Cap25
_____________________________________________________________-
gente o colar
Depois do ocorrido com minha irmão eu liguei para o bill e falei pra ele que tinha pego o carro dele ele ia ficar na piscina do hotel relaxando ate eu ir pega-lo e também ia usar o carro tinha que ir numa loja so que o tom não deixo eu i so pq eu não tinha carteira falei que isso teria vingança ai eu tive que ir de andando eu ficaria sozinha mais como sempreo destino não mi foi muito bem o eduardo chego la ta não foi uma coisa tam ruim pq eu tava perdida e ele iria me ajudar
Izu_ ois edu será que vc pode me ajudar a achar uma loja que se chama sol e lua
Edu_ a loja de artigos magicos oque vc quer la
Izu_ éééé não e pra min e para minha irmão
Edu_ ta bem vem me segue
Izu_ ta bem(puxou meu braço)
Chegando na luja era uma loja velha estava bem empoeirada tinha uma senhora foleando uma revista quando chegamos ela já foi ate min
Senho_ oque deseja minha menina(olhando nos fundos dos meus olhos)
Izu_ eu so quero um livro de fentiços
Senho_ me siga
Edu_ esse lugra me da arepios quem consegui ficar aqui quase o dia inteiro
Izu_ essa sinhora
Senho_ aqui esta(peguei)
Izu_ obrigada quanto e ??
Senho_ pra vc e de graça mais antes de ir leve esse colar(nisso duas meninas entraram eu as conhecia era amigas da adri uma se chama estela e a outra estefane quando as duas entraram a senhora fez um comprimento com as mãos e falou uma língua esquisita)
Este_ olha so quem ta aki não seria a irmão da adri
Estefa_sim e ela mesmo oque veio fazer aki
Izu_ nada deixe me passar agora
Este_ e esse livro(olhando para minha mão e o colar que a sinhora tinha me dado)
Izu_ vem eduardo agora(sai e quando fui sair deixei cair umas velas com aroma pra variar eu não tenho muita sorte ne)
Saimos levei edu ate a casa dele fui ate o hotel buscar o bill eu fui escondido de tom pq ele que ia no hotel bill estava na mesma dormindo foi difícil acordalo bem difícil quando finalmente eu consegui ele ainda queria tomar banho comigo mais eu não queria eu estava muito cansada
Izu_ vai bill la em casa agente toma banho
Bill_ agente não ia dormir aqui
Izu_ ia so que surgiu um emprevisto vamos porfavor
Bill_ ta bem vamo
Fomos eu dirigi pq era bem fácil o bill dormi no volante chegando em casa tom veio pra cima de min
Tom_ commo vc pode sair por ai eu falei que eu ia buscar o bill
Izu_ tom relaxa ta eu sei dirigir so não tenho carteira qual e não acortençeu nada
Tom_ mais podia ter acontecido vc sabe o risco que estava correndo
Izu_ e eu sei sim mais o risco que eu estava correndo vc também corre todos nos corremos qual e ne tom
Tom_ so me fiz que não vai fazer isso de novo ta
Izu_ ta bem(mentira) quem ta em casa
Tom_ a sua irmão saiu a mio foi trabalha ea manu foi fazer as unhas e pelo jeito o bill teve um dia bem cansativo ne
Izu_ eu vo leva ele pra cama me ajuda
Tom_ claro(pegamos ele e levamos para o quarto depois voltamos para sala)
Tom_ e ai ta tudo bem
Izu_ ate que sim
Tom_ não quero dizer desse negocio de bruxaria
Izu_ eu não sou uma bruxa bem so mais ou menos
Tom_ ta bom já entendi mais se vc não e pq seu olho muda de cor tipo agora
Izu_ ham q cor(olhou no espelho)
Tom_ééé vermelho
Izu_ que não
Tom_ pq acontece isso com vc
Izu_ eu poço dizer que ele muda conforme meu humor
Tom_ que legal so o olho??
Izu_ não a unha também mais so se ela tiver esmalte
Tom_ nossa que legal
Izu_ pode crer eu não queria ser assim
Tom_pq não vc tem um dom
Izu_ eu não gosto dele
Tom_ olha depois nos conversamos eu vo sai ta xau
Izu_aonde vai ??
Tom_ eu vo compra um presente pra manu
Izu_ beleza mais oque vai comprar
Tom_ e surpresa
Izu_ aff ta bem xau
Tom_xau te mais a esqueci o gus foi trabalha com a mione ta
Izu_ ta bem xau(saiu)
Quando tom saiu eu já comecei a fazer todo que pudia para ter certeza q adri não uzarai mais os seus poderes e tipo um fentiço vc coloca 4 moedas japonesas em determinados locais depois q a pessoas escolhida entra no local e como se a pessoa ficasse empedida de usar o poder mais ela ainda o teria.Ela entra e logo cente uma dor de cabeça ela se ajoelha no chão com as mãos na cabeça ela grita
Adri_ oque vc fez
Izu_ eu tirei os seus poderes para vc na fazer mais mau a ninguém ne
Adri_ isso não vai me empedir vc sabe disso
Izu_ não vai sim agora eu quero que vc me de akele boneco não vai mais servir para nada
Adri_ ta bem eu vo ti devolver mais eu tenho mais cabelo e quando esse fentiço acabar eu vou fazer outro boneco
Izu_ vai pro seu quarto agora e me trás o boneco
Vendo toda akela cena izume estava ezausta ela pegou e foi si deitar e ficou observando o colar ele era prata em forma de coração muito bunito mais ela não tinha tempo pra ficar la olhando o colar o colocou e foi na casa do eduardo