TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Para Sempre

Ir para baixo 
+4
Miilena
vicniro
Biaah *
AnaCarolina_ff
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 4:01 pm

cada dia gosto mais dessa fic.
continua liebe *-* please ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:20 pm

Karine Kaulitz escreveu:
cada dia gosto mais dessa fic.
continua liebe *-* please ;D
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:00 pm

muito bom!!!
aeee G se ligando!!!!

Karine Kaulitz escreveu:
cada dia gosto mais dessa fic.
continua liebe *-* please ;D

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:53 pm

O que será que o Tom vai falar com a Ivy ? aaaaaaaaai continua please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:47 pm

Adri escreveu:
muito bom!!!
aeee G se ligando!!!!

Karine Kaulitz escreveu:
cada dia gosto mais dessa fic.
continua liebe *-* please ;D


+3

O que o Tom vai falar com ela... ou fazer ? :p UAHUSAHS
mega curiosa continua loogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:02 am

Olá minhas curiosas e obrigada pelos comentários.
Agora deliciem-se e matem sua curiosidade. Boa leitura.

_______________________________________________

Capítulo 5 - continuação

Ivy

Durante a volta para casa fiquei me perguntando por que Georg havia chamado Tom à nossa reunião, não fazia sentido. Será que ele contaria do... Incidente na praia? Estremeci com a idéia.
Assim que cheguei em casa troquei de roupas e liguei para Ariana, precisava desabafar. Contei tudo a ela sobre a sessão, Georg, o beijo, o que eu acreditava estar começando a sentir por Tom. Deixei minha amiga sem palavras. Conversamos por algum tempo, e cerca de meia hora depois o interfone toca, aquela voz era familiar, me surpreendi eu saber quem era.
_ Sou eu... ahm, Tom Kaulitz. – ele respondeu a minha pergunta óbvia
_ Pode subir.
Como ele descobriu meu endereço? O que ele estava fazendo na minha casa àquela hora? Estava prestes a anoitecer. Atendi a porta e o mandei entrar.
_ Então, o que o traz aqui? – perguntei curiosa e encabulada, pois ele me analisava da cabeça aos pés
_ Bem... então... eu queria saber se... – ele respirou fundo – Eu queria saber se você tem algum tipo de... digamos relação, com o Georg?
Minha reação foi essa: o.O
_ O que? Não! De onde tirou isso. – fiquei extremamente alterada com aquilo
_ Nada não, só curiosidade. Reparei no modo como ele te olha, fiquei... curioso.
Não eram bem essas palavras que eu queria ouvir, mas bastavam por hora.
_ Não costumo misturar trabalho com a minha vida pessoal. – ao me ouvir dizer isso vi a expressão dele mudar de indiferente para furioso
_ Não? Tem certeza? Então o que foi aquela cena com o Georg na praia? Aquele beijo? Sabia que ele tem namorada?
Ele começou a me assustar, fiquei sem saber o que dizer o que fazer. Respirei fundo e me defendi.
_ Foi ele quem me agarrou! Eu não tinha interesse nenhum nele, tão pouco em beijá-lo.
_ Sei, sei. – disse irônico
_ É verdade! – senti uma agonia por dentro um nó na garganta, e quando menos esperei uma lágrima escorreu
_ Eu não... Olha, me desculpe. Ah que merda! Eu só faço besteira. – ele parecia arrependido – Ei, Ivy, olha pra mim vai.
_ O que é? – disse ainda com lágrimas nos olhos
_ Me desculpe, eu me exaltei. Não era a intenção te ofender ou te magoar. – disse limpando minhas lágrimas.
_ Mas você o fez.
_ Eu sinto muito! – ele se desculpou e me puxou para um longo e aconchegante abraço que me reconfortou
_ Tudo bem, está perdoado. – disse quando ele soltou seus braços de mim para me olhar
_ Na verdade eu vim aqui para lhe dizer algo muito importante, e peço que não ria, sou novo nisso e quero uma resposta sincera.
_ Nossa homem, pode falar.
_ É que... Ivy Price, desde que nos conhecemos você não sai do meu pensamento. Penso em você o tempo inteiro, não consigo evitar. E preciso dizer que... Eu me apaixonei por você!
Fui pega de surpresa com a declaração de Tom, não sabia o que dizer o que deveria dizer. Fiquei totalmente perdida. A minha vontade era dizer que eu também estava apaixonada por ele, que o queria, que o amava, mas não sabia se era o certo a ser feito.
_ Tom, e-eu... não sei o que dizer.
_ Apenas diga que não quer nada comigo e irei embora. – eu o fitei incrédula
Ele se preparava para partir cabisbaixo, quando um impulso me levou a chamá-lo.
_ Espere! Não vá, por favor.
Ele sorriu.
_ Eu posso ficar, desde que você queira minha companhia. – abri um sorriso e ele entendeu como um sim
Ficamos conversando até altas horas da noite, quando ele teve que ir embora.
_ E então, te vejo amanhã? – ele estava sorrindo, e que sorriso mais lindo
_ É claro. – respondi – Ah! E, sobre sua declaração, eu queria que você soubesse que é muito especial para mim e que lhe direi o que sinto assim que possível.
_ Tudo bem, eu posso esperar o quanto você precisar. – ele era tão fofo
Despedimos-nos e ele foi embora. Tive sonhos lindos naquela noite, sonhos com ele, Tom Kaulitz. Fiquei pensando em quando eu me abriria sobre meus sentimentos, esperava ter coragem e fazê-lo logo.
Acordei no dia seguinte com as cenas da noite passada ainda frescas em minha mente, aquela visita repentina me fez tão bem. Com um enorme sorriso no rosto decidi fazer dois ensaios naquela tarde. Liguei para Bill e Gustav e marcamos no mesmo lugar. Faríamos as sessões individuais numa lagoa em um belo Parque pouco distante do centro de LA. Arrumei-me e fui ao encontro dos dois. O dia estava perfeito, tudo parecia conspirar a meu favor, as fotos ficaram ótimas. Eu as editaria no dia seguinte, após a última sessão individual, a de Tom.
______________________________________________________________________

Elogios? Críticas? Comentem. Até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:34 am

Leitora atrasada!
Nossa fortes revelações! Tom se declarando? O.o
Claro que as fotos do Bill iam ficar perfeitas, não tem como ser diferente! #fato
Posta mais eu tô gostando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 6:09 pm

Ain que cute o Tom dizendo que está apaixonado!!!
Por que ela não disse que também não para de pensar nele? (tá já sei, calma Adri tem mais coisas por vir!!)

Ahhh quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:57 pm

giovana_caxias escreveu:
Nossa fortes revelações! Tom se declarando? O.o
Claro que as fotos do Bill iam ficar perfeitas, não tem como ser diferente! #fato
Posta mais eu estou gostando!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:46 pm

aaaaaaaaai se eu que lindo o tom apaixonado *-*
posta mais minha lindaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:42 pm

Só quatro comentários? Ta bom, pelo menos não me abandonaram completamente.
Bom, estou cheia de ideias e já tenho alguns capítulos prontos, novidades e surpresas à vista. Espero que gostem e continuem acompanhando
Wink
__________________________________________________


Capítulo 6

Tom
Acordei mais que entusiasmado, afinal, passaria toda a manhã e tarde sob os belos olhos castanhos de Ivy que me focavam através da lente das câmeras. Com um bom humor imenso encontrei-a no lugar em que marcamos - uma área privada em Beverly Hills, reservada especialmente para a sessão fotográfica.
Cheguei cedo e ela já estava lá, orientando toda a equipe e ajustando equipamentos. Ela se mostrava tão independente, dona de si, uma mulher de ouro com certeza. Assim que me avistou, Ivy veio ao meu encontro e me abraçou, que sensação gostosa. Enrosquei meus braços em sua cintura e a levantei para que nossos olhares se encontrassem. Ela era tão pequena e frágil, sendo ao mesmo tempo tão capaz e responsável, o tipo de mulher perfeita. Olhamos-nos, um nos olhos do outro e ela abriu um largo sorriso que, quase instantaneamente, fez com que outro sorriso iluminasse minha expressão. Baixei-a e fomos até onde a equipe se encontrava para que eu pudesse me trocar e então iniciamos a sessão.
Ela era extremamente ágil em cada um de seus movimentos, utilizava a câmera de maneira ousada e me fazia sentir pequeno ao me comparar a toda habilidade que aquela pequena exibia ao fazer seu trabalho.
O dia foi inesquecível para mim, e acredito que para ela também tenha sido.

Ivy

Definitivamente a sessão de Tom foi a melhor. A câmera parecia amá-lo, qualquer que fosse sua pose ou expressão saía como uma impressão permanente do retrato da perfeição. Eu estava realmente feliz, ainda mais quando via seus sorrisos arrebatadores dirigidos a mim.
Passei o resto da tarde lembrando daquele rapaz maravilhoso com quem eu havia trabalho, quando fui interrompida pelo interfone em meu aprtamento.
_ Sim?
_ Srtª Price, sua amiga, a Srtª Mercedes, deseja vê-la. – disse o porteiro do edifício em que se situava meu apartamento
_ Pode mandá-la subir.
E em menos de 2 minutos Ariana já estava em minha porta.
_ Amiga! Pára tudo, conta logo vai. Como está o trabalho com os meninos?
Ao ouvir essa pergunta vinda de minha melhor amiga senti que devia contá-la sobre o beijo entre mim e Georg, e afinal, eu precisava desabafar. E ninguém me ouvia sem julgamentos melhor do que ela fazia.
_ Tenho algo para te contar... – comecei e me dirigi ao sofá indicando para que ela se sentasse ao meu lado
_ Fala logo mulher, estou aflita!
_ Então, o meu primeiro trabalho foi com Georg. Foi um ensaio individual em Venice Beach, o dia estava lindo, perfeito para me ajudar a encontrar a imagem certa. A equipe me ajudou bastante, todos muito atenciosos, e Georg foi bem simpático e aberto a sugestões e aos meus pedidos – tentei reprimir o fio de raiva que havia dentro de mim, pelo beijo roubado, ao falar de Georg -, as fotos ficaram tão boas que fui bastante elogiada pelos Executivos da banda e da gravadora. Fora um pequeno incidente que ainda me corrói por dentro...
_ O que houve? Eles te demitiram?
_ Não, longe disso. É que, no fim da sessão de fotos, Georg me convidou para dar uma volta e conversar, como eu não tinha mais nenhum compromisso naquele dia, pensei: “por que não?”. E foi ai que me enganei. Estávamos numa conversa empolgada sobre nossas vidas, até que eu disse que precisava vir embora e ele pediu que eu esperasse, e antes que eu pudesse agir ele começou a me beijar.
_ QUE!? – Ariana gritou incrédula
_ Sim, ele me beijou. E por um momento correspondi, mas ai...
Eu queria dizer que pensei em Tom, que era ele quem eu realmente queria que tivesse me beijado, mas, por algum motivo, achei melhor esconder isso de minha melhor amiga.
_ Mas ai o que mulher? Não me mate de curiosidade.
_ Ai ele quebrou o beijo e eu saí. Senti como se eu tivesse traído a mim mesma – e a Tom, pensei -, estava traindo minha credibilidade, meu compromisso com minha vida profissional. Isso está acabando comigo, você não sabe o quanto é difícil.
_ Ah amiga... – ela me abraçou – não fique assim. Pense pelo lado bom, pelo menos o seu trabalho está sendo muito bem reconhecido e sua carreira está prestes a decolar.
_ É, tem razão. – concordei
Ficamos conversando em meu apartamento por horas, ela quis saber de tudo, e eu fui aos poucos respondendo à sua curiosidade, poupando-a apenas do que estava – ou não – acontecendo entre mim e Tom. A noite estava no seu auge quando Ariana foi embora. Tomei um banho lento e delicioso, finalizei algumas fotos, e fui dormir. Teria de me apresentar no prédio Executivo da Universal no dia seguinte com todos os trabalhos prontos para serem apresentados e encaminhados para a publicidade.
___________________________________________________________________________

Elogios? Críticas? Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:53 pm

Que linod a Ivy e o Tom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:51 pm

Ahh a Ivy está começando a admitir que também quer o Tom \o/, muito cute esses dois,
muito bom!!!
...mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 10:29 pm

Adri escreveu:
Ahh a Ivy está começando a admitir que também quer o Tom \o/, muito cute esses dois,
muito bom!!!
...mais....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 4:13 pm

Só três comentários, mas e daí? Sou tão ansiosa para postar quanto vocês são para ler Smile
Adri e Biaah * sim, finalmente esta mulher está demonstrando seus sentimentos.
Surpresas a caminho, mas fiquem com o cap 7. 1bj

_______________________________________________

Capítulo 7

Tom

Acordei cedo e fui à gravadora, eu e os outros caras da banda iríamos assistir à apresentação dos ensaios fotográficos e depois eu ficaria por lá compondo melodias e corrigindo mídias.
Tomei um banho longo, me arrumei com uma roupa confortável, peguei as chaves do carro e fui até a Universal.
Assim que cheguei fui direto ao prédio do Executivo e subi até a sala de reuniões, Ivy estava sozinha arrumando alguns papéis e tirando pastas de sua bolsa. Foi perfeito o sorriso que ela exibiu quando me percebeu na sala.
_ Tom! Que surpresa te ver por aqui tão cedo. – ela me abraçou
_ Resolvi chegar cedo. Está precisando de ajuda com algo?
_ Bem, para falar a verdade... Você pode tentar me distrair por algum tempo? Estou um pouco nervosa.
_ Seu desejo é uma ordem. Mas, por que nervosa? Você é inteligente, competente se sairá perfeitamente bem. – sorri
_ Obrigada. – ela disse visivelmente corada e com um sorriso tímido no rosto
Ficamos por ali conversando por uns 15 minutos, ela parecia mais extrovertida para mim agora. Não se parecia mais tanto com aquela mulher assustadoramente compenetrada e séria a quem eu havia sido apresentado. Agora estava mais simpática, extrovertida e produzia uma energia incrível, mas sem deixar de lado seu profissionalismo e responsabilidade de lado. Conseguia equilibrar tranquilamente, o que é difícil para muitas pessoas.

Georg

Cheguei ao andar da sala de reuniões, onde seria a apresentação oficial do trabalho de Ivy, eu estava louco para vê-la de novo. E tive uma enorme surpresa ao entrar na sala. Ivy estava embalada numa conversa animada, cheia de risadas e olhares carinhosos, com Tom. Tentei fazer minha raiva não transparecer e os cumprimentei. Os dois pareciam incomodados com a minha presença, achei que devia me retirar porque ambos diziam com o olhar que eu estava atrapalhando algo, mas não me retirei. Eu não iria deixá-los lá sozinhos, não sabendo do interesse de Tom por ela.
Após 5 minutos de silêncio e tensão em meio a olhares entre os dois, a reunião começou, ela fez uma ótima apresentação e Tom vigiou me olhar a todo o momento, como se estivesse tentando protegê-la de mim, e nesse minuto eu sabia que eu já havia sido o assunto entre os dois.
Ela terminou sua apresentação, eu e os outros caras da banda saímos da sala e ela permaneceu lá com os executivos chefes.
Sentei-me em uma poltrona no corredor da sala em que estávamos e Tom veio até mim.
_ O que ainda faz aqui? Vamos ao prédio de gravação, você muito a fazer. Temos mídias a revisar. – ele disse contendo a raiva de sua voz
_ Estou esperando por Ivy. – disse calmamente
_ É melhor você ficar longe dela, já causou muitos problemas. E afinal, ela está ocupada trabalhando, ao contrário de você.
_ Você não e ninguém para me dizer de quem eu devo ou não me aproximar. Eu já estou indo, só preciso ter uma palavrinha com ela.
_ Estou avisando. Não a incomode de novo, ou ira se arrepender.
_ Entendi o recado. – respondi seco
Senti um estranho ciúme ao perceber o grau de proteção na voz de Tom. Fiquei intrigado com isso até que vi a porta da sala de reuniões se abrir.
Ela saiu acompanhada dos demais chefes e ainda falavam sobre trabalho, vi que não era uma boa hora para conversar e fui atrás das tais mídias das quais Tom havia falado.

Ivy

A apresentação foi um sucesso. Discuti sobre alguns possíveis projetos futuros para a publicidade e imagem da banda e segui os executivos até a sala da vice-presidência da filial onde recebi uma proposta irrecusável do atual vice-presidente da Universal LA.
_ Bom Srtª Price, meus parabéns pelo sucesso de seu trabalho. Ficamos todos muito satisfeitos com os resultados e gostaria de fazer uma proposta. – ele fez uma pausa e pediu que eu me sentasse – Gostaríamos que aceitasse o cargo de Chefe de Imagem e Reprodução na área de publicidade da empresa. Passará a ser encarregada não apenas da Imagem do Tokio Hotel, mas também de todos os projetos da filial. Gostaria que considerasse a oferta, acredito que seja perfeita para o cargo. Sei que tem competência para assumir tal responsabilidade.
Quase caí dura! Não pude acreditar. Bem que Ariana havia me dito que o trabalho com a banda me abriria grandes portas, mas não esperava tanto em tão pouco tempo. Sai da sala por 5 minutos com um ascensorista da banda e ele me aconselhou a aceitar. Voltei à sala da vice-presidência.
_ Bem, antes de qualquer pronunciamento sobre a proposta, eu gostaria de agradecer por toda a credibilidade que depositaram em mim. E não vão se arrepender pela oferta do cargo, farei juiz a responsabilidade que o antigo Chefe de Imagem deixou para que eu tomasse conta. Eu aceito o cargo.
_ Ótimo. E se estiver pronta, pode começar agora mesmo. Josh, leve a Srtª Price até sua sala e atenda a seus pedidos. De agora em diante será o assistente da nossa mais nova Chefe de Imagem e Reprodução da Universa Music LA.
_ Obrigada. – agradeci mais uma vez antes de me retirar da sala
Segui pelo longo corredor do 3º andar do prédio da área executiva, logo atrás de Josh. Josh parecia jovem como eu, que aos meus 22 anos já havia chegado a um bom cargo na área de minha especialidade. Chegamos a uma sala ampla, com uma parede de vidro ao fundo que dava uma bela vista para a entrada do prédio de Áudio onde se localizavam os estúdios de onde eu pude avistar Tom entrando e saindo do prédio diversas vezes, carregando guitarras e notebooks a todo o momento para dentro do prédio. Minha distração com as idas e vindas de Tom foi interrompida por uma voz leve e simpática.
_ Se precisar de qualquer coisa basta me chamar que estarei na mesa aqui fora.
_ Obrigada Josh. – disse sorrindo
Peguei o telefone que estava ao lado de um computador em cima de minha mesa e liguei para Tom assim que Josh se retirou.
_ Alô?
_ Ei Tom, adivinha quem é a nova Chefe de Imagem e Reprodução da empresa!
_ Mentira? Você?
_ Sim, venha a minha sala e veja com seus próprios olhos.
_ Pode apostar que já estou a caminho.
Pude vê-lo através da vista de minha parede de vidro saindo do prédio de áudio e em poucos minutos ele chegou.
_ Uau! Parabéns fico muito feliz por você. – disse ele me rodopiando em um abraço entusiasmado
_ Obrigada. – disse em meio a risadas de felicidade
Ele ainda me suspendia até que alguém entrou na sala sem ser anunciado. Era Georg. Tom imediatamente me colocou de volta ao chão.
_ O que deseja? – perguntei
_ Ahm, fiquei sabendo da novidade e vim desejar-lhe meus parabéns. Mas vejo que esta ocupada. – disse ele encarando seriamente Tom que retribuía
_ Obrigada Sr. Listing, muito gentil de sua parte.
Ele apenas assentiu e se retirou. Passada a tensão eu e Tom nos sentamos e embalamos num papo muito animado. O dia tinha sido muito produtivo e eu estava feliz, pena que não podia compartilhar com Ariana, ela havia viajado. Mas eu tinha a Tom, e isso me bastou.

_________________________________________________________________________

Elogios? Críticas? A opinião de vocês conta muito, comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 4:54 pm

Ahhhh muito feliz aqui, Ivy e Tom se dando bem, uhull

ahhh Gê, não fica assim menino, deixa a Ivy com o Tom você já tem namorada e vai ver assim o Tom toma jeito na vida (hehehhe).
Ana muito boa a fic sério!!!! não preciso nem dizer que quero mais né!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:13 pm

Adri escreveu:
Ahhhh muito feliz aqui, Ivy e Tom se dando bem, uhull

ahhh Gê, não fica assim menino, deixa a Ivy com o Tom você já tem namorada e vai ver assim o Tom toma jeito na vida (hehehhe).
Ana muito boa a fic sério!!!! não preciso nem dizer que quero mais né!!!!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:44 pm

Que fofo! O Tom tá gostando dela mesmo! doce
Mas porque eu estou sentindo que o Georg vai virar vilão ein?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:28 pm

E mais uma vez estou aqui postando novo capítulo com apenas 3 comentários, é.
Estou muito anciosa para saber a reação das leitoras que ainda não me abandonaram, então aqui vai mais um.
E giovana_caxias, sua intuição é muito... surpreendente.

____________________________________________________________


Capítulo 8

Ivy


Na manhã do dia após a minha ‘posse’ do novo cargo acordei bem disposta, mas o tempo lá fora não estava a meu favor, estava frio e caía uma chuva fina no Centro de Los Angeles. Mas não desanimei. Tomei um banho morno, coloquei uma roupa social e confortável, e dessa vez troquei o tradicional scarpin por sapatilhas bonitas e macias. Resolvi não pegar no carro e, pela primeira vez em anos, peguei um ônibus para ir até a empresa.
Sentei-me numa janela e observava a paisagem do dia frio lá fora quando fui interrompida por uma jovem que aparentava ter lá seus 16, 17 anos que veio com uma pergunta um tanto quanto inesperada.
_ Oi. Ahm... Seu nome é Ivy Price certo?
_ Sim. Em que posso lhe ajudar?
_ É que... eu queria saber se você pode me dizer se... O Georg beija bem?
o.O
_ O que!? Por que está me perguntando isso? – perguntei assustada
_ Ah, eu vi no jornal uma foto de vocês dois se beijando numa praia, olha aqui – ela me mostrou a primeira página de um jornal sobre celebridades
_ Com licença.
Levantei-me e desci no primeiro ponto, que se situava 5 quadras antes da entrada dos prédios da Universal. Fui andando debaixo da chuva fina que pairava sobre LA, eu podia sentir as lágrimas se formando em meus olhos. Como eu não havia pensando nisso antes? É claro que havia paparazzi na praia naquele dia. Como fui burra!
O frio das pequenas gotas de chuva que mais pareciam agulhas ao tocarem minha pele já não me incomodava mais. Eu estava transtornada, tomada pela raiva e pela tristeza. Eu sabia que não perderia meu emprego por aquilo, até porque eu ainda não era contratada oficial da Universal, mas fiquei mal pelo Tom. Não conseguia imaginar a reação dele ao ver aquelas fotos em todos os jornais. E pior ainda a de Lívia, namorada de Georg, ela provavelmente tomará o primeiro vôo até aqui para me matar. Não creio que deixei isso acontecer.

Tom


Eu estava tão feliz pela Ivy. Ela estava conseguindo alcançar seus objetivos, isso era bom.
Resolvi passar na sala dela e fazer uma surpresa antes de ir para o estúdio. Entrei com a ajuda de Josh e fiquei por lá. A sala possuía uma vista linda para o lado de fora do prédio.
Aguardei a chegada dela por meia hora quando ela abriu a porta com os olhos cheios d’água, cabelo molhado e uma expressão vazia que me despertou uma tristeza automaticamente.
_ O que foi? O que aconteceu? – perguntei preocupado
Ela veio ao meu encontro, me abraçou e afundou seu rosto em meu peito. Ficou assim por 2 minutos e eu não a interrompi, sabia que ela precisava se acalmar.
_ Tom... Hoje eu resolvi vir para cá de ônibus e me mostraram um jornal com uma foto minha e do Georg juntos na praia. Eu não sei o que fazer. A namorada dele vai me matar, e... – ela fez uma pausa – e você, deve estar chateado não é?
Quase não pude acreditar que ela se preocupou com a minha reação.
_ Ei, não chore. Tudo bem, eu sei que foi aquele safado idiota quem te agarrou. Não se culpe, e quanto a Lívia vai ficar tudo bem.
_ Você promete? – ela perguntou fazendo uma cara tão linda que me abriu um sorriso enorme
_ Eu prometo. – disse olhando em seus olhos e segurando seu rosto com as duas mãos – Agora você precisa descansar. Vou falar com ‘nosso’ chefe e já volto para te levar em casa ta bom?
_ Ta.
Falei com os diretores, disse que Ivy estava com um problema sério e eles a deixaram trabalhar em casa pelo resto da semana. Voltei à sala dela e levei-a até o meu carro. Fomos em silêncio até seu apartamento, subi com ela e fui até a porta. Ela me convidou para entrar, mas achei que talvez não fosse uma boa idéia, ela estava precisando descansar. Deixei-a lá e fui para o estúdio.

Ivy


Passaram-se 3 dias desde o incidente no ônibus. Fiquei em casa trabalhando no meu próprio computador mesmo e enviando tudo para o e-mail de Josh que repassava tudo, ele foi a única pessoa com quem entrei em contato nos últimos dias. Eu estava isolada.
Era fim de tarde e eu estava deitada no sofá pensando em tudo o que estava acontecendo em minha vida quando ouvi alguém bater na porta. Mas o porteiro não avisou nada, quem seria?
Atendi e tive uma feliz surpresa, era ele. Tom.
_ Oi Ivy, como você está? – ele perguntou sorridente com um buquê de rosas nas mãos. Rosas. Minhas flores favoritas.
_ Estou bem, quero dizer... Estou melhorando.
_ São para você. – ele estendeu o belo buquê
_ Nossa, elas são lindas.
_ Não tanto quanto você. – ruborizei com o elogio
_ Ahm, entra.
Ele entrou e começamos a conversar, falamos de velhos relacionamentos e ele pareceu interessado em algo sério, e eu sabia de seus sentimentos por mim. Senti um misto de nervosismo e felicidade.
Ficamos calados por alguns segundos quando eu resolvi levantar para buscar algo para bebermos, mas senti seus braços me segurando pela cintura.
_ Espera! – ele disse se levantando e me puxando para mais perto.
Pude sentir as batidas aceleradas de nossos corações e seu hálito quente em minha pele, e quando dei por mim estávamos nos beijando. O toque suave de seus lábios quentes nos meus em contraste com o piercing frio fez com que eu me arrepiasse.
Ele passava suas mãos em meus cabelos me envolvendo em seus braços e intensificando nosso beijo. Pegou-me no colo e carregou-me até o quarto sem quebrar nosso beijo. E God, como ele beijava bem! Deitou-me na cama e tirou seu casaco e sua blusa, ele tinha uma pele bronzeada maravilhosa e peitoral definido. Deitou-se por cima de meu corpo e senti que ele percebeu minha pele se arrepiar, e então voltou a beijar-me intensamente. Sua língua percorria todos os cantos de minha boca de uma maneira intensa e fervorosa, senti um turbilhão de emoções e meus hormônios à flor da pele, mas não pude deixar que aquilo fosse adiante.
_ Espera... – pedi com a respiração ofegante segurando em seus ombros e afastando-o, ele se posicionou deitado ao meu lado. Sentei-me, respirei fundo e continuei – Olha, desculpe, mas não posso deixar que isso vá mais além. Ainda não me sinto preparada para me envolver fisicamente com ninguém, eu sinto muito.
Abaixei a cabeça numa tentativa de reprimir sua reação, seu semblante que provavelmente seria de puro desapontamento.
_ Ei, relaxa. Sem pressão. – ele sentou-se ao meu lado e passou seu braço em meus ombros e me olhou nos olhos – Sou eu quem te deve desculpas. Você não é uma qualquer, eu fui um idiota e tentei me aproveitar da sua fraqueza, desculpe. Quero que você se entregue a mim da sua forma e em seu tempo. E caso não aconteça tudo bem, ficarei feliz em ter apenas sua amizade.
Sorri para ele com um ar de satisfação. Ele se levantou e colocou de volta sua roupa.
_ Me leva até a porta?
_ Bem, na verdade eu pensei que talvez você pudesse ficar aqui, pelo menos essa noite.Não quero ficar sozinha, esses últimos dias têm sido muito solitários por aqui.
Ele sorriu.
_ Posso ficar o quanto quiser.
Indiquei para que ele voltasse a se sentar ao meu lado. Ficamos horas conversando, o sono chegou e a minha grande cama de casal pareceu ficar a cada minuto mais atraente. Deitamos e tentamos assistir a uma comédia romântica na TV e logo peguei no sono. Inconscientemente procurei o aconchego de seu peito e assim dormimos, ele deitado com sua mão em minhas costas e minha cabeça apoiada em seu peito quente e convidativo.

_______________________________________________________________

Elogios? Críticas? Comentem mais meninas
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:39 pm

Amei essa capitulo, e mais uma vez minhas unhas se foram embora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:02 pm

Muito fofo! Tom sentimental! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:37 pm

muito bom esse capítulo, o Tom está cada vez melhor!!!
e como a Karine disse: mais uma vez minhas unhas foram embora.
nem preciso falar que quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:15 pm

AAAH Tom muito fofo, quero um desses pra mim! Very Happy
e eu não entendo essa resistência da Ivy, acho que ela deveria aproveitar UASHUA'
antes que o Georg estrague tudo!
continua logo flor
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:39 pm

Todas amando o Tom, rs.
Bom Miilena, essa Ivy não tem jeito mesmo.
Boa leitura para vocês e obrigada por não terem me abandonado
Smile
________________________________________________________________


Capítulo 9

Georg

Acordei muito mal-humorado com a idéia de que Ivy estava sumida da empresa por vários dias e que havia a possibilidade de sua única companhia ser Tom. Eu gostava daquela brasileira com alma de americana, de verdade. Mesmo tendo Lívia esperando por mim na Alemanha, eu não pude evitar tal atração por minha colega de trabalho. Complicado. O pior de tudo era que aquela atração em comum com Tom estava me distanciando de meu melhor amigo. Nós dois precisávamos ter uma conversa séria, como adultos crescidos e civilizados que somos, eu acho.
No estúdio fui procurá-lo, quanto mais cedo nos resolvêssemos, melhor. Encontrei Bill tomando um milk-shake sentado no sofá enquanto provavelmente tentava compor alguma coisa.
_ Ei Bill, viu Tom por ai? – perguntei aproximando-me dele
_ Não, mas escuta isso. “Estou abrindo mão dos momentos que passamos juntos, dos sorrisos e das lágrimas que cortaram nossas almas e destruíram nossos corações” – Bill cantou num ritmo de sua própria autoria. A letra era boa, mas a melodia precisava de ajustes. Enfim, ele não me ajudou muito.
_ Tá, ta ótimo Bill. Mas você não o viu mesmo? – insisti
_ Não o vi hoje não – disse e em seguida deu um gole em seu milk-shake -, mas ontem à noite ele saiu. Disse que iria ver Ivy e não voltou para casa. – continuou indiferente
_ O que!? Como assim não voltou?
_ Não voltando ué. Você ta lerdo hoje hein Gê. – disse Bill num tom desagradável ignorando completamente minha presença enraivecida
_ Engraçadinho.
Saí da sala completamente perdido. O que eu faria? Tom provavelmente conseguiu levá-la para a cama. Trágico.
Uma onda de ciúmes atingiu-me em cheio e pude sentir o ódio correndo em meus nervos que naquele momento encontravam-se á flor da pele. Andei para lá e para cá durante meia hora tentando expulsar aquilo de mim e me concentrar no trabalho, quando meu telefone toca.
_ Alô?
_ Hallo. Gê precisamos conversar. Eu sabia que essa sua ida para os EUA não daria em boa coisa. – era Lívia.
_ Hallo liebe. Sinto sua falta. - mentira! – Mas, do que está falando?
_ De você estampado na capa de jornais internacionais beijando uma fotógrafa. – agora a voz dela passou de serena a nervosa, à beira da ira.
Gott. Alguém havia flagrado o beijo que roubei de Ivy na praia e agora o mundo inteiro sabe. Droga!

Ivy

Aquele dia estava lindo, acordei com as luzes daquela manhã ensolarada em meu rosto e lembrei que havia adormecido muito bem acompanhada, notei o vazio ao meu lado. Olhei em minha volta e percebi uma bandeja muito bonita com um café da manhã básico, mas aparentemente maravilhoso. Tudo isso acompanhado por um bilhete e uma rosa.

Bom dia minha pequena.
Tive que sair cedo e não quis te acordar. Não sou muito bom na cozinha, mas fiz o que pude.
Espero que não fique chateada por eu ter saído assim. Tenha um maravilhoso dia.
Tom Kaulitz


Ele conseguia me surpreender a cada dia mais. Eu não via mais nele aquele rapaz idiota, egoísta e pegador, agora ele se mostrava tão carinhoso, preocupado e gentil. E noite passada ele foi um completo cavalheiro.
Estava tudo muito bom, mas eu devia voltar logo ao trabalho. Minha licença havia se esgotado, então tomei meu banho, arrumei-me, peguei as chaves do carro e fui. Quando cheguei à Universal fui recebida sob diversos “Como está?”, “Sente-se melhor?” ou “Espero que esteja bem.” Dirigi-me à minha sala e Josh já esperava por mim para me dar um abraço, me deixar à parte de tudo e perguntar como eu estava me sentindo. Ele era um fofo, tornou-se um grande amigo para mim. Adentrei e sentei-me. O dia passou tranqüilo, e rapidamente coloquei tudo nos conformes. Agendei sessões, editei imagens para reprodução e publicidade e passei bastante tempo admirando a vista de minha sala que dava para a entrada do prédio dos estúdios. Passei todo o meu tempo livre observando o entra e sai de instrumentos, cantores, e pessoas em geral. Bill andava para lá e pra cá com um bloco de papel e um lápis em mãos, provavelmente tentando encontrar alguma fonte de inspiração para compor.
No fim do dia recebi a visita do produtor do Tokio Hotel, David Jost.
_ Olá Ivy, fico feliz em te ver de volta.
_ Oi David, também estou muito feliz em estar aqui, amo meu trabalho.
_ Todos sabemos. – rimos da minha clara obsessão pelo trabalho – Então, agora que chegou acho que devíamos conversar sobre a publicidade do Tokio Hotel aqui na América.
_ Claro. Sente-se, por favor. – indiquei para que ele se acomodasse e sentei em minha mesa.
_ Bom, por enquanto é algo informal, só para manter-lhe bem informada. Como já deve saber os meninos não têm tantos fãs nesse continente como na Europa, então eu estava pensando em um golpe de marketing. É algo pequeno, mas temos que começar por algum lugar.
Eu não estava gostando nada, nada daquele papo de David, mas ouvi até ter certeza de onde ele queria chegar, mas tinha um péssimo pressentimento sobre aquilo tudo.

Tom

_ Fala cambada. – cumprimentei Gustav e Bill assim que entrei no estúdio.
_ Finalmente ele apareceu. – comentou Gustav passando por mim em direção à máquina de rosquinhas.
_ Posso saber onde passou a noite Kaulitz? – indagou Bill curioso.
_ Pode sim, - disse e dei um gole na garrafa d’água – no apartamento da Ivy. Por quê?
O.o Essa foram as expressões predominantes dentro do estúdio.
_ Como assim “no apartamento da Ivy”? Tom, já ‘marcou’ com ela? Eu não disse pra você ficar longe, que ela é compenetrada demais, que você vai acabar estragando tudo... – meu irmãozinho desandou a bronquear.
_ Ei, ei relaxa. Não aconteceu nada. Ela só queria companhia e eu fiquei por lá, apenas conversamos. – expliquei-me
Gustav e Bill entreolharam-se e desandaram a gargalhar. Fitei-os sério, inexpressivo.
_ É sério isso? Tom Kaulitz passou uma noite apenas fazendo companhia a uma mulher linda como a Price? – Bill questionou incrédulo.
_ Sim.
_ É meu amigo, parece que está perdendo o jeito. – comentou Gustav.
_ Pode até ser. Ou talvez seja só por... – fiz uma longa pausa e os dois encararam-me como quem espera por uma grande revelação – por eu estar... ah, vocês sabem.
_ Não, não sabemos.
_ Ah, eu estou... sabem como é né... apaixonado por ela.
_ QUÊ!? Ai meu Deus! Meu irmão finalmente se apaixonou! Que milagre!
_ Sem comentários. – disse Gustav me encarando estarrecido com a revelação
Pude sentir que estava ruborizado até a alma naquele momento. E então resolvi desconversar.
_Alguém viu o Listing por ai? – perguntei curioso.
_ Eu o vi mais cedo, ele estava procurando por você. O celular tocou e ele sumiu. – disse Bill
_ Sabe para onde ele pode ter ido?
_ Não sei não. Sabe de algo Gust?
_ Eu o vi meio confuso no estacionamento, mas depois não o vi mais. Ah, e sabem quem chegou ai?
_ Quem? – eu e Bill perguntamos em coro
_ Chantelle Paige.
_ O que? O que aquela loira oxigenada horrorosa faz aqui? – Bill perguntou furioso. Ele nunca foi com a cara de minha ex.
_ Isso eu não sei, mas o carro no qual ela chegou ainda está parado lá no estacionamento. – Gustav, o fofoqueiro, esclareceu.
_ Espero que aqueles cabelos descoloridos dela fiquem agarrados em algum dos elevadores daqui. – Bill rogou-a.
_ Agora eu fiquei curioso. O que ela deve estar fazendo aqui? – perguntei.
_ Só sei que ela chegou faz um tempo e foi David quem a recebeu.
Pude sentir um péssimo pressentimento. Algo não estava nada certo, em tão fui atrás de respostas.
____________________________________________________________

Elogios? Críticas? Comentem e roguem muita praga na Chantelle.


Última edição por AnaCarolina_ff em Dom Nov 28, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:09 am

aah muito bom, só não gostei da parte da Chantelle e ainda mais sabendo que David quer fazer uma jogada de marketing e ele que a chamou.
.. Ana está muito bom quero mais viu (pensa que manda em algo).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: