| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|
+79Ivie Kaulitz nubia kaulitz marasantana Nanda* Je*Kaulitz beccakaulitz Themis karollzinnha Fenix Lorena LaiallaLima Carol Bublee Sucs amy k. tokio hotel MissApple Mandy PatiTH N.K Milla Kaulitz Mari. Shermie369 Lucy Rafaella Kaulitz juliagmtt Wisa Marii (L' .... Naah K.Myu Giih Kaulitz Penélope Listing yue_I Natalia.Kaulitz renatinha mymika kaulitz Isa_kaulitz Pam Aguida ~Belzitálitz_. Babi_Kaulitz vevekaloka - Vê :) Tah k. IKG [/gee] camykaulitz Teia Kaulitz Bruh Kaulitz Nah IKG Diiih // Rette Mich, < Janaína C. Mari Naay DSM Maggie Skeleton Prii Romanov Nayhara la keynes ikg. Laura _rainfalls Bella_Liebe TH Maah Mel Kaulitz Dêssah Camillinha Bru_lov_TH Isa.dora Mary Help!! karyn kaulitz [luto] Louise * Tati Joyce Kaipper Danny Kaulitz - D.K. Laari mand. ikg Patty Back Lí kletcher ikg. lá s. IKG .....Lay... staa Tate kaulitz Susi Ficwhiter 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 1:51 pm | |
| Eu recebi essa mensagem hoje, pelo aletas do Google. Sinceramente, fiquei com muita raiva dessazinha aí! Desculpe quem gosta dela, mas talvez vocês concordem com a matéria. Não está bemmm traduzido, mas dá para entender:[/ Site com a matéria, tem um vídeo de uma música que ela fez contra ele: http://www.staragora.com/news/katy-perry-jalouse-des-tokio-hotel-taille-bill-kaulitz-en-force/183588 Katy Perry ciúmes de Tokio Hotel Bill Kaulitz tamanho vigor na história remonta ao MTV Video Music Awards em setembro passado. Na cerimônia, Bill Kaulitz e Tokio Hotel mates de roubar a ribalta de Katy Perry. O alemão incursões na realidade o troféu de "Melhores do Ano", no nariz e barba Katy e Miley Cyrus, a namorada do Disney Club. E eu devo admitir, o jovem cantor californiano (??? traduziu assim) tem rancor tenaz retratação pública: após isso, ela começou a compor uma canção apenas para destruir a imagem de TH e especialmente seu líder, Bill Kaulitz ! Not cool. A canção é um libelo contra Bill quem um rosto cheio de chumbo, simplesmente porque ele cultiva um faux olhar andrógino jogando gay, então ele não gosta de "pênis", afirma o vocalista! Katy Perry não gosta muito comédia brinca com suas preferências sexuais e nem sequer quero ... sua morte! Mas não é que ela impulsionou de ter feito algumas experiências lésbicas? Isto não é nada para entender. Através do site-live.com Tokiohotel e Margaux e Lisa, dois jovens fãs de TH temos mantido par desta história de ciúmes, você tem o vídeo do concerto em Berlim durante o qual Katy equilíbrio em um máximo nosso favorito ouriço. Atenção, e que esta sala é "Você é tão Gay": Uma pequena amostra de palavras, muito poético: Espero que va com o seu cachecol H & M Enquanto se masturba ouvindo Mozart Tu fais ta sal * p Gemi e sobre LA Esperando que você está a ler Hemingway na chuva Você não come carne (...) Você é tão gay e você nem sequer n'aimes meninos (...) Você está tão triste talvez você deve comprar um Happy Meal Você está tão magro que você realmente deveria aumentar a dose Ah sim, é forte. De qualquer forma que os fãs podem ficar seguro, tipo de Katy Perry está atirando em tudo que se move. A Paris Hilton, a Lily Allen, a Lindsay Lohan, agora e depois ... a Bill Kaulitz! Deve ser atribuído Mickael Vendetta! SIM, EU FIKEI COM RAIVA MESMO!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 1:56 pm | |
| UI como eu ODEIO a katy perry nojenta, ai que raica que raiva que raiva aaaaaaaaaah o bom e que ela fala do Bill e não olha pro propriop rabo |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 2:05 pm | |
| | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:05 pm | |
| ahhhhhhhh,,,, essa put***** da katy eh uma invejosaaa!!!!!!nojenta...!!!!!!!!!! tah lokooo!!! - Citação :
- por Tati kaulitz
Não serio k essa puta feiz isso!Calma respira! nao gente isso é verdade! cara nos nao vamos deixar isso barato! essa puta ke virou cantora! gente tô imconformad!"nao vo dexa barato vou proucurar o blog dessa puta e falar uma poucas e boas pra ela!
gente serio desculpem os palavrroes mais mexeu com o Bill nos vamos se doer!
MORTE A KATY PUTA LIXO disse td!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:16 pm | |
| - Citação :
- Só não acho bom as pessoas julgarem apenas por causa deste artigo que é simplesmente lixo, ela quando lançou essa música os TH ainda nem era conhecidos na América, ela nem sabia da existência do Bill.
, , ta mais vc viu o video??entao veja e me fale!isso é falta de etica e agora ela conhece o Bill agorae faz e proposito^!isso é retardadisse | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:28 pm | |
| gente espera, essa música é Ur So Gay, segundo a Lí ela fez essa música pro ex-namorado. não pro Bill (: | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:30 pm | |
| ta lais mais olha o video! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:32 pm | |
| gente, essa música não é pro Bill ¬¬ dizem as fontes mais antigas e confiáveis que ela escreveu pra um ex namorado. parece bem típico da Bitch Perry mesmo. mas ela dedicou essa música ao Tokio Hotel, sim. se eu pegar a Perry ela vai ver MUAHA bem, inveja dói né, Bitch Perry? você nunca será tão perfeita quanto eles, morra u.u | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:34 pm | |
| O.O cara, O QUE O TH FEZ PRA MERECER ISSO? só porque essa Katy não ganhou o tal VMA, porque perdeu pro TH, não há necessidade disso. ISSO SE CHAMA INVEJA!
p.s.: pra quem não sabe, Katy Perry é a queridinha do Perez Hilton. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:34 pm | |
| eeeeeeeeeeeeeee site sensacionalista!!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:36 pm | |
| pior tinha ke ta esse bicha no meiooo! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:42 pm | |
| noss, me revoltei agora ¬¬ a Katy devia voltar pro buraco de onde ela saiu, na boa. tá pensando que é quem? apareceu agora, ganhou uma fama e já se acha no direito de sair atacando vááárias pessoas, já que está protegida pelas grandes asas purpurinadas do Perez Hilton né. aff, que ridícula! quem é ela pra sair falando da Lily Allen? e da Lindsay? NINGUÉM! porque elas são muito mais talentosas do que ela, e mesmo cometendo (grandes) erros, ainda são ótimas. [s]embora eu não goste das músicas da Allen[/s]. até da Britney ela foi falar já. da Britney, a diva do pop. alok daí me aparece essa idiota, dedicando uma música ridícula como U R so Gay pros meus ídolos que são muito melhores do que ela até sem mexer um dedo. isso só pode ser uma coisa: inveja. morra Katy, você jamais será como Bill Kaulitz ou como os outros. você não tem tanto talento nem tanta beleza assim, rélou! USHDUAHSUD volta pro mar, oferenda | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:42 pm | |
| OMG que confusão | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:44 pm | |
| - amanda.Tokio escreveu:
- Uma coisa é certa, "Ur so gay" nao foi escrita pro Bill, porque ela ja existe a tempos...
Mas mesmo assim, a Katy não se toca que ela NUNCA vai ser igual aos TH? Putz, ja to enjoando das entriguinhas dela... Pra mim, o Bill tinha que esculachar com ela, falar na cara dela: "Shut up Bitch*, I'm much better than you" (y)
Uuuh, cada dia eu passo a odiar mais essa mulher yahhhhhhhhh, ele devia falar isso | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:45 pm | |
| Viramm agora como não sou louca ela é uma qualquerrrr! fiquei muito nervosaaa! desculpem os palavrões mais ta locooo!
Última edição por Patty Back-K em Ter Mar 03, 2009 3:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português e Abreviações.) | |
|
| |
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:50 pm | |
| gente em tão pouco tempo esse tópico já tá bemmm famoso! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:51 pm | |
| eeee gracas! a queridinha Kati lixo! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 3:57 pm | |
| - Susi escreveu:
- gente em tão pouco tempo esse tópico já tá bemmm famoso!
É mesmo... essa História gerou comentários.... Mas tipo, ela sempre tentou se mostrar, não tenho nada contra ela, até curto as músicas... Mas Teve um tempo que ela tava aparecendo demais na tv, por coisas bobas. e agora falar mal do TH? Nom Nom!! essa música foi escrtita há muito tempo mesmo. | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 4:09 pm | |
| Nossa, cooomo eu odeio essa mulheeeeeer !! ¬¬' | |
|
| |
staa Fã
| |
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 5:37 pm | |
| AAAH' eu nem liiigo mais pra ela ¬¬' isso tudo ai que ela diiz é IIINVEJAA , ela quer ibope , poorque não consegue a sua fama soozinha e siim , essa musiica que ela 'dediicou' ao Bill , ela já cantava ela a algum tempo (ela saiu antes de I Kissed a Girl) , ela fez essa musiica para um ex dela ¬¬' (Passou na MTV) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
| |
|
| |
| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|