TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:33 am

kkkk
Adorei esse capitulo...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 1:04 am

Ahh Mana!
Desculpa não ter visto antes Embarassed
Como você está?? (espero que esteja melhor)...
Ahh tava sim,Very Happy não se preocupe pelo atraso, e muito obrigada por ter lembrado :*
............
E sobre a fic Very Happy adorei,
Adoro o Tom, quero mais... :]
Quero só ver agora...com o Bill no meio hehehe yaya
continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:08 am

kkk uii mto bomm ameiii
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:43 pm

kkkk, adorei o capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 5:15 pm

Bill colocando as manguinhas de fora ...adorei esse capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:48 pm

Continua! Confundida com uma prostituta? - Página 5 279145

Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:10 pm

WOW AMEI O CÁP ^^
Hum algo me diz que o Bill vai ter algo com essa ''vingança'' dela para com o Tom..
Boora mais cáp
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:22 pm

continua continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:44 pm

Olha que safadinha!e é virgem imagino se não fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 10:34 am

Nova leitora! XD
Continua FOFA.
A fic tá tão fofi! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:27 pm

amei o capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:32 pm

na onde foi parar as roupas da garota?? ^^

vingança é? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:03 am

Ottiiiiiiiiiii
ameiiii, tão super cara....
que show, amei, amei.....esse Tom é exótico.....acho que ele deve ser assim na vida real mesmo hauhauhuahuaha!!!
parabéns mana....
=D beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:21 pm

A vingança

Entrei dentro do seu quarto e ele era perfeito, acho que era um hotel. Mas já tinha uma cara de Bill, estranho isso.
Bill entrou rapidamente e começou a revirar as roupas até achar algo descente e me deu.
- Quanto você calça?
- 37.
- Perfeito, já volto. Vai colocando a roupa. – ele saiu e eu imediatamente tirei a blusa e comecei a tentar colocar a calça. Tava meio apertada, mas tem que entrar.
- Entro.
- É, mas eu não gostei dessa calça deixo sua bunda menor. – Tom apareceu na porta com a cara emburrada.
- SAI DAQUI! – eu gritei com ele. É, eu só estava de sutiã e calça. Ouvi Bill vindo e discutindo com o Tom.
- Ah, qual é Tom? Coitada da menina e cara agente já vai pegar o vôo e ir embora.- Fiquei me sentindo como se eles estivessem com pena de mim e meus olhos começaram a lacrimejar. É, eu continuo sendo apenas uma fã. Eu esperava mais que isso? Como eu sou idiota.
- Sua idiota. – murmurei pra mim mesma. – Ainda sonhando com contos de fadas.
Bill entrou no quarto e fechou a porta. Sequei minhas lagrimas, mas não adiantou de nada, elas se formavam novamente. Eu não havia colocado a blusa ainda. Corei imediatamente e a vesti.
- Ah desculpa! – ele ficou vermelho.
- Nada do que tu não tenha visto.– resmungou Tom abrindo a porta contrariado. coloquei a blusa antes que ele entrasse.
- TOM! Tu não tinha ido pro teu quarto? – me virei sem humor algum pra discutir com ele.
- é eu tinha, mas eu voltei. – ele me encarou sério e deu um breve sorriso. – Você está chorando ou é impressão minha?
-Hã? Er.. É óbvio que é impressão tua. Tomzinho, meu amado. Quer me explicar o que significa essa oração? “Nada do que tu não tenha visto” - fiquei um pouco curiosa com uma frase dita pelo idiota miserável na porta.
- Ahm, booom... Quando eu disse que não era eu era verdade. – ele emburrou a cara. – a senhorita não tem nada pra me falar?
- Ai, idiota. Ta,ta. Vai dizer que tu quer que eu beije teus pés agora?
-Não, não. Eu quero uma coisa melhor que isso. – Bill fechou a porta na cara dele e trancou. Eu só ouvi passos pesados e uma porta batendo com força. Sentei na cama de Bill e dei um longo suspiro. Escondi meu rosto entre as minhas pernas e eu... Eu... EU NÃO SEI MAIS NADA!
- Posso saber porque você está chorando? – perguntou ele sentando-se do meu lado.
- Bill, eu apenas preciso ir embora. Em dois dias vocês vão estar em outro pais cuidando de assuntos mais sérios. É melhor do que cuidar de uma fã boba. – levantei meu rosto e ele deu um sorriso terno.
- Olha, eu não sei o que te dizer. Mas eu apenas posso lhe afirmar que não será a última vez que nos veremos. – ele passou sua mão quente e grande para secar minhas lágrimas. Fechei os olhos apenas apreciando aquela caricia tão boa.
- Assim eu vou acabar te dando um beijo. – eu abri imediatamente os olhos, levando um susto com a aproximação repentina.
- Calma, eu não pretendo fazer nada contigo ainda. – A porta estava sendo destrancada, puxei Bill para um beijo.
E nossa, como a boca dele era macia e quente. Ele puxou minha cintura e correspondeu da melhor forma possível.
- Mas, que diabos?! – falou uma voz muito conhecida, me desfiz do beijo e sorri sapeca.
- Ops. – falei.
“ Vingança completa”

Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 2:16 am

OMG! Morri agora com essa do Billzito love
q vingança boa essa heim safado
Até eu! safado2
Continuaaaaaaaaaaaaaa yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 12:36 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você é melhor marona de todas as maronas do mundo dos marõessss
caracóis essa menina é das minhas....
que beijão com o Bill :oO: ameiiii babeiiiii
hauhauhauhuaha
parabéns, estava com saudade da sua fic....\O/
amei, perfeito!!!!
obrigada por escrever amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 6:42 pm

GEEEEEEEEEEENTE PARA TUDO! AMEEI ♥ -QQ
Vingança completa mesmo! ooownt Bill mais fofo que NUNCA *---*
Toooma Tom \o/ ihih e NÃO demore ^^ ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:33 pm

Mana essa fic está cada vez melhor. Smile
Nossa! Eu me vingaria de qualquer pessoa
Se fosse para beijar o Bill 'kkkkk
Continua darling
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:47 pm

Nooooossa, que vingança booa!
Adoreei, Continua! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:36 pm

ahaha , adorei a vingança. continua continua !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:29 pm

Então, não ando tendo muito tempo para betar e comentar a fic, desculpa por isso :S


mana escreveu:
meninas eu nao vo postar essa semana, pq eu estou mt doente.
Ontem eu estava com 40 graus de febre. Já estava com mt febre antes do show do mcfly e entrei assim mesmo.
sério, eu fiquei mal quando eu vi que tu não tava muito bem, tipo, tu espero um tempão por isso, chega no dia e tu tava assim :S é pra matar mesmo.

mana escreveu:
Chorei mt, pois uma amiga minha pegou a toalha do Dougie e a Gabi pegou na mao do Dougie. Claro eu peguei a toalha na mão e depois devolvi pra minha amiga, além disso também encostei na mao da minha amiga. Fiquei a menos de dois metros do Dougie
Eu ainda não sei como eu consegui pegar na mão dele, enfim, eu queria que tu tivesse ali do meu lado, sério :{ Pensa bem, tu ficou a menos de 2 metros do Dougie, o que é bom, pelo menos tu viu ele né *-*



EU JA LI O PRÓXIMO CAPÍTULO, MUAHAHAHA Twisted Evil quero matar o Tom
POSTA POSTA POSTA


Última edição por gabii h. em Sáb Jun 11, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 5:17 pm

HAAAAA.... Que legal... ela lascou um Big beijo no Bill. Eu também quero.. doce
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:34 pm

Ameei, como eu queria esses labios macios e quentes...
como queria acordar na mesma cama de tom
continua...yaya
mas só espero que ela não use o Bill
ele tem muitos sentimentos...
Nao demore, please
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:50 pm

Continua Liebe! Confundida com uma prostituta? - Página 5 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:48 pm

- Ah, continuem o que vocês estavam fazendo finjam que eu nem existo. – ele era aquele mesmo Tom que a um ano atrás.Eu acreditei que talvez ele tivesse mudado pelo menos um pouco. Tom saiu como se nada tivesse acontecido. Aquilo me deixou incomodada, Bill levantou e ficou caminhando de um lado pro outro.
- O que foi isso agora? – perguntou ele parando de andar.
- Eu queria ver se Bill kaulitz beijava bem.
- Não tem nada a ver com o meu irmão? – perguntou desconfiado.
- Ah, isso eu não posso negar. – Bill me alcançou uma bolsa fechada.
- Suas roupas. – deixei a bolsa do meu lado e coloquei o sapato que ele trouxe para mim. Suspirei pesado olhando para os meus pés e levantei a cabeça com um sorriso estampado no rosto.
- Bom, agora eu acho que eu tenho que ir né? – ele nada disse. – Foi um prazer lhe conhecer, obrigada por tudo. – estalou-se um silêncio incomodo no quarto. – Acho que isso é um Adeus. – Ele se aproximou de mim e se agachou na minha frente. Chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
- Eu já lhe disse, não será a última vez que nos veremos. – Abracei-o.
- eu tenho que ir.
- Até mais. – sai do seu quarto e ele me deu algumas orientações de como sair do hotel.
- É acho que aquele idiota não vai querer se despedir. – Afinal eu não sou nada mais que uma fã pra eles, certo?
- Quem é o idiota, hein? – Me virei a contragosto.
- Olha só quem decidiu aparecer?
- Eu sabia que eu não tinha me enganado. O Bill é bom? Não que isso me importe.- Eu sabia ele continua o mesmo idiota e arrogante.
- Aff, eu to indo. Beijos me liga. – Eu sabia que se eu ficasse mais um momento ali, eu não me conteria e acabaria fazendo algo que eu não queria. Apertei o botão do elevador e esperei impaciente até ele chegar ao andar.
- Ah, sim. Pode esperar pela ligação sentada. – me virei para encará-lo e lábios ásperos e densos se chocaram contra os meus. Seu corpo me prensou contra a porta do elevador, fiquei assustada.
Tom me puxou para seu corpo e esperou a porta abrir completamente para me puxar junto de si dentro do elevador. Minhas mãos estavam em seu tórax e as dele na minha cintura. Seus lábios roçavam nos meus e nossas línguas faziam um ritmo tão bom e gostoso que parecia uma sensual dança de tango com passos improvisados. Quando faltou ar, o afastei e encaramo-nos sérios.
- Agora eu quero limpar o que é meu. – ele sorriu sacana e eu fiquei enfurecida.
- Eu já disse que eu não sou sua, Tom!
- Tudo que eu cobiço, acaba mais cedo ou mais tarde sendo meu.
- Eu não sou um objeto, obrigada.–Tom me olhou fixamente, era como se ele me olhasse por dentro. Puxei com força sua blusa e quebrei o contato do nosso olhar.– Para.
- Parar com o que?
- Para de me olhar desse jeito, como se me acusasse por eu me sentir desse jeito.– meus olhos já lacrimejavam.
- Como você se sente?
- Eu sou apenas uma miserável fã, isso não importa pro sex gott. Certo? – A porta do elevador se abriu no térreo, me soltei dele.
- Esp... – Tom calou-se. – É isso mesmo, você é apenas uma misera fã. Você está se achando demais. - Eu sentia os soluços na minha garganta, mas as lágrimas eram as traidoras que me denunciavam.
- Tudo bem, nós nunca mais nos veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: