| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Out 22, 2009 5:52 pm | |
| E quem não quer ler? fala serio, começa logo! |
|
| |
Tati Buriche
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro, RJ Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Jan 22, 2010 7:34 am | |
| É, será que alguém pode me passar o blog que a Fanfic está sendo postada agora ? Se não eu acho que vou morre aqui , quero muito ler o resto. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Jan 22, 2010 10:31 am | |
| Ainda bem!!!!! ^^ faz tempo que eu estava com saudades dessa fic ^^'' postem logo please ;D | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Fev 10, 2010 4:19 pm | |
| Leitora nova nossa eu vo te um trem se eu nao termina de ler sera q alguem pode me passar o link do blog? | |
|
| |
Thahh Iniciante
Número de Mensagens : 17 Localização : Campinas,SP Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Jun 27, 2010 2:43 pm | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Jun 28, 2010 6:21 pm | |
| Geenteeeeee a Pam mandou dizer que morreu e só escreve fics no além
u.u
e que a fic voltou por que ela queria copiar, mas será deletada de novo (sim ela é uma fresca)
ps: sim eu falo com os mortos
ta pareii
mas ela mandou dizer mesmo
u.u
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 05, 2011 8:42 am | |
| AA, essa fic fez a minha felicidade quando eu tinha 13 anos. Tem até umas reviews bem embaraçosas minhas aqui da minha conta antiga KKKK Velho, eu vou reler ela todinha só pra matar a porra da saudade que eu tava sentindo ):
Até hoje eu não esqueci da cena do Tom no avião KKKKKKKK Enfim, eu vou reler u_u
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
|
| |
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|