| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|
+79Ivie Kaulitz nubia kaulitz marasantana Nanda* Je*Kaulitz beccakaulitz Themis karollzinnha Fenix Lorena LaiallaLima Carol Bublee Sucs amy k. tokio hotel MissApple Mandy PatiTH N.K Milla Kaulitz Mari. Shermie369 Lucy Rafaella Kaulitz juliagmtt Wisa Marii (L' .... Naah K.Myu Giih Kaulitz Penélope Listing yue_I Natalia.Kaulitz renatinha mymika kaulitz Isa_kaulitz Pam Aguida ~Belzitálitz_. Babi_Kaulitz vevekaloka - Vê :) Tah k. IKG [/gee] camykaulitz Teia Kaulitz Bruh Kaulitz Nah IKG Diiih // Rette Mich, < Janaína C. Mari Naay DSM Maggie Skeleton Prii Romanov Nayhara la keynes ikg. Laura _rainfalls Bella_Liebe TH Maah Mel Kaulitz Dêssah Camillinha Bru_lov_TH Isa.dora Mary Help!! karyn kaulitz [luto] Louise * Tati Joyce Kaipper Danny Kaulitz - D.K. Laari mand. ikg Patty Back Lí kletcher ikg. lá s. IKG .....Lay... staa Tate kaulitz Susi Ficwhiter 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 12:15 am | |
| - Danny Kaulitz - D.K. escreveu:
- TUUUDO BESHAA ¬¬'
Perez Hilton ? é besha Didi ? é besha Já a Katy Perry é LÉSBICA mémo ¬¬' /nojinho dos treês eu te amo cada dia mais irmãa *-* | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 12:51 am | |
| - Janah K. escreveu:
- eu te amo cada dia mais irmãa *-*
eu te amo cada dia mais irmãa *-* [2 | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 1:49 am | |
| | |
|
| |
~Belzitálitz_. Iniciante
Número de Mensagens : 23 Localização : , na casa dos Kaulitz reconfortando o Tom ;] Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 8:00 pm | |
| já tinha visto isso antes na comuh d alguem dos TH (ou do Bill msm), mermão, surteeei!!!!
Vô xamar a favela toda do Planeta Dos Macacos e a Gangue Cabelo de Rato pra essa puta! [eita, foi malz ae]
neeem acredito que ja pensei em comprar ou ja tokei num CD dakele lixo ambulante ¬¬ [/ ódioódioódio!
Beejo ;* | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 8:14 pm | |
| - Danny Kaulitz - D.K. escreveu:
- TUUUDO BESHAA ¬¬'
Perez Hilton ? é besha Didi ? é besha Já a Katy Perry é LÉSBICA mémo ¬¬' /nojinho dos treês Depois da história do Mike Müller, já tou começando a achar que a Katy é um homem. Porque, os BEESHAS adóóram falar mau do Bill, sacou?TUDO UM BANDIDIGAYDACU DESPEITADO, só pq o Bill não gosta da fruta e eles acham o Bill mó hto.
E a Katy é uma despeitada porque, pelo o que dá pra ver nas entrevistas, ela não faz o tipo do Bill.Por isso, esse despeito todo.Invejinha que ela tem do Bill, dik. | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 8:27 pm | |
| "Você é tão gay mais não gosta de homens" Eu beijei uma garota e gostei" Juntado os refrões das musicas, acha-se a resposta! Depois vem dizer qu Your so gay foi feita pro namorado. To sacando a tua besha! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 8:51 pm | |
| Gente, sinceramente, esqueçam essa vaca. Esse tópico rendendo desse jeito só tá dando mais publicidade para ela. Ela falou merda? Sim. Se eu acho ela imbecil? Sim. Por que? Ela é frustradíssima porque perdeu o VMA pra eles. Vai ajudar os meninos se nós ficarmos falando dela? DEFINITIVAMENTE NÃO
Pelo contrário, tá é tonando essa vagabunda mais popular.
Esqueçam a Katy Perry.
Ponto. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 10:05 pm | |
| aff uma burra ridiculaaaa *sem comentários* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 18, 2009 10:29 pm | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
Depois da história do Mike Müller, já tou começando a achar que a Katy é um homem. Porque, os BEESHAS adóóram falar mau do Bill, sacou?TUDO UM BANDIDIGAYDACU DESPEITADO, só pq o Bill não gosta da fruta e eles acham o Bill mó hto.
RASHEEEEEI, ! | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Abr 21, 2009 12:16 am | |
| PÔÔ ! mó ciumenta essa Katy Perry, deixa ela.. não tá satisfeita ainda tem poucos fãns e poucos prêmios, que bobeira fazer isso. ¬¬ Fala séerio. | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| |
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Abr 21, 2009 3:21 pm | |
| E quem ela pensa que é pra ficar falando do Bill... e ela fica cantando uma música RIDICULA que fala que ela beijou uma garota, que não duvido que seja mentira, e fala do Bill, do nosso Bill, que todas nós sabemos o quanto HOMEM ele é!!! isso é simplismente INVEJA porque ele alem de ser + bonito, canta bem e tem muito + fãs que ela....!!!! Que ódio que eu tenho dessa nojenta que pensa que é alguem no mundo... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Out 20, 2009 10:07 am | |
| gente essa mulher é louca nem liguem pra ela,o ciume mata voceis não sabe? então vamos deixar ela morrer de inveja por nosso Bill eu tenho dó dela coitada fala mal do bill porque não copnsegue fazer nem um pouco de sucesso que os th fazem coitadinha ..... háháhá morra!!! katy perry | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Out 20, 2009 1:44 pm | |
| Nem ligo... --' | |
|
| |
yue_I Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Out 20, 2009 2:01 pm | |
| Vocês vão ficar com raiva dela por quê? Isso vai fazer ela parar? Claro que não, ela vai ficar feliz por saber que abalaram as fãs do TH, que isso realmente mexeu com a gente. Deixe ela expôr o que pensa sobre o Bill e deixe ela ganhar popularidade assim, já que ela não vê outro caminho para o "sucesso". | |
|
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Out 21, 2009 7:30 am | |
| ELA BEIJA UMA MININA E O BILL QUE É GAY NÉ?
Última edição por Aguidex em Qua Out 21, 2009 7:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Nov 11, 2009 1:51 pm | |
| eu ja naum gostava da Katy Perry, agora é que eu gosto menos naum foi ela que escreveu uma musica falando que beijou uma garota??? ELA Ñ PODE FALAR NDA DO BILL | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Nov 11, 2009 2:11 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente, sinceramente, esqueçam essa vaca. Esse tópico rendendo desse jeito só tá dando mais publicidade para ela.
Ela falou merda? Sim. Se eu acho ela imbecil? Sim. Por que? Ela é frustradíssima porque perdeu o VMA pra eles. Vai ajudar os meninos se nós ficarmos falando dela? DEFINITIVAMENTE NÃO
Pelo contrário, tá é tonando essa vagabunda mais popular.
Esqueçam a Katy Perry.
Ponto. Eu concordo em gênero, número e grau com a Aguidex, ela é ridícula ,frustrada,lésbica/bi o escanbal a 4...o Problema é dela...quanto mais falarmos, mais popular esse ser fica. o Bill concerteza não esta nem ai pra essa musiquinha ridícula que ela fez. Ela pode ter feito a musica antes de conhecer eles como eu li por ai, mais no vidio ela fala CLARAMENTE do TH... Bom em fim, o que os fã de TH tem que fazer é esquecer essa mulher,e continuar gostando e apoiando os meninos! | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Nov 13, 2009 6:56 pm | |
| ---------------------------------------------------------- -"Me sinto tão inferior, pois não consigo atrair sua atenção Fico tão brava, porque você prefere o MySpace Eu não posso acreditar que me apaixonei Por alguém que usa mais maquiagem do que..." ---------------------------------------------------------- Isso eh soh um trecho da música que ela ofereceu pro Bill.. Bill eh fodaa Katy.. e você É inferior! ¬¬' (gostava tanto de vc, que decepção.. | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| |
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Nov 13, 2009 7:26 pm | |
| kkkkkkkkkkk.. claroo! MySpace eh mais importante e lah há coisas muito mais interessantes de se verr *-* | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Nov 13, 2009 7:27 pm | |
| Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill
.Naah escreveu: ---------------------------------------------------------- -"Me sinto tão inferior, pois não consigo atrair sua atenção Fico tão brava, porque você prefere o MySpace Eu não posso acreditar que me apaixonei Por alguém que usa mais maquiagem do que..." ----------------------------------------------------------
Isso eh soh um trecho da música que ela ofereceu pro Bill.. Bill eh fodaa Katy.. e você É inferior! ¬¬' (gostava tanto de vc, que decepção.. ohhh ela se apaixonou pelo Bill? nossa choquey gente ela ta apaixonada pelo Bill? háhá queria ele prefere o my space do que você ta na hora de se ligar! não? gente isso é verdade??? me respondam logo nossa eu to chocada!!! kiss | |
|
| |
Marii (L' .... Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : Portugal com o Bill ^^ .... Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Nov 13, 2009 8:08 pm | |
| ODEIO-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BILL REINAAAAAAAAAAAAAA (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
| |
|
| |
| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|