TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:00 am

Amei o capitulo, pensei que agora ia..... mas continua logoooo yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:25 pm

Ah que lindo <3 A Simone achando que ela era amiga HAHA
continua
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:11 pm

Juro que achei que a coisa ia fluir nesse capitulo ... Libera logo de vez menina.. haha

Adorei o capitulo.... Continua
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:47 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
Juro que achei que a coisa ia fluir nesse capitulo ... Libera logo de vez menina.. haha

Adorei o capitulo.... Continua
+1
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:21 pm

aaaaaaaaaah continua, continua
que linds o capitulo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 4:17 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
Juro que achei que a coisa ia fluir nesse capitulo ... Libera logo de vez menina.. Confundida com uma prostituta? - Página 9 62366

Adorei o capitulo.... Continua


+2
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:59 am

Leitora nova!
Gente eu me apaixonei por essa fic, continua por favor! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:42 am

Quando voltas a postar?
Estou ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:49 pm

Oi Gente, maaaaaaalz.Demorei mt pra atualizar pq vcs pediram pra liberar e eu liberei, tá ai. Bjãoooo


- Nossa, isso foi muito bom, sério. – Bill dizia parado na porta da sala e dona Simone do lado.
- Mãe, eu queria te apresentar uma pessoa pra senhora. – Tom começou e eu gelei, ele segurou minha mão. – Se acalma, ela não vai morder. – ele cochichou no meu ouvido.
- Fale meu filho.
- Bom, eu sei que é meio repentino, mas eu acho que eu acabei de achar uma mulher muito irritante na minha vida e que ela é alguém que eu necessito muito do meu lado.
- Nossa, Tom, como você é gentil. – ele deu um sorriso amarelo e eu olhei pra sua mãe.
- Eu já imaginava, desde que ela chegou pra me buscar no aeroporto. Você deposita muita confiança nela. O audi,você nunca deixou alguém dirigir o Audi, além disso quando nós chegamos, você estava preocupado com ela e não com o carro. Segundo, você tocando piano e ela cantando dizendo que te ama. Normal, muitas evidências. Só uma pergunta, aquela menininha não é minha neta né? Eu estou muito jovem pra ser avó. – Eu fiquei encabulada e Tom gargalhou.
- Não, ela é a irmã dessa pequena aqui.
- Eu já disse que eu não sou pequena. – reclamei. – Ai meu Deus, já volto. – Sai correndo para a cozinha. O Salmão já estava pronto, estava quase passando do ponto. Tirei-o do forno e o coloquei em cima da mesa na sala de jantar. Arrumei tudo rápido e fui pra sala, Tom me olhava preocupado.
- Algum problema?
- Não, não eu só fui acabar de fazer o almoço.
- E ai o que vai ter pra mata a fome desse gostosão aqui? - Georg apareceu dando um abraço em dona Simone, Gustav veio logo atrás.
- Então... Gente o almoço está pronto. – falei subindo as escadas, todos assentiram. Tom veio atrás de mim e eu decidi me desculpar.
- Tom, eu queria pedir desculpas. Porque quando eu fiz o carreteiro, eu esqueci que vocês eram vegetarianos. – ele revirou os olhos.
- Tudo bem pequena, vem aqui. – ele me puxou para perto dele.
- Ai, sério desculpa. – dei um selinho no seu lábio.
- Passado é passado. – falou ele me puxando pro seu quarto. – Eu quero fazer coisas maldosas contigo. – Tom fechou a porta do quarto e me jogou em cima da cama.
- Tom... – supliquei me sentando e cruzando as pernas, não é que eu não quisesse, mas...
- Dá pra se acalmar? Você está tremendo muito. – ele se sentou na cama e me abraçou, seu rosto estava no meu pescoço. E a sua respiração quente estava me deixando extasiada, comecei a imaginar coisas que não devia.
- Tom sua mãe está ai, pelo amor de Deus. – ele suspirou pesado e deu uma mordida forte no meu pescoço. – Ai! Tom! Isso doeu! Eu vou te matar, SÉRIO! EU NÃO ESTOU NOS MEUS MELHORES DIAS! – eu só vi ele saindo pela porta do quarto, mas logo após ele voltou. Com algo na mão. – Me dá sua mão, eu comprei um presente. – Ele colocou delicadamente um anel de ouro branco em um dos meus dedos da mão esquerda.
- Ele é lindo Tom. Brigada, mas pra que isso?
- Eu não entendia no inicio, mas agora eu entendo. Eu ando pensando muito em ti. Não na verdade eu sempre penso em ti e fico querendo coisas...
Por exemplo, eu queria poder te ver todo o dia e te abraçar sentir seu calor e seu coração batendo descompassado como sempre acontece quando você dorme comigo. Não é aquela coisa de eu querer só satisfazer os meus desejos, é algo estranho e novo pra mim. E eu nunca quis te fazer mal, quando eu te tratava mal, mas é que eu não sei como tratar as mulheres de um jeito que não seja rude.
Quando eu te vi com o Poynter eu juro que eu poderia bater naquele cara, até ele chorar que nem um bebê. E na verdade fiquei bastante decepcionado com a sua atitude, mas você é apenas uma criança ainda.
E quando eu penso que alguém pode te fazer mais feliz que eu, simplesmente eu fico extremamente irritado, eu quero você só pra mim. Sabe eu gosto de acordar e te ver deitada pertinho de mim, me abraçando. Eu adoro ver sua carinha amassada e mal humorada de manhã. Eu gosto quando você abre aquele sorriso, e queria te-lo só pra mim, que ninguém mais pudesse vê-lo.
Uma vez, uma vez na vida seria bom ouvir o quanto você não pode viver sem mim, assim como eu não sei viver sem você.
Eu queria poder abraça - lá e dizer " Eu te amo"
Meu maior desejo é ver você de vestido branco e chorando, ao meu lado, dizendo um sim.
– Comecei a chorar, eu estava tão feliz. Eu... Meu sonho, eu sempre quis te-lo, mas essa insegurança sempre me deixava uma tremenda idiota.
- Eu...- eu não acreditava naquelas palavras, não mesmo. Ele estava me pedindo em casamento? Sério? Me belisca! Eu não estou sonhando?
- Apenas diga que me ama e o resto eu dou um jeito.
- Eu te amo,agora me abraça seu idiota. – eu molhei toda a sua camisa, mas eu estava feliz. Tão feliz que eu poderia até vestir uma camisa do restart, não. Não, eu não faria isso. É demais.
- Wow, isso foi chocante!!!! AINDA BEM QUE EU GRAVEI! HAHAHAHAHAHAHA! VOCÊ RAPITOU TOM KAULITZ! – Georg ria enquanto balançava a câmera nos seus braços. – SOU FODA!
- Me dá essa câmera! AGORA! GEORG! Volta aqui! – Tom me deu um selinho e saiu pisando forte atrás de Georg que gritava.
- Tom Kaulitz ESTÁ NOIVO!
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:56 pm

geeeeeente que lindo ç.ç
Georg s.s
eu ri do "gostosão"
adoreeeei continua <33
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:20 pm

Dééa *-* escreveu:
geeeeeente que lindo ç.ç
Georg s.s
eu ri do "gostosão"
adoreeeei continua <33
+1
falou tudo Liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:33 pm

Para o Tom casar na vida real ele ia ter que ir morar na Arabia porque lá ele ia poder ter um haren!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:49 pm

que fofo amei !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:27 pm

Nossa! Amei.
Que pedido de casamento mais lindo *-*
Nunca pensei que o Tom fizesse uma coisa dessas.
Esse capitulo é muito fofi.
Continua meu anjo, beijão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:04 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Nossa! Amei.
Que pedido de casamento mais lindo *-*
Nunca pensei que o Tom fizesse uma coisa dessas.
Esse capitulo é muito fofi.
Continua meu anjo, beijão.

Concordo ^^ Esse cap. ficou muito autentico adorei xD
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:27 pm

aaah amei, continua plz
aah muito fofo o capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:27 pm

OMG!! Tom esta noivo:shock: ..Very Happy

Ele foi tão fofo dizendo tudo aquilo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:58 pm

Aaaai que lindiinho, o Tom foi super fofo dizendo tudo aquilo!
Só o Ge mesmo! kkk'
Continua, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:01 pm

Leitora nova!!!!!
Cara adorei essa fic!
Tinha que ser o Ge neh!
E o Tom tava inspirado kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 4:53 pm

Eu ADOREI....

que lindo o Tom pedindo ela em casamento .. isso é tão fofo...

E o Georg é foda.... Ri muito xD

Eu me coloquei no lugar dela .. fofa2 Sonhar é tão bom !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:25 pm

Meninas eu queria avisar que a fanfic está chegando ao final. Infelizmente, mas... não se preocupem muito, talvez eu tenha uma novidade logo em breve. E antes de tudo, obrigada meninas pela paciência.
LEMBRANDO QUE A FANFIC É PRA MAIORES DE 18 ANOS!!! Vocês sabem o que isso significa, bjuuus gente. aproveitem.




Um tempo depois

- Tom, amorsinho da minha vida. Eu não posso te dar atenção hoje, tenho que estudar pras provas semestrais. – Eu melhor do que ninguém sabia como falar com ele.
- Ah, olha o que tu fala pra mim? Nós já estamos noivos e tu nem transo ainda comigo!? Você sabe que eu tenho as minhas necessidades. – ele tinha que me deixar assim sem fala só pra ele conseguir fazer coisas feias comigo.
- Eu te prometo que depois das provas, eu vou ser toda tua. Toda! Entendes? – seus olhos pegaram um brilho que eu nunca havia visto antes.
- Eu vou pedir alguma coisa pra nós comermos e tento te ajudar a estudar. – eu ri irônica.
- Tom tu não sabe nada de psicologia. – ele fez uma cara, que eu me arrependi de ter falado alguma coisa. Ele parecia irritado... – Ai, amor. Não fica assim. - apesar de nós ainda não termos feito coisichas tão feias e adultas, nós quase havíamos chego até lá. Andei rebolando e mandando um olhar sexy pra ele. Dei um selinho rápido em sua boca e mordi o lábio inferior dele. – Sabe, eu acho que eu não estou muito afim de esperar até minhas provas acabarem. – falei com a voz abafada. Tom segurou na minha cintura e me puxou pra cima, minhas pernas se enrolaram na sua cintura e eu aprofundei o nosso beijo. E como eu não sou muito romântica, quer dizer, como eu não estou muito romântica. Eu posso dizer que o beijo era quente e intenso, mas não só o beijo como os nossos movimentos. Sua mão passava desesperadamente pelas minhas costas, tentando tirar minha blusa. A blusa foi jogada em algum canto o quarto, assim como meu sutiã. Tom me empurrou com força na porta, gemi com o shock da porta gelada com o meu corpo. Ele brincava com meus seios, quando eu ouvi uma batida na porta. Tom continuava a brincar com os meus seios, e sua mão passou para baixo de minha saia.
-S-sim? - perguntei coma voz suplicante.
- Rapha, eu vou sair com o Georg e o Gus, avisa isso pro Tom que eu não consegui achar ele em nenhum lugar da casa. Você sabe se ele saiu? – Bill perguntou.
- Nããão sei. E ASSIM MESMOOO, eu espero que ele não tenha saído com as suas amiguinhas. FAZ ASSIM, sai com os guris que, Eu cuido do Tom!
- Você tá bem?
- Estou no paraíso. – respondi, ouvindo Bill dar uma risadinha.
- Posso entrar? – ele perguntou.
- NÃO! Quer dizer, eu estou me trocando. – Bill deu uma gargalhada do lado de fora.
- Rapha, vê se cuida bem do Tom. – fiquei corada.
- Sai daqui moleque! – Tom gritou e eu ouvi Bill descendo as escadas rindo.
- IDIOTA! ME SOLTA! – gritei e ele me segurou forte e me deu um beijo, até que eu me acalmasse. Mordeu meu lábio inferior e sorriu, aquele sorriso que eu tanto adorava.
- Quer saber de uma coisa? – eu fiquei quieta e assenti. – Você fica linda irritada.
- Ai que fofo, agora eu digo. Ai meu deus, eu te amo tom, Bla bla bla. Eu não estou na Disney.- ele suspirou pesado.
- Dava pra você calar a boca pelo menos uma vez na vida. Que mulhersinha, sempre tem uma resposta na língua.
- ma...
- NÃO ME RESPONDE! Agora cala a boca e vem aqui.
Ele trancou a porta e me puxou pra cama, jogou todos os meus cadernos e livros no chão e me jogou ali. Tirou a blusa e o calção, ficando de boxer.
- Eu tenho que admitir. Tom tu é muito gostoso. – nós rimos e ele tirou minha saia... Havia apenas aqueles tecidos que nos separavam, e Tom colocou um de seus dedos roçando no meu oricificio anal, eu me sentia molhada e ao mesmo tempo nada sã. Ele rasgou minha calcinha, e aquele toque de sua mão fria me deu um choque, mas era tão bom, eu não podia reclamar. Ele colocou um dedo e eu comecei a rebolar em cima dele.
- Tom. – ele mordeu meu lábio e colocou o segundo dedo rapidamente, os dedos se mexiam em vai e vem rapidamente e as vezes paravam e ficavam de um lado pro outro.
- pede, direirinho. – eu fiz uma careta envergonhada e ele gargalhou. – Pede.
- Eu quero você dentro de mim, agora. – falei baixo mas determinada, ele deu uma estocada forte com os dedos que eu gemi alto e ele sorriu.
- Você é linda, e eu te quero só pra mim. – ele me deitou na cama e tirou sua ultima peça de roupa, eu primeiramente fiquei paralisada olhando e desejando aquilo dentro de mim. E aquele corpo todo torneado, seus braços fortes me pegaram facilmente em seu colo e eu resmunguei. Queria apreciar um pouco mais o corpo dele. Eu encarei o seu rosto e ele deu um sorriso malicioso. – Nossa, não precisa me comer com os olhos. – ele gargalhou e eu escondi meu rosto em seu pescoço. Tom puxou meu rosto, para trás fazendo com que eu o encarasse, mas eu desviei o nosso olhar. – Ei, olha pra mim. – ele pediu suplicando, mas eu continuei parada. – Olha pra mim, Rapha. – eu olhei para ele e um sorriso branco e ingênuo saiu de seu rosto. – Não precisa ficar assim, eu sou teu e tu és minha então, assim como eu adoooro olhar seu corpinho era óbvio que você adoraria olhar o meu, porque alias eu sou um gato né? - eu gargalhei e ele me deu um beijo repentino, ele estava quente, muito quente. – E também vai ter que se acostumar com isso, porque a partir de agora eu vou sempre fazer o que eu quiser contigo. – eu tentei fugir engatinhando da cama, mas ele me puxou de volta pela cintura. Sentei no colchão, mas Tom rapidamente me segurou pela cintura e me fez sentar lentamente sobre o seu sexo. Ele gemeu alto com o contato, mas me puxou atenciosamente para baixo, seu sexo latejava dentro de mim.
– Não vai doer, é sério. – ele sorriu e eu segurei firme em sua mão, ele apertou de leve a minha mão, como se dissesse pra mim me acalmar e eu sorri. – Morde o meu dedo, mas você não pode morder forte. - Seus movimentos dentro de mim aumentavam a cada minuto, se doía? Doía, estava doendo muito. Eu soltei algumas lágrimas, pela forte dor e eu parecia estar me arrependendo de estar fazendo aquilo.
Em poucos minutos eu já havia me acostumado a aquela sensação de seu membro dentro de mim. Me vi rebolando em cima dele enquanto, ele apenas me admirava tendo esse prazer. Eu subia e descia no seu membro e cada vez mais fundo ansiando por mais. O êxtase tomava conta do meu corpo e do de Tom que gemia com a voz rouca, e suplicava pelo meu nome diversas vezes. Era tão sexy, que se ele não fosse meu, eu o roubava pra mim.
- Ah, tu me deixa louco mulher. – sua voz saia baixa e alterada, eu queria ouvir mais daquilo muito mais. Enquanto rebolava em cima de seu membro, arranhava suas costas e dava chupadas, mordidas e beijos por todo o seu corpo. – Eu vou... Ahhh! Ah, isso! – ele gemeu e eu senti um liquido quente dentro de mim. – Continuei com os movimentos até eu chegar ao meu orgasmo e Tom ainda se recuperava de seu primeiro. Eu gemia cada vez mais alto, tapei minha boca. E uma onda de prazer bateu no meu corpo, era uma sensação nauseante, era tão boa que eu cheguei a me perguntar o porque de nunca ter feito sexo. Nós estávamos cansados, eu cai na cama e me virei para Tom que também havia se deitado. Ele me abraçou e passou o cobertor por cima de nós e depositou um beijo na minha testa.
- Tom, eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:55 pm

O que? já ta acabando? Aaah vo sentir falta dessa FanFic!

AAAALELUIIA ALELUIIA ALELUUIAA!
O Tom conseguiu o que queria (tá. não era só ele) Cool
#tá.japarei
Ah que lindinho esse capítulo *-*
E o Bill hem? só atrapalhando... hehe'
Continue liebe, e não demora tanto desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:58 pm

SahKaulitz escreveu:
O que? já ta acabando? Aaah vo sentir falta dessa FanFic!

AAAALELUIIA ALELUIIA ALELUUIAA!
O Tom conseguiu o que queria (tá. não era só ele) Cool
#tá.japarei
Ah que lindinho esse capítulo *-*
E o Bill hem? só atrapalhando... hehe'
Continue liebe, e não demora tanto desta vez

Isso mesmo Sah
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:00 pm

ok eu nen adorei esse capítulo
AHHA EU AMEII
Bill entrometendo na hora H deles muito engraçadinho
ESSE CAPÍTULO HOT me deixou até com grandes imaginações aqui para o outro
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:31 pm

SahKaulitz escreveu:
O que? já ta acabando? Aaah vo sentir falta dessa FanFic!

AAAALELUIIA ALELUIIA ALELUUIAA!
O Tom conseguiu o que queria (tá. não era só ele) Cool
#tá.japarei
Ah que lindinho esse capítulo *-*
E o Bill hem? só atrapalhando... hehe'
Continue liebe, e não demora tanto desta vez

Dei umas risadinhas com o capitulo mas é bem isso qe a Sah falou ^^
Agora acabou o secredo \oooooo/ -QQ
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: