TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)

Ir para baixo 
+44
Lillian
mila.coutinho
renatinha
Rafa.eela
nina d -
Jully Schäfer
PahKaulitz
nee.ssah
Juh! Kaulitz!
Elisa
Nana Kaulitz
JUliaH.
feeh kaulitz || th s2
Bru_lov_TH
thaimee
Tamy.Kaulitz.
mianaa
{Tila}
Biel
jaqueeh Kaulitz
Babi_Kaulitz
Patricia K.
artudbeanca
MäriH KauliTZ
[/gee]
Bruh_Kaulitz
babi
Gii Way
Michelle
Danny S. TH BRASIL
Beatriz #
Sasa Kaulitz
DSTV -
Anah
criszinha
Mari
geh kaulitz
ladymisterio
Joyce Kaipper
line kaulitz
Maah
mand. ikg
Dêssah
Tati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:31 pm

UHUASHAHU'
Tom levo uma !
USHUAHSUAHSUA'
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:33 pm

cara q ToMala ¬¬

Ainda bem que esse lindo ser, ira ensinar ele tomar modos Twisted Evil
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:35 pm

hum.. essa chefe vai dar confusão
http://evanescence.forums-free.com
Anah

Fã
Anah

Número de Mensagens : 115

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:52 am

Essa nova chefia vai pegar no pé dos meninos principalmente do Tom, tbm ele tinha q falar akilo pra ela aushauhsa'
quem manda ser tarado agora vai ser perseguido pela chefe ashaushausha'

Continua...
http://twitter.com/annamidori
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 11:46 am

Capitulo 36

Missy:

Voltei pra casa de harry , parecia que ele tinha visto tudo o que acabara de acontecer, pois foi a primeira coisa que me perguntou quando entrei em sua casa:

Harry__E então? esta tudo bem entre vcs?

Missy__Como sabe?

Harry__Zac me disse que estaria tudo bem hoje. e que....

Missy__Não me diga que isso foi uma armação, pq eu não vou suportar....

Zac entrou na sala e segurou meu rosto, me olhando nos olhos:

Zac__Não foi , ele ama mesmo vc, acredite nisso. Pq é tão dificil missy ? ele ama mesmo vc ! eu sempre pensei em lutar até que vc descobrisse o quanto ainda somos especiais um para o outro, mas eu sei que isso não vai acontecer.... pq vc o ama.!!

Missy__Amo mesmo.!, e amo vc de outra forma como um irmão, que eu nunca tive.

Harry__Ok podemos parar com isso e começar logo , isso vai durar uns tres dias então , não podemos perder tempo!

Missy__Podemos Esperar por bill , eu gostaria que ele estivesse aqui.

Escutamos um barulho na porta , eram as meninas chegando , juntamente com ivis, ela era a mais velha e sua presença nesse momento era irrecusavel:

Missy__Ainda bem que vieram(abraço)

Anne__Como não viriamos? vc vai nos salvar (rindo)

Missy__Gostei da piada!!! mas vcs não tem a maldição, apenas eu , kim mentiu esse tempo todo....

Bia__Sim , ja sabemos disso , não queriamos ti deixar pior .

Missy__Obrigada ! ivis ? obrigada por vir tambem , eu achei que ....

Ivis__Não ache querida , eu sempre vou ajudar vc .

Zac__A mãe vc veio me ver....

Ivis__Deixa de ser bobo ....(rindo) é tambem , mas harry o que acha de começarmos logo? ela tem que dormir antes do sol se por , quando brida pensar em chegar perto dela , ja será tarde, o sono dela ja será profundo...

Harry__Com toda razão, vejo que esses anos só fizeram vc progredir ivis?

Ivis__Ficar trancada não é bem progressão.....

Harry__Tem razão , mas vamos ao que intereça. esta pronta menina?

Missy__Sim eu estou , eu acho.... eu só queria falar com Bill antes...

Ivis__Não temos tempo missy , anda vamos subir ,e vc vai por uma camisola branca , eu peguei pra vc.

Subimos para o quarto, ela me ajudou , me deitei na cama , então harry entrou com um calice em suas mãos , :

Harry__Beba....

Missy__O que é? (perguntei olhando para os dois , o cheiro não era bom , mas ele estava insistindo)

Ivis__Esse é o seu sangue... o sangue de Brida ....(tomei um gole , era realmente horrivel)

Harry começou a falar em outra lingua que eu não entendia , ivis o aconpanhou:

Ivis__Deste sangue veio , por ele irá voltar (mais um gole )

Missy__Eu não....quero ....(começei a ficar sonolenta)

Sala:

Bill chegou aconpanhado dos outros que logo correram para bia e anne...então ele foi até zac :

Bill__Onde ela está?

Zac__Ja começou Bill, vc chegou tarde ....

Bill__Do que está falando , ela....

Zac__Esta dormindo....

Bill__Idiota vc quase me matou di susto.... eu vou ficar lá com ela.(subiu as escadas e entrou no quarto )

Bill__Como ela está?

Ivis__Ela dormiu bill, agora é esperar o que vai acontecer...ela vai acordar em tres dias , ou não ...

Bill__Como assim , não? vcs disseram isso pra ela?

Harry__Ela sabia!!! quem é vc??

Bill__O namorado dela !! ela não pode ser acordada?( tocou me mim)

Ivis__Não faça isso ,não toque nela , e mesmo que conseguise acorda-la não seria ela, seria outra coisa , um coisa ruim...

Bill__Brida?

Ivis__Não creio , ela sempre chega na 2 noite, então podemos deixa-la dormindo e vamos descançar um pouco , a terceira noite será longa....

Bill__Eu vou ficar aqui....

Ivis__Vc não pode, se ela.....(foi interronpida por harry)

Harry__Deixe que ele fique , hoje eu não vejo problemas , mas amanha ,não poderá ficar!

Sairam do quarto, e ele se deitou do meu lado, e ficou me olhando, chegou bem perto de mim , e assim ficou:

Bill__Eu vou ficar aqui , o tempo todo não se preocupe , ninguem vai me tirar daqui, eu prometi , e vou comprir.

Derrepente me vi sentada , em uma cadeira no canto do quarto, fiquei fora de meu corpo ,por um segundo , e olhei ao meu redor , como um medico que procura uma doença, ou alguma coisa que podesse acabar com a dor, que estava sentido ao velo deitado ao meu lado, me observando, mas nada pode curar a dor que vc mesmo traz, então fiquei ali apenas lenbrando como eramos especiais um para o outro.. ,então lá vieram sons em minha mente pequenas vozes susurrando, que eu deveria ir e isso deveria acabar, então eu me peguei escutando, e por segundos era só o que eu podia acreditar, derrepente eu ja não estava ali ,não estava em lugar nenhum.......

Brida ,entrou no corpo de missy ,e então olhou para bill que ja havia pegado no sono, e o beijou o fazendo acordar, Bill Notou que não podia ser missy............

Escotlan yard:

Georg estava em sua sala , esperando que a nova chafe passase para poder dar-lhe as boas vindas apropriadamente , como ela não vinha ele foi até sua sala, bateu na porta e ela respondeu:

Danny__Entre ....ahh olá sr:listing , restou alguma duvida quanto a reunião?

Ge__Oh não , não mesmo, é que eu... vim perguntar se vc não quer sair sei lá, pra tomar alguma coisa, ou sei lá simplismente conversar, como vc é nova aqui eu acho que vc deve querer saber algumas coisas e eu estou aqui pra responder.

Danny__Está me convidando pra sair?(rindo)

Ge__Oh sim , é quer não , quer dizer estou , mas isso não seria um encontro, eu não quero que pense mal de mim ou que me ache um completo idiota(que eu deve ser)mas.....

Danny__Está tudo Bem , eu asseito ...(rindo) e eu não acho vc um idiota acho que esta sendo legal comigo , e depois do que eu ouvi hoje é bom saber que nem todos aqui são idiotas....

Ge__Devo asseitar isso como um elogio?

Danny__É deve ....(rindo)

Ge__Então , vamos?

Danny__Ok vamos...........

(sairam)

CASA DO HARRY:

Estavam todos jantando quando Bill gritou , todos correram para o quarto, e brida estava em cima de Bill tentando mata-lo sufucado , zac a empurrou a fazendo cair bater a cabeça e desmaiar :

Bill__Parem iram mata-la..........!!!!

Harry__Vamos pro salão .......isso acaba hoje !!!

MAIS TARDE:

Harry__Todas vcs peguem a vassoura , fassam um circulo ,segurem na horizontal cabo com escova, Bill não chegue perto dela até a hora que eu mandar...

Ivis__Era melhor ele não chegar...

Tom__Caranba eu ja vi mulheres ficarem mal , mas isso? isso não é bom....

Anne__Tom , fora daqui , vai gustav vc tambem... anda ..(sairam)

Harry e ivis começaram a falar em outro dialeto , ninguem percebia nada , principalmente Bill tudo era estranho e diferente pra ele , derrepente o corpo de missy começou a ter convulsões, e o espirito de brida a querer sair , mas voltou novamente para ela.....

Brida__Bill vem aqui.... vem ela quer vc ... só vc ....(rindo)

Ivis__Não vá fique parado......

Ela se levantou e foi tentar passar o circulo e caiu novamente.....harry jogou uma especie de agua benta nela a fazendo sair de missy , mas voltar novamente .....

Bill__Parem , parem ........

Bill se deitou no chão fora do circulo bem ao lado do corpo de missy.......

Missy:
Em algums momentos eu estava ali , em outros não, mas eu pode sentir que ele estava comigo , e que ela não me deixaria em paz.....:

Bill__MIssy , missy querida....

Abri meus olhos e olhei pra ele...

Missy__Esta tudo Bem , eu te amo....(chorando)

Bill__Fique comigo.... por favor.....

Missy__Por favor deixe que ela me leve ....

Bill__Não !!!! vc prescisa ser firme!!!

Outra convulsão.....

Bill__Missy , vc prescisa ficar comigo!!!!!

Abri meus olhos sentindo uma dor aguda em meu peito como mil adagas o perfurando........

Bill__Missy? Não !!!! fique comigo??

Missy__Ela quer a mim, só a mim....

Bill__Não !!!!!(chorando)

Missy__Todos ficaram bem , deixe que ela me leve , só a mim!

Bill__Não morra Missy schmitt, por favor .. deveriamos morrer juntos lenbra?na mesma hora , vc me prometeu isso e hoje não é o dia....

Missy__Por favor , não sinta raiva de mim....

Bill se levantou e pegou um faca........

BilL__Eu ja sei ... o que fazer ...

Ivis__Não chegue mais perto .....

Harry__Faça.... agora!!!!!!!!!!!

Bill chegou novamente perto de brida....

Bill__Vc quer a mim , não quer ?

Brida__Eu quero matar vc......(rindo)

Bill__Então vem

Ela chegou perto dele novamente e ele a puxou pelo braço.......

Bill__Isto vc não pode ter ........(cortou a mão dela e a sua tambem)

Juntaram as mãos fezendo ela gritar por uma dor que não podia suportar

Bill__Meu sangue.. seu sangue...nosso sangue , vamos ficar juntos sempre!!!!!!!!!!!!!

Harry__Enpurrem ele para dentro!!!!!!!!!!!!

Entrou no circulo e me abraçou senti seu abraço.....

Bill__Eu amos vc missy , não parta agora............

1 MÊS DEPOIS...........

Continua.........
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:44 pm

Que perfeito!!!

Emocionante, amei D+!!!!
Continua, bitte!!!!!!!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:06 pm

aaain
finalmente eu cheguei no final cheers
amei, lindo demais.

CONTINUA
rápido
http://www.twitter.com/lovebiu
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:29 pm

GEEEEENTEEE......Tô bege, tô bege!!!
Meiin Gott adorei, adorei, adorei!!!
Maiiiiiiissss Maiiiiissss........ Laughing Laughing Laughing Laughing
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Número de Mensagens : 710

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:33 pm

Maiss por favor
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:27 pm

odeio suspense mais o ruim que é legal!!!!
isso é fato..
maissssss
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:31 pm

Nossa o.o'
Emocionante
Mas fique com dúvidas..
A Brida já tinha saido do corpo da Missy?, ou o Bill cortou a mãe da Missy já que a Brida estava no corpo da Missy!?
:B
Continuaaa !
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:23 pm

nossa que legal
e muito emocionante
mais mais !!!!
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:29 pm

Chorei 1000 oceanos aqui = /
Posta logo !
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:20 pm

ai meu deus oq ue sera que aconteceu naquela hora?
e depois d eum mês?
aaaaaaaaaaaaa
vc quer nos deixar loucas
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:25 pm

Mt emocionante a história!!!
Maiss!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pecados Intimos!   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:39 am

Capitulo 37 ( O Ultimo )...........(Dessa Temporada)

Missy:

__Ok eu sei , eu contei tudo até agora , e isso ficou meio confuso não é? eu fasso ideia! mas como eu poderia contar?
era uma vez , uma princesa amaldiçoada, que se apaixonou por seu vizinho principe e ele a enganou ,mas tambem a salvou?
Não !! chega de principes e princesas, minha vida é tão real agora e tão boa ,.
Quando senti o seu abraço naquele dia , sabia que tudo tinha ido embora ,então eu o olhei e ele estava ali ezatamente como ele disse que estaria ...

Então tudo tinha chegado ao seu fim , e tudo estava onde sempre deveria estar , ou seja em paz ,e eu enfim poderia ......
Falar sobre mim? .a dois anos atras eu poderia dizer exatamente quem eu era, e quem eu queria ser. Dois anos atrás eu sabia tudo isso. E eu estava certa. Planos não são nada em relação ao destino.
A única coisa que você pode realmente ter certeza é de que nada acontece como a gente imagina. Eu deveria estar acostumada com isso.

A verdade é que você nunca espera que aquilo que você acredita desmorone. Não importa quão solida é a pedra, pedras quebram. Tudo muda, mesmo quando você acha que tem certeza de algo. Especialmente quando você acha que tem certeza. Para ser justa, se eu fosse alguma deusa do destino, olhando lá de cima os planos das pessoas tolas, eu provavelmente veria os meus e tentaria bagunçá-los.

Sim, coisas acontecem. Coisas que você não espera, ou queira, ou goste. O mundo desaba e você se torna alguém que você não sabia que poderia ser.
Mas você é, em suas roupas, na sua vida. Esse é meu futuro. Essa sou eu. , e eu quero coisas que nunca pensei que poderia querer.Me surpreender quando a vida toma um rumo diferente do qual eu imaginei."

Fico tão feliz que esse plano todo tenha mudado , caso contrario eu não estaria olhando nesse momento para o sorriso mais lindo do mundo , que esta lá fora me esperando , é nos vamos partir , e vamos fazer isso juntos, .... ai alguem do meu lado como eu sempre sonhei........só que agora é real .

Dessi as escadas correndo e fechei a porta da casa que por muitos anos foi meu lar , mas isso agora era passado , os braços da bill eram meu presente e futuro... dei uma ultima olhada e corri para seus braços.....e claro tambem me despedir de quem tanto me ajudou.......

Ivis__Eu sei que esta buscando coisas novas, Missy ,E espero de coração que encontre as respostas para as suas perguntas.Mas as respostas que está procurando está mais perto do que imagina.Estão no seu coração e no coração daquele que a amam.
E isso está bem aqui.ou em los angeles, Em casa ou em qualquer lugar.Na sua vida você irá conhecer lugares sensacionais e fará coisas maravilhosas mas, aonde quer que vá, ou quem quer que se torne este lugar estará sempre com você.Há apenas um lugar onde vc se sentira bem , e vc sabe qual é , mas quando vc quiser voltar estaremos aqui essa é a sua casa.

Missy__Obrigada ...Vc foi tudo que eu não esperava, eu me enganei com vc....vc ja faz parte de mim e eu me considero de sua familia (rindo)
Caminhei até Zac...

Zac__Então é assim, que essa historia acaba(rindo)?

Missy__Ela não acaba , só esta começando , para todos nos...., eu de algum jeito sempre vou estar aqui e vc tambem estara comigo...

Bill__Espero que um pouco longe...(rindo)

Zac__É foi legal ti conhecer tambem Bill (rindo)

Bill__Obrigada por tudo os dois foram as melhores pessoas que eu ja conheci até hoje .

Zac__Vc tambem é uma grande pessoa, .. agora ... missy .... eu quero que vc sempre lenbre de que se alguem ti magoar ou com a força ou somente com palavras, lenbre-se que eles não são vc,Ignore-os para que eles vejam que vc não é atingido por eles. e tambem pode me chamar eu agora posso bater , eu não sou mais um fantasma(rimos)

Bill__Vamos ?

Missy__Sim , vamos !

Abraçei os dois e entramos no carro , era realmente o fim de um capitulo estranho na minha vida.....

Bia:

Tendo certeza de que eu deixaria a Inglaterra, resolvi me despedir de uma das cidades que mais conseguiu me trazer boas lembranças. Londres era a cidade que havia conseguido me dar bons momentos e que também começou a abrir meus caminhos. A cura de Missy as revelações e o verdadeiro Gust apareceram lá... Em Londres! Por esses motivos é que essa havia se tornado a minha preferida do meu país de origem. Liverpool foi a cidade em que eu nasci, que eu sofri e a que mais me trouxe dor e mentiras por isso prefiro Londres. Agora eu iria para os EUA, deixaria muitas boas lembranças em Londres e sei que também teria muitas melhores por lá, pois Gustav estaria comigo, não teria nada mais para dar errado e mesmo se algum obstáculo ousasse a atravessar os nossos caminhos, conseguiríamos ultrapassar porque qualquer enorme parede se tornaria um pequeno tijolo a nossa frente depois de tudo o que havíamos passado. Eu comecei a andar sem rumo pelas ruas de Londres e a me lembras dos meus bons momentos, acho que um dos melhores foi quando eu e o Gus voltamos naquela pracinha no fim da nossa antiga rua então me sentei no mesmo lugar e fiquei lá por um tempo observando as pessoas. Quando eu sinto alguém beijar o meu pescoço e me assustou:

Gust_Calma, sou eu!(risos)

Bia_Que susto!(risos)

Gust_Desculpa eu não queria assustar você!

Bia_Não, não foi nada!

Gust_Se despedindo?

Bia_Sim, nós passamos coisas muito boas nessa cidade. Foi aqui que nós começamos a namorar de verdade, sem mentiras lembra?

Gust_O meu amor por você nunca foi uma mentira, eu só não sabia disso.

Bia_Tudo bem! Agora nós temos certeza de que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, isso é o que mais importa. Se algo der errado por lá pelos Estados Unidos nós iremos superar.

Gust_Nós vamos estar juntos lá nos EUA e não há o que temer.

Bia_Verdade!

Gust_Eu vou te deixar refletindo sozinha, acho que eu atrapalhei um pouco(risos). Cheguei de repente e ainda te assustei! Eu vim comprar algo para comer aqui na cafeteria e já vou pra casa...(beijo)

Bia_Tudo bem, mas você nunca me atrapalha viu...Eu amo você!

Gust_Também amo você.

Continuei por lá mais um tempo,cada minuto naquela cidade se tornava ainda mais importante para mim, já que eu estava a beira de sair de lá para sempre. Eu acho que deve ser assim que nós sentimos quando nos distanciamos de amigos. É isso o que eu sentiria se algum dia perdesse minhas primas, ou o Gus.mas eu estava indo embora , um novo começo é tudo o que eu quero......

Anne:

Olhei para nossa casa,e vi a minha vida como se fosse um filme.Relembrei momentos em que brincávamos no nosso balanço,a primeira vez que me machuquei e Kim veio me acudir como se fosse uma mãe preocupada,as noites em que eu não conseguia dormir e Missy sentava ao meu lado para me contar histórias,as artes que eu e a Bia cometíamos na escola(que por sinal foram muitas) lembrei também do meu primeiro Beijo...
Tirando as coisas Ruins que aconteceram nesses últimos meses,posso dizer que fui muito feliz nessa Cidade,Vivi momentos Intensos e sobretudo realmente divertidos...
Mais agora preciso começar uma nova vida,ao lado de pessoas em que eu posso realmente confiar e amar.E sei que não vou me arrepender disso !!!
derrepente, sente ele chagar perto de mim:

Tom__Pronta pra ir ?

Anne__Concerteza , eu sempre irei estar pronta para ir onde for , com vc....

Tom__É muito bom saber disso pq eu fiquei sabendo que os banheiros do avião são bem grandes.....(rindo)

Anne___A la vem vc i suas ideias ...(rindo)

Aeroporto:

Gus__Todos prontos?

Missy__Sim , vamos lá....

Bill__Cade o Ge?

Tom__Deve estar pegando a namorada....(rindo) literalmente.....

Anne__Deixa de ser idiota!!

Georg chegou.....

Missy__Onde esta? ela ?... o voo ja vai sair!

Ge__Ela não vem .....sumiu, eu não sei onde acha-la

Bill__Ai deus e agora ....(rindo) ela vem depois ela tem que vir mesmo....

Missy__Georg me diz uma coisa a quanto tempo estão saindo?

Ge__Talvez um mês... Pq?

Bia__Ja pediu ela em namoro pelo menos?

Ge__Bom eu .. è não......

Anne__Babaca....

Missy__Idiota , e ainda quer que ela venha com vc.....(dei um tapa na cabeça dele)

Ela chegou e nem olhou pra ele e seguiu para o portão de embarque.....

Tom__I a chefinha esta brava ...(rindo) acho que não é um boa hora para pedir aumento!!!

Bill__Cala boca tom .... vc é mesmo zero a esquerda (rindo)

Tom__HAHA , olha pra ver se eu to rindo?

Missy__Vamos , los angeles nos espera .....

Bill__E nossa casa tambem....

Missy__Yah baby yah...(rindo)

Bia __Agente realmente não prescisava ouvir isso (rimos todos)

Partimos a los angeles..........................

..........................................................................................................................................

Na proxima temporada de PECADOS INTIMOS..........

Bia___Acho que estou gravida.......................

..........................................................................................................

Anne___Arrumei um emprego para nos todas....................

..........................................................................................................................

Tom___Elas não podem saber disso , por enquanto............

.............................................................................................................

Gus___O que ? eu posso ser pai? morri.............

...........................................................................................................................

Ge__Acho que vou pedir a danny em namoro...........

..................................................................................................................................

Danny__Tomara que aquele babaca se toque e me pessa em namoro.............

..........................................................................................................................

Bill__Acho que ela esta me escondendo alguma coisa............

............................................................................................................................

Missy__Kim fugiu da prisão.......................

...................................................................................................................

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:30 am

As coisas se resolveram temporariamente, pelo visto.

A insuportável da Kim, vai aparecer novamente é?
Infernizar a vida da Missy é o objetivo dela?
Vocês gostam de sofrer e fazer sofrer....
Continua logo esse tormento viciante.
Mas, deixa pelo menos, eles felizes por um tempo!!!!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:43 am

nusssa @.@
que final mais lecallll =D fofa2

dMAISSSS
a segunda temporada vai bombar só de ler o Script
hehehehheehe
Michelle

Fã
Michelle

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 4:13 pm

Meiiiin Gott adoreiiii!!!
Continua logooooooo!!!!!
Eu tô extremamente viciada nessa fic mais do que comer
açúcar de manhã pra ficar meio loka!!!
Maiiiiiiissss..........
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:22 pm

ouw, vai ser demais essa nova temporada!!!
Very Happy
*--*'
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:35 pm

QUE MARAA *-*
Amei Very Happy
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz

Número de Mensagens : 221

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:56 pm

Essa fics eh a melhor e a que escreve a parte da Bia noh mto talentosa a menina!
Ela eh linda tbm 6 jah viram ela? kkkkk
Meu polvo, nós tbm estamos doidas para escrever e esperamos que gostem!!!Amamos vcs bjus!
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:51 am

AMEII!!
Continua...
Anah

Fã
Anah

Número de Mensagens : 115

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:11 am

Ahh Ja acabo a fic buaaaa =/ ainda bem que vai a proxima temporada.....
Cchorei litross com esse Final, estou super anciosa para a proxima temporada so espero que naum demore muito pq viciei na fic :p quero muito saber como sera a nova vida romantica e confusa desse quarteto em Los Angeles ;D

Perfect Fic ;D
Amoo
http://twitter.com/annamidori
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:07 pm

ai meu deus a kim fugindo da prisão vai começar as confusões tudo de novo!
e o que sera que a Missy ta escondendo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta)   Pecados Intimos!(Verdade Oculta) - Página 12 Icon_minitime

Pecados Intimos!(Verdade Oculta)
Ir para o topo 
Página 12 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte