TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:16 am

Capitulo : 33 sequencia...........

Londres:

Em uma noite,Tom sonha com Anne,relembrando os momentos que tiveram juntos...Na manhã seguinte acorda muito animado,e desce para tomar café...

Bill__Bom dia Tom,o que aconteceu?Viu um passarinho verde logo pela manhã ou dormiu com mais uma galinha?

(Riram todos)

Tom__Nenhuma das opções...Sonhei com a Anne essa noite !

Gust__Não tem Novidade nenhuma Nisso,você vive sonhando com ela!

Ge__ È verdade...(Rindo)

Tom__ Mas dessa vez foi diferente...Ela (Foi Interrompido)

Bill__Você tem que tirar ela do pensamento...Ela não te quer mais e você sabe disso!

Ge__Realmente a essas horas elas devem estar com outros caras...Curtindo a Vida se é que me entendem.

Gust__Não quero nem pensar nessa possibilidade...

Tom__Eu tenho que ligar pra ela...Quero saber como ela esta,o que tem feito...

Pegou o celular e ligou pra ela,chamou por alguns minutos mais ela não atendeu!

Tom__Ela não me atende...(decepcionado)

Bill__E você acha que eu também não queria ter noticias da Missy?Tenho saudades da dela,mas prefiro não ouvir um Adeus.

Ge__Chega desse assunto!Todos vocês tem que colocar na cabeça que elas esqueceram de vocês e tudo o que já viveram...

Gust__Mais Ge,eu acho ...

Ge__Você não tem que achar nada,chega de ilusões,passado é passado.

Bill__Você tem razão,esquecê-las é a melhor coisa que a gente pode fazer.

Tom__Desculpem,mais perdi a fome.Vou andar um pouco,pra esfriar a cabeça.

Saiu e foi andar sem rumo...

Na nossa casa:

Anne__Ele me ligou!

Bia__E você?Atendeu?

Anne__Não consegui,estou muito chateada com ele...

Bia__Uma hora vocês vão se encontrar,e essa conversa vai ter que acontecer.Da mesma forma eu e o Gustav.

Anne__Mais enquanto isso não acontece eu evito de saber dele.

Bia__Tudo bem,faça o que achar melhor.

Anne__Vou dar uma caminhada no parque,me acompanha?

Bia__Desculpe,hoje é o meu dia de fazer compras lembra?

Anne__Sim(Rindo),Então te encontro na hora do almoço...

Bia__Tudo bem,até mais.

Anne saiu e foi em direção ao Parque,mas no meio do Caminho,um tropeça no outro...

Anne__Cuidado idiota não olha por onde anda?(Brava)

Tom__Anne?!

Anne__Tom?!É...O que você esta fazendo por aqui?Esta me seguindo?Vou chamar a Polícia!!A é mesmo esqueci,não posso chamar a Polícia por que lá só tem Idiotas.!!!!!!!!!

Tom__Não precisa me tratar assim...Guarda tanta raiva de Mim?

Anne__Não é raiva,é ódio,desgosto,decepção...

Tom__Ta já chega,será que podemos conversar?

Anne__Claro que não,estou indo fazer minha caminhada.

Tom__Tudo bem eu te acompanho.

Anne__Vem cá vc é surdo ou o que?

Tom__Para com isso eu sei que vc quer falar comigo , eu conheço vc!

Anne__Você não sabe nada sobre Mim,e quer saber de uma coisa,já passei tempo demais falando com você..(Saiu andando rápido)

Tom__Espera precisamos conversar(indo atrás dela)

Anne__Por que você não me esquece?

Tom__Por que eu não consigo.

Anne parou e chegou perto dele...

Anne__E por que você não consegue?

Tom__Por que eu gosto de você!!!Quero que me perdoe,sei que fui um infeliz por ter mentido,mais estou arrependido e quero voltar atrás!

Anne__Jura...(Passou a mão no rosto dele)

Tom__Juro,não só juro como nunca falei tão sério em toda a minha vida...

Anne__Pois então...(Deu um Tapa na cara dele muito forte)Morra com peso na consciência,pois eu Nunca vou te Perdoar Tom Kaulitz!!!(saiu correndo e voltou para casa)

Tom,não reagiu perante ao tapa que lhe foi dado,apenas ficou quieto e muito pensativo,pois sabia que merecia mais do que aquele tapa...
Voltou para casa e todos os meninos estavam na sala conversando,e claro repararam que o rosto dele estava vermelho...Mais sem dizer nada,passou por eles rapidamente e foi para o quarto se deitar...

Bia:
Eu estava querendo me livrar de todas as preocupações da minha vida lá em Londres, queria esquecer todos os meus problemas e estar em paz, e pela primeira vez na vida eu estava sentindo essa paz, já que Kim estava presa. E praticamente ninguém nos conhecia e conseqüentemente ninguém sabia sobre o nosso passado. Por isso nós estávamos muito felizes lá.! Era inverno e fazia muito frio, por isso resolvi sair e espairecer um pouco, então, eu fui fazer compras e andar pela cidade. Entrei em uma das lojas da minha marca preferida comecei a olhar alguns modelos novos sem experimentar porque o frio estava muito intenso. Observava atentamente às peças de roupas que eu pretendia levar, e estava tão concentrada naquilo que me esqueci completamente da vida, tanto que nem prestava atenção no que acontecia ao meu redor. Comprei, paguei e resolvi olhar mais um pouco os produtos da loja. E quando eu entro na parte esportiva da loja, esbarro em alguém que derruba todas as sacolas que eu segurava:
-Me desculpe eu derrubei todas as suas sacolas!

Bia_Não, imagina! Eu é que sou desastrada. Te machuquei com as sacolas?

Gust_Não! Bia?!

Bia_Oi Gustav!

Gust_Bia? Nossa coincidência encontrar você aqui! Eu queria mesmo falar com você!

Bia_Desculpe Gustav, mas é que eu to cheia de sacolas e tenho que voltar para o hotel, já marquei com uma pessoa e não quero me atrasar!

Gust_Bia, eu prometo ser breve!

Bia_Não Gustav eu não posso.Tchau!

Peguei o primeiro taxi que viu na rua e fui para o hotel. Larguei as minhas sacolas e já comecei a ficar preocupada, pois o Gustav já não era a pessoa que um dia eu conheci e, estava tudo muito tranqüilo para ser verdade. Eu então não queria ficar me matando de preocupação sozinha no hotel, também não queria encher a Anne com meus problemas, então, sai novamente para me esquecer daquela infeliz coincidência que nos reuniu na mesma cidade. Fui a um café ali perto mesmo. Era um lugar aconchegante, confortável e que lembrava a casa que havíamos morado na nossa infância. Então por um tempo me livrei de certas preocupações e comecei a pensar na minha infância. Lembrei dos tempos em que eu era completamente feliz. Lembrei de todos os momentos em que eu havia passado naquela casa com as meninas, lembrei das nossas brincadeiras, dos aniversários, da hora de dormir, de acordar para ir à escola, das nossas briguinhas em família; Lembrei também que nós tínhamos uma família, Kim nos amou, talvez, nesse tempo e era como a nossa mãe, a mãe que nunca havíamos conhecido. Eu me emocionei muito ao lembrar daquela felicidade plena do passado. Tudo parecia tão bom e tão fácil, mas a medida que iríamos crescendo as coisas foram mudando, e eu comecei a chorar me recordando dessas histórias. Mas de repente eu sinto a presença de alguém ali. Era o Gustav...Como ele teria me achado novamente?

Gust_ Bia? Eu quero falar com você, posso?

Bia_ Gustav? Não...

Gust_ Tudo bem, pode falar a verdade, não precisa fingir que está atrasada novamente!

Bia_ Tah ok, Gustav. Eu estou tendo aqui em Londres, ou melhor, eu estava tendo, aqui a tranqüilidade que a muito tempo na minha vida eu não tinha. Por isso eu não quero e não vou falar com você agora. Por favor, a única coisa que eu te peço é para que você me deixar no meu canto, quieta, sossegada! Por favor? Você vem falar comigo a todo o instante. Eu vim aqui a procura de paz. Me esqueça Gustav porque você já me causou danos o suficiente!

Levantei da mesa, paguei rapidamente sua conta e sai

Continua...........
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:50 am

Surprised
Tadinhos..
Mas mereceram..
:B
Continua !
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:37 am

Muito ressentimento!! Mas tudo tem conserto!

Precisam conversar!!
Continua.
Anah

Fã
Anah

Número de Mensagens : 115

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:02 am

Nossaaaaa....
Fiqeui sumida por uns dias e olha a mudança geral q aconteceu aki na fic oO
Zac naum morreu, Bill, Tom, Ge e Gus são policiais e se aproximaram delas so por trabalho e enganaram elas dizendo q naum as amam sendo q eh mentira [/ Epero q isso seja esclarecido o mais rapido possovel ;D
Adam e Kim foram pressos, Ivis naum era má so queria ajudar a Missy em parte [/ tirando a parte q ela qria coloca-la num convento oq eh um absurdo imagina missy num convento oO

Mas espero q essa nova revira volta q a fic deu seja boa e que tudo se esclareça e eque eles possam ficar juntos novamente ;DD

Continuaa...
http://twitter.com/annamidori
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:16 am

eles mereceram (y)

mais, *-*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:21 pm

Capitulo 34

Na manhã seguinte,no Hotel:

Anne__Oi,Bom Dia...Chegou tarde ontem?

Bia__Sim,digo só um pouco...Tive a Infelicidade de encontrar com o Gustav.

Anne__E eu com o Tom

Bia__E ele esta mais lindo do que nunca!

Anne__O Tom Também...

(Suspiraram)

Bia__Mais dane-se,eles nos magoaram!!!

Anne__É eu sei,mais hoje acordei com um peso na consciência enorme...

Bia__Por que?O que aconteceu?

Anne__Dei um tapa na cara do Tom.

Bia__Nossa,precisava ter feito isso?

Anne__Não consegui me segurar...Ele me machucou muito.

Bia__Por um lado você esta certa,mais pelo outro completamente errada.

Anne__E o que eu posso fazer?Agora já foi.

Bia__Pode ir até a casa dele pedir desculpas pelo tapa,não precisa perdoá-lo,só peça desculpas e volte pra casa.

Anne__É ...Acho que vou lá agora...

Anne foi até a casa dos meninos...Bateu na porta e Gustav abriu.

Gust__Anne?! O que esta fazendo aqui?

Anne__Cade o Tom?

Gust__Ele esta lá em cima,não sai do quarto desde ontem.

Anne empurrou Gust,e foi para o quarto do Tom.Bateu na porta e ele gritou:

Tom__Vai embora,já falei que não vou tomar café,caramba.

Ela insistiu batendo cada vez mais rápido e mais alto...Ele se irritou e foi abri-la

Tom__Anne,o que você esta fazendo aqui?

Anne__Ja te aviso,que não vim aqui por que eu quis,e sim por que sou bem educada.

Tom__Deu pra perceber ontem...meu rosto esta dolorido até agora.

Anne__Olha,não é fácil pra mim dizer isso,então vamos logo ao assunto.Me desculpe pelo tapa que te dei ontem.Pronto falei,Tchau...(Saindo do quarto)

Tom__Anne,Por favor me escuta...

Anne__Eu já disse tudo o que vim pra dizer...

Tom__Por favor,me dê uma chance,eu estou realmente arrependido...

Anne__Eu Pensei que podia confiar em você,sempre me disse coisas lindas,nas quais eu acreditava,me fez pensar que o Mundo estava me dando mais uma chance de ser feliz...(começou a chorar) Mais não...Tudo não passou de uma tremenda ilusão.Me usou como um objeto para satisfazer seus prazeres carnais.Mentiu,enganou e fez tudo de que estava ao seu alcance para me ferir.

Tom__(chorando)Sei que eu fiz tudo isso,mais estou arrependido...Por favor Anne...Me perdoa.

Anne__O mais engraçado de toda essa história é que ontem eu chorava por que gostava de você,mais hoje eu vejo que não vale a pena derramar minhas lágrimas por um cafajeste como você !

Tom__Então,você não sente mais nada por mim?(desesperado)

Anne__Sinto...Sinto muita pena de você por ser uma pessoa amarga por dentro,por nunca ter tido o privilégio de conhecer o amor.

Tom__Não diga isso,sei que errei,mais pude conhecer o amor através de você.

Anne__Esse amor passou a ser impossível Tom,desde o dia em que você começou a mentir.Não podemos ficar Juntos...Perdi a confiança em você,não te reconheço mais.

Tom__Não faça isso comigo nem com você,sei que ainda podemos acertar as coisas.

Anne__Sinto muito,mais você tomou a decisão por nós dois.E agora o que nos resta é esquecermos tudo o que passamos juntos.Adeus...(saiu correndo,chorando muito)

Tom sentou-se na cama...E a única coisa que vinha a cabeça era Anne dizendo “Esse amor passou a ser impossível”...Limpou as lagrimas que escorriam pelo seu rosto,e pra si mesmo disse em pensamento : “Esse amor impossível que nasceu em mim,jamais será esquecido e farei com que um dia ele seja vivido em toda a sua plenitude”.

MISSY:

Zac foi até meu quarto e me convidou para ir até um restaurante , no caminho ele fez uma ligação , para alguem em que eu não prestei atenção, estar em londres me fascinava, então seguimos até o local, quando chegamos Bill ja estava sentado , eu olhei pra zac:

Missy__Eu não acredito vc fez isso mesmo? seu idiota!

Zac__Vai lá.....

Missy__Vou sim , pra casa!!!

Zac__Não vc vai falar com ele , Bill merece uma chance , e vc tambem , por favor faz isso por mim? ahh missy por favor? depois que eu morri vc não fez mais nada por mim , por favor ? vai ?

Missy__E isso é por vc?

Zac__Claro ! se vc namorar com ele , eu posso aprontar e não ser preso!(rindo ) não brincadeira eu quero ver vc feliz agora vai ( me empurrou , me fazendo esbarrar na mesa em que Bill estava!

Ele me olhou e se levantou:

Missy__(o que estu fazendo aqui , eu vou embora.Não posso zac talvez esteja parado na porta )
Ficamos nos olhando por um tempo então ele começou a falar :

Bill__Vc está bem?

Missy__Estou e vc?

Bill_ Sim ja me recuperei di tudo que ouve , só a uma coisa que ainda não me recuperei, coisas que eu perdi e quero recuperar!

Missy__O que vc perdeu bill?

Bill__Vc , eu perdi vc missy!

Missy__Meu perdeu? vc não me amava como me perdeu?

Bill__Eu menti ! ta legal , eu sou um idiota , eu estava com medo, com receio , com vergonha de admitir que amo vc ,mas eu amo , amo tanto, ha alguma possibilidade de voltarmos a ter alguma coisa.?
Olhei pra fora e abanei a cabeça .

Missy__Não. eu ...

Bill__Eu sei , vc tem o zac... mas ama ele?

Missy__Disculpa, o que vc disse? zac?

Bill__Sa ama? ama o zac? , o que senti quando ve ele? , vc diz pra ele que o ama? diz que é ele que quer ter até os seus ultimos dias?

Missy__Oh não faça drama , a culpa é toda sua....,mas eu não posso responder a isso!

Bill__Não pode ? pq?

Missy__Pq eu não quero envolver o zac nisso! Olhei pra fora novamente...

Bill__Por favor olhe pra mim....
O encarei .....

Missy__Estavamos tão bem, e vc me traiu , sabe como eu fiquei ? e ainda por cima disse tudo aquilo de mim, Agora diz que me ama! amou em algum momento em que tivemos? em amou?

Bill__Amei , sim eu amei , talvez não para os outros mas amei para mim e vc!, droga missy ,vc acha que é facil ? tinha mil pessoas me comandando ao mesmo tempo , acha que eu não queria ti contar? eu pensei tantas vezes em ti falar, mas eu era controlado....agora por favor me responda vc ama zac? ele é tão importante pra vc quanto eu? responde!!!!!!!
bateu a mão na mesa fazendo todo mundo que estava no restaurante olhar.....

Missy__Não, não , não ,não..... eu não amo , nem nunca vou amar!

Bill__Então pq está com ele de novo?

Missy__Eu não estou com ele........ onde vc viu , oque vc viu?

Bill__No pier , eu fui até lá antes de ir embora... talvez me despedir de vc e estava lá com ele!

Missy__Eu fui pelo mesmo motivo e ele foi comigo ,só isso!

Bill__Então fica comigo , vamos voltar a ser o que fomos?

Missy__Vc me conhece melhor do que niguem , foi o unico a quem fui capaz de dizer " eu te amo" e pela primeira vez eu não trai , não menti pra agradar , não enganei vc sobre o que eu era , e então vc me traiu , eu não me emporto que tenha feito tudo isso! o que me emporta é que não teve confiança pra me contar o que se passava em minha casa! me usou como uma isca! uma peça de um jogo que quando acaba ,vc apenas a atira de lado. isso doeu!!
Eu lenbro todo dia , de quando olhei pra vc a primeira vez , do friuzinho que eu senti , eu ficava nervosa.....( me enterronpeu)

Bill__Não esta vendo?ahh eu sinto tanto a sua falta ,tanta vontade de te abraçar, te apertar , de te beijar , de sentir que vc é só minha,quando vc dormia no meu lado , ah eu agradecia por estar ali comigo eu sentia tanta vontade de deixar tudo e fugir com vc , por varias vezes isso passou pela minha cabeça.......

Missy__Vc menti tão bem!!

Bill__Ahh não faz isso... eu juro que amo vc ...e que não foi a minha intenção te magoar, te trair e por ultimo te perder. acredita em mim?

Olhei pra ele ....

Missy__Acabou?

Bill__Sim eu acabei....

Missy__Va se ferrar Bill kaulitz , que se dane oque vivemos, isso não me emporta nem um pouco !

Bill__Então esse é o fim de tudo?

Missy__Eu falei grego?

Bill__Sim , vc não se emporta!

Se levantou e saiu porta a fora, eu me levantei e sai atraz dele.....

Missy__BILL!!!! ( não olhou pra traz) BILL!!!!!!!!( me olhou ......

Bill__O que foi agora , vai me chamar de que ?

Missy__Eu acho mesmo que falei grego! Eu disse que realmente não emporta o que vivemos nem nada que tivemos , nem quantas vezes vc me tocou , E si foi bom ou ruim ,quer dizer foi realmente bom , mas eu quero dizer (rindo) é que não me emporta o que ouve si vc poder me prometer que será melhor dessa vez , que não havera mentiras ,nem traições,e que vc ficara comigo , assim como vc é , sem disfarces , nem nada disso ..........(parei de falar e fiquei olhando pra ele então continuei) .....e então acha que podemos tentar??? (rindo)

Continua.........
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:48 pm

Own que lindo pam...
Bill e Missy finalmente juntos aleluia!!!! bounce bounce bounce bounce

[/Músicaaleluia..

Continua agora só falta os outros.... cheers cheers
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:49 pm

AAAAAAAAAAH , FINALMENTE JUNTOS *-*

/ posta logo ok ? Very Happy
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:23 pm

Ai que bom, que bom, que bom!!!!

Eles vão se acertar e o Bill vai poder ajudar
a acabar com a maldição.
Tom e Anne, Gustav e Bia também precisam se acertar.
Continua.
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:56 pm

finalmente eles ficaram juntos

posta logo bounce
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:52 pm

*--*
"Ti bunitinho !"
Continua !
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:43 am

a não!
ela não podia ter perdoado ele agora!
ele era pra sofrer mais um pouquinho!
pow cara ele é homem e homem merece sofrer
ela tinha que ter pisadonel mais um pouquinho!
num gostei!
mas o Tom sofre no lugar dele!
pelo menos a Bia deu um bom tapa na cara dele
http://evanescence.forums-free.com
Anah

Fã
Anah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:31 am

[i]Ainn q lindo *-*

continuaa...
[/morrendodecuriosidade
asjaisjai'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:42 pm

Capitulo 35

MISSY:

Ficou me olhando por um tempo e continuou serio, esperava por sua resposta ,mas ele paresia estar frio:

Bill__Não acho que devemos tentar!

Missy__Depois de tudo que disse lá dentro , acha que não devemos tentar? pq falou tudo aquilo então?

Bill__Pq tentar é relativo , ou conseguiremos ou não. e eu quero conseguir , não tentar.(riu)

Missy__Vc é um idiota mesmo , me fez pensar qu.....(fui enterronpida com um beijo)

O beijo que eu não tinha esquecido , o beijo que tanto aguardei , estar ali abraçada a ele era tudo o que podia querer , não em atreveria a pedir mais nada , esqueci maldição ,esqueci tudo,Bill tinha todo e qualquer poder sobre mim, e eu não sabia o que fazer quando estava perto dele! me sentia um adolescente boba, que sentia calafrius só de pensar em suas mãos me tocando.

Missy__Não menti mais pra mim ta bom?

Bill__Eu não menti , eu só homiti (rindo)

Missy__Sei....(rindo)

Bill__Então , o que quer fazer ?

Missy__Pq ? pensou em algo?

Bill__Pensei sim( começamos a rir)

Missy__Eu não posso vc sabe disso!

Bill__Então ainda existe isso? esse lançe é mesmo real?

Missy__Sim, é bem real, e começerei hoje a tentar sair disso.

Bill__Como será?

Missy__Eu não sei ele não me explicou direito, mas a unica coisa que eu sei é que vou estar dormindo ou inconsiente!

Bill__Não gosto disso! (saimos andando pela rua )

Missy__Não gosto disso tambem ,mas o que vou fazer.......

Bill__Eu vou ficar lá com vc.

Missy__Eu não quero , ! não quero que vc me veja assim , isso é muito complicado ,e eu não quero , eu vou estar horrorosa ....(rindo)

Bill__Mas eu vou , não se preocupe com isso eu ja vi vc acordar (riu)

Missy__Ahh obrigada , muito obrigada , vc tambem não é lindo quando acorda(rindo)

Bill__Não pq eu sou sempre , ..nossa pareço até o Tom falando , (rimos) mas o que importa é que eu vou estar lá com vc , o tempo todo , quando vc dormir , eu dormirei e quando vc acordar eu serei o primeiro que vc verá!!

Missy__Isso foi lindo (rindo)

Bill__I depois?

Missy__Bom ,eu não sei , ha tantas possibilidades , ela pode ir ou não ir, e si não for eu irei!

Bill__Morrer?

Missy__De certa forma. sim é isso !

Bill__Então vc vai me prometer uma coisa agora ( pegou a minha mão e paramos enfrente a casa deles) vai me prometer que não vai dezistir ,mesmo que ela insista , vc vai ficar comigo , vai voltar pra mim? me prometa.

Missy__Bill eu não posso eu não controlo....

Bill__Vc só vai morrer quando eu deixar , sómente quando eu for com vc.

Missy__Vc é um policial e não um deus...(ri)

Bill__Promete logo!!!

Missy__Eu prometo , pronto esta prometido agora vc vai ter que me aturar pra sempre .

Bill__É mesmo, pq eu fui falar isso(rimos e nos beijamos)

Missy__Eu tenho que ir agora...

Bill__Não quer entrar só um pouquinho...

Missy__Ja sei , vc quer ter a brida de novo ,não é ?

Bill__Não , eu quero vc, ela foi ruim (olhou pro lado) .

Missy__Claro , eu sei , e era eu mesma então não faz diferença.

Bill__Claro que faz , não era vc , não era eu , então eramos dois estranhos .

Missy__Logo seremos nos dois, e eu estou esperando muito por isso.

Bill__Eu tambem estou , e logo depois que isso acabar, nos iremos ficar juntos , isso é eu estive pensando e ... eu quero dizer eu não sabia que iamos voltar, quer dizer eu tinha certeza(rindo), então , eu antes de isso tudo até de terminarmos eu aluguei um apartamento em los angeles , nos vamos ser transfiridos pra lá, então eu não quero que fique enpolgada é um apartamento pequeno (rindo, mordeu o labio) eu queria saber se está afim de ir pra lá comigo , sei lá eu fiz isso quando vc me disse que queria sair de liverpool e se livrar dos olhares maldosos.....ai eu pensei em ti fazer essa surpresa ,mas isso tudo aconteceu i .. acabou atrapalhando.....

Missy__Vc quer qui eu more com vc (rindo) vc só prescisa falar....(rimos) tem certeza ?

Bill__Tenho sim(rindo) então qual é a sua resposta?

Missy__Eu vou adorar morar com vc(beijei ele)

Bill__Isso é um sim?

Missy__Não isso é um concerteza!

Bill__Eu amo vc !!!

Missy__Eu amo vc tambem.(Nos abraçamos ),mas agora eu tenho mesmo que ir ....(rindo)

Bill__Pq é tão dificil largar vc ?

Missy__Pq vc me ama ,nossa como é bom saber disso ! , agora vai (rindo)

Bill__Mais tarde eu vou estar com vc ....

Missy__Está bem vou esperar...

Bill __Vou ir tambem , temos uma reunião , apresentação da nova chefe de departamento , ela que vai nos levar pra America .

Missy__Uh espero que ela seja velha e feia....

Bill__(rindo) thau..(beijo)

Saimos nos olhando.......

BIA:

Após o almoço, entre as duas e três horas, eu e Anne resolvemos ir até o parque que havia no fim da rua ao lado e voltar a ser criança vendo os que brincavam por lá. Nos sentamos em um dos balanços e nos calamos por varios segundos até que o silêncio é quebrado no momento em que:

Anne_Bia? Você lembra da nossa infância?

Bia_Lembro sim...Como eu poderia esquecer da melhos fase da minha vida?

Anne_As veses eu fico recordando dos momentos em que a Kim era boa para todas nós. Nossa ela nos tratava com tanto carinho, cuidava e eu tenho até a impressão de que ela nos amava!

Bia_Ela nos amou sim, eu tenho certeza. Ela costumava dar muita atenção para agente e também nos trazia a parques como este.

Anne_Sim...E ela ficava em bancos como aqueles nos observando...Bons tempos em que ela nos amava...

Bia_Bons tempos em que alguem sentia amor de mãe por nós...Eu sempre quis ter uma mãe! Acho que foi esse um dos fatores de nós não termos sido aquelas santinhas como as outras meninas de liverpool.

Anne_Verdade!(risos) Bia?? Eu acho que vou ali comprar um suco pra mim, você vem?

Bia_Não, vou esperar...Brigada!

Anne_Nada!

Ela saiu do balanço, atravessou rapidamente a curta rua e foi até uma cafeteria comprar seu suco e na mesma cafeteria estavam tom e gustav, Gustav viu a Anne e pensou logo que eu estaria por ali, eu não estava, olhou para a rua e me enxergou sentada em um balanço e foi ateh mim, deixando o Tom sozinho sem que ele percebesse nada...:

Gust_Bia? Por favor? Me deixa falar com você agora?

Bia_Eu não aguento mais a sua perseguição Gustav! Me deixa em paz e ser feliz pelo menos agora.

Gust_Bia eu estou arrependido de ter feito tudo aquilo com você. Eu menti, eu enganei ,eu usei você, mas agora eu estou disposto a fazer tudo diferente, eu juro!

Bia_Eu não tenho motivos para confiar em voce Gustav! Você foi muito incorreto eu não acredito mais em uma palavra que sai da sua boca!

Gustav_Bia? Você tem que acreditar em mim! Eu amo você! Eu já amava antes e nem me dava conta de que aquilo era o amor, um sentimento tão puro e verdadeiro!

Bia_Você não tem como me provar o que está dizendo Gustav e eu não quero mais cair nas suas armações!

Gustav_Mas e aqueles momentos em que estavamos em sintonia? Aqueles momentos em que nos sentiamos um só. Nos momentos em que estavamos felizes uns com os outros. Isso não conta?

Bia_Gustav você me ama? Tanto quanto eu amo você? Ou vai me enganar novamente e me fazer sofrer?

Gust_Bia, eu amo você, de verdade! Como ninguém...Eu falo a verdade, e nem posso obrigar, ´so te pedir...Por favor confie em mim!

Bia_Eu não sei se eu vou fazer o certo, mas você está sendo muito convincente. E eu estou sentindo que é verdade(rindo)...O máximo que pode me acontecer é eu me ferrar de novo! De verdade eu não queria dar essa nova chance, mas eu tenho que dar...

Gust-Eu amo você e nunca mais na sua vida você vai sofrer por minha causa...Nós descobrimos o amor juntos e é isso o que importa nesse momento. Ficaremos juntos para sempre!

Bia_Para sempre?

Gustav_Voce não confia em mim?

Bia_Sim...Juntos para sempre!

Ficamos lá por um tempo abraçados ........e enquanto isso na cafeteria..................
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:26 pm

Ai tomara que eles se acertem mesmo!

Só espero que essa nova chefe não vá se fazer de engraçadinha.
Tem que dá tudo certo e essa maldição vai acabar.
Continua.
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:37 pm

*-*'
Continua !
Anah

Fã
Anah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:39 pm

Tomara mesmo q eles se acertem ;D
;DD

continua...
oq sera q esta acontecendo na cafeteria? [/morrendodecuriosidade ;DD
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ

Número de Mensagens : 95

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 11:55 pm

Aaaê Paam ! cheguei no final XDD

Faleei q um dia conseguia ;p..

Eeu choorei litros qndo o BILL voltou com a Missy Crying or Very sad

enfim Poosta Maais ! 🐷
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Número de Mensagens : 447

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:52 am

LEITORA NOVA me apaixonei pela essa fic
AMANDOOOOO Very Happy
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 9:24 am

Pam, tá perfeita demais, haiin essa nova chefe aii que me dexo grilada...
Se ela se engraçar com eles, tomara que a Missy amarre uma bomba nessa muié, e exploda ela...NOSSA Brincadeira!!!
Continua Pam essa fanfic é perfa demais!!!
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:58 pm

nossa ate que em fim as coisas estão si rezolvendo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:02 pm

ja ate imagino o que aconteceu na cafeteria
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:47 pm

Capitulo 35 (continuação)

Cafeteria...

Tom olha fixamente nos olhos de Anne,ela finge que ele não esta ali e se dirige ao Balcão...

Anne__Por favor eu quero um suco de Maracujá ...Já vi que vou ter que ficar bem calminha pra não cometer uma besteira.

Tom__Isso foi uma Indireta?

Anne__Não uma direta mesmo!

Tom__Você esta me seguindo?

Anne__Tenho mais o que fazer não sou desocupada como você.

Tom__É uma pena você ser uma mulher ocupada...

Anne__Porque esta dizendo isso?

Tom__Por que eu gostaria de te fazer um convite...Mais como você não vai ter tempo,acho que vou convidar essa menina...

Ele se virou e chamou uma desconhecida para sair...

Tom__Oi gostaria de sair comigo?

Desc__Eu nem te conheço Tarado....(Deu Um tapa na cara dele)

Anne começou a rir ...

Anne__Você é doido !

Tom__Pelo menos as minha loucuras conseguiram arrancar esse sorriso Lindo,que por sinal eu não via faz tempo.

Anne__Sim eu sei...Mais não pense que me fazendo rir,eu irei te perdoar.

Tom__Eu não disse isso,mais já é um belo começo esse sorriso.

Eles ficaram se olhando por alguns segundos,como se nada ao redor deles existissem...

Tom__Anne,volta pra mim...

Anne__Me desculpe,eu não consigo...Meu Orgulho não deixa.

Tom__Olha no fundo dos meu olhos...( chegou seu rosto pertinho do dela )
O que você enxerga?

Anne__Meu reflexo...

Tom__Viu só...A luz dos meus olhos é Você!

Anne__As palavras são bonitas Tom,mais eu ainda não acredito.

Tom__Já que as palavras não servem,vou lhe mostrar então.

Ele se foi até a mesa onde havia sentado e pegou uma mochila,dentro dessa mochila parecia haver algum tipo de livro....

Anne__Era só o que faltava,não me diga que vai querer ler poesias para Mim agora...

( Riram )

Tom__Não pode ficar tranqüila,isso daqui é um álbum.

Anne__E o que tem nesse álbum?Fotos suas?

Tom__Não...Aqui eu e o Bill guardamos fotos dos momentos mais especiais que vivemos.

Começou a folhear e contar as histórias,pois aquele álbum tinha um valor sentimental muito grande para ele e o irmão.Na capa estava escrito: Nossas Memórias

Anne__Lindo esse álbum,pena que já acabou o espaço de colocar as fotos...O que você pretende fazer...Vai comprar outro,e continuar juntando fotos?

Tom__Eu já comprei Outro...

Pegou mais um de dentro da mochila e colocou em cima da Mesa,quando ela viu a capa começou a chorar...Nela Estava escrito : Um Amor Vivido em Toda Plenitude ,lá estavam todas as fotos que tiraram juntos,os momentos mais felizes que viveram,tudo feito com muito carinho e pelo visto muita dedicação também...

Anne__Por essa eu não esperava,esta realmente perfeito Tom !!!

Tom__Ainda bem que você gostou.(passou a mão no rosto dela)

Anne__É melhor eu ir pro parque,a Bia deve estar desesperada já.

Tom__Por Favor me dê mais uma chance?

Anne__Por mais que eu queira só pensar que você me enganou,estou muito machucada ainda...

Tom__Olha essas fotos...(Mostrou as fotos do pôr do sol,do parque de diversões,do shopping Etc...)Já reparou que em todas elas estamos sorrindo,felizes por estarmos Juntos?Eu quero sentir isso de novo,e sei que não vou conseguir longe de você!!

Anne__Eu não sei...Tenho medo de me magoar outra vez...Não confio mais em você.

Tom__Se não confiasse mais em Mim de verdade,não estaria aqui.O que você esta sentindo é uma magoa muito grande,e eu sei que a culpa disso é Minha.Mais eu estou arrependido,prometo que não vai haver mais mentiras entre nós...

Anne__Mais Tom...(Interrompida)

Tom__Por Favor não diga mais nada,só confie em mim,é a última coisa que eu te peço.

Anne se aproximou dele e lhe deu um beijo...

Anne__Espero realmente que você faça valer e pena...

Tom__Pode ter certeza disso.
(beijaram)

Anne__E então,vamos jantar juntos hoje para comemorar a nossa volta?

Tom__Desculpe,eu juro que queria,mais não posso tenho que ir a uma reunião...

Anne__Fazer o que né...Vida de Policial é corrida...(riram)

Tom__Mais pode ter certeza que depois eu vou la te ver...(saiu)

REUNIÃO::

Chegaram e sentaram em volta de uma mesa , no qual todos do departamento deles estavam, Um dos chefes começou a falar:
__Gente eu sei que vcs aqui no departamento , não são muito chegado a ser comandados por uma mulher , mas essa é realmente boa....

Tom__Espero mesmo ..(todos riram)

__É o que todos queremos Tom , mas ela não é de brincar , quando eu digo que ela é boa quero dizer , que até hoje ninguem descobriu ela , como aconteceu com vcs....

Tom__Isso é pq o meu irmão idiota não estava junto com ela......

Bill__Ahh Tom é melhor vc si calar .....

Gust___Da pra vcs deixarem ele falar !parecem crianças!!

Ge__I são(rindo)

Ouvindo isso a nova chefe de departamento entra na sala , fazendo todos escutarem o barulho de seus sapatos , Todas a olharam dos pés a cabeça , então ela caminhou até a ponta da mesa e se sentou , Tom foi o mais rapido e começou a falar:

Tom__Olha o escritorio de modelos é no outro predio... não aqui , acho que vc se perdeu....

__É mesmo , espero então que não erre no seu nome , sr : kaulitz.. Tom kaulitz não é mesmo? ou preferi que eu o chame de criança insolente?

Tom__Como é? Só acho que vc deve ter se perdido!! afinal parece ser uma mulher delicada, não tem cara de ser alguem da Escotlan yard !! , não tem cara de alguem que possa pegar em uma arma!!!

Ge__Tom .....Fica quieto!!!

__Eu ? então pode me dizer sr: kaulitz ja pegou em uma arma?

Tom__Claro , eu faço isso toda vez que vou ao banheiro....( disse isso arrancando sorrisos no rostod e todos , menos no dela)

Ela olhou para todos e eles pararam de rir :

__Alguem mais aqui , acha isso?

Todos balançaram a cabeça negativamente.....

__Pois então sr: kaulitz levante-se e va pegar em uma arma di verdade , ja que só pega na de mentira.... e se alguem aqui acha o mesmo que ele pode ir fazer compania a ele......

Tom__Eu me recuso a sair.....

__Eu não perguntei , mas eu acho que antes de vc sair , eu devia me apresentar.

Se levantou olhando para todos :

___Meu nome é Daniela Alba , e eu (olhou bem para Tom) sou a nova chefe desse departamento......

Tom__(To Ferrado mesmo) Ahh eu vou me retirar e desculpas por tudo o que eu falei.(saiu)

Danny__Bom então acho que podemos conversar , ou alguem aqui quer fazer mais uma gracinha?

Ninguem falou nada , e então a reunião correu na sua mais perfeita ordem ,.apos duas horas em que estavam trancados na sala ela disse suas ultimas palavras de uma conversa interminavel:

Danny__Eu quero que saibam , que eu não sou mandona , eu só gosto de tudo na mais perfeita ordem! então se tudo correr bem podemos até ser amigos...(riu)

Ge__Isso quer dizer que podemos chama-la de danny?

Danny__Isso é para os intimos! vc é uma pessoa intima? Georg!

Ge__Tem razão , não sou.....(ficaram se olhando e Tom entrou novamente na sala)

Danny__Mas eu creio que vc possa sim sr:listing!!

Tom__E eu tambem posso?

Danny__Não !! todos menos o sr .............

Continua............
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:03 pm

Ihhh já vi tudo, essa mulher ai não vai dar moleza pra eles,
principalmente pro Tom....
Continua tá ótima....
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:58 pm

Tom realmente é uma figura.

Ainda bem que ele se acertou com a Ann.
E o Georg, já está arrastando a asa para a chefe.
Continua.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 11 Icon_minitime

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 11 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte