TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Para Sempre

Ir para baixo 
+4
Miilena
vicniro
Biaah *
AnaCarolina_ff
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:36 am

Gostei do cap!
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:25 pm

Amei *-*
quero mais yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:19 pm

Leitora atrasada de volta!!!!!
O que aquele danone azedo foi fazer na gravadora? (estou me referindo a Chantelle, ou melhor Chandelle #trocadilho fail.)
Se eu fosse o Tom eu tomava cuidado ela pode armar uma e a Ivy pensar que ele está enganando ela.
Listing traiu a namorada #quecoisafeia
Continua Liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:37 am

Obrigada minhas leitoras lindas que ainda não me abandonaram.
E seja bem vinda de volta Ally, rs.
Espero que gostem desse capítulo, ta meio chatinho, mas fiz o que pude. Oh tristeza.
Boa leitura Smile

_____________________________________________________________________


Capítulo 10

Ivy

Depois de muito papo estava claro qual seria o plano de marketing de David. Ele queria que a mídia americana acreditasse que Chantelle Paige estava novamente se relacionando com Tom. Apesar de a banda dela, a Flipsyde, não ser muito popular no continente, pelo menos era nos EUA. Achei o plano muito antiético com os fãs, fora a enorme pontada de ciúmes que me atingiu.
Assim que David terminou de apresentar suas táticas de publicidade, pediu que Josh mandasse Paige entrar para que pudéssemos ser apresentadas. Levantei-me e vi quando aquela figura loira adentrou em minha sala. Ela vestia uma blouse longa e cinza por cima de um vestido de barra de babados com um cinto arrematando, e estava parada de frente para mim, Chantelle.
_ Chantelle, esta é Ivy Price, Chefe de Imagem e Reprodução da Universal L.A. – David nos apresentou.
_ É um prazer conhecê-la Srtª Paige.
_ Igualmente, chame-me de Chantelle, por favor. – ela respondeu e retribuiu o meu aperto de mão cordial, mas muito contra minha vontade. Minha educação e profissionalismo falaram mais alto.
_ Como preferir, Chantelle. – fiz uma pausa e dirigi-me a David – Certo, e o Sr. Kaulitz está ciente disto? – eu esperava que não, já que ele dormiu em meu apartamento. Ele não podia esconder aquilo de mim, não mesmo.
_ Bom, gostaria de lhe pedir que o informasse. A reunião oficial será hoje à tarde e ele deve estar presente.
_ E ele pode escolher recusar? Eu não sei exatamente como lidar com isso David, sinceramente não acho nada certo. – não consegui conter minha opinião.
_ Ivy, ele não tem muita escolha porque assinou um contrato. Mas não está nada concreto ainda, decidiremos através de uma votação esta tarde, na reunião. E como você está entre os chefes e cuida da imagem e reprodução não só da banda, mas como da empresa inteira, seu voto terá máxima importância. Mas lembre-se de que isto é em prol do sucesso do Tokio Hotel.
_ Compreendo. – peguei o telefone – Josh ligue para o senhor Kaulitz e peça para que ele compareça em minha sala em 20 minutos. Ah, claro. Desculpe não especificar, Tom Kaulitz. Por favor. – desliguei o telefone.
David e Chantelle retiraram-se de minha sala com uma rápida despedida. Ela havia observado toda a minha conversa com David, e em sua expressão estava claro que ela não havia ido com a minha cara. Então estávamos empatadas.

Tom

Recebi um chamado da sala de Ivy e fui direto para lá. Achei que ela quisesse minha companhia de novo, então fui feliz da vida. Cheguei ao andar da sala dela e Josh pediu que eu entrasse imediatamente. Ela estava de costas para a porta, observava através de sua parede de vidro a movimentação lá fora. Virou-se de frente para mim e pediu que eu me sentasse, e obedeci. Ela possuía uma expressão vazia e um pouco triste, mas ainda sim transbordava seriedade profissional.
_ Tom, há meia hora recebi uma visita de David e ele me apresentou um plano de marketing e publicidade para a banda no qual você está diretamente envolvido. – ela fez uma pausa e sentou-se – Ele veio acompanhado de Chantelle Paige. – ela suspirou e olhou para mim percebendo a tensão que se estabelecia em minha expressão.
_ Acho que imagino do que se trata. – tentei tirar um pouco da pressão sobre ela.
_ Exatamente. Você deverá fingir que reatou o relacionamento com a Srtª Paige, aparecer juntos em público, fazer a mídia americana notá-los. Com isso a banda ganhará popularidade e conseqüentemente haverá um grande crescimento da taxa de fãs em todo o continente.
_ E, eu posso recusar?
_ Infelizmente não, você assinou um contrato. Portanto não pode questionar, a não ser que as medidas expressas estejam em desacordo com as regras de marketing do cliente e da empresa.
Encostei-me na poltrona e soltei um longo suspiro. Ivy desviou seu olhar para o céu que estava lindo lá fora, e então se voltou para mim.
_ Nada está determinado. Ainda hoje, daqui a 1 hora, haverá uma reunião para decidir se o plano irá em frente e você e todos os meninos da banda deverão estar presentes.
_ Tudo bem. Mas eu quero que saiba que não concordo com nada disso, eu e Chantelle não demos certo antes e não vai ser agora. Somos completamente diferentes. Ela é fútil e egocêntrica. Já deixei bem claro que quem eu amo é você Ivy, e não importa qual seja a decisão tomada na reunião peço que não se esqueça que será tudo apenas uma fachada. – assim que deixei claro o que eu pensava sobre tudo aquilo pude ver a satisfação nela e abracei-a.
Saí da sala dei de cara com Chantelle sentada numa poltrona checando sua maquiagem com um espelho em mãos. Olhou-me e deu uma piscadela, ignorei-a e voltei para o estúdio.

Georg

Andei durante horas por todo o terreno da Universal depois da ligação de Lívia pensando em como eu lidaria com aquilo tudo. O mundo agora sabia que eu havia sido infiel.
Depois muita caminhada resolvi voltar e trabalhar um pouco. Entrei no estúdio e fui atingido por três olhares que me censuravam.
_ Onde esteve Listing? – Bill foi o primeiro a se pronunciar.
_ Andando por ai, precisava esfriar a cabeça.
_ Podemos saber o que tanto te atormenta? – perguntou Gust.
_ Melhor que dizer posso mostrar.
Enquanto os dois me enchiam de perguntas Tom apenas me observava de longe. Peguei o notebook que estava em uma mesa e abri o site de um jornal alemão que tinha uma foto do beijo que roubei de Ivy como matéria principal da seção de celeridades. Os dois ficaram chocados.
_ Pois é todo o mundo agora sabe. - disse confirmando as interrogações dos caras.
_ Foi por essa exposição que Ivy ficou tantos dias fora. – Tom se pronunciou pela primeira vez em esclarecimento de dúvidas.
_ E Lívia também sabe, me ligou querendo explicações. Por isso eu estava tão atormentado esta manhã.
_ Não foi por menos. – disse Tom passando por mim, ignorando minha presença e me dando um pequeno esbarrão.
_ E você Tom, pode dizer onde passou a noite? – tentei mudar de assunto.
_ É claro! Alguém atualize o senhor infiel.
_ Tom passou a noite no apartamento de Ivy. – disse Gust.
_ O que? Como assim? Você esteve visitando-a?
_ Sim senhor, somos bons amigos. Ela pediu que eu a fizesse companhia. – ele disse sabendo da raiva e do ciúme que crescia em mim.
_ Que ótimo! – exclamei e saí da sala dando de cara com Chantelle no corredor.
_ Chantelle!? O que faz aqui?
_ Georg, gatinho. Que bom te ver querido! Foi David quem me chamou, tem um plano de marketing para a banda. E a propósito, estou bem obrigada.
_ Desculpe. Bom, é bom te ver também. E imagino que este plano tenha a ver com você e Tom juntos novamente, estou certo?
_ Exato. – ela respondeu e deu um sorriso extremamente sexy. Eu não lembrava que Chantelle era tão gata.
_ Isso é ótimo.
__________________________________________________________________________

Gostaram? [digam que sim, rs] Bom, elogios? Críticas? Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:56 am

Gostei de tudo menos da Chantelle, aquela lá nunca vai descer pela minha garganta nem em fic, não tem jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:03 pm

O que a Chantelle tá pensando heim.
Liebe eu digo que SIIIIIIIIIM a fic tá otima, e eu quero que continue *-*
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:12 pm

Gostei muito do capítulo, só não gostei da Chantelle e da meneira que o Gê está agindo, hehe ele tá carente parece por que tá dando tiro pra tudo que é lado (brincadeirinha).
Gê deixa o Tom com a Ivy.

Ahh quero maiss.....
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:50 pm

Atrasada, eu sei Very Happy
O que a Chantelle faz ali? justo agora?
não estou gostando disso não :/ E o Georg esta ficando cada vez pior! Possessivo!
Quero o Tom e a Ivy juntos, juntinhos. Eu disse que ela deveria ter aproveitado antes .
continua, quero mais! maaaais yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:24 am

Ai meninas que bom que estão acompanhando. E sei que ninguém está feliz com a chegada de Chantelle, nem mesmo eu, a própria autora. Oh tristeza. Mas tem muita coisa ainda para acontecer.
Bom, obrigada Karine e seja bem vinda de volta Miilena e obrigada por não me abandonar *-*
E desculpem pelo capítulo pequeno :/

___________________________________________________________________________

Capítulo 11

Ivy
Finalizada a maldita reunião, a maioria havia votado a favor da estúpida estratégia. Que ótimo! E eu ficaria encarregada de desenvolver algo como uma agenda para que o ‘casal’ fosse visto em lugares estrategicamente determinados.
Parabéns Ivy, você se superou. Por um medo idiota, sabe lá Deus de que, agora você vai ser obrigada a vê-lo nos braços de outra. Maravilha.
Passei o resto da tarde lembrando-me de minha burrice, e quase não consegui trabalhar direito. Pelo menos eu já havia adiantado muita coisa, fiquei por lá apenas cobrindo horário e acertando mínimos detalhes que não me exigiam muito tempo e esforço. Fiquei por mais algumas horas observando a vista de minha sala para a paisagem que se mantinha lá fora e vi Bill sair seguido de Gustav e Georg, foram direto para o estacionamento. Depois foi a vez de Chantelle deixar os estúdios. Mas dei falta do Kaulitz mais velho, onde ele estaria?
Meus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta. Sem me virar para ao menos ver quem era simplesmente pedi que entrasse. Eu não estava muito interessada em receber visitas naquele momento.
_ Olá minha pequena. – sua voz inundou meus ouvidos e um sorriso instalou-se instantaneamente em meu rosto.
_ Oi, pensei que você já tivesse ido.
_ Sem vir ver como está? Posso ser um canalha, mas me preocupo contigo. – ele acariciou meus cabelos de forma carinhosa – E então, como está?
_ Bom, indo conforme o possível.
_ Certeza?
_ Sim, eu acho. Posso me abrir contigo?
Ele abriu um sorriso malicioso e passou a língua em seu piercing de forma insinuante.
_ É claro!
_ Idiota! É sério, quero dizer uma coisa. – ele me observou por alguns segundos e sentou-se.
_ Sou todo ouvidos.
_ Bom, lembra-se da noite em que você foi ao meu apartamento e... se... declarou? – ambos ficamos corados ao fim dessa minha pergunta constrangedora.
_ Sim, claro.

FLASHBACK ON

_ É que... Ivy Price, desde que nos conhecemos você não sai do meu pensamento. Penso em você o tempo inteiro, não consigo evitar. E preciso dizer que... Eu me apaixonei por você!
Fui pega de surpresa com a declaração de Tom, não sabia o que dizer o que deveria dizer.

FLASHBACK OFF

_ Então, naquele momento eu não soube o que falar, como agir e você disse que esperaria pela minha resposta. Bem, acho que estou pronta. – fiz uma pequena pausa tentando manter o controle das minhas emoções e não entrar em colapso ali na frente dele. Respirei fundo – Estou pronta para lhe dizer que também me apaixonei por você. Eu te amo. Amo sua companhia, seu jeito brincalhão, sua expressão serena enquanto dorme. Amo o sorriso arrebatador que abre quando fica encabulado e que só você tem – nesse momento aquele sorriso do qual eu falava tomou conta da expressão daquele alemão, o qual eu tanto amava -, e diria que gosto até das suas piadas de mau gosto.
Pronto, dito isso ele ficou um tanto atordoado, e eu até que entendo. Era informação demais e de uma vez só. Tentei não desmaiar de nervosismo, ou sei lá o que, e ele se levantou e veio ao meu encontro. Ficamos muito perto um do outro, perto o suficiente para ouvirmos nossos batimentos cardíacos completamente desorientados e sincronizados ao mesmo tempo.
_ Para gostar até das minhas piadas de mau gosto você deve me amar muito mesmo. – ele disse bem perto do meu rosto e sorriu de maneira terna.
_ E eu amo sim.
Dito isso ele entrelaçou nossos dedos e encostou seus lábios de forma carinhosa aos meus. Foi como um sonho. Nosso segundo beijo começou de forma doce, nossos lábios possuíam o encaixe perfeito, deixei que aquele beijo fosse mais adiante. Rendi-me aos encantos de Tom e retribui seu beijo quente e envolvente. Pude sentir certo frio na barriga, foi bom, aquilo me fez sentir como uma adolescente novamente. Senti-me livre em seus braços, livre para ser eu mesma, sem pressão, apenas eu. O segundo beijo foi muito melhor que o primeiro, uma delícia. Eu não queria que aquele momento tivesse fim.

Tom

Palavras não podem descrever o quão feliz eu estava. Ela finalmente havia se declarado, ela me amava, era bom demais para ser verdade. Não pude evitar e beijei-a. Nossos lábios encaixaram-se perfeitamente, o beijo era tão maravilhoso que me deixou entorpecido. Ivy tinha um encanto próprio, seu gosto era melhor do que eu podia me lembrar, o momento não poderia ter sido mais perfeito.
Eu quis mantê-la ali em meus braços para sempre. Deixá-la seria como abandonar uma parte de mim, e isso eu jamais faria. Terminamos nosso beijo e a mantive em meus braços por mais alguns segundos.
_ Ivy... não imagina o quanto eu esperei por esse momento. Eu te amo pequena.
Ela afastou-se de mim apenas para me olhar nos olhos e sorrir. O sorriso mais lindo.
_ E você não sabe o quão difícil será para mim te ver nos braços de outra.
Soltei um longo suspiro. Quase havia me esquecido daquele detalhe loiro e irritante, Chantelle. Não pude deixar de me sentir mal por não poder impedir esse obstáculo entre nós.
_ Vai dar tudo certo, nós daremos um jeito. Por favor, seja forte meu amor. Eu sempre estarei contigo.
_ Tom, eu te amo.
________________________________________________________________________

Gostaram do romance básico? Elogios? Críticas? Comentem
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:31 am

Ownnnnnnnnnnnnnnnnn muito fofo! #fato doce
Amei essa declaração!
Citação :
Para gostar até das minhas piadas de mau gosto você deve me amar muito mesmo.
#euri
Gostei muito e quero ver aonde isso vai dar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 12:53 am

AAAAAAAAAAAAAAAAê \o/ finalmente ela cedeu! até que enfim Very Happy eles estão juntos yaya
que fofo esse capítulo, Tom deve ter ficado muito feliz mesmo!
e não se preocupe com a Chantelle Ivy, se ela atrapalhar vai se ver comigo UQ mal
continua logo, eu necessito de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 2:38 pm

OOOOOOOOOMG que fofo esse capitulo,
eu necessito de maaaais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 3:01 pm

Karine Kaulitz escreveu:
OOOOOOOOOMG que fofo esse capitulo,
eu necessito de maaaais
+1

adorei o capítulo, mas como vai ficar se o Gê ficar sabendo (acho que não quero nem saber).
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:29 am

Ah meninas ainda tem muito o que dar por aqui. Bom, vi que todas amaram a mudança de Ivy, que bom *-*
E comentário para que não se percam: Georg ainda não sabe da declaração de Ivy.
Obrigada por lerem e comentarem Wink

__________________________________________________________________________

Capítulo 12

Georg

Acordei bem feliz em saber que Tom estaria fora do meu caminho por um tempo.
Levantei-me rapidamente e fui atrás de Chantelle, estávamos hospedados no mesmo hotel pago pela Universal. Fui até a recepção e consegui o número do quarto dela, 456, de frente para o meu. Bati na porta e ela me atendeu vestindo apenas uma camisola branca de babados, nem preciso dizer que ela estava mais que sexy com seus seios realçados por aquele laço. Divina.
_ Bom dia gatinho. O que quer comigo tão cedo? – sua doce voz me tirou de meus pensamentos maliciosos.
_ Preciso falar contigo, posso entrar?
_ Hm, claro.
Entrei e ela indicou para que eu me sentasse no sofá que se posicionava ao lado da cama e foi se trocar. Em 10 minutos voltou usando um short preto curtíssimo e uma regata branca com seus cachos loiros pendendo por cima dos seios. Linda como sempre.
Chamei-a para que se sentasse ao meu lado e então começarmos nossa conversa.
_ O que o traz aqui Gezinho?
_ Tenho interesse em fazer um acordo com você, uma parceria na verdade.
_ E do que se trata?
_ Bem, não sei se já sabe, mas a Chefe de Imagem e Reprodução muito me interessa... – ela me interrompeu.
_ Aquela tal de Ivy?
_ Sim.
_ Jura? Aquela garota sem sal que o David me obrigou a conhecer?
_ Ela mesma. Pois então, ela e Tom têm digamos um grau de intimidade considerável e isso atrapalha meus planos. Queria a sua ajuda para mantê-lo definitivamente longe dela.
_ Estou gostando, continue.
_ Então, seria demais pedir que você seduzisse ele enquanto têm de fingir que estão novamente juntos? Ou você poderia dar um jeito para que essa historinha de casal-propaganda se torne realidade. Eu sei que ele ainda não foi para a cama com ela, e há muito tempo ele não sai com ninguém. Acho que não será uma tarefa muito difícil, já que a seca deve estar consumindo-o.
_ Conte comigo. – ela disse sorrindo maliciosamente – Mas e você gatinho, tem saído para se divertir? Sinto que está precisando relaxar um pouco. – Chantelle posicionou-se atrás do sofá e pôs-se a massagear minhas costas. Eu sabia que ela só queria provocar.
_ Esqueceu que eu tenho namorada?
_ E está atrás dessa Ivy sem sal? Você é um menino muito, muito malvado Listing. Acho que precisa ser castigado. – olhei marotamente para ela que logo me atacou com beijos ardentes e sedutores.
Chantelle vendou meus olhos, tirou minha camiseta e beijou todo o meu abdome. E em intervalos regulares atacava meus lábios com seus beijos avassaladores. Aquilo tudo já estava me enlouquecendo. Ela já podia parar com os castigos ou ceder e deixar que meus instintos a levassem à loucura.
Alguém bateu na porta.
_ Chantelle? Já está acordada? – era David.
_ Ahn... sim. Daqui a 10 minutos eu te encontro lá em baixo. – ela respondeu sem sair de cima de mim.
_ Tudo bem, vou chamar Georg então, preciso conversar com ele... – meu coração quase saiu pela boca.
_ NÃO! É... ele... ele passou aqui mais cedo e pediu para eu avisar que... ele foi resolver uns assuntos pessoais e já voltava. – Chantelle entreviu a meu favor.
_ Ah, tudo bem então. Não demore.
Depois da estranha conversa aos gritos pela porta David finalmente foi embora e aproveitando a distração da loira arranquei o lenço que vendava meus olhos e deitei-a na cama, afinal o que eu pretendia fazer não levaria mais de 10 minutos e ela poderia encontrar o produtor chato estraga prazeres.

Ivy

Que incrível foi a sensação de acordar sem aquele peso de esconder meus sentimentos por Tom. Senti-me leve, livre, menos chata e séria como eu havia sido por um longo tempo, mesmo no auge de meus 22 anos. Lembrei de nosso beijo, como foi maravilhoso. A vista do pôr do Sol através da parede de vidro de minha sala foi o cenário perfeito para o momento mais mágico da minha vida. Com muita disposição e bom-humor abri as cortinas de meu quarto e me deparei com a manhã mais bela que Los Angeles tinha para oferecer. Tomei um belo banho, peguei um vestido leve num tom de azul cobalto claro em meu closet, coloquei sandálias rasteirinhas em perfeita harmonia e soltei meus longos cabelos castanhos, peguei minha bolsa e fui trabalhar. Antes de sair tive uma imensa vontade de abrir o capô de meu conversível, algo que eu jamais tive interesse em fazer antes, eu queria aproveitar aquele dia lindo o máximo possível. No caminho, embalada pela brisa no meu rosto, Tom Kaulitz dominava meus pensamentos.
Adentrei os portões da Universal e estacionei. Dei um longo e animado bom dia a todos que passavam por mim, sempre com um belo sorriso no rosto. Pude até ouvir os comentários maldosos como “O que será que aconteceu com a Miss Profissional?”, “Qual será o motivo para o bom humor de Ivy Seriedade em Pessoa Price?” ou “Com certeza alguém fez sexo ontem!”. Ri do último comentário dispensável e não me deixei abalar. Caminhei até a mesa de Josh e conversamos por alguns minutos, ambos muito alegres. Em minha sala despachei alguns projetos para os representantes e juntei as últimas fotos de ensaios e propagandas do Tokio Hotel e fui para a sala de reuniões.
Lá me encontrei com produtores, colegas de trabalho e com os rapazes da banda. Espalhei fotos e anúncios por toda a mesa e aos poucos se formaram grupinhos para discutir uma pose aqui, um ângulo ali e decidir o que seria publicado. Tom e eu trocávamos olhares apaixonados em intervalos regulares, coisa do tipo a cada 2 segundos. Sorríamos a todo o momento, e durante um de nossos flertes fomos interrompidos por Georg.
_ Os dois pombinhos podem parar, por favor? Isso aqui é um ambiente de trabalho.
Tom encarou-o sério e ignorou sua observação. Veio até mim e beijou o alto de minha testa, aquele gesto me fazia sentir protegida, então voltou para o lugar onde estava. Pude ver o ódio fazendo com que as narinas de Georg inflassem.
A reunião terminou. Eu e Tom fomos os últimos a deixar a sala, saímos animados, conversando e dando risadas quando nos deparamos com três figuras que nos encaravam. David, Georg e Chantelle, aquela mulher não descia por minha garganta de jeito nenhum.
_ Ivy, não se esqueça de nossa estratégia. Preciso que Tom e Chantelle sejam vistos juntos hoje mesmo. – David disse matando minha felicidade a dolorosas e invisíveis facadas.
_ Ahn, OK. – retirei de uma pasta o endereço de um restaurante e entreguei nas mãos de Tom – Vocês podem ir a este restaurante. Vou cuidar para que “a notícia vaze”.
_ Então podem ir.
Fomos os cinco até a porta do prédio executivo. Chantelle foi até o carro de Tom seguida pelo mesmo, David e Georg foram até os estúdios e eu fiquei parada vendo o amor da minha vida ir embora com uma loira sem conteúdo, mas muito bonita.
_________________________________________________________________________

Tadinha da Ivy. Gostaram? Não? Comentem por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:03 am

O.o <<< Foi assim que eu fiquei quando li o que aconteceu com a Chantelle e o Gê. Ela é rápida né? E ele tmb...
Só digo uma coisa: Eu não queria ser a namorada dele.
Curiosa pra saber o que vem a seguir!
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 8:31 pm

Que raios de estratégia é essa? Usar aquele danone azedo? Sinceramente Tom não precisa desse tipo de coisa.
Caramba como ela é rápida e Gê que raios de homem é você? Fazer isso com o mlehor amigo por causa de uma garota? Achei que a amizade de vocês era mais forte do que isso. Espero que ele caia em si mesmo antes de conceretizar alguma estupidez.
Continua Ana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:06 pm

Que raiva dessa Chantelle, p*t* ela que não se atreva a passar na minha frente haha,

necessito mais, se não vou ter um ataque yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:11 am

Karine Kaulitz escreveu:
Que raiva dessa Chantelle, p*t* ela que não se atreva a passar na minha frente haha,

necessito mais, se não vou ter um ataque yaya
concordo com a Karine, e o Gê heim, ele ainda diz que tem namorada!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:06 pm

ha que va--, por isso que odeio loiras...tadinha da ivy, mas continua vai....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:04 pm

Todas odeiam Chantelle, que lindo.
Obrigada por lerem meninas. Aqui vai mais um para vocês, não acho que ta bom não, mas é isso ai.
Boa leitura.

________________________________________________________________________

Capítulo 13

Ivy
Fiquei estagnada observando enquanto Tom ia se dirigia até Chantelle e, de repente, começou a chover. Senti como se o tempo pudesse estar de acordo com o meu astral naquele dia. Parada na chuva e sozinha, percebi que Tom não estava mais caminhando em direção ao carro e ao encontro da loira. Ele estava parado fitando o chão, sem reação alguma. Milhares de interrogações brotaram em minha mente, e então ele deu meia volta e veio em minha direção. Tom me abraçou forte, um abraço forte e molhado por conta da chuva que caía sobre nós. Por cima do ombro dele pude ver Chantelle tentando achar uma cobertura para que seus lindos cabelos não fossem atingidos pelas constantes gotas que pendiam das nuvens.
_ Não posso fazer isso. Não posso ir com ela e te deixar aqui. – ele dizia ainda me abraçando.
Seus braços fortes de envolviam com vontade e estavam firmes em minha cintura. Eu queria que ele ficasse ali comigo, não queria voltar para casa só e imaginar a cena do casal sendo fotografado em todo canto, mesmo que seja encenação, esbanjando carinhos e sorrisos.
_ Eu sei. Mas você precisa, é um sacrifício pela banda. – olhei-o nos olhos e vi a decepção refletida. Ele queria que eu o encorajasse a não ir. Senti uma pontada no peito, mas era a coisa certa a fazer.
_ Então, até mais. – ele disse e beijou minha testa. Sua expressão era de partir o coração.
Chantelle me encarava com indignação no olhar enquanto Tom se distanciava de mim, mas simplesmente ignorei. Vi o carro dar partida e praticamente voar pelos portões assim que lhe deram passagem.
Caminhei desnorteada até meu carro com a mente distante, sentindo uma sensação de vazio enorme e um nó em minha garganta. Eu estava ensopada, meus cabelos, meu vestido. Com certeza acordaria gripada na manhã seguinte. Assim que tirei as chaves do carro da bolsa, senti uma presença se aproximando. Imaginei que fosse Josh, mas me surpreendi quando vi que era David. Ele sabia de todo o drama entre mim e Tom, todos os ligados a mim e a banda sabiam. Ele abriu os braços oferecendo um ombro amigo e aceitei sem pensar duas vezes. Chorei com o rosto afundado em seu peito por alguns minutos, e logo me dei conta da cena que estava protagonizando, então desandei a pedir desculpes.
_ Ivy, não tem porque se desculpar. Estou aqui para ajudar e se precisa chorar eu estarei pronto para amparar suas lágrimas. – as palavras de David fizeram brotar em meu rosto um breve e tímido sorriso que logo se foi. – Vem, eu te levo para casa. Você não está em condições de dirigir.
Jost abriu a porta do carona para mim e fomos em silêncio até meu apartamento.
_ Obrigada David, não sei se chegaria em casa sã se não fosse por você.
_ Não tem porque agradecer, foi um prazer mantê-la viva até aqui.
Despedimos-nos e ele se foi. Eu estava arrasada, quebrada por dentro.
Tomei um longo banho quente, deitei em minha cama e liguei a TV. Logo que o canal de notícias voltou dos comerciais apareceram as primeiras imagens de Tom e Chantelle e a apresentadora narrando as especulações sobre o encontro dos dois. Tom estava sorridente e a loira estava mais que animada. Perguntei-me por um momento se ele ainda lembrava que eu estaria em casa sofrendo e esperando sua volta, mas logo repreendi meus pensamentos egoístas. “Ele está fazendo isso pela banda Ivy”, foi o que fiquei repetindo para mim mesma. Não agüentei ver todo o carinho entre os dois desliguei a TV e peguei no sono. Pude sentir que o dia seguinte não seria nada fácil.

Acordei com o toque do interfone e o porteiro disse que havia vários buquês de rosas endereçados a mim lá em baixo. Então fiz minha higiene matinal, coloquei um short preto e uma regata branca, fiz um rabo de cavalo e desci para ver com meus próprios olhos.
E realmente, eram muitos buquês de rosas brancas, amarelas, vermelhas, pêssego, um sorriso instalou-se automaticamente em meu rosto. Peguei um dos arranjos em que havia um cartão que dizia:

São suas flores favoritas.
Espero que esteja bem, te vejo no trabalho.

O cartão não estava assinado, mas primeira frase me lembrou de quando Tom me visitou no último dia de minha ‘licença’ do trabalho. Animei-me um pouco com a idéia de que ele poderia não ter se esquecido de mim então corri, coloquei uma roupa simples e confortável e fui trabalhar.
Cheguei à Universal e todos estavam animados com a repercussão que o nova ‘casal’ gerou na mídia e o máximo que consegui em resposta aos comentários foi o mais desanimado que eu tinha para oferecer.
_ É... isso é... é ótimo.
Fui até Josh e colocamos o papo em dia, comentei com ele sobre a ajuda que David havia me dado na noite anterior entre outros assuntos e entrei em minha sala. O dia estava fresco e bonito, mas o meu humor havia voltado à frieza de sempre. Me distraí fazendo algumas edições e zoando com fotos da Chantelle, eu gargalhava de rir das minhas façanhas na frente do computador, quando alguém bate na porta. Josh devia ter ido almoçar.
_ ENTRA.
_ Olá linda, como está? – era David.
_ Estou bem obrigada. E me desculpe pela noite passada, eu sou muito desequilibrada emocionalmente.
_ Percebe-se. – rimos de minha total falta de controle sobre minhas próprias emoções – E então, gostou das flores?
Ué, como assim ‘gostou das flores’? Não foi Tom quem as mandou? Minha mente se contorcia tentando registrar o que Jost acabara de dizer.
_ Ah! Sim, claro. Ahn... são lindas. Obrigada, de verdade. – disse quase atropelando as palavras.
_ Que bom. Josh me disse que são suas favoritas então decidi fazer uma surpresa.
Ele estava sendo tão doce comigo, gentil e compreensivo, e eu estava gostando aquela atenção. Conversamos por algum tempo e assim que ele saiu comecei a lembrar de Tom. Que afinal não havia se lembrado de mim, não deu notícias o dia todo, não ligou, eu o vi de longe, mas não tive coragem de ir tirar satisfações. Ele devia estar muito ocupado com sua loira.

Georg

Sem pensar duas vezes acordei e fui direto bater no quarto de Chantelle para saber como ela estava seguindo com o plano. Bati uma, duas, três vezes na porta e nada dela atender. Tentei no celular, chamou, chamou e nada também.
Esperei por notícias o dia todo até que ela apareceu em meu quarto.
_ Finalmente Paige, estava achando que você tinha morrido.
_ Ai, pára de ser exagerado Georg!
_ Ih, tá de TPM?
_ Cala a boca! – já vi que sim.
_ Relaxa ai e me conta, como foi?
_ Bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:19 pm

O capitulo ficou ótimo Ana!
Não sei não, estou achando que além do Tom e do Georg brigarem por ela acho que esse David também vai entrar na parada.
Ai que vontade de matar essa Chantelle e esganar o Georg.
Continua Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:21 pm

Ai, coitada da Ivy, e Tom porquie você ainda não deu noticias?
Ai lçiebe, continua, to amando a fic.
maaaaaaaaaais
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:05 pm

Cara tadinha da Ivy eu não ia aguentar essa barra toda não.
Minha cara quando viu que o David que mandou as flores: O.o
Tô amando a fic continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:17 pm

David que fique só na amizade (me pareceu que ele tá querendo a Ivy também).
Georg, você já tem namorada então... (coitada da namorada aliás).
Vontade enorme de sumir com a Chantelle da vida da Ivy hehehe.
Tom, cadê?, acho que ele focou meio mal pela Ivy não o ter apoiado em não seguir o plano e não sair com a Chantelle (tá parei)
quero mais Ana...
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:22 pm

Ai cheguei Very Happy Definitivamente esse David quer a Ivy também, isso não é bom. Me surpreendi com as flores, também achei que fosse o Tom. Eu acho que ele não apareceu ainda por estar constrangido com a situação, coitado. E quanto a Chantelle e o Georg, sem comentários! p*t*
Quero mais Anaa, logo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Conteúdo patrocinado





Para Sempre - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: