TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:06 pm

Brida safadinha o:

continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anah

Fã
Anah

Número de Mensagens : 115

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:51 pm

-' Continua....
http://twitter.com/annamidori
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:14 pm

Posta logo *-* Very Happy
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:46 pm

Brida quer possuir ele O.O
http://evanescence.forums-free.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:25 pm

A Brida entrou em ação!

Espero que o Bill note a diferença, e ajude a Missy, mais uma vez,
a se livrar de mais esse mal.
Não faz ele sofrer...
Não aguento isso.
Continua.
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:30 pm

Aii continua por favor!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:59 pm

Capitulo 22

Sairam para fora de casa , e ela o puxava pela mão, em seguido o beijou o provocando, chegaram no quarto , ele a deitou calmamente na cama , e ela o puxou pela gola :
Brida__Eu não quero carinho , isso não é amor , é desejo.....
Bill__Calma , eu nem comecei!
Brida__está esprrando o que , eu não tenho tempo pra ficar o dia todo! A mais pessoas por ai!
Ele que ia dessendo beijando sua barriga parou i a olhou:
Bill__O que ? o que foi que vc disse ?
Brida__Nada eu não disse nada , vai continua...
Ele deitou seu corpo em cima do dela e a abraçou , trocavam olhares e beijos e logo ela o pode sentir dentro dela, de uma forma grosseira, Bill segurava- se na cabeceira da cama a penetrando com força e vontade , mas ela não ligava para o que ele estava fazendo , em sua cabeça já estava a pensar quem seria o próximo, sua respiração ofegante o fazia estremecer de prazer ,ele não queria que acabasse , ela após seu prazer só podia esperar mais, quando emfim conseguiu o que queria abandonou o carpo de missy .
Missy:
Estava deitada novamente , ou eu havia sonhado , ou ....olhei para o lado e Bill estava com a respiração forte , rindo...
Missy__Nós não estávamos na mesa agora pouco?
Bill__É (rindo)
Missy__I... viemos para cá para....
Bill__Ahh vc é muito incrível eu vou ter que procurar uma palavra pra decrever vc
Missy__Bill não me diga que ...(olhei e estávamos nus na cama , com os corpos soados)
A meu deus vc é mais pervertido que eu pensava....(rindo) eu gosto disso , mas si viemos dormir mais um pouco vc poderia ter me acordado não acha?
Bill__Do que vc esta falando? Nossa isso foi perfeito(rindo)
Missy__Eu já sei , vc é tarado , eu não acredito que vc me queria dormindo engraçado é que como eu não vi? Quer dizer , seria impossível não sentir vc!
Bill__ohhh obrigada!
Missy__Não estou falando disso! Mas já que estamos aqui , podemos ...
Bill__O que só pode estar brincando , eu to cançado , vc não fica esgotada não?
Missy__Bill brincar sozinho não vale!
Bill__Vc esta doida, olha mais tarde tudo bem , mas agora eu estou fraco( fazendo beicinho)
Missy__Ok si manda !!! eu amo vc , mas eu não gosto disso , vc abusou di mim, deve ter sido bom , mas já que não foi pra mim , não emporta!
Bill__Que?? Mas do que vc esta falando??
Em purrei ele nu até a porta:
Missy__Volte quando quiser que eu participe também.....!(fechei a porta)

Momentos depois,Brida possuí o corpo de Anne,pois sua sede de prazer era insaciável...
Ela olha fixamente para o Tom,e morde sensualmente seus lábios.Ele claro entendeu o recado na mesma hora e logo inventou uma desculpa esfarrapada para voltar à casa dela...
Tom__Bem galerinha,esta tudo muito Bom,mas eu tenho que ajudar a Anne,à arrumar o quarto dela...(Rindo)
Gust__Sei...Sei,tenho a plena convicção de que o quarto da Anne vai virar uma bagunça,agora que vocês vão lá!!!(Rindo)
Brida__Vocês nos dêem licença,porque hoje a faxina é demorada...(Puxou Tom pelo colarinho e se dirigiram até o quarto)
Tom__Nossa,você me deu uma olhada lá na mesa...que me deixou com um Fogo!
Brida__Então se prepare,pois hoje vamos incendiar esse quarto!

Ela juntou seu corpo ao dele,e em poucos segundos suas roupas estavam jogadas pelo quarto...Se beijavam...Se tocavam e seus corpos entrelaçados suavam de acordo com os movimentos,as vezes sutis,outras mais rápidas...Mais o que prevalecia era o selvagem.
Tom puxava seus cabelos,ela mordia seu pescoço,fazendo com que ele ficasse arrepiado,ele levou à boca de encontro ao seus seios...Ela arranhava as costas dele...
Ele a deitou...Ergueu suas pernas colocando-as em seus ombros,e à fez senti-lo com toda intensidade...Trocaram a posição e Brida ficou em cima de Tom,ela deslizava suas unhas em seu tórax,e conseguiu dominá-lo,deu pequenas mordidinhas em sua orelha,e com seu seus quadris rebolava em cima de Tom...
Brida estava cheia de desejo,e sabia que Tom carregava consigo a fama de Deus do Sexo,então soube tirar proveito da situação...Os dois alcançaram sem ansiedade o Clímax da Relação....

Brida__Nossa,isso foi realmente Incrível...
Tom__Esta satisfeita?
Brida__Não...Preciso de mais...

Ela saiu do corpo de Anne ...

Anne__Nossa...O que esta acontecendo aqui?
Tom__O que?
Anne__Isso mesmo...O que houve aqui,por que nós estamos sem roupa,por que tanta bagunça no meu quarto?
Tom__Anne...Para de brincar...Vem deita aqui,vamos dormir um pouco,pra nos recuperar...
Anne__Recuperar?Posso saber de que?
Tom__Depois de tudo o que fizemos,você quer fingir que não se lembra de nada?
Anne__(exaltada)Tom...Eu não fiz nada,não sei do que você esta falando...
Tom__Calma...por que esta nervosa?Foi alguma coisa que eu disse?
Anne__Tom,sai do meu quarto agora...Não sei por que você esta aqui,nem o que fizemos...
Tom__Sua loca!!!!!!!!!!

Brida foi atras de Bia.....

Continua....
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:20 pm

Não é possível que ninguém vá enteder o que está acontecendo!

Cadê a Ivis? Só ela para colocar ordem no galinheiro!!!
Continua!
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:34 pm

affraid

continua
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 5:30 pm

aaaaah, ninguem sabe que é essa Brida? ¬¬

mais /o
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:06 pm

Brida sem vergonha, continuuaaa por favor!!!!!!!!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:21 pm

caramba que mulher doida essa Brida os meninos vão ficar sem entender nada
e elas pensando mal deles
http://evanescence.forums-free.com
Anah

Fã
Anah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:25 pm

-' Nossaa essa Brida é tarada!!
até qndo será que ela vai ficar usando o corpo das meninas?
será que ninguém vai desconfiar?

esta ficesta muito bom !!

Posta maiss vai....
DSTV -

Fã
DSTV -

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:39 pm

Continua ! Shocked
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:26 pm

Capitulo 23

Bia:
Enquanto eu ainda permanecia na mesa de café da manhã conversando com os meninos sobre Missy senti uma sensação estranha ao meu redor e de repente comecei, sem sentir ou sequer me dar conta, a fazer olhares extremamente vulgares para Gustav, ele logo percebeu o fogo que estava sobre mim, e me olhou desfarsadamente e de pronto, Tom aparece todo suado na sala e corre para seu quarto. Gustav fala comigo:

Gust_Bia, você não disse que iria me mostrar essas roupa? Você tinha me prometido...

Bia_ok...Vamos, eu tiro-as para que você possa ver.

Georg_Nossa essas meninas estão com um fogo hoje!
Ivis__Tambem acho! até demais!
Fomos para a outra casa(nossa) e subimos em disparada ao meu quarto. Passamos rapidamente pelo corredor aonde Missy e Anne estávam mas não demos brecha para perguntar-nos ou falarem nada. Corredor:

Anne_Que estranho, a Bia por aqui também...

Missy_Pois é...o que será que está acontendeundo conosco? Será saudade que queremos matar depopis dessas turbulências todas?

Anne_Missy? Eu não creio que isso seja saudade. Essa saudade para mim tem outro nome...

Missy_Brida?

Anne_Sim, está na cara que ela está nos possuindo!

Missy_Então eu não acho uma boa ideia deixar com que ela tome conta do corpo de bia também! Ela pode fazer coisas muito ruins, não creio que ela só queira sexo!

Anne_Vamos correr para tentar fazer algo!

Quarto: Entramos correndo no meu quarto para não perder, se quer, um minuto . Coloquei uma musica super agitada a todo o volume para que ninguém atrapalhasse-nos, fazendo com que ninguém do lado de fora ouvice os barulhos que faziamos dentro do quarto e vice-versa. Logo depois disso começamos a tirar nossas roupas e a fazer o sexo mais selvagem de nossas vidas no qual demoraríamos séculos para recuperar as nossas energias.

Fora do quarto: Bateram várias vezes na tentativa de nos impedir de ter alguma coisa comigo possuída por Brida. Mas como o som estava muito mais do que alto não pudemos nos contatar...

Anna_Não há nada a ser feito! A porta está trancada e não podem nos ouvir por causa da música!

Missy_o que faremos? Esperamos?

Anne_É a única opção, assustar os meninos agora neste momento seria pior! Não conseguiremos arrombar a porta...Sentamos na sala e esperaremos...

Aguardávam anciosas na nossa salinha intima de estar que localizava-se logo na frente da escadaria perto do meu quarto e até parecia que o relógio não estava colaborando e que as horas não passavam. E enquanto isso dentro do quarto, depois de muitas horas:

Gust_Wow! Essa foi demais!! Acho que nunca tivemos nada igual!

Bia(Brida)_Sim, as outras vezes não foram tão boas quanto essa!

Gust_Eu não quis dizer isso...Aliás você é muito boa e sabe disso. Mas o que eu queria dizer é que dessa vez você foi diferente, acho que a frieza que você me passou colaborou muito para que fosse ainda mais selvagem!

E como um choque:

Bia_Espere...Gust, eu não me lembro de nada do que aconteceu aqui!

Gust_Como assim? A emoção foi forte de mais para o seu coração? Faz as coisas e depois não aguenta?

Bia_Gustav eu falo sério...Eu estou muito assustada!

Gust_Você está fazendo isso para que eu pense que tudo isso foi um delírio?

Bia_Gustav? Eu não lembro de nada do que aconteceu aqui, mas se você não me entende, vista-se e ponha-se daqui para fora. Imadiatamente!

Gust_Mas...

Bia_Ande! E desligue esta porcaria de música.

Ele se vestiu e foi para a casa tão destraído que nem viu as meninas por ali na sala de estar...Eu me vesti logo e fiquei um pouco sozinha pensando e tentando entender o que poderia ter acontecido!

Brida então saiu de Bia,com o pensamento em georg em , foi até a casa deles novamente , mas se deparou com ivis conversando com o mesmo, ela então começou a cercar ivis , e quando georg saiu da sala por um instante ela tentou entrar em ivis , mas a mesma disse :
Ivis__Não Brida não tente , pq comigo não irá conseguir , eu sei muito bem tudo que vc anda fasendo por aqui , e onde quer chegar com isso!
Brida__Se vc sabe então não fique no meu caminho , Eu ja tive quase todos , só falta ele !
Ivis__I vc não vai ter...
Brida__Não com o seu corpo , mas eu posso ter com outro!
Ivis__Não tente....
Brida__Sabe o que eu quero fazer , não sabe? eu vou fazer eles ficarem loucos por elas , de uma forma que não vão poder aguentar esse amor , quero ver traição, culpa , dor e sangue! é isso que eu quero , é isso que todo homem merece , eles tem que morrer!
Ivis__Eu não vou deixar vc fazer isso!
Brida começou a rir:
Brida__E eu posso saber o que vc vai fazer para que eu pare com isso?
Ivis__Eu tenho o diario de zac , eu roubei ele do Bill , ele jamais saberia como usalo , e isso so iria prejucar missy!
Brida__Missy?
Ivis__Ahhh vc não sabe?(riu) Missy é a unica de nos que pode acabar com vc!
Brida__Esta blefando!!
Ivis__Tente entrar no corpo dela outra vez i verá!
Georg entrou na sala i ivis o convidou para sair , emquanto brida foi somindo em um conto pensativa.
FACULDADE:
Missy__Oi eu posso falar com vc?
Me aproximei dele , tentando me disculpar pelo que tinha dito afinal , ele não podia saber que não era eu.
Bill__Depende vc vai me chingar?
Missy__(rindo) Não , eu vim pedir desculpas , eu não devia ter ti expulsado do meu quarto! sem ti explicar!
Bill__Explicar o que , tudo o que eu queria era ficar ali abraçado em vc , foi tão bom...
Missy__Bill( enterronpi ele) não era eu , era brida , vc teve sexo , com meu corpo ,mas não comigo.
Bill__Quer dizer , que ela possuiu vc?
Missy__Infelismente sim, eu não queria que tivesse acontecido com vc ,mas eu não tenho controle!
Bill__Eu reparei que não estava em seu estado normal , geralmente vc é mais romantica e delicada!
Missy__Então vc não gostou(rindo)
Bill__Ahh não , não , eu gostei muito , foi muito bom (rindo) e vc ....(me olhou )è foi horrivel , eu não gostei na verdade ela me obrigou , eu nem queria(falava isso olhando para o lado tentanto disfarçar)
Missy__Sei.... vc menti , bem(rindo) , mas eu não me emporto , não foi traição, vc pensou que fosse eu então não é traição ou é?
Bill__Não emporta foi mesmo ruim (rindo)
Missy__Como vc foi?
Bill__Pra lá , ah vc , quer dizer ela me puxou e...
Missy__Não para sua casa , como vc foi com ela?
Bill__Tudo o que eu não sou com vc! era como si eu tambem estivesse possuido(rindo)
Missy__Ahh meu deus como vc é bobo!(rindo) então vc me disculpa!
Bill__Claro que não vc me fez tanto mal(rindo)
Missy__Pois é i vc me deixou sozinha depois ! então quem tem se disculpar é vc!
Bill__Bom então pra conpenssar , vamos passar a tarde juntos!(beijou)
Missy__Sem envolver sexo , só ficar juntos?
Bill__Eu nem pensei em sexo , na verdade eu ainda estou bem cançado!(rimos e saimos)

Continua....
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:45 pm

uhhuuullll
super hot essa fic não???
hhihihihi
q bom q os 2 num brigaram ^^
ri da cara do Bill heheheheh
maisss tiaa
Anah

Fã
Anah

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:16 pm

-' Nossaa ainda bem q naum houve briga entre eles
e mesmo assim nem poderia Bill ama a Missy e vice versa
ainn esse amor eh tao lindo *-*

Como será q vai acabr essa historia??

;DD
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:18 pm

aaaaah, essa Brida é uma piranha ><
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 4:55 pm

Ai, ainda bem que ascoisas estã se explicando!

A Ivis tem fazer alguma coisa rápido!
Continua.
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:38 pm

*-*'
Queria ser essa Brida em alguns "momentos"...
suahsuha
Cotinnua !
DSTV -

Fã
DSTV -

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:04 pm

Concordo com a Beatriz , rs '
Posta mais Very Happy
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:33 pm

posta*_*
Michelle

Fã
Michelle

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:07 pm

Postaaaaaaaaaa
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:01 am

PÂM!!!!

CADÊ VOCÊ GAROTA!!!!!!!!!!
O PC ADOECEU DE NOVO FOI?
CONTINUA!!!!!! bounce Arrow Question Sleep
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:45 pm

Não tati o pc esta otimo , é que eu estou cheia de trabalhos pra entregar segunda na facul e não estava com tempo para escrever , mas ai vai um novinho espero que goste!!! kisses
.........................................................................................................................................................................
Capitulo 24

Mais tarde no intervalo das aulas eu fui atrás de Gust para explicar o que havia acontecido...Pois eu fui muito mal educada na hora, pois estava muito nervosa e confusa por conta daquele fato. Alguem havia possuido o meu corpo e me usado para saciar os seus desejos e para ficar com os meninos. Este alguém só poderia ser Brida a única pessoa que poderia querer o nosso mal! Ciente da situação e com a cabeça não tão mais confusa, fui me desculpar com Gus, pois ele sim mereci a as minhas boas desculpas por toda aquela grosseiria.

Bia_Gustav?

Gus_Sim?

Bia_Podemos nos falar um instante?

Gus_Ok...Pode ser!

Bia_Bom, eu quero começar pedindo as minhas mais sinceras desculpas, porque eu estava mto alterada e com medo então eu deveria mater a calma e não descontar toda a minha dúvida e anciedade em você. Eu também queria te esclarecer algumas coisas que concerteza ficaram com um ponto de interrogação na sua mente. Você não acreditou muito em mim quando eu falei que não me lembrava do que havia acontecido no quarto, mas eu quero te pedir, por favor, acredite!

Gus_Você, estava muito estranha. Como você pode não lembrar daquele momento?

Bia_Como Gustav? Pelo simples fato de que não era eu quem estava lá e sim Brida?

Gus_Brida? Como Brida?

Bia_Isso mesmo Gustav! Ela se aproveitou de nós e possuiu nossos corpos. Não quero te forçar a acreditar em nada Gustav, mas essa é a verdade e eu não queria que você fosse o único desinformado, mas se voce não acredita eu não posso fazer nada...

Dando ás costas e:

Gus_Bia...Espere!

Viro-me

Gus_Eu acredito em você! E eu não quero que nada de mal abale a nossa relação! Por favor, desculpe-me eu pelas grosseirias e pela falta de confiança eu prometo que isso não voltará a acontecer. E por favor...Não me chame de Gustav, isso está me matando, não seja mais fria comigo!

Bia_Me desculpe, Gus! Eu não quero mais magoar você...VocÊ está sofrendo de mais por minha causa!

Gus_Eu não me importo, sabe por que?

Bia_Não se importa em estar sofrendo?

Gus_Não, Porque todo esto sofrimento vale a pena! Você vale a pena!

E me beijou no meio do pátio, as pessoas me olhavam mas mesmo assim não sentiam aquele beijo como uma coisa amavel e inocente, mas sim como algo vulgar e de outra vítima,pois elas já me conheciam, mas me parece que desta vez não era bem assim...Depois daquele beijo fiquei tímida pela primeira vez na vida, talvez era a primeira vez em que eu me sentia apaixonada de verdade...

Gus_Saimos esta tarde?

Bia_Você acha seguro?

Gus_Podemos arriscar!

Bia_Arriscaremos então...Pois o medo só pertence aos fracos (risos)

Gus_Ok!!!

Voltamos para a aula e ficamos cada um a seu modo na expectativa de sair a tarde

ANNE:
Fiquei com um peso na consciência enorme,pois havia maltratado Tom Injustamente...Tentei falar com ele na Faculdade o Dia todo,mas ele não deu o braço a torcer,o orgulho falava mais alto...Então tive que apelar.
Esperou todos se retirarem do corredor,e esperei Tom passar com seu material pronto pra ir embora e Quando ele passou em minha frente Eu o puxou para dentro da sala de aula e tranquei a porta rapidamente !!!

Tom__Agora eu tenho certeza de que você esta louca!!!Sai da minha frente porque eu estou indo embora!!!(a empurrando)
Anne__Tom...Me escuta só por um minuto...Por Favor.
Tom__Não temos nada pra conversar,você me maltratou sem motivos...(exaltado)
Anne__Tom...Se você me deixasse falar só por um minuto você iria me entender...
Tom__Entender o que?Você agiu feito uma doida aquele dia,me colocou pra fora de sua casa,e depois ficou falando que não era você,que estava comigo!!!
Anne__Cala essa boca...Senta e me escuta!(o empurrou fazendo ele sentar na cadeira)
Tom__Anda...Você tem 5 minuto pra me explicar o que aconteceu...Mais só isso...
Anne__Tudo bem,então deixa eu falar..antes que esse tempo de acabe...

Puxei uma cadeira e sentei de frente pra ele,começou a explicar tudo o que havia acontecido,Tom ficou assustado,mais sabia que eu estava falando a verdade...

Anne__Entendeu,o porque aconteceu tudo aquilo?
Tom__Nossa...Me Desculpe,eu não sabia...
Anne__Você não tem que se desculpar de nada...Nenhum de nós temos culpa...
Tom__Ta...mais agora eu estou me sentindo muito mal,contudo isso...
Anne__Então precisamos relaxar...(Beijando ele)
Tom__Mais aqui e assim ?
Anne__Não...(Rindo) Não é o que você esta pensando...
Tom__Quem falo aquilo você ou a Brida?
Anne__Foi eu...(Rindo)...Você tem que parar com esse costume de pensar em Sexo toda hora...(Riram)...Mais então,tive uma idéia...Vamos passar o dia juntos pra matar a Saudade?
Tom__Mais é claro que sim...Como posso recusar um convite desses...Ja sei pra onde vamos!
Nos levantamos demos as mãos e saímos como se fossemos namorados a Séculos...Entramos no carro,e Tom deu uma parada no supermercado e comprou algumas coisas para comermos...

Anne__Pra que tudo isso?
Tom__Pra gente comer...(rindo)
Anne__Ta já chega de Mistério...Quero saber aonde você vai me Levar!
Tom__Ja te disse uma vez...e vou repetir...é SURPRESA !!!

Tom dirige durante uma hora e meia...

Tom__Pronto chegamos...É ali naquele portão...

Olhei o portão de cima a baixo,estava cheio de galhos de árvores ao seu redor,depois que entramos avistei uma casa,bem antiga...fiquei com um certo receio no começo,pois aquele lugar parecia ser meio Sombrio... descemos do Carro e Tom pediu que fechasse os olhos por alguns minutos,pois Ele me guiaria até a Surpresa que tanto ele lhe falou... fui andando de mãos dadas com ele...Ele chegou em um Jardim,a ajudou a me sentar...

Anne__Tom,já chega isso esta me assustando...
Tom__Nossa,bom saber que a minha namorada tem medo de Mim (rindo)
Anne__Não...você sabe que não é isso(rindo)Sei que você não me faria mal nenhum,mais é que esse lugar me assustou um pouco...

Ele sentou-se atrás de mim tapou os meus olhos com as mãos dele...

Tirou suas mãos e eu abriu um Lindo Sorriso...Pois estava Diante da paisagem mais linda que já tinha visto...Era um pôr do Sol maravilhoso em frente à um lago...

Anne__Nossa...Que coisa mais linda...Nunca fizeram uma coisa assim pra mim...
Tom__Sei que tenho esse jeito machão...e muitas vezes pareço não ser sensível ...mais sei do que você gosta e estou disposto a te fazer a mulher mais feliz desse mundo!

Nos beijamos e passamos uma tarde Linda Juntos ...

MISSY:

Caminhamos por horas , mostrei a cidade para ele , os lugares que ele não conhecia , ele quis conhecer os lugares onde estive com zac, para mim parecia que ele queria fazer tudo melhor do que zac fez, queria se sobressair , queria tanto dizer pra ele que não prescisa de nada disso , mas concerteza ele não entenderia , apos horas paramos em um parque , e sentamos sobre a sonbra di uma arvore:

Bill__Olha só pra vc , eu nunca tinha visto vc nessa luz , e vc esta tão linda(rindo)
Missy__Claro que não , a unica luz que nos vemos é a do quarto!!
Bill__É verdade , temos que sair mais!
Missy__Temos que passar , mais tempo juntos eu não sei quanto tempo poderemos ficar assim , e eu não estou falando da maldição, eu estou falando que logo vou terminar a faculdade e vou embora..
Bill__Vai embora? pra onde?
Missy__Eu vou para los angeles!
Bill__Devia ter me dito isso antes de eu me apaixonar!
Missy__Eu não vou si vc não quiser(rindo) na verdade eu planejei isso a muito tempo pq, eu não aguentava mais ver as pessoas mi olhando, como si eu fosse uma Bruxa! então eu decidi que iria embora , para um lugar onde ninguem ouviu falar de mim , e poderiam me tratar como uma pessoa normal, é tudo o que eu mais quero!
Bill__Mas vc não precisa fugir , encare as pessoas , e elas vão ti deixar em paz!
Missy__Quer ver uma coisa?
Mi levantei i fui entregar a bola de uma criança , que havia caido perto de nos , a criança pegou i logo sua mãe a puxou , me olhou e disse:
__Não se aproxime do meu filho , se vc chegar perto dele di novo , eu vou a policia , vcs deviam ser proibidas de sair na rua , melhor vcs deviam queimar na fogueira como era antigamente!!!(saiu)
Voltei e me sentei com ele , ele me abraçou talvez tenha ficado tão apavorado quanto eu ....
Bill__Eu não acredito que ela disse isso a vc!!!
Missy__Não é culpa dela , ela é mãe só se preocupa com seu filho....
Bill__As pessoas as vezes são crueis , ela nem conheçe vc direito , vc é uma pessoa boa missy não deixe que eles digam o contrario!
Missy__Como tem tanta certeza que sou uma pessoa boa?
Bill__Por que eu tenho , pq eu te amo , te amo tanto que até machuca!
Ficamos nos olhando , eu ja havia escutado ezatamente as mesmas palavras, e sim realmente elas machucaram.
Missy__(rindo) E eu não ti amei na primeira , nem na segunda , nem na terçeira(rindo enquanto ele me olhava serio) pq eu ti amei ,desde o momento em que vi vc quando abriu a porta pra mim.
Bill__Só nesse momento é que percebeu que me amava? mas i quando vc saiu de camisola até a porta?
Missy__Ahhh , eu nem vi vc direito...(rindo)mas i vc?
Bill__Bom eu demorei uma hora pra ti conhecer i só uma dia pra me apaixonar(rindo)só lamento não ter ti conhecido desde o primeiro dia em que começaste a ser mulher(me virei de frente pra ele e olhei em seus olhos)
Missy__Pq sexo é tão importante pra vc?
Bill__Não é , mas eu não suporto pensar que alguem ja ti tocou! quantos foram?
Missy__O que emporta?
Bill__Importa pra mim!
Missy__O amor que eu sinto por vc não é o bastante?
Bill__Em alguns momentos , mas sobre esses , eu realmente queria saber!
Missy__Pq? eu não vejo motivo!
Bill__Missy , com tudo que eu sinto , penso e planejo sobre nos dois , é normal que eu queira saber disso pq eu sei que eu não sou um deus do sexo, i....
Missy__(rindo)I......
Bill__Oh vc é maldosa não ria de mim(rindo) eu tenho medo de não agradar vc tanto assim(rindo)
Missy__Ahhh(rindo) bill nem que vc quisesse , vc sempre vai me agradar , eu não me emporto com isso nem um pouco , eu quero vc comigo sempre do geito que for , i se quer mesmo saber o que eu acho ...não emporta quem foi o primeiro , e sim quem será o ultimo , pq o ultimo , é sempre aquele que faz tudo mudar , que faz os outros ficarem pra tras, e vc é ultimo , e eu tenho certeza disso , pq todo dia eu espero pelo seu "oi" ou simplismente ver o seu sorriso , pq eu sei que mesmo que pra vc isso não dure pra sempre , vc esta ali pra mim naquele momento e por um segundo pensa em mim.
Bill__Sabe di um coisa?
Missy__O que ?
Bill__Eu acho que vc é bruxa...(rindo) pq acabou di me jogar o pior dos feitiços!
Missy__I qual é?(rindo)
Bill__Eu não sei o nome ,mas ele me deixou mais idiota e mais apaixonado do que eu ja estava!(rimos)
Missy__I isso é possivel?(rimos novamente)
Bill__É sim , eu posso ti amar todo dia mais do que eu amo hoje quer ver no proximo segundo eu vou estar te amando mais um pouco(rindo)
Missy__(rindo)Quer ficar la em casa comigo hoje?
Bill__(ficou me olhando , e rindo) Foi bom vc ter pedido pq , eu ia invadir o seu quarto mesmo assim ....
Missy__I eu ia ter que chamar a policia....
Bill__Quem sabe eu não me vista de policial e entre no seu quarto(rindo)
Missy__I vai me salvar de que?
Bill__Do maluco do vizinho....(rimos)

Ficamos ali até o por do sol aproveitando nossos momentos de paz juntos........

Continua............
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 7 Icon_minitime

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 7 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte