| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|
+79Ivie Kaulitz nubia kaulitz marasantana Nanda* Je*Kaulitz beccakaulitz Themis karollzinnha Fenix Lorena LaiallaLima Carol Bublee Sucs amy k. tokio hotel MissApple Mandy PatiTH N.K Milla Kaulitz Mari. Shermie369 Lucy Rafaella Kaulitz juliagmtt Wisa Marii (L' .... Naah K.Myu Giih Kaulitz Penélope Listing yue_I Natalia.Kaulitz renatinha mymika kaulitz Isa_kaulitz Pam Aguida ~Belzitálitz_. Babi_Kaulitz vevekaloka - Vê :) Tah k. IKG [/gee] camykaulitz Teia Kaulitz Bruh Kaulitz Nah IKG Diiih // Rette Mich, < Janaína C. Mari Naay DSM Maggie Skeleton Prii Romanov Nayhara la keynes ikg. Laura _rainfalls Bella_Liebe TH Maah Mel Kaulitz Dêssah Camillinha Bru_lov_TH Isa.dora Mary Help!! karyn kaulitz [luto] Louise * Tati Joyce Kaipper Danny Kaulitz - D.K. Laari mand. ikg Patty Back Lí kletcher ikg. lá s. IKG .....Lay... staa Tate kaulitz Susi Ficwhiter 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Abr 08, 2009 5:13 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Abr 10, 2009 7:17 pm | |
| tadiinha deela, tenhoo dóo muita dóo meesmo se ela aparece na frente de uma de noós | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Abr 10, 2009 7:41 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- tadiinha deela, tenhoo dóo
muita dóo meesmo se ela aparece na frente de uma de noós
ela vai ver estrelinhas *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 11, 2009 4:36 pm | |
| SE UM DIA EU ENCONTRAR A KATY PERRY NA RUA. ta eu não vou espancar ela, amis que eu vou pelo menos falar umas palavras maraas que eu aprendi como se diz em inglês ontem, isso eu vou |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 11, 2009 6:45 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- ela vai ver estrelinhas *-*
vai ver tambéim aa lua, o sool, o sistema solar jáa atualizado sem Plutão e as mais belas constelações da Via Láctea *-* | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 11, 2009 6:57 pm | |
| ja a odiava antes agora eu odeio mais bem num site que eu vi falava q a musica era pro namorado dela mais eu nao acho ela e uma disgraçada | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 11, 2009 7:47 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- laís schäfer (: escreveu:
- ela vai ver estrelinhas *-*
vai ver tambéim aa lua, o sool, o sistema solar jáa atualizado sem Plutão e as mais belas constelações da Via Láctea *-* ela vai ver fora da Via Láctea também :B | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 11, 2009 7:56 pm | |
| ela vai ver fora da Via Láctea também :B [2] rilitros! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 11, 2009 8:02 pm | |
| Ela vai ver tudo isso e mais coisas que assustam o satanás Ninguém mandou fazer isso com o meu cunhadinho lindo! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Seg Abr 13, 2009 8:28 pm | |
| eu acho que ela odeia o Bill porque ele tem pinto e ela não (:
daí ele não precisa fazer uma música que fala 'i kissed i girl and i like it, mimimimi" pra fazer sucesso.
eu gostava muito da katy perry antes dela sair atacando todo mundo. só porque ela ficou famosa e namora aquele cara bizarro do gym class heroes (eu gostava do travis, mas ele também ofendeu o bill, então perdeu moral também) ela acha que pensa que tem peito pra falar do Bill.
ele é mil vezes melhor que ela. OWNED. | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Seg Abr 13, 2009 8:32 pm | |
| OAHSOASOASOASHAOSH, eu ri com a coleguinha acima (: mas você falou tudo i.i será que a Katy Perry queria ser HOMEM! (?) (viajei/) | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Seg Abr 13, 2009 8:33 pm | |
| a Taah disse tudo (2
OHASOHASOHAHOAHOASHOASHOASASHOASHOAS
nunca gostei da Katy .. so gosto das roupas dela e pa -q | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Seg Abr 13, 2009 8:40 pm | |
| - vevekaloka escreveu:
so gosto das roupas dela e pa -q eu gosto de algumas roupas e de alguns óculos dela *-* - Vê K. escreveu:
será que a Katy Perry queria ser HOMEM! (?) eu acho que ela queria ter pinto, prontofalei. por isso ela fala do bill. porque ele tem, e é muito cobiçado, umbeijo ;* hoje meu humor está extremamente ácido/rude/irônico. adoro. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Seg Abr 13, 2009 8:43 pm | |
| | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Abr 14, 2009 2:11 pm | |
| Katy? Vai tomar banho, pentear o cabelo, colocar uma roupa [porque tomate não é roupa, é fantasia, aliás é fruta!], Aprender a cantar, a ouvir, PRA PODER FALAR!
_______
Meninas a Katy falou da coitadinha da Myley! Disse um monte de coisas! Quem é a menos pior? ___________________
Mudando de assunto e de banda, Vocês assistiram o Video show ? Passou uma materia da Carol Castro cantando com o Nirvana[pelo menos foi isso que eu ouvi] [?] Gente adorei *-* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Abr 14, 2009 9:02 pm | |
| Tá Katy, eu te respeitava e panz. Mas tipo assim? OFENDEU o TH, perde a moral comigo, sacas manow? UEAUEHAUHEAUHUAAEHUEAH Eu ainda te faço ver fora da Via Láctea :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Abr 14, 2009 9:04 pm | |
- Tá Katy, eu te respeitava e panz. Mas tipo assim? OFENDEU o TH, perde a moral comigo, sacas manow?
UEAUEHAUHEAUHUAAEHUEAH Eu ainda te faço ver fora da Via Láctea :B AOEIAOEIAO Lá do gueto *0* |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Abr 15, 2009 5:56 am | |
| chamar meus trutas-mano-brown-nigga-yetzel-motherfucker-yo-yo pra darem um trato na Katy | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Abr 15, 2009 7:56 am | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- trutas-mano-brown-nigga-yetzel-motherfucker-yo-yo
Nossa que nome cumprido o.O hsuahsuha eu chamaria a penas a gangue TH pra dar um jeito na Katy Lixo XD | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Abr 15, 2009 12:18 pm | |
| A nossa gangue super mano djow ta em todo lugar desse world, sacou brow ? no ceu, no inferno, na casa da Katy Lixo Perry
MOROW ? | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Abr 15, 2009 1:39 pm | |
- Tá Katy, eu te respeitava e panz. Mas tipo assim? OFENDEU o TH, perde a moral comigo, sacas manow?
UEAUEHAUHEAUHUAAEHUEAH Eu ainda te faço ver fora da Via Láctea :B eu gostava dela, eu cantava as muúsicas dela e panz ofereceu uma musica ofensiva pros guris do TH e paanz perdeeu moraal *-* é que nem o Didi, antes pra mim ele era o VJ bisha loca purpurinado da Mtv, hooje é um zero a esqerda depois do EMA (ý | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Abr 15, 2009 5:07 pm | |
| ÉÉÉÉ, meus trutas-mano-brown-nigga-yetzel-motherfucker-yo-yo estão em todo lugar eles vão pegar a Katy Bitch Perry e fazer geléia dela -Q ps: Janah, quem é "Didi VJ bisha loca purpurinado", desculpe perguntar? DOISAHDSAOIHHDOISAHIOSDAHOISDA | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Abr 17, 2009 1:26 pm | |
| aah tudo beem ! [/encarnandoaprofessora Mais heein, DIDI, como eé mais conhecido o indivíduo na emissora Mtv Brasil Television \o/ tinha um programa chamado Gay Show na Mtv, qe eu sinceramente só cheguei a ver comerciais, nunca vi o programa e não faço a menor idéia de quando passava AÊE no EMA do ano passado, ele e a Marina que comentavam a premiação sempre qe voltava no intervaalo (um pouco mais cedo aqui, pra dar tempo deles comentarem, pq o programa tava sendo transmitido ao vivo) daeê ele virou e começou a dizer horrores do Bill (como se já não bastasse o Perez bisha Hilton na própria premiação, e desde então odeeio ele \o/ agora ele tem um espacinho no Furo Mtv (eu mudo de canal quando vai passar ele) mais amo a Danni e o Bento *-* expliqeei? | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Abr 17, 2009 10:58 pm | |
| TUUUDO BESHAA ¬¬' Perez Hilton ? é besha Didi ? é besha Já a Katy Perry é LÉSBICA mémo ¬¬' /nojinho dos treês | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
| |
|
| |
| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|