Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Confundida com uma prostituta? Seg Fev 21, 2011 9:23 pm
Nome: Confundida com uma prostituta por Tom Kaulitz? Autor: Mana Classificação: PG+16 Gênero: comédia, suspense, hentai. Beta-Reader: gabii h. [Nº de capítulos: sem previsão. Terminada ou não: Não.
Teaser(sinopse): Esse não é o seu trabalho? Você não é uma prostituta?
Minha vontade era de mandá-lo pra um lugar não muito agradável, mas as palavras não saiam de minha boca.
- Quem diabos disse que eu tenho algum aprecio por você?
Você não precisa me dizer.
- Você precisa ser domada... Ensinarei a ser obediente ao seu dono.
Estou esperando pode vir Tom Kaulitz.
Avisos:Terá linguagem imprópria e cenas de sexo. Pretendo terminar essa fanfic *)
Última edição por mana em Dom Jul 03, 2011 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Seg Fev 21, 2011 9:47 pm
Meu Deus!Ser chamada de puta não é nada agradavel,pior ainda ser chamada pelo gostosão de tranças do Tom.posta please
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Seg Fev 21, 2011 10:03 pm
posta eu quero ler.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Seg Fev 21, 2011 10:04 pm
Posta sim !
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Seg Fev 21, 2011 10:10 pm
Super hiper mega curiosa, posta logo..
E adorei o avatar...
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Seg Fev 21, 2011 10:11 pm
posta posta
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Fev 22, 2011 7:13 pm
Cade? ta demorando muito pra postar ja. u.u
mana Fã
Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Fev 23, 2011 1:30 pm
Capitulo um:
Quem era aquele monstro?
Aquele show havia sido o máximo, apesar de eu não sentir minhas pernas e quase não ter voz, além de estar com umas bolhinhas bem PEQUENAS no meu pé. Ta tudo bem, eu to bem. Perai, aquilo ali não é uma pedrinha? FODEU! Ta, agora meus joelhos também estão esfolados, mas, eu ainda to bem. Eu só estou um pouco preocupada porque é de noite e eu numa rua deserta caminhando, SOZINHA. Vão pensar que eu sou uma prostituta, é. Por que? Estou com uma mini-saia hiper curta, ah claro como eu amo minha melhor amiga que me forçou a usar essa coisa, apesar de todas as meninas usarem mini-saia. E ainda por cima no final da noite eu vou acaba estuprada e largada num matinho pros cachorro come e nunca mais vão se lembrar da queridinha Rafaela. Estava atravessando a rua pra seguir ao outro ponto de táxi que ainda estava muito longe. Suspirei. Dois faróis surgiram daquela escuridão vindo direto na minha direção, não daria tempo pra correr e ainda por cima eu estava paralisada. Eu fechei os olhos com força e ouvi a freiada que foi forte, mas não me veio dor nenhuma e parecia que nada havia acontecido. Assim é a morte? Tão rápida e instantânea? -Você está bem? – eu abri os olhos não acreditando que eu estava viva e me deparei com ele, é eu morri. -Aham, estou sim. – ele se virou para mim, até então estava analisando o Audi. -Eu perguntei pro carro. – Nossa, a morte não está me parecendo muito boa. -Por acaso, você não é Tom Kaulitz? – seus olhos tinham um brilho estranho e ele parecia diferente, talvez mais frio e mais rude. - É, sou sim. Bom agora que eu vi que você está bem eu vou embora. – ele se virou sem mais nem menos e eu fiquei ali parada babando (lê-se olhando) pra ele. -Você pode me dar uma carona? – perguntei tomando coragem, ele virou-se pra mim e sorriu de um modo estranho. - Entra ai. – entrei no banco do acompanhante e quase chorei, meu deus. Eu sou uma pessoa obcecada por Tokio Hotel e ainda por cima eu me deparo com o integrante que eu mais gosto depois do melhor show da minha vida. -Sabe eu fui no show do Tokio Hotel hoje. – ele deu uma olhada de canto e levantou uma sobrancelha, mas não falou nada. - meu nome é Rafaela. -Ta e daí? – Tom parecia desinteressado o que mais me irritava e me deixava triste. -Nada, só queria que você soubesse. – ele ligou o radio, eu amo aquela musica e... não vo cantar não. Olhava a paisagem passando e Tom chamou a minha atenção. - Por acaso eu já não estou te fazendo um grande favor?. – ele perguntou, não entendi.-Você poderia ficar quieta por agradecimento -Hã? -Você estava cantando a musica e sua voz vamos dizer não é uma das melhores. – eu olhei brava pra ele, mas depois virei pro lado sem olhar pra cara dele de novo. -Tom, eu não te disse pra onde tu tinha que me largar. – nós estávamos entrando em um hotel, ele não respondeu. –TOM! PARA ESSE CARRO! Eu vou sair daqui agora! – ele segurou o meu braço com uma força que me doía. -Se você quiser uma carona, vai ter que fazer um favor pra mim. – ele soltou o meu braço e estacionou o Audi. -O que tu quer? – perguntei saindo do Audi e ficando de braços cruzados esperando uma resposta descente. -Hã? – ele sorriu malicioso e eu finalmente consegui saber o que ele estava querendo. - Desculpa, mas eu não sou dessas mulheres. – ele me olhou sem entender. - Esse não é o teu trabalho? Você não é uma prostituta? - Minha vontade era de mandá-lo pra um lugar não muito agradável, mas as palavras não saiam de minha boca. -Esquece, eu estou indo pra minha casa. Foi bom conhece-lo Tom Kaulitz. – me virei e fui embora. E claro ele não me impediu, graças a Deus, pois as lagrimas já escorriam pelo meu rosto.
Quem era aquele monstro?
E como ele pode me confundir com uma prostituta?
Eae continuo?
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Fev 23, 2011 2:13 pm
Ai simplismente amei o capitulo...
Continua please....
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Fev 23, 2011 5:45 pm
o capituo está lindo
coitada o Tom a confindiu com uma prostituta :x
posta o proximo rápido pliss :p
beijinhos
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Fev 23, 2011 6:07 pm
Leitora Nova.
Cuitada,confundida com uma prostituta... Amei esse capitulo...vai ser interresante.
Continuaa.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Fev 23, 2011 6:13 pm
Sim continua.
thaiiis_hayd Iniciante
Número de Mensagens : 25 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/02/2011
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Fev 23, 2011 11:00 pm
ahhh, deve ser frustrante pra uma fã saber como o ídolo é de verdade... ): mas sinto que as coisas vão mudar depois, hoho continuaaaa, primeiro cap ta muito bom
Convidad Convidado
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Fev 24, 2011 12:55 am
O capítulo ficou ótimo, O Tom foi um tanto rude com ela, não?, hehe Tudo bem que ele se confundiu né, mas... heheh Não sei o que comentar... Só sei que quero que você continue escrevendo, Adorei. ...quero mais fic please...
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Fev 24, 2011 4:59 pm
tadinha continua
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Fev 24, 2011 5:29 pm
Tadinha continua'² Tom mal'
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Fev 24, 2011 6:18 pm
Tom! Seu escroto. u.u Continuaaaaaaa.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Fev 24, 2011 9:23 pm
Gente que horror?Por isso que minha mãe fala pra eu tomar cuidado com certos tipos de roupas.Ser chamada de prostituta por um homem deve ser horrivel!
mana Fã
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Mar 12, 2011 2:27 am
Gente esse capitulo vai ser maior porque eu não postei durante muito tempo. BOOOOOM BRIGADOO PELO APOIO!!!
Aproximadamente um ano depois.
Eu estava “feliz” na minha cama com o notebook ligado ouvindo Tokio Hotel. “Não sei como, mas eu ainda consigo ouvir.” Escrevendo mais textos sem sentido e a coisa boa de tudo isso é que eu não tinha aula no dia seguinte, finalmente havíamos entrado nas férias de verão. Nada de temas, nem professores barrigudos, carecas, caolhos ou irritantes mesmo, NADA de provas, testes e alguém pra pronunciar o nome Tom Kaulitz.
"Aquele gostoso de rastas, maravilhosamente IDIOTA, RUDE E EGOCÊNTRICO!"
A campainha toca e infelizmente estou sozinha em casa então lá vai eu descendo, ou melhor, rolando, escada a baixo. Eu estou bem, eu nem sou desastrada. Aquele som da campainha soava como uma sirene na minha cabeça. É, eu estava morrendo de dor de cabeça. Cheguei na porta e olhei pelo olho mágico “ainda não sei o que tem de mágico nele, mas um dia eu descubro”. Não acredito, acho que forever alone nas férias não mais. Samanta é minha melhor amiga + o fato que ela não para de falar de Tom Kaulitz = não conseguirei ter minhas férias em paz.
Abri a porta dando um abraço naquela formiguinha na minha frente, ela devia ser uns dez centímetros menor que eu. Ta, admitimos que um metro e setenta de altura não é comum para uma sul-americana. Samanta se desfez do abraço e entrou correndo em direção a cozinha, era o lugar que ela mais gostava da casa. - Eai best, viu que o TH vai vir pra cá de novo? – Meu corpo se arrepiou em saber que a possibilidade de vê-lo novamente era plausível, mas continuei fazendo meu café que é a única coisa que me acalma nessa vida, enquanto ela gastava sua voz falando sem parar. - Você está me ouvindo? - Sim, sim claro. – Respondi automaticamente. Ela ficou ansiosa esperando uma pergunta que provavelmente eu não faria se não soubesse o que ela queria. – Tu vai? - EU? CLARO QUE SIM! TU ACHOU QUE EU NÃO IA IR! HAHAHAHA! TA MAL HEIN!? Ainda mais que o meu Tomzinho vai ir. – Ela era capaz de gritar ali que amava Tom, enquanto eu era capaz de arrancar a cabeça dele fora. - Ah. - Há há, e tu vai também. – Deixei o copo de café que eu estava na mão cair no chão. – Nossa, o que ta acontecendo contigo hoje? - To com dor de cabeça. – Falei indo em busca de um pano e uma vassoura. - Tá, só não se esquece que eu já comprei os ingressos – Me virei para ela. - COMO É QUE É? – Fiz uma exclamação, minha voz fez eco em minha cabeça. – Ai. - É ISSO MESMO! – Morri agora, além de eu ter que ir no show com a mangolóide doente e viciada, minha cabeça está latejando.
A única pergunta que ainda assombrava minha mente era:
Quem verdadeiramente é você, Tom Kaulitz?
Uma semana depois.
- Por que eu tenho que ficar nessa fila? – Perguntei enquanto meu cérebro estava virando manteiga derretida, daqui a pouco vou virar aqueles bebês que nascem sem cérebro e só vai sobrar o líquido que vai sair pelas orelhas. - Porque eu quero ir ao camarim, há rumores de que as primeiras pessoas vão ao camarim. - Ta, beijos amiga, to indo vender o meu ingresso. – Estava indo embora e Samanta me pegou pela gola da camiseta. - Olha só, EU DEMOREI MUITO PRA CONSEGUIR ESSES INGRESSOS! E eu acho que se você tem amor a sua vida, sente-se e fique quieta. – Ela me dá medo. - Affe! Ta! – Sentei e fechei os olhos, esperando um milagre acontecer e eu morrer antes desse show.
“Estava tudo escuro e um carro vinha na minha direção. Meu corpo não se movia, mesmo que eu tentasse correr o maravilhoso presente grego que o pânico me dava. E cada vez aquele carro tão familiar se aproximava, eu sabia que eu já havia visto aquela cena. Sim, eu sei, era Tom. Com um sorriso mórbido no rosto. - Não! Tom! Não! – Gritei fechando os olhos com força temendo o que ele faria, minhas pernas vacilaram e meu corpo chocou-se com o chão molhado pela chuva fina. O Audi parou assim de repente e ele veio correndo na minha direção, se não fosse pela chuva eu juraria que ele estava chorando. Nunca vi Tom chorando e nunca verei, porque não há motivos para ele chorar. - AHHHHH! AHHHHHH! LEVANTA! É O CARRO DELES! AHHHH! – Hã? Essa não é a voz da Samanta? E por que o Tom ta gritando isso?”
Fechei meus olhos, os abri lentamente e notei que tudo havia sido um sonho. Ou melhor, um pesadelo. Já era de tardinha e o sol estava sumindo de minha vista, já era possível se ver a lua do outro lado do céu. Eu havia dormido durante todo esse tempo? Levantei-me e avistei um dos meninos, provavelmente devia ser o Georg. Ele corria de um lado para o outro com um celular. Claro, eles já estavam lá dentro da casa de shows e as fãs iam a loucura, empurrando com violência os seguranças e o portão fechou-se. - Samanta! Samanta! Cadê você? – Gritei vendo apenas a massa feminina virar para trás, logo após virar para frente e voltar a gritar. - To Aqui! - Ela gritou saindo do bolo de tokitas. – Hm, dormiu a tarde inteira. Enquanto o Tom fazia varias revelações perturbadoras em relação ao porque do TH vir pra cá de novo. - Hã? – Perguntei boiando legal. - Bom, é que o Tom disse que uma fã extremamente idiota quase foi atropelada por ele e depois deu um fora legal nele. E também disse que ela não cantava nada bem. – Fiquei vermelha de raiva. – E também disse que ela parecia ser uma prostituta. - QUE FILHO DA MÃE! – Falei de entre dentes. - QUE FILHA DA MÃE! A GURIA DEU UM FORA EM TOM KAULITZ! - Quando foi que ele falou isso? – Perguntei, percebendo que a resposta era óbvia. Na coletiva de imprensa. - Dã, na coletiva de imprensa. – Ela gozou da minha cara e começou a fazer uma dancinha idiota por um motivo ainda desconhecido. - Tu ta dançando por quê? – Ela parou e me encarou séria. - Sei lá, deu vontade. - Ela saiu correndo por algum motivo antes de poder falar qualquer coisa. Sentei no meio fio da calçada e meu celular vibrou, logo fui ver de quem era o torpedo. Provavelmente deveria ser da Vivo ou da Tim dizendo que meus créditos estão acabando. Aff. Nem vale a pena ver, mas por um momento eu tive curiosidade de saber o que era.
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Mar 12, 2011 2:41 am
Uhm...de quem que é o torpedo? Curiosidade mata sabia?
Continua liebe
Última edição por Bia Makiuti! em Sáb Mar 12, 2011 3:15 am, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Mar 12, 2011 3:07 am
hehehe, morro de rir com as ideias dela... mas vender o ingresso!?!, Mana, como você para logo agora ? Ainda mais com esse torpedo, De quem será que ela recebeu um torpedo? (não pode ser do Tom, ou será que pode?!). #tá parei. A amiga dela não sabe de nada Oo e é louca pelo Tom, Quero só ver o que vai acontecer... ...Continua...please...
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Mar 12, 2011 3:14 am
A curiosidade tá me matando aki Please! Continua
Convidad Convidado
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Mar 12, 2011 4:10 am
A muito legal!nao me mata!TO CURIOSA! Estou com uma amiga e ela esta amando sua historia(to traduzindo pra ela,mas to rindo horrores)CONTINUA!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Mar 12, 2011 7:01 am
Adoro o Tom malvado gente \o/ Continua!
Fabyola Fanática
Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Mar 12, 2011 5:08 pm