TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dear Diary(unknown )

Ir para baixo 
+13
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
GabizinhaaH_TH_4rever
Biaah *
DesiiH k.
writterfireball
Amannda Kaulitz
dudinha98
Bia Makiuti!
bia.babi
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Como anda Dear Diary?
ótima? (Ok,deixa eu sonhar)
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap74%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 74% [ 28 ]
Boa
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Regular
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Ruim
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap5%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
Não sei,estou começando a ler agora
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap15%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:06 pm

Nome:Dear Diary
Autor:Eu
Genero:Drama,romance
Numero de capitulo:indeterminado
Terminado ou não:não
Beta reader:vocês
Personagens:Elizabeth,Isabella,Joanne e Tokio Hotel

Dear Diary(unknown ) 33nvof8

Querido diario,eu finalmente encontrei o principe encantado que toda a garota sonha e que sempre sonhara
mas o principe se apaixona pela garota errada....
e deixa sua princesa esperando na torre,pela eternidade!!

Posto?


Última edição por bia.babi em Dom Dez 23, 2012 3:23 pm, editado 43 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!