TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)

Ir para baixo 
+9
Yvih
kiinha kaulitz
Nina
Belinha Kaulitz
beccakls
déec .
renatinha
Lady.Spooky
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:52 pm

Nome:Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.
Autor:Eu
Classificação:18+
Gênero:Sexo,Humor,Drogas,Álcool E Uma Pitada De Romance.
Teaser(sinopse):Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.

Carrie Narrando
Era de noite,mais ou menos 23:17.Estavamos andando de carro em uma típica sexta-feira,ouvindo Jimmy Hendrix,o nosso bem maior,Deus abençõe o Rock.
Georg estava dirigindo o carro,e Jessy ficava beijando sua bochecha e rindo das baboseiras de Tom e Brenda,Que já estavam bêbados aliás.Gustav não parava de beijar a Katy.Axl e Kesha eram os piores!Eles ficavam se beijando e fazendo gestos com o corpo,pareciam que estavam transando.Bill e eu ficamos apenas conversando,esse é o problema,''apenas conversando''.Bill nunca desmostrou afetos por mim,e parece que ele nunca notou os meus.
-Esse foi o Purple Haze do Jimmy Hendrix.E você que tem uma banda legal...-Dizia o rádio.
-Hum...Kesha.-Falou Axl parando de beija-la.
-Ai o que foi?
-Espera eu quero ouvir isso aê.
-Você pode tocar uma música da sua banda.Entrar no site para mais informações.-Concluiu o rádio.
-Legal!Vou ver isso amanhã.
-Mas Axl querido!-Disse Jessy.-Sua banda é conheçida pra caramba no colegio,mas quando perguntam qual é o nome da banda você fica quieto.
-Sei lá,eu não consigo me decidir.
-Então é melhor decidir logo.-Falei.
-Olha pessoal.-Falou Goerog.-Chegamos a pista de Skate.
Todos nós pegamos nossos Skates e começamos a andar....
Deixe-me falar um pouco de mim e de meus amigos.
Georg,quando eu o conheçi era um santo,mas agora!É um capeta.As brigas dele com Tom e Bill são como café da manhã.
Spoiler:

Tom é o galinha,não tehno mais nada a dizer.
Spoiler:

Gustav é o ''pão de mel'' da turma,o mais doce e ''foginho'' com as garotas.
Spoiler:

Bill é o cara que eu amo,o mais fofo do mundo!E é irmão do Tom.
Spoiler:

Axl Rose,ou apenas Axl,é o querido das garotas,ele tem uma banda de garagem que faz muito sucesso no colegio.Ele adora conversar comigo.
Spoiler:

Jessy é animadora e a namorada atual de Georg
Spoiler:

Brenda,oh pobre Brenda!É apenas ficante do Tom,essa vai sofrer.
Spoiler:

Katy é a namorada de gustav,ela é um pouco timida entre nós.
Spoiler:

Kesha é a irmã mais velha de Katy,e como dizem as garotas,é a sortuda que namora Axl.
Spoiler:

E eu sou Carrie,a garota que sempre ajuda os outros e que é superapaixonada pelo Bill.
Spoiler:
___________________________________________________
Como podem ver é uma fic estilo anos 80 70
E ai Garotas?


Última edição por joyce_no_computador_da_mi em Sex Fev 19, 2010 11:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:06 pm

Aaah fic com o Axl Rose doce
AAAAAAMO ele também..aiai
Kesha sortuda!!! hahaahha
Meu amorzinho Tom galinha? Huuuuuuummmmmmmmmm...
vou lerrr Razz

Postaa siiiiiiiiim \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:00 pm

Opa,postou e nem me falou
*maguou*
/taparey
Opa! Axl
Lindo meu amoor /parey
Ke$ha sua sortuda *-* (queroserela)
Pode postar amoor
Eu leio COM TODA A CERTEZA!
Posta Posta
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:34 pm

Ah, posta sim!
Quero ler!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 1:28 pm

ah, posta sim, adoro o Axl taambém *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:31 pm

Vocês param de andar em cima do meu amor Axl p*t*
Vão pegar o Clodovil!(Clodovil = Bill.gente é que o bill faz uma cara que me lembra o Clodovil)
_____________________________________________
Cap 2
Axl.
Acordei com o maldito barulho do despertador,com o Kesha nos meus braços.A noite foi.....tensa!Hehehe.
-Amor...-Disse acordando ela.-Vamos acordar?O fim de samana acabou e temos colegio.
-Ahh Axl temos que ir mesmo?
-Infelizmente.-Reclamei e me levantei.
Me levantei e me arrumei,a Kesha por um pouco de esforço saiu da cama.
Chagamos para o colegio de Skate,e se sentamos em um muro,lá era nosso quando,e se algum ''playboy'' maldito chegasse lá eu ia mataro retardado!
-E ai Axl?-Era Tom-Escolheu o nome da banda?
-Eu to bem obrigado por perguntar.-Falei ironico.-É eu decidi.Vai ser Guns n Roses.
-Até que não é tão ruim amor!-Falou Kesha me dando um selinho.
-Marda.....-reclamou Tom.-Parece que eu ainda sinto o cheiro da bêbida.
-Bem feito.-Tirei um Red Bull da bolsa.-da proxima mais moderação,como se eu podesse falar isso.Vamos pra aula.

Carrie
Antes de entrar para a aula de ciências,eu passei no meu armario.Aonde eu guardava pequenos comprimidos,ok....eram drogas mesmo.Observei o corredor para ver se ninguem estava passando.Peguei um e sem querer o saco caiu.Milhares de comprimidos caidos no chão.Peguei o mais rapido que eu pude e coloquei eles no seu devido lugar......
Entrei na sala com ose nada estivesse acotecidos o professor começou a me observar e muito:
-Sabe pessoal hoje sem livros!Vamos falar de um assunto comum drogas.....o que você acha Carrie?-Disse ele sorrindo.
-Hum.......-Droga!Ele me viu!-Professor sei que é meio fora do assunto mas posso ir ao banheiro?
-Claro!
Sai e fui apra meu armario,peguei as drogas e coloquei elas na vaso sanitario e dei descarga,pelo menos não vou ser culpada...
depois da aula
Nós encontramos na saida do colegio,como toda pessoa do estado de california,adivinhe o plano de Georg:
-Então Carrie você vem surfar com a gente?
-Não dá!Se tá ligado,preciso fazer uma coisa.
-Aquilo é?
-Uhum!Mas acho que vai dar pra eu ir sim!
-Ok!Te encotramos no lugar de sempre.Tchau.
Apenas acenei e fui a procura de drogas.....

Billl
Na praia
-A Carrie é foda!Ela tem que ter mais responsabilidades com as drogas hahahaha.-Falei.
-Vai ter uma hora que vão descobrir tudo.-Disse Brenda.
-vai saber que já não descobriu?-Falou brincando Tom.-Falando nela olha ela ai!
-Oi pessoal.-Disse Carrie.
-então trouxe?-Perguntou Tom
-Claro!-ela entregou um comprimido para cada um.-ué cade os outros?
-Aonde você acha?-Falei ironico.-Sufando.
-Aff.-Reclamou ela.-Vou deixar na bolsa deles.-Ela pegou sua prancha.-Vou lá também.
Carrie,tirou seu short e camiseta.Putz maior gostosa!

De noite garagem do axl
Axl
Estavamos todos no sofá,eu,Kesha e a Banda,eu estava comentando sobre o concurso.
-Você acha que já estamos prontos?-Perguntou Izzy.
-E por que não estariamos?O colegio ama a gente!-Falei convencido.
-Eu me sinto preparado.-Falou Slash,fazendo todos se aniamrem.-Bem o que estamos esperando?Vamos fazer o video!
Entrei no site e coloquei o nome da banda,nossos dados.Gravamos o video com a música Mr. Brownstone.foi tudo bem,e em questão de minutos o celular tocou:
-Que serviço rapido hein?-Comentei e atendi.-Oi,hum é a gente mesmo.Se eu posso anotar um endereço?Claro.-Peguei papel e caneta.-então é pra compareçer nesse endereçoás 19:30 no sabado?Ok,até lá!-Desliguei o celular.
-então?-Falou Kesha.
-Famos chamados´para fazer uma apresentação!
-Uhul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou Kesha.
-É noís na fita mano!!!!-Todos riram.
Ligamos para todos falando da boa noticia.Estavamos muito animados com isso.Parece que finalmente as coisas tinham melhorado!
Fim do cap 2
________________________________
Gente é isso que vai acontecer próximo cap:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:50 pm

PUTTZ!!!
Ameei o 2° cap,
É bem a cara do Axl mesmo kkkkkk'
UHUUU meu amoor vai aparecer no proximo capitulo
AAAAAAHHH Eu quero maaiz
MUUITO maaiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:06 pm

Citação :
Nome:Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.

SÓ DE LER ISSO JÁ APROVEI Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) 390623




Edt

Posta maiiiiiisss



Ahwww eu queria ser a Kesha (elá de eu odiar ela mas tudo bem)

"A sortuda de namorar o Axl"
Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) 41859
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 6:22 pm

Era sabado,a grande noite!

Carrie
Era sete horas da noite,eu não sei por que mas eu estava nervosa,imagina a banda então.Eu coloquei uma saia jeans,bota de couro preta,uma blusa preta.Deixei meu cabelo solto e e passei um rímel.Eu estava dando os retoques finais quando ouvi a bozina,quando eu vi na janela era Georg.
Desci as escadas,e tranquei as portas.Quando entrei no carro a primeira supresa foi o cabelo de Axl:
-Que cabelo é esse?
-É que eu vou cantar uma música selvagem.-Disse ele com a cara e o tom de voz sexy.
-Welcome to the jungle?-Chutei e ele fez um sim com a cabeça.
Não demorou muito para chegarmos,pelo jeito a ''casa'' estava cheia!Passamos por um lugar VIP aonde dava direto para o camarim.
-Vocês viram as bandas?Parecem tudo realmete como nós.-Falou Georg.
-É-Falou Katy animada.-Eu percebi.
A banda foi chamada,e a gente foi procurar nosso lugar.Convidados especiais e amigos da banda ficavam logo na primeira fileira.
-Aqui está os nomes das bandas....-Dizia o apresentador.-Skid Row,Bon Jovi,The Runaways,Gun N Roses e Europe.A primeira banda a tocar é Skid row!
Aplaudimos.O Vocalista do Skid Row era bem bonito:
-Meu Deus do Rock!-Exclamou Kesha.-Amo super meu Axl,mas esse vocalista é muito lindo!
-Kesha!-Reclamei mas brincando.Eu tinha percebido que tinha uma garota olhando feio para nós.
-Bem....-A tal garota falou.-Ele é bonito mesmo.
-É.....-Concordou Kesha admirando o vocalista.-Sabe se ele tem namorada?
-Sou eu.
-..............-Kesha ficou quieta.-Sortuda!!!
-Hahaha obrigada.Vocês duas são amigaso do tal Axl?O de cabelo pra cima.
-Sim.-Respondi.-Ah tadinho!O Axl falou pra mim que ele fez cabelo assim porque ele queria ter bem desarrumado mas como ele não tem cabelo bem desarrumado ele fez assim.-Rimos todas.
A banda Skid Row tocou 18 and life.Logo depois veio Bon Jovi.Ah que fofo que era o vocalista!Cara de nenê!Eles tocaram a música Livin' On A Prayer.Depois veio a banda das The Runaways com a música Saturday night special,de boa me senti uma vagabunda com a música.
Dai chegou o momento esperado!O Guns N Roses!Axl chegou assim: ''Você sabe na porra que você tá?Você tá na selva baby!''
Começou bem,ele tirou a camiseta e fez as garotas gritar.Kesha não gostou muito no começo mas depois entrou no embalo.Ai ai,Axl é realmente um cara muito lindo!Eles deixaram o palco sorridentes e animados,antes de sair ele mandou um beijo para Kesha.
A ultima banda a tal Europe.Ok o vocalista não parava de olhar e me deixou totalmente sem graça!Ele estava cantando a música ''open your heart''

(é melhor virem!Pois para ver o vocalista!Ele vai participar muito na fic)
Ele deceu e me deu uma rosa.Confesso que fiquei admirada!Ele é muito lindo!!!!!!!!!!
-Ui hein Carrie.-Comentou Kesha.
-Se ele continuar assim eu vou abrir meu coração para ele.-Falei com as letras da música.....


Última edição por joyce_no_computador_da_mi em Dom Mar 14, 2010 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:33 pm

Leitora nova
to amando a fic e morrendo de inveja da Kesha
aaa eu tambem quero o Axl (ta parei)
AMO o Sebastian Bach no Skid Row
CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:29 am

AAAAAAAAAA
Beest como tu me para numa hora dessas???
Pode editar logo,
Que eu to morrendo aki!
Bem na parte que meu marido vai entrar tu me para???
Maaiz Maaiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:43 am

Citação :
AAAAAAAAAA
como tu me para numa hora dessas???
Pode editar logo,
Que eu to morrendo aki!
Maaiz Maaiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 6:36 pm

Carrie
Ok,estou com medo,com muito tempo!Depois do show conheçemos melhor as bandas e fomos para um bar chamado ''Central Perk''.Agora medo por que o guitarrista do Skid Row,Dave Sabo,fica me secando.Putz ele é muito chato....
-Kesha.-Ela parou de beijar o Axl,Fala uma novidade a não ser essa?
-O que foi amor?
-Me ajuda o Dave tá me ''papando''!
-O que tem?
-Não quero nada com ele!
-Ok...vem comigo.Axl meu querido já volto.-Ela se levantou e Axl deu um tapa na bunda de Kesha.
-Haha eu sou sortudo mesmo.
-Convencido.....-Falei.
-A é?-Ele deu um tapa na minha bunda.-Pronto...agora não reclama!-Kesha riu.
Fomos para o banheiro...Slash estava beijando uma garota lá,que sem vergonha!
-Slash, dá um segundinho?-Falei.
-Aff tá bom...vamos baby...vamos para os quartos que tem aqui hehe.-Dos dois sairam.
-Agora sala.
-Bem me ajuda eu não quero ficar com o Dave....
-Hum...vamos para o jardim tive uma ideia!-Famos para o jardim.-Espera um segundo que eu já volto
-Está bem..-Depois de alguns minutos ela voltou como Joey e eu fiquei vermelha.
-Olha,Carrie,você fica aqui um pouco sozinha,quando o Dave entrar aqui,o Joey pareçe falando que é seu namorado.
-Tá mas porque o Joey?????
-Eu que aceitei te ajudar.-Ele fez um sorriso malisioso.Kesha olhou para bunda dele e piscou para mim.

Bill
-Sabe,Bill....-Chegou Axl perto de mim.-Eu acho que a Carrie gosta de você.Se eu fosse você tomava cuidado com o Joey.
-Por que você tá me falando isso?
-Não tipo...se a Kesha quisesse um sexo a três,eu chamava a Carrie.-Me levantei para ir ao banheiro.-Convencido...-Ele me deu um tapa na bunda.-Ai seu gay....
-Não reclama!

Carrie.
Fiz o que Kesha tinha falado,fiquei lá e Dave veio:
-Oi-Disse ele sem graça
-Oi-Disse eu irônica...
-Então você...tem nam....
-Carrie!-Entrou Joey e veio até em mim e colocou a mão na minha cintura.-Quem é esse amor?
-Amor?-Perguntou Dave.-Seu namorado?
-É....-Falei sem jeito.
-Impossivel vocês sei lá,estavam tão separados...
-Ah meu Deus que caaraa chato você é!-Joey me pegou e me beijou.-Agora você tem duviddas?
-Aff sai fora!-Ele saiu.
-Oh Meu Deus!-Era Kesha.-Joey e Carrie vocês dão um otimo casal!
-É...bem eu salvei sua pele gatinha....Tchau valeu Kesha.-Joey Saiu.
-Hahahahahahahahahahaha-Riu Kesha.
-Não vale você armou pra mim sua vaca!
-Calma amiga!Cedo ou tarde você vai me agradecer!
Depois de tudo isso,saimos do bar 3:20
-Vamos Carrie!-Era Tom gritando.
-Calma aê.-Um carro parou atras de mim e quando virou era Joey.
-Quer no parque antes?
-No parque?Bemm por que não?Pessoal vou com o Joey.
-Ui-Falou Kesha.
-Ui?-Falou Axl.-Ui vai ser você e eu daqui a pouco.
Entrei no carro do Joey e Bill ficou me olhando.Bem feito para ele.

Axl
-Lar doce lar!-Me foguei na minha cama.
-Você vai dormir?-Perguntou Kesha.
-Logico que não amor.
-Hum...vem me pega!-Ela começou a bricar de pega-pega e eu fui na dela.Na hora qu eu peguei ela.
-Hahahah espera!Espera!-Ela ligou o rádio e estava tocando the way you make me feel do Michael Jackson.
-Sabe que eu adoro essa música!-Kesha me empurrou para a cama.
-Eu sei!-Ela começou a dançar de um jeito bem sensual para mim.-E ai?Vai me ajudar a tirar o sutia?
-Claro só deixa eu tirar a blusa...sabe amor que bom que não temos vizinhos,eles iriam reclamar muito de nós!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 6:50 pm

Ain você postou
Aleluia!!!
Ui sou namorada do meo marido
HSUAHUSHAUSHAUSHA'
Joey e Carrie sei não em
Axl safadão
HSUAHSUHUSHAUAH'
Maaiz Maaiz beest amo essa fic


EDT:

Heey que isso das meninas ficarem dando em cima da MEU
Marido??? Pode não em!!!
Sebastian Bach é minha propriedade,
Peguem o Axl!!!
HSUAHSUHAUSHAUSHUA',
Posta beest!!!


Última edição por renatinha em Qua Mar 24, 2010 9:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:48 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OMG EU TO ADORANDO ( TIRANDO A PARTE COM A KESHA E O AXL ¬¬)

AAAAH ADOREI
Ir para o topo Ir para baixo
Yvih
Iniciante
Yvih


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 23/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 10:55 pm

Leitora nova

to adorando a fic
Sebastian Bach *-*

doce
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Weslley

Fã
Weslley


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:14 am

Leitor novo...
posta mais
curti a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 10:13 pm

Leitores novo?
Atorei ♥__♥
Continuem aconpanhando que sempre aqui vai esquetar (6)
_____________________________________________________
Carrie
Nossa!Cara eu nunca tiva tanta vontade de comversar com um menina,Joey é tão legal!Adorei conheçe-lo.Estavamos deitados na grama:
-Hoje as estrelas estão realmente lindas.-Comentei.
-Não como você.-Disse Joey.
-Wan, que fofo.-Joey riu.
-Já tomou Rum?
-A bebida dos piratas?
-Aham.
-Nunca tive a chance.
-Ok espera um pouco.-Ele se levantou e foi até seu carro.Na volta ele trouxe 4 garrafas de Rum.-A vontade?-Disse ele com um sorriso e me dando a garrafa.
-Obrigada.-Abri a garrafa e começei a tocar.Era realmente forte.-Meu DeUs do Rock.
-O que foi?
-É boa.....e forte.
-É você se acustuma com o tempo.
-Tomara.....-Tomei mais um gole.
-Carrie.....
-Eu.
-Quer ir na minha casa?Eu sei que está tarde.
-Não vamos.....

45 minutos depois
Estamos bebados de tanto Rum.Estavamos em seu quarto beijando loucamente e ele já estava tirando minha blusa:
-Acabei comigo agora Joey!-Falei tirando a blusa dele.Ele riu
-Calma calma.Você não vai tar afim de ficar gravida......Me de só um minuto....-Ele foi para o banheiro
-Vamos logo aê!
-Ok!Pronto!-Ele subiu em cima de mim.
Ele começou a beijar meu pescoço.Eu por ser uma garota ridiculamente masoquista arranhei as costar dele.Ele riu.
-Como você sabe?Eu adoro isso.......Me deixa mais exitado ainda.
-E como você sabia que eu adoro beijo no pescoço?
Continuamos toda a nossa brincadeira.

De manha
Eu estava tonta...mas me sentia bem aconchegada por um corpo quente.Quando me virei me deparei com Joey.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Gritei.
-O que foi?????????????-Disse ele tonto.
-Eu que eu to fazendo nua na sua cama....Oh meu Deus!Você também tá nu isso quer dizer que.......Ah meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Pra que essa gritaria toda?Você que me apressou!
-Eu te apressei?
-É..pelo menos eu me lembro disso...mas me lembro que a noite foi fantastica.
-Joey..para!Cara,isso é serio!Eu transei com você!
-E dai?
-E dai?Aonde estão minhas roupas?
Depois de alguns minutos me arrumei e fui para a porta.
-De boa o que deu em você?-Perguntou Joey.
-Joey fala serio....isso foi errado pelo menos no meu ponto de vista.
-Mas não foi no meu.Vamos eu te levo par casa.
-Não eu vou andando.....
-Tem certeza?
-Tenho......Tchau.-Sai.
Nossa!O que deu em mim?Não sou uma garota de fazer sexo logo com o primeiro cara que eu conheço.Droga me sinto uma como uma prostituta......

Kesha.
De tarde eu fui para a casa de Carrie onde ela me contou algo bem divertido.Sim...seus problemas.
-Ah meo Deus Carrie!Não acredito!Você transou mesmo com ele?
-Sim...nossa,to com nojo de mim mesma!
-Nojo ou amor?
-Nojo.
-Não te entendo.Antes você me falava que sofria por causa do Bill,agora que a boa opurtanidade aparece você fica assim......
-Bill,droga!Ele sabe disso?
-Acho que não.
-Ele não pode saber disso...
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 11:59 pm

Leitora nova!

Maiz!!!
Bill seu tonto! Vai acabar perdendo a Carry!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 9:22 am

Ui ~poker face mode on K ~
pôw Carrie o que que tem demais nisso menina? K u_ú
~lalala~
Cara, como eu amo essa fic !
Maais Joy, quero mais!


Última edição por renatinha em Qui Jan 19, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yvih
Iniciante
Yvih


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 23/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 9:38 pm

AIN ADOREI
POSTA MAAIZ
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:00 pm

Leitora nova to amando a fic gente...
Carrie da uma chance pro Bllzin
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:00 pm

Cade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:43 pm

-Ok, Ok só se acalma ok?
-Ta. To me acalmando.
-Ai Carrie, às vezes eu não te entendo viu... Não mesmo.
-Hey, não vem não. Não fui eu que quase morri ao ver o vocalista do Skid. E a Namorada dele bem do lado.
-Falando nisso, quem era ela?
-Eu não sei Ke$ha. Tenta perguntar pra ele na próxima né.-Disse zuando.
-Até que não é má idéia!
-O QUE?! Ah meu Deus do Rock, essa menina só apronta! Quero nem ver...
-Ah para Carrie meu, você tem que viver a vida intensamente!
-Ai ai .-Disse-me jogando na cama.
-Agora me diz uma coisa...
-O que?
-O que tem demais em você ter feito sexo com o Joey?
-Ke$ha, presta atenção! Eu não sou assim, de fazer sexo com o primeiro cara que vejo na minha frente... Eu não sou assim. O que ele deve estar pensando de mim agora?
-Ah sei lá, que você é uma mulher moderna?-Disse ela irônica
-KE$HA! Isso é sério!
-Ai ta bom...-Disse ela rindo.
-Voltando ao assunto, quero só ver você paquerando o bonitinho e a namorada dele descobre pra você apanhar safada.
-To nem ai
-Ahan sei... Ke$ha...
-Oi, diga.
-O que você fez?
-Como assim? –Perguntou-me espantada.
-O que você fez, pra conquistar o Axl?
-SEXO SELVAGEM!-Disse ela morrendo de rir.
-Fala sério!-Disse jogando um travesseiro na mesma.
-Por quê? Você quer conquistar o Bill é?-Disse ela me olhando com cara de safada.
-Ninguém falou do Bill aqui... Putz, e que ele não saiba desse rolo todo com o Joey.
-Ai para de se preocupar mulher! Assim você vai acabar doida! Olha, eu vou pra casa me arrumar que hoje vai ter um encontro das bandas que tocaram ontem lá.
-Você nem gosta né?
-Nem um pouco! Eu venho te buscar ok?
-Beleza, que horas mesmo?
-As 22h00min.
-Okok.
-Tchau.
-Tchau, até mais tarde em.
Fechei a porta, subi as escadas e fui pro meu quarto. Abri o armário e peguei um vestido preto rodado, procurei nas gavetas minhas meias arrastão, e meu all star todo rabiscado. Fui direito ao banho;
Tomei banho, e me vesti. Passei um lápis preto bem forte nos olhos e deixei meu cabelo solto mas desfiado em cima. Desci as escadas e Ke$ha não demorou muito.
Fechei a porta e entramos no carro, Axl dirigia.
-Pronto, vamos morrer todo mundo. –Brinquei, Axl apenas riu.
-Então a noite foi boa em. -Disse ele com cara de safado, olhando-me pelo retrovisor.
-Ke$ha!-Gritei.
-Ah que? Eu tinha que contar esse marco histórico pra alguém!
-Perder a virgindade com o Joey não é tão ruim assim. -Disse ele sarcástico.
-Quem aqui era virgem?! Eu que não era!
-Sei. Sei... -Disse ele me provocando.
-Já chegamos?-Disse Ke$ha impaciente.
-Ainda não, mas pra que a pressa?
-Nada não amor. -Disse ela dando um sorrisinho.
-Pronto! Agora chegamos. -Disse Axl.
-Aê! –Disse Ke$ha super animada.
Saímos do carro e fomos em direção a porta do bar, e com quem damos logo de cara? Sim, Joey e o amigo bonitinho dele...


Creditos a Renatinha agradeçam a ele gente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Empty
MensagemAssunto: Re: Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)   Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose) Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:59 pm

Opá, agora a fic já pode sair dos abandonados né? qq
Ke$ha é muito doida gente, só apronta !
E Carrie certinha demais. Amigas perfeitas K'.
A Joy, quero mais ! continue


Última edição por renatinha em Qui Jan 19, 2012 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Smells Like Teen Spirit - Sexo Drogas e Rock N Roll São Pecados Inocentes.(FanFic com Axl Rose)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Festas, Drogas e Rock and Roll
» Tokio Hotel - Sexo, Drogas & Rock n' Roll
» Sexo, alcool e Rock 'n' Roll
» SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL!(KNEWING YOU TOO)1ª fase
» Terra.com.pe: "O mesmo de sempre: 10 clichês de uma banda de rock and roll"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: