TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dear Diary(unknown )

Ir para baixo 
+13
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
GabizinhaaH_TH_4rever
Biaah *
DesiiH k.
writterfireball
Amannda Kaulitz
dudinha98
Bia Makiuti!
bia.babi
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Como anda Dear Diary?
ótima? (Ok,deixa eu sonhar)
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap74%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 74% [ 28 ]
Boa
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Regular
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Ruim
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap5%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
Não sei,estou começando a ler agora
Dear Diary(unknown ) I_vote_lcap15%Dear Diary(unknown ) I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:06 pm

Nome:Dear Diary
Autor:Eu
Genero:Drama,romance
Numero de capitulo:indeterminado
Terminado ou não:não
Beta reader:vocês
Personagens:Elizabeth,Isabella,Joanne e Tokio Hotel

Dear Diary(unknown ) 33nvof8

Querido diario,eu finalmente encontrei o principe encantado que toda a garota sonha e que sempre sonhara
mas o principe se apaixona pela garota errada....
e deixa sua princesa esperando na torre,pela eternidade!!

Posto?


Última edição por bia.babi em Dom Dez 23, 2012 3:23 pm, editado 43 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:10 pm

Posta Bia,posta que eu leio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:49 pm

posta
eu vou ler!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:32 pm

Ahhh por favor!! ;D
Posta sim!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:50 pm

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:46 pm

Uhuu cometarios (dancinha feliz)
Vou apresentar os personagens

Spoiler:
Isabella(apesar do nome e da foto ela não é igual a do crepusculo,nem inspirada nela)
Uma garota de 18,que perdeu seus pais em um tragico acidente de carro em qual ela participara,ela é uma garota comum,saindo da adolescencia e enfrentando os problemas do dia a dia,mora com sua tia Elizabeth,que se tornou sua guardiã a 4 anos,Isabella se tornou uma garota sensivel depois da perda dos pais e mais diciplinada depois que começou a morar com sua tia,passou a desacreditar em quase tudo e em todos depois de varios acontecimentos da sua vida

Spoiler:
Elizabeth,tia de Isabella,uma ex bailarina de sucesso e atual escritora de um dos livros mais vendidos dos E.U.A,Elizabeth é uma mulher muito rigida,apesar de ter uma quantidade de dinheiro consideravel não é arrogante,é um tanto mau-humorada,e muito agarrada a sua rotina,não é a uma pessoa muito amorosa ou parecida com uma mãe para Isabella

Spoiler:
Joanne,conhecida de Isabella,elas duas se conheceram no colégio assim que Isabella se mudara para casa de sua tia,não são grandes amigas,Joanne tem personalidade forte,quer seguir carreira na industria da moda assim que se formar,não aceita não como resposta.ela não acredita no amor verdadeiro,tudo que ela quer da vida é sucesso em sua profissão e frequentar festas


Spoiler:
Cam vizinho de Isabella,se tornaram amigos assim que Isabella se mudou para casa de sua tia,Cam é um pouco mau-humorado,não ve a hora de sair de casa e viajar o mundo
Spoiler:
Esses vocês ja conhecem,eles terão um papel importante na vida de todos o personagens,em especial Isabella



Última edição por bia.babi em Dom Fev 19, 2012 12:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:00 pm

Gostei.
Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:14 pm

Ahh eu gostei!
Espero mesmo que não tenha uma personagem parecida com a Bela! --'

Continuaa!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:22 pm

Ah eu gostei Very Happy

Quero mais,continuaa,please .
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:52 pm

AAAAHH QUE DEMAAIS*--*
adorei a história, e principalmente o Ed como personagem *-------* ( vou tentar imagina-lo humano LSKAÇLKS)
posta logoo liebe *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 10:05 pm

Leitora Nova (=
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:27 pm

eu gosteii!!!!!
posta mais!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 12:31 pm

Adorei adorei adorei yaya

Posta mais !! (já era pra ta postado hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:58 pm

Uhuu,quantos comentarios,que felicidade,bom estava tão empolgada para postar então decidi postar o primeiro capitulo hoje,muito obrigado por comentarem,e DesiiH você conhece o Ed? Razz ,ele é muito perfeito né?


1° capitulo
Memories

10 de maio

Querido diario,hoje faz exatamente 4 anos que meus pais morreram,visitei o tumulo deles hoje de manhã,conversei um pouco com a minha mãe,com meu pai,mesmo sabendo que eles não vão responder ,mas de alguma maneira,desabafar com alguem é bom,mesmo sendo com os mortos,ja que os vivos te apunhalam sem a minima vergonha.Bom,enfim,passei a tarde toda relembrandoo dia do acidente

Flash back

-Eu não quero ir pra casa da vovó-disse cruzando meus braço e fazendo bico como uma criança
-Você não tem escolha,e vai um pouco mais pro lado se não papai não consegue dirigir
Fui para o lado da janela ainda brava,eu estava perdendo uma fantastica festa da garota mais popular da escola que provavelmente eu nunca mais seria convidada,pelo meu evidente furo,e agora estou a caminho da casa da minha avó que eu posso ver quando eu quizer sem precisar de convite,eu disse isso a eles hoje de manhã,mas pelo jeito ninguem entende minha teoria!
-Filha,eu sei que você esta brava por perder a festa mais vai haver muito mais delas,você é jovem-disse minha mãe com o seu tom doce
-Não essa festa mãe,eu poderia finalmente me tornar alguem popular,ter uma vida social,e agora hein?acabou,ninguem mais vai querer sair comigo
-Eu saio com você filha,não se preocupe
-Você não conta pai
-Esta bem filha,eu prometo que quando voltarmos eu deixo você dar uma festa la em casa..........SAI DE FRENTE IDIOTA-disse meu pai buzinando no final
-Humm,sem pais?
-Sem pais-disseram os dois em coro
-Johnny,vai mais devagar,a pista esta molhada
-Eu sei dirigir querida
-Não disse que não sabe,só disse para ir mais devagar
-Estamos atrasados
-Não,não estamos,Johnny presta atenção na estrada
-Como se você esta falando?
-Não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo?
-Depende
-Johnny
-Que é?......
Enquanto meus pais discutiam eu liguei meu MP3 e fiquei escutando e apenas olhando eles dois terem aquela discussão boba,que nunca muda.Olhei para o lado e fiquei vendo a chata paisagem que eu vejo a cada 15 dias,a unica visão aqui é a estrada,e plantações ao lado,e as vezes um vaca comendo no pasto,mas dessa vez tinha algo diferente,não que tenha algo alem da plantação mas sim algo em outro carro,meu pai estava tão entertido em ir rapido que nem percebeu que estava em duas pistas ao mesmo tempo e que tinha um carro tentando passar,mas não foi o carro tentando passar em si que chamou minha atenção,foi um dos passageiros,não da para ver bem o rosto dele,ja que ele estava olhando para o outro lado e o vidro de seu carro é muito escuro,só consegui ver um pouco de dreads saindo do seu boné,de qualquer jeito ele parecia muito bonito
-JOHNNY ESSA É A PISTA ERRADA,O CAMINHÃO
Olhei par o lado e só senti o forte impacto,então foi ficando tudo escuro

-Isabella?Isabella?
Mas que inferno,quam estava me chamando de Isabella?abri meus olhos lentamente e visualizei uma moça de seus aproximadamente 27 anos,morena com o cabelo amarrado em um coque,e com uma roupa toda branca,tentei me levantar quando fui surpreendida,eu estava cheia de tubos ou sei lá,um no meu nariz,e outro no meu braço,olhei para cima e percebi que eu estava tomando soro,olhei em volta e percebi que eu me encontrava em um quarto de hospistal,ele era até que grande,as paredes eram de cor gelo,havia uma grande janela na minha frente com persianas azul bebe.
-Ola Isabella,sou a enfermeira,como voce esta se sentindo?
-Me chame só de Bella e eu estou me sentindo confusa,como eu vim parar aqui?
-Você sofreu um acidente de carro Bella,por favor não se mecha tanto
-Eu quero sair daqui
-Não pode,temos que fazer exames para ver como você esta
-Eu não estou morta,isso deve ser bom né?para que precisa de exames?
-Procedimentos
-Onde estão meus pais?
-Bom,hãã,a assistente social ira vir falar com você querida
-Que assistente?
-Espere aqui
A enfermeira saiu da sala dando lugar a uma mulher de ombros largos,com uma roupa um tanto formal,com uma prancheta na mão com cara de poucos amigos,ela devia ter seus 40 e tantos anos,ela puxou uma cadeira para perto de mim e se sentou me olhando de um jeito estranho
-Isabella
-Bella
-Isabella,você ja é bem crescida então eu não vou precisar mentir
-Sobre o que exatamente?
-Você sabe a quanto tempo esta nesse hospital?
-Não
-Bom,vocês viajaram no domingo e hoje é quinta
-Aposto que não era isso que você ia falar
-Senhora,seja educada
-Senhora
-Isso,enfim,seus pais não resistiram Isabella
Pude sentir minhas lagrimas escorrerem sobre minha pele,franzi os labios tentando evitar o choro mas não consegui,comecei a ficar em prantos,meu chão se abriu,tudo havia passado tão rapido,uma hora meus pais estavam discutindo sobre a velocidade e na outra eu vou parar em um hospital,orfã.
-Eu sinto muito-disse a assistente,ela ja estava acostumada com isso,ela parecia não ter uma emoção,mas afinal o que interessa o que ela pensa?meus pais se foram e agora?
-Para onde vocês viajavam?
-Para a casa da minha avó-disse entre soluços
-Humm,claro
-Aonde eu vou ficar ?na minha avó
-Não,sua avó não teria condições de cuidar de você,afinal ela ja é muito idosa,vai ficar com a sua tia Elizabeth,irmã do seu pai
-Não tenho nenhuma tia Elizabeth,meu pai me disse era filho unico
-Então ele mentiu,bom sua tia esta a caminho,descanse Isabella

Algumas horas depois

Me deram uma roupa nova no hospital ja que a minha havia sido estraçalhada no acidente,eu a coloquei e logo depois fui me olhar no espelho do banheiro do quarto,meu rosto esta praticamente cheio de arranhões,a enfermeira me disse que foi sorte eu não ter tido nenhum corte profundo,e que logo logo esses arranhões irão cicatrizar,mas afinal de contas,eu preferia ter os cortes mais profundos,ter meu rosto coberto de pontos do que ter perdido meus pais;eu sempre soube que eu não os teria para sempre,mas nunca pensei que os perderia tão cedo,e afinal,quem é essa "tia Elizabeth"?e porque meu pai mentiria sobre ela?e o mais importante porque eu tenho que ficar com ela?
-Bella-disse a enfermeira abrindo a porta do quarto-sua tia esta aqui,você esta pronta?-perguntou ela de um jeito tão doce,até lembrava minha mãe,apesar da sua pouca idade
-Não,eu,eu quero meus pais de volta,eu quero a minha vida de volta,eu queria estar na casa da minha avó reclamando-disse começando a chorar novamente
A enfermeira olhou para mim de uma forma reconfortante e me deu um abraço
-Não se preocupe querida,você vai ficar bem,tem uma vida inteira pela frente
-Eu não quero uma vida inteira,eu só quero ouvir a voz reconfortante da minha mãe e a voz do meu pai me repreendendo
-Vai ficar bem querida,vem,eu te acompanho até a sua tia-disse ela pegando a minha mão e me levando para fora daquela sala
-Esta sendo tão boa comigo,qual o seu nome?
-Meu nome é Cameron querida
-Obrigado por tudo Cameron
-É apenas meu trabalho,e eu não gosto de ver criança chorar
Cameron me levou para sala de espera,dei uma olhada por toda ela procurando por Elizabeth,eu não sabia o que eu poderia encontrar,eu nem sabia que tinha uma tia
-Isabella Campbell Turner?sou Elizabeth-disse uma senhora na minha frente
Na verdade ela não chegava a ser um senhora,mas seu cabelo era branco,ela usava um óculos escuro que cobria quase seu rosto inteiro,vestia um blazer cinza,calça social preta,um sapato de salto,luvas; tem uma postura perfeita,ela até parece uma rainha pelo seu jeito
-É educado responder as questões que lhe são feitas-disse Elizabeth
-Desculpa,sim sou Isabella,muito prazer tia
-Me chame de Elizabeth
-Bom Elizabeth,desculpa a pergunta mas a senhora é alguma rainha?
-Não seja boba Isabella,não sou nenhuma rainha,sou uma ex bailarina profissional
-Humm
-Não esta me levando a sério não?
-Claro que estou
-Para ser uma bailarina é preciso de disciplina,postura e amor pela dança,e é algo que eu me orgulho
-Só foi uma pergunta Elizabeth
-Tudo bem,pegue as suas coisas ou pelo menos o que sobraram delas
-Não sobrou nada
-Ótimo,vamos para o carro,temos que ir para sua antiga casa pegar suas coisas
Saimos do hospital em direção ao estacionamento,Elizabeth desativou o alarme do seu Eco Esport preto,abriu a porta para mim e logo entrou,fiquei parada apenas observando o carro
-Querida Isabella vai entrar ou esta esperando um convite formal?
Entrei no carro,ainda um pouco aflita,minha mãe sempre falou pra não falar com estranhos e algo do tipo,sair toda machucada no carro da minha tia estranha é algo estranho,Elizabeth abriu o porta luvas então e me deu um caderno meio aveludado,vermelho quase tom de vinho com uma tranca
-É um diario,eu o comprei porque acho que você deve ter passado um trauma muito grande e como eu não sou uma boa ouvinte pensei que um diario ajudaria,quero que escreva nele-então depois ele deu a partida no carro e saiu do estacionamento

Continua no segundo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:09 pm

Ameeei ^^
Continua Bia,to ansiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:45 pm

Aiii adoreeii.
Continuaaa Biaa (=
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:35 pm

Gostei, quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:42 pm

to gostando
quero mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:33 pm

sim Bia, conheço o Ed, ele é muito perfeito mesmo*---*e adoro Fullmetal!
adorei a o capítulo, tadinha da Bella...que acidente horrível esse que ela sofreu hein =/ e ela nem sabia que tinha uma tia? como assim, porque o pai dela escondeu isso? que tia mais tensa, sem nenhum senso de humor, aff AHIUHSUIDHSIUD to curiosa pra saber onde o TH vai entrar na história *--*
posta maais liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:57 pm

Own,obrigada pelos cometarios,desculpe a demora,aqui vai os capitulos,fico tão feliz que estejam gostando.......É Desiih,a tia da Bella é tensa mesmo,kk.......enfim boa leitura a todos

2° capitulo
No lado negro do Sol

Continuação

-Não parece tão traumatizada com a morte de seus pais
-Cada um tem seu jeito de lidar com a morte-falei entre dentes
-Tem razão
-Você não parece tão triste com a morte de seu irmão
-Eu não gostava do seu pai
-Porque?ele era tão gentil e amigavel-falei sentindo um pouco de dor por ter de falar no passado
-Você ainda é uma criança,não precisa saber de tudo
-Eu não sou uma criança
-Claro que não é,você é um aborrecente
-Enfim,não iamos pra casa?
-Mudança de planos,vamos para sua casa pegar as coisas amanhã,está tarde
-São 15:00 agora
-É,mas eu gosto de chegar cedo em casa para tomar meu chá das 17:00,tem algumas roupas la em casa,você pode usa-las enquanto isso
-Humm,posso lhe fazer uma pergunta
-Ja esta fazendo,ande,diga
-Quantos anos tem?
-Isabella,não é educado perguntar a idade de um dama
-Desculpe
-Bom,eu tenho entre 50 e 60 anos,não vou especificar
-Tudo bem
-Vou lhe dizer as regras,as 17:00 exatamene é o chá da tarde,odeio atrasos,nada de barulho depois das 21:00,nada de andar na ala oeste da casa,lá é proibido,essas são as essenciais,fora de tirar notas boas e bom comportamento,etc.
-Ala oeste?
-Vai saber quando chegar em casa
-O chá...... eu tenho que participar?
-Se quizer morar na minha casa sim
Então seu carro parou em frente a um casa antiga mas bem cuidada,ela era grande,a entrada tinha portões enormes,mas a casa não chegava a ser uma mansão
-Desça
-Não vai colocar o carro na garagem?
-Não tem garagem na minha casa menina tolinha,eu deixo no terreno ao lado,vamos,desça e espere até que eu estacione o carro
Peguei meu diario e desci do carro como Elizabeth ordenara,ela saiu sem ao menos olhar para traz para saber se eu estava bem,na verdade duvido muito que ela se preocupe comigo,sendo assim eu não entendo o porque dela ficar comigo,enfim,olhei em volta e havia mais casas parecidas com a dela,só que eram menores,olhei para casa da frente e percebi que um garoto estava na janela me observando,ele parecia surpreso com minha presença ali,pelo menos o pouco que eu pude ve-lo parecia surpreso,ele era loiro,com o cabelo mais ou menos até os ombros em uma trança,tinhas linhas do rosto um pouco femininas mas claramente dava pra ver que era um homem,a parte da frente de seu caebelo era um pouco repicada com uma franja dividida ao meio,ele é bem diferente
-Se interessou pelo Cam?-pergunta Elizabeth me fazendo dar um pulo de susto
-Hãã,quem?eu,hãã,não
-Sei...droga o carteiro errou as cartas de novo,ele não sabe ver os numeros não?Isabella,entrege essas cartas ao garoto que você não estava olhando,depois entre que eu vou mostrar seu quarto,seja rapida
Elizabeth abriu os grandes portões de sua enorme e casa e entrou,atravassei a rua correndo e parei de frente para aquela casa antiga,subi as escadas e fiquei de frente para a porta quase caindo aos pedaços,toquei a barulhenta campainha e esperei alguem abrir
-CAM,ABRI A PORTA GAROTO,NÃO OUVIU A CAMPAINHA?-gritou alguem la dentro,pela voz parecia uma senhora
-A SENHORA ESTA MAIS PERTO DA PORTA,PORQUE NÃO ATENDE ELA VOCÊ
-PORQUE EU MANDO EM VOCÊ E PORQUE TODOS OS MEUS AMIGOS OU FAMILIARES ESTÃO MORTOS ENTÃO NÃO É PRA MIM,ATENDE LOGO A PORTA
Pude ouvir uns passos e o garoto da janela apareceu na porta,ele era da minha altura,um pouco baixo comparado de outros garotos
-O que foi?
-O carteiro entregou suas cartas na casa da minha ti...na casa da Elizabeth
-O QUE ESTA ACONTECENDO AI FORA?
-NADA VÓ,SÓ O CARTEIRO ERROU DE CASA DE NOVO
-VOCÊ TAMBEM NÃO FAZ NADA QUE PRESTE MESMO NÉ CAM
-A CULPA NÃO É MINHA SE O CARTEIRO É BURRO
Então a vó de Cam começou a falar algo que eu não entendi
-Bruxa velha-sussurrou Cam
-Aqui estão as cartas-disse entregando elas
Cam pegou as cartas e olhou sério pra mim
-Prazer,meu nome é Bella
-Seu nome é Bella mesmo ou você é muito modesta?
-Meu nome é Isabella,mas eu prefiro Bella,qual é o seu nome?
-Cam,e é Cam mesmo
-Interessante
-Você vai morar com a Elizabeth?
-Sim,ela é minha tia e agora minha guardiã
-Boa sorte então,é melhor eu entrar,Tchau Isabella-Cam entrou e fechou a porta na minha cara
-É bella-disse por fim
Voltei e atravessei novamente a imensa rua,abri os imensos portões daquele casarão e entrei com receio,abri a porta principal e me deparo com algo inacreditavel,a casa por fora é tão antiga mas bem cuidada,por dentro até parece um castelo,havia um sofá enorme e uma lareira na sala,mas não havia Televisão o que eu achei estranho,logo a frente tinha uma grande escada que ia fazendo a curva levando a corredores com varias portas,no meu lado direito havia uma imensa porta que daria para cozinha,e do lado esquerdo havia um corredor largo,mas não consegui ver aonde ele daria
-Isabella,faça alguma coisa-disse Elizabeth no corredor dos quartos,em cima-suba,deixe-me lhe mostrar logo o seu quarto para que eu possa voltar ao trabalho
Respirei fundo e fui em direção as escadas,subi com cuidado pois elas pareciam escorregadias,pareciam até terem sidos enseradas essa manhã,fui para o corredor da esquerda onde Elizabeth me esperava impaciente em frente a uma porta de cor branca
-Esse é o seu quarto,aqui esta sua chave,é melhor não perde-la pois eu não tenho cópia dela,agora são 16:45,se arrume e desça sem atrasos as 17:00-falou ela se destanciando descendo as escadas
Olhei para chave que ela havia me dado,era diferente de qualquer chave normal,era dourada e grande até,destranquei a porta e a abri.Pude ver uma enorme cama de casal antiga,como aquelas de reis e rainhas,o quarto era 3 vezes maior do que o meu antigo quarto,havia duas pequenas poltronas ao lado da cama,uma escrivaninha no canto da parede,e uma Televisão embutida na parede,me aproximei da cama e pude ver um laptop,as unicas coisas dessa época na casa inteira é Televisão e o laptop;havia uma janela enorme do lado direito,ela ocupava quase a parede inteira,havia uma cortina maior ainda sobre ela com uma estampa antiga,a janela dava bem de frente a casa de Cam,ao lado esquerdo havia uma singela porta de madeira,"o banheiro" ele é pequeno,apenas um espelho com um formato bem diferente dos espelhos comuns,uma pia,a frente havia uma cortina com a mesma estampa da do quarto,ela escondia pequena banheira e o chuveiro.

DIAS ATUAIS


Enfim diario,é estranho saber que ja se passaram 4 anos que eu estou aqui,4 anos que meus pais morreram,4 anos que eu sou obrigada a tomar chá a exatamente 17:00 todos os dias com a "postura correta,nada de cotuvelos na mesa,e não se coloca o dedo mendinho pra cima e bla bla bla",mas finalmente mes que vem ja é a formatura,na escola esta praticamente uma bagunça,amanhã será o ultimo dia de prova,então a partir de amanhã as pessoas vão parar de falar sobre as provas e vão começar a falar da droga do baile de formatura,eu disse para Cam que não iria mas ele insistiu em ir para dar Tchau a escola chata e xingar pela ultima vez os garotos que o chamavam de baixinho,só ele mesmo.Depois da formatura eu finalmente vou tentar tirar minha carteira de motorista e tentar comprar um carro,ja que Elizabeth não vai me emprestar o dela,Cam riu da minha idéia de comprar o carro quando eu falei ,ele disse exatamente essas palavras "Vai comprar o carro com que?você nem trabalha,nem tem dinheiro,a não ser que você desenhe notas de cem no seu diario e bla bla bla",ele sempre tenta me desanimar nessas horas,mas eu vou conseguir um emprego,espero pelo menos,porque se não eu não vou conseguir pagar a faculdade e vou ter que aturar minha tia até ........
Só espero que na faculdade as pessoas sejam mais maduras,na escola as pessoas me chamam de "melancolia em pessoa" mas que coisa idiota,falam que eu sou uma pessoa triste mas não é isso,eu só não sou obrigada a chegar na escola com sorriso estupido estampado na minha cara,ja estamos nos formando,vou fingir estar feliz no ultimo mês?enfim,vou pra casa do Cam agora,aproveitar enquanto Elizabeth não chega do seu almoço de negócios.

Fechei o diario e guardei na gaveta da cabeceira,voltando para vida real agora.Sai do quarto e desci as escadas rapidamente,abri a porta principal e a fechei,atravessei a rua ja abrindo a porta e entrando na casa de Cam,ele não liga mesmo,parei em frente ao quarto dele que estava um tanto quieto demais
-Cam,Cam,Cam-disse batendo na porta
-Bella,Bella,Bella para de bater na porta e entra logo
Entrei no seu quarto cheios de posteres de varias bandas,filmes,seu quarto tinha uma parede preta e outra branca e assim na sequencia,mas não da pra ver muito elas ja que estão coberta de posteres e etc,sua cama é pequena,de solteiro,geralmente fica toda bagunçada,e logo a frente havia uma mesa para o seu computador um tanto antigo,e ele procurava mala no seu guarda-roupas
-Vai viajar?-perguntei me sentando em sua cama
-Pretendo
-Pra onde?
-Pra longe dessa bruxa velha
-Discutiram de novo?
-A gente discute toda hora,que vontade de pegar ela e.....
-Eu entendi Cam,se acalma..pra onde você pretende ir?
-Não sei,tenho varias opções,debaixo da ponte e no beco ali da esquina
-Sério Cam
-Não sei Bella,eu nem sei se vou fazer a formatura,que coisa mais idiota,vestir uma beca e ficar do lado que pessoas que você odeia e ouvir o sermão chato do professor de Matematica e aturar aqueles idiotas me chamando de baixinho,projeto de gente,que cabe em uma mão "EU NÃO SOU BAIXINHO"
-Ta primeiro lugar ninguem te chama de projeto de gente e em segundo lugar seu mau humor diario esta ficando cansativo
-Não me culpe,você que veio falar comigo,enfim,resolveu o problema do trabalho?
-Não,eu não consegui nem encontrar
-Você tentou,olhou em jornais?
-É,mais ou menos
-Tenta então com a Joanne,parece que ela esta procurando uma assistente pra não sei o que-falou Cam se sentando ao meu lado com seu ar de ironia
-Você é muito especifico Cam,e eu não sei se daria certo eu trabalhar com Joanne
-Por que?ela é tão ruim assim
-Sei lá,Joanne é tão perfeita e todos só prestam atenção nela,é constragedor,eu seria o patinho feio do lado do cisne
-Mas no final o patinho feio se torna um belo cisne
-U-hum,então eu vou ser um urubu e ela o cisne ta feliz agora com a comparação?
-Como quizer
Cam sorriu pra mim zombando de minha cara,logo seu quarto foi infestiado por um fedor horrivel,era uma mistura de carniça com esgoto
-Deve ser minha avó cozinhando de novo
-Nossa-disse,me levantei e fiquei observando os seus posteres-você gosta de tantas bandas
-Não,metade eu não conheço,eu só queria algo diferente no quarto
Cam se levantou pegou uma cadeira e se sentou em frente a mesa do computador o ligando
-Humm,conhece essa banda,Tokio Hotel?
-É uma banda que tem um cara maquiado?e um de cabelo liso

-Conheço pouco,uma ou duas musicas no maximo
-Esse de tranças,me parece tão familiar
-Deve ser porque ele aparece na Tv toda hora Isabella,pensa né
-Não é isso,acho que eu ja vi ele em algum lugar
-Não falo mais nada
Respirei fundo,peguei uma cadeira e fiquei ao lado de Cam,ele geralmente é mau-humorado mas hoje ele esta pior
-O que foi?
-Nada,não ouve nada
-Cam seu mau-humor ta grave hoje,deve ter algo
-Não é nada Isabella,eu só não estou com saco pra ficar conversando hoje
-Ótimo,vou embora então
Sai do quarto de Cam descendo as escadas com pisadas fortes como se fosse uma criança,eu deveria desistir de perguntar,ele nunca fala.
Olhei meu relógio 17:05,droga,atrasada pro chá,Elizabeth vai me matar
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:03 am

eu ri com esse Cam KSPOAKSPOAKSOASK ele é engraçado, e a Bella também! mas ele é um pouquinho mau-humorado né..também,com essa vó chata dele, eu até entendo... no começo eu pensei que o Cam fosse o Bill(esqueci que o Cam é o Ed), mas a banda existi e ela reconheceu o Tom...de onde ela conhece o Tom? O.O ela se atrasou FFUUUUUU corre Bellaaa *oo*
maais Bia, eu quero maais :3
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:13 am

DesiiH k. escreveu:
eu ri com esse Cam KSPOAKSPOAKSOASK ele é engraçado, e a Bella também! mas ele é um pouquinho mau-humorado né..também,com essa vó chata dele, eu até entendo... no começo eu pensei que o Cam fosse o Bill(esqueci que o Cam é o Ed), mas a banda existi e ela reconheceu o Tom...de onde ela conhece o Tom? O.O ela se atrasou FFUUUUUU corre Bellaaa *oo*
maais Bia, eu quero maais :3
Falou tudo que eu ia falar :x

Da onde ela conhece o Tom??Ja vi que nessa fic tambem vou ter ciumes da personagem u.u brincaidera rsrs
Bom,pelo menos eu acho que vou ter.
Corre Bella,tu ta fudid*.

Quero mais Bia...continuaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:18 am

DesiiH k. escreveu:
eu ri com esse Cam KSPOAKSPOAKSOASK ele é engraçado, e a Bella também! mas ele é um pouquinho mau-humorado né..também,com essa vó chata dele, eu até entendo... no começo eu pensei que o Cam fosse o Bill(esqueci que o Cam é o Ed), mas a banda existi e ela reconheceu o Tom.. O.O ela se atrasou FFUUUUUU corre Bellaaa *oo*
maais Bia, eu quero maais :3
+1
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:10 pm

Obrigada pelos cometarios gente,e sim o Cam é bem mau humorado mas eu gosto dele(ele me lembra certas pessoas ¬¬2 )kkk enfim,gente vocês estão tentando descobrir de onde a Bella conhece o Tom,mas a resposta esta no primeiro capitulo kkk,bom umaboa leitura a todos,no próximo capitulo eu vou responder melhor os comentarios,sorry,é que agora ta meio dificil de fazer!!

3° capitulo
O futuro só começou

Abri meus olhos lentamente e desliguei meu despertador,me sentei na cama e olhei a hora
-7:30 CARACA,EU TO ATRASADA
Pulei da cama e fui vestindo o uniforme enquanto eu ia pulando para o banheiro escovar os dentes,peguei minha bolsa e desci correndo as enormes escadas,pude ver Elizabeth tomando seu café da manhã
-Elizabeth pode me levar pra escola?estou atrasada
-Não,estou ocupada
-Mas...
-Sem mas,eu esperei você aqui no horário de sempre para te levar a escola,você não estava,eu não vou te levar agora
-Mas é época de prova e o meu despertador só tocou agora
-E esse problema é meu porque?.........bom não é,seus atos,suas consequencias
-Esta bem,espere um pouco,a escola é a 2 km daqui,se eu correr bem rapido eu posso chegar lá em 20 minutos
-É melhor começar a correr,o tempo esta passando TIC TAC

Cheguei na escola totalmente ofegante,parei de frente a porta da sala e observei a aula de matematica pelo vidro,o professor ainda não começara a prova,ainda bem,olhei para o fundo e Cam guardava meu lugar,ele me olhou aliviado e fez sinal para que eu pudesse entrar,abri a porta da sala discretamente,o professor nem consguiu notar,ja que estava do lado oposto do meu ,fui até o fundo da fileira e me sentei depois de Cam
-Esta atrasada-sussurrou Cam virando se pra olhar pra mim-e suada
-Eu sei-sussurrei-meu despertador não tocou e a Elizabeth não quiz me trazer até a escola,tive que vir correndo
Cam revirou os olhos e voltou a olhar pra frente,o professor ainda explicava as regras da prova
-........Se colar vai sair da sala,mantenham os olhos na própria prova,vocês tem 50 minutos,a prova é facil,e senhorita Isabella essa é a ultima vez que eu perdoo seu atraso
"E eu jurava que ele não tinha me visto"
O professor passou de mesa em mesa entregando as provas,quando finalmente chegou minha vez ele me enviou um olhar de reprovação e entregou a prova
-Podem começar
Abri a prova e de cara vi textos de problemas enormes e perguntas cheias de alternativas,estava com preguiça até de ler,mas parece facil,tem que parecer pelo menos,eu me preparei o mês inteiro para essas provas.Certo,peguei meu lapis devidamente apontado no meu estojo,minha caneta preta logo a frente e no total de 46 minutos para terminar a prova de 10 questões,la vamos nós

46 minutos depois

O sinal bateu e todos foram entregar a prova ao senhor Brad com receio,aquela prova não foi tão facil quanto ele falou,então todos sairam da sala como se estivessem fugindo da prisão
-O que achou da prova?-perguntou Cam me acompanhando até a outra sala
-Dificil,mais do que eu imaginava,e você?
-Facil até,se bem que eu prefiro ciência
-É,os gênios sabem de tudo
-Hãã,ta obrigado pelo gênio,mas eu realmente achei facil a prova
-Então foi só você,olhe o seu redor,as pessoas vão se matar se tirarem nota ruim,eu sou uma delas,depois eu vou ter que ficar fazendo trabalho pra compensar a nota
Cam riu e então entramos na sala da senhorita Angel,professora de Inglês,a ultima prova finalmente,nos sentamos em nossos lugares e foi o mesmo bla bla bla de sempre,ela entregou as provas então

15 minutos antes do sinal bater

11 de maio

Querido diario,umas 15 pessoas ja terminaram a prova,e eu sou uma delas,Cam por incrivel que pareça empacou na 10° pergunta,isso é impressionante!!
Finalmente depois é o intervalo,o cheiro de queijo derretido ja empestiou a sala fazendo minha barriga roncar,e me lembrando que eu não tomei café de manhã "AI QUE FOME"!!,bom enfim....vamos ver quem terminou a prova,Joanne,pra falar a verdade não é de se impressionar,ela até que é uma pessoa inteligente;bom a maioria dos garotos chatos da sala,que eu aposto que eles apenas chutaram tudo e entragaram a prova,e os puxa sacos de la da frente,mas resumindo foi pouca gente.Droga,perai diario,acabaram de JOGAR UM AVIÃOZINHO EM MIM,QUEM FOI O IDIOTA?

Olhei para frente que foi a direção que veio o aviãozinho e vi Joenne fazendo um sinal para que eu a pegasse do chão,fiz como ela pediu e pude ver meu nome e escrito "abra" em uma das asas

" Preciso falar com voce,ta eu sei que eu nunca falo com você e deve estar achando tudo muito estranho mas é importante,Cam me disse que estava procurando um trabalho e bom,quero te fazer uma oferta,me espera na porta pra conversarmos,e.......bom se você não é boa de mira não mande esse aviãozinho de volta,a chata da Angel vai pega-lo"

Assim que eu terminei de ler o bilhetinho o sinal tocou,Cam bufou e entregou a prova para professora como varios outros alunos
-Vai ficar ai sentada?-perguntou ele
Olhei pra cima confusa,e então percebi que só havia eu e Cam na sala
-Hãã,não-disse me levantando-desde quando fala com a Joenne?-perguntei
-O que?por que?
-Ela me mandou um bilhetinho falando sobre trabalho,ela disse que você falou pra ela que eu preciso de emprego
-E precisa
-Mas eu não quero trabalhar com ela Cam
-Tarde demais-falou ele apontando pra porta,Joenne me esperava com um sorriso largo
Respirei fundo e fui andando em sua direção
-Oi-falei
-Oie,Bella a quanto tempo não nos falamos não é?-disse ela sorridente,mas feliz do que o normal
Cam me olhou assustado,aposto que esta querendo rir da situação
-Eu vou deixar as duas sózinhas,te vejo no refeitório Bella-falou ele se distanciando
-Bom Bella quero te fazer uma proposta
Olhei para Joenne confusa,é tão esquisito falar com ela e ela ainda sendo tão simpatica comigo,não que alguma vez ela tenha sido ignorante mas de qualquer maneira,alguem dessa escola me tratar como uma "pessoa real" é de ser notado
-Estou ouvindo
-Bom,minha tia é estilista e ela vai me dar um emprego como sua assistente
-E isso seria bom pra mim porque?
-Eu preciso de uma assistente
-Espera um pouco,eu vou ser a assistente da assistente?
-Parece confuso mas sim,então?bom não é o melhor trabalho e tambem não se paga tãão bem assim,mas para começar até que é bom!
-Sua tia é estlista de quem?
-Bom para falar a verdade não é bem uma estilista,mais ou menos,bom mas ela cuida das roupas de varias bandas e artistas
-Não sei não,não sou muito boa com esse assunto de moda
-Não disse que você iria escolher a roupas,mas sim ajudar,como levar as roupas aos devidos lugares e etc,vamos lá Bella!
-Porque esta pedindo pra mim?tem tantas garotas que entende mais disso do que eu
-Mas ela são muito burras,qual é,duvido você conseguir um emprego facil assim de novo!
Bom é só trabalhar com ela,afinal o que poderia acontecer de tão ruim assim?
-Tudo bem,quando começo
-Amanhã
-AMANHÃ?
-É-falou Joenne rindo e se distanciando o mais rapido possivel,talvez para que não me desse tempo desistir-depois da escola Bella,eu te dou uma carona,Bye-bye
Se arrependimento matasse....que vontade de bater minha cabeça contra parede.
Guardei minhas coisas no armario e peguei a minha pequena bolsa e coloquei em meu ombro indo em direção ao refeitório
-BELA!!-gritou uma voz masculina
Olhei em todos os cantos e não vi ninguem então continuei a andar,então fui surpreendida com uma bola de futebol americano bem na minha cabeça,me fazendo cair sentada.Passei minha mão sobre o lugar atingido para ver se não formara nenhum galo,essas coisas só acontecem comigo mesmo,impressionante!!
-Ai,quem foi o idiota-murmurrei
-Desculpa ai Bella,eu tentei te avisar-disse David me ajudando a me levantar
Ele então sorriu pra mim,tirando uma mecha de seu cabelo da altura dos ombros de seu rosto,ele é o tipico garoto da escola que todos falam mau mas todos querem ser seu amigo,ele tambem é o unico que fica bonito com o uniforme desse colégio,com o blaizer cor azul,calça jeans preta e camina social branca.
-Bella?Bella?parece que a bola bateu em você muito forte
-Hãã,me desculpe,tive um devaneio
-E esses devaneios são frequentes?
-Estão piorando,começando por hoje
-Você é engraçada,nunca notei voce antes
-Estou acostumada,ser invisivel é normal
-Não é nada disso,enfim,tenho que ir,tchau Bella

Mais tarde

Querio diario,estou aqui na biblioteca de casa,tentando me esconder de Elizabeth,ja que hoje eu não fui para seu "sagrado chá",ela deve estar louca me procurando,mas duvido ela me encontrar,estou atraz da pratileira empoerada do corredor B,quase morrendo de tanto espirrar,com toda a certeza ela não irá me procurar aqui,espero pelo menos!!
Enfim,não posso me conter,estou tão anciosa pra começar a trabalhar,e quem sabe sair o mais rapido possivel daqui,e me mudar pra New York,meu grande sonho...bom,estou curiosa pra saber com quem eu vou trabalhar,será que vai ser pra algum idolo meu?ou só pra um artista idiota qualquer?tenho medo de que seja a segunda opção,mas de qualquer jeito não tem volta,não até eu conseguir um emprego melhor.
Droga,Elizabeth esta vindo pra cá,até mais tarde,se eu sobreviver ao sermão dela
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:58 pm

Essa Elizabeth é muito chata hein,tem que ser tudo certinho na hora certa ¬¬'
O Cam lembra um amigo meu,gostei dele!!
Ja sei aonde a Bella vai conhecer o Tom!!¬¬2

Quero mais...continuaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dear Diary(unknown ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dear Diary(unknown )
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unknown I
» My diary for you.
» 4 Friends Diary!
» My Sweet Diary....^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: