TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Ir para baixo 
+46
Nina
nirvana.kaulitz
renatinha
Danii
déec .
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
renata-gaby
heidi kuroyama
Susu kaulitz
May.Th*
Catchusca
hana angel
Felipa Kaulitz
Nath K.
Patricia K.
thay
Tiane Kaulitz
fantasmic
Isa_kaulitz
Anaah*
hisah
jinxfrommars
[/gee]
geh kaulitz
LUNA
artudbeanca
Thaís
{Tila}
Camillinha
Laari
.....Lay...
Diiih // Rette Mich, <
Louise *
lê_kaulitz
Patty Back
Dêssah
mand. ikg
Tati
Joyce Kaipper
Bella_Liebe TH
Ana Clara Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
nee.ssah
Gii Way
Susi Ficwhiter
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:05 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Eu sei o que é na cama HOHOHO

heheh
não é só você que sabe! ^^

Quando a tia Susi vai postar mais caps?
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:57 pm

cada vez q leio fico mais curiosa
continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:45 am

COMO ASSIM OQUE É ISSO?? CONTINUA ISSO SUSI SUA MÁ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:04 pm

morri com essas fotos huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:06 pm

Rachei com as fotos!!
Continuaaa Susi...to doida pra saber quem é que está na cama!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:21 pm

Nossa diva, que capítulo incrível!
*------*'
Demais, agora a Louise vai derrotar todos! Very Happy
Continua, quero saber quem está na cama! (Bill?)
doce
Maise!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:45 pm

Ai Susiii!!!
Agora você me deixou
mais anciosa ainda.
Posta, posta, please...
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:54 am

Continue a loucura :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:14 am

Nestor sempre foi fotogênico!Da-lhe gaia no cachorro Nestor!Susy da 2 reais e 20 pro Nestor catar o Onibus sozinho e vir pra casa!Depois te devolvo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:18 am

Catchusca escreveu:
Nestor sempre foi fotogênico!Da-lhe gaia no cachorro Nestor!Susy da 2 reais e 20 pro Nestor catar o Onibus sozinho e vir pra casa!Depois te devolvo XD

Aiai o Nestor tá um gato na foto em ULALA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 11:34 am

Leitora Nova \õ
Tua fic ta muito linda *Parabéns* aplausos
Mas amiga assim,se você não postar logo...
tu vai perder uma leitora,porquê eu posso morre de anciedade dead
Mas eu acho que aguento ficar esperando [masnãogarantonada]
Posta...Posta...Posta Por favor!
bejão buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 3:17 pm

aaaa Tia Susi num postaaa ó.ò

tia porta pleasseeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 10:54 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Catchusca escreveu:
Nestor sempre foi fotogênico!Da-lhe gaia no cachorro Nestor!Susy da 2 reais e 20 pro Nestor catar o Onibus sozinho e vir pra casa!Depois te devolvo XD

Aiai o Nestor tá um gato na foto em ULALA

mas não é mesmo? que coisa!

~~*Steeh*~~ DANKEDANKEDANKE por ler!
masss, aqui tem uma regra:
eu demoro para postar!
porqueeee
eu escrevo várias outras fic e outros livros
e trabalho né! tá certo, tô de férias, mas não paro em casa
mas não te preocupa, logo sai mais cap, ok?
valeu pela paciencia, té login'
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:00 am

zzzzzzzzzzzzz quando???? não to afim de esperar 2011 pra ver as suas fics não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 1:01 pm

a tia Susi esqueceu daquiii
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:18 pm

Nossa que suspense
O que era????????????
POSTA...
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:49 pm

Citação :
a tia Susi esqueceu daquiii
Sad

+1 bua1
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:45 pm

Nova leitora! cheers
Tá muito linda mesmo! aplausos
* Ansiosa* D:
Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:01 am

40
Salamandra de Fogo


Oi galera! Antes que voltem me cobrar, hoje é meu último dia de férias, então vai demorar mais, ok? Jac, quanto a sua pergunta se a Pandora é má, vai ter que descobrir... Gabii, bem vinda a fic, obrigada pelos elogios! Quem quer saber o que estava arranhando Louise?? Vocês nem fazem idéia do trabalho pra achar essa foto meo! Oo Boa leitura!
_______________________________________________________________________________________________________
Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Dragonbaby


Louise estava pronta para gritar ao sentir a unha cravar em seu calcanhar. Sem fôlego nem saliva, ela sentia aquele fogo estranho voltando a queimar dentro de si, sabendo que sua única alternativa seria levantar o cobertor e ter coragem de ver o que a arranhava. Aquilo começou a se mover rapidamente, como se fosse uma salamandra de fogo. Quanto mais puxava o cobertor, mais sentia aquilo mover-se em direção a seu rosto. Parecia uma criatura pequena, e mesmo assim muito afiada.
Quando ela levantou o cobertor, não viu nada, somente seu próprio corpo. Achou estranho de início, mas logo passou a sentir a estranha ardência na mão esquerda... lá estava a pequena salamandra, pendurada entre seus dedos, com dois filetes de fumaça saindo pelas narinas, olhando diretamente para ela. Do cabo ao rabo devia ter uns 30 centímetros, e não pesar mais de 400 gramas. Mas só pela espessura de suas presas tão afiadas quanto uma espada, Louise soube que aquele estranho ser poderia fazer um grande estrago. Então, ele espichou o pescoço e abriu as finíssimas asas, e ela pode ver que ele tinha uma fenda incandescente perto da laringe.
Ela prendeu a respiração. De tudo que conhecia sobre animais que tinham laringe fendida e incandescente, ela sabia de uma coisa: estavam extintos há séculos.
- Não é possível... – ela sussurrou. O pequeno dragão pulou para seus joelhos dobrados e ficou encarando-a, logo depois escancarou a boca, mostrando dentes afilados e ultra brancos. E mesmo assim, parecia sorrir pra ela. Ela retribuiu.
- Mas de onde você veio? – disse Louise, sem saber se ele entenderia. O pequeno olhou para baixo, grasnando. Ela desceu da cama e acompanhou a direção... o assoalho tinha uma das tábuas marcadas por dentadas pequenas e potentes. Ela colocou a mão lá dentro, e tudo que teve coragem de sentir foi a casca de um grande ovo partido. Olhou em direção a cama. O pequeno a olhava com curiosidade, ainda sorrindo de forma estranha.
Como se sempre tivesse me conhecido, ela pensou.
- Isso é impossível! – Ela quase gritou, fazendo algumas das colegas de quarto de revirarem na cama. – Está com fome? – ela voltou a sussurrar. O pequeno abriu e fechou a boca três vezes.

Ela sabia que sair do quarto na calada da noite era expressamente proibido, mesmo assim o fez, teve o cuidado de envolver a mão direita que segurava o pequeno para não se arranhar, a mão esquerda e o calcanhar estavam lanhados.
- Faça silêncio, por favor.
Tentando se esquivar pelas sombras, Louise foi em direção à cozinha da escola. Acendeu uma lamparina e foi até a dispensa, para encontrar algo para o pequeno comer.
Mas o que será que ele come? Pensou.
Ela pensou nos dentes afiados dele, só podia significar uma coisa:
Carne.
Foi direto nas conservas de sardinha, e pegou uma ainda lacrada. Foi só ele sentir o cheiro que se espichou todo, abanando o rabo, e quase derrubando a lamparina de cima da mesa. Ela abriu o pote e colocou meia sardinha em cima de um prato. Não deu tempo nem mesmo dela piscar, o pequeno engoliu o pedaço, triturando os ossinhos com os dentes em poucos segundos. E pelo visto, queria ainda mais.
Em dez minutos, ele acabou com uma conserva. Até mesmo deu um forte arroto, e Louise teve de se segurar para não gargalhar.
- Você é muito lindo. E fofo. Precisa de um nome.
Ele olhou para ela, e logo depois se precipitou chão abaixo, numa sombra. Ela se levantou de imediato, mas não deu tempo de fazer alguma coisa.
- Mas o que está fazendo aqui?! – A voz de Hatsumomo a fez arrepiar.


Na corte francesa, a morte de Nathalie por um filho da escuridão já havia se espalhado. Ninguém mais sentia aquela segurança tão prometida pelo Rei, e as investigações prosseguiam, os caçadores trabalhavam afinco por alguma pista. O que ninguém sabia era que o assassino estava entre eles.
Mas Georg tinha consciência deste fato. Ele não podia se manifestar, tinha de saber o objetivo de Bill sem espantá-lo para longe. Mas tudo lhe dizia que tinha haver com a realeza, principalmente com o herdeiro ao trono.
- Como estamos indo nas investigações, senhor Listing? – O Rei o perguntou em uma das salas de estratégia. Bill estava com Gustav e mais dois soldados analisando mapas a doze passos de distância, e mesmo assim ouvia a conversa claramente, usando de sua sensível audição.
- Até agora, tudo o que sabemos é que é um fantasma. Ele não queria que ela se transformasse num deles, afinal lhe secou todo vestígio sanguíneo, estava atrás de alimento. Usou de seu truque para atrair mulheres, possivelmente a teve antes de matá-la, típico desses malditos.
- Então, achas que ele só se alimentou e foi embora? – O Rei não conseguiu disfarçar o temor em sua voz.
Georg olhou por cima do ombro. Bill estava totalmente concentrado nos mapas, mas ele sabia que ele podia ouvir.
- Eu sei que ele está entre nós. Mas não importa, eu mesmo vou pegá-lo e estraçalhá-lo até os ossos.
Bill lhe dirigiu um olhar mais rápido que um segundo, mas este só transmitia uma coisa:
Venha, pode tentar. Estarei esperando.

Lá fora as damas apreciavam uma partida de críquete, esporte recém-chegado da Bretanha. Entre elas, Christine exibia toda a sua beleza e esplendor, os olhos de esmeralda cintilando por baixo da sombrinha que a protegia dos raios solares. A todo instante, Andreas lhe diria um olhar, acompanhado de um sorriso. Ela sabia o que provocava nele, e quais eram seus pensamentos. Mas só de pensar do que teria de fazer no futuro próximo, certa ânsia lhe tomava.
- Sabe, minha cara – a Rainha lhe dirigiu a palavra no ouvido – percebo que meu rapaz está lhe transmitindo muita atenção.
- É mesmo? – e ela era excelente em bancar a inocência.
- Sim! Não vê, todas as jovens candidatas se mordem de ciúme por saber que você é naturalmente superior. E claro, tens minha admiração.
- É realmente uma honra, Vossa Majestade.
A Rainha lhe sorriu. Logo depois, Andreas marcou o ponto final da vitória, e todas aplaudiram bravamente o herói da partida. Com os cabelos loiros batendo no rosto, ele foi até a mãe e beijou sua mão.
- Dedico a vitória a ti... – virou-se para Christine, e com o coração aos pulos, beijou sua mão. O sangue quente dele a fez vibrar – e a você.
- Muito obrigada, vossa Alteza, não há outra maneira de me honrar ainda mais.
Tu que pensas, ele pensou, sorrindo.
É... tu que pensas, pirralho insuportável.

Draculea estava acompanhado de mais cinco de sua espécie ao chegar nos portões do Castelo do Leste. Se pudesse demonstrar alguma emoção por estar ali, ele demonstraria. Tudo em volta continuava congelado, menos a torre, onde o sol que não os feria estava batendo, fazendo cintilar, como se fosse um grande diamante reluzente. As águas que circundavam o lugar já rachavam o gelo que as cobriram por oito séculos. Ele tocou nos portões de ferro sem se preocupar com o frio cortante. Ainda não tinha autorização para entrar, mas podia senti-la ali, ainda adormecida, esperando por ele, com a mesma lágrima congelada no rosto, e os olhos lindamente irreais ainda entreabertos. Ele sorriu ao imaginar como seria o tão esperado reencontro.
Os ventos ainda sopravam. O segundo Grande Sino do Leste ainda não tinha forças para badalar, mas isso aconteceria em breve.
E eu estarei aqui, esperando por ti. Mas antes, preciso que meu aluno a traga para nós, só assim serás livre, minha eterna amada...

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Pl8xui8oenpc10aummbjdzf
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:38 am

Aii essa salamandra é tão lindinha!!

Xiii essa Hatsumomo já pegou a Louise???

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:56 am

Amei essa salamanda *--*

esse capitulo me deixou totalmente curiosa
o que ele quis dizer "Mas antes, preciso que meu aluno a traga para nós, só assim serás livre"?
isso me deixou pensativa, parece até que a Louise tem á ver com isso, certo?

Continua Tia Susi! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:42 am

o Draculea precisa da Louise pra libertar a Pandora? :O
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:00 pm

Citação :
Aii essa salamandra é tão lindinha!!

Sim Sim!
Quero pra mim...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:26 pm

Salamandra bonitinha -q
Hatsumomo? aiaiai pale
Citação :
Mas antes, preciso que meu aluno a traga para nós, só assim serás livre
Me deixou pensativa também...
Continua! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:37 pm

Aaahhh... A tia Susi e seus capitulos cheios de suspenses e muitas surpresas me matam!!!
mas são os melhores ^^

muito linda a foto da salamandra @.@

algupem pega essazinha da Hatsmomo e dá uns ótimos tapões nela por favor?!?!?!
Pandora
pandora
pandora

a tal da Pandora está tirando o sono da meninada aqui (até o meu ò.ó)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas   Moça da Luz, Rapaz das Trevas - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moça da Luz, Rapaz das Trevas
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fright - Um conto das trevas
» Rapaz, Garota? Qual a diferença?
» Mensagem de Jeffrey o rapaz que colocou a música no Youtube
» Beijo salva rapaz da morte me lembrei dos meninos
» FOTO: Tudo indica que a moça da foto com o Tom seja a Ria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: