Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Confundida com uma prostituta? | |
|
+25Desagreg Evelyn Kaulitz Sara Kaulitz2 Pâmela.O.d.S NanDinhA *^^* larissa kaulitz LavinyBkauTkauGG gabii h. binha nubia kaulitz Lorena K Nanie.A.Kaulitz diey Lady Kaulitz DaDa Kaulitz Barbi thaiiis_hayd Bia Makiuti! Andrea Baumann Ennya (♪ Fash Fabyola Lillian Danielle K mana 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Ago 17, 2011 9:55 pm | |
| kkkkkkkkkkk adorei o Bill aparecendo na hora h sacanagem é comigo continua! | |
| | | Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Ago 17, 2011 10:30 pm | |
| Morri com o Bill perai... acho que alguem vai ter um bebe O.O AHHH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS Ç.Ç | |
| | | ~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qua Ago 17, 2011 10:59 pm | |
| Hãm?? Eles não usaram preservativo néah Ela vai fica gravida *-* Continuaaa | |
| | | larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Ago 18, 2011 4:50 pm | |
| Nossa eu demorei muito, desculpe, mas vamos lá, vou cometar tudo o que perdi, no capitulo anterior como eu queria aquela declaração, mas a camisa do restart é apelar demais, ri muitoooo, mas neste capitulo, nossa que lindoooo, tom e ela finalmente.... mas por que vai terminar com a historia agora? ela é minha rotina... mas tudo bem, estou louca pra ver o casamento e os filhinhos deles... Ahhh, mas como o Bill é inocente e não prcebeu nada? Paraiso é? eu queria estar ali, mesmo preferindo o Bill kkkk Então continua, e demore pra terminar o quanto quiser, mas não demore pra postar os proximos capitulos viu? | |
| | | binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Ago 18, 2011 6:22 pm | |
| | |
| | | diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sex Ago 19, 2011 3:31 pm | |
| ela vai ficar gravida? continuuua | |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Ago 20, 2011 3:23 am | |
| Amei ficou muito lindo e hot hehehe Continua | |
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Ago 20, 2011 3:25 am | |
| Amei ficou muito lindo e hot hehehe Continua | |
| | | Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Ago 27, 2011 10:15 am | |
| Ah que pena que a fic está acabando ta tão bom. Quero mais. | |
| | | NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Dom Ago 28, 2011 6:02 pm | |
| Como diz a minha irmã.: "eles deram uma bela gratinada".. Continua | |
| | | mana Fã
Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Ago 30, 2011 9:17 pm | |
| Acordei com uma batidas fortes na porta e reclamei mentalmente, mandando quem fosse o filho da puta que estivesse na porta ir para o inferno. Grandes braços envolviam a minha cintura, e um hálito quente soprava no meu pescoço.
-Ai meu deus, eu... – as batidas na porta continuaram, me irritei, pois aquilo não estava deixando eu pensar direito. Desfiz-me do abraço e levantei irritada, quando eu ia abrir uma fresta da porta Tom me empurrou pro lado e abriu a porta me deixando escondida. Foi quando eu me lembrei que eu estava nua e ele também.
- Vixi, já vi que rolo coisinha. – Bill falou brincalhão. – Já penso em colocar uma roupa, senhor agarro a menininha na porta do quarto. Eu corri pra cama e me cobri com os cobertores, Bill e Tom discutiram um pouco e depois Tom fechou a porta e acendeu a luz. - Bom dia, amorsinho! – ele disse, sentando na cama e tentando tirar as minhas cobertas. - Tom, tu sabe que eu não gosto desse apelido. - Foda-se, agora tu é minha. – ele puxou as cobertas e começou a fazer caricias em mim e assim se passou a manhã, quando eu levantei pela segunda vez consecutiva era duas da tarde. Fiz minhas necessidades, tomei um banho e coloquei um short's e uma regata, o cabelo preso e uma bela maquiagem. Quando eu sai do banheiro Tom já estava acordado, me olhando de cima a baixo. - Ficou linda com essa roupa, mas eu prefiro sem. – ele sorriu sacana e entrou no banheiro. – Pega uma roupa pra mim no meu quarto? – revirei os olhos, mas sorri que nem boba. - Pego, bobão.
Dois meses depois Eu estava com Samanta, Camila e Alessandra, mais a Nathalie experimentando o vestido que as meninas juntaram sua grana e me deram para que eu pudesse comprar. O vestido era lindo, ele era com uma alça de flor que vinha desde a cintura do vestido que era de Seda, um lado do vestido era um pouco abertinho até mais ou menos o joelho. Meu cabelo seria preso para o lado contrario da alça do vestido, as sandálias eram pratas com um salto fino altíssimo. O salão para festa já havia sido reservado, os papéis já haviam sido assinados e a data do casamento seria em mais ou menos uma semana. Os doces, salgados e o bolo já foram encomendados com antecedência. As alianças estavam com Alessandra, o buque já havia sido escolhido, o pianista também já havia sido contratado. Mentira, quem vai tocar será o Georg. As bebidas já foram escolhidas e estocadas em casa, os convites já haviam sido mandados e acho que bem deve ser só isso. - Bem meninas, acho que é isso né? – perguntei sentando em uma cadeira cansada, se eu soubesse que casamento da tanto trabalho eu preferiria morrer solteira. SÉRIO! - Não. – responderam Ale, Caca e Tata. – Ainda tem a despedida de solteira. - Isso eu me nego a fazer , hoje. Sério, eu estou muito cansada meninas. Eu só quero ir pra casa e dormir, e vocês também. Alias não me incomodem, eu sei que é Los Angeles, mas por favor. Eu estou pra casar. – eu deitei um pouquinho na cama do quarto que agora era meu e de Tom e fechei os olhos. - Ei, Raphaela Malhumorado! Acorda, olha como eu estou lindo... – Eu pisquei um pouco os olhos, até notar que Tom me encarava com a sobrancelha erguida. É, aquele smoking não caia nada mal nele, mas eu queria mesmo é tirar aquele smoking daquele corpicho que me seduzia. Eu olhei para gravata e desatei a rir, eu tinha que tirar foto daquilo. Tom me encarou com a sobrancelha erguida. - O que é agora? - Tom, tu não quer aproveitar e colocar um nariz vermelho? Pelo amor de Deus, olha essa gravata, Amarela!? -O que é? Não fui eu que escolhi, foi o Georg. – puxei a gravata dele pra baixo, e mordi seu lábio inferior. - Queria saber se eu posso sair, com o Jared e o Ian essa semana. Preciso tratar de uns assuntos com eles. – senti os músculos do braço de Tom ficarem tensos. - Rapha, tu sabe que eu não gosto do Ian. - Amor, se tu não me deixar sair. Não tem sexo hoje. – ele fez uma cara, que eu sinceramente me segurei muito pra não rir. - Ah, isso não é justo. Mas que merda, por isso que eu odeio não virgens. – ele saiu e bateu a porta do banheiro. - VAI TOMAR BANHO? – gritei, esperando que ele ouvisse - VO! – ele gritou irritado, como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo. - PEGA AS ROUPAS! - Sim senhora. – ele saiu, pegou as roupas e bateu a porta de novo. - Assim, ela não sobrevive. .............. - Lembra do dia em que agente se conheceu? – Tom perguntou acariciando os meus cabelos, constatando que faltavam três dias para o nosso casamento. - Como eu ia me esquecer, eu era uma prostituta não era? – ri irônica e ele ficou quieto. – O que é? Vai dizer que quando tu quase me atropelou, tu não perguntou pro CARRO se ele estava bem. - Aff, eu estava zoando. Não viu que eu estava irônico? - Tom, eu nem te conhecia. Eu só te via nos documentários do Thtv, além disso, teu inglês é uma merda tem que admitir. Até hoje eu não entendo algumas coisas que tu fala. - Pra onde foi a minha esposa delicada e feminina? Quem é esse monstro arrogante e rude do meu lado? – ele riu e eu levantei uma sobrancelha. – Ai, calma. Eu estava brincando. - Perdi a paciência. Vou sair, tenho que encontrar as meninas e só pra avisar. Eu não volto pra casa hoje, avisa a Alex que o lanche dela está na geladeira e que a nossa mãe vai ligar. Não deixa o Georg atender, pelo amor de Deus. Ah, mais uma coisa. A maquina de lavar está ligada, quando acabar estende elas pra mim. Bem, e o resto que tem pra fazer está escrito em cima da mesa da cozinha. – Tom ficou tonto com o tanto de palavras que eu havia dito, mas acho que o Bill consegue dar uma ajudinha pra ele. - Ai, se olhares matassem. – ele disse por fim, virando de lado, se tapando e soltando um suspiro. - Tom. – levantei da cama e comecei a tirar a minha roupa. – Eu vou encontrar com o Jared, o Ian e o Jammie hoje, não que isso vá te incomodar muito. - A Chantelle e a Ria estão vindo pra cá, para o casamento. Não que isso vá te incomodar muito,amorsinho – eu me virei irritada, mas não gostaria de transparecer. Tom sorriu vitorioso, eu não daria esse gostinho pra ele. Ele me encarava, não só para o meu rosto, mas também pro meu corpo. - Por mim, você pode fazer o que quiser. – me virei e abri o armário. Procurando um vestido bem curto. Peguei um preto que era extremamente colado com o meu corpo e o resto das roupas. E fui tomar banho, fiz minha higiene e coloquei o vestido, sai do banheiro e Tom me olhou de cima a baixo e eu jurei que podia ter o visto mordendo o lábio. - Você não vai assim. – ele disse por fim, com a voz autoritária. – E mais uma coisa, tu não vai sair com esses caras. – eu franzi as sobrancelhas irritada, eu não acreditava que ele não ia deixar eu sair com a roupa que eu estava, era linda e ainda por cima me proibir de sair com os meus amigos. - Tom, eles são meus amigos e acho que você está levando tudo muito a sério, dá um tempo.. E alias, o vestido é meu e o corpo também. – ele me puxou pela cintura. - Eu estou levando muito a sério? Daqui a três dias agente vai se casar ou vai dizer que se esqueceu? E Esse vestido pode ser seu, mas o corpo ainda é meu e você vai ter que se acostumar com isso. – eu ri irônica. - E eu ainda posso dizer um não. Pisei forte pra fora do quarto e bati a porta com força, tirei o vestido no meio do caminho e fiquei com as lingeries, não tinha ninguém em casa mesmo. Entrei na cozinha e ouvi alguns passos silenciosos logo atrás. Abri a geladeira, pegando metade do que tinha dentro e colocando em cima da mesa, menos o frango que eu estava com repulsa. Tom apareceu na cozinha me analisando de cima a baixo com a sobrancelha erguida. - E se o Bill chega ai? - Eu pego o avental da cozinha, não vai ficar sexy? - ele mordeu o labio, eu abri a geladeira novamente me agachando e empinando a bunda, recebendo a atenção dele. - Thomas, tu sabe onde está o suco de laranja?
-mais baixo... - respondeu ele sussurrando. - na ultima prateleira. Peguei o suco de laranja e levantei, fechei a geladeira. E olhei a mesa cheia de coisas, eu não estava mais com fome. Olhei pra Tom, que saiu rapidamente da cozinha e subiu as escadas de dois em dois degraus. Guardei tudo na geladeira e subi pro meu quarto com um copo de suco de laranja, coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga longa, um casaco e um tenis. Corri pra fora de casa e peguei o Kia picanto, em poucos minutos estava no hotel das meninas, que esperavam na recepção. Arranquei novamente, antes que elas me vissem e fui no apartamento do Gustav. Peguei a chave do apartamento, e abri as portas da entrada. - Bom dia senhorita Maldonado? - perguntou o porteiro e eu sorri. - Pode ser, ou se preferir Kaulitz. - ele franziu a sobrancelha. - Você sabe se o Gustav está? - Sim, ele pediu uma pizza a pouco tempo. - Brigada. - falei correndo pro elevador, que ja me esperava e apertei no ultimo andar. Abri a porta do apartamento e um lavrador me atacou na porta, eu cai no chão. Eu estava rindo, Kyle sempre me pegava de surpresa. - Isso, mesmo Kyle. É isso que se faz com os invasores! Acaba com ela! - Gustav vinha com um pedaço de pizza na mão. - Tá, ME AJUDA AQUI SCHÄFEEER! - gritei rindo, e tentando me desvencilhar de Kyle que lambia a minha cara. Ele riu, tirou o seu cão de cima de mim e me ajudou a levantar. - Algum problema? Você aqui hoje? Hoje não é a sua despedida de solteira, com os irmãos Bernard? - é,é sim. Só que, eu quero que tu me ajude a escolher a minhas roupas intimas. Eu preciso de uma opnião diferente, já que as meninas acham tudo lindo em mim. - ele me olhou incrédulo. - Sabe... Eu ainda sou homem. - eu ri. - e... pelo amor de deus, pega um gay pra fazer isso. -Mas isso não é a mesma coisa, eu preciso do meu melhor amigo. Tu não entende isso? - Tá, tudo bem. Eu vou com você, mas que isso não caia nos ouvidos do Tom. Ele me mata. - Eu sei, amor. Eu sei, mas ele me irritou hoje... E sinceramente, eu não queria que ele convidasse a Chantelle pro nosso casamento. Eu até relevo a Ria, mas não dá Gustav. Não dá. Poxa, ele sabe que eu não gosto dela. - Não, não é o caso de você não gosta dela. Você se sente ameaçada, quando uma mulher se aproxima do Tom. - Para de falar assim, eu não gosto. - eu fiz biquinho. E ele sorriu largando o pedaço de pizza no prato. - Ai vem aqui, bebê do papai. - ele me abraçou. - Eu não vou deixar nada estragar o seu casamento. - eu sorri mais um vez e saimos do apartamento. - Me diz que raça de cão tu acha melhor lavrador ou São Bernardo? - Hm, eu gosto mais do lavrador, mas eu gosto mesmo é do Sharpei preto. Aquelas dobrinhas e aquela carinha enrrugada, são tão fofas, mas o Tom disse que não quer mais um cão. E eu tive que aceitar né, a casa é dele. - Olha, depois do casamento não vai ser mais só dele e você vai poder usar os cartões dele. - Gustav sorriu amarelo.
| |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Ago 30, 2011 9:27 pm | |
| Que puta falta de sacanagem!Chamou a Chantelle e a Ria pro casamento!" | |
| | | Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Ago 30, 2011 9:52 pm | |
| Gustav ta bandido, ta maléfico kkkkkkkk eu adorei esse capitulo ahh nao demora pra postar amei! | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Ago 30, 2011 10:30 pm | |
| - Dééa *-* escreveu:
- Gustav ta bandido, ta maléfico kkkkkkkk
eu adorei esse capitulo ahh nao demora pra postar amei! Pois é né, Gustav ta ligeiro haha Espero que ocorra tudo bem no casamento o/ Os dois são dois ciumentos isso sim u.u nao demore pra postar. Casamento weee | |
| | | Luanah*** Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Ago 30, 2011 10:48 pm | |
| - Citação :
- -Olha, depois do casamento não vai ser mais só dele e você vai poder usar os cartões dele. - Gustav sorriu amarelo.
Usar os cartões do Tom não seria uma má idéia. | |
| | | ~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Set 01, 2011 6:51 pm | |
| Putz eu matava o Tom na mesma hora que ele falo que convido a Ria e a Chantelle O Gustav tão fofinho *-*
Continuaaaa | |
| | | binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Set 01, 2011 7:13 pm | |
| Gustav que feio hein kkk amei o capítulo ainda tem o gustav meu fofo na história | |
| | | larissa kaulitz Fã
Número de Mensagens : 84 Idade : 29 Localização : humanoid city Data de inscrição : 25/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Qui Set 01, 2011 8:29 pm | |
| Amei o capitulooooo Que mudança né? O tom dizendo agora que odeia as não- virgens ahusuhasu mas ele chamou a chantelle e a ria??? QAue sacanagem Amei a ideia do cartão, brinkei, ela tá safadinha hein???? Liebe continue logo, você demorou demais... Espero que não esteja tão perto do final... continue logoooo | |
| | | diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| | | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sex Set 02, 2011 6:10 pm | |
| kkk ri mto nesse capítulo aii continua liebe to mais curiosa do que nunca | |
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Set 03, 2011 8:42 pm | |
| Amei muito esse cap,ui Tom autoritario kkk' continua' | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Sáb Set 03, 2011 9:31 pm | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
- Dééa *-* escreveu:
- Gustav ta bandido, ta maléfico kkkkkkkk
eu adorei esse capitulo ahh nao demora pra postar amei! Pois é né, Gustav ta ligeiro haha Espero que ocorra tudo bem no casamento o/ Os dois são dois ciumentos isso sim u.u nao demore pra postar. Casamento weee Isso, kk' Amei, continue... :} | |
| | | NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Dom Set 04, 2011 5:17 pm | |
| - Luanah*** escreveu:
-
- Citação :
- -Olha, depois do casamento não vai ser mais só dele e você vai poder usar os cartões dele. - Gustav sorriu amarelo.
Usar os cartões do Tom não seria uma má idéia. Isso seria maravilhoso ... | |
| | | Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Set 13, 2011 7:50 pm | |
| Depois de meio século aqui estou!! Tom se casando(não dá para acreditar) mais com é uma fic Sera que a opnião do Gustav ira ser boa??? Continuaaa !!!!! *-* | |
| | | mana Fã
Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? Ter Out 04, 2011 5:05 pm | |
| Nós partimos para o hotel e as meninas ainda estavam na recepção, saíram correndo pro carro e eu abri as portas, elas entraram. - Sabe quanto tempo nós estamos aqui? - Samanta reclamou. - Sabe quanto tempo o Tom decidiu ficar no banho? – uma mentirinha não faria mal né? Ai, meu Deus!? Arranquei com o carro e fui para o outro lado da cidade. Parei na frente de uma casa e todos me olharam assustados. - Pra que essa pressa toda? - perguntou Alessandra. - Sabe, eu achei que eu iria morrer. - Eu vou ter que chamar a Melanie pra me ajudar em outras coisas que vocês não sabem muito. - todas se sentiram ofendidas. - Tá, me falem o que vocês sabem de sexshop? - todas riram e Gustav deu um sorriso malicioso. Bati no interfone, expliquei a situação pra Mel que era minha colega de Faculdade. E ela desceu correndo. - Não me diz que o Gustav está no carro? - Ai, Mel... Não começa, tô precisando de uma ajuda sexual sabe? – ela abriu a boca de um jeito que parecia que tinha aberto um buraco negro no lugar da boca. - Amor, tu me seduz muito... Eu sou bi, mas tu vai se casar... Depois de amanhã. Acho que não pegaria muito bem sabe? - eu dei uma gargalhada gostosa. - Quê? - Não é isso! Eu preciso que você me ajude a escolher coisas que eu possa usar na minha noite de núpcias. - Ah, eu achei que tu estava dando em cima de mim. - NOTEI! - falei rindo em direção ao carro, as meninas se deram bem. Dia do casamento -Acalme-se Raphaela. Não entendo o porque de tanto nervosismo, tá tudo bem é o seu casamento, mas... - E se ele me deixar plantada no altar? – perguntei segurando o rosto com as mãos e me olhando no espelho. Eu havia crescido tanto em tão pouco tempo. E o vestido ficara largo em mim, eu havia emagrecido bastante desde que eu e Tom nos reencontramos. Meu estomago se revirou e eu senti uma coceira na garganta. - Acho que eu vou vomitar. – eu disse e sai correndo para o banheiro. Tom passava na sala com Bill, mas eu nem havia me importado com isso. Gustav viu eu passando correndo e veio correndo atrás de mim. – Gus me ajuda aqui, segura o meu cabelo. – disse eu, ele prontamente segurou e eu paguei por todos os meus pecados. Me arrumei novamente e me sentia um pouco melhor do que antes. Ria vinha vindo conversando com a Chantelle, fiquei brava eu não havia convidado o Jared, nem o Ian e muito menos o Jammie. Eu poderia ter convidado todos, mas não eu achei que ele não tivesse realmente as convidado. Eu sai pisando forte e Gustav já sabia o motivo. -Não faz isso. Você está tão linda hoje, vai estragar tudo agora? –ele perguntou suavemente, até me senti um pouco culpada por toda a grana que Tom havia gasto no nosso casamento e eu não pude entrar com nada. Porque alias quem me pagava era ele, eu supostamente era a psicóloga dele. Apesar de eu trabalhar de tarde aos sábados em uma Starbucks, eu ganhava uma graninha boa. - Gustav, eu... acho que não era justo ele ter convidado a Ria e a Chantelle, porra. Ele sabe que eu não gosto de nenhuma das duas. – eu disse rangendo os dentes e Gus ficou quieto. Chantelle veio na minha direção sozinha e Gus se afastou foi falar com Bill provavelmente. -(inglês)E não é que a brasileirinha é bonitinha mesmo? Psss. Nem deve saber o que eu estou falando direito. Ah, mas tudo bem... (português) Prazer querida, meu nome é... - Cadela. – eu disse enfurecida. – Seu nome é cadela. E alias eu sabia o que você estava falando. E pelas suas expressões faciais, seu jeito de caminhar e seus movimentos. Posso dizer como uma estudante de psiquiatria que a senhora tem problemas com a sua boca grande e também deve ter déficit de atenção. Já pensou em procurar uma clinica, talvez a senhorita tenha alguns problemas que nem eu mesma pude detectar. Eles podem ser muito sérios, como por exemplo comparar uma brasileira com uma vagabunda de esquina. Não precisa me agradecer. – quando terminei ela estava vermelha de raiva. - mas quem você pensa que é? Sua metidinha de merda! Eu sou amiga de infância dele, é obvio que ele vai preferir a mim do que a você. E também aposto que ele nunca te disse, eu te amo para você. Dá um tempo, a primeira vez dele foi comigo. – eu havia chocado com aquela declaração, eu já nem mais sabia o que fazia. A última coisa que eu me lembro era aquela voz irritante da Chantelle gritando e pedindo socorro.
-Não vai assistir ao seu próprio casamento?
Gente me desculpe, mas é que eu ando meio ocupada. E também, estou com pouca inspiração pra essa fanfic. Uma amiga minha me pediu para escrever uma história pra ela, e eu tenho escrito. Talvez eu poste.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confundida com uma prostituta? | |
| |
| | | | Confundida com uma prostituta? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|