| Bill e Tom falam de Katy Perry! | |
|
+39girl_kaulitz Paloma.L Daiane Taís Kaulitz NanDinhA *^^* Mily nubia kaulitz déec . Lucy Liih Kaulitz Nanda* Amannda Kaulitz Lillian Mari. isawkaulitz yoyo _gabí483 Natalia.Kaulitz Kaka Kaulitz S. artudbeanca Tiane Kaulitz Biaa K.G Wisa Veeh Kaulitz Cinthya Giselle Patricia K. Laura beccakls Pinke_rs_th N.K Ana Maria Joyce Kaipper fible Dêssah Thay.nara Kaulitz Catchusca italath Aguida hana angel Mich 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sex Out 23, 2009 11:56 pm | |
| Bill e Tom falaram educadamente do quanto despeitada Katy Perry é. A entrevista completa que contem esse trecho esta no link.Qual é a pior celebridade que conheceram até agora? Alguém que foi antipático ou uma verdadeira diva? Sim, deve haver alguém assim – diz Tom rindo.Eles de certeza que conheceram estrelas com a mania de que são divas, mas será que se atrevem a mencionar os nomes? Não somos doidos pela Katy Perry. Ela parece ser difícil de lidar. A encontramos nos EUA, em algumas estações de rádio e ela foi um pouco diva. – admite Bill à TOPP. Fonte: x | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 12:00 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devo confesar que amo a Katy Perry! mas não gosto dela como pessoa e sim como cantora! viu Katy! sogrona Simone deu educação para os gêmeos! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 12:00 am | |
| Blah, se afoga, Katy!
**Hum... Até que foram bem educados e mantiveram a ética (apesar de revelar nomes...). Taí, gostei TH! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 12:12 am | |
| TOMEEEE SUA Put*
:@
ISSO me IRRITA ¬¬ | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 12:29 am | |
| Como eu queria ter o poder de ler os pensamentos deles no momento em que diziam isso...Aposto que o Bill pensou"Katty Perry é uma vaca vagabunda que se veste de ovo e fala mal de mim porque no fundo me ama"
O Tom deve ter pensado "Se cortassem a cabeça dela fora eu até que pegava"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comentariotoscoeusei | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 12:53 am | |
| KKKKKKKKKK' só a Halanda que gosta da Katy Perry aqui mesmo. acho ela antipatica, ela se acha demais --' ela quer ser a top das top --' | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 1:24 am | |
| Não se esqueçam que os Kaulitz sabem ser ironicos quando querem, e pelo visto eles não estavam sendo educados... Adoro | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 10:03 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aah cara, só não concordo com uma coisa: o tom devia ter respondido a segunda pergunta, assim ele dizia na lata que ela pensa que é a tal IAOHEOIHEAOHEOEH apesar de que dar um fora com educação é sempre mais divertido *uhules* -- apesar de tudo eu ainda gosto da katy perry, algumas coisas nunca mudam :p | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 10:29 am | |
| eles sabem muito bem provocar sem se rebaixar | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 10:52 am | |
| Ela simplesmente não supera que eles ganharam o VMA em vez dela --' Eles diferente dela têm classe na hora de se manisfestarem. | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 10:59 am | |
| Odeio ela \o/ Sempre odiei.. desde a primeira musica dela. ^^ | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 11:54 am | |
| UIEHAUIEHAU tooooma sua diva de quinta | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 2:36 pm | |
| Bem feito, Katy-Vadia Ela deve tá com a cara lá no chão u.u POIS, ELES SÃO EDUCADOS, OK? BEM FEITO DIVA-QUE-DAQUI-A-UNS-DOIS-ANOS-VAI-ESTAR-NA-SARGETA | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 2:41 pm | |
| Bem feito Eles sabem humilhar sem se rebaixarem. Own, tão educadinhos *---* | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 2:44 pm | |
| eu gosto da Katy Perry, mas como cantora, não como pessoa x.x
viu Katy como uma declaração educada causa mais que uma declaração mal educada, tipo aquelas que você faz... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 5:29 pm | |
| que ótimo *-* queria ser um mosquito pra ver o que ela vai falar quando ver isto,KKK o certo era morrer! Já que fala porcaria o quanto quer,tenque estar pronta pra ouvir,mesmo que seja num modo tão educado,sutil e inteligente.Alfinetada dói,KKK |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 24, 2009 5:38 pm | |
| - hana angel escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
devo confesar que amo a Katy Perry! mas não gosto dela como pessoa e sim como cantora! viu Katy! sogrona Simone deu educação para os gêmeos! Disse tudo, Hana! | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Dom Out 25, 2009 12:47 pm | |
| A sogrinha deu educação pra eles... Enquanto sua mãe Katy...acho que não! | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Dom Out 25, 2009 4:07 pm | |
| não é? sogrona Simone sabe ser mãe! e sobre a Katy... vamos confessar ela é uma ótima cantora, mas não sabe "ser" uma pessoa! | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 31, 2009 10:21 pm | |
| Débora69, seu comentário me matou! Suahsuahsuah Mas concordo com vc! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 31, 2009 10:40 pm | |
| é a katy é boa cantora,mas tão mal educada..mamãe num te ensinou a não falar mal dos outros Ô criatura? | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Out 31, 2009 10:44 pm | |
| Toma Katy! Eu até gosto das suas músicas, mas te acho uma verdadeira vaca! Dona Simone soube dar educação pros filhos lindos dela. Palmas pra sogrinha e pro meninos também, claro. | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Dom Nov 01, 2009 12:42 am | |
| - Bibi PopKorNi____oO escreveu:
- Rarara Katy Perry sem classe
o Billzin e Tom Dona Simone educou direitinho +1 >< Eu quero ver a cara da Katy Perry quando vê isso... mas o Bill e Tom são tão educados, se fosse eu... nem preciso falar né! Eu falo tudo o que sinto por ela vaca,pira***,nogenta,vagabunda,nogenta....HAHAHAHAHA | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Dom Nov 01, 2009 8:46 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Blah, se afoga, Katy!
**Hum... Até que foram bem educados e mantiveram a ética (apesar de revelar nomes...). Taí, gostei TH! - italath escreveu:
- TOMEEEE SUA Put*
- Dêssah escreveu:
- Não se esqueçam que os Kaulitz sabem ser ironicos quando querem, e pelo visto eles não estavam sendo educados... Adoro
Eles são discretinhos né! ;x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! | |
| |
|
| |
| Bill e Tom falam de Katy Perry! | |
|