TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:34 pm

OOOOOOOOOOO:

A missy não pode morrer bua
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:11 pm

dead
Não creio..É o Zac?
CONTINUA !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:54 am

Capitulo 30


Sentei na cama ainda sem entender nada, lá estava zac em minha frente , mais vivo do que nunca , me olhando e tentando advinhar meus pensamemtos:

Zac__Está mais calma?

Calma, como poderia estar calma, por dois anos eu acreditei ter sido culpada por su amorte e agora ele estava ali do meu lado.

Missy__Como posso estar calma , si vc está confundindo minha mente.

Zac__Eu não desejei que vc descobrisse assim!

Missy__I como queria que eu descobrisse? tem noção do que vc fez? eu passei dois anos colocando flores no seu tumulo , e agora vc esta aqui , tão vivo quanto eu.

Zac__Então vc realmente achou que eu tinha ido embora quando não podia mais mi ver?

Missy__E o que vc queria que eu pensasse? não acredito que vc fez isso , eu costumava ti conhecer tão bem. , que tipo de homem vc é agora zac? se é que vc é mesmo um homem!

Zac__Eu fiz tudo isso por vc , eu fiz isso pra ti salvar! todos que estão lá fora odeiam vc, talvez não as suas primas ,mas o resto.....Então é melhor contar e machucar ou mentir para te poupar?

Missy__Eu não posso decidir o que é certo ou não no momento.

Zac__Tem razão , não pode eu tenho que tirar vc daqui.

Missy__Pq ?

Zac__Porque , quando tudo isso acabar eles vão matar vc! e eu não vou deixar vc ficar aqui pra esperar.

Missy__Mas a sua ,mãe ela?

Zac__Ela vai mandar vc pra um tipo de convento, onde vc vai viver enclausurada pra sempre! por causa da maldição, as freiras só asseitaram , se for assim, niguem pode saber que vc estara lá.

Missy__Como vc sabe disso? como fazia aquilo , como aparecia e sumia assim.???

Zac__Eu usei um projetor de imagem , eu podia estar em qualquer lugar , mas ninguem sabe alem di vc, agora sem mais voltas prescisamos ir....

Missy__Ir pra onde?

Zac__Pra pessoa que me salvou , ele é o mais antigo de vcs Schmitt ele vai nos ajudar, ele vai ti salvar....

Missy__Ele vai me esconder?

Zac__Não!!! ele vai acabar com a sua maldição.

Missy__Isso é serio? vc não esta blefando?

Zac___Eu jamais ti daria falsas esperanças , como Bill está fazendo....

Missy__Bill , o que tem ele?

Zac__Eu sei que não vai ser facil , escutar isso, mas Bill não é quem vc pensa!

Missy__Não é quem eu penso? como assim , onde quer chegar ?

Zac__Ele ainda está ai fora , antes de irmos vc pode falar com ele, vc deve fazer isso, pra que não reste duvidas do que eu falo.... eu vou ti esperar aqui..

Missy__Mas o que eu devo saber? o que vc quer que eu pergunte?

Zac__Tente " quem é vc " isso vai dar certo ! agora vai .

Casa deles:

Tom tenta procurar Anne por todos os lugares,mais não a encontra,ligava em seu celular e só dava caixa postal...Como não conseguiu encontrá-la ligou para o Gust...

(celular)
Tom__Alô,Gust...Desculpe se estou atrapalhando algo com a Bia,mais é que eu não encontro a Anne em lugar nenhum!!!

Gust__Pois então somo dois,por que a Bia também sumiu...

Tom__...Onde será que elas estão?

Gust__Acho que devem ter saído com outros caras...(Rindo)

Tom__Claro que não,a Anne jamais faria isso comigo...(exaltado)

Gust__Calma cara...Estava só brincando...Não precisa ficar nervoso (Rindo)

Tom__Não estou nervoso,apenas preocupado com a segurança dela,afinal estou sendo pago pra isso!!!

Gust__É eu também...Então vamos fazer o seguinte,vamos esperar mais algumas horas,e se elas não aparecerem até o fim da tarde, alertamos o Ge e ele nos passa as coordenadas

Tom__Tudo bem...

Eles esperaram entardecer,mais nada adiantou,então foram para casa e avisaram Ge...


Ge__Vocês estão LOUCOS???(Bravo)

Tom__Não foi culpa nossa...

Gust__É elas simplesmente sumiram.sem deixar vestígios.

Ge__São dois irresponsáveis,como puderam deixar isso acontecer...A única obrigação que vocês tinham era protegê-las de tudo e de todos...

Tom__Mais não podemos ficar atrás delas 24 horas por dia...Você sabe disso.

Ge__Não quero saber,são pagos para isso...E se acontecer algo com elas vamos todos ser Demitidos,além de nunca mais arrumarmos emprego !!!

Gust__Isso não vai acontecer,pode ter certeza...Eu e o Tom vamos encontrar as meninas e trazê-las para casa sem nenhum arranhão,não é Tom?

Tom__É?(passando as mãos na cabeça)

Ge__É bom mesmo,pois não estou afim de perder meu emprego por culpa de dois preguiçosos que não dão conta de duas garotas mimadas.


Eles saíram e foram para o carro...

Tom__Odeio quando ele se faz pose de chefe!

Gust__Tom...Ele é nosso chefe...

Tom__Eu sei,mais não gosto que mandem em mim...ja disse e repito,ninguém manda em Tom Kaulitz...

Gust__É só a dona Simone...hahahahaha...

Tom__Você esta andando muito com o meu irmão sabia.


Saíram e deram muitas voltas pela cidade,procuraram em hospitais,parques,shoppings e não conseguiram nada...


Tom__Onde elas se meteram?Impossível elas terem sumido desse jeito!

Gust__Acho que elas foram abduzidas...(Rindo)

Tom__Claro só se os ETS gostam de praticar sexo diariamente...(Riram)Mais chega de graça,e voltemos ao trabalho...

Gust__Já procuramos elas em todos os cantos dessa cidade e até agora nada...O que vamos fazer?

Tom__Deve ter algum lugar onde não fomos...Anda Gust,põe essa cabeça oca pra funcionar...(Rindo)

Gust__Já esta funcionando á muito tempo...O que você quer que eu diga?

Tom__Sei lá...algum lugar

Gust__Circos,Cinemas,Mansões mal assombradas..(Foi interrompido)

Tom__Mansões é isso!!!

Gust__Claro,com toda certeza elas conheceram um milionário e estão lá,desfrutando de uma vida boa...Acorda Tom!!!

Tom__Não é nada disso seu babaca...

Acelerou o carro e foi em direção a casa....

Missy:

Sem entender nada , sai do quarto i fui até o lado di fora , ele ja estava dentro do carro, e então eu entrei :

Bill__O que ouve? veio me pedir desculpas ( foi me beijar )

Missy__Espera! antes vc pode me dizer uma coisa?

Ficou palido , e e baixou a cabeça:

Bill__Posso , eu nunca vou mentir pra vc então eu posso ti dizer tudo.

Missy__Então vc pode me dizer , quem é o verdadeiro Bill kaulitz?

Ficou me olhando e ligou o carro e saimos......

Continua.........


..........................................................................................................................................
Capitulo ridiculo eu sei ,mas necessario!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:01 am

UIIIIIIIIII Agora a coisa pega!!!
Vai ter que contar pra ela haha se ferrou!!!
Zac você é muito maneiro, boa acertou pela primeira vez, Missy vai
ficar livre da maldição uhuu [/assimespero
O cap tá dahora, só que você tem que postar MAIS, MAIS,MAIS,MAIS....
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:03 am

nem foi ridiculo, sera que ele vai responder? omg.

mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 2:30 pm

Pâm, nine, nine!

Esse cap tem tudo para dar início aos esclarecimentos.
O Bill gosta dela sim!
E o Tom gosta mesmo da Ann.
Só não entendi porque o Zac, esperou dois anos...

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:37 pm

agora isso ta D+++++
MAIS TIIAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:48 am

Capitulo 31



Ele corria com o carro , não me olhava , e isso as vezes me dava panico, podia sentir que não estava em si, meu nervosismo aumentava:

Missy__Bill pare de correr....

Bill__Vc não quer saber quem eu sou?

Missy__Ezato eu quero , mas vivo ,não morto! pode pelo menos por o sinto?

Bill__Pra que ? não faria diferença alguma.

Missy__Pra onde está me levando?

Bill__Vc logo vai ver.

Uma placa na estrada , me mostrava o caminho , estava me levando para londres , meu coração dizia que algo estava errado ,algo que eu não consegui perceber no ultimo mês, Bill estava agora se mostrando outra pessoa , alguem que eu não conhecia , alguem que talvez podesse me fazer mal, mas isso ja não importava , eu iria morrer mesmo di um geito ou di outro , se fosse naquele momento não iria me importar , após uma hora longa , dentro do carro chegamos enfrente a uma casa, ele parou o carro , caminhou rapido até a mimha porta e abriu , me pegou pelo braço e me levou pra dentro da mesma.

Missy__Onde estamos ? que lugar é esse? por que me trouxe pra cá?

Bill__Pra quem queria ter respostas , esta fazendo muitas perguntas!

Missy__De quem é essa casa? dos seus pais?

Bill__Meus pais? não!!! meu pai morreu.....minha mãe mora na alemanha com meu padrasto ...... então essa casa é minha , e do tom.

Missy__Isso não faz sentido.. pq foi embora para liverpool se tem uma casa em londres?

Bill__As coisas não tem que fazer sentido pra vc , mas pra mim sim!

Missy__O que vc é ?, quem é vc? , porque esta falando desse geito?

Bill__Quem faz as perguntas agora sou eu!

Missy__Eu não tenho nada pra falar , eu sou a mesma pessoa desde o começo!

Bill__Será?

Missy__Pode me dizer então quando eu menti?

Bill__Depende do que vc me responder agora! onde está Kim?(alterado)

Missy__(rindo) Como se eu soubesse !!!!!

Bill__Está mentindo.!!!!!!!!!!!!!

Missy__Quem é vc? Bill sou eu , (fui chegar perto dele i ele se afastou)

Bill__Eu mal sei quem é vc! mas si vc quer mesmo saber quem eu sou , venha comigo!

Me puxou novamente , agora para dentro de uma sala , onde havia condecorações , premios , fotos, Tudo bem eu sabia o que era , mas Aquilo começou a ficar mais estranho , foi nesse momento em que eu percebi que realmente estava na frente de um completo estranho.

Bill__Este sou eu ....

Missy__Um policial....(falei baixo)

Bill__Pode falar alto ou tem medo dassa palavra?

Missy__Um policial é isso que vc é.....

Bill__Sim , i sabe de que area da policia eu sou?

Missy__Da area dos idiotas ?

Bill__Não brinque comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Missy__Pq o que vc vai fazer comigo? vai me matar? não acredito.... depois de tantas vezes que me salvou , agora vai querer me matar....?

Bill__Eu sou um infiltrado da Scotland Yard , eu fui chamado para isso para descobrir tudo sobre vcs.

Missy__Para me usar?

Bill__Não ,mas isso foi uma parte do meu trabalho, e eu suponho que não tenha sido tão diferente do que vc custumava fazer, dormir comigo ,não foi assim uma novidade!

Missy__Como pode falar assim comigo? eu admito eu fui ousada mas era isso que eu tinha que fazer , eu fui criada assim , pra isso seduzir homem indefesos.,mas desde o começo eu me entreguei di outra forma pra vc......

Bill__Ahhh claro , de que outra forma , como uma .....quer mesmo que eu fale?

Missy__Fale , como uma vadia? era isso que vc ia dizer? pois é eu fui sim , mas sendo ou não uma vadia , eu nunca fui falsa, eu sempre ti falei a verdade, desde o começo.

Bill__Desde o começo foi tudo só um jogo pra vc! mas pra mim foi trabalho, enquanto a menininha mimada estava si divertindo com um Bill idiota , eu estava por tras trabalhando, o tempo todo!

Missy__Menina mimada eu? o que vc viu não foi o bastante? eu nunca foi mimada por ninguem, eu nunca tive o amor de ninguem , as pessoas sempre me odiaram , por ter essa maldição , outras por acharem que eu sou bruxa , existiu o zac , mas o sentimento dele era como si fosse de um irmão pra mim , e mesmo que ele estivesse ali era como si não existisse ninguem.ai vc chegou , e me mostrou que a vida ainda podia ser boa pra mim, me mostrou que talvez eu ainda tivesse uma chance .....

Bill__Vc podia ter tudo que quisesse , pq foi ficar assim, pq fez tudo o que ela pediu?

Missy__Pq ela me criou ela pra mim era tipo a minha mãe....por incrivel que paressa ela foi boa pra mim Bill ,mas depois que vcs chegaram ela mudou completamente!

Bill__Eu .....achei que vc podesse estar envolvida em tudo isso... ela tem um historico e tanto...mas si vc e as meninas não sabem di nada isso muda tudo.

Missy__Só o que eu sei , é que ela é minha Tia , e que matou zac isso é tudo o que eu sei.

Bill__Droga , então foi tudo em vão....

Missy__Em vão! é deve ter sido.. e tudo o que vc me falou durante esse tempo tambem foi não é? vc nunca me amou!!

Bill__Eu sinto muito , não era pra ser assim ,mas existia vcs ia paressia ser tão facil si chegassemos nela por vcs. e não eu nunca ti amei , eu menti o tempo todo....(mentira)

Missy__Obrigada por estar sendo tão honesto agora , eu ....ai deus pq ti amar paresse tão errado agora?

Bill__Vc ainda me ama, mesmo depois de tudo isso que eu ti falei.....

Missy__Infelizmente palavras ainda não conseguem destruir um sentimento,eu amo vc sim ,mais do que talvez vc esteja pensando, droga como eu fui acreditar em vc?

Bill__Eu não sei como foi que eu deixei tudo chegar tão longe, ti magoar era a ultima coisa que eu queria...

Fui para perto dele e peguei em sua mão:

Missy__Naquela tarde vc pegou em minha mão e disse que tinha planos pra nós , vc prrometeu que estaria sempre por perto , e eu absorvi suas palavras, eu acreditei no que vc disse , em cada palavra, e si alguem me dissese o contrario, eu não acreditaria...por que vc disse pra sempre.

Bill__Eu estava totalmente errado!

Missy__Mesmo assim vc disse pra sempre....!!!!(chorando)

Bill__Eu não sei o que eu fiz , e se gosto do que começei, eu sempre soube que eu deveria ir e isso deveria terminar. mas eu prometi e vou comprir eu vou estar sempre aqui quando vc chamar, eu vou estar aqui pra vc missy.

Missy__Eu não quero mais uma pessoa pra ter pena de mim.eu presciso de alguem que queria me amar de verdade ....mas tudo o que eu consigo achar são feridas abertas sempre. lenbra di quando eu ti falei do que as garotas querem? elas só querem alguem que as queira de volta , pelo menos é o que eu quero.

Bill__Eu... presciso te falar uma coisa........(chegou perto de mim)

Missy__Não prescisa... ja falou tudo que tinha pra falar mas eu quero que vc saiba mesmo assim vc significa mais pra mim do que qualquer um que eu amei ,Mas você me ensinou como confiar em mim mesma ,E então eu lhe digo, isto é o que eu tenho que fazer.
Eu ti dei o meu coração , a unica coisa que ainda era puro em mim , era só isso que eu ainda tinha de verdadeiro e que eu podia te dar , e se isso não é o suficiente pra vc , então eu não sou suficiente pra vc ....

Me levantei o fazendo ficar sem reação e sai pela porta sem olhar pra tras.........


Continua.......

.........................................................................................................................................................................

Outro capitulo chato! desculpem vou tentar melhorar......
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:10 am

ESPERA MISSY!!

Fala logo com ela Bill, deixa de ser tão lento.
CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:37 am

aaaaaaaaaaaaah, eu odeio essa nova versão bad do Bill.
ele que trate de dizer que ama mesmo ela, antes que seja tarde.

continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:38 am

agora eut o curiosa!
quem contratou o Bill e os meninos?
pra descobrir o que?
o que ele achou que a Missy sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:25 am

bill nao deixa a Missy escapar

continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:26 pm

Bill fala logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:14 pm

AIIIIIIIIIIIIII BILL DIZ LOGO QUE VC AMA ELA SEU MONGOL!!!!!!
CONTINUAAAAAAA PELO AMOR DE GOTT!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 5:23 pm

omg!!!mais capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 9:24 pm

ouw CONTINUA !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:42 pm

Capitulo 32

Explicações...............

Missy:

A vida sempre segue seu rumo , não ha pit stop . se algo acontece vc segue junto com a vida. não emporta se seu coração foi partido , ou si foi vc que amou mais , e se perdeu pelo caminho....

Tom e Gustav foram até a casa abandonada e salvaram as meninas , talvez não do geito que elas esperavam , depois daquele dia nada foi como antes , Tom ama Anne , e quer ficar com ela , mas não conseguiu dizer isso. Gustav talvez o mais timido , esta perdidamente apaixonado por Bia , mas como Tom , não revelou isso tambem .

Não sei o que pensar sobre isso !, as meninas ficaram sabendo sobre a vida deles ,zac contou, por incrivel que pareça, ja esperavam por isso , zac as trouxe para a ultima visita antes de me levar para casa do nosso antepassado mais velho , que mora em um vilarejo escondido de londres Harry, é a ultima esperança de vida que resta em mim, talvez por eu ainda teimar em viver , nada me resta a não ser a amizade de Zac e minhas primas.

Que como eu , estão passando por uma fase estranha que a vida nos ofereceu ,Elas sentem saudades deles , eu sei , por que eu tambem sinto saudades dele , mas eu não o culpo, quem em sã consciência, larga toda uma vida planejada para embarcar numa tentativa de felicidade?

Com esse tempo afastada de tudo , eu podi ter tempo para prestar atenção nas coisas ,
Ivis nunca me desejou mal , ela apenas queria me fastar de seu filho, por temer Kim.

Zac ainda gostava de mim , e embora fizesse de tudo para não demonstrar , eu com minha infinita curiosidade , abri seu diario e começei a ler em uma tarde que ele não estava em casa .

Sim eu tive todas as respostas que prescisava , Zac morou com Harry durante um ano , depois da noite em que me depespedi no hospital , durante os proximos meses ,Ele com outro nome contratou A equipe da Scotland Yard, para envestigar e descobrir todos os crimes de Kim , que não eram poucos , só os que ele sabia , estava o assasinato de quatro amantes e de suas mulheres , e por ultimo o pai de zac!

O objetivo era se infiltrar em nossa familia e descobrir tudo por nós , as sobrinhas de kim, a quem zac sempre odiou e sempre me perguntava tudo sobre ela.
Só o que ele não imagina era que tudo isso iria nos magoar , Zac sabia que eu não o amava , então eu por suposto e nenhuma de minhas primas amaria eles tambem certo? não errado !! ele mesmo disse em seu diario o quanto se sentia tolo por ter pensado dessa forma.

Talvez ele não soubesse mesmo , e eu não o odeio por isso , o plano dele tinha dado totalmente certo , Kim e Adam foram presos em uma tarde cinzenta em liverpool enquanto tentavam Fugir do cativeiro das meninas, infelizmente eu não estava lá para ver , penso que foi muito bom eu não ter visto , por muitos anos ela foi a unica imagem de mãe que eu tive.

Passado tudo isso , eu sabia que algums dias depois eles estariam indo embora , então em uma manha eu dirigi até a nossa rua , i fiquei atras de uma arvore observando , Estava tudo como no dia em que eles chegaram, mas dessa vez eu não estaria lá , para ao menos dizer adeus . depois de um tempo desejei não ter ido.

E esse momento de arrependimento só aconteceu , quando eu o vi saindo de casa e caminhando até o seu carro , enquanto caminhava até o mesmo ia olhando para nossa casa, algo me dizia para ir até lá , mas eu decide que não iria fazer isso , lenbrar de suas palavras dizendo que nunca me amou ajudava a me manter parada, Porem eu o amava e meu coração sangrava dentro do peito toda vez que eu olhava pra ele:

Ge__É está na hora de irmos!!!

Tom__Eu queria tanto que ela saisse pra fora......

Ge__Ela não vem Tom.. ela deve estar na aula!

Tom__Eu sei só que .....

Gus__Eu fui até lá Hoje de manha.... a porta estava trancada , elas nunca deixaram trancada i hoje estava...

Bill__Tudo como deveria ter sido desde o começo, elas nunca deveriam ter nos visto , e não deveriamos ter tocado elas .....

Tom__Eu vou voltar vou procurar pela Anne , nem que ela me corra , mas eu volto de novo...

Gus__Quando vc vir eu venho junto!

Bill__Vamos embora , ja foi ,ja era , não ha mais nada pra fazer......

Bill virou as costas para entrar no carro:

Tom__Para com isso Bill , ela ama tanto vc acho que ela seria a unica a perdoar um di nos.

Bill__Tarde de mais pra saber. ele cuidara bem dela , e dara tudo o que eu não posso.

Tom__Por que diz isso?

Bill__Por que eu vi os dois juntos No pier , um lugar que costumava ser nosso.

Ge__Vamos logo.....

Foram entrar no carro e um dos carregadores os chamaram . e eles entraram novamente em casa, fui até o carro do bill i coloquei uma rosa branca em cima e fui embora novamente , não havia mais espaço para mim no coração dele , bem acho que nunca ouve.




Continua.............
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:47 pm

aiin que triste D:

eles tem que ficar juntos ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:49 am

Ah!! Não gostei disso não!!!

Não pode terminar assim.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:18 am

dead
Meuu, que isso, reviravolta total, mas gostei Cool
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:42 am

eu não gostei bua
continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:51 pm

Bom tudo esclarecido , só que o que o Bill não sabe é que a Missy não está com Zac
mas se a Kim foi presa ninguém vai matar Missy , certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:02 pm

Own que triste gente, tadinhos deles,
ahh não deixa eles separados não por favor, aii que triste...
Aiii oh vcs gostam de me fzr chorar hein?
Só pq hj eu tô mais sensivel....
CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:00 pm

Capitulo 33


Voltei pra casa , e zac ja me esperava no carro:

Zac__Vc foi se despedir?

Missy__É eu fui , mas não dele , apenas do sentimento e de tudo que tivemos.

Zac__Por que não tenta?

Missy__Tentar ? pra que si ele não quer nada , ele não me ama esqueceu disso?

Zac___Claro que não, mas ...deixa pra lá , vamos embora....

Viajamos até londres , chegamos até a casa de harry, ele veio nos atender , Era velho talvez uns 90 anos, mas era uma pessoa boa e estava disposto a me ajudar:

Harry__Olá seja bem vinda , eu ouvi falar muito de vc.

Missy__Espero que tenham sido coisas boas...(rindo)

Harry__Zac não poderia ter falado outra coisa....

Missy__Mas então podemos ir ao que entereça?

Harry__Calma menina o caminho a ser percorrido é longo, não podemos nos apressar e fazer tudo errado.

Missy__Sim , eu estou nervosa, talvez com um pouco de medo...

Harry__Não sinta...não vale a pena , mas eu estava curioso , vc é igual a brida , o mesmo cabelo as mesmas cores nos olhos , até o sorriso que encanta... mas o seu coração é puro o dela não , é cheio de odio e amargura...

Missy__Pode me contar tudo que sabe?

Harry__Sim eu posso , (sentamos e enfim ele começou a falar)

Harry__A mais de 200 anos as schimitt são culpadas por tudo de ruim que aconteçia naquela cidade , desde que brida a sua antepassada, ela era bruxa , é asism que todos a chamavam...Então ela seduzia homens casados , e como as espozas deles eram de um comitê de enforcamento, decidiram enforca-la naturalmente. mas ela tinha um dom e acho que esse foi o real motivo , um poder que passou pra vcs , e foi esse mesmo dom que salvou a vida dela, Brida foi banida para um ilha , com um filho se gerando na barriga, ela esperou pelo amante, mas ele nunca veio, ninguem veio, então em um momento de desespero ela enfeitiçou a si mesma pra que nunca maias sentisse a agonia do amor, mas com o crescer da amargura o feitiço virou maldição, uma maldição que cairia sobre qualquer homem que ousasse amar uma schimtt. e é por isso que vc está aqui!

Missy__Tenho pena dela..e de tudo que acontceu , eu sei o que é esperar que alguem ti ame realmente e essa pessoa ,não pensar me vc .

Ele olhou pra zac e me olhou de volta...

Harry__vai descançar menina , logo vamos começar com isso!

Missy__Está bem eu vou tomar um banho e dormir um pouco..(sai)

Ele chegou perto de zac :

Harry__Isso será mais complicado , não acha?

Zac__Do que esta falando?

Harry__Que vc esqueceu de me falar que não é vc que ela gosta !!!!

Zac__Eu sei disso !

Harry__E vc sabe que eu só posso fazer isso acabar , quando o homem que ela ama , a amar tambem!

Zac__Eu sei....

Harry__Então trate de fazer eles se verem, ou ele se apaixonar por ela. por que si não nada disso vai valer a pena. e eu não vou poder ajuda-la...

Zac__Está bem , eu vou fazer isso .... vou fazer isso agora....


Continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:09 pm

Ai!!!O Bill vai voltar!

Legal Zac, ajuda os dois a se entenderem!
O Bill gosta dela de verdade!

Cap pequeno esse viu Pâm!
Continua logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 10 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Travel - Plans changed
» Datas dos Shows do TH no Brasil em 2009
» Errar é Humano...
» E se fosse verdade
» O Tom aprovou XD A VERDADE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: