D'Julia:Own Seja muuuuuuito bem vinda.Fico super feliz ao saber que esta adorando a fic...Aqui esta a continuação liebe,bjus e boa leitura
CASIDIZ* and Sah:Pois é,bom...não ficarão juntos agora,quem sabe em um futuro próximo né
/Pois é...mas depois desse capitulo as coisas irão dar uma reviravolta maior ainda.../(Cherie é uma pessoa de muita sorte,essa sim nasceu virada pra Lua kk's) /Sah tudo bem pela demora,pelo menos voce chegou :DDD /Aqui esta a continuação meninas.Uma ótima leitura
Me desculpem a demora meninas,mas cá estou novamente com novo capitulo.Espero que gostem
Bom...sem mais delongas aqui vai o novo capitulo... e logo abaixo eu vou deixar um link de um video que me inspirou ...(se vocês tiverem tempo vejam,é uma ótima montagem...geralmente são elas que me inspiram kk's)
Video
34° capitulo
Break my heart
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo.
Você também diz que me ama
William Shakespeare
Chris me puxava pelo pulso enquanto caminhava apressado por dentre as pessoas ,empurrando-as a medida que tentavam nos agredir por atrapalhar a fuga.Com dificuldade conseguimos nos retirar de onde todos ainda se espremiam para sair,logo a seguir corremos em direção a um pequeno corredor com luzes precárias,quase impossível de se notar na hora do pânico.
A claridade diminuía a medida que avançávamos ,fui obrigada a me livrar de Chris para tatear as paredes e não tombar.Depois de algum tempo o barulho daquela algazarra pareceu diminuir,finalmente pude ouvir meus pensamentos e os passos de Chris logo a minha frente,tentei andar mais rápido a fim de alcançar-lo,fora quando bati meu pé em um obstáculo.
-Uma escada?Como é que pode haver um saída lá em cima?
-Eu perguntei se você gostaria de sair ,e não que tinha uma saída.Vamos improvisar
-Improvisar?- o pânico estava evidente em minha voz
-Apenas suba – Ele continuou a andar.
Subimos dois lances malditos de escadas.Elas acabavam em um pequeno e repugnante banheiro sem porta e sem lâmpada,a sua claridade vinha de uma janela média logo em cima do vaso sanitário.
Me encostei no canto da parede fitando Chris enraivecida,mas infelizmente presumo que ele não tenha notado pois não pareceu ligar pra isso.Gostaria de poder esmurrar-lo mas ainda estava ofegante depois de subir as escadas.
-Era essa sua grande idéia?Se esconder no banheiro?
-Não- ele subiu em cima do vaso se desequilibrando as vezes,logo em seguida ele quebrara o vidro da janela com o cotovelo fazendo um grande estardalhaço – Era pular ...
-Eu não vou pular do segundo andar-esbravejei
-É o único jeito de sair daqui Bella – disse ele presunçoso
-Não!Eu posso morrer se der algo errado.
-Nunca vi ninguém morrer por pular do segundo andar.E nem é tão alto assim.
-Aposto que não !-disse sarcástica
-Bom- continuou ele – Se você se machucar eu lhe compro um sorvete !
Abri a boca para objetar quando subitamente ele pulara.Corri em desespero subindo em cima do vaso um tanto escorregadio com dificuldade em me equilibrar.Me debrucei sobre a janela despedaçada em sua procura.Chris me esperava com um sorriso malicioso sob sua face.
-Seu idiota!O que você tem na cabeça?
-Um cérebro ...eu acho.Sua vez,pula.
-Não!Tenho amor a vida.
-Vamos,eu te seguro...prometo!
Suspirei receosa.Passei os pés sobre a janela sentando-me na mesma.Observei toda a rua procurando por obstáculos que poderiam ocasionar minha morte,ou apenas um machucado muito doloroso.Chris parecia muito distante dali,as probabilidades de ser segurada não pareciam muito altas.
-Vamos logo Bella! –ele gritou divertindo-se com a situação
Analisei uma ultima vez o local e fechei os olhos,inclinei para frente sentindo uma brisa gélida em minha face,e me atirei.
Abri minha boca como se fosse gritar mas minha voz se negava a sair.Meus braços estavam grudados sobre meu peito como se fizesse minha ultima oração.A queda parecia nunca acabar,tentava abrir meus olhos para ver o quão longe o chão estava mas o pavor me dominava.
Subitamente senti duas mãos em volta de meus quadris,abri um de meus olhos e encontrei Chris fitando-me com um expressão indecifrável a menos de dez centímetros de distancia de mim.
-Da próxima vez você pula com os olhos abertos ,tudo bem?
-Não acredito que irá ter uma próxima vez- ele sorriu e me colocou no chão.
-Vamos dar o fora aqui.
Assenti e o segui em direção a um beco que dava direto para a rua principal.Chris dava passos longos e rápidos fazendo –me correr para poder acompanhar-lo.Assim que ele percebeu minha dificuldade ele reduzira a velocidade.
-Não sabia que você costumava freqüentar esse tipos de lugares.-ele deu de ombros
-Não costumo.Para falar a verdade foi minha primeira vez-expliquei
-Você tem muita sorte-ele sorriu
-Pois é ...E você costuma vir em lugares asquerosos como esse?
-Não,é que eu apenas queria esquecer alguns problemas,pessoas...-seu olhar era vago
-Teve sucesso?
-Não muito – ele abrira um sorriso maior ainda ,um sorriso de diversão...me parecia que eu havia perdido alguma piada pessoal.
-Enfim-ele continuou- Acho melhor você desistir disso,não é muito a sua cara esses tipos de lugares.
-Concordo,da próxima vez vou ficar em casa assistindo Barney.
Ele sorriu
-É bem mais produtivo.
Continuamos a andar mas dessa vez em silêncio.O olhar de Chris era distante,parecendo estar em outro lugar.Daria tudo para saber o que se passa por sua mente.
-Posso lhe fazer uma pergunta?-questionei
-Hã,pode- ele pareceu desconfiado
-Desde aquele dia em que nos encontramos na secretaria;você já sabia que eu era a irmã do Brad?Quando foi que você me viu com ele ?
-Não sabia...
-Então por que me odiou tanto?
-Você me lembrava uma pessoa,quer dizer...ainda lembra.
-Entendi .
-Mas – continuou ele – Saber que você é a irmã dele me ajudou mais ainda a não gostar de você.
-Então por que me ajudou hoje seu imbecil? – parei em sua frente fitando-o enfurecida
-Senti pena.
-Você é um idiota.Quer saber,vai pro inferno!Não acredito que pude deixar de odiar você por um minu...-Subitamente ele segurara meu braço puxando-me para seu peito.Chris retirara um pequena mecha de meu cabelo sobre minha face quando seus lábios tocaram nos meus.Eles eram macios e ardentes,nossos lábios pareciam se encaixar assim como peças de um quebra cabeça.Ele parecia querer hesitar as vezes,não para deixar o momento mais longo e prazeroso mas sim para ver minha reação.Não pude evitar,toda vez que ele tentava retroceder eu o puxava de volta para mim involuntariamente,assim como se fossemos imãs.
-Hã – suas mãos empurravam gentilmente meu rosto para trás – Bom eu ...
-Foi um bom jeito de calar minha boca – ri ao perceber o quanto minha frase parecera um flerte
-Eu ia lhe perguntar se você gostaria de passar a noite na minha casa,mas creio que seria muita ousadia depois disso não?
-É,seria...
Ele soltara um risada alta e selvagem
-Perdi alguma piada?
-Não,era só um teste.Vamos,vou te levar até um ponto de taxi.
Bill’s pov-Sim Tom,estou a caminho do estúdio...Quantas vezes já pedi para você não me ligar enquanto eu estiver dirigindo?-disse já fadigado
-Então por que atendeu?- ele parecia nervoso
-Por que eu pensei que fosse alguma emergência! – esbravejei
-Calma maninho,já vi que hoje você esta de TPM ! – Tom dissera
Fitei meu celular fervorosamente,pareceu o bastante para que ele pudesse sentir do outro lado da linha minha irritação.O que soaria assustador se fosse só por uma ligação.
Mas não era Tom que estava a despertar o meu demônio interior.Era toda aquela merda que estava acontecendo bem diante de meus olhos já a anos,mas que foi atirada sobre minha face de uns meses pra cá.Intriginhas insignificantes de outros artistas nos atingindo,criticas mau formuladas ,a espera para a gravadora liberar nosso álbum para venda...
-Tom,você tem algo realmente importante para me dizer?
-Cherie passou aqui,ela queria saber se esta de pé o encontro de amanhã.
Gemi ao lembrar
-Havia me esquecido.Acho que vou ligar para ela e cancelar – falei parando no farol
-Bill larga de ser idiota.
-Tom,não sei se estou pronto ainda.
-Você se mostrava bem confiante até uns tempos atrás.
-Tom eu... –e ele me interrompera começando seu discurso.
Tom começou a falar do quão estúpido eu podia ser e subitamente a conversa passara a ser sobre primeira namorada.Eu concordava com o que ele dizia mesmo quando eu já não prestava mais atenção.
Visualizei o farol novamente sem paciência.Ou o mesmo estava quebrado ou o tempo havia parado ,o que acredito que para o meu azar não parou,pois meu irmão já esta na minha segunda namorada.
Olhei para meu lado a fim de ver as vitrines das lojas em tentativa que tempo passasse,fora quando algo longe me despertara a atenção.Forcei minha vista para confirmar mas no fundo eu já sabia o que eu estava vendo.
-Bella e Chris...-sussurrei
-O que? –Tom questionou
-Nada- disse ao acelerar o carro furioso – Pode deixar que o encontro ainda esta de pé!