunça e ainda mais a manu não ta aqui pra min manda ela fazer isso e visita não me importo se vc e ou não vc vai arumar vai logo
Tom saiu quando ele terminou de arumar o quarto eu já tinha acabado de lavar louça estava vendo tv tom centou ao meu lado:
Tom_ vc deu uma chance pro meu irmão pq. vc ama ele ou pra ele não ti encher o saco
Izu_ olha eu amo ele ele me fez centir uma coisa que eu não tinha a muito tempo embora pessoas como a manu pense que ele não vale a pena eu confio nele
Tom_ eu achava que vc so estava cortindo com ele mais agora eu vejo que não
Izu_ como vc sabe que essas palavras que eu falei não foram palavras frias
Tom_ pq quando vc fala nele vc fala com os olhos humidos e com medo de perder ele parece que vc já sofreu muito
Izu_ e mais eu confio no bill mais eu ficocom medo que quando ele for em bora dessa casa ele me abandone e tudo que manu falo seria verdade ele so queria sexo de min mais nada
Tom_ se ele so queria sexo pq ele pedio pra namorar com vc né
Izu_e verdade bem mais eu confio nele
Tom_ta mais mudando de assunto será que eles já estão chegando já faz 1h né
Izu_ a vamos esperar la na frente de casa né
Eu e tom chegamos na frente de casa bill e manu estavam vindo correndo pra casa nos entramos bill estava ofegante e falou:
Bill_ eles vem vindo
Tom_ eles quem ???
Manu_ um policial esta fazendo uma vistoria aqui no bairro em todas as casas pra ver se encontra bill e tom
Bateram palma la na frente
Izu_ a não são eles
Tom_ vamos nos esconder
Bill_ e agente acha um lugar enrola eles certo
Nos fomos ate o portão:
Izu_ oi oq deseja ??
P¬¬_eu quero vistoriar a casa soubemos que eles estavam nessa regiam
Izu_hamm pode entrar pode entrar
Eles vistoriaram o quintal quando pasaram para casa nos tentávamos distrailos de todos o jeito ate que eles foram ate nosso quarto o lugal mais provável que eles estariam:
P_ porfavor deixa eu ve o seu quarto
Izu_ não ele esta muito bagunçado vc não vai querer ver( me pegou pelo braço e me tirou de frente da porta)
Quando ele foi começar a mecher nas coisas mione entra dizendo:
Mio_a policia ta ai na frente eles acharam........(ela olhou pra manu que estava fazendo uma expleçao de cala a boca)
P_ acharam oque senhora
Mio_oo-o-o-o nosso..........
Manu_ o nosso cachorro isso o nosso cachorro mio eles não acharam que pena né
Mio_ e verdade bem pode continuar
P_ acho que pur aqui esta tudo bem se virem alguma coisa avizem
Todos- pode deixar(o policial saiu)
Eu abri o guarda roupa e eles não estavam la ate que eu ouvi um gemido encima do guarda peguei uma cadeira subi bill e tom estavam la em cima não sei como eles subiram mais.
Tom_ nunca mais eu vó subi num guarda roupa nunca mais
Bill_ ate que não foi tam ruim
Izu_ gente concentra pq justo esse bairro
Manu_nao sei mais sei que essa foi por pouco

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Kaulitz
Iniciante
Renata Kaulitz


Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Data de inscrição : 14/03/2009

como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:47 pm

Nossa quase em bill e tom
mais como vcs subiram em cima do guarda roupa??? Question

continua ta muito legal

continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como  se  fosse  por  querer Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como se fosse por querer
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Até sem querer são pornográficos!
» Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's!
» 06.06.2010 - Isso me faz querer desmaiar
» Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill?
» Certas coisas me fazem querer ter filhos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: