Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qui Abr 21, 2011 9:42 pm
Oi gente,desculpa a demora,e desculpa mas hoje eu não vou poder responder os comentários,estou meio sem tempos,mas enfim,espero que vocês gostem desse capitulo,bom eu acho que esse video define bem o capitulo de hoje,enfim,boa leitura a todas
8° Capitulo Tess
Senti uma luz forte diante de meu rosto,um barulho de cortina sendo arrastada,passos que não pareciam de Elizabeth -Acorda Bella,ja esta tarde-disse Cam me chacoalhando -Putz.que hora são? -10:00 da manhã Tirei a coberta que estava por cima de todo meu corpo,me sentei e olhei pra ele inconformada -Por que raios você me acordou as 10:00 da manhã no sabado? -Por que eu não tenho muito o que fazer em casa! Fuzilei Cam e depois passei as mãos sobre meu rosto tentando acordar -Como foi sua noite de rebeldia ontem hein? Olhei para Cam confusa,meu sono não me fez perceber que havia começado uma conversa -O que? -Lembra?ontem você disse que ia mudar drasticamente sua rotina,e algo do tipo -Ah!-falei sem ânimo Me levantei da cama e com passos pequenos,e devagar eu fui me arrastando até o banheiro,abri a torneira e joguei um pouco daquela agua gelada em meu rosto,peguei minha escova de dente e então e comecei minha higiene,foi ai que eu percebi que Cam ainda estava sentado em minha cama esperando minha resposta,me olhando de um jeito estranho.Enxaguei minha boca e fiquei o encarando para ver se ele ficaria tão sem jeito quanto eu havia ficado,mas não ficou -Bom,eu passei a maior parte do tempo na farmacia-disse me sentando ao seu lado -Eu sabia que isso ia dar merda,você não sabe fazer esse tipo de coisa... -Cam -....que idéia mais imbecil -Cam me ouve eu... -...mas você esta bem?.. -CAM EU SÓ FUI COMPRAR TINTA! -Own-disse ele ficando vermelho e parecendo se encolher na cama-tinta pra que? Me levantei e olhei para Cam com um sorriso de canto a canto,mas ele me olhava de um jeito completamente diferente,um pouco de receio talvez?não consigo deduzir ao certo -Por causa da Tess-falei agitada -Hãã,quem é Tess? -É ai que esta a questão,lembra quando eu disse que teria que criar uma nova personalidade? -Não -Enfim,Tess é tudo o que eu sempre quiz ser,ela é ousada e vive a vida como quer,é rebelde,tem cabelo preto desfiado e não atura desaforo! Cam me olhou com uma cara de poucos amigos,ele colocou sua cabeça entre as mãos,respirou fundo e voltou a olhar para mim -Prossiga -Então,eu não vou criar uma nova personalidade,eu só vou me inspirar na Tess-Olhei para Cam para ver sua reação mas ele ainda estava com cara de poucos amigos-e que você esta pensando? -Quer que eu seja sincero? -Claro! -Você "pirou" geral! Pelo jeito minha expectativa da reação dele não foi como planejada,mas eu vou fazer do mesmo jeito -E você vai pintar seu cabelo de preto e cortar ele? -Não,vou pintar de castanho,depois vou pintar de preto,é que eu não tenho coragem de mudar tudo de uma vez Cam se levantou então e ficou andando de um lado para o outro,ele olhava para mim com medo,decepção,pena,ele fez absolutamente tudo o que poderia para me deixar para baixo,pelo menos é isso o que aparenta -Por que você esta fazendo isso?,eu gosto da minha amiga Bella,não da Tess! -Não vou ser a Tess todo o tempo,pra falar a verdade eu não vou ser a Tess Cam,ainda vai haver a Bella,só que um pouco mais diferente -Esta fazendo isso para impressionar o cara da banda não é?eu sabia disso Por mais que eu quizesse dizer não uma parte de minha lutava para provar ao contrário -Cam se acalme-disse me aproximando lentamente dele e dando um abraço-o nosso sabado a noite do boliche nunca irá mudar Cam relaxou seus musculos por um momento,então eu o soltei de meu abraço e nós ficamos nos olhando feito uns idiotas,mas meu celular tocou quebrando qualquer coisa que estava acontecendo -Esse é o toque da Joenne-murmurei Eu e ele nos olhamos e então saimos correndo,um atropelando o outro para atender o celular -Não ouse-gritei -Não,noite do boliche se esqueceu? -Pode ser importante-gritei enquanto via Cam pegar o celular Então por um ato inconsequente eu pulei em cima das costas de Cam tentando pegar a qualquer custo meu celular,mas ele esticava seu braço dificultando praticamente tudo -Cam!,por favor,pare de ser infantil e me de esse celular,quantos anos você tem?cinco? -Não!seis,você prometeu a noite do boliche -Mas pode ser oferta de emprego idiota -Olha só,alguem esta virando a Tess! -CAM! Ele então finalemte cedeu e me entregou o celular,sai de cima de suas costas atendendo o mesmo com pressa -Alo! -Oi Bella,por que você demorou para atender? -Desculpa,estava na sala-falei tendo minha atenção desviada do telefone com Cam tentando ouvir minha conversa,eu apenas deixei -Bom,eu tenho boas noticias -O que? -Consegui um emprego para você -Sério? -Claro,eu te conto detalhes hoje a noite -Ho-o-o hoje a noite? -É,quero me redimir com você,Tom me chamou para patinar no gelo então eu perguntei se poderia ter levar,ele disse que sim,então? Olhei para Cam e ele fazia um sinal para eu dizer não imediatamente,a qualquer custo -Tudo bem,te vejo a noite,Tchau-falei rapidamente desligando o celular Me virei para olhar para Cam e dei um pequeno sorriso,de desculpas,mas ele me olhava com fogo nos olhos -Não acredito nisso!o que aconteceu com a "noite do boliche vai continuar'? -Desculpa Cam,mas-mas -Esquece Bella,eu estou indo embora Cam saiu de meu quarto com passos largos e duros,batendo a porta com toda a sua força,me fazendo sentir mais suja do que nunca
Convidad Convidado
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sex Abr 22, 2011 1:43 pm
que legal...adoro seu fic!
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Abr 24, 2011 1:18 am
AAAAAA Tadinho do Cam, pow Ela poderia levar ele né? É assim que começa todas as mudanças :S
Continuaa!
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Abr 24, 2011 7:12 pm
Eu me divirto com esses dois,mas,cuitado do Cam,poxa Bella,pense mais nele tambem :\
Biaah * escreveu:
Ela poderia levar ele né?
Sim,sim,ela bem que poderia levar ele como um pedido de desculpas né Continua Bia *---*
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Ter maio 03, 2011 9:27 pm
Thayse:Bem vinda Thayse,fico muito feliz que esta adorando a fic,boa leitura Biaah:Pois é,o melhor amigo dela,coitado dele 2,bom,acontecerão mudanças muito drasticas na vida dela,boa leitura Bia:Pois é,primeiro os amigos né?pois é,ela poderia,mas acho que nem passou epa cabeça dela,boa leitura
Gente mil desculpas pela demora,bom,mas eu vou recompensar vocês com esse capitulo enorme kkk,bom,sobre a Bella,a unica coisa que eu posso dizer é que vai haver mudanças drásticas em sua vida(não pra mehlor ou pra pior)
9° capitulo Ela não esta voltando
Enquanto eu estava no banheiro passando aquela tinta com um fedor horrendo em meu cabelo eu fiquei pensando sobre o acontecera hoje de manhã entre Cam e eu,não posso culpa-lo se ele nunca mais quizer olhar na minha cara,afinal,eu prometi que pelo menos o nosso sabado a noite não mudaria,e então eu fiz aquilo,uau,até eu estou com nojo de me olhar no espelho -O que você esta fazendo?-perguntou Elizabeth entrando em meu quarto me fazendo pular de susto -Pintando meu cabelo-respondi sem vontade nenhuma de falar com alguem naquele momento -Isso eu percebi,mas por que?pensei que você gostasse de ser loira,parecia até caixinhos de ouro-falou ela rindo de sua piada sem graça -Enjoei do loiro -Humm,não tem nenhum rapaz metido nisso não? -O que?Não,como?quem te disse isso?-perguntei estericamente olhando para Elizabeth enquanto ela segurava seu riso -Hoje eu vou patinar,vou voltar tarde em casa -Você não sabe patinar -Mas é claro que eu sei-disse incrédula-você não me criou,não fale como se me conhecesse-terminei com um pouco de arrependimento,meu tom saiu rude demais para aquele momento -Ótimo,apenas volte cedo,ou pelo menos leve a sua porcaria de chave,caso contrário você vai dormir na rua-terminou Elizabeth ja na porta de meu quarto "Uau,sem sermão?" -Uma ultima coisa,seja você mesma Isabella -Eu não quero ser eu mesma-murmerei amuada
Narrado por Bill
-Não adianta Tom,eu não vou patinar com você,para de me encher Caramba!-falei faltando um pouquinho para começar a gritar Desviei meus olhos do bolo que eu analizava a praticamente meia hora,tempo que Tom estava usando para tentar fazer minha cabeça -Qual é Bill! Não pode ficar trancado dentro dessa porcaria de casa para sempre! -Ta tirando com a minha cara né?Só esta me chamando pra ir por que quer ficar sozinho com aquela garota!e ai eu viro babá da amiga dela,por favor,eu não sou tão idiota! -Eu confesso,mas qual é Bill,quebra esse galho,você vive dizendo que eu preciso sair com uma garota por mais de um noite,olha só,eu ja tenho ela,agora meu futuro amoroso esta em suas mão! Encarei Tom incrédulo,de quem ele puxou esse lado tão dramático? -Não acredito que você tem a coragem de me usar sem a minima vergonha na cara! -Não estou te usando,estou pedindo um favor,é uma troca,como semana passada,eu troquei o pneu do seu carro -É,que você mesmo furou -Por quanto tempo eu vou ter que pedir hein? Tom usou a sua tipica cara de cachorro que caiu da mudança,o que não funciona comigo,mas de uma maneira ou de outra ele sabe que eu sempre digo sim,não só pra ele mas para qualquer pessoa,se isso é bom ou mau?vai saber -Tom,se eu disser que eu vou você me deixa comer o meu bolo em paz?-perguntei sem o minimo de ânimo -Mais ou menos Meu punho bateu na mesa com mais força do que eu queria -Como assim mais ou menos?não da para comer um bolo mais ou menos -Precisa ir trocar de roupa,estamos atrasados -Vou assim mesmo Tom me enviou uma olhar como se fosse o fim do mundo -Como assim?olha o que você esta vestindo!um moleton velho,e essa jaqueta que ta parecendo do nosso avô -Eu disse que ia,não disse que iria com vontade e que iria arrumado! -Bill Respirei fundo a sai me arrastando da cozinha,tenho que aprender a dizer não e colocar minha opinião em primeiro plano
1 hora depois
Tom simplesmente não ficou quieto enquanto eu não colocasse algo que ele achasse decente,tentou até escolher minhas roupas de tão apressado e nervoso,mas ai ja é golpe baixo tambem,então eu o intimei e disse que se ele escolher as minhas eu escolheria as deles,bom......meu irmãozinho bobo nem nada achou melhor não se intrometer entre minhas roupas e eu e desceu para sala,finalmente paz! -Bill,ja se trocou?-gritou ele parecendo sem paciencia -Só falta pegar meu casaco!-respondi sem muito ânimo,tambem não quero parecer animado,não para o Tom pelo menos -Ótimo,porque eu "Joenne e Isabella" estamos te esperamos,porque elas ja chegaram Pelo tom de voz de meu irmão da para perceber que ele ja esta sem paciencia comigo,e pela indireta tambem,que é algo que ele adora fazer,e acha que ninguem percebe "Pobre Tom" -Ja estou decendo,NÃO ME APRESSA PO....-me parei assim que me lembrei que não estavamos sozinhos,não quero causar uma má impressão Peguei o primeiro casaco que vi e desci antes que Tom me puxasse pelos cabelos.Cheguei na sala e todos me encaravam de um maneira estranha,não sei se um estranho bom ou um estranho ruim,apenas me olhavam como se esperassem algo de mim "Sorria Bill,Sorria"-pensei,abri então um imenso sorriso falso mas totalmente convincente,sou ótimo nisso,deveria até ser ator,escondo muito bem o que eu sinto,que nesse caso seria sono,cansaço,e raiva do ser humano 10 minutos mais velho a minha frente -Vamos?-perguntou Tom com seu sorriso forçado,nada comparado ao meu,de nenhum jeito -Claro-falei paracendo mais animado do que nunca,até eu acreditei nisso
Narrado por Bella
O caminho da casa dos gêmeos até a pista de patinação foi totalmente constrangedor e desconfortavel,ninguem falava nada,Bill e Tom se olhavam,tentando esconder algo pelo que parece,e só,apenas havia musica antiga tocando na radio e mais nada. O que não esta muito diferente de agora,aqui na pista,eu Tom e Joenne colocando nossos patins enquanto Bill nos observa quieto,parecendo desinteressado em qualquer coisa que fizermos -Bill,não vai colocar seus patins?-perguntou seu irmão parecendo nervoso -Não sei patinar irmãozinho,você sabe disso-respondeu Bill de um jeito meio irônico,terminando com uma careta quando Tom lhe enviou um olhar de desaprovação -Ótimo,vamos garotas? Joenne lhe enviou um sorriso meigo enquanto eu apenas acenti com a cabeça,então fomos a enorme e lotada pista de patinação.Tom e sua "companheira" foram logo a minha frente ja que eu estou com uma certa dificuldade de me locomover,o que é totalmente estranho ja que eu sempre patinei mas agora simplesmente parece que meus pés não mandam mais,de algum jeito,e agora eu estou agindo como uma palhaça enquanto Joenne e Tom patinam graciosamente.Será que isso é Karma? -Quer uma ajudinha ai?-gritou Joenne -Não eu estou....-fui impedida de terminar minha frase quando senti meus joelhos tremerem,e assim meus patins sairam de meu controle e graças a querida gravidade eu acabei caindo sentada,até que não doeu,não tanto quanto dignidade indo a zero -Pensei que soubesse patinar-disse Bill atraz de mim,pude sentir sua repiração enquanto ele me erguia quase caindo tambem,ja que estava sem patins -E eu sei,mas acho que talvez sejam os patins-falei corando -Claro,é o que todos dizem-disse ele com um tom totalmente irônico,parecendo meio seco,o que me incomodou um pouco,mas ele viu algo em meu rosto,não sei,talvez minha expressão por sua ação e logo tentou consertar-quer dizer,conheço muitas pessoas que...hãã,desculpa,conviver com o Tom e a banda causa isso,não quiz ser rude! -Tudo bem,acho melhor eu deixar os dois patinarem sem que se preocupem se eu quebrei minha perna ou não-falei tentando parecer não muito depressiva Bill me ajudou então a sair da pista de patinação e então nos sentamos no banco de madeira em frente a mesma,com todo o desconforto,constragimento e vergonha de ambas partes que se possa imaginar -Feitos um para o outro?-perguntou Bill com seu olhar longe -O que?-perguntei não entendendo de onde a conversa havia começado e com medo de termina-la -Tom e Joenne?nunca vi meu irmão desse jeito,acho que ele esta apaixonado,ela deve ser realmente um garota incrivel Olhei por um minutos para Joenne e tentei pensar muito bem na resposta que daria,mas,não sei,de algum jeito,quando eu olhei para ela,de repente,não parecia tão mau assim,nesse momento,eu pareço ser pior,só pelo fato,de pensar que ela tem culpa de todas as coisas ruins que acontecem comigo -Pois é -E você? -O que tem eu?-perguntei novamente sem saber que havia começado uma nova consersa,o que esta me irritando o fato dele falar algo completamente sem sentido -Você namora? -Não-respondi parecendo seca,mas não era essa minha intenção-bom...você tem namorada?-completei tentando parecer mais simpatica -Não,estou solteiro a uns 6 anos,eu acho,parei de contar-respondeu ele parecendo não estar mais ali -Humm,eu realmente nunca tive namorado então.... -Nunca encontrou alguem especial?por isso?-Bill perguntou saindo de seu devaneio e olhando no fundo dos meus olhos intrigado,como se tivesse tentando buscar a verdade dentro deles -Não,tambem mas,depois da morte dos meus pais eu parei de ligar para garotos,ou qualquer outro tipo de coisa -Como seus pais morreram? -Acidente de carro -Sinto muito.. Desviei meu olhar do dele tentando segurar minhas lágrimas o máximo possivel,tentando me conter o quanto pudesse -Não diga isso-sussurrei -Como?-questionou ele confuso -Não finja que se importa,por favor faça qualquer coisa mas não finja que se importa -Não estou fingindo,eu me importo......Isabella,olhe pra mim-Bill encostou levemente seus dedos em meu queixo me fazendo olhar diretamente em seus olhos castanhos -Você mau me conhece,não pode se importar comigo de uma hora para outra,não pode.... -Tem razão,mas você esta quase chorando,e eu não gosto de ver garotas chorando,então eu começo a me importar.. -Não,você sente pena,é diferente Ele me olhou perplexo por um segundo,pareceu surpreso com minha sinceridade,pra falar a verdade,até eu estou -Eu sei que você não queria vir,pude ver pelo modo de você agir,desde quando você forçou aquele sorriso na escada de sua casa -Pensei que não desse para notar-murmurou ele decepcionado -Não dá,é que eu costumo fazer isso,todos os dias,então............seu irmão te obrigou a vir para ser minha babá? Bill desviou seu olhar por meio segundo,talvez procurando uma resposta não tão dura ou uma mentira que desse para convencer,então ele voltou a me olhar com um pequeno sorriso -Mais ou menos,mas não esta sendo ruim,não em tudo -Em tudo?tipo o que? -Pelo menos não foi eu que me espatifei no chão alguns minutos atraz -Obrigado por me lembrar -Que isso,mas eu não levaria de qualquer jeito,sei patinar melhor do que você,Tom e Joenne juntos -Sério? -Muito,só não estou afim hoje -Humm...-dei de ombros-Não entendo porque você disse sim,ja que não queria vir........ Bill por um breve momento me enviou um olhar de dor,que logo,mudara para confusão -É complicado,eu tambem não sei,bom...ele é meu irmão,e essa Joenne,é especial para ele -Não parece complicado-falei -Não mais -Sabe,você é diferente do que eu te imaginei-disse -Como? -Não é metido,ou arrogante,ou ignorante,só é um pouco irônico -Desculpa,não posso evitar Ficamos então silêncio assim que a conversa acabara,nenhum de nós começavamos alguma conversa,talvez nenhum queria,mas de um forma completamente estranha o silêncio era bom,sem nenhum dever de parecer simpática ou algo que eu não seja,não que eu tenha fingido minhas respostas,eu fui mais honesta pra ele do que ja fui até para mim,mas o silêncio me fez refletir se ali realmente era meu lugar,as vezes parece que eu estou tentando forçar algum laço entre as pessoas e eu,não posso evitar,me sinto sozinha se eu não fizer,ou pelo menos inventar uma fantasia ao redor de tudo,como por exemplo a Tess,eu não sou nem ao menos parecida com ela,mas a idéia de que se eu for ela me faz ter a ilusão que talvez assim as pessoas se aproximariam,ou eu teria a chance de ser alguem,mas isso tudo é um idéia imperfeita,com 99% de chance de dar errado e 1% de chance que eu esqueça de quem eu realmente sou,o que vem outra questão a minha mente,será que notariam minha falta?o corpo de Bella com alguem extremamente diferente dentro?mas de qualquer jeito,eu desisti dessa baboseira toda,essa noite me fez perceber isso,mas não me fez melhorar.. -Acho melhor eu ir embora!-as palavras sairam com dificuldade a medida que fui me levantando do banco -Por que? -Primeiro,eu estou cansada,segundo,tem algumas pessoas querendo você-disse apontando para traz de Bill Ele então se levantou com ar de confusão,me olhando de um jeito estranho,mas logo ao ouvir os gritos de suas fãs atraz dele sua atenção foi desviada -Até o trabalho-disse pegando minha bolsa por fim e saindo dali
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Ter maio 03, 2011 9:54 pm
Adorei o capitulo. Joenne e Tom, ownt que fofo *-* É impressão minha ou o Bill e a Isabella mais pra frente vão começar a gostar um do outro?Se já não estão né. Bom de qualquer forma,adorei o capitulo,e grande ainda *o* Continua Bia,please *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua maio 04, 2011 3:32 pm
Bill é mucho fofin...hum será que dá romance,mas eu pensei que fosse com o Tom ou o Georg...continua ansiosa pelo proximo!
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua maio 04, 2011 4:53 pm
vishe, eu não pude comentar o outro capítulo, tava viajando sem internet depois da semana de provas, então tava dificil entrar aqui no fórum, sorry liebe =/ aah o capítulo foi graaaaande, amei isso a discussão do T&B no começo foi fofa HAIUSHAIUS eu imagino que seja assim mesmo hahaha o Tom tá mesmo gostando dessa Joanne hein, e agora ela não parace mais ser tãããããããããão chata assim ( pelo menos ela é legal com a Bella). pelo jeito falar na morte dos pais da Bella machuca muito ainda... tadinha =/ adorei a conversa deles, foi fofo *--* finalmente a Bella notou que essa mudança toda era bobagem mesmo, E O CAM? COMO FICA? achei que ela ia lembrar dele .-. fãs sortudas essas do final do capítulo hein HUISHAIUSHASIU poxa, AMEI a musica tema do capítulo, que linda, que banda perfeita é essa? UHSUIDHSIUDHS posta mais liebe *--------*
bia.babi Fanática
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sex maio 06, 2011 10:08 pm
Own gente,muito obrigado pelos comentários,sorry mas eu não posso cometar hoje,estou sem tempo,mas eu juro que no próximo e respondo vocês ,espero que gostem desse capitulo,ele é bem diferente e bom......é isso,boa leitura e muito obrigada a todas por acompanharem a fic,e para quem le o Você postou neste tópico No broken-hearted girl e gostaria de dizer que domingo vai ter um novo capitulo,é isso então Obrigado a todas novamente 10° capitulo Lago dos cisnes
15 de maio
Querido diário,sumi por algun tempos,fiquei um dia sem pelo menos tirar você da gaveta da minha cômoda,pois é,então....... minha vida anda uma bagunça,ontem eu descobri que não odeio tanto assim a Joenne,mas tambem não quer dizer que eu queira criar qualquer laço com ela,nem pensar,enfim........... Conversei um pouco com o irmão de Tom,o Bill,não foi ruim,posso garantir que foi desconfortável mas nada de outro mundo,pena que não consegui ficar muito tempo lá,tinha tantos fãs em volta dos dois mas o peso de minha conciência era pior,fiquei pensando em Cam quase o tempo todo,tenho que pedir desculpas para ele,mas apenas mais tarde,nesse momento algo pior me incomoda,não me lembro de ter voltado para casa,e isso é algo que esta tirando minha atenção em tudo,bom,hoje eu simplesmente acordei as 7:30 da manhã,na minha cama,com a roupa de ontem e agora são extamente 12:00 e eu não consigo me recordar de quase nada,apenas de ter saido da pista de patinação,ter andado um pouco,então depois eu parei em um ponto de taxi e fiquei observando o clube do outro lado da rua enquanto eu esperava algum taxi,e só,estou ficando precocupada com isso,não me lembro de ter bebido para ficar desse jeito.... Acho melhor eu descer para comer algo,Elizabeth não esta em casa então eu preciso aproveitar o resto desse precioso domingo
Abri a geladeira procurando por algo comestivel,algo que não fosse arroz da semana passada ou alguma sopa horrivel que Elizabeth come,mas a primeira coisa que me chamou atenção foi um prato de entrega de comida chinesa com um papel por cima escrito "seu almoço",observei aquela comida por alguns segundos mas ela fez meu estômago embrulhar,desisti de procurar algo na geladeira e a fechei.Respirei fundo e então fiquei observando os armários com a esperança que tivesse algum macarrão estântaneo ali para que eu não precisa-se ir no mercado ou pedir uma pizza,então por um momento minha atenção foi desviada,ouvi uma musica vindo da ala oeste;meu corpo congelou por um minuto,por mais que eu quizesse ir ver o que estava acontecendo eu não podia,o medo de que Elizabeth chegasse do nada e me visse lá era enorme,mas a minha curiosidade sobre o que havia na ala oeste era maior do que meu medo. "Va na ala oeste,pode ter alguem la dentro,vai se arrepender se algo der errado" minha parte obscura pensou,me apavorei com a idéia,mas comecei andar lentamente,logo deixando a cozinha e saindo na sala,na enorme e quieta sala,o barulho do salto de minha bota era a unica coisa que podia se ouvir,chega até a fazer eco,mas logo depois tudo se calou,eu estava de frente da porta enorme da ala oeste,a porta deveria ser duas vezes maior do que eu,parecia mais o portão da entrada,a unica diferença é que ela era de madeira com detalhes em ouro,pelo menos é o que parece. Coloquei minha mão sobre maçaneta ainda com receio,mas por um ato de adrenalina eu a abri,ouvi o ruido da porta,como se fosse de um filme de terror,me deparei com um corredor que parecia extremamente grande,com apenas uma porta no final,suas paredes eram de um vermelho assustador,respirei fundo,tentando tomar coragem em passar por aquele corredor,e então comecei a andar,nessa hora os meus passos não eram a unica coisa que eu podia ouvir,a musica ia ficando mais alta cada vez que eu me aproximava daquela porta,pude reconhece-la facilmente "o lago dos cisnes",óbviamente uma musica incrivelmente linda,minha mãe ouvia as vezes. Parei de frente a porta,fiquei um tempo ouvindo a musica,um tempo para criar coragem,pensando se seria melhor voltar dali e talvez chamar a policia ou simplesmente entrar para ver no que daria -Tem alguem ai?-perguntei "Claro,eu sou um assassino e estou esperando você entrar para bater na sua cabeça ao som de lago dos cisnes,como você é idiota" que irônico Abri a porta,mas desta vez sem ruido nenhum,e então me deparei com uma sala cheia de espelhos,um estúdio de ballet,eu entrei com calma,verificando primeiro se não tinha alguem,mas seria impossivel de se esconder ali,por onde quer você olhasse só veria espelhos. A musica então havia parado,percebi o silêncio depois que a porta se fechara com tudo me fazendo dar um pulo de susto. Por um momento eu paralizei,muitas perguntas vinham em minha cabeça ao mesmo tempo.Por que Elizabeth proibira esse lugar?é apenas um estudio,e como havia musica saindo daqui?não tem aparelho de som ou alguem dentro desta sala,e está acredite,era a pergunta que esta me assustando de verdade. Fechei meus olhos por alguns segundos tentando respirar,tentando entender tudo que o que esta acontecendo,tentando repirar um ar puro e me acalmar antes que eu tenha um ataque.Foi ai que por um breve momento a calma tomou conta de mim,serenidade,paz,aquele silêncio estava me fazendo muito bem,quando algo me tirou de meu momento de paz,senti algo tocando em meu braço,abri meus olhos lentamente e vi uma pena grande,preta e maravilhosamente linda no chão,me ajoelhei para pega-la sentindo sua macies,pensando o quanto era delicada,e sentido algo ruim,não tem janelas e a porta esta fechada,como ela havia parado ali? -Mas que merda é essa?-murmurei Me levantei ainda entertida com pena,eu a guardei no bolso mas fui surpreendida com uma garota,vi uma garota no espelho com mais ou menos a minha idade,de cabelos negros,pele extremamente branca,olhos azuis,e olheiras bem profundas,me observando,ela estava ao meu lado direito,mas eu só a vi pelo reflexo do espelho,ja que eu estava com medo demais para olhar no meu lado e ve-la,ja que eu estava congelada para fazer qualquer coisa,até mesmo gritar,a idéia de correr foi a mais óbvia mas eu me lembrei que eu não corro rápido e sempre tropeço em meus pés,e que se aquela garota entrara ali sem ao menos eu perceber eu não teria chance alguma de sair.Fechei os olhos novamente com a esperança de que quando eu os abrice de novo ela não estivesse mais ali,só que foi uma ação perdida,ela ainda me observava,com um pequeno sorriso "Por favor,eu não quero morrer agora,o que eu vou fazer?" minha lagrimas estavam quase saindo de meus olhos "Vamos lá,é agora,corra" olhei para o lado que a garota deveria estar mas não estava,não tinha ninguem,voltei a olhar para o espelho e ela continuava lá -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritei saindo correndo dali,primeiro tive dificuldade em abrir a porta,o suor da minha mão me impedia,mas o medo foi maior e de algum jeito ela se abriu e eu fui levada praticamente pelo vento naquele corredor,o vermelho das paredes pareciam sangue,eu não conseguia olhar para frente,tenho medo de ve-la novamente na porta da saida,eu apenas corria sem saber para onde,olhando apenas para chão,mas mesmo assim era dificil ja que as lagrimas deixavam meus olhos embaçados,foi então que eu esbarrei em alguem e cai no chão batendo minha cabeça contra a parede. Eu apenas coloquei minhas mãos sobre meus olhos com medo de ter esbarrado nela,enquanto eu forçava respirar,entre soluços de meu choro e o medo de que eu vira -Isabella,Bella,o que aconteceu?-reconheci a voz.abri meus olhos e vi Cam me olhando apavorado -Me tira daqui por favor,eu lhe imploro-disse entre soluços Cam fez o que eu eu lhe pedira e então me levantou delicadamente e me ajudou a sair daquele pesadelo,ele me sentou no sofá como se eu fosse de vidro,como se ele pudesse me quebrar -O que aconteceu Isabella? -Tem uma ga-ga-ga-garota la dentro-falei entre soluços -Hã?isso é motivo para tanto medo? -Sim,ela me encarava pelo espelho,ela estava no espelho-falei,logo depois eu ouvi minhas palavras dentro de minha cabeça e elas soavam como se eu tivesse enlouquecido,e era desse jeito que Cam me olhava,como se eu fosse maluca -Ok,eu vou lá ver como esta a garota Bella,fique aqui Cam saiu da sala e voltou para aquele pesadelo,não demorou nem um minuto e ele voltara me encarando incrédulo -Não tem nada ali Bella,só uma sala cheia de espelhos -Não,não!tem sim,olha só,essa pena foi parar lá mas as portas estavam fechadas e não havia janelas-falei colocando a mão sobre o bolso que eu havia guardado-a,mas ela não estava mais lá -Bella,se acalma,você teve uma noite dificil ontem-falou Cam com uma voz suave e doce,se sentando ao meu lado e colocando sua mão em cima da minha -Como assim? -Eu te encontrei na rua,deveria ser 03:00 horas da manhã,você estava dormindo na calçada da sua casa,com uma garrafa de uisque e cheirando a cigarro,eu te peguei e te coloquei na cama antes que Elizabeth te visse -Não fui a nenhum bar ontem,e ainda que tivesse ido eu tenho certeza que me lembraria e-e-e-e eu não bebo Cam-falei incrédula,mas comigo mesma -Senti o cheiro da sua jaqueta então Olhei para Cam desconfiada,mas um pouco mais calma,peguei o colarinho de minha jaqueta e ela realmente cheirava a cigarro -Não entendo.... -Você ainda deve estar sobre o efeito de ontem,eu vou trazer um café para você -Você sabe fazer café? -Sei ir na padaria e pedir um-disse Cam com uma risada triste se levantando -Hey,Cam,me desculpe por ontem,eu me odeio por........ -Esta bem Bella-Cam me interrompeu-o que passou passou,vamos?você precisa de ajuda
Criticas?sugestões?continuo?
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sáb maio 07, 2011 12:56 am
só uma coisinha: QUUEEEEEEEEEEE TEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNSOOOOOOOOOOOO IIISSSSOOOO *OOOOOOOO* quiço, quiço, como assim, como assim a guria tava no espelho? tipo um fantasminha? *O* Bia, explica issaê meeo õ/ só sei que hoje eu não olho mais no espelho. quando ela falou da pena preta e da descrição da guria no esplho eu pensei no filme '' cisne negro''... eu já sei, a Elizabeth é do mal, e faz macumba e magia negra enquanto dança 'o lago dos cisneis' QQQQ SDSHSDIUHSIDU aaaaaah o Cam sempre ajuda ela <3 mesmo depois dela ter agido errrado maaaaaaasss meeo, o que foi que a Bella fez na noite passada, porque olha...IUAHSUIAHSAIU continua liebe, que agora a coisa tá ficando mais interessante *OO*
Bia Makiuti! Big Fã
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sáb maio 07, 2011 1:20 am
Caramba Que tensooo. Como assim??Ok,Bia,esplica isso hein. Pena preta,garota no espelho...com olheiras profundas,é...muito tenso O_O
Ownt' o Cam é muito fofo *---* Apesar de tudo,ele esta sempre com a Bella. Continua né,e ainda pergunta u_u depois desse capitulo eu nem fiquei curiosa. AAAAA continuaaa please
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom maio 08, 2011 1:08 am
DesiiH k. escreveu:
só uma coisinha: QUUEEEEEEEEEEE TEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNSOOOOOOOOOOOO IIISSSSOOOO *OOOOOOOO* quiço, quiço, como assim, como assim a guria tava no espelho? tipo um fantasminha? *O* Bia, explica issaê meeo õ/ só sei que hoje eu não olho mais no espelho. quando ela falou da pena preta e da descrição da guria no esplho eu pensei no filme '' cisne negro''... eu já sei, a Elizabeth é do mal, e faz macumba e magia negra enquanto dança 'o lago dos cisneis' QQQQ SDSHSDIUHSIDU aaaaaah o Cam sempre ajuda ela <3 mesmo depois dela ter agido errrado maaaaaaasss meeo, o que foi que a Bella fez na noite passada, porque olha...IUAHSUIAHSAIU continua liebe, que agora a coisa tá ficando mais interessante *OO*
+1
Convidad Convidado
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom maio 08, 2011 2:53 pm
obvio que continua! Ta ficando do jeito que eu gosto!
bia.babi Fanática
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom maio 15, 2011 2:54 pm
DesiiH and Bia:KKKKKKKKKK É realmente muito tenso,mas se eu contar agora perde a graça,não se preocupe a Elizabeth não faz macumba e tambem não é do mau(não tanto pra fazer isso,ela é só uma velha chata mesmo)/Cam é um amigo que todas nós gostariamos de ter/A Bella ta com a situação feia hein /Claro que continuo,boa leitura Bia:SIIIIIIM,É tenso pra caramba,é complicado de esplicar,vocês vão decifrar no decorrer da fic/sim,Cam é muito gentil,ele é ótimo,sempre/claro que continua Bia,boa leitura Thayse:Own,fico feliz por você estar gostando,sério/claro que continua,boa leitura
Genteeeeeeeee,desculpa a demora do capitulo,mas essa semana foi corrida,então....é isso,bom antes a Bella tava loira né,agora tudo esta mudando,enfim,boa leitura a todas e muito obrigado por esse comentários lindos:D
11° capitulo Alien
Estou procurando um lugar Estou procurando um rosto Há alguém aqui que eu conheça? Porque nada está dando certo E tudo está uma bagunça E ninguém gosta de ficar sozinho
Há alguém tentando me encontrar? Alguém virá me levar para casa?
Avril Lavigne - I'm with you
O punho de Elizabeth bateu na mesa -Isabella! Isabella! ouviu o que eu disse? Desviei meus olhos do chá que estava esfriando a minha frente,vendo apenas meu reflexo e pensando no que acontecerá de manhã,eu apenas olhei para Elizabeth sem ânimo nenhum,havia parado de prestar atenção assim que ela me chamou para o chá,então eu não estava de forma alguma ciente da conversa que estava acontecendo -O que? -Pois é,não ouviu,aonde você estava? -Aqui-falei confusa -Não parecia,esse seu olhar para o chá de peixe morto me incomoda,o que aconteceu? Humm,olhar de peixe morto?pensei que eu estava escondendo tão bem -Desculpa,eu-eu estou com sono,só isso Elizabeth me olhou desconfiada por um breve momento mas depois deu de ombros -Ontem eu fui na sua escola-falou ela tomando um gole de chá-sabia? Olhei para Elizabeth assustada,ela nunca havia ido na minha escola,nem em reuniões,o que raioz ela foi fazer lá? -Não......o que aconteceu? -Fui pagar sua formatura,voce não avisa nada e eu tenho que fazer tudo de ultima hora A conversa ja começara a me deixar assustada,eu não iria fazer formatura,primeiro não tenho dinheiro para pagar e segundo porque eu realmente não queria,e de maneira nenhuma eu iria pedir para Elizabeth,tento ao máximo não manter muito contato com ela,do jeito que a conheço -Eu não tinha dinheiro para formatura então achei idiotice falar algo sobre ela -Eu iria pagar! -Sério?-perguntei incrédula -Claro,você vai se formar,isso é importante Observei Elizabeth por um longo tempo,procurando algum sinal de que ela tenha sido abduzida por aliens porque essa não é a minha tia -Enfim,ja paguei,você pega a beca amanhã Bella -Tudo bem,mas não é meio cedo para pegar a beca?-perguntei dando um gole no chá que ja estava gelado -Não,afinal,a formatura é sexta Eu quase cuspi o chá no rosto de Elizabeth assim que ela disse aquilo,tentei voltar no tempo e pensar em como o mês havia passado rapido,fiz contas e contas mas ainda assim parecia que tinha algo errado -Você esta bem? -U-hum,hãã,só espantada em como o tempo passou rápido -Sei..... Elizabeth então voltou a se concentrar e seu chá e eu em várias coisas que estavam em minha cabeça,tentei analizar mais ou menos o temperamento de Elizabeth agora,tentando imaginar sua reação ao saber que eu entrei na ala oeste -Elizabeth? -Sim -Bom,hoje de manhã eu-eu-eu,bom eu fui na ala oeste e entrei no seu estudio-disse estéricamente logo depois fechando meus olhos esperando seus gritos -E?-o seu temperamento não havia mudado em nada -Aconteceu algo estranho naquele espaço antes? Minha tia então me observou intrigada,me olhou de cima a baixo parecendo tentar entender de onde tinha vindo aquela idéia imbecil -Não-ela deu de ombros -Então por que você havia me proibido de ir para lá? -Isabella eu não conhecia você naquela época,eu só não queria nenhuma criança enxerida mechendo em minhas coisas,mas por que tantas perguntas?até parece que viu um fantasma Se ela soubesse... -É que..-ia dizendo quando fui interrompida pelo toque extremamente alto de meu celular,que fez Elizabeth fazer uma careta e me fez querer não ter carregado ele hoje
Você tem 1 nova mensagem
Mil desculpas por ontem,podemos tomar um café juntos?
Revirei meus olhos,odeio receber mensagem por engano,as vezes elas me fazem acreditar que alguem fora o Cam tem meu numero de celular -Bom,continuando,é que....-então o celular outra vez
Você 2 mensagens novas
Você deve estar uma féra comigo não?eu não sei! fiquei com peso na conciencia,me liga - - - - - - - - - - - Eu vou passar na sua casa por volta das 17:30 tudo bem?
-Por que você não liga de volta? -Por que eu não sei quem é,que horas são? -17:25,por que? -É que eu recebi uma mensagem e..................-me assustei com a campainha deixando a xicara de chá cair no chão se partindo em vários pedacinhos -Eu não sei o que eu faço,meu Deus Isabella o que esta acontecendo com você?esta diferente,assustada................droga,vai atender a campainha que eu limpo essa sujeira Fiquei sem reação por um minuto,paralizada,mas obedeci Elizabeth,me levantei calmamente para não pisar nos cacos e atendi a porta -Oi-Bill estava na porta com um enorme sorriso no rosto,ele parece meio confuso apesar de estar aparentando um extrema felicidade incomum para qualquer um ser normal -Oi,como sabe onde eu moro?-as palavras sairam da minha boca sem eu deixar,um arrependimento forte bateu em meu peito,seu sorriso foi detonado por minha falta de educação,tentei me redimir tentando dar um sorriso tão grande quanto o dele e fingir que o meu dia não tinha sido ruim-quer dizer,o que faz aqui na minha humilde casa? -Se quer saber sua casa não é tão humilde,bom,a Joenne me deu seu endereço depois que eu implorei-respondeu ele mais alegre -E por que você implorou? -Vim me redimir por ontem,deixei você ir para casa sozinha e ainda mais eu fui tão desagradável,enfim....você não viu minhas mensagens? -Vi sim,mas Bill,você foi a pessoa mais simpática com quem ja falei na vida,não precisa se redimir,pode ir para casa,não estou nervosa ou magoada,pode tirar esse peso da conciência-falei fechando a porta mas sendo impedida quando Bill a segurou -Tudo bem,vamos pelo menos tomar um café?eu fiz um longo caminho até aqui Observei Bill confusa,pela primeira vez em anos eu pude ver nos olhos de alguem a sinceridade -Por que você esta fazendo isso? -Porque eu estou com fome,vamos? -Não sei,não quero afetar a relação chefe e empregado -Não vou contar para ninguem Sair não parecia tão ruim naquele momento,aproveitando a chance que Elizabeth esta suportável hoje,não posso deixa-la passar -Elizabeth,eu vou sair mas volto logo-gritei fechando a porta,não preciso ouvir sua resposta Bill sorriu por eu ter aceitado seu pedido,e é o que ele costuma fazer,sempre que eu o olho ele sorri,de canto a canto no rosto,é reconfortante até,me faz sentir alegre -Onde você quer tomar café?-perguntei enquanto iamos em direção ao carro -Humm,tem um ótimo lugar perto da minha casa-respondeu ele com sua doce voz abrindo a porta do carro -Pilantra-respondi incrédula mau conseguindo olhar em seus olhos -Por que? -Daria na mesma eu ir ou não ir no café,você teria que passar por ele de qualquer jeito -Foi só uma desculpa-disse ele rindo do meu possivel "piti" enquanto entrava no carro Bill deu a partida e então os pneus cantaram em direção ao norte,acelerando rápido demais,o que me fez congelar e me agarrar no banco,ele devia estar a uns 100 km por hora,voando com o carro passando por varias placas,desviando dos obstáculos como se fosse mágica O olhei assustada,será que ele nunca ouviu falar em radar?multas?acidentes de carros? -Parace assustada,o que foi?-ele perguntou desviando o olhar da estrada para me observar mas logo voltando a prestar atenção na rua -O-o-o-o-o que foi?eu estou tremendo de medo desse carro bater-falei com minha voz parecendo meio trêmula -Não se preocupe,sou um ótimo motorista-ele acelerou mais,só que dessa vez não parecendo estar com toda a sua atenção na estrada,o que me preocupou,estavamos chegando a 120 por hora -A-ham,por que tanta pressa?prefiro chegar atrasada viva do que adiantada morta-resmunguei -Não estou com pressa,dirijo assim,se acalma-ele desviou seus olhos da estrada para olhar para mim e me dar seu enorme sorriso -Não tire os olhos da estrada caramba! -Relaxa Bella,respira Por mais que eu me sentisse segura perto dele eu não conseguiria relaxar,não com o meu trauma por carros,eu mau consigo respirar -Bill,se lembra daquele acidente de carro que meus pais morreram? -Sim.. -Então-tomei coragem para falar-eu estava dentro do carro,e agradeceria muito se você fosse mais devagar -Me desculpe-ele reduziu para 80-não sabia disso,me desculpe,por favor-ele pareceu incomodado -Tudo bem-arfei mais calma-estou melhor agora Ele pareceu aliviado ao ouvir minha palavras -Então......me conte um pouco sobre você-falou ele agora sem tirar os olhos da estrada,parecendo animado para ouvir as respostas -Bom......isso vai demorar algum tempo,minha vida é tão cheia,por onde você quer que eu comece? -Não sei,me surpreenda.........
DesiiH k. Mega Fã
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom maio 15, 2011 11:09 pm
''NÃO SEI, ME SURPREENDA'' *OOOOOOOOOOO* morri com isso *--* para tudo! a Elizabeth de bom humor? B-O-M H-U-M-O-R ? sem ser chata, resmungona, arrogante e insuportável? Ó 2012 chegando aí geeente!!! IOIEWOWIEOWIE' como assim 'não teve nada de estranho naquela sala antes?' só fantasmas aparecem no espelho né..normal, acontece sempre aqui em casa --' woiewoei' aí tem coisa, séeerio! Biiill vem aqui em casa me convidar pra ir num café também veeeem?! tadinha, ela traumatizada e o Bill correndo feito um fugitivo da polícia OWEIWO'
continuuuua Bia, quero ver no que vai dar esse cafézinho aê haha' *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Seg maio 16, 2011 11:35 pm
eta billzin,eu nesse carro...ui please,continue!
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua maio 18, 2011 12:18 am
Leitora nova akiee bia.babi amei sua FIC mtoo fofizz BILL e a Bella no carro e indo tomar café
bia.babi Fanática
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua maio 18, 2011 9:46 pm
Gente,vim avisar que talvez(só talvez) eu demore um pouquinho para postar,é que eu estou com muitos trabalhos para fazer,os professores resolveram ferrar com a minha vida,pois é,enfim,é só um aviso mesmo,mas quem sabe eu consiga postar rapidinho né?KKK Bom,aproveitando que eu ja estou aqui eu gostaria de apresentar o mais novo personagem que irá aparecer nos próximos Capitulos
Brad
Spoiler:
Spoiler:
(Jensen sempre me mata *-*)
Última edição por bia.babi em Dom Fev 19, 2012 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Biaah * Mega Fã
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qui maio 19, 2011 12:02 am
DesiiH k. escreveu:
''NÃO SEI, ME SURPREENDA'' *OOOOOOOOOOO* morri com isso *--* para tudo! a Elizabeth de bom humor? B-O-M H-U-M-O-R ? sem ser chata, resmungona, arrogante e insuportável? Ó 2012 chegando aí geeente!!! IOIEWOWIEOWIE' como assim 'não teve nada de estranho naquela sala antes?' só fantasmas aparecem no espelho né..normal, acontece sempre aqui em casa --' woiewoei' aí tem coisa, séeerio! Biiill vem aqui em casa me convidar pra ir num café também veeeem?! tadinha, ela traumatizada e o Bill correndo feito um fugitivo da polícia OWEIWO'
continuuuua Bia, quero ver no que vai dar esse cafézinho aê haha' *-*
+1 Personagem novo *--* Tudo bem, eu espero =) Alias escola ferra mesmo com nossas vidas :S
DesiiH k. Mega Fã
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qui maio 19, 2011 2:48 pm
OOOOMMMMMMMMGGGG O JENSEN VAI SER PERSONAGEM DA FIC AGORA *------------* MEU DEUS, EU AMO ESSE CARA BIA *O* professores atrapalhando você a postar? me passa os nomes e o endereço de cada um deles u.u' IOWEWIOEWOIE' tudo bem liebe, a gente espera *-*
Bia Makiuti! Big Fã
CHEGUEEI, atrasada [?] ._. Milagre,vai chover,como assim a Elizabeth de bom humor?? '-' Sei,sei,não teve nada de estranho naquela sala né,aham,acreditei -_-' É...tambem tenho medo do carro bater quando ta em alta velocidade, mais não tenho nenhum trauma,é medo mesmo ._. *---------------* personagem novo *O* Vou aguardar o proximo capitulo
bia.babi Fanática
DesiiH:KKK,pois é,e eu pensei que o fim do mundo não ia acontecer,mas milagres como esse estão me fazendo mudar de idéia kk/Né,aqui tambem,as vezes eu até converso com a Blady Mary(aquelas)/é um sonho de todas,kkkk,ele nunca vem,acho que perdeu o endereço /nossa,acho que eu ja teria tido um ataque,kk/EU TAMBEM DESSIH,ele consegue ser perfeito em tudo que faz,sempre morro/perai,deixa eu pegar uma chave e uma batata,vc risca o carros deles e eu coloco a batata no escapamente (kkkkk,não anotem essa idéia,por favor,ignorem)obrigado por ler e ter tanta paciência,boa leitura Thayse:KKK,não pensem besteiras,kkk,é apenas um encontro para matarem a fome éé/claro que continuo,muito obrgado por ler e pela paciencica,boa leitura Laviny:SEJA BEM VINDA \O/ / Fico muitoooooo feliz por estar amando essa fic,muito onrigado pelo elogio,é tão bom saber que as pessoas gostam dela kkk/Pois é,vamos ver o que va dar/muito obrigado por ler e pela sua paciência pela demora,boa leitura Biah:KKKKK,pois é,coisas inacreditáveis estão acontecendo,Elizabeth,Bill Kaulitz,o que será que mais falta acontecer?o.O 2012 por favor não,sou muito nova pra morrer(quero conhecer o TH antes kkkk)/é,por incrivel que pareça as vezes ela ferra com a gente,muito obrigado pela compreenção e pela paciencia e por ler a fic /k.boa leitura Bia:Que isso Bia,você não ta atrasada,eu que estou,a praticamente 2 semanas sem postar nada,desculpe/É,acho que ela deve ter fumado umas porque ta estranho kk/né,imagina,uma louca aparece no espelho e ta tudo normal,por exemplo,ontem eu fiquei falando com uma menina chamada Samara que saiu da Tv (senta lá)/quem não teria, a 120 km por hora me jogava do carro /Muito obrigado por ler e pela paci~encia pela demora no capitulo e por ler ,boa leitura
GENTE,me desculpe pela demora(nossa Bia,você demorou,nem percebi,só o que,2 semanas?magina,nem demorei né kk)trabalhos,problemas,sono me afetaram esses tempos kkk,mas estou de volta,gostaria de agradecer a todas pela paciência e queria dizer que isso não vai se repetir,amanhã vou postar outro capitulo,nem que eu tenha que enviar eles da minha mente até o forum(ou eu posto segundas,mas não passa disso)enfim,obrigado de novo,o video não foi feito por mim(nenhum dos quais eu posto são,eu procuro por ai)enfim,mas a musica se encaixa perfeitamente no capitulo,boa leitura a todas
Spoiler:
"Nem tudo pode ser como desejado,as vezes temos que fazer escolhas erradas para que ela nos guie ao caminho certo Deu certo para a branca de neve,depois de comer a maçã envenenada ela conheceu o amor da sua vida Espero que a vida imite os contos Então quem sabe eu encontrarei meu final feliz" [/center]
Estavamos andando de carro a mais ou menos uma hora,nisso o sol ja estava se pondo e a lua tomava seu lugar,o céu foi de um azul claro para um azul quase preto,o silêncio se formou ja faz uns 10 minutos,e nada de chegarmos ao tal café perto da casa do Bill. -Humm,então...eu pensei que você morasse perto do estúdio-falei sentindo meu rosto corar,olhando para a janela para que ele não percebesse minha timides repentina -E eu moro-ele pareceu tão longe ao responder -Então...nós ja estamos muito longe do estúdio,se perdeu por acaso? -Não,é que ja esta tarde,acho melhor jantar do que simplesmente tomar um café Olhei para ele indignada por sua resposta -Se você quizer,claro! -E eu que pensei que não tinha escolha,sorte a minha-Bill me olhou surpreso pela minha mudança de humor -Quer que eu te leve de volta para casa? O tom de sua voz de decepção foi como uma facada em meu peito,não posso negar que me importo mais do que deveria com os outros e ainda mais o convite dele foi tão delicado e inocente -Não,acho que tambem estou com fome-minha barriga roncou ao lembrar de comida -Ótimo-um sorriso se formou em seu rosto,seu tom de felicidade era muito visivel-que comida você gosta? -Gosto de hamburguer,batata frita,e um belo sorvete no final Observei o rosto dele esperando sua reação,ele pareceu ficar sem fala,suas mão firmes no volante e toda sua atenção voltada na estrada -Falei algo de errado?-tentei quebrar o gelo -Não,bom,quer dizer,eu sou vegetariano..... -Own-meu evidente furo me fez querer cavar um buraco e enfiar minha cabeça na terra,mas não dá,estamos dentro de um carro em movimento-se serve de consolo ou algo do tipo,eu só como hamburguer e eu sei que é errado mas...-comecei a falar estericamente fazendo Bill me interromper com risadas -Calma,tudo bem,não vou jogar um praga em você por isso,só posso falar para você tentar ser vegetariana,mas,enfim,você come massa? -Sim -Ótimo,acabamos de chegar em um restaurante perfeito Não havia reparado que o carro tinha parado,pela primeira vez em anos eu estava entertida com uma conversa. -É o meu restaurante preferido-ele encarava o mesmo com orgulho,eu confesso que me assustou um pouco -Legal,bom,vamos indo então-disse abrindo a porta mas Bill passou seu braço por cima de meu corpo me impedindo -Vai pedir pra viagem? -Não,é que eu tenho que me preparar-ele disse se recontorcendo para pegar algo no banco de traz -Eu sinceramete tenho medo de perguntar o que eu estou pensando-falei entre risos Bill voltou a ficar no banco do motorista corretamente rindo da situação tanto quanto eu -É porque Los Angeles é a cidade dos paparazzi-ele dizia enquanto colocava um touca bege-e eu odeio ser fotografado,então eu me disfarço -Desculpa mas uma touca não é um disfarçe bem feito,porque você não coloca um bigode -Porque eu esqueci em casa -É mentira né? -É,eu nunca usaria um bigode,nem para um disfarçe,odeio pelos-ele deu um pequeno sorriso e saiu do carro,Bill foi na frente para abrir a porta do restaurante enquanto eu me movimentava como uma lesma para segui-lo,ele continunou a manter a porta aberta sem paciente com minha lerdeza,respirei fundo para tomar coragem,passei por ele e entrei . O restaurante não estava lotado,fomos recebidos por uma mulher de cabelos pretos,longos,com o uniforme do restaurante mas parecendo um pouco mais apertado do que os dos outros garçons,ela recebeu Bill calorosamente e ele retribuiu apenas com um sorriso,acho que ela quebrou a cara depois do evidente gelo -Mesa para dois-Bill falou com uma voz mais sedutora,eu acho,e confesso que que estou supresa por ter prestado atenção nisso A mulher ficou espantada,acho que ela não havia reparado que eu estava acompanhando Bill,sua expressão pareceu de nojo mas o olhar do Bill sobre ela a fez parar de me encarar. -Claro-ela nos levou a uma mesa de encostada na janela-O que posso trazer para beberem? Ele olhou para mim -Acho que uma coca-olhei para ele como se pedisse permissão -Vocês ainda servem chá de menta?-ele perguntou com brilho nos olhos -Hã,eu pesso para preparem para o senhor,algo mais? -Não,muito obrigado,hãã-Bill procurou pelo crachá dela-Ember.....,é,muito obrigado Ember,por enquanto é só isso -Voltarei com as bebidas-ela assegurou com um sorriso maior do que o dele,por um momento pareceu uma competição,e se fosse,eu ja teria perdido -Chá de menta?para jantar? -É muito bom,e é mais saudável que coca-cola,e meu irmão toma refrigerante no café,acredite,eu sou muito normal -Não disse que você era estranho,falei que o seu gosto é,e alem do mais eu tenho certeza que você não é uma pessoa saudável Bem quando Bill ia abrindo a boca para se defender a garçonete apareceu com nossas bebidas e dois cardápios -Eu recomendo a lasanha,ela esta uma delícia hoje-Ember falava com o Bill -Bella?o que vai querer-ele falava entertido com o cardápio enquanto eu nem o abri -Acho que vou pedir lasanha -Duas lasanhas então,só que a minha eu quero quatro queijos,e você? -O mesmo-pareceu uma pergunta -Volto em um minuto-ela saiu com passos largos Dei um gole no refrigerante que estava gelado me fazendo tremer,observei o copo para ver se não tinha pedras de gelo -Parece cansada-desviei meus olhos do copo para o Bill para absorver sua frase -É que a semana vai ser corrida -Sei,você estuda?-ele deu um gole no seu chá -Estudo,pra falar a verdade estou prestes a me formar -Eu queria ter feito formatura do colegial-ele pareceu indiferente -"Ter feito",quantos anos tem? -21-ele se indireitou orgulhosos por sua idade,parecendo um super-herói quando chega a cidade destrúida pronto para salvar todos -Uau,parabens,agora você pode beber e ir para cassinos Ele deu uma pequena risada sem vida -Quanto anos você achava que eu tinha? -18,você não parece ter 21 -Você fala como se 21 significasse sei lá,uns 70 anos,não sou tão mais velho do que você,mas as vezes minha idade mental pode ser de um garoto de aproximadamente 10 anos -Então você come cola? -Não,e você tricota? -Tuche Desisti da luta,por um tempo -As vezes é bom ser infantil,alivia todos os nossos problemas,devia tentar -Vou considerar seu pedido A garçonete interrompeu nossa "briquinha" com os pratos,não posso negar que eles pareciam deliciosos -Mais alguma coisa? -Por enquanto é só,muito obrigado-Bill não reparou nela o que a fez sair de cabeça baixa,minha vontade foi de rir mas eu me segurei -Bom,me defendendo-eu falei dando um intervalo para comer um pedaço da lasanha-você parece estar estressado -Estamos em processo de criação do novo CD,eu tenho que compor mais uma musica mas estou completamente sem inspiração -Gostaria de poder ajudar -Você sabe compor?-ele deu uma garfada na lasanha -Não,sinto muito -Bom,não quero falar de trabalho,essa é uma noite de folga -Sobre o que quer falar então? -Não sei -Bom,o que as pessoas falam com você? -Sobre trabalho -Ja é um item a ser riscado,vamos falar sobre filmes,ja assistiu romeu e julieta? -Ja,tambem,não há como não conhecer a história -E você gostou? -É lindo,e triste,é muito trágico,prefiro finais felizes,e você? -Eu gostei,pelo menos eles morreram juntos,não é algo repetitivo,"e eles viveram felizes para sempre" é tão chato -Não gosta de finais felizes?-sua pergunta foi certeira e me deixou sem resposta,na hora pelo menos -Gosto,mas não acontece com todos -Porque você diz isso?é sempre tão pessimista? -Não!eu simplesmente perdi meus pais,moro com uma tia mau-humorada que parece um bomba,esta prestes a explodir,tenho a vantagem de ter apenas um amigo e nunca namorei,acredite,final feliz é a ultima coisa que se passa na minha cabeça -Bom...você tem a bruxa má que é a sua tia,tem seu amigo que seria,sei lá,um dos 7 anões e agora só falta o seu princípe Ri da comparação entre Cam e um dos 7 anões,ele iria pirar se ouvisse -Tem uma certa lógica -Eu sou um gênio,acredite,você não é a primeira a descobrir -Pensei que a arte de "se achar" fosse só do seu irmão -Nós dividimos tudo -Porque eu não pensei nisso antes-falei começando a dar uma risada patéticamente alta,ficando vermelha ao perceber que Bill parou apenas para me encarar -Desculpa-falei sem graça -Não,isso foi hilário,gostei da sua risada,é mais patética e hilária e engraçada do que a minha-nossa,depois dessa eu celo meus lábios -Você não esta ajudando para que eu fique menos envergonhada -Estou sendo sincero -Odeio sinceridade,a partir de agora -Esta bem pessoa revoltada,eai,sua lasanha esta boa?.....................
Última edição por bia.babi em Dom Fev 19, 2012 12:49 pm, editado 2 vez(es)
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom maio 29, 2011 2:34 pm
continuaaa Ameii ri mtooo deles no jantar e no carro
DesiiH k. Mega Fã
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Seg maio 30, 2011 10:20 am
issaê Bill, leva ela pra jantar kkk KKKKKKKKKK euri desse jantar mano, KKKKKKKK que disfarce útil esse Bill, põe o bigode que disfarça mais IAUSAHSAUA a garçonete se atirando pro Bill, que que é isso?demite ela depois dessa u.u -nn me deu vontade de comer lasanha agora :s chá de menta Bill, no jantar, jura mesmo? ecaa...eu prefiro a coca-cola também u.u HUIAHSUAHS morri com a risada AUSHAIUS cara, que vergonha, odeio quando eu faço isso e fica todo mundo me olhando HAUISHAIUS Cam como anão? morri AHSUIAHSI ok Bill eu senti a indireta do '' só falta o seu principe'' seu safadinhooo HSIUAHSIUA continua liebee *----*
bia.babi Fanática
Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sex Jun 03, 2011 9:44 pm
Laviny:KKKK,fico feliz que tenha amado,amo ler os seus comentários,sério,claro que continuo Laviny,obrigado pela paciência e uma ótima leitura DesiiH:Bill é esperto,vai pensando(kk)Né,talez o bigode ajuda-se(talvez)garçonete tambem não é nada burra,as quebrou a cara(haha)/Eu tambem queria lasanha(minha comida preferida)Pois é,chá de menta no jantar não é lá uma boa opção,prefiro não ser saudável com uma coca mesmo/É,eu tambem ja passei por isso,pior que as pessoas falam que minha risada as vezes é parecida com a do Chapeleiro Maluco(ai é que e rio mais mesmo)/Claro que continuo DesiiH,muito obrigado por ler e por comentar,você nem imagina o quanto eu fico feliz com isso,e muuuuuuuito obrigado pela paciência,uma ótima leitura
Desculpa nãp ter postado segunda,deu uns problemas aqui aonde eu salvo a fic mas ja esta tudo resolvido,espero que gostem desse capitulo 13° capitulo Todos odeiam a Cadeia
Nós podemos ir logo ao que interessa? Espere um pouco me deixe corrigir isto Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva Você veio junto porque eu amo seu rosto E eu irei admirar seu gosto refinado E quem liga para intervenção divina Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva Mas partir agora seria uma boa idéia Então me acompanhe em cair fora daqui
New Perspective-Panic!At the disco
Me afastei do elevador indo em direção a sala de Elizabeth,confesso que por mais que não fosse muito grande o andar eu quase me perdi,pessoas desesperadas correndo de um lado para o outro segurando centenas de papéis enquanto falam no telefone ou discutem,só consegui paz ao abrir a porta de vidro da sala de Elizabeth cujo a qual ela estava sentada distraida com seu laptop e com um enorme copo de café em cima de sua mesa -Elizabeth-falei fechando a porta -Ou,Isabella,que susto-ela tirou os óculos para me encarar,nunca imaginaria que ela levaria um susto só por eu ter entrado na sala dela enquanto lá fora parece uma guerra-então....comprou o vestido da sua formatura? Estremeci ao ouvir "formatura",a semana havia passado tão rápido que eu estou contando os dias atá agora,eu apenas não acredito que vou me formar hoje depois de 11 anos estudando e tendo que acordar cedo para ficar entertida com o relógio da sala que sempre pareceu meu inimigo,e agora finalmente vou me formar e ir para uma faculdade e sair de casa,assim espero pelo menos -Isabella?viajando em seus pensamentos novamente? -Oi?me desculpe,só estava pensando como tudo passou tão rápido,enfim,eu comprei sim o vestido-a enorme sacola na minha mão não me deixaria mentir -Espero que seja um vestido muito bonito,um dinheiro bem gasto -Bom...eu acho que sim-na verdade eu não procurei por muitas lojas,o centro estava tão cheio que eu acabei ficando com preguiça de tentar andar no meio daquela multidão,acho que devo ter entrado em apenas 3 lojas e acabei pegando o unico vestido que serviria para a formatura,afinal,todos que tinham naquelas lojas eram trez vezes maior do que eu,mas lógico que eu não vou contar isso para Elizabeth,provavelmente ela me faria voltar e olhar minuciosamente cada detalhe de cada vestido falando sobre o tecido,sobre os "enfeites",iria ser um tortura -Porque você sabe....-Elizabeth foi intenrropida por meu celular que tocava de um jeito escadaloso no meu bolso -Um minuto-procurei por ele mas de repente meu bolso parecia mais fundo do que o normal -Alo-falei me afastando um pouco da mesa de Elizabeth,ficando de frente a janela observando o movimento da rua a dez andares abaixo -Alo,Bella?É a Joenne -Oi Joenne!algum problema? -Não,quer dizer,na verdade sim,preciso que você vá buscar as roupas dos garotos na lavanderia! -Sério?Joenne,eu to atrasada,preciso me arrumar para a formatura,Elizabeth quer que eu pinte minhas unhas e arrume meu cabelo,e ainda assim a lavanderia é tipo,do outro lado da cidade,esta passando pouco ônibus,qual é,não dá para outra pessoa pegar as roupas? -Não!eu tambem vou fazer a formatura Bella,estou correndo com as coisas aqui,os garotos estão dando entrevistas e provavelmente vão ficar presos no trânsito na volta, essas roupas são do clipe e elas tem que estar aqui hoje,Bella,me desculpe mas só tem você Respirei fundo tentando encontrar o resto de calma dentro de mim -Tudo bem,vou fazer o possível,Tchau-desliguei o telefone antes mesmo de Joenne dizer algo -Problemas com o trabalho?-Elizabeth não pareceu querer saber,estava entertida com alguns papéis em cima de sua mesa,talvez só estivesse querendo ser educada,por incrível que pareça eu entendo,afinal,é a minha formatura -Alguns -falei tendo a atenção deviada pelo assistente de Elizabeth que entrou ofegante na sala com várias resvistas,jornais,papéis,um amontoado de tudo,que cobria quase seu rosto todo,deixando apenas os olhos visíveis -Aqui esta,a pesquisa que a senhora pediu-ele pareceu cansado ao falar -Uhum,sente-se,preciso tirar algumas dúvidas...-Elizabeth falou algo mais só que eu não prestei atenção,fui indo em direção a porta para ir a lavanderia,mas tive uma idéia,um estalo,uma esperança de talvez conseguir fazer todas minhas obrigações a tempo,uma idéia uma tanto perigosa mas a essa altura qualquer coisa vale. Peguei as chaves de carro de Elizabeth enquanto ela não estava olhando e sai,tenho que admitir que não tenho medo da idéia de sair em um carro que não é meu,sem carteira e sem autorização,é uma completa maluquice,mas afinal,se eu não for parada pela policia e devolver o carro de Elizabeth intacto e antes que ela o use;esse meu ato de rebeldia ira passar batido,assim espero,mas afinal o que pode dar de errado?eu sei dirigir,basta ter pensamente positivo agora
Por enquanto não havia acontecido nada,o meu unico medo era de não conseguir passar pelo estacionamento do prédio,mas para minha sorte a segurança do prédio é um horror,então ninguem desconfiou de uma garota de 17 anos dirigindo uma mercedes preta,pois é. Para a minha sorte o trânsito da via em que eu estava dirigindo não estava ruim,e não tinha nenhum motorista bebado ou sem atenção ao volante,o que foi a minha maior preocupação,afinal,meu pai me deu algumas aulas mas não foi no meio da cidade,foi praticamente no deserto,não daria para machucar nenhuma formiga. Me surpreendi ao perceber que lembrava de exatamente tudo que havia aprendido,sorte a minha,senão eu estaria ferrada em um nivel inimáginavel,tambem,não é para menos,estou dirigindo com todo cuidado possível,enquanto meu coração vai a mil com a adrenalina se espalhando por meu corpo -Calma Isabella,vai dar tudo certo,-falei para mim mesma enquanto parei no sinal vermelho Abri a janela com esperança que entrasse ar dentro do carro para que fizesse acalmar meus nervos,foi ai que percebi uma viatura ao meu lado,o policial parecia destráido ao falar com o que estava no seu lado,mas ele virou bem na hora em que eu fechei o vidro novamente a valocidade da luz,tentativa inutil,me mandaram encostar -Belo carro-um polical meio barrigudo com um bigode de um tamanho considerável observava o carro com brilho nos olhos -Obrigado-tentei parecer confiante mas minhas palavras sairam trêmulas,era a segunda vez que eu conversava com um policial,a primeira foi no acidente dos meus pais e agora por causa do carro,que provavelmente eu vou ir presa por isso -Não é meio nova para ter uma belesura dessas? -Bom...eu juntei e juntei,e trabalhei e trabalhei,e juntei um pouco mais-tentei dar um sorriso confiante -Sei,documentos do carro-senti um alivio por ele não ter e pedido minha carta de motorista,eu poderia sair ilesa dessa.Abri o porta luvas do carro procurando pelo documento,mas ele estava vazio,revirei praticamente o carro todo mas não havia nada,aquilo me deixou pasma,Elizabeth sempre deixou as coisas dela aqui,porque justo hoje ela não deixou? -Sabe,é uma história engraçada,eu esqueci meus documentos em casa,acredita em uma coisa dessas?então,vamos fazer o seguinte,eu volto para casa,pego os documentos e mostro para o senhor,eu gostei da idéia! -Uhum,voltar para casa não é? -É,eu sei que o senhor é um policial muito competente e eu sinceramente não quero atrapalhar o seu serviço,eu volto rápidinho-dei a partida no carro esperando que aquela tentativa estupida desse certo,mas o homem com farda ao meu lado que parecia estar sem paciência desligou o carro -Eu vou contar o que vai acontecer agora,sem documentos e sem habilitação você vai para um lugar muito mais divertido do que sua casa,e com toda a certeza fara novas amigas,bom,é uma história engraçada.......
A porta da cela chiou e bateu na minha frente fazendo um estrondo,não quiz virar para olhar o resto da cela,não queria saber se eu tinha ou não companhia,meu desespero me consumia -Cadeia!!é parte que eu mais gosto dessa história,sente-se,você vai passar um longo tempo aqui -Ca-ca-ca- cadeia?