Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg maio 18, 2009 4:54 pm | |
| que dó do Tom e da Anne =[
continua gente | |
| | | Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg maio 18, 2009 7:32 pm | |
| Não acredito, nossa, meu coração ficou ainda mais apertado! Posta loogo Pam. | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg maio 18, 2009 7:42 pm | |
| Coitado do Tom!! Kim tem que morer!!
Mais Pam! | |
| | | JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg maio 18, 2009 9:57 pm | |
| a kim merece um fim horrivel pra pagar por tudo que ela fez, e ainda vai fazer, né, pq essa historia nao vai acabar tao cedo posta mais GeNTE!! | |
| | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg maio 18, 2009 10:15 pm | |
| Eu tenho uma ideia...Pam faz o Tom amarrar a Kim no trilho do Trem assim essa vaca morre de uma vez!!! Missy fica com o Bill sua monga, ele te ama e o Tom tem razão vocês precisam é furunfar isso sempre ajudou vocês então se resolvam pq eu to a fim de te dar uma super hiper mega voadora e te girar no ar!!![/pareii Posta mais Pam.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Ter maio 19, 2009 12:34 am | |
| Capitulo 17
Apartamento do Bill:
Fomos para sala, Tom e eu,Bill quando me viu começou a sorrir e logo veio me abraçar...
Tom_Mãeeeee que saudade, vem cá(abraçou)
Simone_Calma Tom eu vou ficar a semana toda aqui...
Tom_Eu sei, mas eu preciso di colo...
Gordon_A mas que lindo! Eu também... (rimos)
Tom_Eu não preciso escutar isso (rindo) como esta?
Gordon_Bem , mas com saudade di ti dar colo...
Tom_Continua o mesmo(rindo)
Bill_Ta Tom já chega...Bom! Mãe, Gordon, essa é Missy!
Missy_Olá (rindo)
Estava totalmente envergonhada, nunca havia acontecido tal cena em minha vida, então ela veio sorrindo até mim e me abraçou... Novamente eu não sabia o que fazer, mas retribui o gesto...
Simone_Ela é linda Bill (rindo)
Gordon_O Bill sempre teve bom gosto! A não ser naquela vez com aquela garota que...
Bill começou a rir alto...
Bill_Acho que não precisamos contar essa historia a ela!
Simone _Porque não? É muito engraçada... Uma vez o Bill...
Bill_Mãe!!!!!Não!!!
Missy_Deixa ela contar! Agora eu quero saber...
Tom_Acredite você não vai querer saber...(rindo)
Gordon_Por que esta rindo Tom? Você estava junto!!(rindo)
Tom_Hey estamos falando do Bill e não de mim!
Missy_Quer saber! Já chega, venha eu vou mostrar o quarto di vocês...
Levei os até o quarto de hóspedes, ela sorria o tempo todo para mim e aquilo era tão agradável, um clima familiar que nunca tive em minha vida, podia sentir que ela tinha gostado de mim e Bill também notou isso, o que mais eu poderia querer? Estava tudo perfeito, o jantar correu perfeitamente bem, após o jantar Tom saiu com uma desculpa qualquer, não quis falar sobre o ocorrido e eu também não pudi novamente ir ver Anne...
Hospital:
Após o jantar, Tom veio me visitar no hospital... Pegou um crachá e foi para o meu quarto, chegando lá o médico estava me examinando, e eu já estava acordada. Aproximou-se de mim e me deu um beijo.
Tom__Eu quase morri de preocupação.
Anne__Sinto muito
Tom__Depois quero que me conte,tudo o que houve.
Anne__Pode deixar.
Tom__E então doutor,ocorreu tudo bem durante a noite?
__Não exatamente, ela teve alguns delírios, e repetia a mesma frase várias vezes, então a dopamos para que ela pudesse dormir tranqüila, mas creio que essa agitação tenha sido causada pelo impacto. Afinal, nenhuma pessoa passaria por isso, sem sofrer algum dano temporário.
Anne__Eu não me lembro de muita coisa,mas essa noite tive um sonho muito estranho.
__Então pode ficar tranqüila, pois vocês poderão conversar sobre isso na casa de vocês!
Tom__Esta dizendo que ela esta de alta?
__Sim, Anne se recuperou muito rápido, e agora já pode voltar para casa.
Anne__Graças a Deus,não agüentava mais ficar aqui...(olhei para o doutor e fiquei sem graça)Claro que eu adorei o atendimento,mas prefiro ficar em casa com o meu namorado!
__Namorado?Pensei que fossem casados, afinal Tom se referiu a você como mulher dele, quando deu entrada no hospital.
Tom ficou totalmente roxo, e eu abri um enorme sorriso!
Anne__Não somos casados,mas é como se fossemos!
__Então, pode arrumar suas coisas Anne, e voltar para casa.
Anne__Obrigada doutor.
Tom__Obrigada por ter cuidado bem dela.Não tenho como lhe agradecer.
__Esse é o meu trabalho rapaz, e pode me agradecer pagando a conta ao sair! (rimos)
Tom__Pode deixar,tenho certeza,de que não haveria pessoa melhor para cuidar da minha Namorada!
__Obrigada. E Anne se começar a sentir fortes dores de cabeça me procurem!E por favor, tente não fazer esforços!Agora com licença, pois vou atender outra paciente!
Ele se retirou do quarto e Tom se sentou ao meu lado na cama.
Tom__Quando cheguei em casa hoje,e vi você deitada toda machucada,fiquei muito assustado,e por um minuto pensei que havia te perdido.
Anne__Você acha que vai se livrar tão fácil assim de mim?(rimos e nos beijamos)
Tom__Vem,vamos pra casa.
Ele me ajudou a levantar, e fomos pra casa. Chegando lá começou o interrogatório...
Tom__Agora pode me contar o que houve hoje.
Anne__Jura que você quer saber disso agora?Pensei em ficarmos namorando um pouco, estou com muita saudade.
Tom__Por mais que essa proposta seja tentadora,eu preciso saber o que aconteceu.
Anne__Tudo o que eu me lembro era de ter chego em casa e a porta estar aberta,ai eu peguei a sua arma e fui pra cozinha,foi quando eu senti uma coisa muito forte batendo na minha cabeça e depois eu acordei no hospital.
Tom__Acha que alguma coisa,pode ter caído,ou que alguma pessoa pode ter feito isso?
Anne__Não sei Tom,só de pensar nisso minha cabeça já começa a doer de novo !
Tom__Então vamos mudar de assunto...Qual foi o sonho que você teve?
Anne__Uh,eu sonhei que estava no hospital...
Tom__Amor,você estava no hospital!Essa pancada não te fez muito bem..(rindo)
Anne__Cala a boca e me deixa terminar...Ai a Kim chegou,com roupa de enfermeira e me disse que se eu contasse pra você que foi o Adam que me bateu ela iria te matar!
Por um momento Tom ficou pensativo, e seu semblante mudou de uma hora para a outra.
Anne__O que foi?Por que essa cara de raiva?Foi só um sonho calma.
Tom__Anne,eu tenho que te contar uma coisa,a Kim e o Adam fugiram da cadeia.
Anne__O que?!Como deixaram isso acontecer?
Tom__Eu também não sabia!A Danny me avisou no hospital, e ela acha que a Kim foi a culpada por esse acidente!E agora com você me contando esse suposto sonho, começo acreditar nela...
Anne__Acho que esta enganado,pois eu não iria esquecer de uma coisa tão importante!
Tom__Você teve que ficar dopada para dormir o doutor mesmo disse,por isso pensa que é um sonho!Pensa comigo tudo se encaixa, você foi agredida assim que entrou em casa, depois você vê a Kim vestida de enfermeira te ameaçando!
Anne__É você pode ter razão!E agora o que vamos fazer?Não quero passar por esse pesadelo de novo!
Tom__Eu vou te proteger,não vou deixar ninguém te fazer mal.
Anne__Ela é perigosa,precisamos acabar com essa história logo.
Tom__Sim,amanhã eu ligo pra Danny,e começamos a pensar em um plano... Mas agora, eu vou cuidar de você...
Anne__Nem vem que não tem!Estou proibida de fazer esforço!
Tom__Pode ficar tranqüila,só deita e relaxa,dessa vez eu faço o esforço por nós dois!
Rimos, e logo fomos pra cama namorar...
Apartamento...
Simone_Estava tudo maravilhoso..(rindo)
Missy_Bom deve agradecer ao seu filho Tom porque eu devo admitir sou uma negação na cozinha..(rindo)
Simone_A eu posso ensinar a você algumas coisas básicas que ele gosta...
Missy_Eu adoraria, mesmo eu sei que ele adora brócolis então podemos fazer amanha(rindo)
Bill_Ahh não(rindo) eu passaria mal o dia todo só com o cheiro...(rimos todos)
Fomos eu e ela para cozinha... E eles ficaram na sala...:
Simone_Devo admitir que pensava em você di outra forma, mas quando eu vi você fiquei absolutamente encantada(rimos)
Missy_Ahh obrigada, eu na verdade estava com medo , do que poderia achar de mim, mas que bom que não mi odiou(rindo)
Simone_Ele sempre fala di você , o tempo todo quando nos liga ele fala 90% do tempo em você!
Missy_É?
Simone_Sim , ele esta mesmo apaixonado.
Missy_Eu sei, ele realmente gosta de mim e eu dele, demais...
Simone_Eu sei, posso ver nos seus olhos quando olha pra ele...
Ele entrou na cozinha sorrindo...
Bill_Estão falando de mim?
Simone_E de quem mais seria? Falando nisso quero conhecer a namorada do Tom, onde ela esta?
Olhamos-nos rápido e eu respondi...
Missy_Trabalhando...
Simone_De noite? Onde?
Bill_Ela é...é ...é
Missy_Enfermeira! Anne é enfermeira e esta di Plantão hoje, mas amanha ela está em casa e Tenho certeza que irá querer vela.(respirei)
Bill_É você vai adorar a Anne , ela é muito legal só meio doida igual ao Tom , mas isso já estamos acostumados...(rindo)
Simone_Sim...mas i vocês..já dormem no mesmo quarto?
Estava tomando água e essa pergunta fez eu me afogar...
Bill_Mãe!!! Nós moramos juntos... Então...
Gordon_É claro que eles dormem juntos! Alias vocês podiam nos dar um neto logo...
Bill_Olha só , já está na hora di irmos dormir...amanha vocês tem um longo dia passeando por Los Angeles, E eu e Missy trabalhamos...
Missy_Sim é eu trabalho bem cedo..e ele também...eu já vou pra casa...pra cama eu vou pra cama!(ri)
Bill_Sim é você vai pra cama...
Simone_Oh(rindo) então acho que vamos dormir também, não é Gordon?
Gordon_Dormir? Eu não quero dormir eu quero é... Deixa pra lá eu vou indo pro quarto, Boa Noite... (saiu)
Simone_É eu também vou..Boa noite até amanha...
Missy_Boa noite..Até( rindo)
Bill_Boa noite mãe.. Se precisar di alguma coisa é só pedir...
Simone_Obrigada.(saiu)
Bill_E então? Vamos dormir?
Missy_Sim vamos eu estou cansada...
Bill_É eu também...
Fomos para o quarto, e eu fui para o banho e logo depois ele, e quando voltou eu já estava sentada na poltrona do lado da cama dele...
Bill_Voce não vai passar a semana toda ai ? Vai?
Missy_Não ! Amanha eu pretendo trazer um colchão daquele inflável sabe?
Bill_Missy, você esta tornando isso mais difícil...
Missy_Eu estou? Quem teve a brilhante idéia de mentir par eles? Eu não estou gostando! Eles foram tão legais comigo e eu estou fazendo isso com eles...
Bill_Ha...
A mãe dele bateu na porta e eu corri pra cama...
Bill_(rindo) entra mãe!
Simone_Me desculpe, mas eu preciso de creme, Missy pode me emprestar? Eu esqueci o meu!
Missy_Claro , Amor pode pegar pra sua mãe?
Bill_Claro “amor” eu pego!
Entregou o creme para mãe dele que logo saiu após agradecer, caminhou até a porta e a trancou... Voltou para cama e se deitou ao meu lado, me virei de costas pra ele e o senti chegar mais perto e quase tocar meu braço, mas afastar a mão logo a seguir...
Missy_Boa noite Bill...
Bill_Boa noite! Virou-se para o outro canto... Dormindo logo em seguida...
Eu não conseguia dormir, hora olhava pra ele desejando estar com ele, estar em seus braços, hora me levantava e caminhava pela casa... Fui para na sala olhando tv...até que ele chegou e sentou do meu lado...
Missy_Não consegue dormir?
Bill_Na verdade não consigo ficar sem você La...estou sentindo falta de você ! Do calor do seu corpo... Sinto falta di tocar você...
Foi chegando perto de mim... E encostando sua cabeça no meu ombro, para beijar meu pescoço o mordeu... Fazendo-me estremecer... Foi mi deitando no sofá, enquanto passeava com suas mãos em meu corpo... Até que me beijou... Sentia seu piercing em minha boca e aquilo já estava mi deixando louca... Levantamos nos beijando e fomos para o quarto...
Missy_Bill...Bill Espera...não...
Bill_Podemos Sim…
Missy_Não , não vamos fazer isso! Vamos dormir
Achei que tivesse cortado totalmente o clima... Sai dos braços dele e fui mi deitar... Ficou parado por um tempo e logo veio também... Deitou-se do meu lado e se virou... Minha cabeça me dizia para não fazer, mas meu corpo pedia pelo corpo dele... Virei-me di volta e ele estava todo destapado em cima da cama só de boxer preta... No intuito de me provocar mesmo... Passei minhas mãos em suas costas... Cheguei mais perto dele e beijei-lhe o pescoço fazendo se arrepiar... Olhou-me e me segurou pelos cabelos com delicadeza...
Bill_você quer?
Mordi seus lábios e olhei em seus olhos...
Missy_Eu quero você...
Bill_Eu também quero muito você...
Puxou-me para seu colo, ficamos sentados na cama, enquanto ele tirava minha camisola com toda calma, nos beijávamos sem parar...
Continua.... |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 12:48 am | |
| Aê finalmente! *---*' Bill e Missy junto ficam bem melhores do que brigando! xD Continua!!! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 9:55 am | |
| Faz as pazes com ele de verdade Missy!!!
Esquece essa idéia de deixar ele novamente. E mais manda esse Rayan pastar e sair do seu pé! Ainda bem que a Anne contou o que aconteceu ao Tom, mesmo pensando ser um sonho. Danny precisa falar sobre a Kim com o Bill, logo. Continua, Pâm. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 11:32 am | |
| Nossa que demais, enfim a Missy se rendeu, espero que ela volte MESMO! Paaaaaaam posta mais, mais, mais. *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 12:25 pm | |
| [i]Até ke enfim hein Missy' Aiin ke lindu, aposto ke ela si sentiu no Céu' [/táparey To tão Feliz por ela Tomara ke depois disso ela fike com ele' *torcendo* Pâm num para não' Não numa hora dessas' Continua |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 1:04 pm | |
| eu não acredito que vc parou exatamente nessa parte x.x | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 1:29 pm | |
| Aim ki lindo! Ah eu to muito emocionada! Ahhhhhhhh poxa eu to ouvindo a musica ki eu acho ki marcou essa fiq ki foi ate indicado por ti!The weakness in me-POxa to chorando! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 1:33 pm | |
| *Um coro cantando* Aaaaaleluia, Aaaaaleluia, Aleluia Aleluia Aleluia. Agora só falta ela acordar arrependida. Quero só ver a cara da Mãe dos gemeos quando saber a verdade sobre a Anne e o que o Tom vai dizer... |
| | | feeh kaulitz || th s2 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Localização : MG , Belo Horizonte Data de inscrição : 10/05/2009
| Assunto: pecados intimos Ter maio 19, 2009 6:27 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaah meu deeeeeeeeeus !!!!! amei amei amei ! vai missy ... ! vai bill ... ! tom, vc smp é vc! anne, tom nasceu pra vc,ele vai te amar e te protejer,pod ter certeza disso. capítulo perfeito \o/ | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 7:05 pm | |
| a Missy é louca! omo que ela tem o homem que nem o Bill e rejeita!? | |
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 7:21 pm | |
| aeh finalmente!! Missy volta para o Bill de verdade!!
Mais Pam! | |
| | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 8:07 pm | |
| Não vou nem falar nada....Espero que a Missy volte agora com ele pra valer, não deixe ele na seca depois de todo esse lero-lero, isso seria muito desagradável!! Ixee a Anne contou pro Tom, e com as escutas na casa a vaca da Kim já deve saber e isso não vai prestar!!! Espero que eu esteja errada!!! Posta mais Pam, muiiiiito curiosa pelo resto!! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 10:06 pm | |
| owm eles têm que voltar logo!!!!!!!! por favor continuaaaa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Ter maio 19, 2009 11:25 pm | |
| Capitulo 18
E La estávamos-nos, olhando dentro dos olhos um do outro, desejando que aquele momento fosse mesmo verdade, tirou minha camisola e a jogou para o lado...ficamos nos olhando por um tempo e nos beijamos novamente só que dessa vez o beijo tinha um gosto diferente,gosto di lagrimas que teimavam em cair di nossos olhos...o telefone começou a tocar e então rimos...como si isso já fosse normal acontecer, quando estávamos juntos...
Bill_Vamos atender?
Missy_Não, deixe que a s.eletronica atenda, eu não mi importo com o que esta acontecendo lá fora...
Bill_Eu também , não!(rimos)
Continuamos nos beijando e deitamos na cama, ele veio beijando minha barriga até chegar a meus seios...
S.Eletronica:
Ryan_Missy me desculpe, mas eu não consegui ligar no seu telefone,e eu ...eu..eu não consigo parar di pensar em você e no nosso beijo...é isso eu precisava dizer isso há você espero que , eu não tenha causado problemas...me desculpe...falamos amanha(desligou)
Fiquei calada, esperando a reação dele, que claro si levantou e se trancou no banheiro, me levantei coloquei a camisola novamente e abri a porta do banheiro e ele estava apoiado na pia com o olhar vago, distante... Falava com ele, mas perecia não mi escutar... Até que começou a falar...
Bill_Estou cansado di tentar! Sabe eu sou a mesma pessoa que sempre fui, ai derrepente você chegou e bagunçou tudo, e me fez virar em um bobo nas suas mãos .
Missy_Bill eu...
Bill_Não beijou ? É isso que você vai dizer?
Missy_Ele me beijou sim, e eu ia contar a você só que eu acabei esquecendo...
Bill_Esqueceu?Ou não quis falar?
Missy_Não, eu esqueci porque não foi importante, porque foi só um beijo idiota que eu recebi di uma pessoa que não faz a menor diferença pra mim...
Bill_Então porque toda vez que ele liga você larga tudo e sai correndo?
Missy_Foi só uma vez...uma vez Bill e não foi por causa dele e sim pelo Tay!
Bill_Você dormiu com ele?
Missy_O que?
Bill_Você dormiu com ele? Você tranzou com ele Missy, me responda!!!!!!!!!!
Missy_Eu não vou ti responder, você é um inbecil, estúpido, idiota!!! Mesmo depois di tudo que aconteceu você ainda sente a necessidade de desconfiar novamente de mim!Droga Bill porque é tão difícil simplesmente conversar comigo?
Bill_Me desculpe, mas eu não consigo...eu não consigo confiar em você!
Fiquei o olhando e as lagrimas começaram a descer sobre meu rosto, passei minhas mãos no rosto me virei e voltei pro quarto...
Missy_É melhor voltarmos a dormir, ou vamos acordar seus pais...
Bill_Você não vai embora?Depois di tudo que eu disse achei que...
Missy_Eu quero você Bill, e si pra ter você, eu tenho que fazer você confiar em mim, é isso que eu devo fazer...ficar...você vai confiar em mim Bill...eu prometo!
Deitou-se me olhando, mantendo certa distancia de mim, então cheguei perto dele e o puxei fazendo o me abraçar...
Missy_Eu amo você e nada vai mi fazer desistir...
Não obtive reposta, mas como estava de costas para ele pude sentir uma de suas lagrimas escorrerem sobre meu ombro, não precisava de reposta eu sabia que ele também me amava, mas no momento não conseguia falar... Acabamos por dormir assim de conchinha...
Manha:
Acordamos de manha cedo, e fomos tomar banho juntos, sem segundas intenções, não havia espaço para isso em nossas mentes no momento... Fomos tomar café... Sentamos-nos na mesa e ficamos de mãos dadas, nos olhando como se estivéssemos nos descobrindo novamente... Simone abriu a porta do quarto, mas viu que não podia atrapalhar o momento...chamou Gordon e os dois ficaram nos observando e rindo...
Anne...
Na manhã seguinte, o celular do Tom tocou muito cedo... Era a mãe dele, nos convidando para ir ao shopping, ele aceitou na mesma hora, afinal queria passar mais tempo comigo. Levantei para tomar banho, e ele foi junto... Ficamos quase uma hora no banho... Beijando-nos, nos tocando e matando a saudade!!! Mas na hora em que íamos para o finalmente, ele se lembrou de que tinha que pedir folga para a Danny... Pegou a toalha, e foi ligar pra ela!
Tom__Alô,Danny,tudo bem?
Danny__Tudo sim e com você?
Tom__Bem melhor agora,já trouxe a Anne pra casa!
Danny__Que ótima notícia!Mas pressuponho que não seja por isso que me ligou.
Tom__Acertou!(rindo) Preciso tirar uns três dias de folga!
Danny__Três dias?!Isso é muito tempo.
Tom__Eu sei,mas é que se não a Anne vai ficar sozinha,e não tem ninguém para olhar ela,entende!
Danny__Tudo bem,mas depois você vai ter que repor essas faltas!
Tom__Não seja por isso,eu reponho!E uma última pergunta, alguma novidade sobre o caso dela?
Danny__Bem,naquele dia,assim que fomos para o hospital,a polícia iniciou uma investigação,entraram na sua casa e acharam algumas pistas!
Tom__Quais?
Danny__A pessoa que agrediu a Anne,colocou escutas em diversos lugares da casa!
Tom__Agora tenho certeza de que foi a Kim!!!
Danny__Calma,ainda não podemos afirmar nada!
Tom__Ela esteve no hospital!E falou com a Anne!
Danny__E o que ela disse?
Tom__Disse que se a Anne,me contasse que foi o Adam que agrediu ela,ela iria me matar!
Danny__Meu Deus!Temos que achar essa mulher rápido. Você pode estar correndo perigo!
Tom__Não precisa ficar preocupada,eu sei me cuidar.Ela não vai vir atrás de mim agora,porque se não ela sabe que vou matá-la!
Danny__Mesmo assim tome cuidado.
Tom__Pode deixar,agora tenho que ir, até mais.
Desligou o telefone e começamos a nos arrumar... Momentos mais tarde a mãe dele liga de novo e nos apressa, dizendo que ela já estava no shopping... Então corremos para lá.
Simone__Até que enfim,pensei que vocês não viriam mais!(nos cumprimentou)
Gordon__Para de encher o saco deles,aposto que eles estavam matando as saudades!
Tom__Mas é claro,por isso demoramos...(riram)Mãe essa é a Anne!Minha namorada.
Anne__Muito prazer...
Simone__Prazer é todo meu...Pensei que nunca fosse ouvir essa palavra sair da boca do Tom...
Gordon__Graças a Deus que você é bonita!Porque se fosse parecida com aquela última que vimos, eu teria que levá-lo ao oftalmologista.
Tom__Quem vive de passado é museu,agora eu estou com a Anne e isso que importa!
Simone__A que bonitinho,ele esta apaixonado!
Tom__Por favor se contenham...Vão assustar a Anne!
Anne__Pode ficar tranqüilo,eu achei eles encantadores.
Gordon__Bem a conversa esta boa,mas pode piora...(rindo)brincadeira...
Simone__A fome faz ele falar besteiras...
Tom__Então ele vive desnutrido.(riram)
Simone__Vamos naquele restaurante brasileiro?
Tom__Se a comida brasileira for como as mulheres de lá,vou me empanturrar de tanto comer!(passou a língua no piercing)
Anne__Eu também,porque os homens brasileiros tem fama de serem bons na cama.
Tom__Hey,eu não gostei desse comentário!(rimos)
Simone__Já vi que vocês foram feitos um pro outro...
Almoçamos e conversamos durante algumas horas, até que Simone decidiu saber sobre o meu trabalho.
Simone__Anne,você tem um trabalho muito puxado.Como consegue manter esse corpo tão bonito?
Tom ficou sem fôlego na mesma hora.
Anne__O meu trabalho exige isso,tenho que manter a forma,se não os clientes reclamam.
Gordon__Não sabia que agora eles exigiam isso de vocês.
Anne__Sim,eles exigem muito,mas graças a Deus a minha genética também me ajudou.(riram)Pensei que vocês fossem implicar com o meu trabalho.Afinal muitas pessoas não aceitam.
Tom__Podemos mudar de assunto?Por favor!
Simone__Calma filho,queremos saber mais sobre ela,afinal o trabalho dela é lindo.
Gordon__As pessoas são realmente doidas,nós adoramos o seu trabalho.
Anne__Vocês são as primeiras pessoas que gostam do que eu faço.(bebendo meu suco)
Simone__Como não iríamos gostar de ter uma enfermeira em nossa família?
Cuspi tudo na mesma hora... E Tom me ajudou.
Gordon__Você esta bem?
Simone__Deve ter engasgado com alguma coisa...
Anne__Enfermeira?!
Tom__Sim,ela é uma ótima enfermeira!!!
Ele me olhou,pedindo para que eu concordasse...
Anne__Sim,trabalho em um hospital...Perto bem longe daqui.
Tom__Acho que já esta na hora de irmos pra casa,passamos a tarde toda juntos,e vocês devem estar querendo namorar...
Simone__Por mim tudo bem(se levantando e me abraçando...)Foi um prazer te conhecer,seja bem vinda a Família Kaulitz.
Anne__Obrigada,o prazer é foi todo meu.
Gordon__Depois converse com o Tom,para repetirmos a dose.
Anne__Pode deixar,que hoje mesmo eu e o Tom vamos ter uma longa conversa!
MIssy: Bill me deixou na livraria e então foi embora, abri e logo uma pessoa entrou atrás de mim...
Missy_Bom dia , deseja comprar algum livro?(rindo)
Só quando si virou eu pude notar que na verdade não tinha ido atrás di livro nenhum...
Adam_Quanto tempo “Missy” ? eu senti a sua falta!(rindo)
Trancou a porta e foi chegando perto de mim...
Continua... |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter maio 19, 2009 11:49 pm | |
| Ainda bemque a Anne não cuspiu suco na Simone ou no Gordon.. USHAUISHIAU' Continua!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 10:14 am | |
| E agora????????O que ele vai fazer com ela? Continua rapido!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 10:41 am | |
| Gente q confusão. Missy dá uma livrada na cara do Adam pra ele largar mão de ser troxa. Quero só ver o sermão que a Anne vai dar no Tom... |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 11:58 am | |
| tinha q ser o Ryan pra atrapalhar mesmo ¬¬ achei muito bacana a Missy não ter prlongado a 'briga/discussão' entre eles e falar q vai reconquista a confiança dele d volta Biiiiiiiiiiiiillllllllllllllllllllll volta o Adam ta com a Missssssyyyyy ela ta correndo perigo com ele lá | |
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 12:56 pm | |
| Oq ele vai fazer com A missy??
Continua! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
| | | | Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|