TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Safe Heaven

Ir para baixo 
+27
binha
DesiiH k.
Lillian
Bia Makiuti!
Miilena
LuisaB.
~~*Steeh*~~
Liz Kitsune
Janaína C.
Pâmela.O.d.S
CherryBomb
DaDa Kaulitz
Girl_Maggot_Kaulitz
Catarina Kretli
/anna.
Ka
Desagreg
Fabyola
Júlia G.
Thaís V.
Patty Back
Rafa.eela
Lady Kaulitz
Catchusca
MissApple
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:34 pm

Sad Tomara que o sophie seja feliz com o bill.....
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:46 pm

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Então, timidamente, Bill deslizou seus dedos para minha nuca, e antes que eu esperasse, juntou seus lábios com os meus. Foi uma sensação inexplicável, como eu jamais havia sentido com ninguém, nem mesmo com Tom. Seus lábios quentes e macios moviam-se juntamente dos meus, enquanto nossas línguas se enroscavam em sintonia; Seu gélido piercing me causava arrepios.
ta ouvindo isso? sério, consegue ouvir esse ruído? Então, é meu coração batendo descompassadamente por causa desse trecho aplausos

tudo bem, a parte que você mais gosta: minhas apostas.
Aposto que o Tom vai chegar. E vai vê-los juntos.
E ai vai ser legal.
yaya

nem preciso mandar você prosseguir, porque você ta cansada de saber que é o que eu mais quero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:14 pm

Citação :
HÁÁÁ, TOMARA QUE O TOM CHEGUE E SOFRA HEUEHUEH ELE TEM QUE SOFRER, SOFREEEEEEER uq

Que ótimo que eles ficaram juntos, to tão feliz por isso :3 Tomara que ela deixe de ser anta e se entregue de uma vez KKK

Continue Billa, senão meu coração não aguenta [aa]

Concerteza...O Tom merece sofrer depois do que ele fez com a Sophie.

Continuaa Billaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:00 pm

Citação :
- Você só vai me perder quando eu morrer, Soph. – disse-me, olhando no fundo de meus olhos. – Eu te amo mais que tudo.
Morri nessa parte *-*
Billa, que quero esse Bill pra miiiiim, me dá *----*
Que coisa mais fooofa, aiiin /olha eu boba aqui
Lindo, lindo *-*
E essa música combinou certinho hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:50 pm

Estou MUIITO atrasada, sorry. :/
Que isso hien Billzão, agora tem uma namorada e um filho Õ/
Tom aqui para você -> _!_
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:08 pm

EU JÁ QUERO MAAAAAAAAAAAAAAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:46 pm

YEAH! BILL WINS! Caraaaa! Muito fofoo, adorei. Eu tive que ler os três últimos capítulos hoje pq eu não tinha visto que você tinha postado... USAHUSHAUSA Que dó de mim... deligada nem...
Enfim, parabéns, posta maaais! DD:
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:58 pm

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Então, timidamente, Bill deslizou seus dedos para minha nuca, e antes que eu esperasse, juntou seus lábios com os meus. Foi uma sensação inexplicável, como eu jamais havia sentido com ninguém, nem mesmo com Tom. Seus lábios quentes e macios moviam-se juntamente dos meus, enquanto nossas línguas se enroscavam em sintonia; Seu gélido piercing me causava arrepios.
ta ouvindo isso? sério, consegue ouvir esse ruído? Então, é meu coração batendo descompassadamente por causa desse trecho aplausos

tudo bem, a parte que você mais gosta: minhas apostas.
Aposto que o Tom vai chegar. E vai vê-los juntos.
E ai vai ser legal.
yaya

nem preciso mandar você prosseguir, porque você ta cansada de saber que é o que eu mais quero.
++++1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:59 pm

Patty Back-K escreveu:
EU JÁ QUERO MAAAAAAAAAAAAAAIS

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 11:07 pm

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Então, timidamente, Bill deslizou seus dedos para minha nuca, e antes que eu esperasse, juntou seus lábios com os meus. Foi uma sensação inexplicável, como eu jamais havia sentido com ninguém, nem mesmo com Tom. Seus lábios quentes e macios moviam-se juntamente dos meus, enquanto nossas línguas se enroscavam em sintonia; Seu gélido piercing me causava arrepios.
ta ouvindo isso? sério, consegue ouvir esse ruído? Então, é meu coração batendo descompassadamente por causa desse trecho My Safe Heaven - Página 9 129760

tudo bem, a parte que você mais gosta: minhas apostas.
Aposto que o Tom vai chegar. E vai vê-los juntos.
E ai vai ser legal.
My Safe Heaven - Página 9 279145

nem preciso mandar você prosseguir, porque você ta cansada de saber que é o que eu mais quero.

Isso ae.
Continua o mais rápido possível Billa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 12:38 am

Hahahahaha, sabiam que vocês iam gostar Razz
Gente, o próximo capítulo está ruim. Não, não é exagero, eu não sabia o que escrever.
Mas enfim, o que importa nele é o final. Então, dêem um desconto xD
__________________________________________________

XIII

BETRAYED


Haviam se passado duas semanas. Martina havia ido viajar, e por isso, eu ainda não havia conseguido conversar com ela; Porém, agora ela já havia voltado, e iríamos poder colocar a conversa em dia.

Logo depois do almoço, a campainha tocou. Eu estava em meu quarto, e não demorou muito para que a porta do mesmo se abrisse.

- Soph! Que saudade! – ela quase gritara.

Levantei-me e a abracei. Ela sentou-se em minha cama, e conversamos um pouco sobre como havia sido sua viagem. Ela disse que foi ótima, aproveitou muito, mas não achara ninguém de interessante.

- Mas e você? – ela me perguntou. – Aconteceu algo?

- Ahn... – fiz uma pausa. – Sim, aconteceu.

- E o que foi? – ela estava ansiosa.

- É que... – fiz suspense, e logo revelei. – Eu e o Bill estamos juntos.

- Eu não acredito! – ela gritara. – Finalmente, você acordou!

Martina pulara em mim, o que fez com que quase deitássemos na cama.

- Calma, Tina! – disse, quando ela me soltou.

- Mas isso é ótimo! Finalmente alguém que vai te fazer feliz! – ela disse, os olhos brilhando. – Estou tão feliz por você...

- Eu sei. – sorri.

- Cuida bem ele, porque eu sei que ele vai dar a vida para cuidar bem de você. – Martina me disse.

Sorri novamente, e Martina me abraçara de novo. Nisso ela tinha razão, Bill seria capaz de tudo para me ver bem. Aliás, hoje eu iria até sua casa, iríamos ver um filme juntos; Ele me garantira que Tom não estaria lá, então não vi problema algum.

Martina ficou mais algum tempo em casa, mas logo foi embora, pois precisava desfazer suas malas. Eu não tinha mais nada a fazer, e como estava entardecendo, resolvi ir me arrumar.



Não demorou muito para que eu chegasse na casa dos Kaulitz. Toquei a campainha e aguardei, e em meio segundo, Bill veio abrir a porta, com o sorriso iluminando seu rosto.

- Soph. – ele disse.

- Oi, Bill. – respondi.

Ele juntou seus lábios com os meus, dando-me um selinho, o que foi correspondido.

- Estava com saudades. – ele ajeitou meus cabelos.

- Também senti. – sorri.

- Vamos, entre! – ele disse, após uma pequena pausa.

Entrei na casa, seguida de Bill. O sofá já estava um tanto arrumado, e havia alguns doces e salgadinhos espalhados sobre a mesa. Soltei um risinho ao ver a cena. Porém, ainda era um pouco estranho para mim; Ao ver aquele sofá, lembrei-me de quando eu passava a maior parte do tempo ali com Tom, nossos beijos, nossos abraços, nossas carícias...

- Quer beber algo? – a voz de Bill me tirou do transe.

- Agora não, obrigada. – respondi, com um tímido sorriso.

- Como quiser. – ele disse. – Mas vamos, sente-se.

Bill puxou-me com ele para o sofá, e nos sentamos. Bill passou um de seus braços por trás de minhas costas, fazendo com que minha cabeça encostasse em seu peito; Seu perfume doce me agradara. O filme já estava para começar, e por boa parte dele, não trocamos palavras. Eu sentia que estava sendo muito fria com Bill, e o pior é que eu não queria ser assim com ele. Eu sabia que ele havia percebido, e tive certeza quando sua voz chegou aos meus ouvidos.

- Você está bem? – perguntou.

Não respondi de imediato; Senti as lágrimas chegando até meus olhos, e fiz o máximo para segurá-las.

- Ainda é difícil para mim. – revelei, e uma lágrima escapara.

Senti seus dedos em meu queixo, e Bill puxara meu rosto para cima, olhando em meus olhos. Ele limpou minha lágrima com um doce beijo.

- Eu sei. Mas deixe eu te ajudar a esquecer.

- Eu já deixei, Bill.

- Deixou para mim. – ele disse, olhando no fundo de meus olhos. – Mas não para si mesma.

Aquilo apertou meu peito de forma inexplicável; A vontade de chorar me dominou por completo, porém, Bill uniu seus lábios aos meus novamente antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Deixei-me levar, enquanto minhas mãos enroscaram em seus cabelos, e suas mãos percorressem meu corpo ainda não tão mudado...

- Mas o que é isso? – uma voz gritara.

Soltamos-nos assustados, e então nos deparamos com um Tom incrédulo, furioso. Ele não acreditara no que estava vendo, e percebi que suas mãos tremiam de nervoso. Não conseguimos falar nada, e Tom subiu as escadas, dirigindo-se ao andar superior, e então a porta do quarto batera com um baque surdo.

- De onde ele veio?! – Bill perguntou, mais para si mesmo do que para mim.

- Acho melhor eu ir embora. – disse, levantando-me apressadamente.

Segui até a porta, e antes que pudesse abri-la, Bill segurou levemente meu braço.

- Desculpe alguma coisa. – disse.

- Você não tem culpa de nada. – disse. – Mas acho que vocês precisam conversar. Não quero vocês brigados por minha causa.

Bill assentiu com a cabeça, e depositei um último beijo em seus lábios antes de sair. Apressei-me em andar para chegar logo em casa, pois não queria correr o risco de, por acaso, Tom vir atrás de mim.

Estava preocupada, pois eu sabia que ambos possuíam certa rivalidade entre si, e agora depois dos recentes acontecimentos, isso havia piorado. Eu tinha medo do que podia acontecer. Muito medo.


"Você sabe que eu poderia usar alguém
Alguém como você"

(Kings Of Leon - Use Somebody)

------------------------------

Pode ter ficado confuso no texto, mas ela ficou dessa forma com o Bill porque lembrou dos momentos dela com o Tom.
Enfim, ela continua sendo besta.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 12:47 am

ficou confuso não, eu pelo menos entendi tudo certinho xD
AAAHHHHHHH QUE BOM QUE O TOM VIU ELES JUNTOS *-*
fiquei muito curiosa pra saber a reação dele! dessa vez não tenho nenhum palpite T.T
mentira, na verdade eu tenho... UOHAISUGDIAGD imaginei o Tom indo até a casa dela pra exigir uma explicação... mas acho isso meio difícil Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:53 am

Não ficou confuço.
Finalmente o Tom viu eles juntos.
Sim,Sophie continua sendo besta,esquece logo o Tom,o Bill vai te fazer feliz.
Aff,porque daquela reação Tom?Tudo bem que ele ainda goste dela,mais se ele não tive-se sido o idiota de pedir para a Soph tirar o bebê ele ainda poderia estar com ela.Bem feito.
Briga entre os gemeos, e voce para bem nessa parte?!

To curiosa para o proximo capitulo.
Continuaaa Billaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:22 pm

AGORA VAI TER MESA E CADÊRA VUANDO PRA TUDO QUANTO É LADO, VIDRO QUEBRANDO, VIZINHOS ESCUTANDO OS GRITOS A DOIS QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA, VAI TER MURRO, OLHO ROXO, IRRÁAAAAAAAAAA A FIC CHEGOU NA PARTE BOA, BORA NOES
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:20 pm

HÁÁÁÁÁÁ, NA TUA LINDA FUÇA TOM KAULITZ. TOMA. TOMA. TOMA.

Estava contando os segundos para essa parte chegar. Tomara que o Bill vá atrás do Tom e diga umas verdades necessárias pra ele. HÁ. Perdeu playboy.

Continue Billa! HEUEHUEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:45 pm

Júlia G. escreveu:
HÁÁÁÁÁÁ, NA TUA LINDA FUÇA TOM KAULITZ. TOMA. TOMA. TOMA.

Estava contando os segundos para essa parte chegar. Tomara que o Bill vá atrás do Tom e diga umas verdades necessárias pra ele. HÁ. Perdeu playboy.

Continue Billa! HEUEHUEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:26 pm

Nuss, medo do que possa acontecer '-' Do jeito que esses gemeos sao teimosos....
Mas, aa soph tem que esquecer o tom gente se nao ela nunca vai ser feliz
ela tem que se da uma chance,poxa!
Enfim continua porque eu estou AMANDO e CURIOSISSÍMA ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 6:40 pm

Desculpa pela demora, mas algumas coisas me impossibilitava de ler D: enfim

Patty Back-K escreveu:
ficou confuso não, eu pelo menos entendi tudo certinho xD
AAAHHHHHHH QUE BOM QUE O TOM VIU ELES JUNTOS *-*
fiquei muito curiosa pra saber a reação dele! dessa vez não tenho nenhum palpite T.T
mentira, na verdade eu tenho... UOHAISUGDIAGD imaginei o Tom indo até a casa dela pra exigir uma explicação... mas acho isso meio difícil Razz
Concordo com a Patty, sem mais. E posta loguinho o próximo *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:21 pm

Patty Back-K escreveu:
ficou confuso não, eu pelo menos entendi tudo certinho xD
AAAHHHHHHH QUE BOM QUE O TOM VIU ELES JUNTOS *-*
fiquei muito curiosa pra saber a reação dele! dessa vez não tenho nenhum palpite T.T
mentira, na verdade eu tenho... UOHAISUGDIAGD imaginei o Tom indo até a casa dela pra exigir uma explicação... mas acho isso meio difícil Razz

Janaah. escreveu:
AGORA VAI TER MESA E CADÊRA VUANDO PRA TUDO QUANTO É LADO, VIDRO QUEBRANDO, VIZINHOS ESCUTANDO OS GRITOS A DOIS QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA, VAI TER MURRO, OLHO ROXO, IRRÁAAAAAAAAAA A FIC CHEGOU NA PARTE BOA, BORA NOES

As meninas disseram tudo que eu ia dizer.
Prossiga Billa.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:38 pm

Não tem nada o que acomentar, as meninas ja disseram tudo.

TOMAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:40 pm

Janaah. escreveu:
AGORA VAI TER MESA E CADÊRA VUANDO PRA TUDO QUANTO É LADO, VIDRO QUEBRANDO, VIZINHOS ESCUTANDO OS GRITOS A DOIS QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA, VAI TER MURRO, OLHO ROXO, IRRÁAAAAAAAAAA A FIC CHEGOU NA PARTE BOA, BORA NOES

WOOOOOOOW
TOOOOMA TOOOM!
Aah, eu to doooida pra ler o que vai acontecer agora!!
Posta logo Billa! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
LuisaB.

Fã
LuisaB.


Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:32 pm

yaya Posta maaaais!
hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 4:59 pm

Eitaaaaaaa agora é porrada hein!

Tomara que o Tom perca um dente hihihihihi

Posta maissss
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 5:05 pm

MANO, TA FALTANDO ALGUMA COISA AQUI, NÉ?
AH, SIM... UM CAPÍTULO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:34 pm

Gente, não me matem D:
Eu disse que seria um pouco mais difícil de postar agora =/
MAAS, o Carnaval está chegando, e daí, poderei adiantar bem Very Happy
Bom, esse capítulo deverá ser o menor da fic toda, pelo menos não está tão ruim, rs.
Mas enfim, vou calar a boca, fiquem com o capítulo 14.
__________________________________________________

XIV

JEALOUS


[ Tom’s PoV ]


Mais um dia sem sucesso. Gordon não me dera resposta se eu trabalharia ou não em sua escola de música, e então, eu ficava vagando algum tempo pelas ruas movimentadas.

Porém, hoje nada parecia ter graça; As mesmas pessoas, os mesmos lugares, o mesmo clima. Tudo estava me irritando, então, resolvi voltar para casa.

Não caminhei muito até chegar à casa. O carro de mamãe não estava no lugar de costume, e supus que ela não estava em casa; E pelo silêncio que ali reinava, conclui que Bill deveria estar dormindo. Aproximei-me da porta e coloquei a chave na mesma, e então percebi que estava aberta. Estranhei, retirei a chave da porta e adentrei a casa, e então, deixei com que o maço de chaves caísse no chão.

Senti minha boca abrir com a cena que estava presenciando; Meu irmão, no sofá da minha sala, beijando a minha ex-namorada. Não consegui reprimir o grito que se formara em minha garganta, e o liberei em forma de palavras.

- Mas o que é isso? – gritei.

Ambos me olharam assustados. Minhas mãos tremiam incontrolavelmente e meu coração estava acelerado; Como não queria brigar com nenhum deles, a única coisa que fiz foi sair em disparada para o andar superior, em direção ao meu quarto. Fechei a porta do mesmo com um baque surdo, e sentei em minha cama, com as mãos na cabeça. Eu não queria acreditar no que havia acabado de ver.

Como Bill poderia ser tão traíra? Eu esperava tudo dele, menos isso; Ele não tinha o direito de namorar Sophie, a minha Sophie. Eu nunca mais iria querer olhar na cara dele.

Porém, um minuto depois, a porta do quarto se abriu, e por ela entrara Bill, a expressão um tanto assustada. Peguei a primeira coisa que encontrei ao meu alcance e taquei em sua direção, apenas descobrindo que era um copo quando o mesmo se colidiu com a parede, estilhaçando-se.

- Calma, Tom! – Bill dissera, a voz firme.

- Calma? – repeti. – Como você pode me pedir calma, seu traidor?

- Traidor? – Bill franziu o cenho. – Eu não estou fazendo nada de mais para você me chamar disso!

- Ah, não? – o sarcasmo estava presente em minha voz. – Que cena foi aquela na sala então?

- Tom, vocês não estão mais juntos, e tudo isso aconteceu por sua culpa!

Senti meu estômago revirar, e me calei um momento. Isso eu não podia negar, fora eu que estragara tudo. Porém, não iria ceder. Levantei-me da cama e olhei nos olhos de Bill, encarando-o.

- Eu não quero você perto dela. – meti o dedo em sua cara.

- E quem é você para dizer o que eu devo ou não fazer? – Bill abaixou minha mão, mostrando superioridade.

- Eu sou... – comecei, e as palavras fugiram.

- Você é um covarde que fugiu da sua responsabilidade. – disse Bill. – No momento que ela mais precisava da sua companhia, você simplesmente a largou. Pensa que foi fácil para ela? Ou melhor, pensa que está sendo fácil para ela?

Senti meus ombros encolherem diante de suas palavras, e era exatamente por isso que eu odiava o Bill; Ele tinha o poder de fazer-me assumir meus erros.

- Eu vou fazer o papel que você deveria ter feito, Tom. – ele continuara. – Não vou me afastar dela por um simples orgulho seu. Eu já amo aquela criança como se ela fosse minha, e amo a Soph mais que tudo nessa vida.

- E ela te ama da mesma forma? – joguei em sua cara, e percebi que agora seus ombros se encolheram. – Você é retribuído com todo esse amor que você diz ter?

Bill me olhava com os olhos cerrados, e percebi que havia lágrimas nos mesmos; Eu conseguira acertar em seu ponto fraco.

- Não importa o que você faça para ela, ela sempre vai continuar me amando. – dei um sorrisinho vitorioso, e me virei de costas para Bill.

- Igualmente a você. – ouvi sua voz vindo até mim. – Não importa o que ela sente, nunca vai apagar o que você fez.

Senti meu estômago dar outra reviravolta, e paralisei. Ouvi os passos de Bill em direção à saída do quarto, fazendo com que a porta batesse atrás de si. Caí sentado na cama, desolado.

Não importa o que eu dissesse, Bill sempre iria ter uma resposta. Mesmo sem contatos físicos, eu sabia que o havia machucado com o que eu disse. Porém, ele me machucara ainda mais com suas palavras. A cada dia que passava, a culpa pesava mais em meu peito, porém, meu orgulho filho da puta me impedia de agir da maneira correta.

Mas, agora as coisas estavam mais difíceis de resolver; Ou eu deveria ser realmente um grande covarde para não ter coragem de concertar.

Levantei-me da cama e tateei os bolsos de minha calça, e finalmente, achei o maço de cigarro e o isqueiro. Retirei um cigarro da embalagem, botei na boca e o acendi, seguindo até a janela, observando o céu rosado escurecendo lentamente.

Eu precisava de um tempo.


"Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando
Tudo que eu queria era você."

(30 Seconds To Mars - The Kill)

------------------------------

Não teve tapas nem mesas ou cadeiras voando. Eles conseguem se machucar de outra forma, haha.
E agora o Tom está se dando conta da burrada que fez.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Safe Heaven - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: My Safe Heaven   My Safe Heaven - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Safe Heaven
Ir para o topo 
Página 9 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Little Piece of Heaven
» Heaven's Postman
» A little piece of heaven
» Tom: Safe House
» Bill canta Knock Heaven's Door!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: