TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:46 am

aFF'z!!
naum creio nisso...
q muié burra!!
q neem a Tati daki do forum disse: "Eu ainda mato essa Tati!"
ela merece um tapa pra acordar e ouvir oq o Bill tinha pra fla pra ela...
mas faze oq..
talvez ela vaai acordando durante a fic aí...
só espera msm..
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:46 am

Oii!Nossa,eu demorei de novo!Desculpem,estava de castigo...Mas voltei com mais um capitulo!Olha,esse ta meio pequenininho,mas é pra dar um suspense mesmo!Hoje mesmo posto o próximo!Desculpem mais uma vez a demora,e obrigado por lerem minha fic tão chatinha!Wink
Ah,bem-vinda Nina!Espero que você goste da minha fic!
Tati,se acalma,não mata sua chara não!Huahsuhausha
E Anaah,ta perdoada,tah?Smile
Boa leitura!
*********************************************************************************************************

Cap. 48-Sai da arena...
Onde o show ocorrera.Mas estava sem força nenhuma para voltar pra casa,então me sentei na calçada e fiquei pensando na musica,na voz de Bill,em seu rosto molhado pelas lagrimas.Fechava os olhos conseguia ver ele cantado pra mim...

Come and rescue me
I'm burning, can't you see
Come and rescue me
Only you can set me free
Come and rescue me
Rescue me
Rescue me


As fãs já estavam saindo.Todas com sorrisos em seu rosto,querendo que aquele momento nunca tivesse acabado.E eu chorava,pensado e todos os momentos que tive com o Bill e naquele anos atras que acabou com toda a minha vida.
Logo as fãs haviam ido embora e eu estava um pouco mais calma.Me levantei e já ia em direção ao meu carro.Mas quando dei o primeiro passo,alguém me chamou:
-Tati!
*********************************************************************************************************
Eu falei que era pequeno!Mas no próximo capitulo,grandes emoções!Muahahahahha...
Esperando seus comentarios!
Beijoos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 1:25 pm

A Será q eh ele??'
Shocked
Maiiz Bella!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:21 pm

Mega atrasada, mas apareci!
Very Happy

Ain, ain... Aconteceu tanta coisa! O.õ
A fic está MARA, continua logo flôr!
E vê se não demora para postar. Wink

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 1:30 am

É o Bill..É o Billl....\o/
Ou não é o Bill../o\
Como essa menina besta../fato

Continuaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:11 am

Boas noticias:estou de ferias,provavel que poste com mais frequencia!Bom,o capitulo não ta muito grande porque eu quis fazer suspense!MUAHAHAHAH...
Espero que gostem!Boa leitura!
*******************************************************************************************************

Cap.49-Não podia acreditar...
Que ele estava me chamando!Não tinha como confundir,não precisava me virar para saber quem era o dono daquela voz tão familiar,fácil de reconhecer.Mas me virei do mesmo jeito e ver o quanto ele estava lindo,mesmo com a maquiagem borrada graças as lagrimas e o cabelo um pouco desarrumado,doía.Doia muito.Como uma facada bem no meio do meu coração.Que é todo dele.Ele parecia um anjo.Veio até mim e me abraçou forte o bastante para eu perder o ar.Então ele olhou em meus olhos,de uma fora tão intensa que minha cabeça rodou.Ele foi aproximando seu rosto do meu,pouco a pouco.Quando nossos lábios estavam a um centímetro de selar um beijo,me deu alguma coisa,que eu não faço nem idéia do que seja,e eu o empurrei.
-Tatiane,o que foi?-ele parecia frustrado.
-Não,Bill,eu não quero!-me virei para sair correndo,mas ele segurou meu braço e me puxou pra ele.Consegui me desvensilar e nós ficamos nos encarando.até que vacilei e olhei para baixo:
-Porque...Porque você faz isso?-sussurrei-Você não vê que esta me fazendo sofrer?-olhei para ele e seus olhos estavam marejados.
-Tati...eu só queria me explicar pra você,dizer o que realmente aconteceu naquela merda daquela boate!Mas você é teimosa,não me escuta!Eu sofri demais,tentei ir atrás de você,mas você desapareceu!E agora,você esta na minha frente,e se eu não falar o que aconteceu eu vou surtar!Sera que você não percebe o quanto eu te quero?Me escuta,pelo amor de deus...
-NÃO!-vociferei.Ai vem a parte sinistra:assim que gritei,deu uma trovoada e começou a chover.Mas na hora,eu não tava nem ai pra isso.
-Pelo menos ouve o que eu tenho pra dizer!
-Dizer o que?Que a língua daquela vaca parou na sua por engano?Ah,Bill,por favor!
-Então ta,explica
********************************************************************************************************
Só posto depois de receber comentarios!
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 12:34 pm

Nossa! Que coisa... >.<'
Se eu fosse ela deixava ele se explicar. Very Happy

Continua, continua sua malvada! Evil or Very Mad

:*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 1:40 pm

Nss
tadinho do Bill... Crying or Very sad
como a Tati eh do mal..
Evil or Very Mad
Larga mão de ser teimosa Tati e deixa ele falar!!
Assim vc vai se entender com ele...
Maiiz Bella!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:46 pm

ai meol dels um ano de enrolação aki!
e ainda vamos ter que esperar par o proximo capitulo pra saber a verdade eu naum aguento mais isso, meol dels! No eu vou surtar! jah podem ir reservando o meu leito na UNIMED se vc naum postar logo menina
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:34 pm

Gente..eu vo bate nessa Tati...
Posso???..alguem me ajuda???
Pelo amor de Deus, chega de drama,
escuta o Bill logo...para de ser teimosa....

Continua!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:58 am

Oi ninas!Olha,muuuito obrigada pelos comentarios!Eu to com o capitulo pronto!Mas vou viajar semana que vem,e essa semana ta apertada.Desculpa,desculpa meeesmooo!Vou tentar postar,juro,mas se não conseguir,sem ser nessa semana,na outra eu posto varios pra vocês,ok?
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:53 am

ainnnnn
TATI ESCUTA O BILL!!!

posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:10 am

Boas noticias:viajarei só na semana que vem!Vou tentar postar o maximo possivel!Capitulo pequeno pra manter o suspense!Boa leitura!
********************************************************************************************************

Cap.50- -É....Bem...
-Há,eu disse!Você não tem nenhuma explicação pra me dar!
-Tenho sim!Mas sei que você nunca vai acreditar!Se eu tivesse uma chance de pegar a prova e te mostrar...Sim,eu tenho a prova em casa!Mas você foge de mim!
Olha,Bill,vir até aqui foi um erro.Do mesmo jeito que foi u erro aceitar seu pedido de namoro,anos atrás.Na verdade,até aquele encontro no shopping,a coca-cola com você já foi errado!Eu não devia ter te conhecido!E quero fingir que nada aconteceu,portanto...suma da minha vida,Kaulitz!
Sai correndo em direção ao meu carro,do outro lado da rua.Mas estava nervosa de mais,não via nada a minha volta.Então,só vi uma luz forte vindo em minha direção.E ouvi o grito de Bill:
-Nãoo!
Então cai no chão e apaguei.
********************************************************************************************************
Esperando comentarios!
Bgs!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:36 am

Aii caraca!!
Tati, eu vo te bater se vc naum escutar o Bill!!
vc ta me ouvindo neh?!
Hamm..
ushaushauhs'
Nss Bela eu vo viajar amanha (q eh hj pq ja passou da meia noite)
dai eu vo fik 1 semana sem net e sem fics..
por isso q eu kero q vc poste o maiiz rapido possivel os cap's!!
Maiiz Bella!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:43 am

=Oh...agora ela foi atropelada???
Se eu bfosse o Bill levava a prova pra ela no hospital..
ai ela iria ser obrigada a ver a prova do Bill... Twisted Evil

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:31 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
a Tati sofreu um acidente... q horror!
mas talvez nao seja tao horror se isso servir pra ela ouvir o Bill!!!
OUVE O BILL!!

(ateh senti medo de mim mesmo pale )
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:23 am

Aiii Meu Deus que momento drástico !!!
Diz que não é nada grave !!!!??? Posta porque eu surtei aqui.
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:51 pm

meol dels! tadinha dela snif snif! O Bill naum para de sofrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:42 pm

Nossa, alguém acuda!
Surprised

Continua logo!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:27 am

Chegueii!Ok,presentinho,postarei antes do tempo!Voltei de viagem e ja vou postar!Foi demais!Bom,espero que vocês gostem.Boa leitura!
********************************************************************************************************

Cap.51-Acordei...
Muito estranha.Eu tive um sonho maluco,mas parecia muito real.Será que foi só um sonho mesmo,ou era a realidade?
Fui abrindo os olhos aos poucos.Vi a luz forte que havia naquele lugar.Ele era branco.Escutei os bips irritantes.Minha perna estava estirada e pendurada um pouco pra cima.Sentia leves dores nela.Minhas costas doíam também.O que será que houve?
Ai,caiu a ficha.Não fora sonho.Ok,mas,então eu estou em um hospital.Olhei para o lado.Vi meu braço recebendo soro e um anjo.Um anjo lindo deitado meio torto em uma cadeira ao lado da minha cama,segurando minha mão.Tentei me sentar.Não consegui,ainda doía.
-Ai,droga!-exclamei.Então Bill acordou.Olhou para mim e levantou num pulo.
-Tati!Você acordou!-ele disse com um lindo sorriso no rosto.
-É,acho que sim.
-Vou chamar o medico,ele pode te dar explicações.-então ele saiu e voltou minutos depois com um médico.
-Ola,srtª Stangler
-Tati,esse é o Dr. Carlisle Cullen.Ele esta cuidando de você.
-Prazer doutor.Ta,agora,você poderia me explicar o que houve comigo?
-Claro.Bem,você sofreu um acidente de carro.Não foi muito grave,mas precisava de tratamento,e você teve que ficar sedada,já que seria doloroso.
-Por quanto tempo eu apaguei?
-Mais ou menos 9 dias.
-Nossa!E quais foram os estragos?
-Bem,uma perna e quatro costelas fraturadas,algumas rachaduras no crânio,muitos hematomas.E perdeu muito sangue também.Tivemos que fazer uma transfusão.Esse rapaz salvou sua vida!
-Nossa,me surpreende me dizendo que ainda estou viva!Perai,como assim salvou minha vida?
-Bom,o banco de sangue estava escasso,chegaria mais sangue no dia seguinte.Mas você precisava urgentemente.Então,esse rapaz,era compatível.E doou sangue pra você.Se não fosse ele,não sei o que aconteceria.-eu estava lacrimejando.Olhei para a figura de Bill,apoiado na parede ao fundo,olhando pra mim,com um sorriso tímido no rosto perfeito.-Agora,deixarei vocês sozinhos.E você,tente descansar,certo?-ele disse,olhando pra mim.
-Ok.
O médico saiu.Bill foi pra mais perto de mim e sentou na cadeira ao lado da cama.Ficamos nos olhando por um tempo.
-Bill...Eu...queria dizer...Obrigado.O que você fez,salvou minha vida.Eu não sei como agradecer!
-Eu faria isso quantas vezes precisasse pra ver você viva.Não precisa agradecer.Ver você agora,com os olhos lacrimejando,corada,sorrindo pra mim novamente já é tudo o que eu poderia pedir.
-Mas Bill,eu quero agradecer!Eu...Eu preciso,entende?Me diga algo que eu possa fazer,para retribuir,por favor!
-Bom,tem uma coisa.
-Diga,que eu o faço,sem pestanejar!
-Então,preciso fazer uma ligação.Enquanto isso,deixarei você ver os outros.
-Outros?
-Estão todos ai.Seus pais,Vick,a banda...Só o Tom não esta,ele foi trazer buscar roupas pra todos.E uma coisa pra mim.Agora,eu já volto,vou deixar os outros entrarem.
-Ok,não demore.
-Não conseguiria ficar muito tempo sem te ver,mesmo.Fique traquila.
Então ele me deu um beijo.Devo dizer,isso foi muito constrangedor.O medidor de batimentos cardíacos disparou enquanto ele se aproximava.E parou assim que nossos lábios se tocaram.Ok,eu não havia perdoado ele,nem nada disso.Mesmo ele salvando minha vida agora,acabara com ela no passado.Mas não ia estragar o momento.Fiquei corada e ele começou a rir.Olhava pra mim com um sorriso debochado no rosto.
-É,vejo que será bem constrangedor.Alguém pode desligar isso?-eu disse apontando para aquele bip idiota.Ele riu e saiu do quarto.Pouco depois,entrou uma multidão no quarto.Ta,exagerei.Eram meus pais,Vick,Gustav,Georg,Danny,Mand,Ana,Diih,Robert e um cara que não me era estranho,abraçado a Diih.Deus,era Jared Leto!O vocalista do 30 Seconds to Mars.um por um foi me abraçando.Então botamos as fofocas em dia.Diih estava namorando Jared.Ela fora num show,os dois se encontraram,trocaram MSN... e BAM!Ele a pediu em namoro.Fiquei tão feliz!Ele era muito educado,muito simples,mesmo sendo famoso.G-Zuis,era lindo também!Danny e Georg estavam morando juntos,mas ainda não se casaram no papel.Mand e Gust se casaram sim,mas foi tudo muito simples.Mas eu já sabia da situação deles desde o começo.Conversávamos muito por MSN e emails.Conversamos por um tempo,até que chegam os gêmeos.Tom me abraçou forte,quase me matou,mas tudo bem.
-Vai matar ela desse jeito,seu idiota!-disse Gee,dando um tapa na nuca de Tom.
-Sai,ow!Ela é minha melhor amiga,mesmo não sendo mais minha cunhadinha!-disse Tom,me soltando e me deixando vermelha.Todos riram,como sempre.-Agora gente,ta na hora de sair.Bill e Tati tem muito o que conversar.Ta aqui,mano.-ele falou,entregando um celular para o irmão e indo embora como todos.Todos menos Bill.
*********************************************************************************************************
Então,vou manteer o suspense,claroo!Próximo capitulo,revelações.Vocês vão saber o que aconteceu.Esperando seus comentarios!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:53 pm

ontw arepio ate os pelinhuus da sombrancelha.... coisinha lênda escreva mais por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:24 am

Nossa Bella!!
me deixou arrepiada agora
Shocked
Eu hein....
ela fikou apagada por 9 dias??
caraca..
foi feio o negócio então...
D:
o Billizin' salvou a vida dela
doce
Own.. *-*
ele eh perfeeito!
em todos os sentidos!
Very Happy
Só espero q agora essa Tati ouça o Bill
senão eu mato ela...
ushaushauh'
Maiiz Bella!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:44 pm

-Que...Como assim você parou agoraaa...

Tom sendo fofo como sempre...*o*
Nossa que bom que ela esta bem...

Bill ai lá...explica pra ela...

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:03 pm

Aii continua....amei a FIC, ta linda=D

EDT:
Continuaa logooo pleasee...mtooo curiosa


Última edição por Linne Kaulitz em Ter Nov 17, 2009 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:17 pm

aii continua logo por favor

começei a ler antes de ontem e tou amandooo!!!
Citação :
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: