| Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! | |
|
+70Maihara Freihei miss lu adriele MissApple Júlia G. binha Cassi leticiaclisting Thah DesiiH k. Lulyh Fabyola Aline =) cristiane kaulitz bill carol k. schäfer listing. Mari. Nika Lê Kaulitz Thamy Bites S Eda Ivie Kaulitz Lucy jessymyk Juliana133 beccakaulitz Bru_lov_TH mahzihzz humanoiid kiinha kaulitz HUMANOID gabriela.kaulitz fe kaulitz Fenix Ennya (♪ Giih 483 Amannda Kaulitz bre Gabi Abdalla. marina_apolonio livicotinha Nana Kaulitz srtª kaulitz*.* - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Ninha Kaulitz Thaís V. Laura karyn kaulitz [luto] Bruh Kaulitz italath tatahponey Mel Kaulitz Maah lá s. IKG la keynes ikg. Tah k. IKG ladymisterio hisah Patty Back Lí kletcher ikg. Susi Ficwhiter Billana Sasa Kaulitz Mich Aguida Tate kaulitz beatriz r. Kàáh* Danny S. TH BRASIL Gi Kaulitz Babi_Kaulitz 74 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot''s! Dom maio 24, 2009 6:47 pm | |
| |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 6:49 pm | |
| Mein Gott!!*morri* Mt lindo!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 6:56 pm | |
| - Pâmela escreveu:
OMG *O* Gust se revelou aqui (no ótimo sentido) ui ( 6) Mand e Lá não me matem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 6:58 pm | |
| UAAAAUUUU MUITO MUITO MUUUUUITO(bota muito nisso)HOOOT uiie(6) *morri* |
|
| |
Gi Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 8:49 pm | |
| UAAAAU, é cada um mais hot que o outro *O* Tenho que respirar fundo senão não aguento... *o* | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 9:25 pm | |
| | |
|
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 9:31 pm | |
| HOT HOT HOT (6) | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 11:03 pm | |
| OMG, nem mata viu gustav, rs/ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 11:14 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 11:21 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
- Pâmela escreveu:
OMG *O* Gust se revelou aqui (no ótimo sentido) ui (6) Mand e Lá não me matem kkkkkkkkkkkkkkkkk Gust- Quero VOCÊ, gostoso! Arrasou... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot''s! Dom maio 24, 2009 11:26 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Adorei o Bill dançando cara caramba cara cara o na primeira... O Tom penteando a sonbrancelha... E o Gust super empolgado com a musiquinha. _________________________________ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 11:31 pm | |
| | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Dom maio 24, 2009 11:39 pm | |
- Pâmela escreveu:
OMG *O* Gust se revelou aqui (no ótimo sentido) ui (6) Mand e Lá não me matem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele no CAUGHT,eu raxo nessa parte,muuito ele eo georg,nus muito engraçado,parece uma BIXA hsuhsuahsuas (ele nao é viu gente,só disse que PARECE!) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Seg maio 25, 2009 2:34 pm | |
| nosssssssssssss Gustav, tenha piedade! akele do Bill q tá levantando a cabeça...............UIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIIUIUIUIUI! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Seg maio 25, 2009 4:29 pm | |
| é impressão minha ou ficou calor aqui? *me abano* noss | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Seg maio 25, 2009 5:40 pm | |
| - Billana escreveu:
- fê klisting. escreveu:
- Pâmela escreveu:
OMG *O* Gust se revelou aqui (no ótimo sentido) ui (6) Mand e Lá não me matem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele no CAUGHT,eu raxo nessa parte,muuito ele eo georg,nus muito engraçado,parece uma BIXA hsuhsuahsuas (ele nao é viu gente,só disse que PARECE!) SIIIM *---* Cara.. sem palavras! UASHUAHSUAHSUAHSAUS' eu conhecia todos, menos esse do Gust, e o infeliz não da pra salvar!! -*bateacaranopc* | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Seg maio 25, 2009 7:50 pm | |
| eu pergunto pra Deus todo dia.. pq eles teem que serem tão perfect? aiin jesus cristinho.. assim não dá | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Ter maio 26, 2009 5:00 pm | |
| uiuiuiuiu essa última do Bill e do Georg (nemdigonada) | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Ter maio 26, 2009 5:58 pm | |
- Pâmela escreveu:
OMG *O* Gust se revelou aqui (no ótimo sentido) ui (6) Mand e Lá não me matem EASOISHDIOSDAHIOSADHIODSA meeeldels, Gust OO: não faz isso não D: BILL, qisso, você me mata assim x_x | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Ter maio 26, 2009 9:57 pm | |
| - lí kms IKG. escreveu:
- é impressão minha ou ficou calor aqui? *me abano* noss
+1 | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Sáb maio 30, 2009 11:40 am | |
- Pâmela escreveu:
OMG *O* Gust se revelou aqui (no ótimo sentido) ui (6) Mand e Lá não me matem i won't kill you Fêr.Olá Gustav, tamos nessas carnes? - QQQ | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Seg Jun 01, 2009 1:39 pm | |
| o.o é mesmo o Gustav? HUIEHUIUIHEIHU o que é esse Gif do Bill ;9 DELS ;O x.x |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! Seg Jun 01, 2009 4:20 pm | |
| - Gi Kaulitz escreveu:
- UAAAAU, é cada um mais hot que o outro *O* Tenho que respirar fundo senão não aguento... *o*
Flo tudo que eu ia dizer hsuahsa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! | |
| |
|
| |
| Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's! | |
|