Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Dear Diary(unknown ) | |
|
+13Always.Postive_ Sara Kaulitz2 Evelyn Kaulitz CASIDIZ* LavinyBkauTkauGG GabizinhaaH_TH_4rever Biaah * DesiiH k. writterfireball Amannda Kaulitz dudinha98 Bia Makiuti! bia.babi 17 participantes | |
Como anda Dear Diary? | ótima? (Ok,deixa eu sonhar) | | 74% | [ 28 ] | Boa | | 3% | [ 1 ] | Regular | | 3% | [ 1 ] | Ruim | | 5% | [ 2 ] | Não sei,estou começando a ler agora | | 15% | [ 6 ] |
| Total de votos : 38 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Jul 17, 2011 5:22 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Uaal, que capíítulo foi esse! Amei
Cara, agora eu to com dó do Brad *tadiinho* É, agora eu intendo porque ele é revoltado! hehee' Até eu ficaria com medo daquela mulher que pego ele, tadinho!
- Citação :
- precisamos dar umas aulas de como ser educada para Bella porque cá entre nós,Bill merecia uma explicação
É Bia, kk' a Bella deveria mesmo dar uma explicação pro Bill! Amoo sua fic, Contiinua liebe! Como sempre a Sah tira as palavras da minha boca! Esse capitulo foi MUITO EMOCIONANTE :') eu o li com lágrimas nos olhos e nessa parte: - Citação :
- Mary e Johnny morreram no dia que finalmente se encontrariam seu filho
Eu LITERALMENTE desabei!!!! Chorei MUITO, ainda mais pelo fato de saber que o Brad não poderá rever seus pais (já estou chorando de novo) Eu consegui entender melhor o Brad, e espero que de alguma maneira a verdade chegue a ele. Enfim o capitulo foi PERFEITO!!! Como todos os outros que você escreve meus elogios são totalmente verdadeiros e de coração , pois o seu talento não merece menos que isso! Fico feliz por você gostar deles ^^ Um beijão e continua logo... | |
| | | bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Seg Jul 18, 2011 9:43 pm | |
| Geeeeeeente Voltei (Não pra postar o capitulo prometido ¬¬) É que a fic se perdeu aqui no meu computador e eu não estou conseguindo achar,enfim,amanhã quando eu chegar do curso vou procurar de novo ; ) O motivo pelo qual eu vim importunar você é por causa de um novo personagem \o/- Spoiler:
[color=yellow] Christopher
[b]Caraca,que tenso,agora que eu vim notar "Robert Kristen,Bella Edward ¬¬" Não se preocupem,eles não tem NADA (repito) N-A-D-A a ver com o Edward e essa fic não vai virar uma história de dependencia um do outro(assim como Bella e Edward) (Mas eu gosto de crepusculo ta gente,eu só quero dizer que não vai ter nada a ver,mas enfim,vocês ja entenderam ;D) E também deve ter dado pra perceber na descrição Enfim,até o próximo capitulo gente,responderei todos os comentários
Última edição por bia.babi em Qua Dez 05, 2012 10:37 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Ter Jul 19, 2011 11:53 pm | |
| Há, pensei que fosse cap.! Enfim, mais um personageem! \o Aii Bia, concordoo com todos os elogios da CASIDIZ*! Realmente...sua fic é mais que perfeita...sem palavras pra descreveer! Beijos liebe* Contiinua | |
| | | DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua Jul 20, 2011 5:37 pm | |
| atrasei de novo Bia, sorry... é que to viajando e posso demorar pra aparecer por aqui =/ enfim, to aqui então vamos aos comentários né kkk Brad era um amorzinho cara, como ele pode ter virado o bandidinho que ele é agora? O.O ainda bem que foi contra a vontade dos pais deles, tipo eles amavam o muleque e queriam ficar com ele e não abandonar em um orfanato como o Brad pensa... mas eaí, quem denunciou eles? eles eram ótimos pais, eram denuncias falsas né, qual é não podiam levar o Brad assim mimimimin T.T ( se a Elizabeth tem alguma coisa haver com isso, é bom que ela nem apareça mais na fic então u.u ) kk - Citação :
- -Ah!Mamãe,eu te amo,eu te amo muito- a sua voz doce e gentil invadirá sua mente,era de partir o coração Brad estar remendando os erros de seu pai,serás um homem digno,um perfeito cavalheiro,essa é a única certeza de Mary agora
HOMEM DIGNO? SE ENGANOU FEIO TIA HAISUHASIUHASIUHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSH /parei. então, quer dizer que o senhor Robzão tá na fic também? tá cada vez melhor as coisas por aqui em, ula-lá HAIUSHAIUSHAIUS - Citação :
- Continuo sim DesiiH,e acredite,não tem como não adorar seus comentários,desde No Broken-hearted Girl
SUMEMO, ENTÃO CONTINUA FIA, TO ESPERANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO VLW? HIAUSHAIUSHAIUSHAIUSH owwn Bia, eu sempre gosto das tuas fics né *-* continua, continua continuaa | |
| | | bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sex Jul 22, 2011 9:31 pm | |
| Sah:Ow,sério?(Dancinha feliz)/Seria de se assustar também se ele não fosse revoltado,ele ia crescer em uma ótima familia,ai veio essas dnuncias pra ferrar com ele/Sim,ela necessita de umas aulinhas tcs tcs/Vocês não fazem idéia o quanto me deixam felizes,sério,eu ando tão...enfim,ai vocês vem com esses elogios linds e simplesmente me animam,obrigado por tudo,uma ótima leitura ;D laviny:KKK Não chamei,não se preocupe KKK/Eu sinceramente prefiro as pessoas malucas,porque as normais são chatas demais,elas me deprimem/Você achou que poderia esconder seus poderes por muito tempo dona Laviny,eu sou tipo uma detetive profissional KKK/3 comentários?Sério?KKKKKKK Faleci(Ai meu rim) Eu iria amar esses 3 que você fez,eu tenho certeza disso/Eu sou perfeita?Cara,de todas as pessoas que eu conheci,nenhuma se quer me disse isso,e se você fizesse idéia de quão feliz que essas 2 palavrinhas me fizeram bem...Sério,obrigado por isso,muitas pessoas não sabem se quer o poder que lagumas palavras tem sobre as pessoas,e eu te agradeço de coração por elas,mesmo não nos conhecendo e tals Laviny,eu adorei /Eles seriam irmãos muito fofos,imagina,o Brad ja é super-protetor com Bella mesmo sendo uma espécie de "ladrão" e sem conhece-la muito bem,imagina se não fossem assim desde de sempre?que fofo seria não é?/Continuo sim Laviny,uma ótima leitura ;D CASIDIZ*:Sério?Eu pensei que não tinha escrevido ele bem *-*,sério mesmo que você leu ele com lágrimas nos olhos (OMG)/Pois é,as vezes não damos valor aos nossos pais,agora imagine o Brad que nem por isso pode passar.Triste realidade.Sério,muito obrigado pelos elogios,sabe,escrever é a unica coisa que eu acho que sei fazer e você sempre me enchem de alegria e motivação para continuar e eu nem tenho palavras para agradecer a tanto carinho,vocês são simplesmente demais,muit obrigado por tudo,pelos elogios,por sacrificar o seu tempo por ler esta humilde fanfic/Espero que você tenha uma ótima leitura ;D Desiih:Sem problemas DesiiH,o importante é que você sempre chega ^^/Com certeza foi pelo orfanato e pelas pessoas que ele conheceu por ai,mas independente disso,da pra ver que ele ainda é um pouco aquele garotinho,só ver o jeito como ele trata a Bella^^/Pois é,imagina que foda seria se os pais deles não o quizessem,é bem melhor assim/KKK Foram os vizinhos Filhos da Puta deles,por causa que as vezes a Mary e Johnny brigavam e tals/Nossa,se a Elizabeth tivess feito isso ela a deveria ter um lugar guardado no inferno né,porque ai ja seria maldade demais para um ser humano só KKK/Né!OMG,coitada,se ela soubesse o que o filho se otrnou '-'/Sim KK(como esse homem é lindo KKK) Ta ficando calor aqui né Desiih? "Tom,Bill,Jensen,Robert,Georg,Gustav" Vo ali ligar o ar condicionado kk/Pode deixar que eu continuo mermão HSAHSUASHUASUASHUAHS /Own,você sempre foi muito fiel a elas DesiiH,sempre aqui me dando apoio,muito obrigada ^^ Putz,acabei de perceber que escrevi um texto respondendo os comentários,caraca KKKK Enfim,primeiramente gostaria de desejar um feliz dia do amigo atrasado para vocês USAUSHUASH Eu juro que não é puxassão de saco (assassinei o portugues agora hein "Ta digitando merda Beatriz) É que vocês sempre me colocam pra cima com os comentários,e vocês sempre perguntam se eu estou bem e tals,acreditem,vocês fazem muito por mim e muito obrigado pelo carinho,pelo apoio de todas vocês,nunca vou ter palavras suficientes para demonstrar minha gratidão:B Enfim,espero que vocês tenham uma ótima leitura,vejo vocês no próximo capitulo Beijos 21° capitulo Nobody's Home
Seus sentimentos ela esconde Seus sonhos ela não consegue encontrar Ela está perdendo a cabeça Ela está voltando atrás Ela não consegue achar seu lugar Ela está perdendo a fé Ela está caindo em desgraça Ela está por todo lugar
Avril lavigne-Nobody's Home -AH DROGA!-Gritei ao abrir as malas e perceber que eram minhas coisas ali,minhas roupas,meus livros,meus sapatos, meus cadernos,absolutamente tudo -Hey Bella,você realmente foi expulsa de casa?-Brad colocou uma de suas mãos sob meu ombro -Fui-falei cética Se eu amei Elizabeth nem que tenha sido um pouco em algum momento desses quatro anos,pode se ter certeza que esse “sentimento” foi por água abaixo,esta cada vez mais difícil de acreditar que exista algum laço familiar nos tempos de hoje -Com quem você morava? -Hã,minha tia -Uau,acho que a palavra “família” já não é usada devidamente então -Você acha? -Bom eu ... -Isabella- Cam atravessou a rua ao meu encontro- Eu tenho ótimas noticias e...Para onde você vai? -Para de baixo da ponte talvez- falei por mais que não conseguisse tirar a atenção das minhas coisas,ali,jogada-O que é uma boa noticia? -Bom...-Cam começou a tagarelar mas não consegui prestar atenção,senti minha perna tremer e por um momento pensei que ia desmaiar,mas depois percebei que era apenas meu celular tocando -Alo-falei quando Cam me fuzilou pela minha falta de educação,pensei em pedir desculpas,mas ele é meu melhor amigo e já esta acostumado -Bella? -Bill? -Que alivio,liguei várias vezes no seu celular mas ninguém atendia,pensei que tinha acontecido algo com você! -Eu estou bem- “Ah!Que mentira” -Ótimo,só liguei para me certificar,sinceramente,não fui com a cara de seu amigo “Amigo,amigo,amigo,amigo...Que amigo?” Ah!Brad -Ele é meu irmão Bill Ouve um minuto de silêncio,olhei para a tela do celular me certificando se a ligação não havia caído -Irmão?Não sabia que tinha um irmão -É uma longa história,se importa se eu te ligar mais tarde? -Não,não,eu também tenho que sair,resolver algumas coisas da banda-Ele desligou antes mesmo que eu pudesse responder -Voltando ao assunto né dona Isabella? -Cam,por favor,apenas continue sem sermões- Falei guardando o celular -Ta! Você foi aceita em Stanford! -Que? -Parabéns- Brad não pareceu muito animado,e para falar a verdade nem eu -Cara,eu to muito ferrada,sério,não consigo ficar feliz por ir para um ótima faculdade...Eu..eu estou destruída -Bella- Cam olhou em meus olhos- É uma faculdade incrível,sinta-se orgulhosa -Isso- Brad acendeu um cigarro-Não seja igual ao seu irmão -Irmão?-Cam nos observou confuso -Brad é meu irmão,eu sei,você não vai entender,é uma longa história,depois eu te explico Cam não teve tempo ao menos de abrir a boca,sei que fui grossa e ignorante com ele desde que eu cheguei,mas não posso evitar,acabei de ser expulsa de casa,não consigo fingir que esta tudo bem.. Sabe,não é fácil agüentar tanta coisa quando tudo esta desmoronando,escapando de minhas mãos sem nem ao menos me dar tempo de ter alguma reação -Acho que vou ficar em qualquer faculdadezinha aqui em Los Angeles -Bella- Cam me chacoalhou-Esta jogando seu futuro fora -O futuro é meu Cam,faço o que eu quiser com ele Seus braços caíram na hora,ele me observou com um olhar duro,de reprovação ou algo do tipo,jogou as cartas de aprovação aos meus pés e saiu andando,foi só ai que eu percebi minha burrada -Droga Cam,espera!-falei correndo logo atrás dele -O que foi Isabella?-sua voz era dura -Desculpa Cam-falei ofegante,ele anda tão rápido que é quase impossível de acompanha-lo-Se coloque em meu lugar,eu não estou agüentando -Quer saber Bella,faz o que você quiser,sabe que de qualquer jeito eu estarei lá no final do dia não?Então de que importa? -Muito...Não fiquei bravo comigo,por favor não fique bravo comigo,você do que qualquer pessoa deveria saber que eu não agüento tanta pressão,e nessas horas eu não suporto receber ordens Cam continou andando,não olhava para mim ainda,aquilo me deixara irritada,porque as vezes parece que tudo conspira contra mim? -CAM DROGA,NÃO FIQUEI BRAVO COMIGO,NÃO POSSO EVITAR-gritei Provavelmente chamei a atenção da vizinhança inteira -Só me preocupo com você- paramos então de andar -Posso cuidar de mim mesma Cam,não tente ser meu pai,aja simplesmente como um amigo adolescente normal falando que se seu beber demais vou ficar de castigo ou sei lá -Não somos normais-ele riu,senti um alivio imediato,a tenção acabara -Não mesmo,fique tranqüilo,eu vou me cuidar Ele me olhou de cima a baixo,talvez porque soubesse que aonde quer que eu vá eu sempre vou arrumar problemas,mas ele dessa vez não disse nada,olhou para Brad que esperava encostado no carro -Vai com ele? -É a única alternativa não? -É-ele desviou seu olhar de meu irmão e colocou a mão no bolso e tirando algo,demorei para perceber o que era mas logo depois vi um punhado de dinheiro em suas mãos que depois passara para as minhas. -Não posso aceitar -Acredite,você vai precisar,depois você me paga com juros Lhe dei um pequeno sorriso com meus olhos cheios de lágrimas,e o abracei,pude ouvir as batidas de seu coração,seus braços em volta de minha cintura me apertando contra seu peito -Eu te amo Cam,e não fique bravo comigo,você simplesmente não pode -Eu também te amo sua chata,e se cuida,por favor- ele me soltou-Te vejo em breve | |
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sex Jul 22, 2011 11:20 pm | |
| - Citação :
- Putz,acabei de perceber que escrevi um texto respondendo os comentários,caraca KKKK
Enfim,primeiramente gostaria de desejar um feliz dia do amigo atrasado para vocês USAUSHUASH Eu juro que não é puxassão de saco (assassinei o portugues agora hein "Ta digitando merda Beatriz) É que vocês sempre me colocam pra cima com os comentários,e vocês sempre perguntam se eu estou bem e tals,acreditem,vocês fazem muito por mim e muito obrigado pelo carinho,pelo apoio de todas vocês,nunca vou ter palavras suficientes para demonstrar minha gratidão:B Enfim,espero que vocês tenham uma ótima leitura,vejo vocês no próximo capitulo Beijos
Aii Bia, sabia que eu te adoroo?!? Então... sério (feliz dia do amigo também) :} Então, a Bella ainda ta merecendo umas auliinhas, e o Bill tambem....Run. como ele desligou seem se despedir? #Okparei :} éh! a Bella ta jogando fora (ounão) a chance de ir pra uma faculdade boa! Não creio que ela vai morar com o Brad! ¬¬ (enfim, são irmãos né) =) se eu fosse ela iria morar com o Bill! Hoho' #agoraparei! :} O Cam é tão fofo com a Bella! *-* Amei Amei o Cap. Bia Contiinua logo Liebe, | |
| | | CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sáb Jul 23, 2011 4:40 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Putz,acabei de perceber que escrevi um texto respondendo os comentários,caraca KKKK
Enfim,primeiramente gostaria de desejar um feliz dia do amigo atrasado para vocês USAUSHUASH Eu juro que não é puxassão de saco (assassinei o portugues agora hein "Ta digitando merda Beatriz) É que vocês sempre me colocam pra cima com os comentários,e vocês sempre perguntam se eu estou bem e tals,acreditem,vocês fazem muito por mim e muito obrigado pelo carinho,pelo apoio de todas vocês,nunca vou ter palavras suficientes para demonstrar minha gratidão:B Enfim,espero que vocês tenham uma ótima leitura,vejo vocês no próximo capitulo Beijos
Aii Bia, sabia que eu te adoroo?!? Então... sério (feliz dia do amigo também) :}
Então, a Bella ainda ta merecendo umas auliinhas, e o Bill tambem....Run. como ele desligou seem se despedir? #Okparei :} éh! a Bella ta jogando fora (ounão) a chance de ir pra uma faculdade boa! Não creio que ela vai morar com o Brad! ¬¬ (enfim, são irmãos né) =) se eu fosse ela iria morar com o Bill! Hoho' #agoraparei! :} O Cam é tão fofo com a Bella! *-* Amei Amei o Cap. Bia Contiinua logo Liebe,
Concordo com tudo, o que a Sah falou!!!!!! Ownn, Bia você é realmente muito fofa e legal, com as suas leitoras *-* Obrigada Feliz dia do amigo mais atrasado ainda Bia kkkkkkkkk \o/ Realmente o capitulo 20, me emocionou muito, e concordo com tudo o que você falou. E realmente te elogio pois te acho MUITO TALENTOSA, por isso merece e muito todos os elogios *-* E quanto ao capitulo Amei, Amei Só que estou com pena da Bella, sei lá morar com o Brad, não parece algo confiavel kkkkkk Também prefiro morar com o Bill Também acho o Cam, uma fofura com a Bella Enfim só posso pedir que continue logo Bia Estou A-M-A-N-D-O!!! | |
| | | DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Jul 24, 2011 11:33 pm | |
| - Citação :
Enfim,primeiramente gostaria de desejar um feliz dia do amigo atrasado para vocês USAUSHUASH Eu juro que não é puxassão de saco (assassinei o portugues agora hein "Ta digitando merda Beatriz) É que vocês sempre me colocam pra cima com os comentários,e vocês sempre perguntam se eu estou bem e tals,acreditem,vocês fazem muito por mim e muito obrigado pelo carinho,pelo apoio de todas vocês,nunca vou ter palavras suficientes para demonstrar minha gratidão:B Enfim,espero que vocês tenham uma ótima leitura,vejo vocês no próximo capitulo Beijos Bia, para de ser fofa cara u.u' HASIUAHSIUAHSUIAHS ooooooowwwwwwwwwwwwwwwnnn sua linda, sabe que eu te amo né liebe? FELIZ DIA DO AMIGO super atrasado PRA VOCÊ TAMBÉM *-* se os comentários são bons é porque a fic é melhor né? é mérito seu Bia, pela tua escrita e tuas fics MUITO criativas e fora do normal HAUHAIUSH então, eu já tinha lido esse cap. mas não pude comentar antes D: enfim... Stanford? e a Bella não quer ir? EU VOU NO LUGAR DELA ENTÃO!! ta louco, como ela pode perder uma oportunidade dessas hein? o Cam tá certo, é o futuro dela, ela não pode deixar isso de lado poxa .-. e falando nisso...tanto a Bella quanto o Bill tão precisando de umas aulinhas de etiqueta sabe u.u desligar o telefone na cara dos outros não é nada educado senhor Bill Kaulitz u.u HAISUAHSIUASHIU e Brad, você não tá sendo um bom exemplo de vida pra Bella sabe? em vez de incentivar ela a estudar... nãããão né, vai levar ela pro mal caminho, que coisa feia u.u só quero saber como o Robzão vai entrar na fic, huum... falando nele: - Citação :
- Sim KK(como esse homem é lindo KKK) Ta ficando calor aqui né Desiih? "Tom,Bill,Jensen,Robert,Georg,Gustav" Vo ali ligar o ar condicionado kk
MÁ ÓIA QUE SAFADA, QUE ISSO BIA HAISUHAIUSHAIUSHAIUSH mas é verdade, tá calor aqui, liga o ar condicionado antes que a gente passe mal porque né...kkkkkkkkkk enfim Bia, continue logo que eu to louca pra saber o que a Bella vai fazer agora, porque boa coisa não vai ser né? HAIUSHAIUSHAI | |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Ter Jul 26, 2011 2:07 pm | |
| Ela ser a detetive profissional mais fofiz de eu** ownt amr essas duas palavrinhas umas das muitas que vc merece mein got como seria esse deois filhotes juntos hahah ja pensou como sera a casa do maninho da Bella imagina so vc descrever ela super bonitinha e normal todo mundo iria tipo ficar de cara com isso mein got imaginaçao akiee ta foda nossa eu to super imaginando varios tipo em como sera a casa dele néah amr pensa mesmo agente naums e conhecendo e tals como vc disse essa fic nun sei me deixou meio proxima a vc bom pelo menos e assim comigo bjimm continuaa amr to super curiosa pra saber como sera o rpoximo cap | |
| | | bia.babi Fanática
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qui Jul 28, 2011 11:10 am | |
| Sah:Own Sah,eu também te adoro ^^ Ne,parece que essa fic faz pessoas ma educadas,não é possivel u.u,vou dar um jeito aqui na situação Sim sim,ela pode ter um futuro incrivel na Stanford,mas as condições não estão ao favor dela,vai descobrir por que nesse capitulo Pois é,são irmão até que algum teste de DNA prove o contrário KKKK,ao menos o Brad não é um assassino ou psicopata,só um ladrão/piloto de racha(ou raxa,sei lá como escreve)/Enganador do governo e etc,não iria caber tudo aqui kkk Pois é,mas se bem,as vezes até parece que o Tom não vai com a cara dela(eu entendo o porquê até,olha o estado do Bill por ela '-') Pois é,todas nós deveriamos ter uma amigo igual ao Cam,(eu quero um "chorando eternamente") Realy?Omg,fico tão feliz por isso,espero que goste desse Sah,tenha uma ótima leitura e muuito obrigado por tudo CASIDIZ*:Por que elas merecem isso e muito mais,vocês com certeza são as melhores leitoras do mundo,sim sim,vocês são muito fodas u.u E eu não tenho como agradercer por eles,fico tão feliz por me achar talentosa,eu amo escrever e vocês fazem com que esse amor aumente ainda mais,e que eu continue escrevendo,afinal todos temos um "lugar de resgate assim posso dizer,e eu tenho dois,a musica e minhas histórias,e eles ficam cada vez mais seguros para mim Fico deveras feliz por ter amado,sério E sim,morar com Brad não é lá muit confiavel,mas ele é sua unica familia e até agora foi muit bom com ela então...Mas ainda assim,eu também iria preferir morar com o Bill KKK,quem não gostaria né? Eu to dizendo,vamos fazer uma vaquinha,ir até os Estados Unidos e pegar o Cam pra gente?Quem topa levanta a mão \o/ Continuo sim CASIDIZ*,e muito obrigado por tudo ^^ DesiiH:KKK,Own DesiiH,você que é Super Hiper Mega Fofa,me ama? *-* Eu também te amo DesiiH KKKK Mas elas não seriam assim se não fosse por voês também,ainda assim,eu agradeço de coração por tudo,e vou continuar aqui agradeceno muuuito por tudo até o final,porque vocês são fodas e é isso,não tenho palavras para todas vocês,simplesmente fugiram '-' Pois é,pessoas se matando para ir pra lá e ela rejeitando,mas vocês vão descobrir o porquê,mas também é tudo culpa da Elizabeth,se não fosse por ela a Bella iria para Stanford e teria um futuro promissor pela frente u.u Pois é,espero que ele tenha uma boa desculpa,(acho que os créditos devem ter acabado UASHAUHSUASHAUS) kkkk Quero ver só o bom exemplo do Brad agora hein,não duvido que ele ensine a Bella a como se esconder de policia e a bater em seus inimigos KKKK Não sei ao certo,quer dizer,contando em capitulos,mas vai ser logo logo EU?SAFADA? imagina.....eu sou uma Santa,sou muito pura ta,nunca se passa malicias em minha cabeça u.u Perai que é tanto calor que ele quebrou,tenho que comprar outro porque né! KK Você acha?Eu tenho quase certeza,continuo sim DesiiH,uma ótima leitura pra vc e muito obrigado por tudo Laviny:KKKK Como vocês são fodas,e não sou tão fofa assim,mas ainda assim,obrigado,vocês que são s2 Obrigado Laviny,pode ter certeza quee u nunca vou esquece-las,nem delas e nem de vocês ^^ Seriam os bebes mais fofos do mundo(quer dizer,tirando os bebes G's and bebes Kaulitz) Laviny,sinto lhe informar mas não vai ser uma casa bonitinha não hein,mas vamoz dzer que ela pelo menos tem Energia elétrica KKKKKKKKKKKKKKKK #Morri Não é só com você,a fic realmente nos deixou mais próxima,e eu fico feliz por que conheci pessoas maravilhosas com ela ^^ Continuo sim Laviny,beijos e uma ótima leitura,obrigado por tudo That dayVocê disse que eu estaria voltando para casa Eles dizem que ele está muito bem sozinho Os gritos em minha mente Eu os mantenho um segredo Um segredo Médicos e suas promessas Videntes, curandeiros, eu estava vendo o melhor O que quer que eles vendam sabendo como lidar com isso
Tokio Hotel O Sol já não estava tão alto como parecia a alguns instantes atrás,pra falar a verdade o tempo pareceu passar rápido demais,só de pensar que em algumas horas atrás eu tinha um casa,uma vaga para uma das melhores faculdades dos EUA e agora eu simplesmente não tenho nada,é tão deprimente. Para tirar Elizabeth e tudo o que a envolve de minha cabeça eu resolvi pensar no que vou fazer da minha vida,como por exemplo a faculdade,ela é na Califórnia,não posso pagar minha passagem e minha estadia lá,eu nem tinha pensado direito quando fiz a prova,eu andava tão relaxada com meus estudos que as possibilidades de passar pareciam mínimas. Perdida em meus devaneios não havia dado conta que Brad estava parando o carro,ele desligara o rádio que vinha preenchendo o silêncio o caminho todo e estacionou -Chegamos!-ele tirara o cinto de segurança saindo do carro logo em seguida Não fiz nada de imediato,continuei sentada enquanto observava Brad com as minhas únicas duas malas indo em direção a uma casa um tanto antiga,haviam cercas quebradas rodeando o terreno,a casa deveria ser branca mas os anos e a falta de cuidados a deixaram com algumas manchas pretas ,a porta parecia meio frouxa e Brad teve que tomar um pouco de impulso para abri-la.Não consigo acreditar ainda que vou morar ali Tomei ar e coragem e finalmente sai do carro em direção a porta aonde “meu irmão” me esperava,ainda não consigo me acostumar com essas palavras -Bem vinda ao lar-ele disse abrindo um largo sorriso -Obrigado-tentei retribuir seu sorriso, sem muito sucesso,não sou tão convincente quanto eu penso,tenho que aprender a me conformar com o fato que eu não sei mentir. -Eu sei que essa não é a casa dos sonhos mas é o que temos pra hoje Entramos na casa que estava completamente escura,eu parei enquanto ainda não havia caído ou batido minhas pernas em algo,ouvi alguns barulhos e então finalmente a luz fora acesa. Dei de cara com a minha nova realidade,a casa era mais pequena por dentro do que parecia la fora,haviam poucos cômodos que já davam para ser notados na entrada,no momento estamos na sala ou que deveria ser a sala presumo eu,que tem um sofá cama encostado na parede embolorada do quarto,e a frente dela tem um Televisão de 29 polegadas que pode se dizer que é nova,enfim,logo atrás da parede em que esta encostado o sofá cama é o quarto,não consigo ver muita coisa daqui,apenas o pé da cama,mas eu acho que não cabe mais nada lá então... A cozinha é na frente do sofá,o que não é bem um cozinha,é apenas um fogão,uma pia e um geladeira encostados um no outro,e eu presumo que a porta pequena ao lado da geladeira seja o banheiro -Bom...-Brad desviara minha atenção- A única regra dessa casa é que quando tiver uma madeirinha que eu pintei de roxo encostada do lado da porta da entrada quer dizer que você não pode entrar em casa! -Como assim? -Eu sou um ser humano e tenho minhas necessidades,e como não tem uma porta para o quarto e eu tenho certeza que você não gostaria de ficar ouvindo hã,sons íntimos meus e de mais algumas mulheres você não pode entrar,e se você prestar atenção,hoje é um dia desses -Eu tenho apenas 18 anos Brad,não posso ficar um noite inteira pra fora,quer dizer,eu nem teria pra onde ir Brad levou a sua mão para perto de sua boca e começou a roer sua unha,ele me fitara intrigado. -Tem razão-ele soltou minhas malas no chão-Então essa noite eu não venho para casa,você quer algo,comida?Bebida?Roupas?Absorventes?Desculpa,não sei do que garotas da sua idade precisam -Hã não- murmurei meio constrangida com a situação- Eu estou bem Os olhos dele se estreitaram de desconfiança -Ok então-ele ia saindo quando voltara novamente ficando na minha frente- É melhor você dormir no sofá cama,porque... -Eu entendi-o interrompi antes que a conversa chegasse a um outro nível e ele tentasse me ensinar sobre educação sexual- pode ir -Ótimo!Ah!E mais uma coisa,eu tenho um gol lá fora,caso precisa sair as chaves deles estarão em cima da geladeira -Mas eu não tenho carta -Sabe dirigir pelo menos? -Sei -Ótimo, resolvemos sobre a sua carta amanhã,te vejo mais tarde- ele saíra “Mas amanhã é domingo “Ah!esquece Querido diário
Não sei porque comecei com querido,mesmo estando escrevendo isso a anos,eu ainda não entendo o porque disso,hora estranha para levantar essa questão não? Estou tentando me acostumar com essa casa ainda,pelo caminho da casa de minha “tia” até aqui eu pensei que morar com Brad seria legal,mas eu me sinto mais sozinha do que o de costume,antes eu tinha o Cam pelo menos,agora o máximo que eu tenho é o cachorro do vizinho que late a cada barulho na rua
Ah!Eu descobri que não tem água quente no chuveiro,ou eu pelo menos não sei como ligar-la,tive que tomar banho gelado e estou tremendo até agora,há uma grande possibilidade que eu acorde gripada amanhã
Ao menos tem energia e a televisão pega,o que me lembra que eu tenho que pegar meu laptop na minha “antiga casa”
Fiquei questionando ao longo de meu banho gelado o porque de Brad ter um carro e estar prestes a ficar com a BMW e não ter dinheiro de alugar outro imóvel a não ser essa casa que parece ter sido destruída,sei que não é da minha conta mas isso fica rondando por minha cabeça...
Amanhã tenho que procurar um novo emprego,sempre me esqueço que o meu atual é apenas provisório,e afinal,quando eles começarem a viajar eu vou ter que ficar aqui,presa na minha faculdade,casa,obrigações e etc.
“Lembrete:Comprar jornal”
Uau!Já são 03h00min da manhã, acabei de perceber que meus olhos estão cansados implorando por meras horas de descanso,ainda bem que amanhã é domingo,assim ao menos vou poder ficar deprimida o dia inteiro aqui sem fazer nada,espero que os próximos dias sejam melhores,é ao menos com essa esperança que eu vou dormir todas as noites. Narrado por Bill KaulitzA porta de meu quarto rangera, vi a silhueta de meu irmão de canto de olho -Pensei que já estivesse dormindo- ele murmurou -Estou sem sono- disse a ele sem deixar de escrever-Pensei que não estivesse em casa -Acabei de chegar-Tom parecera desconfiado,me virei para observar-lo até que saísse de me meu aposento,gosto de sua companhia,mas não quando estou a escrever -Já entendi o recado-ele disse entre dentes- Só queria verificar se estás bem,estou no meu quarto Ele saíra de lá com passos largos e firmes, deixando o meu “feche a porta” no ar Revirei meus olhos e continuei a escrever,ou ao menos focar minha atenção na musica que comecei de manhã,apesar de ter acabado ela de diversas formas,ainda assim,não consigo achar-la perfeita,falta algo... -Estou escrevendo uma musica sobre amor e confuso com esse sentimento,talvez seja isso que esteja dando errado Ou talvez seja apenas porque minha mente não esta clara o suficiente,Tom tem razão,eu queria tanto me apaixonar novamente mas agora já não tenho tanta certeza,não tenho nem certeza se estou apaixonado ou não,o que senti hoje de manhã não fora lá um sentimento muito bonito,meu irmão disse que era ciúmes,que é derivado da palavra “amor”, mas não dei ouvidos a ele,Tom pode ser um ótimo conselheiro,sobre o que ele sabe,e amor,não é algo que ele entenda muito bem,não sai com garotas por mais de duas ou três noites no máximo... É tão patético,não consigo definir o que é ciúmes,amor e paixão,agora percebo a quanto tempo eu não os sinto. Se bem que talvez ciúmes não seja a palavra certa,talvez posse fosse a palavra correta para definir Fiquei tão bravo com Bella por ela ter saído com um cara qualquer,ao menos fora o que eu pensei,quase liguei para ela na hora para falar poucas e boas,foi ai que percebi que ela não era minha,absolutamente nada minha,tive que conter minha raiva,não havia outra saída. Meus dedos estão coçando para teclar seu numero de telefone agora, mas já é tarde,e eu não quero parecer paranóico,ela disse que ia ligar,talvez esteja cansada e com dor de cabeça por ontem,e além do mais,não quero entrar no assunto sobre o que acontecera hoje,não quero dar uma de moralista pra cima dela,parece até que tenho 50 anos. Acho melhor descansar agora, a música só vai ficar perfeita quando eu resolver meus conflitos “internos”. | |
| | | writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qui Jul 28, 2011 5:05 pm | |
| Hey, como sempre eu atrasada nas fics. Eu gosti. Mais. | |
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qui Jul 28, 2011 7:21 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sex Jul 29, 2011 2:11 pm | |
| Hehee, demorei mais chegueii - Citação :
- Sah:Own Sah,eu também te adoro ^^
Aaah ela tambeem me adora *----* *danciinhafeliz* Uaal, essa foi boa...o Tom falando de amor e ciúmes pro Bill! (eporquenão?) EuGostii Nossa, essa conversa da Bella e do Brad foi legal #éparei É então, parece que ele não pensa, como que ele quer que a Bella fique fora de casa a noite inteira?? Há, esse é um 'irmão' cuidadooso Coomo que a Bella não tem a capacidade de percebe que o Bill ta gostando dela? bom, nem ele sabe direito ainda! o.O' AH tomara que ele descubra logo esses sentimentos e resolva seus conflitos internos! E que caia na real de que ele ta apaixonado E que a Bella perceba ¬¬ quero ver os dois juntiiinhos! *-* Supeerhipermegaa curiosa pro próximo capítulo! Adorei liebe, Contiinua! | |
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Jul 31, 2011 3:42 pm | |
| | |
| | | CASIDIZ* Mega Fã
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua Ago 03, 2011 1:42 pm | |
| - Citação :
- CASIDIZ*:Por que elas merecem isso e muito mais,vocês com certeza são as melhores leitoras do mundo,sim sim,vocês são muito fodas u.u
Own, muito obrigada *-* - Citação :
- E eu não tenho como agradercer por eles,fico tão feliz por me achar talentosa,eu amo escrever e vocês fazem com que esse amor aumente ainda mais,e que eu continue escrevendo,afinal todos temos um "lugar de resgate assim posso dizer,e eu tenho dois,a musica e minhas histórias,e eles ficam cada vez mais seguros para mim
Fico deveras feliz por ter amado,sério E sim,morar com Brad não é lá muit confiavel,mas ele é sua unica familia e até agora foi muit bom com ela então...Mas ainda assim,eu também iria preferir morar com o Bill KKK,quem não gostaria né? Eu to dizendo,vamos fazer uma vaquinha,ir até os Estados Unidos e pegar o Cam pra gente?Quem topa levanta a mão \o/ Continuo sim CASIDIZ*,e muito obrigado por tudo ^^ Awn, você é muito fofa Gosto muito de você - SahKaulitz escreveu:
- Hehee, demorei mais chegueii
- Citação :
- Sah:Own Sah,eu também te adoro ^^
Aaah ela tambeem me adora *----* *danciinhafeliz*
Uaal, essa foi boa...o Tom falando de amor e ciúmes pro Bill! (eporquenão?) EuGostii Nossa, essa conversa da Bella e do Brad foi legal #éparei É então, parece que ele não pensa, como que ele quer que a Bella fique fora de casa a noite inteira?? Há, esse é um 'irmão' cuidadooso Coomo que a Bella não tem a capacidade de percebe que o Bill ta gostando dela? bom, nem ele sabe direito ainda! o.O' AH tomara que ele descubra logo esses sentimentos e resolva seus conflitos internos! E que caia na real de que ele ta apaixonado E que a Bella perceba ¬¬ quero ver os dois juntiiinhos! *-*
Supeerhipermegaa curiosa pro próximo capítulo! Adorei liebe, Contiinua!
A Sah leu os meus pensamentos, sério!!! Que capitulo mais legal, A-M-E-I D-E-M-A-I-S!!! O Brad me fez rir, que cara mais responsável com a irmã A Bella tadinha, tomara que consiga um bom emprego e o Bill deve descobrir o amor com a Bella e resolver estes conflitos internos, por que queremos músicas \o/ kkkkkkkkk e também queremos ele e a Bella juntos!!! <33333 Eu amo a sua fic e o seu ENORME talento Continue logo Estou amando *------------------* | |
| | | bia.babi Fanática
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Ago 07, 2011 6:03 pm | |
| Gente me desculpem pelo enorme atraso,ja são quase o que,duas semanas sem fic? É que de manhã eu tenho escola e de tarde curso,e é assim todos os dias,ai eu chego a noite morrendo,cansada,e acabo sem tempo pra escrever,mas hoje eu vim com um novo capitulo
ALELUIA,ALELUIA,ALEEEEEEELUIAAAAAAAAA!
Sorry não responder os comentários,é que eu to com trabalho de escola pra fazer,e tenho que arrumar umas coisas aqui,enfim,prometo tentar esponder no próximo capitulo
Espero que gostem desse,e se preparem,porque minha cabeçinha esta cheia de idéias e olha,vai rolar barraco,amores,traição e eu não posso falar mais porque estraga a supresa
Uma ótima leitura a todas
E muuuito obrigado pelo carinho de vocês,suas fofas,vocês são as melhores 23° capituloDarling As pessoas sempre me disseram: - Cuidado com o que você faz - E não saia por ai partindo o coração das mocinhas
Mas ela veio e ficou ao meu lado Apenas senti seu doce perfume Isso aconteceu muito rápido Assim como quando ela me chamou para seu quarto
Michael Jackson Narrado por BillUm barulho estridente soou, parecia ter vindo lá de baixo,abri meus olhos um pouco assustado,o barulho me acordara de um sono bem profundo. Passei a mão sobre meu cabelo o tirando de minha face,coloquei meu chinelo e desci lentamente a escada,procurei por algo quebrado quando cheguei ao “térreo” ,não encontrara nada,mas vi o relance de Tom indo para a cozinha com algo em suas mãos,talvez um vassoura. -Tom?-falei entre um bocejo em sua procura -Aqui-ele gritara,o som de sua voz veio de onde mesmo que eu suspeitara,cheguei na cozinha,e ele estava confuso,não sabendo se segurava a vassoura ou a pá -O que aconteceu?-minha voz saíra meio presunçosa -Nada,só deixei cair alguns pratos-ele pareceu meio exaltado -Alguns? -Sim,alguns,porque,problemas com isso? Meus olhos se estreitaram -Alguém acordou com o pé esquerdo hoje não? -Acordou?Eu nem ao menos consegui dormir -Por quê?- falei enquanto me servia com uma boa e grande xícara de café -Por que você esta ficando maluco- terminei de engolir o café para o encarar incrédulo -Eu?Maluco? E desde quando isso é um motivo para que você não durma? -Desde que em uma noite você caiu hã,sei lá,umas 3 vezes da cama,e o pior é que você não acordava,o que tinha na sua cama em Bill?Mosquitos?Maçãs?Era algo tão ruim assim para você querer dormir no chão? Dei outro gole de café enquanto pensava em minha resposta -Sei lá Tom,talvez eu estivesse tendo um pesadelo ou algo do tipo -Seja o que for,espero que não aconteça de novo,agora se você me da licença-ele jogara a vassoura com raiva no chão-eu vou dormir,me acorde ano que vem-ele passara de meu lado machando como uma criança raivosa até seu quarto. Soltei um “vai deixar esses cacos aqui?” mas ele me ignorou,como faz muitas vezes,e subiu para o quarto -Eu não vou limpar isso ai- murmurei colocando a xícara dentro da pia Me arrastei até a sala e me joguei sob o sofá,olhei para o relógio e percebi que já eram 16:00 horas mais ou menos,bufei decepcionado,porque eu acordei tão cedo? Procurei pelo controle da Televisão na mesa ao lado do sofá e percebera meu celular vibrando,quase caindo da mesa -Você tem 5 mensagem novas,-li preguiçosamente -O numero blá blá blá ligou e não deixou mensagem,o número bla´blá blá ligou e não deixou mensagem,-falava desenfreadamente enquanto lia todas- David deixou uma mensagem “Bill,mandei Cherie passar na sua casa hoje,você realmente tem que ouvi-la cantar,uma parceria entre vocês pode ser o próximo sucesso do Tokio Hotel,ela deverá estar ai uma 16:30 ou 17:00” – Suspirei,David esta realmente empenhado nisso Fui então sem muito entusiasmo ler a ultima mensagem,mas mudando meu humor ao ver quem mandara “Oi Bill,hã,aqui é a Bella,queria poder conversar com você,se não estiver ocupado é claro,se não se importa,pode me ligar?” Olhei para o numero de telefone e hesitei colocar-lo a chamar,é algo tentador a se fazer,mas olhei para o relógio e percebi que Cherie estava quase chegando,e eu ainda estava de boxers ,é melhor eu me trocar primeiro. Narrado por BellaPois é,Bill não telefonou Estava sentada encarando meu celular a mais ou menos uma ou duas horas,ele não me ligara,nem Cam me ligara,estou meio cansada de esperar,essa tarde esta parecendo tão vazia. Narrado por BillA campainha soara alto,pude ouvir os gemidos de Tom e algo parecido com xingamentos,só pude rir do mau humor meio que matinal de meu irmão,ativei para que o portão se abrisse,vi pela janela da cozinha Cherie se aproximando,parecia meio deslocada. Narrado por CherieVi uma silhueta magra e alta passando sob uma das janelas da casa,eu já soube quem era,poderia reconhecer-lo até pelo som de seus passos. Parei em frente a porta um pouco nervosa,estamos sozinhos nessa casa? Narrado por BillAbri a porta com a visão de Cherie a pouco centímetros de distância,ela olhava para o chão,fazendo seus cabelos loiros cair sobre sua face me impossibilitando de ver se rosto tão bonito,não posso negar,Cherie é realmente uma mulher linda,desejada por vários homens. -Olá- falei,ela levantara seu rosto,estava um pouco corada,era um tanto meigo de um ponto de vista -Oi,hã,desculpe,me sinto meio entrona,você estava no seu dia de folga e pareceu que David meio que te obrigou a me receber...-ela falava estéricamente,seu inglês se enrolava e eu acabei não entendendo o resto. -Tudo bem,vamos entrar Narrado por BellaPeguei meu celular novamente,precisava conversar com alguém,o primeiro numero de contatos era Tom,mas fiquei com medo dele depois da manhã anterior,sinto que não vou me aproximar de Tom por algum tempo,Bill era o segundo de minha lista. Pensei por um momento que Bill poderia não querer falar comigo,mas revirei minha mente e conclui que não havia feito nada de errado,ele pode apenas não ter recebido a mensagem. Decidi ligar para ele,o numero chamava e chamava,mas depois fora desligado. Desisti,joguei meu celular no chão e sai ferozmente de casa Narrado por BillCherie estava com o violão de Tom em suas mãos,como ele já é velho imagino que meu irmão não irá ligar,ela começara a cantar,e realmente,David tinha razão,sua voz é tão doce,e a melodia de suas músicas são muito profundas,sua beleza estonteante me distraia algumas vezes,seus olhos castanho,meio cor de mel era penetrantes,fiquei meio hipnotizado por um momento, até que meu celular vibrara no meu bolso,o desliguei e continuei a escutar-la -O que achou? -Fantástico,simplesmente adorei,sua voz,sua melodia,acho que seria perfeito para uma parceria,David tinha razão! Um sorriso largo abriu em seu rosto ao ouvir minha palavras -É gratificante ouvir isso de você. -Obrigado pelo seu carinho Cherie,hã,eu certamente vou pedir para David te ligar quando estiver mos com a musica pronta -Ah!-uma ponta de desapontamento saiu de sua voz -Ou eu mesmo te ligo- seus olhos brilharam mais ainda. Tentei manter a compostura e o profissionalismo,Cherie pareceu motivada,mas pelo principio errado,eu ainda torço para que ela não queira nada comigo. -Olha a hora-ela falou depois do silêncio constrangedor que se formara-Acho melhor ir embora -Eu te acompanho até a porta Narrado por BellaQuerido Diário
Bill não ligara,já são 19:30 da noite,tenho a impressão que fui meio grossa com ele na sua ultima ligação,espero resolver isso amanhã
Brad chegou apenas hoje,umas 14:00 horas da tarde,ficamos conversando por um longo tempo,ele me explicou que não é um ” total cretino” como todos pensam,que se orgulha de não ter matado ninguém,e que também não faz tantas coisas ruins como eu penso,disse que ele não tem culpa se quando pede cartões de créditos com nome falso e as empresas mandam,eu não pude me conter naquela hora,tive que rir.
Me contou também que aquela BMW não é dele,é de seu “sócio de racha” o carro é de seu sócio e ele apenas dirige e ganha “grana” que é divida meio a meio.
Ah! Ele também apareceu com uma carteira de motorista para mim,e eu pensando que ele iria me levar para uma auto-escola,tenho que me acostumar com o jeito “Brad” de fazer as coisas,e com as suas comidas também “Burrito” “X Bacon” “X Burguer” “X Egg” e por ai vai
Encontrei uma faculdade aqui perto de casa,ela é pequena mas parece ser boa,vou amanhã para ver como ela é,e e inscrever caso seja razoavelmente boa.
Enfim,Brad esta me chamando para reviver todos os nossos anos em que estivemos separados,acho que vai ser interessante,suas antigas histórias devem ser engraçadas
Boa Noite.
| |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Ago 07, 2011 8:00 pm | |
| - bia.babi escreveu:
Espero que gostem desse,e se preparem,porque minha cabeçinha esta cheia de idéias e olha,vai rolar barraco,amores,traição e eu não posso falar mais porque estraga a supresa.
Soltei um “vai deixar esses cacos aqui?” mas ele me ignorou,como faz muitas vezes,e subiu para o quarto
-Eu não vou limpar isso ai- murmurei colocando a xícara dentro da pia
Me arrastei até a sala e me joguei sob o sofá,olhei para o relógio e percebi que já eram 16:00 horas mais ou menos,bufei decepcionado,porque eu acordei tão cedo?
A campainha soara alto,pude ouvir os gemidos de Tom e algo parecido com xingamentos,só pude rir do mau humor meio que matinal de meu irmão,ativei para que o portão se abrisse,vi pela janela da cozinha Cherie se aproximando,parecia meio deslocada.
Tentei manter a compostura e o profissionalismo,Cherie pareceu motivada,mas pelo principio errado,eu ainda torço para que ela não queira nada comigo.
[/font] eu ri mto nessas partes eita barraco,amores e traiçãocara adoro meina assim vc me deixa super curiosa aquii tava pensando akiee ai pá pensa o Tom ficando escondido com a Cherie e ela dando em cima do Bill descaradamente quando ele num estiver por perto. a Bela ficando com ciumes deles juntos Bill quero ficar com a Cherie mais sentia q não amava ela era so atração ai rola maior barraco quando Cherie beija eo o Tom vê tudo cara pensei legal dessa vez. Brad briga com os Kaulitz porque vê ela chorando pelo Bill (esse não e muito o tipo dela eu acho mais tudo bem) hoje eu to pensando muito cara como eu sou esperta Continua Liebe | |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Ter Ago 09, 2011 1:57 pm | |
| Oe, voltei! Fiquei rindo aqui. Mais. | |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Ter Ago 09, 2011 7:15 pm | |
| Hehee, o Tom não limpo? cara eu ri nessa parte! Como assim? Bill Kaulitz, a Bella te liga e você desliga pra poder ouvir aquela futuravaca garota canta? Que coisa! -qqO Brad é fodhones, trouxe a carteira de motorista pra Bella...sem ela precisa fazer aulas kkk, ainda beem que o Brad não matou ninguém ainda! Hahahaa, adorei fofa! Contiinua, | |
| | | CASIDIZ* Mega Fã
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua Ago 10, 2011 11:20 am | |
| - Citação :
- Gente me desculpem pelo enorme atraso,ja são quase o que,duas semanas sem fic?
É que de manhã eu tenho escola e de tarde curso,e é assim todos os dias,ai eu chego a noite morrendo,cansada,e acabo sem tempo pra escrever,mas hoje eu vim com um novo capitulo
ALELUIA,ALELUIA,ALEEEEEEELUIAAAAAAAAA!
Sorry não responder os comentários,é que eu to com trabalho de escola pra fazer,e tenho que arrumar umas coisas aqui,enfim,prometo tentar esponder no próximo capitulo
Espero que gostem desse,e se preparem,porque minha cabeçinha esta cheia de idéias e olha,vai rolar barraco,amores,traição e eu não posso falar mais porque estraga a supresa
Uma ótima leitura a todas
E muuuito obrigado pelo carinho de vocês,suas fofas,vocês são as melhores Eu super te entendo, Bia. Também faço um curso e sei como é cansativo. E você me deixou curiosa com: - Citação :
- e se preparem,porque minha cabeçinha esta cheia de idéias e olha,vai rolar barraco,amores,traição e eu não posso falar mais porque estraga a supresa
Espero não sofrer um ataque cardíaco Como eu já disse amo o seu jeito tão fofo - SahKaulitz escreveu:
- Hehee, o Tom não limpo? cara eu ri nessa parte!
Como assim? Bill Kaulitz, a Bella te liga e você desliga pra poder ouvir aquela futuravaca garota canta? Que coisa! -qq O Brad é fodhones, trouxe a carteira de motorista pra Bella...sem ela precisa fazer aulas kkk, ainda beem que o Brad não matou ninguém ainda! Hahahaa, adorei fofa! Contiinua, A Sah, sempre lê os meus pensamentos *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse capitulo foi muito bom!!!! Eu ri muito :'D Só que eu fiquei chocada com o Bill ''ignorando'' a Bella. O.O O que foi isso, senhor Bill???? O Brad realmente é ''demais'' embora ainda me dê um pouco de medo, mas como a Sah falou, ainda não matou ninguém E eu estou preocupada com essa Cherie, e como o Bill ainda não percebeu, que ela não quer parceria, ela quer ele!!!!!! Como esse menino é bobinho, e por isso fico com mais medo Enfim, Continua, continua, continua.... | |
| | | bia.babi Fanática
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Sáb Ago 13, 2011 9:08 pm | |
| Laviny:KKKKK Eu sou muito má,mas sorry,não posso falar o que é,vão ter que esperar mesmo u.u/O Tom ficando com a Cherie enquanto ela da em cima do Bill e a Bella sofre por isso?MENINA VOCÊ TEM QUE ESCREVER UM FANFIC,VOCÊ TEM MUITAS IDÉIAS BOAS LAVINY,e pode ter certeza que eu vou te apoiar,como eu disse /Continuo sim Laviny,muito obrigado por comentar liebe,espero do fundo de meu coração que vc goste do capitulo *o* Mayara:Oieeeeeee \o/,sério que você ficou rindo?Que felicidade ^^/Continuo sim liebe,e a nossa fic ta em andamento ok Sah:Pois é,quem poderia imaginar,para alguém tão organizado como ele não?olha só o que os irmãos mais novos não fazem KKKK/Coisas que não se pode imaginar do Senhor Bill Kaulitz,pois é....(Morri com o futura vaca kkk )/Né,pelo jeito ele tem contatos hein,Brad,vou te ligar quando eu tiver algum problemas ou precisar fugir do governo KKKK/Own,realy?QFico feliz que tenha gostado liebe,claro que continuo,espero que goste do capitulo : ))))))))) /PS:Que avatar mais fofo ^^ CASIDIZ*:Fico grata por me entender CASIDIZ*,acredite,quando eu chego do curso tudo o que eu quero fazer é deitar na cama e morrer(sentido figurado)/KKKK Por favor não sofra um ataque cardiaco,eu lhe imploro/Own,obrigado pelo fofa CASIDIZ*,você também é um doce de pessoa ^^ kk'(e olha que eu não falo isso pra qualquer um u.u)/Fico tão feliz por vocês terem achado ele engraçado,geralmente ninguém ri com o meu humor,falam que ele é meio negro [Hmm]/Não liebe,não foi só você,mas olha,se for para se sentirem melhor,ele não sabia que era a Bella ligando pra ele na hora que a Cherie estava cantando/KKKKKK Não tenha medo do Brad CASIDIZ*,ele é assim,meio durão e grosso as vezes,pode infrigir muitas leis,mas ao menos ele não é mau ^^/Pois é,a Cherie da atenção pro Bill que a Bella não da,acho que ele notou sim,mas é mais do tipo que não quer perceber sacas?A menos a Cherie não afogou a Bella na hora do banho KKK,isso ja mostra um pouco da sua personalidade Voltei gente,sentiram a minha falta? (eu aceito se vocês mentirem ta?tudo bem ) Cá estou eu com outro capitulo,bom,esse ta meio chatinho,mas é essencial então...Fazer o que Eu ia apresentar a nova personagem mas a Bones ainda não me enviou a foto,então quando ela finalmente me enviar eu prometo postar aqui Enfim,uma ótima leitura a todas,e muito obrigado por continuar lendo esta humilde fic 24° capitulo Big City Dreams Em mais ou menos um ano você vai ter tudo pronto Esses sonhos de cidade grande são o que você é Andando como estranhos no meio desses estados Somente o tempo vai dizer quanto eu posso esperar
Nevershoutnever-Big City Dreams Entrei num saguão iluminado pelas lâmpadas florescentes que obviamente estavam lá apenas para gastar energia,a luz da janela era mais fortes do que elas. Havia passado pelo campus que já conseguira me dar um ótima impressão da faculdade,ele era simplesmente enorme,havia irmandades a cada lado que se olhasse,mas isso não é preciso para mim,afinal,moro a 30 minutos daqui Parei em frente a uma porta de vidro,empurrei para abrir-la,sem muito sucesso,logo depois percebi a placa “puxe para abrir” ,e foi ai que eu consegui me sentir tão burra na faculdade sem ao menos entrar na sala de aula. Sentei em um sofá de couro velho marrom mas dependendo de onde fosse visto pareceria meio cinza,ele era de frente a mesa da secretária do diretor,uma senhora de seus 50 anos ou por ai,mexia em seu computador um tanto velho,digitava apenas com seus dedos indicadores,enquanto colocava seu óculos novamente que sempre caíam,ela olhou para mim de cima a baixo estranhamente. -Tenho horário com o diretor Elliott -O Sr Elliott-ela destacará o ”Senhor”- Teve algumas complicações e se atrasara um pouco -Sem problemas- respondi com um sorriso forçadamente aberto Ela me encarara mas depois voltou a fazer algo em seu computador,olhei então ao meu redor procurando algo para me entreter,as paredes eram cheias de certificados e alguns prêmios,tentei ler o que estava escrito mas as letras eram muito pequenas para serem vistas daqui,então apenas deixei de lado. Peguei uma revista que estava no baú ao meu lado e comecei a folhear-la,vendo apenas algumas roupas bonitas que estavam em promoção,roupas que eu nunca compraria já tendo certeza que não cairiam bem em mim. Cheguei em uma matéria que falava sobre adolescentes,álcool e drogas,comecei a ler a primeira linha quando ouvi a porta de vidro bater,dei um pequeno pulo no sofá,ouvi alguns passos se aproximando de mim,pude sentir até alguém se sentando ao meu lado. Olhei de canto de olho para ver quem era,dei de cara com um garoto que parecia ter de 19 a 21 anos,não da para certificar,ele era magro mas um pouco musculoso,não do tipo que passa algum tempo na academia,era mas do tipo que tem braços um poucos fortes por nadar ou algo do tipo,seu cabelo era cor de bronze arrumado em um topete meio bagunçado,tinha um corte acima de sua sobrancelha,não muito grande,mas notável,seus olhos verdes escuros se destacavam sob o roxo de um provável soco que ele havia levado,talvez por isso o corte na sobrancelha. Ele vestia um camiseta xadrez azul sob uma camiseta branca,usava um calça jeans meio surrada,já bem perto do velha,e um tênis qualquer,segurava um café em uma de suas mãos o observando distraidamente.Pois é,apesar de tudo,ele era de um jeito impossível lindo. Ele despertara de seu devaneio e olhou para mim confuso,pareceu meio irritado,voltei então a tentar ler a matéria enquanto meu sangue corria para minhas bochechas as fazendo corar. -Senhor Scott... -É Chris Hannah,quantas vezes vou ter que pedir?- Ele se levantou indo em direção a mesa da secretária se apoiando na mesma a olhando fundo em seus olhos,pode parecer loucura,mas posso jurar que ela parecia estar caidinha por ele. -Christopher,não deveria estar em aula? -Então...-sua voz era doce e aveludada-É sobre isso que eu vim falar com você. -Lá vem... -Seja boazinha comigo Hannah Ela abrira a boca para responder quando a porta se abrira novamente mas dessa vez era apenas o diretor,ela olhou para o mesmo movendo a cabeça para a minha direção,e então em poucos segundos todas as atenções voltaram-se para mim,até mesmo a do Christopher,o que me deixara ainda mais vermelha. -Senhorita Miller,vamos entrar? Assenti com a cabeça e o segui até a sala ainda sentido os olhares sob mim A sala do diretor tinha um ar de faroeste,não sei o porque,mas me lembrava um pouco. -Sente-se – Ele puxara um cadeira a frente de sua mesa,me sentei como ele falara e ele logo depois em minha frente,a única coisa que nos separava era sua mesa de madeira meio velha. -Então Senhorita Miller,fiquei surpreso com a sua ligação de emergência,não acha meio tarde para tentar se inscrever em uma universidade? -Para falar a verdade,eu já tinha me inscrito em outras faculdades,mas surgiram algumas complicações e eu tive que optar por alguma mais perto- falei enquanto o diretor lia meus documentos,histórico e blá blá blá -Rejeitou uma vaga de 70% de bolsa para Stanford?-ele tirou seus óculos para me encarar ainda mais com seus “olhos penetrantes e assustadores” -Stanford é na Califórnia,não tenho dinheiro para me bancar lá. -Entendo- ele pareceu mais calmo- Bom,seu histórico é perfeito,você fez trabalho voluntário o que é muito bom e a sua redação para a Stanford foi brilhante. -Obrigado -Você irá fazer uma pequena prova,e se conseguir acertar pelo menos 90% das perguntas você poderá fazer a matricula. -E se eu não acertar?-perguntei apreensiva -Ira para a fila de espera,acredite,nossa faculdade é modesta mas há muitas pessoas tentando entrar nela -Entendo-Falei meio desapontada -Mas com a sua performance na prova da Stanford,duvido muito você não passar na nossa -Eu espero -Senhorita Miller,você trabalha? -Sim senhor,sou assistente de uma banda bem sucedida,vamos dizer -Por que não colocou na sua inscrição? -É meio recente -Seria algum problema a senhorita provar que esta trabalhando? -Não,mas eles me pagam em dinheiro então... -Apenas um carta,será melhor para aprovar você. -Tudo bem.Vou pedir para eles Narrado pelo Bill Entrei na vã ao lado de Georg,ela acelerou e saiu do estacionamento,pude ver pelo espelho do carro Tom e Joanne se beijando atrás de mim,se é que se pode chamar isso de beijo -Argh,eu não quero ver isso!- grunhi Eles soltaram um estralo logo em seguida -Muito menos ouvir. -Irmãozinho,você esta até parecendo um criança,vou ter que te explicar como nascem os bebês agora? -Não,mas se vocês continuarem nesse ritmo,logo poderemos montar uma nova banda só com os filhos que vocês irão ter. Começamos a rir escadalosamente de minha piada,Joanne apenas nos fitava meio assustada -Esta bem,calem a boca que meu celular esta tocando...Alo! -Bill?- a sua voz doce e ofegante invadira minha cabeça -Bella?O que houve? Estávamos te esperando até agora,esta bem? -Sim,eu vou encontrar-los lá,hã,gostaria de lhe pedir um favor... EDITADO Apresento a vocês a Lizi Apenas uma jovem normal de seus 18 anos com seus tipicos problemas normais,familiares,escolares Se mudou para a cidade de Bella a procura de uma boa faculdade,mora em uma irmandade e vem tentando se adaptar a sua nova vida (Own,que orgulho da minha irmã linda nessa foto ^^) | |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Ago 14, 2011 4:09 pm | |
| Arrrgh, por que pessoas deixam suspense? P.S.: Eu amei a Lizi! (sua irmã?) | |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Ago 14, 2011 8:37 pm | |
| ok temos personagens novos e isso me deixou muito curiosa e brava Bia.Babi você gosta mesmo de me deixar curiosa néah sempre no final você vem e pá agora to loca aqui imaginando como sera a participacão da Lizi na sua fic /: ebaa ela repondeu meu comentario ihhu ela ira me apoir se eu escrever uma fic ela vem em breve amor te garanto haha continua amor bj | |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Dom Ago 14, 2011 10:37 pm | |
| SimSim Bia, sentimos sua falta... *-* - CASIDIZ* escreveu:
- A Sah, sempre lê os meus pensamentos *-*
Hehee, eu leio seus pensamentos CASIDIZ? *-* Awn que legal \o/ #parei Huum, personagens novos....parece que a Bella já se interessou pelo tal de "Chris (isso vai ser motivo de ciúmes mais tarde??...será, será??) ok, ignorem! Hahaa, eu gostei da piadiinha do Bill :"} To curiosa com a participação da Lizi na fic! Adoro essa música do NeverShoutNever! *-* Enfim.... Continue, continue fofaa | |
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) Qua Ago 17, 2011 4:55 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dear Diary(unknown ) | |
| |
| | | | Dear Diary(unknown ) | |
|