TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:12 pm

Ele é burro, não fala logo o que aconteceu naquele dia. 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:16 pm

Bella!! Que boom que vc voltoo!
Agoora o negocioo ée o seguinte: Eu vo amarra a Tati e faze ela ouvi o Bill!
O Bill tem uma explicaçãoo!! Ahhhh isso ele tem!
Comoo ela pode recusar um beijo dele???? O que aconteceu no passado tem que ficar no passado!
Ela está deixando uma lembrançaa estragar sua felicidade e seu futuroo! ¬¬''
Billzin nunca quis magoa-la!! Tatii eu te imploroo!! Ouçaa ele!!!
Eu neem to dando um baita de um sermãoo chato aki \õ
Bella postaa maiss!!
Beijooos ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:22 pm

Essa Tati deveria ouvir oq Bill tem para dizer!!

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:32 pm

Ain,ain,ain Bella!!!Q raiiva eu to com essa Tati!!!Por que nessas horas a razão sp' fala mais alto? Sad
Poow mas se fosse eu,partiriia pra ciima dele.Msmo depois de tudo que aconteceu(até pq,vamos combiinar..:é BILL KAULITZ PORR*)
ENFIM,

Tá M.A.R.A a fic,como smp'.
Contiinue assim!
Beijõões =*
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:51 pm

Ahhhh como essa Tati é burra!!! meu deus ela não podia ter feito isso com o Bill, mew deus será que ela não percebe que ambos se ama!? UAU! eles tem que se acerta logo!
Amr como anda o meu Jared? shaushaushaus' quero elel logo! :p

CONTINUA LOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:17 pm

Nem vou comentar.

Estou P. da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:28 am

continua!!
senão vou ficar loucaaaaa:\o/:
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:58 pm

bua Não acredito que ela fez isso com o Bill !!!!!!!

Postaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:08 pm

Volteieeee!Meus amores,me desculpem a demora!Eu tive alguns problemas,estive me mudando,talz...Mas eu voltei!E to postando!Me desculpem,me desculpem mesmo!Bom,capitulo meio do mal,tipo assim,sinistro...Espero que gostem!Ouçam Don't Jump,eu ouvi enquanto escrevia!Boa leitura!
*********************************************************************************************

Cap.45-Eu estava...
Andando em um lugar muito bonito.Era um bosque.Cheio de arvores floridas.Via as borboletas voando,ouvia os passaros cantando...Então,ouvi o som de um riacho la pero,e fui em sua direção.Era lindo.A água era cristalina,brilhava sob o sol.Havia peixes,libelulas...Era tudo tão perfeito...Então,aparece,atras de mim,uma luz.Branca e muito forte.Apertei os olhos,por culpa da claridade.E da luz sai um anjo.Nada se consegue ver,senão seu rosto.Era Bill.Claro,quem mais seria?Mas ele estava diferente...Ele veio até mim,me envolveu em um abraço apertado e falou em meu ouvido:
"Ich Liebe Dich" (Eu te amo)
E então,nos beijamos,e ficamos nos olhando intensamente,ainda abraçados,observando em silencio cada traço,cada movimento do outro.
Derrepente o lago,tão lindo a poucos segundos,foi ficando escuro,virando uma especie de buraco negro.Tudo a minha volta escureceu.O céu,de azul e ensolarado,virou um breu.Um frio arrepiante se alastrou por todo o espaço.Quando olho meu vestido,ele estava escurecendo.Passando de um branco reluzente a um preto sinistro.O buraco negro que fora um lago,começou a me puxar,mas quando viro pra Bill para pedir ajuda,percebo que estou sem voz.Ten to me segurar nele,e ele tenta me ajudar.
Então foi que percebi o que estava diferente no rosto dele.Eram seus olhos.Estavam vermelhos e acesos,como fogo.Foi ai que me toquei.Ele não tentava me segurar.Ele queria era me empurrar.
O choque foi tamanho,que me veio de uma vez,como uma chicotada.Cada musculo de meu corpo congelou.Fiquei paralizada.Então,a angustia tomou meu peito.Ele não me queria,era evidente.As palavras que me dissera a pouco tempo,nada significaram,senão palavras vazias.Quando estava prestes a cair,uma garota chegou e beijou Bill rapidamente.Reconheci a tal garota.Era aquela que estava beijando Bill na capa da revista que nos separara anos atras.
Enquanto caia naquele buraco vi (ou pensei que vi) Bill afastar a tal garota e estender a mão em minha direção.O que era aquilo em seu rosto?Seria uma lagrima?E seus olhos...estavam normais novamente.Em seu castanho natural.E sim,estavam marejados.Ele estaria mesmo chorando?
Tanto faz.Não importa.Fechei os olhos e me deixei ser tomada pela escuridão com um unico e ultimo pensamento:o quanto eu o amo.
*********************************************************************************************
Ta,eu sei que ta meio...emo,sabe,meio triste e talz.Mas espero que tenham gostado!Depois posto mais!Esperando comentarios!
Beijos!;*
[b]


Última edição por Bella_Liebe TH em Sex maio 15, 2009 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:19 pm

Bella! Voltastes com tudoo heein garota!?!
Mas pooxa! Tanto tempo foora praa dexa um cap. tristee pra gente!?!? D:
Caraamba! Quero Tati e Bill se pegandoo ;-; AGORA!
Cacete, que sonhoo heein! Jáa chega! A Tati ama ele, ela sabe disso, então tá na hora de tomaar uma atitude e i fla com o Bill, esclarece as cooisas!
Postaa maiss!! Bitte!
Beijooooos amr ;*****
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 2:23 am

Bella q cap. lindo!!(/chorei rios aqui

Mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:25 pm

Gente,provavel que eu poste amanhã,eu vou começar a demorar um pouquinho,porque to com um tempo meio apertado pra entrar no pc,ok?
E que bom que gostaram desse ultimo capitulo,o sonho ta triste e sinistro,né?
Beijos,meninas!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:21 pm

minina ain meoldels tu enrola enrola e naum diz quem eh a garota e oq aconteceu meoldels² eu vou infratar aki c vc demorar mais pra revelar a verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:47 pm

AHHH!
Que sonho maiis sinistro.
Meio sem palavras...Maiis Continue logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:06 pm

nao sei se foi um sonho ou um pesadelo... affraid

CONTINUA LOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:28 pm

Leitora nova (:
Por que a demora? Estou anciosa ^^
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:26 pm

Nossa ficou tão triste !!!! Sad
Até eu senti a sofrimento dela ....
Ficou muito lindoooo... Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 10:58 pm

Cheguei!Capitulo do mal,discussão com melhor amiga não é facil!
Bem vinda,Nath K!Espero que goste da fic!
Mais uma vez me desculpem pela demora!
Espero realmente que vocês gostem!
Boa leitura!
*******************************************************************************************************

Cap. 46-Acordei...
Totalmente acabada.E o sonho,ou melhor,pesadelo,não saia da minha cabeça.
“Ele tinha que aparecer” eu pensei “Tinha”
.................................................................................................................................................................................................................................................
Estava na empresa,em meu escritório.esperando o Jensen para a escolha dos tecidos para a nova coleção quando o telefone tocou:
-Sim?
-Srtª Stangler,Vick esta aqui,ela quer falar com a senhora.
-Certo,Nicole,pode mandar ela entrar.Obrigada.

Vick entrou:

-Oi amigaaa!
-Oi Vick!Eai,o que ta fazendo aqui?
-Amiga,quero te pedir um favor...
-Ai meu Deus,la vem bomba!Diga,o que você quer?
-Bom,eu sei que você não vai aceitar,mas não custa tentar,e eu posso insistir,você sabe como eu posso ser irritante,e conseguir as coisas,então...
-Vick!Para de tagarelar e vê se fala logo!Sem rodeios,peça,e eu vejo o que posso fazer.
-Bom...Essa noite...
-Hum...
-Vai ter um show...-meu coração começou a acelerar.Se ela queria o que eu estava pensando,eu era capas de surtar!
-Do Tokio Hotel...
-Ah,não...
-E eu queria...
-Não...
-Que você fosse comigo...
-NÃO!
-Pra me fazer companhia!
-Nem a pau!
-Por favooooor!
-Vick,de jeito nenhum!Ta louca?Anda se drogando?Nunca!
-Porque não?
-Vick,fala sério,eu preciso responder?
-Siiim!
-É óbvio!Eu namorei o vocalista do Tokio Hotel-engoli em seco e cuspi o nome pra fora-Bill Kaulitz!-Dizer o nome dele era como engolir arame.Doía mais do que eu imaginava.
-E daí?Eu namoro o guitarrista do Tokio Hotel,Tom Kaulitz!-até no meio de uma discussão,os olhos dela brilhavam ao falar do Tom.Era lindo,fofo....e me dava náuseas!
-Mas ele não te traiu!
-Tati,isso foi a tanto tempo,as coisas mudaram,agora é totalmente diferente!
-Não é não!Se fosse,não doeria tanto falar nele!
-Porque você ama muito ele!
-Isso não muda nada!
-Muda sim!Ainda há tempo!Tati,larga de ser teimosa!Me escuta,sou eu,sua maninha,lembra?Você foi embora sem nem dar chance a ele de se explicar!
-Explicar o que?Não tinha o que explicar!Estava tudo muito claro pra mim,eu não aguentaria explicações sem sentido e desculpas falsas!!E o pior é que eu fico sem saber o que seguir,o que eu sinto mais,amor ou ódio!
-Pois já esta na hora de se decidir.E o show essa noite é a sua única chance!Essa aqui é a sua entrada.Faça o que acha que é certo.-e ela saiu deixando o ingresso em cima de minha mesa.Chorando,fui pra casa com o ingresso na bolsa e uma grande decisão em minhas mãos.
******************************************************************************************************
Triste né?E o próximo chega com grandes emoções!Provavel que seja graaande!Esperando seus comentarios!
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:03 pm

Essa Tati impostora é muito burra. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:20 pm

[\Leitora Nova! Very Happy
Eu to amando essa fic!
Vai nesse show Tati!! [\ eu iria seem problema nenhum...se vc naum kiser os ingressos Tati, eu kero *--*..kara de pau a minha neéh?!?! uahsuahsu/]
eu ri mto com esse "TATI (IMPOSTORA)"
Maiiiz maiiiz...
to super curiosa..
Bjão
;*


Última edição por Juh! Kaulitz! em Qua Jun 10, 2009 6:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava errado o "Miaiiz" ushaushausha' ki tonta eu.. u.u')
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:33 pm

eeeeee vc postou!!!

a tati tem q ir nesse show! Vai ser duro, mas ele promete!

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:42 pm

Chegueiii!Que bom que vocês gostaram do capitulo!Ah,bem-vinda,Juh! Kaulitz!!
Espero que goste da minha fic!
Genteeeee, L. Schinzel acertou ao dizer que o show promete!
Esse capitulo ta muito legal e emocionante!Espero do fundo do coração que vocês gostem!
Ah,leiam escutando Rescue Me,é a musica-chave do capitulo!
Boa leitura!
********************************************************************************************************

Cap.47-Estava em casa...
Sentada em minha cama,com o ingresso bem ao meu lado.Eu olhava aquele pedaço de papel,sem saber o que fazer.
Sim.
Não.
Sim.
Não.
A decisão não era tomada e o tempo passava.
Se eu fosse,veria eles de novo.Mas isso poderia me machucar.
Tomei minha decisão.
“Não vou sofrer ainda mais!” eu pensei “Aquele dia no hotel e o pesadelo já foram o bastante!”
Resolvi ocupar minha cabeça com outra coisa.Liguei a televisão,e adivinhem o que estava passando?A fila para o bendito show!Desliguei a TV e abri meu armário para procurar algum livro pra ler.Quando pego um livro que escolhi aleatoriamente,deixo uma caixa cair.Quando vou recolher,e vejo que a caixa era a que eu guardava minhas fotos antigas.E a primeira foto que vejo é uma onde eu e Vick estamos na fila de um show do Tokio hotel com faixas e camisetas da banda e o símbolo deles pintados no rosto.Guardo as fotos rapidamente.
Mudei de decisão.Eu vou ao show,mas a Vick ou os meninos não vão saber.Vou como se fosse uma fã,no meio da multidão.Escolho qualquer roupa:calça jeans skinny,baby look estampada e moletom vermelho.All Star nos pés e estou pronta.Passei um lápis preto e um rimel.Ponho celular,documento,dinheiro e entrada no bolso,como nos velhos tempos.Mas dessa vez vou de carro.
Como meu ingresso era VIP não precisava enfrentar fila.Mas em vez de ir para o camarote,fui para a pista.as fãs já estavam entrando.Meu coração estava disparado.Vesti o capuz,não queria ser reconhecida.E fiquei esperando.Mas,para minha surpresa,soube graças a duas fãs conversando perto de mim,que o show seria das musicas mais pedidas pem uma enquete feita no site oficial deles.Ouvindo os nomes percebi que conhecia todas.Aos poucos o lugar foi lotando.As fãs chegavam,ansiosas pelos seus ídolos.E meu coração já estava disparado.Eu tremia por inteiro.Estava suando.Derrepente as luzes se apagaram.Então,luzes começam a piscar,a fumaça de gelo-seco toma conta do palco e eles começam a tocar Break Away:

I feel so
Claustrophobic here
Watch out!
Now you better disappear
You can't
Make me stay
I'll break away
Break away


Seguida de Monsoon:

Running through the monsoon,
Beyond the world,
To the end of time,
Where the rain won't hurt
Fighting the storm,
Into the blue,
And when I loose myself I'll think of you,
Together we'll be running somewhere new
Through the monsoon.
Just me and you.


Depois Don’t Jump:

I scream into the night for you
Don't make it true
Don't jump
The lights will not guide you through
They're deceiving you
Don't jump
Don't let memories go
Of me and you
The world is down there
Out of view
Please don't jump


Ready Set Go:

Ready, set, go!
It's time to run
The sky is changing, we are one
Together we can make it
While the world is crashin' down
Don't you turn around


Scream:

Scream
Till you feel it
Scream
Till you believe it
Scream
And when it hurts you
Scream it out loud
Scream
Till you feel it
Scream
Till you believe it
Scream
And when it hurts you
Scream it out loud
Scream (Scream it out loud)


E eu cantava todas as musica.Me sentia com 18 anos de novo.Era tão bom estar como fã.E era incrível como eu conseguia ver os meninos como ídolos!E eu estava em lugar privilegiado.Estava bem na frente,com a cara no palco,vendo eles,lindos de morrer,bem perto.Bill sorria estonteante com os gritos das fãs.E eu o olhava abobalhada com sua beleza.Até que,no meio de toda a empolgação,uma fã acabou derrubando meu capuz.E eu não consegui por ele a tempo.Bill me olhou e me reconheceu.Em vez de vestir o capuz,fiquei presa naquele olhar tão intenso.Nesse momento,Bill se virou de costas e falou alguma coisa que não entendi bem o que era.Virou-se novamente pra mim e começam a tocar Rescue Me.Bill cantava olhando diretamente em meus olhos.E eu não conseguia sair dali.Estava presa nele.Então ouvi uma fã comentar com outra que a musica não estava na lista das vencedoras da enquete.Que era pra ser Final Day.Me veio um click e percebi o que ele havia falado para os outros membros da banda.Ele havia pedido para tocarem Rescue Me.E ele estava cantando pra mim.Comecei a chorar.Ele chorava também.Então,no ultimo refrão ele se abaixa bem em minha frente ainda cantando.

Come and rescue me
I'm burning, can't you see
Come and rescue me
Only you can set me free
Come and rescue me
Rescue me
Rescue me

Ele chorava.Eu chorava.Ele pegou minha mão.Eu a tirei rapidamente,pus meu capuz e sai correndo.Sem olhar pra trás.
*******************************************************************************************************
Uuuuuuuu,o negócio ta feio!Próximo capitulo com ainda mais emoções!
Encontro entre Bill e Tati,fikdik!Esperando comentarios!
Beijoos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:25 am

Oh mulher idiota! Ainda mato essa Tati.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:35 pm

Bella!! *-*
Desculpa pela demora e pelo sumiço xD
Eu to em semana de provas, ai eu num posso entra com tanta frequencia :/
Enfim, eu axo que essa Tati num bate muito bem D:
O Bill ainda a ama, ela ainda o ama! Que coisa! Aquele maldito beijo de anos atrás... Tem coisa por trás disso ><''
Posta maais! Very Happy
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:07 pm

*Leitora Nova*

Olha..é o seguinte...eu to revoltada...
Meu..perdoa ele logo...E escuta em fim
o q ele tem a dizer...Ja basta q se passaram 5 ANOS...
Meu muito tempo...ja era pra vc ter superado isso....e era
pra ele ter ido atras dela tbm..¬¬
Mas o q importa é q agora eles tem uma chance d converasr e se
ajeitar...Pelo Amo de Deus..escuta o q ele tem a dizer...Volta cm ele *o*

Eu queria ser a Vick..FATO...

Bella continua pelo amor de Deus...
POsta cap maiores plizzz...ta me matando aqui...

Contnua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: