Vamos lá...eu vou sempre escrever no dia seguinte \o/
Humm que dia foi ontem mesmo?ahh sim 12...eu acho ¬¬Nossa..estou me sentindo um pouco mal.......afinal um amigo meu apanhou do traficante de quinta do Estevan( aquele fdp)e sabe quem foi que apanhou?Lembra o Eduardo?(só procurar na area de membros)foi ele que apanhou TT-TT.
Sei que o Edu fez aquilo,mas não é legal você ver um amigo apanhando.Quando tudo acabou,eu vi que a sombranselha dele,eu confesso ... eu me senti mal.
Em casa eu cheguei,troquei de roupa e fui pro computador,depois eu arrumava as coisas.Bem mas tem uma coisa,meu computador do meu qarto tá com senha,meu pai disse que eu to muito no computador
,então so me resta o laptop da minha mãe oras...mas ela nem sabe que eu mexo no laptop dela
.Fiquei o dia inteiro baixando musica da banda lacrimosa...musicas japonesas....
Quando foi 5:56 da tarde eu desigei o computador auhauhau nossa fiquei sei lá umas 3 horas no computador ou mais Oo
inha mae chega e eu me facho (66' afinal eles não são da minha idade então não tenho o que falar com eles ¬¬
Depois que eu fiquei ogando no videogame eu dormi e só