gente descupa nao ter colocado isso antes e pq eu nao achei a imagem ta mais olha como são as garotas
Cap12
gente esse cap e meio gigante mais acho que tudo bem
____________________________________________________________________________________________
Bill_vamos la agora e fala pra izu que eu não ti beijei agoraaa
Bets_ não xau espero que consiga conviver com isso
Mandou um beijo pro bill e uma piscada de olhos e saiu bill foi junto chegou a cozinha izume olhou pra ele pensando e parece que eu tava certa vc ta tantando fica com ela escondida não ta conseguindo da próxima tenta ir num lugar mais separado que as pessoas não ve já vcs saindo.I ela abaixou a cabeça sentindo que o choro vinha acabou de tomar café da manha .
Bill_ aonde vc vai
Izu_ não ti intereça
Bill_ não vem ca aonde vc vai
Izu_(chorando)mione vem ca quero falar com vc(peguei a mione pelo braço e sai)
Mio_ oque ??
Izu_ tira o bill daqui !!!!!!!
Mio_ não
Izu_ porque ???
Mio_ olha quando ele chegou aqui e eu permiti que ele ficassem agora vc agüenta eles vc vai ter que pagar pelo que vc fez
Izu_ ta bom eu cometi um erro mais porfavor
Mio_ não agora vc agüenta xau vó trabalha
Izu_ ta bom hoje eu vó comprar o material de escola parece que agente vai se ve
Mio_ ta bom vai la na loja xau
Izu_ xau te mais
Fui ao meu quarto e fiquei olhando me olhando no espelho e comecei a me adimirar e percebi que tinha muita coisa melhor que o bill eu sabia que eu estava mentindo pra min mesmo pq eu tava mentindo pra min eu amava ele e seu que tinha que deixar ele sair da minha cabeça so tinha que agüentar ate o fim da semana mais eu tinha muita coisas muitas coisas pra fazer tinha que ir a escola para fazer umas coisas e tinha meus materiais e ainda tenho o concurso de talentos eu aceitei o convite do tom e agora eu tenho pouco tempo.
Izu_ xau gente
Bill_ aonde vai ???
Izu_ eu vó a escola no concurso de talatentos e pq eu to falando pra vc xau
Todos_ xau
Primeiro fui a escola eu estava na oitava serie cheguei a escola fui ver a matricula
Escola secretaria:
la tinha um orientador:
ori:oque deseja ??
izu_ ééé vim ver qual o meu turno e também sala horário essas coisas
logo chegou um homen alto cabelo preto olhos escuros com um corpo definido:
homen: sai daí vc não e o orientador.Me discupa e que ele fica brincando meu nome e Eduardo Gabriel
izu_ oii meu nome e Izume e será que vc pode ser rápido estou com presa
edu_ poço mais vc e nova né ??
izu_ sim acho que eu estou com tempo será que vc pode me mostra a escola ??
edu_ claro venha
ele me mostro a escola inteira parecia q ele era muito legal era engraçado bem menti poluída do jeito que eu gostava mais eu tive que ir em bora tava com muito pouco tempo.
Enquanto estava indo ao shopping para comprar meus materiais parecia que o eduardo não saia da minha cabeça mais logo isso foi interonpido com uma figura de outra pessoas era bets eu olhei pra ela encarei ela viu que tinha visto ela e passei direto ela pegou meu braço com força:
Bets_ não fala mais oii não e
Izu_ pra traidoras não
Bets_ bem poço ser uma traidora mais ainda tenho o bill
Aquilo me subiu a cabeça eu dei um tapa na cara dela discontando toda a minha raiva ela ficou olhando enquanto eu ia em bora.
Quando estava a chegar na loja mione possou correndo estava vermelha parecia que estava indo para casa eu gritei por ela e ela parou:
Izu_ oque aconteceu ??pq esta a correr
Mio_meus pais estão indo visitar nossa casa
Izu_ idai ??
Mio_ bill e tom estão la der
Izu_ por min aqueles podem morrer
Mio_ e mais se meus pais virem ele eu me ferro então na faça isso por eles faça por min porfavor
Izu_ ta vamos
Nos pegamos um táxi pedimos para ele ir o mais rápido posivel chegando em casa todos estavam a ver TV e eu cheguei gritando
Izu_ TOM BILL SE ESCONDAM AGORA PRO ARMARIO
Quando eu acabei de falar beatriz a mãe de mione chegou ela era loira com olhos azul igual o mar o pai tinha olhos verdes e cabelo preto
Bia_ mione guarde meu casaco
Mio_ claro mãe
Izu_ ola tia bia e tiu edigar como vam vcs
Edi_ nada bem vcs podem me explicar oque e isso
Ele abriu um jornal que dizia garotos do tókio hotel vam a balada e abuzam de meninas com uma fotos de quase todos nos bêbados entrando no carro
Mione pegou o casaco e colocou no mesa bia olhou pra ela
Bia_ não mandei colocalo no armário
Mio_ ta bom mãe
Abrindo o armário com o mairo cuidado do mundo pois bill e tom estavam la ela o guardou rápido e fecho
Mio_ a isso não e nada agente so conheceu eles e nos fomos a balada
Bia_entao eles estiveram aqui
Manu_ sim mais já foram em bora(escondendo um boné do tom)
Edi_ ei ei mi de isso oque(pegou o boné)
Bia_ ai esta a prova vcs dormiram com eles não é
Izu_ já chega sua velha rabugenta eu dormi sem e ainda dormi com o cabeludo e pq vcs não voltam praquilo que chaman de cidade
Todos olharam pra min
Edi_ venha comigo vc vai voltar para nossa casa
Izu_ não a curpa não e minha se vcs são uns velhos chatos eu não vó
Bia_ vc e igualzinho a sua mãe sempre acreditando em sonhos vc ama aquele homen né e vc acha que ele vai voltar mais ele não vai sonhos são para tolos venha
Izu_ tolos são aqueles que não tem sonhos como vcs dois
Bia_ menina olha como fala comigo
Izu_ eu falo do jeito que eu quiser vc não manda em min e nunca vai mandar e ele pode não me amar mais eu o amo(chorando)
Bia_ vamos agora (pegou no meu braço)
izu_ eu nao vou sai daqui(chorando mais)