TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 como se fosse por querer

Ir para baixo 
+3
Tati
Diiih // Rette Mich, <
geh kaulitz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
May
Iniciante
May


Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 09/04/2009

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:43 pm

*-* Linda..

continuaaa..... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:29 pm

Cap16
______________________________________________________________________________

Izu_ como isso aconteceu??
Manu_ logo cedo dois homen da gravadora não sei chegaram aqui falando que o tempo tinha acabado e mais tarde viriam pra buscar o bill que eles tinham que ir em bora pra tur ai foi confuso não quero falar sobre isso(saiu uma lagrima de seus olhos)
Bill_ mais eles diseram que so viriam de noite(hinata olhou pra ele)
Manu_ vc sabia que eles viriam e não me avisou agente podia ter fugido como pode por isso sumiu ontem a noite não e queria deixar seu irmão se fuder suzinho(chorando)
Abracei ela ela estava centada no chão
Izu_ não fica assim ele vai voltar o bill também vai terque ir em bora não fica assim
Manu_ eu centi que ontem quando agente fez amor parecia que era a ultima vez ele não vai voltar
Izu_ para de ser pesimista ele vai voltar sim
Manu_ não vai eu sei que não vai
Izu_ olha pra min(limpando as lagrimas dela)ela vai voltar certo
Manu_ ta bom
Izu_ agora me da um abraço(abraço)bill acho bom vc ir pra ver como esta seu irmão né
Bill_ ta bom vó ligar pra ele(pegou o telefone)
Celular:
Bill_ alô tom
Tom_ oi bill e ai como vai
Bill_ nada bbem sua namorada ta chorando o oceano aqui e sabe pq foi em bora
Tom_ sabe eu não tive escolha ele me forçaram
Bill_ eles quem ???
Tom_ bem nossos produtores mandaram a policia pra ir buscar agente agora entende
Bill_ ta bom olha manda os “produtores” vir aqui quero falar com eles certo
Tom_ ta bom xau
Bill_ta xau te mais(desligou)

Bill_ eles vão vir aqui pra gente conversa certo
Izu_ ta bom manu vai toma um banho que eu vó fica aqui conversando com o bill
Manu_ ta bom(saiu)
Bill_ e agora vai acabar né
Izu_ oque como assim acabar
Bill_ e o tom não vai voltar olha tudo agora vai ser diferente eu ainda vou te ver e o tom vai ver a hinata so que vai ser di vez em quando e quando agente puder vai ter os fotógrafos e tudo mais
Izu_ e vc vai deixar isso te empedir de me encontrar e tudo mais não né lembra daquele dia q choveu e agente fico na chuva sem si emporta então vc não pode se importar eu não ligo pra nada disso eu ti amo e isso não vai te impedir de gostar de vc certo
Bill_ certo(beijo)
Logo os carinhas chegaram parecia ate um seqüestro.Um cara se chamava roberti e o outro alexandre eles era fortes cabelo preto e altos parecia aqueles segurança de ladrões
Ale_ vamos bill...
Bill- eu não vó o combinado foi a noite
Ro_ idai nos vamos agora deixa essas duas vagabundas que eu sei vc so queria sexo e vamos
Izu_ vagabunda e a sua mãe seu filha da puta
Ro_ menina vc me respeita
Izu_ vc não me respeita pq eu deveria respeita-lo
Bill_ izume pode deixar
Izu_ bill não vai não fica
Bill_ não já eu volto xau eu te amo
Ale_ vamos logo seu irmão ta ti esperando(empurando bill)
No carro os homen explicaram que bill iriam fazer uma turnê mais ou menos 2 meses depois ele voltaria para ver sua amada bill aceitou claro mais queria ficar com elas ate ir em bora.
Bill_ eu quero ficar com elas
Ale_ não da bill
Bill_ pq??
Ale_ os paparazzis não podem saber que vc tem namorada si não eles vão cair em cima de vc
Bill_ eu não me importo so quero ficar com ela
Ro_ ham des de quando vc não si emporta bill com essa sua “fuga” já nos cutou muito agora uma namorada porfavor não bill
Bill_ eu não me importo eu vó ficar com ela mesmo que vcs não deixem
Ale_ não vai ter jeito né
Bill_ se eu fica sem ela eu não vó fazer turnê
Ro_ ta bom pega suas coisas daqui la no hotel aonde agente tava fica com ela agente vai parti domingo ta
Bill_ oque dimingo ta zuando né
Ro_ não agente vai reconpensa o tempo perdido né
Bill_ ta bom
Chegaram no hotel pegaram as suas coisa so tinham um dia para aproveitar as meninas mas agora eles não iriam aproveitar elas fazendo sexo com ela bem talvez sim mas eles iriam levar elas pra pacear e tudo mais tinha que ser especial.
Eles chegaram na casa das meninas de volta bets estava na sala rindo bill estava confuso
Bill_ oi bets?
Bets_ bill me discupa ta oque eu fiz não foi certo
Bill_ ta bom vamos começar de novo mais agora quero que todos centem que eu tenho uma coisa pra falar certo
Izu_ bill to com medo sua cara ta muito seria
Bill_ agente vai viajar domingo pronto falei
Um silençio foi tomado por todos eu sai da sala e fui ao meu quarto deitei na cama e fiquei olhando pro teto ande tinha aquelas extrelinhas que brilhavam no escuro eu fiquei imaginado eu sem o bill seria horrível não poder por não seu quanto tempo não ver o sorriso dele ou aquele cheiro que me fazia tam bem ou o jeito como ele me tocava ai eu tinha que ser filme já estava noite não tinha tomado café da manha nem almoçado e estava frio peguei uma blusa de frio e fui ate um cachorrão que tinha ali perto comi depois fui andar as ruas estavam quase desertas eu andava pensando na vida ai mi dei conta que so estava com umpoquinho de medo voltei pra casa todos manu e tom estavam se emgolindo bets estava jogando vídeo game junto com mione e bill estava a ler um livro quando eu cheguei todos pararam oque estava fazendo menos manu e tom
Bill_ aonde vc estava
Izu_ so dei uma volta para exfriar a cabeça e comer alguma coisa calma
Bets_ta bom vai tomar banho que agente vai sair
Izu_ aonde nos vamos??
Mio_ nos vamos num parque de deverão que tem ai na cidade
Izu_ ata então tudo bem
Fui tomar banho estava umpouco abalada por causa de bill mais ia passar bem eu espero
______________________________________________________________________________________
continua a bem vinda may ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:21 pm

Izume é lerda?

Tem tão pouco tempo para ficar com o Bill e sai.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:41 pm

Cap17
________________________________________________________________________

Eu acabei de tomar banho todos estavam olhando pra min não pq eu so estava so de toalha mais com um ar de decepção
Izu_ oque acontençeu???
Tom_ apareceu agora na tv que o parque fecho tv um pequeno acidente
Izu_ oque aconteceu??
Manu_ um menino caiu da montanha russa e morreu
Tom_ bem no primeiro brinquedo que eu ia
Izu_ ta bom e agora e cade o bill
Bill_ consegui(saiu da cozinha)
Mio_ oque ??
Bill_ nos vamos para praia
Izu_ hamm??
Bill_ na primeira cidade que nos vamos fazer show tem praia nos vamos pra la e ficamos na praia vai ser di mais
Izu_ mais qual e a cidade??
Bill_ na verdade agente quase nem vai sair de san diego no e perto daqui e Broadway
Izu_ a eu ouvi falar que tem praias lindas por la
Bill_ so que tem uma coisa
Bets_ oque???
Bill_ (olhou para o relógio de pulso dele) em 4,3,2,1, vamos começar a arumar as malas.
Todos saíram correndo eu coloquei tanta coisa na mala eu nem vi oque eu coloquei mas sei que tinha roupa o sufusiente pra um ano na praia todos estavam pronto eu olhei para bill estava cansado bem todos estavam menos tom manu arummou a mala dele
Izu_ que hotel no vamos ficar??
Bill_ best westerm seven seas
Izu_ ata mais que nome estranho
Ficamos esperando o carro chegar todos estavam ansiosos quando ele chegou todos entramos era o carro de tom queria diregir mais ele nao deixou porque eu sou de menor e que eu vo bater o carro dele e tudo mais tom e suas maninas chegamos ja era noite eu tomei um banho bill estava dormindo e tom estava na piscina junto a manu bets mio gus e ge eles foram tambem eles precisavam de umas ferias ne acabei de tomar banho fui logo deitando com ele nos dormimos apezar de ser cedo estavamos ezasustos fomos dormi acordamos no outro dia bem cedo tomamos cafe da manha no hotel e fomos a praia.
Tom_ vamos logo pq tanta demora
Izu_ pqp tom se vc levaçe alguma coisa vc poderia reclamar mais vc pom a manu pra carregar suas coisas entao cala a boca
Tom_o.O
Bill_ ja que tom nao leva nada toma(deu umas cadeira)
Tom_ manu leva.....
Izu_ nem pensa vc vai levar folgado
Gus_ vai tom viu
Tom_ cala boca
Chegamos a praia eu fiquei na cadeira lendo um livro enquanto tom bem so tom estava nadando ele estava no fundo bem no fundo eu dormi quando dormi eu tinha sonhado que eu estava numa sala preta e uma pessoa vinha correndo ate min me abraçava mais eu nao podia abraçar a pessoa meus braços nao se mexiam e a pessoa falo me ajuda tem muita agua la dentro eu tenho que tira-la tenho que vomitar eu ja tinha tido akele sonho mais no sonho eu nao podia fazer nada como se eu estivesse presa eu nao conseguia me mecher ate que a pessoa nao aguentava mais e caiu no chao preto eu queria ajuda-la mais nao tinha como.Eu acordei assustada todos olharam para min eu olhei para tom nao via ele no mar eu sai correndo me joguei no mar ate onde eu lembrava que tom estava eu começei a nadar nao consegui acha-lo ate que eu vi uma mão sobre a água era a de tom fui ate la ele ja estava afundando fui ate la eu tentava puxalo mais nao conseguia tinha alguma coisa prendendo ele fui ate no fundo ele enroscou a o pe numa pedra eu ja estava no meu ultimo poquinho de ar que tinha e consegui sorta-lo peguei ele todos estavam ja na agua para ajudar tom e eu manu fez uma respiração boba a boca nele pq ela nao deixo eu fazer ele tinha imgolido muita água tom finalmente acordou olhou para min e:
Tom_ pq me salvou poderia ter morrido
Izu_ eu tive a chançe de salvar um amigo meu um dia e nao pude nao deixaria isso aconteçer com vc
Tom_ hamm como assim ???
Izu_ um dia um amigo meu ele se chamava michel ele estava andando na agua tinha umas pedras no fundo do rio e ele estava andando sobre elas mais ele nao sabia nadar mas a agua estava no joelho dele entao nao serio uma coisa perigosa entao sabendo que nao avia perigo eu dormi e eu tive um sonho no sonho uma pessoa vinha ate min e pedia ajuda eu eu nao podia ajudalo pois estava imobilizado quando acordei ele ja tinha caido num poço que tinha no riu ninguem sabia ele se afogou e morreu(chorando)i eu nao pude ajudalo e nao deixarei que isso aconteça com vc
Bill_ legal tenho uma namorada paranormal(rimos)
Bets_ bem agora que o susto ja passou vamos almoçar ne
Ge_ e o melhor a fazer
_________________________________________________________________________________________

continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:01 pm

Que aflição!!!

Izume salvou o dia!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:32 pm

Cap18
No cap 17 eu coloquei que meu amigo tinha morrido esse fato e verdade ele morreu no dia da páscoa afogado num lago tentando salvar meu tiu e eu não pude fazer nada para ajuda-lo por isso eu o coloquei para omenagia-lo
___________________________________________________________________________________________
Nos já tínhamos acabado de almoçar depois voltamos a praia tom dormiu e ficou com uma marquinha de sol na barriga bill e eu so ficávamos agarrados e mione e gus pelo jeito estavam si dando bem bets e ge também mas não ia rolar nada, o dia acabou e todos estávamos muito consados so jantamos no hotel e ninguém queria comentar o ocorrido não do tom ter se afogado e eu ter salvo mais por min ter visto que isso iria acontecer já no quarto bill tomou coragem e falou.
Bill_ me da o controle da tv
Izu_ toma(entreguei)
Bill_ poço te perguntar uma coisa???
Izu_oque( com medo da pergunta dele)
Bill_ como sabia que aquilo ia acontecer com o tom e....(não deixei ele termina)
Izu_ eu acho que deus me avisou
Bill_ vc sabe que eu não acredito em deus mais ele te avisaria duas vezes dizem que deus so faz isso uma fez na vida
Izu_ a a outra vez eu não sei bill não quero falar sobre isso porfavor eu vó tomar banho que eu quero jantar logo os meninos vam estar ai na porta certo!!!
Bill_ esta bem!!!(com um ar meio confuso)
Fui ate o banheiro estava meio sombria sabia bem oque era oque estava aconteçendo comigo e logo tudo ia piorar minha irmão estava vindo para morar comigo ela morrava com os meus avos mais eles não suportaram ele e agora ela esta aqui ela era uma ameaça pra min mais quem sabe ela tinha mudado, quando eu acabei de tomar banho limpei o espelho que estava levimente sujo depois fiquei me olhando meus olhos azuis ficaram verdes e minhas unhas pintado de lilas ficaram pretas me sequei fui ate o o lado de bill ele notou que eu estava afrita mas achou melhor não perguntar nada logo os meninos bateram na porta
Manu_ oii seus olhos estão verdes(notando oque tinha acontecido)
Tom_ nuss vc não tinha os olhos azuis
Izu_ não e lente de contato gente calma
Mio_ vem aqui(olhando para minhas unhas)
Bill percebeu que a mione tava olhando e viu
Bill_ vc pintou a unha enquanto estava no banho
Izu_ e eu pintei lilás tava chato já(mione mi puxou pro elevador)
Mio_ vcs vão indo que agente vai na piscina eu acho que eu esqueci uma coisa la ta xau
Entramos no elevador
Mio_ oque aonteçeu ficou louca
Izu_ eu recebi uma ligação da adrina
Mio_ oque ela falo
Izu_ ela esta vindo pra ca e vai ficar com agente e bets vai em bora já foi conbinado e uma armação das duas
Mio_ mantenha a calma pode ser que não mais quando ela chega ??
Izu_ na semana que vem(chegamos a piscina)
Mio_ olhe para água( a água estava linda a lua refletia na água era perferfeito)agora olhe para min
Izu_ pra que isso
Mio_ pronto(olhando em meus olhos novamente azuis e minha unhas lilás di novo
Izu_ vamos
_______________________________________________________________________________________
continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:07 pm

Que loucura é essa, agora?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:28 pm

Cap19
____________________________________________________________________________

Jantamos foi tudo muito bom mesmo sabendo que ia ficar sem bill um bom tempo depois os meninos falaram para nos jogarmos boliche tudo bem chegamos no shopping perto dali
Izu_ eu não sei joga boliche eu nunca joguei
Bill_ todos os garotos da banda são ótimos em boliche
Manu_ eu também sei joga izume sua sem cultura vc nunca jogo boliche
Mione_ eu já joguei so que eu não sei joga eu so péssima
Bets_ eu também nunca joguei
Bill_ pode deixar que nos ensinamos(com cara de safado)
Manu_os dois trocaram agora e bill viro tom e tom viro bill
Tom_ olha vamos jogar nada de papo
Foi muito legal bill me encino mais sabe fui péssima mais so sabendo que eu estava ao lado de bill naquela hora já me fazia uma vencedora eu estava abraçada a ele eu não queria soltalo com medo de perde-lo eu queria ele comigo não queria solta-lo aquilo era di mais pra min eu estava muito feliz por fora mais por dentro eu estava destrida como se tivesse uma pessoa la de dentro me farindo de tudo quanto e forma.
O jogo acabou nos fomos em bora cada um para o seu quarto no quarto eu dormia abraçada a bill como se tivesse o protegendo de alguma coisa mas logo o dia amanheceu eu achava que agente ia ficar o dia junto mais não foi oque eu pensava bill tinha que ir aonde ai cantar e comprar roupas e tudo mais bem ver os preparativos para o show bem eu teria que me acustumar era a vida dele e também já tínhamos anunciado o nosso namoro bill falou que vai ser pirigoço eu não entendi mais tudo bem.
Começamos a fazer a lista de tarefas da banda primeiro as roupas agente parecia que tava num clip musical que eles ficam entrando e saindo ate que uma da certo igualzinho,
Depois no fomos ver o local era um estádio enorme fala serio era gigante aquilo ia lotar bill ficou brincando com o meu rosto foi ilario teve uma hora que ele falo olha so tem uma espinha no rosto da izume eu soltei um berro tam grande todos que estavam a dormi pq akele cara falando era muito chato acordaram com o meu grito ate o cara falou mais rápido depois do grito, ai depois já estava anoitecendo não tínhamos tomado café da manha nem almoçado estávamos na piscina descansando eu fui a ultima a entrar num estilo meio estranho vim correndo e molhei todas as pessos que estvam fora da piscina ao terminar do dia eu pensei ate que foi legal não jantamos estávamos muito cansados e fomos dormi no outro dia seria o show deles nos iríamos ver depois eles seguiriam caminho e nos iríamos para casa.
Acordamos atrasados pra variar pq o tom não foi anche o saco da gente pra nos acordamos nos trocamos o café da manha já tinha acabado encontramos com todos no elevador.
Bill_ tom pq não foi enche o saco da gente na porta
Tom_ eu tivo uma noite muito cansativa ontem(com cara de safado para manu)
Manu_ tom cala a boca
Bill_ eu não quero de suas intimidades ta bom
Chegamos a recepção os dois homen que avi visto na nossa casa estavam a nos esperar
Ro_ meninos tenho uma noticia o show daqui não vai acontecer mais pode ficar tranqüilo
Bill_ que bom e agora eu poço ficar tranqüilo
Ale_ na verdade não agente vai começar a turnê depois do almoço que esta perto suas malas estão no onibus de vcs agora so falta vcs
Manu_ mas...mas... oq.. na.. não pode
Ale_ na verdade pode vam comer alguma coisa que nos partimos daqui a pouco
Todos ficaram chocados no lugar aonde fomos comer nem uma palavra foi trocada o silencio era ineviavel ate que bill animou.
Bill_ qual e agente vai fica com essa cara de cú so pq nos vamos nos separar nos vamos voltar né
Izu_ vc fala isso mais no fundo esta igual a nos
Bill_ e isso e verdade mas qual e as nossas ultimas horas vam ser assim
Manu_ NÃO QUAL E CADE A ANIMAÇAO
Todos levantamos
Tom_ verdade vem
Izu_ e mais oque nos vamos fazer ficar rindo junto ate o ultimo segundo ate chega a hora
Bets_ não vamos fazer uma coisa
Mio_ e agente armo uma coisa
Izu_medo oque e
Todos seguimos as meninas numa loja de bijuterias
E la cada um pegou uma pulsera seria como uma seria como uma lembraça
Todos_ agente nunca vai se esquecer
Akilo foi lindo mais estava na hora os seguimos ate o ônibus deles ouve muitas lagrimas ali eu via akilo indo embora entrei no carro que levaria agente em bora, a viagem inteira as meninas ficaram conversando mas eu fiquei olhando pra janela com uma expressão vazia como se tivesse dormindo com os olhos abertos.
Chegando em casa a surpresa foi maior adivinha quem estava nos esperando isso mesmo adrina ela estava diferente nao estava mais akela patty de duer estava num estilo gotico mais palida que eu pareçia que ela tinha passodo por aqueles desenhos preto e branco e esqueçeu de colocar a cor de volta resumindo ela estava muito diferente.
Adri_ irmanzinha quanto tempo
Izu_ oi pra vc tambem
__________________________________________________________________________________
gente olha como e a pulsera

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Img465457b2223a8a56f69b


e agora mais ou menos como e a adrina
como  se  fosse  por  querer - Página 3 Y1pc92xghiwaxv7zfqtthii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:23 pm

Muito confuso esse pessoal.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:30 pm

Nossa a adriana tem asas?! Que legal Very Happy (brincadeirinha)
Nossa que dó todos tiveram que se separ
eu odeio os produtores da banda Sad


continua ta muito legal bounce
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:45 pm

Cap20
________________________________________________________________________________
Adri_ nossa que dizameno e esse meninas
Izu_ não e dizanemo e q vc ta diferente bem diferente
Mio_ e verdade de rosa para preto
Bets_ e uma patrcinha que so usava rosa e tinha medo de insetos para uma gótica misturada com emo e mais pálida que não sei oque
Adri_ ai eu so dei uma mudada no visual mais cadê a manu??
Manu_ to aqui oi.....adri oque aconteceu com vc?vc paço por um desenho preto e branco
Adri_ vc não e a primeira pessoa que me fala isso!!mas vc ta ótima em
Manu_ valew vc também
Adri_ hoje eu quer ir para balada em
Izu_ nem vai da
Adri_ pq???????
Izu_ agente ta namorando e agente vai ficar com a bets para se despedir dela
Adri_ da certo nos vamos a balada e nos despedimos e chama seus namorados
Manu_ bem que eu queria
Adri_ hamm como assim ??
Mio_ menina vc não lê jornal e não ve tv não e
Adri_ hamm não
Izu_ eu estou namorando com bill kaulitz a manu com o tom ea mione com o gus bem a bets não fico com o ge pq sei la eles não si deram bem
Adri_ nossa as coisas mudaram mais oque isso vai empedir vcs de irem na balada
Bets_ e ruim para a publicidade
Adri_ que merda em
Izu_ e merda e pouco olha quando vc vai bets
Adri_ já que eu estou aqui hoje ela vai amanha
Manu_ ta bem mais como vc entro
Adri_ a nada que a força não faça
Mio_ me lembra di nunca ti deixar brava
Adri_(risos) ta mais vc fez minha matricula né bets??
Bets_ fiz sim
Izu_ aonde vc vai estudar(na minha escola não porfavor)
Adri_ na mesma que a sua
Izu_ nossa que legal(naoooooooooooooo)
Manu_ gente to cansada vó dormi
Bets_ bem eu não vó tenho que aruma minha mala
Adri_ eu vó ti ajuda
Mio_ e eu também mais antes tenho que ve uma coisa(pegou em meu braço me puxando para o quarto)
Izu_ pq isso??
Mio_ vc sabe pq!!! Vc esta mudando ela esta perto de vc vc sabe que isso não vai parar muito cedo né
Izu_sei bem mais so pq ela esta perto de min
Mio_ e sim bem mais evite tocar nela e esses tipos de coisa
Izu_ esta pedindo uma coisa imposivel
Mio- e eu sei mais tenta porfavor!!!mas agora vamos dormi ta!!!
Izu_ tudo bem xau boa noite
Enquanto nos estávamos indo dormi bill estava na cozinha do ônibus deles estava preparando um leite eu acustumei ele não conseguia dormi...
Bill_ eu não to aquentando
....eu também não
Bill_ quem disse isso
Tom_ fui eu se assustou
Bill_claro que não eu to acustumado a ouvir pessoas falando comigo do alem claro que me assusto
Tom_ eu também vó demora a me acustuma e vó sofrer muito
Bill_ e vai sofrer não vai ter nem uma mulher pra transar
Tom_ serio eu tava gostando mesmo da manu
Bill_ isso deve ser um sonho me bilisca
Tom_ e serio ta
Bill_ ta bom
Tom_ me da umpoquinho
Bill_ não faz o seu a manu também ti acustumo e
Tom_ e sim(pegando o copo de leite)
Bill_ fica com ele eu vo dormi
Bill não deu boa noite nem xau so foi na cama ele se mechia muito não conseguia bem izume e ele estavam igual os dois estavam procurando pelo corpos do outro na cama mas na avia nada so lençois e cobertas
________________________________________________________________________________
continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:49 am

O que é que tem entre essas duas?

Tadinho do Bill e do Tom, com saudades das namoradas.
Mais, mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:21 am

Ah mil descupas amore, Mill e trocentos anos sem comenta! shaushasu' mais aqui estou...

Hmm eles estão namorando que fofo....aiiin o Bill e o Tom tão com saudades delas! hehe' Bom ansiosa para o próximo capitulo!


CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:03 pm

Cap21
nao tudo bem Diiih nem precisava pedir descupa eu so achei meio estranho vc nao ta mais lendo ta
______________________________________________________________________________________

Já estava di manha eu acordei era umas 7horas e fui correr estava frio bem frio não tinha muitas pessoas na rua coloquei muitas blusas e fui caminhar não conseguiria correr pq as blusas era muitas tava parecendo um pinguin de tanta blusa comecei a andar aonde todos os dias ia passei por o lugar aonde bill e eu tínhamos tomado o banho de chuva akele dia foi incrivil queria voltar naquele dia e ter pedido discupas mais ter passodo mais tempo com ele mais eu não saberia que ele não era culpado eu centei num banco e comecei a chorar sem parar eu soluçava eu não fiz isso em casa pq não gosto de desabafar com elas mas ali eu estava tam triste e fiquei imaginando como que bill estaria agora se ele estava na mesma situação que eu ou nem estava se importando mais eu tinha que ser forte e mais ia começar as aulas e tinha que me concentrar bem eu fui para casa as 3 já tinham acordado e voaram no meu pescoço pra saber aonde eu fui.
Adri_ aonde vc foi eu tava muito preucupada
Izu_ gente calma eu so fui da uma descansada calma não se preocupe
Bets_ bem mais agora e e a hora ne eu vo em bora
Mio_ não mais já(quando mione falo isso o táxi chego)
Manu_ e parece que isso e uma dispidida ne
Todas se abraçaram e levamos ela ate o táxi e ela foi em bora agora tinha ido uma ruim para entrar uma pior ne mais ele podia ter mudado ate agora ela não tinha feito coisas ruins bem eu ia esperar
Enquanto isso bill e tom:
Gus_bill acorda
Bill_ deixa eu dormi so mais 5 min
Gus_ tom vc também acorda agora vcs dois nossa parece que não dormiram ontem a noite
Bill_ eu não dormi mesmo tava preocupado com a izume(se levantando)e vc também tem uma namorada pq não esta preocupado
Tom_ pq ele ainda não deu uns pega nele
Gus_tom cala a boca(puxando o pé do tom)
Tom_ solta meu pé se vai pega chulé na mão
Gus_ tom para levanta logo
Bill_ olha so eu consigo fazer ele levanta(fez um ruído no ouvido dele)
Tom_ ta bom ta bom levante agora para
Bill_ ta bom vem vamo
Todos foram tomar café da manha bill já tinha chegado na cidade aonde tinha que fazer o show e foi ver todas akelas babozeiras ele estava muito cansado e tinha que ouvir aquela conversa ele não dormiu pq ele era o único que precisava ouvir akilo mas o outros nuss dormiram na hora eles estavam ali por obrigaçao pq si não eles estavam fazendo não sei oque
Passado uma semana:
Izu_ acorda agente vai chegar atrasado
Manu_ qual e agente não vai chega atrazado nem que quisesimos
Izu_ ta bom mais vamo levanta
Manu_ ta bom
Elas se arumaram tomaram café depois foram para a escola foi ela a manu e a adri.Chegando la elas foram ver aonde era a sala chegaram cedo também para centar num lugar bom mais izume não deu muita sorte centou no fundo quase no canto da sala estava escrevendo quando quebra a ponta do lápis e olha pra trás para pedir uma apontador adivinha quem estava na sala dela isso mesmo Eduardo ela ficou olhando pra ele meio assustada tipo vc ainda estuda pediu o apontador
Izu_ oiis tem alguém na sala que eu conheço q bom em
Edu_ e mais vc ta nessa serie que legal mais em vc namora com akele emo
Izu_ ta me chamando de emo também falando isso e ele não e emo
Edu_ zueira mais vc tem um estilo meio emo
Izu_ só estilo mais emo eu não só
Edu_ olha pra frente a professora
Izu_ vc liga
Edu_ não
Izu_ nem eu
Eles ficaram conversando um bom tempo ate que a professora chamou atenção eles ficaram umpouco sem conversa e depois voltaram parecia que ela já tinha um amigo na sala mais os inimigos já estavam aparecendo na aula de português a professora era meio idiota e os alunos começeram a fazer barulho tinha um menino atrás dela humm pirralho muito chato começo a encher o saco dela ela viro pra trás e meteu um tapa na cara dele já que tinha unhas grandes ela finco as unhas nele o olho do muleque que se chamava gabriel mais eu sei que o menino fico com o olho vermelho a marca da mão certinho no rosto dele e o menino parou mas ela ainda estava conversando ao lado dela tinha outra pessoa o nome dele era giovanni ele parecia ser um nerd daqueles mais nerd
Edu_ vééy vc e muito nerd antes de acaba o ano eu vo ti trasnforma em uma pessoa
Izu_ não fala assim dele ele não e feio ele e menos bunito entendeu
Edu- menos bunito e nova
Izu_ se vc não consegui trasnforma ele em gente deixa eu fazer ele vira gay
Edu_ por min sim
Gio_ gente eu to aqui e de min eu não do opinião não e
Izu_ não vc não opinião aqui
Gio_ legar agora eu vo vira gay
Edu_ calma e so vc vira gente comigo que vc não vai
Gio_ ta bom vo tenta
A aula acabo ela foi para o almoço ela percebeu que estava sendo seguida ate que alguém pegou ela e virou
Manina_ vc e a manorada do bill
Izu_ sim(umpouco assustada)
Manina_ ele beija bem
Izu_ acho que sim vc quer mais alguma coisa
Mani_ sim meu nome e Ana Paula eu so fã do bill poço ser sua amiga ??
Izu_ pode mais não fica tam perto de min !!!!!
_________________________________________________________________________
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:51 am

nossa que menina loca
kakakakkakakakakakaka
será que a izu vai fica com eduardo depois?
tomara que não
pq a izume e o billl fazem um casal lindo!!!

continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:54 pm

Cap22
______________________________________________________________________________________
A aula é ate que ana a menina que me deu medo e tinha as idéias no lugar oque não aparentava ter no final da aula eu fui em bora sozinha pq as meninas se meteram não sei aonde fui andando estava me vindo uma angustia e não era a primeira vez des que bill tinha ido em bora para o tur eu estava com akela angustia mais eu continuei andando ate que meu telefone toca era o bill
Izu_ oiis meu amor tudo bem
Bill_ tudo ótimo agente já fez um show e ai esta com saudade??
Izu_ nem um pouco brincadeira eu to morrendo quando vcs vem em bora??
Bill_ talvez no final desse mês!!!
Izu_ oque ainda !
Bill_ vc fala ainda e muito pouco sabia agente tinha que fica mais tempo mais não sei pq não ficamos
Izu_ então ta eu ti amo muito se cuida toma cuidado porfavor
Bill_ ta bom se ta parecendo minha mãe
Izu_ não e que eu to com um pressentimento estranho so isso
Bill_ isso não e nada logo passa ta xau eu temo
Izu_ eu também xau(desliguei)
Eu queria ficar sozinha mais não daria muito certo o eduardo chego não era uma coisa ruim mais sei la eu queria ficar sozinha
Edu_ oi se não me ouviu chamar
Izu_ não(mentira)
Edu_ e ai era seu namorado no telefone??
Izu_ pq ta sabe ta com ciúmes
Edu_ não so quero saber eu so ate um pouquinho fã deles
Izu_ sei vc não faz i tipo
Edu_ serio mesmo
Izu_ então canta uma muisca
Edu_ humm.......hum....... agora eu não se vc me pego desprevenido
Izu_ viu vc não sabe
Edu_e aqui que eu fico xau
Izu_ xau
Fui andando quando cheguei em casa parecia que estava a ponto de gritar tanto ate perder a voz não sei pq mais tinha alguma coisa dentro de min querendo sair.Eu abri a porta com as mãos na cabeça fazendo bagunça todo meu cabelo eu peguei e cai no chão de joelhos mio estava em casa já tinha chegado do trabalho foi me ajudar eu chorava parecia que tinha alguma coisa não sei oque quando fui levantar perdi o equilibreo e bati a cabeça e desmaiei.
Quando eu acordei estava na minha cama com todas as minha amigas em volta
Manu_ ela esta acordando
Mio_ gente sai de cima vcs tem que da espaço pra ela respia
Adri_ para ela e minha irmão eu falo com ela se ta bem
Izu_ h..u.. mm.
Manu_ e ela ta bem
Izu_ oque aconteceu
Mio_ vc bateu a cabeça e dismaiou
Adri_ e isso ai poço falar com a minha irmão as sós
Manu_ ta bom( manu e mione saíram)
Adri_ a quanto tempo sabe
Izu_ sabe oque???
Adri_ não me faça de boba vc quer que eu ti conte a lenda inteira
Izu_hamm me fala
Adri_ a muito tempo nossa tata tatara vó foi gueimada na fogueira e a primeira filha da filha dela sua mãe que ai e veio vc erdaria os poderes dela
Izu_ a não me diga que acredita nisso
Adri_ mais e verdade e a quanto tempo sabe que e vc
Izu_ não so eu e isso não e verdade e acho que vc ta vendo tv de mais
Adri_ não brinca comigo(apertando minhas bochechas com as unhas afiadas dela)
Izu_ não e brincadeira eu não sei(soltou meu rosto)
Adri_ olha se vc mudar de idéia e quiser mesmo conversar sem mintiras comigo tenho umas amigas que são iguais a nos la no colégio ta vc pode se unir agente
Izu_ já te disse não acredito nisso e agora me deixe dormi estou com dor de cabeça
__________________________________________________________________________________________
continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:58 pm

Hmm, ta muito legal a fic... CONTINUA LOGO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:57 pm

Que viaje!!!
mais esta enteressante
continua!!

acho que estou com saudades do bill e do tom na historia!!! Sad cadê eles? odeio esse tur deles Evil or Very Mad

continua
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:05 pm

Cap23
_____________________________________________________________________________
Acordei me arumei pra ir pra escola eu estava literalmete faminta tinha dormido e as minhas amigas não me acordaram pro jantar e agora tava com fome, eu estava comendo ate que alguém bate palma la na frente fui atender era o edu eu achei idiota ele ter vindo ele ia demora mais e pelo que eu entendi ele já tava atrasado saímos correndo para não chegar atrasado chegamos o sinal já ia bater entramos na sala a professora de português akela chata no primeiro dia já não fui com a cara dela ela era chama de um jeito que ninguém conseguiria explicar e ainda deu um trabalho de apresentar la na frente e eu so entendi que era pra apresentar la na frente pq a Ana não parava de falar ela fala de mais nunca vi ninguém falar daquele jeito nossa mais ela foi em bora ela passo mal fiquei em silencio por um segundo
Edu_ com quem vai fazer o trabalho??
Izu_ com ninguém
Edu_ que fazer comigo??
Izu_ pode ser hoje na minha casa eu te ligo quando vc puder ir na minha casa certo
Edu_ ta bom
Izu_(ate que meu celular toca)
Profe_de quem e esse celular
Izu_ e meu deixa eu ateder eu v ola fora
Profe_ não me da ele aqui agora(entreguei para ela era tom chamando)
A aula passou e eu tava numa agonia de chegar em casa e ligar para o tom para ver oque ele queria, a aula cabou nem deu xau para ninguém fui para casa sem nem uma amiga minha pq a mio não estuda a manu so fica ouvindo musica e eu acho isso ruim e a adri fica com akelas amigas dela para noicas chegando em casa eu abri a porta com tudo fui pegar o telefone mais vi que não era preciso adivinha quem tava la isso mesmo o bill e o tom bill estava com a perna enfaixada tom estava vendo tv e gus tava dando uns cato na mione.
Izu_ oque aconteceu esta quebrado
Tom_ não ele so torceu so que agente acho que era uma boa discupa para vir para cá
Izu_ seus idiotas mais como vc fez isso
Bill_ ontem eu dei um capote nervoso na escada foi engraçado
Tom_ foi mesmo eu deveria ter gravado(tom demontrando o capote)
Izu_(rindo) mais não foi pior que o meu
Bill_ me fala como foi o seu
Izu_ quando eu ainda morava com meus pais a manu foi tenta me dismaia ai ela me aperto e nada daí ela me solto quando eu fui da o primeiro passo eu rolei no chão pergunta pra ela depois o meu ninguém supera
Bill_ e pelo jeito que vc fala ninguém supera
Rimos muito ate que a manu cchegou i ela e o tom ficaram la quase se engolindo enquanto isso eu me esqueci do trabalho que tinha com o edu ate que ele me chamo la na frente
Edu_ já que vc na me ligo eu vim aqui ne
Izu_e que eu esqueci deu um pequino imprevisto
Edu_ então não vai da pra gente fazer o trabalho hoje
Izu_ não da sim vem entra.
Ele entrou eu pensei oque bill pensaria se ele ficaria com ciúmes
Izu_ gente esse e o eduardo eu vo fazer trabalho de português com ele
Edu_ oiis gente
Izu_ essa e mione minha prima manha melhor amiga hinata meu amigo tom e meu namorado bill
Edu_eu ouvi falar muito de vc
Bill_ bem eu não poço falar o mesmo prazer
Edu_ o prazer o todo meu(apertando a mão)
Izu_bem edu vamos fazer o trabalho
Bill_ do que e o trabalho ??
Izu_ agente vai apresenta uma fabula la na frente
Bill_ ai que bom
Izu_ pq ai que bom
Bill_ podia ser uma peça de teatro ai vcs teriam(fechei a boca de bill)
Izu_ edu não liga não
Edu_ não tudo bem
Enquanto fazíamos o trabalho bill não parava de olhar para min esperando o mínimo discuido meu so esperando que eu fizese uma coisa para mandar o Eduardo em bora
Ate que ele foi em bora tínhamos acabado o trabalho e bill já estava aponto de lavantar da cadeira e ir saltitando ir matar o menino
Izu_ ta xau edu ate amanha(voltei para casa)
Bill_ pq o seu amigo de escola tinha que ser logo um menino
Izu_ ou era ele ou era uma menina que não para de falar em vc
Bill_ prefiro a menina ela não fica tocando em vc toda hora
Izu_ aff bill para de ser ciumento agente so e amigo
Bill_ mais o jeito que ele ti olhava não sei como vc ta aqui ainda ele ti seco enteira
Izu_ bill cala a boca ele e so meu amigo que merda
Bill_ ta ficando irritada não quer que eu falo mal do seu “amigo”
Izu_ bill vc esta me dando nos nervos será que não da pra cala a boca eu estou com dor de cabeça
Bill_ não tenta muda de assunto
Izu_ olha qui depois de tudo que eu passei com vc me da um motivo so um motivo para que eu trairia vc com o eduardo(bill olhava para meus olhos bill tinha uma expleçao no rosto de raiva e que também estava assustado sai dali e bati a porta )
Bill_ mione poço te fazer uma pergunta
Mio_ pode(todos qur estavam ali muito assustados)
Bill_ o olho da izume e preto(mione ficou quieta)
Mio_ não sei
Tom_ isso ta esquisito eu vo fala com ela ta
____________________________________________________________________________________________
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 7:13 pm

HOhO como assim? nussa mistério! por favor POSTA MAIS logo! curiosa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:15 pm

Cap24
______________________________________________________________________________

Tom_ abre a porta Izume agora
Izu_ será que não da pra me deixar em paz sai daqui tom
Tom_ eu vo ficar tee atormentando abre(socando a porta)
Izu_ oque e tom fala logo
Tom_ deixa eu entra
Izu_ não dessa porta vc não passa
Tom_ porfavor
Izu_ ta bom entra e fecha a porta
Tom_ oque aconteceu ali na sala(olhando diretamente para meus olhos)
Izu_ oque acontece com todos os namorados ciumentos
Tom_ não seus olhos são azuis e eles na sala estavam pretos
Izu_ lente
Tom_ ta bom vc paro o tempo pego a lente coloco e volto ao tempo normal qual e eu não so idiota
Izu_ a vc nunca ouviu falar em olhos que mudam de cor
Tom_ sim mais nunca de azul pra preto
Izu_ ta bom eu conto (expliquei a historia da minha ancestral)agora entende tom
Tom_ então vc e uma bruxa
Izu_ não eu não acredito nessas coisas
Tom_ qual e a prova que isso e verdade esta no seus olhos
Izu_ e pode ate ser mais não nunca olha tom eu preciso dormi ta vc pode sair
Tom_ ta bem xau (deu um beijo na minha testa)
Izu_ xau tom(saiu)
Bill_deixa eu entrar
Tom_ não ela quer dormir
Bill_ sai da frente(empurrou o tom)
Ele centou ao meu lado e ficou cantando Gegen Meinen Willen minha musica preferida eu centia o seu perfume ele tocava em min lavando sua mão em todo meu corpo não tinha como ficar brava com uma pessoa que fazia akilo comigo eu virei olhei para ele dei um beijo talvez o beijo mais gostoso que já tenha dado nele agente se beijava era visitante nossos beijos já não saciavam agente queria mais muito mais so q eu parei nos estávamos na minha casa e tinha muita gente la.
Izu_ bill para PARA tem gente me casa eles podem ouvir
Bill_ porfavor vamos para outro lugar qual quer outro eu quero te ter poder tocar nesse corpo inteiro de novo
Izu_ acho que vc ta pasando tempo de mais com o tom
Bill_ não brinca comigo vem cá agora
Izu_ não nos não vamos alugar algum seu tornozelo esta machucado
Bill_ e mentira fala serio vc acredito(me puxou e saímos do quarto)
Bill_ xau tom xau manu xau mio xau gus e xau quem e vc
Adri_ eu acho que não fomos apresentados eu adrina mais me chama de adri
Bill_ a oi vc e amiga da izu??
Adri_ não so irmão(olhou em meus olhos)
Bill_ izu vc nunca me disse que tinha uma irmão
Adri_ é ela nunca dis tem muitas coisas dela q vcs não sabem(chegando perto de min)mais i vc oque e dela??
Bill_eu so namorado
Adri_ namorado(olhou ela de cima em baixo)e eu sabia que vc não iria ficar com essa de lésbica por muito tempo
Izu_ bill nos não íamos sair
Bill_ verdade(olhando pra min com um olhar que me dava arepios)
Saímos correndo bill entrou no carro acelerando parecia que ele tinha centindo mesmo a minha falta quando chegamos no primeiro hotel e eu sei vcs devem tar pensando eziste motel mais agente ia passa a noite la então já entramos no quarto bill me jogou na cama ele passava a mão em todo meu corpo fazendo-me pirar logo nos estavamos nus bill me pegou no colo eu apertava as costas deles com minhas unhas afiadas ele começou a fazer a penetração ele ia mais rápido cada vez mais rápido eu o apertava com toda a minha força para aproveitar aquele momento ate que ele para e eu começo a passar a minha boca em toda as partes possíveis ate que caímos na cama cansados ou melhor exaustos
Enquanto isso na casa da mione:
Mio_ pq o ge não veio??
Gus_ pq ele fico com a namorada dele e falando em namorada eu quero te pedir uma coisa(tirando um anel do bolso)
Mio_ aaaaaaa não acredito
Gus_ então isso foi um sim
Mio_ sim eu quero namorar com vc
Gus_ quem disse que era pra namora brincadeira e claro q e sabe que eu ti amo ne
Mio_ eu também ti amo nuss que felicidade agora eu vo pode falar O MEU namorado que o MEU namorado
Gus_ hum q esquito
Mio_ não liga não eu so bem doida
Adri_ os dois parem com essa melação quando a izume volta tenho que fala com ela
Mio_ olha da ultima vez que ela fez isso so volto no outro dia
Adri_ ai meus deus sem mais detalis porfavor que nojo mais ela ta com o telefone ??
Mio_ sim(passou o numero)
Adri_ obrigada agora pode voltar a trocar saliva(saiu)

Adri_ alo izume
Izu_ vééy espero que não seja uma coisa inútil eu tava dormindo
Adri_ não e inútil so vem pra casa tenho que ti mostra uma coisa
Izu_ e eu espero si não eu vo vira filha única(desliguei)
Eu não acordei o bill so deixei um biletinho do lado del eu sabia dirigir so não tinha carteira e sabe tive umas aulinhas chegando la eu fui correndo saber oque minha querida irmão tinha me enchendo o saco entrei no quarto dela
Izu_ oque vc quer fala logo tenho que volta para o hotel(ela estava sigurando uma caixa e estava balançado na cama tipo uma pisiocata )fala logo(olhou para min sem piscar e tirou a tampa da caixa)
Adri_ olha so isso(era um boneco feito a mão parecia que ela tinha feito ate)
Izu_ oque e isso e so um boneco
Adri_ olhe mais de perto(peguei o boneco)
Izu_ e o eduardo vc fez um boneco do eduardo se deve ama ele mesmo
Adri_ naoe qual quer buneco(olhei de novo e vi que tinha fios de cabelo dele)
Izu_ isso e magia negra
Adri_ então vc adimiti que sabe oque e
Izu_ mais mais isso e magia negra vc não pode fazer isso
Adri_ quem disse da certo então eu vo continua fazendo né
Izu_ adri me da isso agora
Adri_ eu não vem pega vc
Percebi que seria inútil eu conhecia minha irmão
Adri_ vc não vai si juntar a min e as minhas amigas
Izu_ não eu não sou uma bruxa
Adri_ vc e sim esta nos seus olhos e nas suas unhas qual e adimita isso logo
Izu_ não sai eu vo em bora e vo da um jeito de fazer essa macunba sua
Adri_ vc pode tentar
_____________________________________________________________
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:53 am

Oo HohO ela é uma bruxa? caraklis!

meus muito hot ela com o Bill eim shuashausash' ai ai
hmm macumba eu eim,


CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:18 pm

Cap25
_____________________________________________________________-
gente o colar como  se  fosse  por  querer - Página 3 Mb002


Depois do ocorrido com minha irmão eu liguei para o bill e falei pra ele que tinha pego o carro dele ele ia ficar na piscina do hotel relaxando ate eu ir pega-lo e também ia usar o carro tinha que ir numa loja so que o tom não deixo eu i so pq eu não tinha carteira falei que isso teria vingança ai eu tive que ir de andando eu ficaria sozinha mais como sempreo destino não mi foi muito bem o eduardo chego la ta não foi uma coisa tam ruim pq eu tava perdida e ele iria me ajudar
Izu_ ois edu será que vc pode me ajudar a achar uma loja que se chama sol e lua
Edu_ a loja de artigos magicos oque vc quer la
Izu_ éééé não e pra min e para minha irmão
Edu_ ta bem vem me segue
Izu_ ta bem(puxou meu braço)
Chegando na luja era uma loja velha estava bem empoeirada tinha uma senhora foleando uma revista quando chegamos ela já foi ate min
Senho_ oque deseja minha menina(olhando nos fundos dos meus olhos)
Izu_ eu so quero um livro de fentiços
Senho_ me siga
Edu_ esse lugra me da arepios quem consegui ficar aqui quase o dia inteiro
Izu_ essa sinhora
Senho_ aqui esta(peguei)
Izu_ obrigada quanto e ??
Senho_ pra vc e de graça mais antes de ir leve esse colar(nisso duas meninas entraram eu as conhecia era amigas da adri uma se chama estela e a outra estefane quando as duas entraram a senhora fez um comprimento com as mãos e falou uma língua esquisita)
Este_ olha so quem ta aki não seria a irmão da adri
Estefa_sim e ela mesmo oque veio fazer aki
Izu_ nada deixe me passar agora
Este_ e esse livro(olhando para minha mão e o colar que a sinhora tinha me dado)
Izu_ vem eduardo agora(sai e quando fui sair deixei cair umas velas com aroma pra variar eu não tenho muita sorte ne)
Saimos levei edu ate a casa dele fui ate o hotel buscar o bill eu fui escondido de tom pq ele que ia no hotel bill estava na mesma dormindo foi difícil acordalo bem difícil quando finalmente eu consegui ele ainda queria tomar banho comigo mais eu não queria eu estava muito cansada
Izu_ vai bill la em casa agente toma banho
Bill_ agente não ia dormir aqui
Izu_ ia so que surgiu um emprevisto vamos porfavor
Bill_ ta bem vamo
Fomos eu dirigi pq era bem fácil o bill dormi no volante chegando em casa tom veio pra cima de min
Tom_ commo vc pode sair por ai eu falei que eu ia buscar o bill
Izu_ tom relaxa ta eu sei dirigir so não tenho carteira qual e não acortençeu nada
Tom_ mais podia ter acontecido vc sabe o risco que estava correndo
Izu_ e eu sei sim mais o risco que eu estava correndo vc também corre todos nos corremos qual e ne tom
Tom_ so me fiz que não vai fazer isso de novo ta
Izu_ ta bem(mentira) quem ta em casa
Tom_ a sua irmão saiu a mio foi trabalha ea manu foi fazer as unhas e pelo jeito o bill teve um dia bem cansativo ne
Izu_ eu vo leva ele pra cama me ajuda
Tom_ claro(pegamos ele e levamos para o quarto depois voltamos para sala)
Tom_ e ai ta tudo bem
Izu_ ate que sim
Tom_ não quero dizer desse negocio de bruxaria
Izu_ eu não sou uma bruxa bem so mais ou menos
Tom_ ta bom já entendi mais se vc não e pq seu olho muda de cor tipo agora
Izu_ ham q cor(olhou no espelho)
Tom_ééé vermelho
Izu_ que não
Tom_ pq acontece isso com vc
Izu_ eu poço dizer que ele muda conforme meu humor
Tom_ que legal so o olho??
Izu_ não a unha também mais so se ela tiver esmalte
Tom_ nossa que legal
Izu_ pode crer eu não queria ser assim
Tom_pq não vc tem um dom
Izu_ eu não gosto dele
Tom_ olha depois nos conversamos eu vo sai ta xau
Izu_aonde vai ??
Tom_ eu vo compra um presente pra manu
Izu_ beleza mais oque vai comprar
Tom_ e surpresa
Izu_ aff ta bem xau
Tom_xau te mais a esqueci o gus foi trabalha com a mione ta
Izu_ ta bem xau(saiu)
Quando tom saiu eu já comecei a fazer todo que pudia para ter certeza q adri não uzarai mais os seus poderes e tipo um fentiço vc coloca 4 moedas japonesas em determinados locais depois q a pessoas escolhida entra no local e como se a pessoa ficasse empedida de usar o poder mais ela ainda o teria.Ela entra e logo cente uma dor de cabeça ela se ajoelha no chão com as mãos na cabeça ela grita
Adri_ oque vc fez
Izu_ eu tirei os seus poderes para vc na fazer mais mau a ninguém ne
Adri_ isso não vai me empedir vc sabe disso
Izu_ não vai sim agora eu quero que vc me de akele boneco não vai mais servir para nada
Adri_ ta bem eu vo ti devolver mais eu tenho mais cabelo e quando esse fentiço acabar eu vou fazer outro boneco
Izu_ vai pro seu quarto agora e me trás o boneco
Vendo toda akela cena izume estava ezausta ela pegou e foi si deitar e ficou observando o colar ele era prata em forma de coração muito bunito mais ela não tinha tempo pra ficar la olhando o colar o colocou e foi na casa do eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:44 pm

nossa que viaje Very Happy
mais esta legal
oque sera que o tom vai comprar para Manu?
Continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:45 pm

Citação :


Mensagem Re Kaulitz Hoje à 6:44 pm
nossa que viaje Very Happy
mais esta legal
oque sera que o tom vai comprar para Manu?
Continua bounce

Verdade, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como  se  fosse  por  querer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como se fosse por querer   como  se  fosse  por  querer - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como se fosse por querer
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Até sem querer são pornográficos!
» Ai Ai !Mesmo sem querer eles são Hot's!
» 06.06.2010 - Isso me faz querer desmaiar
» Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill?
» Certas coisas me fazem querer ter filhos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: