TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dear Diary(unknown )

Ir para baixo 
+13
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
GabizinhaaH_TH_4rever
Biaah *
DesiiH k.
writterfireball
Amannda Kaulitz
dudinha98
Bia Makiuti!
bia.babi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Como anda Dear Diary?
ótima? (Ok,deixa eu sonhar)
Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_lcap74%Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_rcap
 74% [ 28 ]
Boa
Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Regular
Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Ruim
Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_lcap5%Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
Não sei,estou começando a ler agora
Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_lcap15%Dear Diary(unknown ) - Página 7 I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:44 pm

Nossa quanta coisa eu perdi :s
SahKaulitz escreveu:
Huum, personagens novos....parece que a Bella já se interessou pelo tal de "Chris (isso vai ser motivo de ciúmes mais tarde??...será, será??) ok, ignorem!
Hahaa, eu gostei da piadiinha do Bill :"}
To curiosa com a participação da Lizi na fic!

Enfim.... Continue, continue fofaa yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 2:00 pm

Cadê fic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:07 pm

quem é vivo sempre aparece né? pois óia eu aqui de novo Bia \o/ HASUHAIUSHAIU
sumi mas a culpa é do colégio, e da minha gripe que me deixou de cama por uns dias, mas enfim...
Robzão apareceu finalmente, ula-lá HAUISHAUI e a Bella gostou dele hãm? faltou babar ali, mas tudo bem, eu te entendo Bella u.u kkkkk
Peraí, a foto da nova personagem é da tua IRMÃ? sério mesmo isso que eu li?
tua.irmã.é.foda. \o/
a Liz vai ser amiga da Bella na nova facu né? *-* e o Cam, cadê heein? ò_ó


Bia, continua, eu prometo não demorar taaanto pra comentar de novo ok? >.< só continuuua!
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:41 am

Citação :
CASIDIZ*:Fico grata por me entender CASIDIZ*,acredite,quando eu chego do curso tudo o que eu quero fazer é deitar na cama e morrer(sentido figurado)/KKKK Por favor não sofra um ataque cardiaco,eu lhe imploro/Own,obrigado pelo fofa CASIDIZ*,você também é um doce de pessoa ^^ kk'(e olha que eu não falo isso pra qualquer um u.u)/Fico tão feliz por vocês terem achado ele engraçado,geralmente ninguém ri com o meu humor,falam que ele é meio negro [Hmm]/Não liebe,não foi só você,mas olha,se for para se sentirem melhor,ele não sabia que era a Bella ligando pra ele na hora que a Cherie estava cantando/KKKKKK Não tenha medo do Brad CASIDIZ*,ele é assim,meio durão e grosso as vezes,pode infrigir muitas leis,mas ao menos ele não é mau ^^/Pois é,a Cherie da atenção pro Bill que a Bella não da,acho que ele notou sim,mas é mais do tipo que não quer perceber sacas?A menos a Cherie não afogou a Bella na hora do banho KKK,isso ja mostra um pouco da sua personalidade
Awwwnn, eu te entendo pois comigo é a mesma coisa, estudo em uma escola tecnica por isso, passo o dia inteiro na escola equando chego a vontade de "morrer" também é grande DDD: /Muito obrigada pelo elogio liebe *-*/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, aprecio o seu senso de humor Wink /Vendo por esse lado a Cherie até que foi gente boa (:
Me desculpe pela demora, mais a minha vida está muito corrida, por causa da escola :/

SahKaulitz escreveu:
SimSim Bia, sentimos sua falta... *-*

CASIDIZ* escreveu:
A Sah, sempre lê os meus pensamentos *-*
Hehee, eu leio seus pensamentos CASIDIZ? *-* Awn que legal \o/ #parei
Sim voce sempre fala o que eu também pretendo falar!! É verdade e é muito legal cheers

SahKaulitz escreveu:
Huum, personagens novos....parece que a Bella já se interessou pelo tal de "Chris (isso vai ser motivo de ciúmes mais tarde??...será, será??) ok, ignorem!
Hahaa, eu gostei da piadiinha do Bill :"}
To curiosa com a participação da Lizi na fic!
Adoro essa música do NeverShoutNever! *-*

Enfim.... Continue, continue fofaa yaya
Como já falei, a Sah tirou novamente as palavras da minha boca!!!! \o\
Também acho que esse interresse da Bella irá dar muito ciuminho mais tarde :O
E estou com muita curiosidade, com a chegada desses novos personagens, a fic promete...

Enfim, continua Bia yaya yaya
E a sua irmã é muito bonita!! Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:29 pm

Mayara:KKK Suspense faz parte/Really?Espero que gostem da participação dela também ^^/A fic ja esta aqui liebe,muito obrigado por ler ela,tenha uma ótima leitura ^^
Laviny:Curiosa eu entendo,mas brava porque?POR QUE?:'( /Nãoliebe,kk,é que a curiosidade e o suspense fazem partes,senão fica sem graça né?/KKKK E eu pensando que eu fosse presivivel USHAUSHAUSH,vocês verão a Lizi em breve,em um futuro muito breve Wink / Nem precisa duvidar né liebe?Aposto que sua fic vai ser muito diva u.u/Continuo sim Laviny,muito obrigado pelos comentários liebe,boa leitura
Sah and Biaah*:Oh!Really?Sua fofa ^^/Sim sim,bom se interessou na aparencia dele,que vamos cobinar,o Chris é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo cara(sei lá,eu acho ao menos "Humm)/Mais tarde liebe?Ja começou,você vai descobrir nesse capitulo Wink/EE Vocês gostam do meu humor negro "Yuupi"/Estão todos bem curiosos com a Lizi não?kk,vocês a verão em breve/É,essa muito é muito maneira mesmo/Own,claro que continuo liebe and Biaah* pois é,você perdeu muita coisa,mas o importante é que você voltou ja né?kkk ,obrigado pelo comentário das duas,e uma ótima leitura ^^
DesiiH:DESIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH,ELA APARECEU SENHOR!OOO HAPPY DAY LALALALA,pensei que você tinha me abandonado :'( /Eu entendo,estou atolada em deveres aqui,pra falar a verdade,deveria estar fazendo trabalho,mas malandra do jeito que eu sou,estou aqui kkk (ja to vendo a minha nota aqui ¬¬) /KKK Morri agora,darei um babador para Bella da próxima vez,talvez ela realmente precise kkk/Vocês verão a Lizi em breve,num futuro bem próximo...e não se preocupe,não me esquecerei do Cam,JAMAIS kkk/ao menos você esta aqui DesiiH,pode deixar que eu continuo sim,muito obrigado pelo comentário e um ótima leitura pra você Very Happy
CASIDIZ*:é foda mesmo né CASIDIZ*,uau,você faz escola técnica?estou estudando pra fazer um prova para uma escola técnica também (estudando não né,por causa do meu curso)enfim,quem sabe por um milagre divino eu passe,ou se eu tiver muito dinheiro para subornar as pessoas de lá [Humm] Mas não se preocupe,ao menos você ja esta aqui/Que isso,não precisa agradecer /Vocês gostam do meu senso de humor,enfim alguém nesse mundome entende (dança feliz)/E não precisa se desculpar não,sério,eu te entendo mais como ninguém/KKKK Não é mais tarde não liebe,ja ta acontecendo agora,mais acredite,isso é só o começo /KKK Continuo sim CASIDIZ*,muito obrigado por vir aqui e comentar,uma ótima leitura ^^

KKKK Gente,vocês realmente ficaram interessadas na nova personagem kkk,
Bom,hã,a Jack (Lizi) É mais ou menos minha irmã,mas sim,eu falo que ela é mnha irmã porque,bom ,ja passamos de amigas e somos irmãs,e essas coisas não se volta atrás,
A Jack agradeceu a todas vocês pelos elogios,ela esta feliz da vida agora,sério,muuuito,(ela nem ta se achando né?imagina) É só pensar na humildade do Tom sacas?antes a humildade dela era igual a dele,agora só triplicou /Brincadeira Bones ^^
Enfim,demrei mas cheguei,espero que gostem do capitulo que eu fiz com todo meu coração kkkk
Um ótima leitura a todas



Dear Diary(unknown ) - Página 7 2vk0pi8

F*ck you Chris
Eu canto as notas mais erradas
De refrões que eu nem sei tocar
Tentei chegar até você
Mas você não ouviu nada
Chegou a hora de acordar...

Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai
Gravar a tua voz em mim
Pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar

Fresno-Deixa o tempo


-Esta atrasada- trovejou Joanne assim que me viu

-Eu sei- Pareci meio seca- Problemas com a faculdade

Joanne me olhara meio desconfiada,mas ficou por isso mesmo.Olhei a minha volta um pouco perdida ainda,nunca entrara antes em um estúdio de Televisão,estava ainda meio sem fôlego por tentar encontrar aonde eles estavam indo gravar o programa,correr até aqui não foi fácil,ainda mais com meu preparo físico,e minha barriga vazia,me dando tremedeira dos pés a cabeça

-Esta bem?

Olhei para ela,tentando despertar de meu enjôo e minha tontura

-Estou-pareceu uma pergunta- É que eu ainda não comi nada então...

-Nós vamos almoçar daqui a pouco,da para agüentar?

-Sim

-Ótimo – ela me deu um largo sorriso ajeitando o cartão de visitante na minha jaqueta

As luzes do estúdio do programa ficaram mais fortes de repente, ao lado das câmeras,meio escondida entre elas pra falar a verdade,eu podia ver a platéia,que parecia bem animada,e o apresentador,sentado em seu sofá dando os últimos retoques em sua maquiagem,uma voz vinda da caixa de som ao meu lado gritou “No ar em 2 minutos” ou algo parecido.

Todos começaram a procurar pela banda,os olhos das fãs a espreita procurando algum rastro dela por ali,até eu,o que acho que pareceu meio estúpido de minha parte já que enquanto meus olhos vagavam por cada lugar do estúdio,as outras pessoas me encararam como se eu fosse burra ou algo do tipo,mas enfim,não seria a primeira vez que eu me sentiria assim hoje então...

-ISABELLA!-O grito de Bill batucara em minha cabeça enquanto ele me dava um “abraço” por trás, me dando um susto e chamando olhares para nossa direção.

Me virei de forma para ficar de frente a ele,mas Tom lhe deu um pequeno empurrão o mostrando que já os chamavam para o palco,eles simplesmente passaram do meu lado indo em direção ao sofá enquanto o apresentador fazia sua chamada,Bill me dera um pequeno sorriso antes de entrar,Tom passara direto,Georg e Gustav me deram um simples “oi”.




Não pude conter meu tédio durante toda aquela entrevista, os minutos pareciam até se arrastar enquanto meus olhos caiam de sono por ter levantado cedo esta manhã.As vezes Bill me encarava quando a câmera não o focava,ele me enviava um pequeno riso quando ele percebia que eu o pegava no flagra me encarando,no começo eu fiquei corada,logo depois ria da sua cara de bobo olhando para o nada.

Logo depois da entrevista nós fomos almoçar em uma restaurante ali perto,acho que o mesmo se encheu só com a banda e as pessoas da equipe,deve ter mais ou menos umas 10 a 15 pessoas em nossa mesa ao menos,foi engraçado,assim que viemos em direção a mesa,Bill tentará sentar do lado do Tom,quando virá que Joanne se sentou ao lado de seu irmão,fez uma cara de nojo,como se a soubesse o que viria a seguir,então desistiu e se sentou ao meu lado.

-Que favor você gostaria de pedir?-Bill questionou enquanto delicadamente colocava salada em seu prato

-Ah! Preciso de meu holerite- falei entre uma garfada e outra- O mais rápido possível.

-Tudo bem mas...não quero parecer intrometido nem nada ...

-Para que eu o quero?

-Eu ia dizer- Bill fechou os olhos ferozmente ao ser interrompido pelo grito de seu irmão,que falava algo em alemão histericamente,não pude conter o riso ao ver sua raiva,mas logo depois me recompus assim que ele voltara a me olhar-...Bom eu ia dizer de um jeito mais educado,mas é basicamente isso mesmo.

-Vou fazer faculdade,preciso de um comprovante.

-Ah é,Joanne me falou que você havia passado em Stanford,parabéns Isa- ele pareceu dar de ombros

Olhei para Bill de canto de olho,como é que Joanne soube que eu passei em Stanford.

-Isa?- As palavras saltaram de minha boca,pareceu uma pergunta estúpida,isso “se” pareceu uma pergunta,é que já é estranho ele mesmo me chamar de Bella,Isa também?

-Ah!-ele pareceu envergonhado- Desculpa,não te chamarei mais assim.

-Tudo bem,só é estranho mesmo,bom...Eu passei em Stanford mas não vou estudar lá

Esperei pelo olhar que todos me deram até agora,o olhar de reprovação e de insanidade,mas com Bill foi diferente,ele apenas cortou um pedaço da massa que ele comia,por um breve instante me perguntei se ele havia ouvido.

-Hum- Uma ponta de desinteresse aparecera em sua voz,por um momento pareceu que ele iria sorrir

-Eu esperava sermões,você é sempre tão certinho

-Eu não tenho muita moral para da sermões,nem ao menos fui para a faculdade,e odiava a escola...

-Não sabia disso

-Há muita coisa que você não sabe sobre mim

Sua frase me fez manter minha atenção em Bill,apenas nele em mais ninguém,de um jeito que me deixara meio atordoada,não consigo decidir se fora um frase em uma conversa qualquer ou algo que eu deveria entender de um outro jeito,mas isso parece complicado demais,até mesmo pra ele...

- ...Você se lembra Bill?-a voz de seu irmão tirara minha atenção,confesso que esqueci que não estávamos sozinhos apesar do barulho,poderia ter dito algo idiota a qualquer momento e estragado a reputação que não tenho.

Alguns minutos se passaram e eles continuaram a conversar sobre algo de um show ou por ai,apenas eu e Joanne parecíamos deslocadas,mas ao menos,ela era uma deslocada com Tom,e eu apenas uma deslocada que mau faz seu trabalho direito.

Fiquei mexendo no resto da comida de meu prato distraída,afinal,ninguém parecia prestar atenção mesmo,ao menos Joanne,que me olhou de um jeito meio estranho,não consegui definir,parei então de “mexer na comida” feito uma criança,mas ela continuara com aquele olhar estranho,percebi então que não era exatamente pra mim que e ela olhava mas sim para algo que deveria estar atrás e mim ou se aproximando,queria poder resistir a tentação de me virar para ver quem ela observava,mas foi mais forte do que eu,que instantaneamente me virei sendo surpreendida.Eu já vira aquelas calças surradas hoje.

Me levantei ficando em sua frente,perto o bastante para poder sentir sua respiração ofegante,pude sentir alguns olhares por trás de mim,e Chris apenas me fitava.

-Isabella não é?-sua voz aveludada soou

-Sim- minha voz saíra trêmula

Ele colocou a mão no bolso de sua calça tirando algo que fazia a luz do Sol refletir,apenas depois de alguns segundo eu reconheci meu celular

-Obrigado-disse ao pegar o mesmo

-Não agradeça,só tenha um pouco mais de cuidado- o seu tom de voz era seco,inexpressivo,pareceu haver fogo em seus olhos- Ao menos já fiz a minha boa ação do dia.

Sua arrogância me assustara

-Você não era obrigado a me entregar,eu podia ter me virado sozinha- Tentei parecer tão ignorante quanto ele,mas não havia raiva,nem na minha voz nem em mim.

-Pois é,mas eu tento ser o melhor possível nesse mundo estúpido.

O olhei intrigada,a situação já estava estranha,estou brigando com um estranho por devolver meu celular enquanto ele tenta parecer um revoltado sem motivos,sem motivos agora ao menos

-Como você me encontrou?Estava me seguindo por acaso?

-Não,você não é a única pessoa que sente fome,e se você me der licença,tem gente me esperando em outra mesa.

Ele saiu rápido dali apenas deixando um brisa para trás,me sentei embasbacada,esse momento fora tão estúpido e tão estranho ao conseguir tirar meu ar.

-Quem era ele?-questionou Joanne

-Ninguém...

-Ele não parecia ninguém,parecia alguém muito estúpido- Bill rosnou

-Ele é da faculdade que eu me inscrevi.

-Pensei que não fosse fazer faculdade-ele parecera desapontado

-Não em Stanford.

-Cara ele é lindo- Joanne me interrompera

-Pois é-concordei ainda de boca aberta

Tom soltara um pigarro ao seu lado,meio rígido

-Mas ele é mesmo,só porque estamos em algum tipo de relação não quer dizer que as pessoas tenham perdido sua beleza.

Um coro de “ÔôôÔÔÔ’ se formara

-Ah! Então se eu chamar alguma mulher de gostosa você não iria ligar?

-Não!

-Esta bem,hã- Tom dera um visualizada em todo o restaurante,então,seus olhos brilharam ao ver alguém na Televisão- A Jessica Alba é muito gostosa!

-É,pena que ela é casada e tem filhos,que por acaso não são seus,mas se não fosse isso,quem sabe em um universo paralelo vocês poderiam ficar juntos!

Sua cara de surpresa fora incrivelmente estranha e engraçada

-Esta bem-Bill gritou-chega de briga,não sei o que vocês mulheres vêem em homens que maltratam vocês,é tanta estupidez para um pessoa só!-ele pegou sua bolsa e levantou ferozmente saindo do restaurante,um silencio mortal havia se formado de um hora para outra,todos nos entreolhamos para saber quem iria atrás dele,os olhos de Tom me observavam enquanto ardiam de raiva.

Com as pernas trêmulas pela situação,eu me levantei e corri atrás dele,já que essa atitude pareceu esperada por todos.


Última edição por bia.babi em Seg Ago 22, 2011 9:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:19 am

bia.babi escreveu:
[center]Laviny:Curiosa eu entendo,mas brava porque?POR QUE?:'( /Nãoliebe,kk,é que a curiosidade e o suspense fazem partes,senão fica sem graça né?/KKKK E eu pensando que eu fosse presivivel USHAUSHAUSH,vocês verão a Lizi em breve,em um futuro muito breve Wink / Nem precisa duvidar né liebe?Aposto que sua fic vai ser muito diva u.u/Continuo sim Laviny,muito obrigado pelos comentários liebe,boa leitura

haha eu nem lembro porque tava brava acho q sou loca mesmo
menina esse capítulo foi muito perfeito eu amei
haha continua vei eu to achando q o Bill vai falar umas coisinhas pra Bella
sera que é oque eu to pensando
haha num vou falar oque to pensando não tente adivinhar amor
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:42 pm

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA.
Tomou em Tom.
Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:45 pm

Gente,tenho uma má noticia para dar
Quer dizer,eu geralmente dou essa noticia mas enfim
Eu to cheia de trabalhos pra fazer,não tipo um ou dois,são tipo uns mil trabalhos,sério,fora meu curso e alguns problemas pessoais
Não sei quando postarei de novo por que enfim,eu tenho que passar os capitulos para o pc a não consegui ainda
A Saah viu ontem,eu desesperada pedindo ajuda pro trabalho de ingles kkk (Obrigado Saah)
Então,espero não demorar mais do que eu ja estou,gostaria de pedir desculpa a todas e espero que gostem do capitulo que eu postei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:34 pm

Perdão pelo atraso liebe!

Citação :
-ISABELLA!-O grito de Bill batucara em minha cabeça enquanto ele me dava um “abraço” por trás, me dando um susto e chamando olhares para nossa direção.
Aii se fosse eu, *----*
Ok Sah, volta pra realidade!
É, hehe...os ciumes já começaram!
Se deu mal Tom, pensou que a Joanne iria ficar com ciumes por você fala da Jessica Alba, eu rii nessa parte! :")
To contigo Bill, como o Chris é arrogante ¬¬'
mais pra tudo se tem um motivo né?
Controola seu ciume ae Billzinho, e senhorita Isabella faça o favor de ir atrás dele. é. Ruun'
Enfim... adorei o capítulo
Continue fofa! What a Face

bia.babi escreveu:
A Saah viu ontem,eu desesperada pedindo ajuda pro trabalho de ingles kkk (Obrigado Saah)
kkkk, por nada liebe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:42 pm

Citação :
pensei que você tinha me abandonado

COMO ASSIM? BATE 3 VEZES NA MADEIRA AGORA MESMO GURIA!! Ò_Ó
sinto muito, mas você vai precisar de mais pra se livrar de mim Bia u.u SHIAUSHIAUSH
eeeeeentão, Bella sempre tontinha né hahaha mas esse abraço do Bill aí...ai que sonho né *---* olhares e sorrisos durante a entrevista? AAAAH CASEM LOGO PORCARIA, SEUS FOFOS *-------* KKKKKKKKKKKKKK
a mesa do almoço tava vazia né, porque não me convidaram? -.- HASIUHAS o Bill nem liga pra essas merdas de faculdade hahaha tinha que ser ele mesmo Very Happy
AÍ, ROB. VOCÊ É LINDÃO MAS DÁ UM TEMPO VALEU? VAI SER CHATINHO ASSIM LÁ NA ESQUINA VAI U.Ú
O Bill pareceu a mulher da relação, levantando e indo embora ÇAKÇSLAKSÇLAKSÇALSK

também to cheeeeeeia de coisa pra fazer Bia, trabalhos, tarefas, provas, simulados... e além de tudo tem aula no SÁBADO! pois é, os professores não querem que eu leia fics, éee u.u but, vou tentar aparecer com mais frequencia como fazia antes ok? ^^
só continua a fic, e não pense que eu te abandonei T.T
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:52 pm

Te entendo muito. Demore quanto precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 7:55 pm

Oi gente
Desculpa não poder responder os comentários,aqui em casa ta um bagunça e eu não sei quanto tempo vou poder ficar no pc,então decide postar logo porque vai que não de tempo né?
Bom,só gostaria de dizer que eu li todos os comentários e gostaria de agradecer a todas por continuarem lendo,ainda mais porque a fic tava meio paradinha (agora as coisas vão começar a esquentar)
Espero que vocês gostem do capitulo e se não gostarem,querer dar opinião ou sugestão ou qualquer coisa é só me falar Ok?Acho que todas aqui tem algum contato meu,desde twitter até tumblr,ou por MP ou por comentário,sei lá
Enfim,uma ótima leitura a todas e muito obrigado por tudo Wink

Dear Diary(unknown ) - Página 7 2ep4o4i
26º Capitulo
Kiss-me



Realmente bom, estamos dançando no estúdio
Pare-parado, aquela merda no rádio
Não pare, para ninguém
Somos falsos mas nos divertimos!

Lady Gaga- Paparazzi

Dirigi-me para perto de Bill,que pareceu estar longe,apesar de seu corpo estar ali,imóvel,seu cigarro queimava rapidamente em seus dedos.

-Hey! - tentei lhe enviar um sorriso

Ele continuou imóvel, os segundos pareciam se arrastar ao seu lado enquanto ele não pronunciava uma única palavra,ou fazia um único gesto ”-és tão torturante”-,eu pensei.

-Ai!Merda! – O olhei assustada,percebi que as cinzas de seu cigarro haviam caído em seu braço ,que começara a ficar vermelho.

-Você esta bem?- perguntei ansiosa

-Estou,não me queimei tanto assim.

-Fora isso... Você esta bem?Pareceu meio chateado no restaurante.

Bill deu de ombros

-Eu não sei,vocês são simplesmente confusas

-Vocês?

-Não é generalizando mas eu não entendo,dizem que as mulheres gostam de homens educados e românticos,mas quando aparece alguém ignorante e arrogante vocês simplesmente se apaixonam.

-Ok –murmurei indo em direção a um banco meio velho em frente a entrada do restaurante,sentei e dei alguns tapinhas no lugar vago ao meu lado para que ele se juntasse a mim,sem rejeições,ele fez o que eu pedi.

-Somos complicadas,mas eu não estou apaixonada por ele,só o acho bonito,e nada mais.-dei um pequeno sorriso malicioso- Por que a preocupação?

Bill dera um pequeno sorriso,me perguntei se a questão que eu havia levantado parecera um tanto arrogante,mas repassando ela por minha mente,não parece.

-Você... – ele rira, logo após me observando com uma de suas sobrancelhas levantadas- Você é muito bobinha, sabe,ingênua,seria do seu feitio ficar caidinha por ele.

-Você acabou de descrever uma crianças de seus 11 anos.

-Pois é- seu tom irônico era provocante

-Quando vai parar de cismar com a minha idade? Você já admitiu agir como uma criança.

-Mas ao menos eu sou de maior,e não me embebedo tão fácil-ele disse dando gargalhadas

Dei um soco em seu ombro meio brava,como um criança birrenta

-Fique sabendo,que em muitos países,eu já sou de maior,quer dizer,eu já sou de maior aqui também,só não posso beber,fumar...

-E viver?É eu entendo.

Começamos a dar gargalhadas,não fora tão engraçado assim,eu admito,mas estar ao lado de Bill é algo tão bom,ele é tão sincero e gentil,que só de ficar perto dele,já é um motivo para sorrir.

-Fico feliz por ter te conhecido- sussurrei enquanto delicadamente pousava minha cabeça em seu ombro,Bill se ajeitou no banco,descendo um pouco seu corpo para que eu pudesse ficar mais confortável;ficamos observando o ar movimentado da cidade,enquanto eu pegava uma de suas mão observando os enormes anéis que havia em seus dedos,meu olhar percorria cada centímetro de sua mão,meu tato me mostrava o quanto sua pele era macia,suas unhas eram perfeitamente pintadas de preto,sem um único borrão .

-Bella,posso te falar uma coisa?-sua respiração falhava

-Claro,fiz algo de errado?- perguntei me ajeitando,enquanto desfazia os laços entre nossos dedos

-Não,quer dizer,depende do ponto de vista.

-Que ponto de vista?

-Sabe a festa do David?

-Sei...

-Como posso dizer isso...

-Apenas diga-meu tom de voz se elevou

-Você me beijou...

-Eu eu eu eu o que?

-Me desculpe.

-Esta se desculpando por eu ter te beijado?

-Não,por eu não ter lhe contado.

-Olha,por uma lado,eu preferia não saber sobre isso,não sei aonde enfiar minha cabeça,eu te peço desculpas Bill -meu coração começara a acelerar ao criar a imagem em minha mente- Deve estar me achando uma idiota mesmo,ou pior...

-Você apenas me beijou,nós não fomos para cama Isabella

O olhei incrédula,como ele pode dizer isso?Somos amigos,não é normal um amigo beijar o outro,mesmo estando bêbado.

-Não,não,não!Somos amigos,é estranho pensar em beijar você,e você ainda é meu chefe,isso me torna uma vagabunda.

-Tudo bem,agora você esta me assustando,pensar em me beijar é tão ruim assim?

Isso me pegou de surpresa,eu nem se quer pensei um dia que eu iria beijar-lo,Bill havia me dado um grande susto,como ele gostaria que eu respondesse?

-Não é ruim,só é estranho.

-De um jeito bom?

-É estranho de um jeito estranho,ponha-se no meu lugar,o que você responderia?

Ele ficou pensativo por um tempo

-É complicado.

O desconforto de ambas as partes era evidente.

-Já que estamos colocando as cartas na mês – murmurei tentando afastar o clima tenso que ficara - Eu não vou poder manter meu emprego,preciso de algo fixo,com horário de entrada e saída,tenho contas a pagar,faculdade...

-Eu não vou te impedir.

Sua voz fora de doce e gentil para grossa e fria

-Não parece muito feliz com a idéia.

-Ao contrário,você tem seus deveres e estudos,não podemos te atrapalhar.

O Bill de alguns minutos atrás havia sumido,não consigo saber se falo com meu amigo ou com meu chefe agora.

-Se for te fazer sentir melhor,eu não vou pedir para que você me demita pra ganhar dinheiro.

-Bella,você realmente acha que eu me importo com dinheiro?

-Na verdade não,mas você parece estar tão bravo que eu quis tentar qualquer coisa para ver se ao menos,não ficasse uma distância entre nós,ainda quero ficar com você,mas o jeito como você agiu,me faz pensar que não se importa.

-Você pensa muita bobagem-ele continuara frio,mas pareceu um pouco mais descontraído-vamos,você é minha empregada ainda e há muito trabalho a ser feito.




Quando Bill dissera que havia ainda muito trabalho a ser feito ele não brincara, ficamos no estúdio a tarde inteira,Bill gravava e gravava a mesma musica várias vezes desde das 16:00, pouco a pouco todos iam embora,até restar apenas eu e ele .

-O que você achou dessa?-ele colocara para tocar

-Esta ótimo-disse enquanto meus olhos fechavam um pouco

-Você disse isso de todas!

-Porque todas estavam ótimas.

-Você parece cansada.

-Pareço?Nossa,que louco,será que é porque já se passou da uma da madrugada ?

Bill franziu a testa.

-Nossa,eu nem ao menos notei isso,estava tão determinado a terminar-la hoje!- ele pareceu decepcionado

-Sinto muito

-Tudo bem,vou te levar para casa e...

A porta se abrira,nossos olhares lampejaram a mesma,não sei o que Bill pensou,mas sei que eu me assustei ao pensar que fosse algum ladrão ou um serial Killer,olha só o que o sono não faz.

Mas era apenas o Brad

-Fiquei preocupado-ele se encostara na porta

-Você?Preocupado?

-Você é tão boba e ingênua que eu não duvido o que pode acontecer.

Revirei os olhos,por que todos cismaram com isso agora?

-Tudo bem,vamos pra casa- falei enquanto me levantava – Bill,acho melhor você descansar,já é tarde.

-Pode deixar,eu vou para casa daqui a pouco - Lhe enviei um sorriso saindo com Brad de lá.

Narrado por Bill


Tranquei a porta do estúdio,certificando pela milésima vez se não esquecera nada lá dentro,já passara das 3 da manhã,Tom deve estar preocupado.

Me dirigi ao elevador procurando pela chaves do carro e minha bolsa,bufei ao pensar que a deixara dentro do estúdio,mas para a minha sorte ela estava no bolso de minha calça.

O elevador chegara ao meu andar me dando um susto,afinal,são três horas da manhã,não havia ninguém mais no prédio e eu nem chamei o elevador,ou chamei?Minha cabeça esta realmente tão ruim assim?


A porta do mesmo se abrirá,minha primeira visão fora daqueles cabelos dourados,liso com cachos nas pontas,pode parecer loucura mas as vezes parece até que Cherie me persegue,ao menos,ela é legal,atraente,tem um bom gosto musical...

-Bill!- é estranho,mas é bom ouvir-la chamar meu nome

-Cherie,o que faz aqui a essa hora?

-Esqueci a chaves de casa no estúdio

-Percebeu agora?

-É que eu estava em uma festa então...

Uma festa?Nem havia notado sua roupa,se eu fosse um pouco mais observador talvez não teria feito essa pergunta tão estúpida.

Vendo por outro lado também,se eu tivesse notado sua roupa eu nem ao menos conseguiria falar com ela,Cherie estava simplesmente deslumbrante e um tanto sensual com sua saia de cintura alta e um decote bem chamativo,ela esta simplesmente

-...Linda

-Oi?Falou algo?

-Você esta linda Cherie,esta realmente muito linda

Ela ficara corada

-Agradeço sua simpatia.

Não era simpatia,é só não consigo tirar os olhos dela,o que é estranho pois nunca havia visto ela desse jeito antes,uma atração tão forte...Nem parece normal,o que me faz sentir meio sujo também,um pouco traidor,mas sem motivos,já que a Isabella acha aquele idiota bonito porque eu não posso achar Cherie atraente?

Se bem que a uma diferença entre uma coisa e outra,e eu não posso negar que eu acho que quero beijar-la.

“-Mas isso é errado-“ Não quero usar-la para esquecer de minhas decepções amorosas

Mas e se eu começasse a gostar da Cherie?Ai não seria tão errado assim...

Quem estou tentando enganar?é errado de qualquer jeito.

-Bill?

-S...

De repente vi Cherie na minha frente,seus lábios amassaram os meus abruptamente,ela passara suas mãos sobre meu pescoço,segurei em sua cintura de forma que pudesse separar-la de mim,que pudesse me separar de seu beijo,mas por algum motivo estranho eu parei de separar-la quando seus lábios se moldaram ao meus,eu pude sentir algo que não sentira há algum tempo,não era com a pessoa que eu queria,mas não posso me culpar por isso,foi ela que pulara em meus pescoço ferozmente.

Então eu apenas deixei ir,não quero que chegue longe demais,só quero sentir que meus lábios estão moldando outro,o seu hálito fresco,o gélido do se piercing do canto direito da boca se enroscando ao meu...
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:24 pm

Mil desculpas pelo atraso liebe DDDD:
Estava em semana de provas na escola, e o meu tempo acabou sumindo :'(

Citação :
CASIDIZ*:é foda mesmo né CASIDIZ*,uau,você faz escola técnica?estou estudando pra fazer um prova para uma escola técnica também (estudando não né,por causa do meu curso)enfim,quem sabe por um milagre divino eu passe,ou se eu tiver muito dinheiro para subornar as pessoas de lá [Humm] Mas não se preocupe,ao menos você ja esta aqui/Que isso,não precisa agradecer /Vocês gostam do meu senso de humor,enfim alguém nesse mundome entende (dança feliz)/E não precisa se desculpar não,sério,eu te entendo mais como ninguém/KKKK Não é mais tarde não liebe,ja ta acontecendo agora,mais acredite,isso é só o começo /KKK Continuo sim CASIDIZ*,muito obrigado por vir aqui e comentar,uma ótima leitura ^^
Sim, eu faço escola técnica, e o meu itinerário é super puxado, eu tenho aula das 7 da manhã as 6 da tarde, e como eu moro longe da escola, chego em casa mais ou menos ás 8 da noite, e a minha única vontade quando chego em casa é justamente morrer DDD:
Vou torcer muito para você passar ^^
Que bom que eu consigo entender o seu senso de humor Very Happy que na minha opinião é muito bom *-*
Que bom que você me entende \o/ (agora eu danço feliz xD)
Eu acho que já estou sentindo esse começo, que está me arrepiando de medo pale
Obrigada por me desejar uma ótima leitura *-*

Eu AMEI o outro capitulo *-*
O Bill com ciúmes ficou tão lindo doce
AMEI DEMAIS :*-*:

E nesse capitulo, o Bill me decepcionou muito :'( Sad Crying or Very sad bua triste
E essa Cherie, que oferecida!!! Arghh bravo
Estou com muita raiva do Bill, ele não podia ter feito isso, que feio :','(
Quando eu pensei que as coisas entre ele e a Bella, iam se acertar acontece isso No
Sr: Bill espero que se arrependa, senão.....

Enfim, continua Bia, please
eu preciso de uma continuação urgentemente yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:35 pm

CASIDIZ* escreveu:

E nesse capitulo, o Bill me decepcionou muito :'( Sad Crying or Very sad bua triste
E essa Cherie, que oferecida!!! Arghh bravo
Estou com muita raiva do Bill, ele não podia ter feito isso, que feio :','(
Quando eu pensei que as coisas entre ele e a Bella, iam se acertar acontece isso No
Sr: Bill espero que se arrependa, senão.....

Enfim, continua Bia, please
eu preciso de uma continuação urgentemente yaya yaya
Disse tudo CASIDIZ*, hehe'
Amei, amei, amei esse capítulo
Aii, tem horas que eu tenho vontade de bater nos dois... #okparei.
Bella, querida... caia na real! cheers
BIIILL, aiaiaii coisa feia!

Continue fofa! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:08 pm

Hm, só eu que não gostei dessa serzinha da Cheir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:38 am

AVISO

Gente,odeio escrever isso mais que tudo,quer dizer,recomeçando,em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas que comentaram
Bom,eu realmente não sei como escrever isso nem por onde começar,bom,não estou abandonando esta fanfic de forma alguma eu só preciso de um tempo realmente
Há meses eu venho com dificuldades para escrever a fic,não só pela falta de tempo mas também por alguns problemas pessoais,cheguei hoje a conclusão que eu preciso de um tempo para pensar em algumas coisas e eu acho que não vou conseguir escrever até tudo se tornar claro pra mim novamente
Sinto muito por isso,talvez nem demore tanto tempo ou talvez sim,não sei ao certo
Enfim,achei que você precisavam de uma explicação então...ela esta aqui
Espero que quando eu voltar vocês aindam estejam esperando por Dear Diary
Obrigada a todas novamente e eu espero poder ver-las em breve
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:54 pm

ai Bia nun queria q vc parasse com a fic ela esta cada vez melhor mais se pra vc dar um tempinho sera melhor eu estarei aqui esperando pra ve-la novamente


~~~

ahha esse capítulo me deixou confusa mais hahah eu entendi tudo depois que eu pensei direitoo
ahah porque tudo e tão complicado e dificil eles admitirem que se amam
ok as coisas q acontecem nessse meio termo são otimas num tenho doque reclama
#pareii só continue linda
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:39 pm

awn Bia, sem fic por um tempo? T.T se é melhor pra você liebe, tudo bem. a gente espera numa boa! e desejo que as coisas melhorem aí pra ti, qualquer coisa eu to aqui viu? pode contar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:29 pm

Ok liebe! demore o tempo que precisar, entendemos!!
Torcendo pra que resolva seus problemas, se precisar to aqui ok? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 6:31 pm

bia.babi escreveu:
AVISO

Gente,odeio escrever isso mais que tudo,quer dizer,recomeçando,em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas que comentaram
Bom,eu realmente não sei como escrever isso nem por onde começar,bom,não estou abandonando esta fanfic de forma alguma eu só preciso de um tempo realmente
Há meses eu venho com dificuldades para escrever a fic,não só pela falta de tempo mas também por alguns problemas pessoais,cheguei hoje a conclusão que eu preciso de um tempo para pensar em algumas coisas e eu acho que não vou conseguir escrever até tudo se tornar claro pra mim novamente
Sinto muito por isso,talvez nem demore tanto tempo ou talvez sim,não sei ao certo
Enfim,achei que você precisavam de uma explicação então...ela esta aqui
Espero que quando eu voltar vocês aindam estejam esperando por Dear Diary
Obrigada a todas novamente e eu espero poder ver-las em breve
Bom, Bia demore o tempo que for necessário para que você resolva os seus problemas e saiba
que precisando estarei aqui e tentarei te ajudar Wink
E pode ter certeza de que quando voltar ainda estarei aqui, pronta para ler mais capitulos dessa sua fic incrível!!! yaya yaya
Beijos ;* buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:47 pm

CASIDIZ* escreveu:
bia.babi escreveu:
AVISO

Gente,odeio escrever isso mais que tudo,quer dizer,recomeçando,em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas que comentaram
Bom,eu realmente não sei como escrever isso nem por onde começar,bom,não estou abandonando esta fanfic de forma alguma eu só preciso de um tempo realmente
Há meses eu venho com dificuldades para escrever a fic,não só pela falta de tempo mas também por alguns problemas pessoais,cheguei hoje a conclusão que eu preciso de um tempo para pensar em algumas coisas e eu acho que não vou conseguir escrever até tudo se tornar claro pra mim novamente
Sinto muito por isso,talvez nem demore tanto tempo ou talvez sim,não sei ao certo
Enfim,achei que você precisavam de uma explicação então...ela esta aqui
Espero que quando eu voltar vocês aindam estejam esperando por Dear Diary
Obrigada a todas novamente e eu espero poder ver-las em breve
Bom, Bia demore o tempo que for necessário para que você resolva os seus problemas e saiba
que precisando estarei aqui e tentarei te ajudar Wink
E pode ter certeza de que quando voltar ainda estarei aqui, pronta para ler mais capitulos dessa sua fic incrível!!! yaya yaya
Beijos ;* buchecha
+1
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:28 pm

CASIDIZ*:Que isso CASIDIZ*,não precisa se desculpar não/Nossa,você praticamente estuda o dia inteiro,parabéns pra você,sério,eu não sei se aguentaria seu itinerário,parabens /Obrigado liebe,mas eu realmente acho que vou precisar de um milagre,porque eu estava olhando como é mais ou menos as provas e olha...ta dificil a situação/KK Danke/Que isso CASIDIZ*,e sim,mas acredite,esse ciumes não é nem a metade liebe,acredite/ Pois é,Cherie pegou no ponto fraco do Bill,mas espera só até ele contar o resto nesse capitulo.../As coisas entre ele e Bella estão dificies,mas vamos dar uma moral pro garoto,a Bella nem da atenção para o Bill,coitado né/Estou de volta CASIDIZ* para continuar,espero que você goste do capitulo,tenha uma ótima leitura Wink
Sah:KKK Eu entendo,esses dois são muito complicados,mas nós temos que dar um chacoalhão na dona Isabella porque né,ela esta rejeitando o Bill na cara dura/Bill foi um garoto bem malandrinho nesse capitulo,mas vou falar a mesma coisa que eu diss pra CASIDIZ*,espera só até ele contar o "resumo" dessa noite nesse capitulo kkk/Fico tão feliz que tenha amado liebe,espero que goste desse também,enfim,uma ótima leitura Wink
Mayara:Pelo visto ninguém gostou dela,esta roubando o lugar que deveria ser da Bella '-'/Enfi,,uma ótima leitura,espero que goste do capitulo
Laviny:kkk A Cherie pelo jeto ama o Bill,o Bill óbviamente ama a Bella mas ai a coisa fica complicada né,infelismente a Isabella não corresponde (ainda) Sad / Own,sério liebe? kk/Enfim,cá estou eu com uma novo capitulo,espero que goste dele,uma ótima leitura
Desiih: DesiiH,você sempre tão prestativa,obrigado por oferecer ajuda e tals,fico feliz por me compreenderem e enfim,por tudo,pelo apoio,obrigado DesiiH,sério /Uma ótima leitura,espero que goste do capitulo Very Happy
Biaah:Bia fico feliz por você esperar o capitulo e enfim,por você estar aqui para ler ,obrigado liebe por seguir minha humilde fic ele/espero que goste do capitulo e uma ótima leitura Very Happy


Cá estou eu de volta,own liebes,vocês não sabem como me deixaram feliz,cara,vocês são mutio foda,sério,não esperava tanto apoio assim e por isso e agradeço muito.
Enfi,eu tirei um tempo pra mim e pra falar a verdade não adiantou porcaria nenhuma,então eu decidi voltar a escrever,fazer o que eu gosto,então eu aproveitei esses dias que eu to doente (porque eu não fui pro curso) e escrevi novos capitulos,eu realmente espero que goste,eu só quero fazer desses capitulos o melhor para você,o melhor possivel kkk
Enfim,boa leitura gente


Complicated

Dear Diary(unknown ) - Página 7 2rz8083


"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"

Remember-me


Narrado por Tom Kaulitz

Acordei com o Sol invadindo meu quarto vindo direto em minha face,bufei,não acredito que deixei a janela aberta.
Olhei para o relógio na cabeceira,eram 7:00 horas da manhã, não consigo lembrar um dia se quer que eu tenha acordado nesse horário.

Me enrolei no cobertor novamente tentando voltar a dormir,mas algo não parecia certo,mesmo que meus olhos estivessem caindo de sonos e meu corpo fosse puro cansaço,minha mente me mantém acordado,incrível !

Levantei-me da cama indignado, pisei naquele piso gelado e desci até a cozinha, abri a geladeira a procura de uma coca - cola , estremeci com o ar gélido no meu corpo quente,meus olhos correram por toda ela,sem sucesso,só havia suco de laranja na mesma.

Estava pronto para xingar Deus e o mundo pela essa merda de manhã,quando ouvi um barulho vindo da sala seguido de um gemido de dor,parece que não foi só eu que acordei com o pé esquerdo hoje.

-Bill?

Um silêncio mortal se apoderou do lugar,dirigi – me ao cômodo que ele se encontrava para me certificar que era meu irmão,se bem que não existe nenhum ladrão tão burro a ponto de entrar pela porta da frente.

-Bill?Você não me ouviu chamar?

-Ouvi, eu só estou meio...

-Estranho? Por que chegou a essa hora em casa?

-Não cheguei,eu só fui na padaria.

Penso que se meu irmão me acha burro o suficiente para acreditar nessa ladainha,se for,isso é uma lastima .

-Bill,por que você ainda tenta mentir pra mim cara - dei de ombros – Se não quiser me contar eu vou entender,vou deixar minha imaginação livre e...

-Esta bem,eu te conto,não quero que nada passe por essa sua mente pervertida,ainda mais sobre meu respeito.

-Obrigado- disse ao me encostar na parede – Também não quero ter esse tipo de imagem sua na minha cabeça.

-Rá !- ele jogara sua bolsa sob o sofá – Ontem a noite eu encontrei Cherie no estúdio,e...

Seu olhar ficou vago por um momento.

-Você viu aquele belo par de pei...

-Tom!Cala a boca e me deixa terminar a história,não da palpite.

-Continua então.

-Nós nos beijamos e nós quase,repito quase,transamos

-Não gostei dessa “quase” na sua frase,cara,a Cherie é gostosa,ela não é um pouco gostosa ela é muito gostosa,tem grandes...olhos e Bill!-dei um soco em seu braço - Qual é a sua?Por que deixou essa chance escapar?

-Nós fomos pegos pelo vigia do prédio,sério,nunca passei tanta vergonha na minha vida.

Segurei a risada

-E eu também ficava vendo a Bella na Cherie,enfim...Conclusão,eu nunca mais vou voltar para aquele prédio,só de lembrar o olhar do vigia quando nos encontrou...Hurg! – ele bufou e subiu para o quarto parecendo nervoso.

-Mas fala ai,é silicone ou é de verdade mesmo?

-Vai se ferrar Tom!


Narrado por Bella


Sai da sala aliviada,pensei que a prova seria mais difícil mas não foi,ao menos para mim pois a maioria das pessoas saíram com um ar de indignação,estavam meio depressivas,ou algo parecido.

Senti meu estômago revirar na saída do prédio,como sempre eu não havia comido nada de manhã,fora um costume que eu peguei na casa do Brad,geralmente como lanches cheio de gordura a noite que de manhã tenho ânsia só de pensar em comida.

Resolvi colocar então algo no estômago e fui em direção ao refeitório da faculdade,ele não era muito diferente do da escola,já que a maioria que estava no recinto era da minha idade,o refeitório era apenas maior e com mais opções de lanches.

Peguei um lanche natural de peito de peru e fui a procura de uma mesa vaga,fora meio difícil então decidi ir me sentar ao lado de uma garota dos cabelos vermelhos que parecia um tanto distraída.

-Posso me sentar aqui? –perguntei meio sem jeito

Logo depois de alguns segundo percebi que a garota lia algum tipo de livro de terror,supondo assim pela capa,ela levantara as cabeça procurando por quem havia lhe interrompido,por um instante pensei que ela iria me xingar ou algo do tipo,mas fui surpreendida por um grande sorriso em seu rosto,parecia até que ela esperava que alguém viesse e a tirasse daquele provável “tédio”?

-Claro!

Lhe enviei um pequeno sorriso e sentei em sua frente,abri a embalagem plástica do lanche e comecei a picar-lo distraída,quase esqueci de comer-lo.

-Parece meio deslocada – ela me encarara

-Bom...é que eu acabei de fazer a prova pra essa faculdade então...

-Entendo,nossa que falta de educação a minha,sou Lisi.

Ela disse de um jeito arrastado,pude perceber seu sotaque sulista,o seu jeito era reconfortante,lembro-me de quando eu ia para o Sul visitar alguns parentes de minha mãe,era até divertido.

-Isabella.

-Prazer,espero que consiga passar na prova- seu jeito otimista e alegre era o mesmo de meus parentes de lá,exceto que realmente seu sotaque não era tão forte,me pergunto se todos do Sul são tão simpáticos assim.

-Obrigado,você por acaso não é de Los Angeles,não? –falei colocando um pedaço de meu sanduíche na boca

Ela me olhara meio incrédula,logo depois soltou altas gargalhadas engraçadas

-Você foi a única até agora que me perguntou isso,como você sabe?

-Tenho parentes de lá,conheço o sotaque sulista por mais escondido que ele esteja.

Lisi voltara então a ler seu livro.

Fiquei observando meu lanche,minha fome havia passado sem eu ao menos ter comido metade do sanduíche.

Resolvi examinar o lugar,não parece ser tão assustador quanto eu pensava quando estava no colegial,meus olhos rolaram por cada canto,por cada rosto do refeitório,até chegar na face dele,os olhos de Chris flamejaram ao meu ver,ele se encontrava do outro lado do refeitório,e não pareceu incomodado ao meu encarar com uma intensidade de raiva tão grande a ponto de me deixar constrangida,e fazer as demais pessoas sentir vergonha alheia.

-Isabella- a voz de Bill soou como um trovão atrás de mim,me virei instantaneamente para visualizar-lo

-Bill,você esta bem? – ele estava ofegante,estava a ponto de desmaiar

-Só estou cansado de te procurar por essa imensa faculdade.

-E como sabia que eu iria estar no refeitório?

-Não sabia- ele tomou fôlego- eu vim aqui comprar um garrafa d’água,enfim,vamos resolver logo o negócio sobre seu holerite e demissão.

-Esta bem – disse meio desconfiada,mas o segui.




Humm,tenho uma supresinha para você,olhem para essa imagem e reflitam o que acontecerá em breve em Dear Diary

Dear Diary(unknown ) - Página 7 2a7d45h
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:40 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, A FIC VOLTOOOOOOU \o/

adorei a conversa do Bill e do Tom AHSIUAHSIAUSHAIUSHAIUS e que safadeza é essa Bill, QUASE? kkkkkkkk que vergonha do vigia, tadinhos kkkkkkkkkkk
A LISI APARECEU LERO-LERO!! ela é legal, gostei dela :B
esse Chris vai ficar odiando ela pra sempre é?e porque? aí tem, aí tem! huuum....
A Bill, conta outra né... tu não foi atrás dela SÓ por causa disso seu safado xD kk


Bia, que bom que tu não demorou a postar, já ia te encher o saco no Tumblr e no TT hahaha Smile
Citação :

Desiih: DesiiH,você sempre tão prestativa,obrigado por oferecer ajuda e tals,fico feliz por me compreenderem e enfim,por tudo,pelo apoio,obrigado DesiiH,sério /Uma ótima leitura,espero que goste do capitulo

que isso liebe, não precisa agradecer, amigos são pra isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:01 pm

uii pensei mto aqui sobre esta imagem Bom alguém sera pai mais sera que e quem eu estou pensando bom segredo em relação a isso bj ,mais nossa esse capítulo ficou doido serio muito phoda ai to super ansiosa pra saber como sera o próximo ai eu quero muito outra festa ea Bella beba ai vou ri muito \o\ (ja to rindo aqui ok sou retardada cyclops )
consciência on
nossa agora que vc percebeu esse seu problema mental?
eu*-ai que garotinha chata
eu sou realista
eu*-ai ja tava feliz sem ela aqui
haha quando você menos espera eu apareço
eu*-percebi
consciência off
ok ficou muito chata essa consciência
CONTINUA LINDAA study
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:42 pm

bia.babi escreveu:
CASIDIZ*:Que isso CASIDIZ*,não precisa se desculpar não/Nossa,você praticamente estuda o dia inteiro,parabéns pra você,sério,eu não sei se aguentaria seu itinerário,parabens /Obrigado liebe,mas eu realmente acho que vou precisar de um milagre,porque eu estava olhando como é mais ou menos as provas e olha...ta dificil a situação/KK Danke/Que isso CASIDIZ*,e sim,mas acredite,esse ciumes não é nem a metade liebe,acredite/ Pois é,Cherie pegou no ponto fraco do Bill,mas espera só até ele contar o resto nesse capitulo.../As coisas entre ele e Bella estão dificies,mas vamos dar uma moral pro garoto,a Bella nem da atenção para o Bill,coitado né/Estou de volta CASIDIZ* para continuar,espero que você goste do capitulo,tenha uma ótima leitura Wink
Muito obrigada pela compreensão liebe :3!!! Very Happy
É estudar o dia inteiro, é uma coisa muito, mais muito cansativa, você fica sem tempo até de respirar, mas é a vida né??
Pode ter certeza que eu irei torcer muito, para que você consiga passar nas provas, mesmo que por um milagre Wink Wink
E eu vi que esse capitulo realmente prometeu :O!!! Principalmente entre a Cherie e o Bill :/
Que bom que você voltou Bia *o* \o/*o*
Obrigada por me desejar uma ótima leitura e pode ter certeza que AMEI o capitulo :3

DesiiH k. escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, A FIC VOLTOOOOOOU \o/

adorei a conversa do Bill e do Tom AHSIUAHSIAUSHAIUSHAIUS e que safadeza é essa Bill, QUASE? kkkkkkkk que vergonha do vigia, tadinhos kkkkkkkkkkk
A LISI APARECEU LERO-LERO!! ela é legal, gostei dela :B
esse Chris vai ficar odiando ela pra sempre é?e porque? aí tem, aí tem! huuum....
A Bill, conta outra né... tu não foi atrás dela SÓ por causa disso seu safado xD kk
A DesiiH k. disso tudo que eu estava pensando!!! Very Happy
O senhor Bill me surpreendeu nesse capitulo, o que é isso pensando em fazer coisas que não devia, com quem não devia e em um lugar inadequado??? O Bill está doido, é a carência é??? Sei que estou sendo chata, com o coitado :x kkkkkkkkkkkkkkk vou te dar um desconto Bill, mais é só dessa vez em!! Wink Mais eu não vou mentir que agora estou curiosa para que o Bill e a Cherie se vejam novamente só para eu ter uma noção da vergonha dos dois kkkkkkkkkkkkkkk...
Também ri demais com a conversa dos gêmeos HAUHAUHAUHAUHAUHAUAAUAH o Tom nunca vai mudar :'D
E o Chris me dá medo com essa raiva que ele tem da Bella, e aparentemente sem motivos ¬¬2
Gostei da estréia da Lisi na fic, ela parece ser um amor de pessoa *-*
Enfim eu AMEI esse capitulo foi bem surpreendente
E quanto a gif do bebê me surgiu um monte de possibilidades para ela, não sei porque mais eu acho que será coisa do Brad, posso estar muito enganada, mais para eu saber você vai ter que continuar...
Então continua logo Bia, que eu estou SUPER ansiosa yaya yaya yaya
Beijos ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dear Diary(unknown ) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dear Diary(unknown )
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unknown I
» My diary for you.
» 4 Friends Diary!
» My Sweet Diary....^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: