TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Confundida com uma prostituta?

Ir para baixo 
+25
Desagreg
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
NanDinhA *^^*
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
gabii h.
binha
nubia kaulitz
Lorena K
Nanie.A.Kaulitz
diey
Lady Kaulitz
DaDa Kaulitz
Barbi
thaiiis_hayd
Bia Makiuti!
Andrea Baumann
Ennya (♪
Fash
Fabyola
Lillian
Danielle K
mana
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:08 am

comecei a ler hoje a sua historia com minha amiga, e adorei continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:28 pm

Aí está a continuação... e bem vindas as novas leitoras e obrigado a aquelas que ainda leem.

- Você precisa ser domada... Eu ensinarei você a ser obediente ao seu dono. – eu encarei o seu rosto pra ver se ele estava brincando. Ele continuou da mesma maneira.
Então...
Estou esperando pode vir Tom Kaulitz.
- Que o jogo comece. – sorri maliciosa. Não sei o quão malicioso aquelas palavras poderiam ter sido, mas pareceu surgir efeito. Aquele sorriso no rosto... Não significava nada bom, é eu tinha razão. Ele me puxou com força contra seu corpo.
- Ai que lindo. A virgem querendo dar uma de experiente até que é bonitinho. – ele agarrou a minha cintura, colocou a mão na minha nuca e puxou meus cabelos pra baixo. – Cabelo curto facilita na hora de fazer... – AHHH eu ainda te mato.
Para tudo.
- Você ta querendo dizer que eu fico melhor com o cabelo curto? – ele desfez a pose de fodão e largou os meus cabelos.
- Entenda como você quiser, eu tenho um show pra apresentar. – Tom se virou e eu fiquei meio que chocada, ta como é que ele sabia que eu era virgem? Depois ele elogia meu cabelo da forma mais estranha possível. E agora diz que tem um show pra apresentar. – Se você não quiser morrer é melhor você não sair do palco. – Tom se virou pra mim. – É sério e aposto que o seu cabelo... – ele não continuou a frase, eu apenas assenti com a cabeça. Tom continuou me encarando esperando que eu falasse alguma coisa.
- Onde eu posso ficar? – perguntei e ele revirou os olhos, mas deu um sorriso quase ilegível. Ele deu as costas e eu o segui, todos me olhavam da forma mais desprezível que podiam. Parem de me olhar assim! Eu não sou uma prostituta! AHHH! Tom começou a rir na minha frente, fiquei na ponta dos pés tentado ver através do seu pescoço. – Bill.
- É, e com certeza quando ele me ver. Vai sobrar até pra ti.
-TOM! ONDE TU TAVA O SHOW JÁ DEVIA TER COMEÇADO A DEZ MINUTOS! TU SABE O QUE É ISSO!? É! SÃO DUAS MUSICAS! – Bill veio se aproximando em passos largos e em poucos instantes ele estava na frente de Tom.
- Bill, eu tava meio ocupado cuidando de certa pessoa. – Ele puxou o meu braço, não forte, mas repentino.
- Você... – ai pronto, eu vou ser xingada até pelo meu ídolo. – Ai meu deus! Eu queria te conhecer pessoalmente, prazer eu sou o irmão desse molestador abestado. – ri alto do novo apelido do Tom. – Prazer eu sou bill kaulitz, mas eu acho que isso você já sabe.
- É, bom... Meu nome é Raphaela e eu... Ahm... To com uma discussão com o seu irmão desde o ano passado.
- Abichado. – Tom resmungou saindo caminhando em direção a sua guitarra. – Anda!
Tom e Bill foram fazer o Show e eu não havia visto nem o Georg nem o gustav, muito menos o David. Sentei no chão já que o imprestável do Tom não me mostrou onde era o Camarim e ali eu fiquei. De vez em quando o Bill passava correndo pra trocar de roupa, algumas vezes algumas pessoas me encaravam feio.
Agora era vez de Zoom into me e tudo escureceu, a única coisa que ainda dava pra escutar era o piano tocando levemente, até sumir tudo.
- hey! Orda. Acorda! – eu senti uma leve pressão em algumas partes do meu corpo, mas... eu não queria acordar. Eu estou cansada eu quero dormir. – Droga. Dorme então, safada – ouvi uma leve risada e novamente mergulhei no escuro.

Abri os olhos, tudo um sonho. Uffa.
Estava escuro demais, acho que eu vou voltar a dormir. Fechei-os novamente... mas só por curiosidade... Que horas será que são?
Ainda de olhos fechados tateei o relógio em cima da minha cômoda. Esperai, cadê o meu relógio, ou melhor, cadê a minha cômoda!? Abri os olhos imediatamente e esperei meus olhos se acostumarem a escuridão. Observei o espaço ao meu redor, esse não é o meu quarto. Fiquei sentada na beirada da cama, meus pés não alcançavam o chão.
- Nossa, que grande. – Dei um pulinho pra fora da cama e tentei não cair. É o termo seria tentei, mas não consegui. Eu bati em algo, uma parede no meio do quarto? E continuei encostada nela.
- Mas o que? Uma parede?
- Eu creio que você saiba diferenciar uma pessoa de uma parede. – essa voz, ah não pode ser. Olhei pra cima, mas mesmo assim eu só conseguia ver o brilho dos olhos, levantei minhas mãos e procurei as rastas. Eu peguei uma e puxei pra baixo.
-AI, o que tu ta fazendo? Isso dói, quer ver? – Senti um puxão no meu cabelo e uma dor, forte. É, eu sei que dói.
- Eu sei que dói, agora dá pra acender a luz. Antes que eu bata em uma parede real? - ele suspirou e sumiu. Eu voltei pra cama, me deitei e fechei os olhos.
- Isso é só um sonho. Isso é só um sonho. Isso é só um sonho. Isso é só um sonho.
Me tapei com o cobertor e a luz havia sido ligada. Tom tirou o cobertor do meu rosto e eu abri os olhos.
- Ahm... eu acho que isso não é um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:42 pm

kkkkk adorei esse capitulo..Continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:45 pm

Nossa!
Esses dois tão que tão né...sei...eles se querem Embarassed #parei.
Ahh Bill muito fofo, adorei.
Ainda bem que não é um sonho hehe...
Quero só ver o que vai ser agora...continua...
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:54 pm

uii ameii mtoo bom cara Tom e Raphaela aiai
:*-
*:
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 9:46 pm

Me dá um tijolo pra jogar no Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:09 am

amei o capitulo, mas ela fod** com o tom ou não? to curiosa Ahh minha amiga tambem, olha que ela nem gosta de tokio!!!!
Beijos liebe e continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:46 pm

amiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
super hiper mega marão!!!!
amei você escreve muitoo bem......!!!
ain, amei....
ela dormiu??? deve ser alguma parente minha hauhuahuahua :X
parabéns manaaaaaa...
*.* doce

e o Bill...soo perfectttttt s2s2


amei demais, show de TH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:45 pm

ameiiii este capitulo muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:50 pm

Leitora nova...louca pelo proximo capitulo.....
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:40 pm

nossa amei de mais. to me comendo de curiosidade agora... continua logo.. por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:54 pm

Leeitora Novíssima \o/
Nossa nem preciso dizer que tou amando a fic -precisosim-
TOUU AMAANDO A FIC, AINDA MAIS COM O TOM DE PROTAGONISTA ;p
não demoreee *-* quemm me derá se meus sonhos fossem reais igual aos da Rapha hehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 4:38 pm

Continua Very Happy
To adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:12 pm

meninas eu nao vo postar essa semana, pq eu estou mt doente.
Ontem eu estava com 40 graus de febre. Já estava com mt febre antes do show do mcfly e entrei assim mesmo.
Chorei mt, pois uma amiga minha pegou a toalha do Dougie e a Gabi pegou na mao do Dougie. Claro eu peguei a toalha na mão e depois devolvi pra minha amiga, além disso também encostei na mao da minha amiga. Fiquei a menos de dois metros do Dougie e nao consegui nada. Estou realmente triste, por isso nao irei conseguir escrever.
E Adri, bomm... Parabéns amiga, tu tava de aniversário ontem né?
Desculpa, te dar os parabéns atrasado.
Bjuus e meninas desculpem pelo inconveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:18 pm

ownt q dó da BB
melhoras mana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 5:20 pm

Melhoras manaaaa
você merece tudo de bom neste mundo, muito obrigada poor nos avisar de sua passageira doença.(tomara)
Melhoras amiga, muitos beijos e conte conosco certo??? bjus =D =D
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 4:27 pm

Tomara que você melhore logo...Tudo de bom .. buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:33 pm

sim sim espero que se recupere logo
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:35 am

Que Tom canalha esse, esta história tá cada vez mais maluca, mas mesmo assim to adorando.
Melhoras para você Mana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:01 am

Adorando tua fic!melhore logo!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:22 pm

aah , é muito ruin ficar doente no friu (aqui ta friu pelomenos) aah tudo de bom pra voce, melhoras. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:38 am

Poxa liebe melhoras pra vc =/
Eu adorei esse capitulo foi mtoooooooooo bom cheers
E OMG! O q o Tom fez com ela?! O.O'
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:30 pm

Lady Kaulitz escreveu:
Poxa liebe melhoras pra vc =/
Eu adorei esse capitulo foi mtoooooooooo bom cheers
E OMG! O q o Tom fez com ela?! O.O'

+1 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:12 pm

aaaaa Toom *--*

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:00 am

- Ahm... eu acho que isso não é um sonho. – eu sentia sua respiração quente e lenta no meu rosto e aquele hálito de menta era de enlouquecer qualquer uma. Ele está sem camisa, agora que eu desmaio.
- menino mal. – comentei um pouco corada, mas maliciosa. Ele ficou de quatro em cima de mim.
- Ué, eu não fiz nada. – ta faltando alguma coisa. Hm - Ainda.
- Eu vou ficar excitada assim... – apontei pro seu corpo e ele sorriu vitorioso. – Tu acho mesmo que eu iria falar isso? – eu ri e ele desfez o sorriso. – Ah, dá um tempo e vai colocar uma calça por favor.
- Aff, por isso que eu odeio virgens. – ele saiu irritado pisando forte e bateu a porta do banheiro. Esperei até ele sair com uma roupa... Normal... Digo não normal dele, mas normal. Do tamanho normal.
- Ok, você me odeia eu te odeio, agora já que é assim eu posso ir pra casa e fingir que nada aconteceu. – ele parou e ficou meio quieto durante um tempo. Ele se aproximou de mim e me olhou diretamente nos olhos sério.
- Então, me diz que me odeia e eu nunca mais apareço na sua frente. – eu engoli em seco.
- Eu... – ele encarou-me. Tom, para de me olhar assim, como se eu tivesse matado alguém. - EU TE ODEIO, AGORA SOME!
- É isso mesmo que você quer?
- é. Tom. – Isso mesmo Raphaela tu fez o certo, ele é um mulherengo e quando... Ah cala a boca mente de merda! Tom me empurrou com força em cima da sua cama, e ficou em cima de mim segurando as minhas mãos.
- Sério que tu achou que eu ia mesmo falar isso? – ele riu e se aproximou do meu rosto e me deu um beijo, não correspondi e isso o irritou. Tom lambeu meu pescoço e soltou uma de minhas mãos. Sua mão passou pra baixo e eu comecei a me debater dei um chute nas partes mais sensíveis dele.
- AH, SHEIßE! – ele caiu em cima de mim segurando suas partes baixas.
- Quem mando ser assim? Tão... impulsivo?
- Qual é virgensinha? Tu não disse que o jogo estava apenas começando? –
“Se ele sabe que eu sou virgem porque ele não é um pouco mais delicado?”
“Ah, é. Me esqueci ele é Tom Kaulitz. Virgem ou não, no final todas são comestíveis.”


- Ah quer saber. Eu vou embora. – me levantei e percebi que eu estava apenas com uma camisa de física grande demais pra ser minha. TOOOOOOOOOOOOOOOOM! O QUE SIGNIFICA ISSO? – eu me virei pra trás totalmente enfurecida, eu não queria nem saber quem é que tinha feito aquilo eu só queria socar a cara do primeiro que tivesse na minha frente. Que felizmente era a pessoa que eu mais queria dar um soco e várias porradas.
- Não fui eu.
- Toda criança que faz algo errado se acusa com essa frase. – falei me aproximando lentamente com o punho cerrado.
- Sério, não fui eu. AI MÃEEEE! – eu parei e olhei pra cara dele abraçando o travesseiro. Comecei a rir descontroladamente.
“ Aquele Tom na minha frente não podia ser o mesmo que a uns minutos atrás.”

- O que foi agora? Vai dizer que tu também é bipolar? – ele voltou a pose idiota novamente e eu parei de rir.
-Como eu disse. Eu vou embora, até com essa blusa. – me virei novamente abri a porta e a bati com força. Até notar que Bill ouvia tudo desde o corredor, sentado no chão.
- Ahm... Desculpa, eu.. eu.. não.. – ele começou e eu ri. Na verdade ele não olhava muito no meu rosto e quando olhava ficava totalmente vermelho.
- Tudo bem Bill, ele é seu irmão. Alias nem dá pra acreditar muito nisso. – ele riu e levantou do chão.
- Então, você vai mesmo sair assim? Quer que eu faça algo por você? Tipo.. te deixar um pouco melhor de aparência.
- Sério? Você não se incomodaria?
- Não... Claro que não, alias eu te acho linda e não... Eu não estou dando em cima de ti. Ouuuu. Talvez sim. - ele deu um sorriso, que eu não sabia se era sapeca ou malicioso. Eu só sabia que eu tinha que me vingar do Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confundida com uma prostituta? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Confundida com uma prostituta?   Confundida com uma prostituta? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confundida com uma prostituta?
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: