| Certas coisas me fazem querer ter filhos! | |
|
+26Laura Maggie Skeleton Patty Back BrendaKaulitz Billana Beatriz # Tate kaulitz joyce - CaaH Mazin italath Aguida beatriz r. Ceziane Ana Maria fantasmic Nana Kaulitz Danny S. TH BRASIL Sasa Kaulitz Tati - bruna kaulitz. Bella_Liebe TH Susi Ficwhiter Thaís V. Bruh_Kaulitz Mich line kaulitz 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:06 pm | |
| Eu nunca pensei em ter filhos e agora não iria encaixar afinal no resto da minha vida Eu sei que não gostaria de ser um pai de 19 anos, que não ficasse uma noite em casa e trabalhasse com alguns rapazes esquisitos. Mas vendo coisas assim, deixam-me a pensar ...! É verdade, eu disse ontem ao Gustav que deixaram muitos comentários de melhoras. Ele ficou super feliz com isso e deseja-vos os "melhores desejos". Tudo vai ficar bem - só os pontos (?) parece que vão demorar um pouco - por isso, não si preocupem. Tom'S Blog o que é isso? Gustav esta bem! Muito bom saber disso!
Última edição por Pâmela em Qui Jul 16, 2009 4:21 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:08 pm | |
| cara eu olhei isso no Blog e fiquei pensendo "que demonios será isso?" ta é um bicicleta? oO
gustav *.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:12 pm | |
| isso deve ser tipo uma cadeira de balanço só que para crianças, hm. e que bom que o Gust tá melhor *-* |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:16 pm | |
| - Citação :
- fkl escreveu:
isso deve ser tipo uma cadeira de balanço só que para crianças, hm. e que bom que o Gust tá melhor *-* + 1 | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:17 pm | |
| Que bom que ele falou algo! Fiquei feliz agora por saber noticias diretas do Gustav pelo Tom. E eu comentei la dizendo que o Tom concerteza vai ser pai de uma menina, isso se ja não é por algum canto desses mundo. Porque a maioria dos homens galinhas sempre tem filhas mulheres primeiro, pra sofrer bastante! E o brinquedo parece ser tipo um balancinho em formato de moto! __________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Qui Jul 16, 2009 4:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:21 pm | |
| é, tambem acho só que eu queria saber oque é aquele negocio parecido com uma câmera ali embaixo |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:22 pm | |
| Awwn que lindoooo! Imaginem o nosso Tomzinho papai!*----------* (a menos que seja da Chantelle-criiiiiiiido) Gus meu amante que bom que você tá bem né? Te amo! Billl Tomm, sonhei com vocês hoje!
Última edição por Mich em Qui Jul 16, 2009 4:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 4:54 pm | |
| Nem quero pensar em Tom sendo pai aos 19 anos mas eu digo uma coisa: eu queria ser filha dele Que bom que Gustav tah melhor *.* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 5:11 pm | |
| meu irmão disse que é um tipo de motocicleta pra neve (?) ownnn graças a Deus notícias do fofinho! Que bom que ele gostou dos coments, só fique bem logo amore!!!
Última edição por Mich em Qui Jul 16, 2009 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 5:14 pm | |
| Aiin!Que bom,o Gust ta melhor!Só agora,com noticias diretas,eu fiquei mais aliviada! Cara,sei la o que é isso! Tom pai?o.0 Acho que ele seria um bom pai... Eu não queria ser filha ele,mas uma vez eu sonhei que era irmã caçula dos gemeos *-* (ta,ninguem perguntou) | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 5:29 pm | |
| AAIN, cara, o Gusti tá boom *---* Bom, os pontos logicamente vão demorar a sarar, mas ele tá legal, que ótimo *--* Tonzito pai? Dificil imaginar ele correndo num parque atrás de uma criança. pelo menos agora O.O | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 5:46 pm | |
| Que lindo o comentário do Tom!!! Sabia que ele não ia deixar agente sem notícias!! E os pontos levem pelo menos 7 a 15 dias para secar. Mas vai ficar tudo bem!!![/size] | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 6:25 pm | |
| Uma pequena Chopper *---* Que bom que comento do gust, ficou feliz. ^^ | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 6:38 pm | |
| Gente..ainda estou a pensar no que é isso... Mas voto na balança em forma de moto e na bicicleta pro gelo...@.@ Alguem pergunta pra ele que troço é ele please...
Ai que lindo ja penso no Tom papai *o* Tambem acho que ele terá uma menina 1° E que bom que ele falou do Gust...ja é um alivio a mais sabermos pela boca do Tom que ele ta bem... | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 6:44 pm | |
| que bom que o gus tá bem... e o tom como papai deve ser, no mínimo, PENCAS de engraçado! apioshIAHSIOahsioAHSIOahsioAHS | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 6:59 pm | |
| Ainda bem que tá tudo bem com o Gust, já já ele vai tar novo em folha ^^ Tom pai? meio estranho né, mas no futuro quem sabe... imagina o Bill tio xD | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 7:12 pm | |
| Ai que bom que o Gust ta melhor...fico mais feliz!!! o Tom pai é um pouco dificil de imaginar, porem nao impossivel... e tambem acho que ele seria um otimo pai, muito fofo imaginar
Última edição por Mich em Qui Jul 16, 2009 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 7:13 pm | |
| - fkl. escreveu:
- isso deve ser tipo uma cadeira de balanço só que para crianças, hm.
e que bom que o Gust tá melhor *-* AE [+1 | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 7:58 pm | |
| Não, Tom! Pára de pensar em filhos! Afff. Acho que nunca eu vou ter filhos... u.u E isso aí, bem, eu achoq ue é um robozinho ou algo por aí... E o Gust, ahhh eu deixei vááários recadinhos desejando melhoras pro Gusti lá. Que bom que ele está bem né? Vamos esperar a polícia pegar os caras agora ;p | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 8:42 pm | |
| Não Tom... Filhos Não !!
Aff isso é Insuportavelmente CHATO.
¬¬ | |
|
| |
- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 9:31 pm | |
| Tom: Filhos nõa .__.
Gust ta bem, Gust ta bem *--------* | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 9:35 pm | |
| Ohh Gustav ainda bem você esta bem !fico + aliviada assim
Última edição por Mich em Qui Jul 16, 2009 9:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! Qui Jul 16, 2009 11:36 pm | |
| Nossa, pensei que alguém tinha invadido o computador do Tom e escrito isso... xD Ahh finalmente uma notícia de como o Gust ta *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Certas coisas me fazem querer ter filhos! | |
| |
|
| |
| Certas coisas me fazem querer ter filhos! | |
|