| Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O | |
|
+13Mari. Janaína C. DesiiH k. Laura isa) mahzihzz beccakls writterfireball Lulyh Thah Júlia G. Danielle K bia.babi 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Qui Jan 27, 2011 7:42 pm | |
| Isso mesmo, após muita especulação foi confirmada a vinda de Rihanna e Katy Perry ao Brasil para o Rock In Rio. Será que ainda teremos uma noite “mais teen” a ser confirmada? fonte:x
Última edição por bia.babi em Sáb Jul 30, 2011 9:55 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Qui Jan 27, 2011 7:45 pm | |
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Qui Jan 27, 2011 8:18 pm | |
| essas duas vadias aqui tá de sacanagem. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Qui Jan 27, 2011 8:28 pm | |
| Ai meu Deus, elas vem? *ataque histérico* Elas são muito divas HEUEHU pena que eu não vou ): | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Qui Jan 27, 2011 8:41 pm | |
| Eu nem vou no Rock In Rio mesmo... kkkk | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Qui Jan 27, 2011 8:44 pm | |
| Eu nem vou ao Rock in Rio mesmo...mas tipo eu não gosto nem da Rihanna e nem da Katy Perry(nada contra quem gosta) | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Sex Jan 28, 2011 1:04 pm | |
| Mais um motivo pra eu não ir. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Sex Jan 28, 2011 2:22 pm | |
| Tá que eu gosto de umas músicas da Katy e da Rihanna, mas no RIR? Puta que pariu, é a mesma coisa que Metallica tocar num forró ¬¬ | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Sex Jan 28, 2011 4:09 pm | |
| Não ligo a minima pra isso...eu estou com o rock!!!!!!! Quem tem Metallica, Red Hot Chili Peppers e etc. Não se importa com coisas menores! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Sex Jan 28, 2011 8:37 pm | |
| Isso aí vai ser no dia pop. Eu nem estou me preocupando com isso porque vão ser dias separados mesmo ... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Sex Jan 28, 2011 10:38 pm | |
| Ah, seriam grandes shows. Mas eu particularmente acho incoerente colocarem artistas assim no ROCK in Rio | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Sex Jan 28, 2011 11:16 pm | |
| laura, tu tirou as palavras da minha boca. se é ROCK in Rio, não era pra tem bandas de rock? eu até ouço algumas musicas delas mas não te nada haver AS DUAS com o evento daqui a pouco vai ter RESTART lá também ¬¬'(aí eu pulo da ponte falou?) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Sáb Jan 29, 2011 10:37 am | |
| aff,o que elas estão fazendo no rock in rio? eu acho que seria melhor mudar o nome pra pop in rio por causa delas |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Dom Jan 30, 2011 8:22 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ah, seriam grandes shows.
Mas eu particularmente acho incoerente colocarem artistas assim no ROCK in Rio Daqui a pouco confirmam o Restart no meio das bandas nacionais que vão se apresentar. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Seg Jan 31, 2011 1:17 am | |
| Ah claro, elas são bem rockeiras mesmo, combina certinho com o evento. - Janaah. escreveu:
- Daqui a pouco confirmam o Restart no meio das bandas nacionais que vão se apresentar.
Sinceramente? Eu não duvido. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Seg Jan 31, 2011 4:30 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ah claro, elas são bem rockeiras mesmo, combina certinho com o evento.
- Janaah. escreveu:
- Daqui a pouco confirmam o Restart no meio das bandas nacionais que vão se apresentar.
Sinceramente? Eu não duvido. To nem ai. Só ia se TH fosse mesmo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Seg Jan 31, 2011 2:00 pm | |
| Eu acho o Rock In Rio de agora uma verdadeira bagunça. A gente fala de rock in rio, mais tem poucas bandas de rock que vão lá, a maioria não tem nada a ver com o estilo indicado pelo nome. O rock in rio era legal nas primmeiras versões com metallica, nirvana, guns e algumas outras bandas do rock mesmo, depois que resolveram enfiar lady gaga, shakira, black eyed peas e o resto da cambada do hip-hop e do pop lascou tudo. Com TH vindo ou não para este festival eu já não estava muito afim de ir, agora contendo essas duas no meio, agora é que eu não vou mesmo. |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Seg Jan 31, 2011 8:59 pm | |
| Nenhuma novidade pra mim. Aliás, eu nem me importo muito com Rock in Rio porque eu nem vou poder ir mesmo x} Mas tipo, eu vejo muita gente reclamando que o nome do festival é Rock in Rio então só deveria ter rock mas please, isso foi nas primeiras edições que rolavam aqui no Brasil. Desde que eles foram pra Europa que ficou esse lance de dias separados, artistas de outros ritmos participando também fora as atrações que ficaram mais populares, justamente pra atrair público. Só que pelo jeito muita gente ainda não aceitou/se ligou disso. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Seg Jan 31, 2011 9:23 pm | |
| nossa pelo jeito so o dia rock que vai prestar Red Hot que são meus amores agora essas duas nem quero saber dia Teen vai ser um lixo daqui a pouco tambem deve ter restart aff | |
|
| |
anath89 Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : Santa catarina Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O Seg Fev 21, 2011 8:15 pm | |
| rumor; parece que tokio hotel podera ser convidado para tocar no rock in rio de 2011, no5º dia junto com a pitty, miley cyrus e jonas brothers
ia ser perfeito, eles já participaram no de portugal porque não no do brasil? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O | |
| |
|
| |
| Rihanna e Katy Perry confirmdas no Rock in Rio o.O | |
|