| Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? | |
|
+16Ivie Kaulitz Lillian renatinha Tate kaulitz Liih Kaulitz Susi Ficwhiter Mari. adriele marina_apolonio Je*Kaulitz déec . juliagmtt Bru_lov_TH Aguida Moni Kaulitz Vanessa 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vanessa
Número de Mensagens : 4 Idade : 37 Localização : Em algum lugar Data de inscrição : 23/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qua Mar 24, 2010 9:41 am | |
| Gurias sou nova aqui... porém espero que gostem O mais novo Vampiro na área o nome dele é Bill... nossa, mas ele é o vocalista do TH... os vampiros conseguem encantar as suas presas... será por isso que somos encantadas por ele... Não acredito nós somos suas presas. Quem vai querer uma mordida aí? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qua Mar 24, 2010 4:23 pm | |
| | |
|
| |
Vanessa
Número de Mensagens : 4 Idade : 37 Localização : Em algum lugar Data de inscrição : 23/03/2010
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qua Mar 24, 2010 4:39 pm | |
| Pois é Suzie eu gosto muito de tudo que tem haver com vampiro... quase morri do coração qd vi Billl de Vampiro oh my GOD!!! Concerteza eu gostaria de virar uma vampira!!!!! EDT Outra fotinhoooooo
Última edição por Aguidex em Qua Mar 24, 2010 8:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qua Mar 24, 2010 8:46 pm | |
| Tópico postado no lugar errado. Transferido para "fotos".
Por favor, leiam as regras e não cometam flood e não escrevam com abreviações. ¬¬
---------- | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qua Mar 24, 2010 9:54 pm | |
| SHAUAHUAHS já tinha visto estas fotos =]. | |
|
| |
Vanessa
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qua Mar 24, 2010 10:24 pm | |
| Oi Aguidex pode exclui se quiser... desculpe eu ainda não sei mecher bem... para não ter mais problema pode tirar ok!!! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qui Mar 25, 2010 7:25 pm | |
| - Citação :
- Forget Edward Cullen , Bill Kaulitz actually exists
Esqueça edward Cullen , Bill Kaulitz realmente existe. kkkkkkkk adorei a frase. Nossa!!! Nossa !!!!!!! me morde Bill ????!!!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qui Mar 25, 2010 8:43 pm | |
| Meldels *------------* Uh, concordo o o comentário acima! \õ/ | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qui Mar 25, 2010 9:06 pm | |
| - Claro que eu quero uma mordidona do Bill, mais nd impede uma do Edward ele é lindoO, acho que vcs num curtem muito mais 'eu gosto de Crepúsculo!' | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qui Mar 25, 2010 9:18 pm | |
| Eu quero eu quero o Bill é bem melhor que o edward ta ligado - o edward é mo dos tufs de pelo nos peito- e ñ a nada masi perfeito que o }Bill U.U* | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Sex Mar 26, 2010 3:36 pm | |
| Eu quero muito Bill me morde? | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Sex Mar 26, 2010 7:02 pm | |
| - juliagmtt escreveu:
-
- Citação :
- Forget Edward Cullen , Bill Kaulitz actually exists
Esqueça edward Cullen , Bill Kaulitz realmente existe. kkkkkkkk adorei a frase. Nossa!!! Nossa !!!!!!! me morde Bill ????!!!!! +2 HAHA' *O*' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Ter Mar 30, 2010 10:30 pm | |
| Bill morde eu? morde eu? morde eu? \o você escolhe o lugar -perverted mode: on- | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Ter Mar 30, 2010 10:55 pm | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Qui Abr 01, 2010 1:40 pm | |
| Já viessa foto. Ui me possua. Quero viver eternamente. | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Dom maio 09, 2010 7:10 pm | |
| o Bill vampiro fika taoooo lindo... *-* (melhor que o Edward Cullen; MUITO MELHOR!!!! xD) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Sex Jan 20, 2012 9:16 pm | |
| Ai Jesus!Imagina o Bill de vampiro! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Sáb Jan 21, 2012 2:58 pm | |
| uuuuiii Jesus, apaga a luz! | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| |
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? Ter Set 25, 2012 7:38 pm | |
| Bill vampiro ou Bill não-vampiro *O*
Euu querooo uma mordida mesmo assim, mas se for uma do Tom eu gostaria ainda mais *_________* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? | |
| |
|
| |
| Quem vai querer uma mordida do Vampiro Bill? | |
|