TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 5:33 pm

eu imagino aque a perssonagem passou por ser confundida..
continua
Ir para o topo Ir para baixo
thaiiis_hayd
Iniciante
thaiiis_hayd


Número de Mensagens : 25
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/02/2011

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:34 pm

ahhhh, adoro fics em primeira pessoa com as personagens mau humoradas. HAHAHAHHAHAH
continue, babes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:56 pm

Gente eu quero dar mil tijoladas nele!
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:03 pm

uhuuu torpedo hã?! de quem é ?continua,continuaaa' por favor to amando'
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:51 pm

Esse Tom tá foda.
De quem eo torpedo?
Coninua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:55 pm

Uma mensagem recebida às 17h42min.
Opções: Abrir.

Querida (qual é o seu nome mesmo?) Shirlley? , desculpe por chamá-la de fã idiota, que não canta bem e “felizmente” ou infelizmente eu achei que era uma prostituta.
Eu sei que você está na fila estou te observando neste momento, além disso, eu não tenho culpa se você estava com uma maquiagem mal feita e com uma mini-saia, além do mais você estava numa esquina esperando alguma coisa.
Você queria que eu pensasse o que?
É estúpido conversar com uma celebridade quando você é considerada uma prostituta, também é estúpido dar um fora num homem como eu.
E é irritante ficar querendo se afastar do Tokio Hotel, quando sua melhor amiga é fanática por mim.
E seu nome, bom eu realmente não me lembro. Não me interessa.
Ah, em relação ao celular. Não se preocupe, o dinheiro move montanhas. Créditos ao Georg.

Thomas.

Tom Kaulitz, eu definitivamente odeio você.


Observei a mesma sacada que algum tempo atrás eu a olhava com o mesmo sentimento que aquelas meninas ali na minha frente.
Ninguém consegue me tirar do sério e Tom Kaulitz precisa apenas de alguns minutos pra me deixar fora de mim.
Será que tem um numero que eu possa ligar?
Numero: desconhecido.
AFFE, e eu esperando poder mandar ele pra todos os lugares possíveis e xingar bastante a mãe dele também. É, mas... Será que o celular que Georg corria de um lado para o outro tem alguma coisa a ver com esse maldito torpedo.
Sai de meus devaneios quando as fãs começaram a gritar mais alto, coloquei o celular no bolso e revirei os olhos. E encarei amargamente aquele rosto familiar e aquelas feições falsas.


Ele observou discretamente todas as fãs e ao chegar ao meu rosto, riu e aquilo me irritou profundamente..
.

É ele não precisa nem falar pra conseguir me irritar.

Tom sumiu de minha vista e as fãs voltaram aos seus lugares na fila. Meu celular começou a tocar, era um numero desconhecido.

“Já até imagino quem seja”

- Oi, aqui quem fala é a Sherlleysinha. – falei.
- Que? Eu não liguei pro número da minha filha?
- MÃE?
- é, Sherlley? Da onde? – eu ri um pouco, como eu sou idiota pensando que eles iriam ligar pro meu celular.
-Hã... Eu pensei que fosse trote. – ela não caiu.
- Oh sei. Filha como está ai no Brasil?
- Normal. – As fãs começaram a gritar -  Sh! Sh! Sh! CALEM A BOCA!
- RAPHAELA! O QUE FOI ISSO?  - Minha mãe estava irritada. Fudeo, ainda bem que ela ta no Egito, minha mãe é Arqueóloga.
- Mãe, eu to... – ela não gosta que eu vá a shows. – assistindo THtv.
- Aham e eu me chamo Bozo. Raphaela quando eu chegar você vai entrar em um castigo, eu sei onde você está.
- Onde?
- Show do Tokio Hotel.
- Mas...
- Não tem desculpas mocinha, Tchau.
- Pera..mã.  – ela desligou na minha cara.
- Tem como piorar? – um carro passou e me molhou toda.
- AH QUE SORTE! Oh, como eu sou sortuda! Agora eu to com o meu cabelo lindo de morrer e as minhas roupas também estão igualmente lindas. Mais alguma coisa? -  olhei pro lado e vi Samanta rindo da minha cara como uma idiota. – ÓTIMO! NÃO FALO MAIS NADA!
Entrei na barraca e procurei algo com que eu pudesse me secar. Samanta entrou com uma tolha.
- AHHH! TU SABE QUE EU TE AMO NÉ? – eu fui abraçar ela, mas ela não deixou.
- Claro, claro.  Eu vou comprar um mac porque eu to com fome. – ela saiu e eu coloquei os fones no celular.
Ainda faltavam 4 horas para o portão abrir, durante alguns minutos eu fiquei parada olhando para um ponto fixo como uma retardada.
A musica do meu celular havia mudado sozinha e foi ai que eu notei que ele estava tocando.
Numero desconhecido.
- Mãe eu já te disse que eu to vendo TH Tv.
- oi? – a voz do outro lado pareceu confusa e não era a minha mãe. – Eu acho que eu não sou a sua mãe.


Última edição por mana em Seg Jun 01, 2020 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:12 pm

Esse Tom está grotesco, e ainda por cima tem que ligar para encher mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:20 pm

Que ódio desse cara!realmente o Tom me parece meio ogro sim.
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:15 am

aah cara que tom mais fútil.
MAS CONTINUA QUE TA yaya MUUITO BOA A HISTORIA.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:32 pm

Hohoho,eu acho não eu tenho certeza,que não é sua mãe queridinha posdkspdksk!To amando,e que Sms lindoe sse que o Tom amndo pra ela hein![euqueriareceberumdesses]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:19 pm

É! realmente não é a mãe dela hehehe, (jura?),
Só pode ser o Tom mesmo Razz
Continua please, estou adorando a fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 5:03 am

Continua,continua,continuaaaaaaaaa bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:07 pm

Lillian escreveu:
Esse Tom está grotesco, e ainda por cima tem que ligar para encher mais.
Né,ele não tem vergonha na cara U_U

Continuaaa, quero mais fic *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:25 pm

ENTÃOOOOO...GENTE!!
EU ESTOU SENDO BOMZINHA POSTANDO UM CAPITULO TÃO GRANDE!
Gurias obrigado pelos coment's. Estou escrevendo por vocês viram? USUHASUHHUA
Bom vamos logo ao ponto.





- É, isso eu notei. Acho que você ligou pro numero errado “mamãe”. – A voz do outro lado gargalhou.
- Só queria saber se esse é o celular daquela fã q...
- Olha só, eu acho que você está enganado. Desculpe-me, mas eu não sei nada sobre ele dar uma carona pra essa fã.
- Ele não disse que ele deu carona pra essa fã, na coletiva. – Essa voz...
- Muito bem. Você me pegou senhor Kaulitz. – A pessoa do outro lado da linha ficou em silencio durante um momento. Será que eu estou enganada? Isso é impossível,comparando o tempo que eu conheço eles é muito improvável eu me enganar.
- Então... Você me descobriu. Ops, mas voltando ao assunto, você é a fã que deu um fora no meu irmão? Você deixou ele se mordendo de raiva, sabia? – Ri alto.
- É, sou sim.
- Ei Bill, o que você está fazendo com o meu celular? – Era a voz de Tom e Bill ria.
- Mas que Diabos!? DROGA BILL! ME DEVOLVE ESSA MERDA! – Bill continuava rindo, houve um silêncio e a ligação havia sido cortada.
Eu sai da barraca e todas as meninas me encaravam sérias, ai meu Deus!
- Não é ela? – Uma das tokitas perguntou para outra.
- Sim é ela! Eu tenho certeza! – Duas vieram correndo na minha direção. – Por acaso não é você nessa foto? – Uma foto de mim saindo do Audi do Tom estava ali na minha frente, mas como?
- Não sou eu, essa mulher usa roupas totalmente diferentes que eu. – Mais meninas se aproximaram e Samanta vinha correndo na minha direção com um saco de Mcdonalds.
- Ei gente, o que é isso? – Ela entrou na rodinha e viu a foto, depois ficou me olhando de um jeito estranho. – Essa não é ela, não vêem que ela tem uma tatuagem aqui. – Ela apontou para a tatuagem falsa que eu havia colocado. Depois apontou para o mesmo lugar em mim.
Todas sumiram e eu fiquei observando Samanta que me olhava de cima a baixo.
- Cara, de quem era aquele Audi igual ao do Tom? – Ai, não acredito que ela não desconfia de mim.
- Meu tio é cheio da grana lembra? – Ela não falou nada. Peguei o saco de Macdonalds enquanto Samanta analisava a foto no celular da menina.
Meu celular começou a tocar e eu bufei, quem era agora?
- Alô?
- É questão de tempo até descobrirem que é você. O que vai fazer?
- SEU FILHO DE...
- Não mete minha mãe nisso.
- SEU... SEU... VAI TE FUDER!
- Hmmm..
- HM? TU ME CHAMA DE PROSTITUTA EM REDE INTERNACIONAL, DIZ QUE EU NÃO CANTO BEM E AINDA NÃO SABE O MEU NOME DIREITO!
- Hmmm...
- HM? TOM KAULITZ!
- É impressão minha ou você ta falando isso alto o bastante para todos ouvirem?
Muitas meninas me encaravam, é. Eu estava falando, ou melhor, gritando em inglês. Tem uma foto minha na internet e eu gritei Tom Kaulitz. – Você não tem noção das coisas não? Anta.
- Cala a boca, trancinhas.
- Vai pro inferno!
- Ah, eu já to nele. Obrigada.
- Sai caminhando normal.
- Mas... Eu to com uma amiga. – O interrompi.
- Você ou ela? – Ele perguntou.
- Ela... – Ele tossiu e meio que se engasgou.
- Então eu vou desligar.
- Não! Espe... MERDA! – Sai caminhando com a minha mochila e poderia até dizer que algumas meninas estavam me seguindo. Mexi no celular e dei uma de hacker, cracker? AH FODA-SE, o importante é que eu consegui achar o número do celular que estavam usando. Logo adicionei a minha lista de contatos, apressei o passo e umas seis meninas que estavam atrás de mim também.
Eu fui para uma rua deserta e aproveitei para mandar um torpedo para aquele celular. Quando terminei de mandar notei que a rua era sem saída e eu havia entrado num beco.
- Merda! – Me xinguei mentalmente e oralmente. Eu parei na parede, estava encurralada.
- Tom Kaulitz é nosso e de mais ninguém. – Uma delas comentou.
- Minha filha, me desculpe, mas Tom Kaulitz não é cachorro pra ter dono. – elas não gostaram nem um pouquinho.
- É, mas ele também não é seu.
- eu nunca disse isso.
- Ah, sei. Há boatos na internet que tu escreveu várias coisas de ele ser seu e não sei mais o que.
- COMO É QUE É? – tive um sobressalto. – Eu nem conheço ele, pra dizer que ele é meu.
- Acho que o Tom, vai larga-la se ela não tiver um cabelo bonito, certo. – NÃO NÃO!
-Não! Isso não! Por Favor! – elas riram, e outra tirou uma tesoura da mochila, as quatro me seguraram e a outra pegou uma mecha do meu cabelo. – NÃO, NÃO! É CERTO QUE EU CONHEÇO O TOM. MAS ELE NÃO É ASSIM COMO VOCÊS PENSAM! É UM ABESTADO, COMPLETO IDIOTA, RUDE, EGOCÊNTRICO E TEM MAIS OUTRAS QUALIDADES TAMBÉM!
-Ah, então é assim que ele é? – a menina pegou a mexa do meu cabelo e cortou. Eu me enfureci, ninguém estraga meu cabelo e sai impune.
-AH, agora tu me paga! – pisei forte no pé de uma guria.
-PORR*! - ela me soltou. – AH, MATEM ELA! – todas vieram pra cima de mim, fiquei com medinho. Peguei a minha mochila e sai correndo.
-HOHOHO! HASTA LA VISTA! – abanei olhando pra trás e dei de cara num orelhão. - Ah, Parabéns! Imbecil!




OPAAAA! O que será que vai acontecer com a Rafa gente? Shocked
E o Tom onde tá ele nessas horas?
Aff, ele nao serve pra nada mesmo.


Última edição por mana em Dom Mar 27, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:39 pm

Nossa!!
Medo dessas meninas, sério,
Mas o que foi isso, cortaram uma mecha do cabelo da Rafa,
Ela sai correndo e dá de cara num orelhão, hehehehe ri muito imaginando a cena, Razz
Só espero que ela não fique inconsciente por que se não elas acabam com o cabelo dela.
Tom, cadê você nessa hora heim menino?
Ah, continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:52 pm

Eu hein,que medo dessas meninas.
Tabom,oque vai acontecer com a Rafa??Curiosa.

Continuaaa,estou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 2:14 pm

Nossa que fãs são essas, aliás nem chamaria de fãs.
Quem ligou era o Bill e não o Tom Shocked
Pra que cortar o cabelo da menina.
Imagino a cena quando ela da de cara com o orelhão, ai que dor.
E agora o que acontecerá com Rafa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:58 pm

Isso não são fãs são stalkers
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:58 pm

aaah conta mais. a historia ta muuuito legal.
nossa que medo dessas meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:43 pm

Ah, se fosse eu... (momento Cebola on) eu pegava a menina q estava com a tesoura, o resto ia ser no chute - punho é mais difícil e a minha mira não é uma das melhores - , depois vazava de lá e passava o resto do dia amaldiçoando elas e o Fidaputa do Tom...


Posta mais, pleásii!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:09 am

Nanie.A.Kaulitz escreveu:
Ah, se fosse eu... (momento Cebola on) eu pegava a menina q estava com a tesoura, o resto ia ser no chute - punho é mais difícil e a minha mira não é uma das melhores - , depois vazava de lá e passava o resto do dia amaldiçoando elas e o Fidaputa do Tom...


Posta mais, pleásii!!!

Idem XD
+ o pior q eu bem conheço algumas fãs q teriam coragem de fazer isso Shocked
Continua please quero saber o q aconteçe a seguir bounce *pulos de empolgação*
Em breve eu posto uma minha aki ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 1:46 pm

conheco muita menina doida,e eu me identifiquei muito com a rafa,mas isso num importa...adogo seu fic!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 2:08 pm

to muuuito curiosa estou comendo meus dedos até.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:42 pm

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tongue
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:29 pm

ou, como você ousa parar a estória assim?
continua que se não eu morro d curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: