| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|
+79Ivie Kaulitz nubia kaulitz marasantana Nanda* Je*Kaulitz beccakaulitz Themis karollzinnha Fenix Lorena LaiallaLima Carol Bublee Sucs amy k. tokio hotel MissApple Mandy PatiTH N.K Milla Kaulitz Mari. Shermie369 Lucy Rafaella Kaulitz juliagmtt Wisa Marii (L' .... Naah K.Myu Giih Kaulitz Penélope Listing yue_I Natalia.Kaulitz renatinha mymika kaulitz Isa_kaulitz Pam Aguida ~Belzitálitz_. Babi_Kaulitz vevekaloka - Vê :) Tah k. IKG [/gee] camykaulitz Teia Kaulitz Bruh Kaulitz Nah IKG Diiih // Rette Mich, < Janaína C. Mari Naay DSM Maggie Skeleton Prii Romanov Nayhara la keynes ikg. Laura _rainfalls Bella_Liebe TH Maah Mel Kaulitz Dêssah Camillinha Bru_lov_TH Isa.dora Mary Help!! karyn kaulitz [luto] Louise * Tati Joyce Kaipper Danny Kaulitz - D.K. Laari mand. ikg Patty Back Lí kletcher ikg. lá s. IKG .....Lay... staa Tate kaulitz Susi Ficwhiter 83 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Dom Abr 04, 2010 7:26 pm | |
| Nunca gostei dela, acho ela tão falsa. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Dom Abr 04, 2010 8:00 pm | |
| Cara depois que eu soube que ela homenageou a musica para o Tokio Hotel fiquei muito puta com ela. Ok a letra dá musica é retardada tipo" vooc é tão gay que não gosta de garotos" cara é meio WTF? Tipo eu ã letra é ridicula, e tipo eu achei sacanagem ela homenagear essa musica bem no show que ela fez na Alemanha! Pow por que não provoca o pai? Que saco! Foi bem na alemanha só apra provocar! E tipo, desde então naõ gosto dela, xingo até dizer chega! Não gosto dela e pronto. Antes eu até gostava dela, pela musica dançante. Por que pela letra. " Eu beijei uma garota" cara dá vontade de virar: Ninguem quer saber falow? Bem naõ gosto dela e nunca vou gostar. E acho ela muito falsa, pu*a, não gosto da voz dela(quem viu ela no EMA 2009 cantando as "Musicas de sucesso deve ter visto o como a voz dela tava podre O:). Tipo man, eu não gosto dela não só por que ela mexeu com o Tokio Hotel, por que ela provoca todo mundo, e também acho ela muito falsa. Bem, nenhum discursinho que eu faça vai mostrar o odio que eu sinto dela. | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 10, 2010 3:20 pm | |
| inveja mata!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 10, 2010 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 10, 2010 5:07 pm | |
| | |
|
| |
marasantana
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 10, 2010 5:58 pm | |
| Quem não sabe fazer melhor critica o que foi feito! Fazer o que, ela deve estar com muita inveja deles! | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 10, 2010 7:05 pm | |
| QUE INVEJOSA,IDIOTA,CRETINA,MAS A PIRANHA MEXEU COM O CARA ERRADO,OU ELA NÃO SABE QUE O BILL TEM FAS QUE FARIAM TUDO POR ELE?ELA FALA ASSIM PORQUE NUNCA VAI TER CHANCE COM E CONTRA ELE;MAS NÃO VAI FICAR DESSE JEITO..
Última edição por Laura em Sáb Abr 10, 2010 8:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS, LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Abr 24, 2010 4:22 pm | |
| AFF' ¬¬' a Katy M**** NAO TEM IDEIA DO QUE É BOA MUSICA. as musicas dela sao um lixo - meio nada a ver - e acho que ela deve saber, e por isso ela fica com "invejinha" do TH, a melhor banda do mundo inteiro; e ainda dedica aquela musica ridicula dela pra eles, sendo que eles nunca fizeram nada de mau pra ela ¬¬' MORRA KATY P*** PERRY | |
|
| |
MariK.483
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : German Data de inscrição : 08/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Jun 08, 2010 11:24 pm | |
| | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Jun 09, 2010 8:22 pm | |
| Credo, eu não sabia que ela tinha "dedicado" essa música ao Bill O.O
Cara, agora eu fiquei com raiva dela ¬¬ Eu nunca gostei dela mesmo. Acho ela muito falsa, superficial, metida. Além de ter uma voz insuportável, e se achar a última figurinha do álbum. e_e' Já tinha ouvido essa música, "Ur So Gay", e achei ela meio WTF --' Se ela gosta tanto de dedicar as músiquinhas toscas dela pra alguém, por que não pega elas e enfia no rabo? :@
Vai tomar no cú água, vai u.u | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qui Jun 10, 2010 11:51 am | |
| Calma,gene. Não vamos ligar pro que ela fala ou deixa de falar. assim vocês só vao dar mais ibope pra ela! Ela quer é chamar a atenção, se fazer de poderosa- mas ela nao vai conseguir, nimguém quer saber- | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sáb Jun 26, 2010 5:33 pm | |
| Bom, a inveja mata, né? Não é culpa do Bill se ele é um ser perfeito u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Dom Jul 04, 2010 2:40 pm | |
| Sinceramente, eu nunca gostei dela. para mim ela não passa de uma estrela sem o menor conteudo, francamente, uma pessoa que zoa outra só por causa de um premio, só pode no minimo ser despeitada. Só digo uma coisa, ve se cresce, Katy Perry Desculpa se há algum fã dela aqui |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Sex Out 01, 2010 3:32 pm | |
| :" longdesc="88" /> para katty perriski :" longdesc="88" /> |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
| |
|
| |