Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|
+79Ivie Kaulitz nubia kaulitz marasantana Nanda* Je*Kaulitz beccakaulitz Themis karollzinnha Fenix Lorena LaiallaLima Carol Bublee Sucs amy k. tokio hotel MissApple Mandy PatiTH N.K Milla Kaulitz Mari. Shermie369 Lucy Rafaella Kaulitz juliagmtt Wisa Marii (L' .... Naah K.Myu Giih Kaulitz Penélope Listing yue_I Natalia.Kaulitz renatinha mymika kaulitz Isa_kaulitz Pam Aguida ~Belzitálitz_. Babi_Kaulitz vevekaloka - Vê :) Tah k. IKG [/gee] camykaulitz Teia Kaulitz Bruh Kaulitz Nah IKG Diiih // Rette Mich, < Janaína C. Mari Naay DSM Maggie Skeleton Prii Romanov Nayhara la keynes ikg. Laura _rainfalls Bella_Liebe TH Maah Mel Kaulitz Dêssah Camillinha Bru_lov_TH Isa.dora Mary Help!! karyn kaulitz [luto] Louise * Tati Joyce Kaipper Danny Kaulitz - D.K. Laari mand. ikg Patty Back Lí kletcher ikg. lá s. IKG .....Lay... staa Tate kaulitz Susi Ficwhiter 83 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 5:50 pm | |
| Gente! Essa notícia é um pouco velha.... Não fiquem morrendo de raiva da pobre Katy, ela NÃO fez essa música para o Bill, e sim para um ex-namorado EMO dela... --' Bom, em um show dela, ela dedicou a música ao Bill, isso é verdade... Vídeos comprovam. Não gosto dela, mas também não é motivo para odiá-la. Cada um pensa o que quer dos outros. Não digo que apoio a atitude dela, mas também não posso condenar; mesmo porque, eu já chamei muitas pessoas de "tão gays" muitas vezes. Assim como tenho certeza que muitas de vocês também já fizeram isso. Não vamos julgar a Katy, nem xingá-la... Fazendo isso nós só estaríamos dando lugar para xingarem ainda mais o Bill, ou qualquer um dos TH. |
| | | Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 6:33 pm | |
| | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 6:37 pm | |
| Nusss.... eu não vou nem me dar ao luxo de xingar ela.... Essas coisas que vem de baixo não atingem mais o Bill! To nem aí para oque essa put*, vac* anda falando e vou tentar também não sentir nem um pingo de raiva dela.... Canseii! | |
| | | .....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 6:40 pm | |
| opss!!!! bom eu pelo menos achei q era td referente ao bill ,,, se era ao antigo namorado dela,,,bom entao ñ tenho nd a ver com isso.... se ela tem inveja do BILL ,, pois fique soh na vontade ,,, pq ñ eh qualquer um q consegue ser essa pessoa especial q ele pra nois!!!!!! | |
| | | Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 6:45 pm | |
| - Citação :
- por .....Lay... Hoje à 6:40 pm
opss!!!! bom eu pelo menos achei q era td referente ao bill ,,, se era ao antigo namorado dela,,,bom entao ñ tenho nd a ver com isso.... se ela tem inveja do BILL ,, pois fique soh na vontade ,,, pq ñ eh qualquer um q consegue ser essa pessoa especial q ele pra nois!!!!!!
eeeeesssa falo td!!!(japassoaraiva!)eeeeee | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 7:01 pm | |
| O negócio é o seguinte: todo mundo tem direito a ter opinião. Há quem goste do TH (eu amo), há quem goste da Katy Vadia Lixo (EU ODEIO) e não é por causa do ocorrido com o TH. As músicas dela são um lixo. Como uma pessoa pode ser feliz, honesta, correta e verdadeira, denegrindo a imagem de outro ser humano, fazendo o seu sucesso em cima de um fato acontecido com o próprio namorado, expondo ele desse jeito. Isso é falta de caráter. É ser insensível, mesquinha e sem estilo. Muitos compositores, escritores e poetas, expressão os seus sentimentos através de suas obras, sem que seja necessário descer tão baixo. Falta sentimento para essa mulher. Como eu disse todo mundo tem direito a ter opinião, mas quando se é uma pessoa pública, junto com a opinião vem a responsabilidade.
Não interessa se ela fez a música para o ex, o fato é que por pura falta de caráter, inveja e egoísmo ela ofendeu pessoas que não fizeram nenhum mal a ela. O TH foi mais competente e nós fãs e admiradoras reconhecemos isso e os colocamos lá no PRIMEIRO LUGAR do VMA.
Ela ofendeu a todos os fãs da Banda Tokio Hotel. E sinceramente, eu acho que eles não devem se rebaixar ao nível dela e responder a essas provocações. Mas nós podemos dar essa resposta, sem xingar ou se igualar a ela. Nenhum artista sobrevive sem público. Ignorem essa criatura inominável. O que ela quer é pegar carona no sucesso alheio e assim se manter na mídia. O Perez Hilton é outro sem caráter. Só podiam ser amigos.
Bem gente desculpa o desabafo, mas é o que eu penso.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 7:32 pm | |
| Você está absolutamente certa, mas ela tem a vida dela, nós a nossa... E eu acho que só estamos dando ibope para que ela continue falando o que não deve. Eu gosto das músicas dela, muitas pessoas só conhecem duas, mas a Katy não é de todo ruim. Eu gosto das músicas dela. Não estou aqui defendendo ela, só não gosto de injustissas... Eu nem mesmo gosto dela como pessoa, acho tudo que a Tati falou verdade, mas, não somos nós que temos que nos desgastar xingando-a. Ela tem que perceber que isso é chamar a atenção. que chamar a atenção, meu bem? sai pelada na rua com uma melancia pendurada no pescoço! aposto que muita gente vai gostar! mais uma vez, não precisa xingar ela. isso dá lugar à que xinguem o TH. |
| | | lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 8:08 pm | |
| - Tati escreveu:
O negócio é o seguinte: todo mundo tem direito a ter opinião. Há quem goste do TH (eu amo), há quem goste da Katy Vadia Lixo (EU ODEIO) e não é por causa do ocorrido com o TH. As músicas dela são um lixo. Como uma pessoa pode ser feliz, honesta, correta e verdadeira, denegrindo a imagem de outro ser humano, fazendo o seu sucesso em cima de um fato acontecido com o próprio namorado, expondo ele desse jeito. Isso é falta de caráter. É ser insensível, mesquinha e sem estilo. Muitos compositores, escritores e poetas, expressão os seus sentimentos através de suas obras, sem que seja necessário descer tão baixo. Falta sentimento para essa mulher.
Como eu disse todo mundo tem direito a ter opinião, mas quando se é uma pessoa pública, junto com a opinião vem a responsabilidade.
Não interessa se ela fez a música para o ex, o fato é que por pura falta de caráter, inveja e egoísmo ela ofendeu pessoas que não fizeram nenhum mal a ela. O TH foi mais competente e nós fãs e admiradoras reconhecemos isso e os colocamos lá no PRIMEIRO LUGAR do VMA.
Ela ofendeu a todos os fãs da Banda Tokio Hotel. E sinceramente, eu acho que eles não devem se rebaixar ao nível dela e responder a essas provocações. Mas nós podemos dar essa resposta, sem xingar ou se igualar a ela. Nenhum artista sobrevive sem público. Ignorem essa criatura inominável. O que ela quer é pegar carona no sucesso alheio e assim se manter na mídia. O Perez Hilton é outro sem caráter. Só podiam ser amigos.
cara, eu aplaudi quando eu li isso (: | |
| | | Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 8:24 pm | |
| - Tati escreveu:
O negócio é o seguinte: todo mundo tem direito a ter opinião. Há quem goste do TH (eu amo), há quem goste da Katy Vadia Lixo (EU ODEIO) e não é por causa do ocorrido com o TH. As músicas dela são um lixo. Como uma pessoa pode ser feliz, honesta, correta e verdadeira, denegrindo a imagem de outro ser humano, fazendo o seu sucesso em cima de um fato acontecido com o próprio namorado, expondo ele desse jeito. Isso é falta de caráter. É ser insensível, mesquinha e sem estilo. Muitos compositores, escritores e poetas, expressão os seus sentimentos através de suas obras, sem que seja necessário descer tão baixo. Falta sentimento para essa mulher.
Como eu disse todo mundo tem direito a ter opinião, mas quando se é uma pessoa pública, junto com a opinião vem a responsabilidade.
cara, eu aplaudi quando eu li isso (:[2] concordo plenamente!!! é o que eu penso também!!! | |
| | | karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| | | | Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 9:08 pm | |
| q isso a Kate Peryguete ainda não se conformou com as derrotas do ano passado??...paaará!! a música não foi feita para o Bill..mas ela dedicou pra ele..e por mais q a letra se pareça com ele..ela fez isso para zuar o Bill..mas acabou ficando muito feio para ela..pq tá nítida a inveja q ela sentiu deles...a mina nem precisa disso pq ela tem a fama dela também...o problema é q ela não tem é muito TALENTO só isso!! e eu não entendo muito bem a crítica q ela faz para o Bill...q se passa por gay..mas não é...mas ela canta q beijou uma mina..mas não é lésbica...NÃO DÁ NO MESMO?? | |
| | | Isa.dora Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 9:18 pm | |
| ate gosto da Katy Perry, mas achei bem horrivel isso que ela fez, ñ foi nada legal. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 9:20 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Tati escreveu:
cara, eu aplaudi quando eu li isso (: 3votos |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 9:47 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Tati escreveu:
cara, eu aplaudi quando eu li isso (: votos, com toda a certeza =D | |
| | | .....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 10:04 pm | |
| - Citação :
- Tati escreveu:
o tati disse td!!!!!! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 10:26 pm | |
| NOOSSA eu vi o vídeo sabe o que ridiculo mesmo???? ela não consegue ter fãs com a própria música,não consegue sucesso,só consegue com as músiquinhas modinhas dela,então ela fica criticando os mais famosos que ela... tipo eu detesto a Lilly Allen também e a Paris Hilton idem,mas elas não foram lá chingar a idiota da Katy... E ainda por cima,se vocês leram a entevista que o Bill K.deu no EMA elogiando ela e a apresentação dela... é muito lindo e invés de ela agradecer,ela fica fazendo essas merdascom os nossos alemães... por que ela não faz uma coisa melhor?? por que ela não aprende a escrever músicas descentes para ser uma puta melhor na vida? tudo bem,eu não sei escrever letras de músicas,mas eu não fico pagando pau e tentando fazer merda... porque se ela ler um pouco da biografia de Bill K.ela vai perceber que é uma bosta comparado a ele... o muleque faz música desde os 6 anos de idade e ela desde quando? ONTEM? nossa... que RIDICULO... não vou mais perder meu tempo com essa ai... para mim ela simplesmente virou um ESTERCO DE VACA por que é que ela não vai beijar meninas que nem ela fez no clip I kissed a girl,invés de fazer merda é uma verdadeira P*** (não é permitido usar palavrão nas mensagens. vide regras.) RELAXADA - Tati escreveu:
-
suahusahs rlx,eu desabafei também agora,falando a putinha que como é o nome mesmo???? se quiser ler o que eu mandei... desabafei geral NÃO FAÇA MAIS FLOOD!
Última edição por Mandy Carvalho em Ter Mar 03, 2009 10:55 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : flood ¬¬) | |
| | | Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Ter Mar 03, 2009 11:26 pm | |
| Tati disse tudo mesmo!!!
Esse lixo ambulante (Katy) me irritou de vez agora"!!! | |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Mar 04, 2009 10:06 am | |
| | |
| | | Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Mar 04, 2009 12:39 pm | |
| Gente ela só quer chamar atenção, e pelo visto ela está conseguindo, e nós estamos ajudando ela a fazer isso e se sentir "gloriosa"!!!
Como estamos fazendo isso?
R: Estamos ligando pra o que ela diz, estamos xingando ela e estamos mostrando que estamos encomodadas!
Mas nós temos muita razão de fazer isso, pois quando mexem com um dos nossos meninos, mexeram com todas nós!
RECADINHO PARA A KATY SEI LÁ O QUE:
O Bill está quieto no canto dele, por que você está fazendo isso? Quer morrer mais cedo guria? Saiba que mexendo com o Bill mexeu comigo e garanto que também mexeu com outras gurias fãs dele! Fica no teu canto, ok?
tah eu sei q ela não vai ler isso, mas pelo menos eu desabafei um pouco! | |
| | | Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Mar 04, 2009 1:05 pm | |
| Minha opinião: Kate como artista não é ruim, eu até gosto de algumas canções. Kate como pessoa: Cada um tem o direito de pensar o que quiser, mas é bom saber RESPEITAR as pessoas. Se tu não gostas como fulano se veste ou canta, tudo bem, mas não precisa humilhar o coitado. Até porque se fizessem com ela o que ela fez com Bill, ela não ficaria nada contente. No mais, a gente só pode ignorar coisas como essa. Certo, Kate não gosta dos TH e das musicas deles, Mas nós podemos sobreviver a isso; não há porque querer descer ao nível dela, isso só daria mais motivos para esse desrespeito continuar. | |
| | | Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Mar 04, 2009 2:54 pm | |
| É uma vagabunda mesmo!!(desculpem o vocabulario improprio!)Iss é puuraaa inveja!!!Eu nunca gostei dela,e agora,eu odeio essa p...[/taparei Vamos fazer uma campanha:Queremos Matar a Katy Perry!!!xD[/gosteidaideia![//quemmeapoia? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Mar 04, 2009 2:55 pm | |
| uma frase resulta a katy perry:
Uma retardada que não tem nada para fazer e se acha a última bolacha do pacote |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qua Mar 04, 2009 5:45 pm | |
| a pelo amor..néh........ essa ridicula imbecil pensa que é grandes coisas....mas ela só faz sucesso por ser uma estupida que gosta de se mostrar com a sua "polemica" vidinha....... E acha que tem o direito de falar mal de quem é marcado pelo sucesso por ser uma pessoa linda com uma linda voz com estilo e com uma grande carísma com os seus fã e é o vocalista da banda que mudou a monha vida e de muitas garotas..... e como essa vadia é uma ciumenta que "acha" bonito ser feia.....e vÊ outras pessoas como Bill uma pessoa otima e boa sente raiva por ele não querer ser como ela uma pessoa que não tem nada pra fazer da vida!
então Katty faça uma musica sobre vc vai ter muita coisa pra falar............ |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| | | | _rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill Qui Mar 05, 2009 7:03 pm | |
| Gente,,,,,ela tem moral de menos pra falar qualquer coisa!!! Ainda que não tenha sido para ele a princípio, ela fez ser agora.... que toscaaa!!! Quer chamar atenção e não sabe como....primeiro paga mó pau pra Lily Allen..querendo fazer polêmica e talz e agora isso!! O Katy, vaai beijar as suass meninas e não enxe o saco do Bill*** GANGUE TH nessa otária!!!!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
| |
| | | | Katy Perry e seu ciúme contra Bill | |
|