ENTÃOOOOO...GENTE!!
EU ESTOU SENDO BOMZINHA POSTANDO UM CAPITULO TÃO GRANDE!
Gurias obrigado pelos coment's. Estou escrevendo por vocês viram? USUHASUHHUA
Bom vamos logo ao ponto.
- É, isso eu notei. Acho que você ligou pro numero errado “mamãe”. – A voz do outro lado gargalhou.
- Só queria saber se esse é o celular daquela fã q...
- Olha só, eu acho que você está enganado. Desculpe-me, mas eu não sei nada sobre ele dar uma carona pra essa fã.
- Ele não disse que ele deu carona pra essa fã, na coletiva. – Essa voz...
- Muito bem. Você me pegou senhor Kaulitz. – A pessoa do outro lado da linha ficou em silencio durante um momento. Será que eu estou enganada? Isso é impossível,comparando o tempo que eu conheço eles é muito improvável eu me enganar.
- Então... Você me descobriu. Ops, mas voltando ao assunto, você é a fã que deu um fora no meu irmão? Você deixou ele se mordendo de raiva, sabia? – Ri alto.
- É, sou sim.
- Ei Bill, o que você está fazendo com o meu celular? – Era a voz de Tom e Bill ria.
- Mas que Diabos!? DROGA BILL! ME DEVOLVE ESSA MERDA! – Bill continuava rindo, houve um silêncio e a ligação havia sido cortada.
Eu sai da barraca e todas as meninas me encaravam sérias, ai meu Deus!
- Não é ela? – Uma das tokitas perguntou para outra.
- Sim é ela! Eu tenho certeza! – Duas vieram correndo na minha direção. – Por acaso não é você nessa foto? – Uma foto de mim saindo do Audi do Tom estava ali na minha frente, mas como?
- Não sou eu, essa mulher usa roupas totalmente diferentes que eu. – Mais meninas se aproximaram e Samanta vinha correndo na minha direção com um saco de Mcdonalds.
- Ei gente, o que é isso? – Ela entrou na rodinha e viu a foto, depois ficou me olhando de um jeito estranho. – Essa não é ela, não vêem que ela tem uma tatuagem aqui. – Ela apontou para a tatuagem falsa que eu havia colocado. Depois apontou para o mesmo lugar em mim.
Todas sumiram e eu fiquei observando Samanta que me olhava de cima a baixo.
- Cara, de quem era aquele Audi igual ao do Tom? – Ai, não acredito que ela não desconfia de mim.
- Meu tio é cheio da grana lembra? – Ela não falou nada. Peguei o saco de Macdonalds enquanto Samanta analisava a foto no celular da menina.
Meu celular começou a tocar e eu bufei, quem era agora?
- Alô?
- É questão de tempo até descobrirem que é você. O que vai fazer?
- SEU FILHO DE...
- Não mete minha mãe nisso.
- SEU... SEU... VAI TE FUDER!
- Hmmm..
- HM? TU ME CHAMA DE PROSTITUTA EM REDE INTERNACIONAL, DIZ QUE EU NÃO CANTO BEM E AINDA NÃO SABE O MEU NOME DIREITO!
- Hmmm...
- HM? TOM KAULITZ!
- É impressão minha ou você ta falando isso alto o bastante para todos ouvirem?
Muitas meninas me encaravam, é. Eu estava falando, ou melhor, gritando em inglês. Tem uma foto minha na internet e eu gritei Tom Kaulitz. – Você não tem noção das coisas não? Anta.
- Cala a boca, trancinhas.
- Vai pro inferno!
- Ah, eu já to nele. Obrigada.
- Sai caminhando normal.
- Mas... Eu to com uma amiga. – O interrompi.
- Você ou ela? – Ele perguntou.
- Ela... – Ele tossiu e meio que se engasgou.
- Então eu vou desligar.
- Não! Espe... MERDA! – Sai caminhando com a minha mochila e poderia até dizer que algumas meninas estavam me seguindo. Mexi no celular e dei uma de hacker, cracker? AH FODA-SE, o importante é que eu consegui achar o número do celular que estavam usando. Logo adicionei a minha lista de contatos, apressei o passo e umas seis meninas que estavam atrás de mim também.
Eu fui para uma rua deserta e aproveitei para mandar um torpedo para aquele celular. Quando terminei de mandar notei que a rua era sem saída e eu havia entrado num beco.
- Merda! – Me xinguei mentalmente e oralmente. Eu parei na parede, estava encurralada.
- Tom Kaulitz é nosso e de mais ninguém. – Uma delas comentou.
- Minha filha, me desculpe, mas Tom Kaulitz não é cachorro pra ter dono. – elas não gostaram nem um pouquinho.
- É, mas ele também não é seu.
- eu nunca disse isso.
- Ah, sei. Há boatos na internet que tu escreveu várias coisas de ele ser seu e não sei mais o que.
- COMO É QUE É? – tive um sobressalto. – Eu nem conheço ele, pra dizer que ele é meu.
- Acho que o Tom, vai larga-la se ela não tiver um cabelo bonito, certo. – NÃO NÃO!
-Não! Isso não! Por Favor! – elas riram, e outra tirou uma tesoura da mochila, as quatro me seguraram e a outra pegou uma mecha do meu cabelo. – NÃO, NÃO! É CERTO QUE EU CONHEÇO O TOM. MAS ELE NÃO É ASSIM COMO VOCÊS PENSAM! É UM ABESTADO, COMPLETO IDIOTA, RUDE, EGOCÊNTRICO E TEM MAIS OUTRAS QUALIDADES TAMBÉM!
-Ah, então é assim que ele é? – a menina pegou a mexa do meu cabelo e cortou. Eu me enfureci, ninguém estraga meu cabelo e sai impune.
-AH, agora tu me paga! – pisei forte no pé de uma guria.
-PORR*! - ela me soltou. – AH, MATEM ELA! – todas vieram pra cima de mim, fiquei com medinho. Peguei a minha mochila e sai correndo.
-HOHOHO! HASTA LA VISTA! – abanei olhando pra trás e dei de cara num orelhão. - Ah, Parabéns! Imbecil!
OPAAAA! O que será que vai acontecer com a Rafa gente?
E o Tom onde tá ele nessas horas?
Aff, ele nao serve pra nada mesmo.