TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Para Sempre

Ir para baixo 
+4
Miilena
vicniro
Biaah *
AnaCarolina_ff
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:19 am

Muitíssimo obrigada pelos elogios e por não me abandonarem meninas.
E vejo que estão tirando conclusões muito precipitas sobre David, acalmem os ânimos e dêem uma lida nesse capítulo que eu fiz com muito carinho para vocês ok?
Bom palpite sobre o Tom Adri, veremos.
Boa leitura e espero tirar algumas dúvidas sobre o desaparecimento do Kaulitz fujam, dêem um desconto a ele vai.
Wink
____________________________________________________________________________


Capítulo 14

Georg

_ Como eu estava dizendo. Bom, em frente aos paparazzi, câmeras e tal, o Tom era sorridente, me abraçava e tudo lindo. Mas não passou de uma grande máscara, ele ficava emburrado quando estávamos a sós e sua mente parecia vagar em outra dimensão. Tentei de tudo para ele me dar atenção, fingi até chorar e ele me ignorou totalmente.
_ Vejo que está perdendo seu charme Paige, assim fica difícil. – impliquei
_ Cala a boca Listing!
Conversei mais um pouco com Chantelle, deixamos o assunto Tom e Ivy de lado e ela me veio com a seguinte pergunta:
_ Gê, e a corna mansa da sua namorada, Lívia né?
_ Ah, eu até que gostava muito dela – principalmente porque era gostosa pra c****** -, mas depois da confusão com a Ivy ela ficou estranha e ontem me ligou terminando tudo. – fingi indiferença, mas eu não queria que aquilo tivesse acontecido.
_ Então agora está totalmente livre né? – ela fez cara de safada.
_ Digamos que sim.
Assim que respondi ela veio e sentou no meu colo e tentou me beijar.
_ Chantelle, não. Hoje não. – afastei-a e então ela se levantou e saiu do quarto.
Ótimo, sem namorada, sem Ivy e amante com o orgulho ferido. Estou feito.

Tom

Tentei dar o máximo de mim e ser o mais convincente possível no encontro forçado com a Chantelle, mas estava um tanto decepcionado por Ivy não ter me impedido de ir. Eu sabia que era pela banda, era um sacrifício necessário, mas eu odiava ser obrigado a fazer o que quer que fosse. Fiquei um tempo deitado na cama, eu só deveria ir ao estúdio à tarde. Pensei em ligar para Ivy, mas algo em mim me impediu de fazê-lo.
_ Tom, vai ficar o dia todo ai deitado? Já ligou para a Ivy? – Bill parecia preocupado.
_ Sim para a primeira pergunta, e não, ainda não falei com ela.
_ E por que não? – ele entrou e ficou parado me encarando.
_ Ah Bill, sei lá, algo me diz que não devo. – disse sentando-me na cama.
_ Ultimamente você tem pensado demais, tido muitas sensações estranhas. Se abre comigo irmão, sabe que estou aqui para ajudar. Sei que você ama a Ivy e está chateado por ela não ter tentado impedir o encontro forçado de ontem, mas ponha-se no lugar dela. A coitada não pode fazer nada, é o trabalho dela. Anda, levanta e agita a vida. E mais uma coisa, não tente esconder nada de mim, sabe que não pode.
_ É, eu sei. Obrigado Bill.
_ Por nada, qualquer coisa é só chamar.
Bill sempre me fazia sentir melhor. Tomei meu banho e deitei para esperar a hora até podermos ir para o estúdio quando a campainha tocou. Chamei por Bill, mas ele não respondeu, deve ter ido atrás de Natalie pedir ajuda para arrumar o cabelo, a maquiagem ou algo do gênero. Desci e dei de cara com o capeta que antes seria denominado como meu melhor amigo, Georg.
_ Olá Tom, posso entrar? – ele disse enquanto encarava minha expressão de tédio ao ter que olhar para aquele safado sem vergonha.
_ Já entrou né. – bati a porta enquanto ele caminhava até o sofá – O que quer aqui Georg?
_ Eu? Nada. Só vim lhe fazer companhia até a hora de irmos para o estúdio.
_ Aham, sei. – respondi e fui em direção ao outro sofá, sentei e encarei-o tentando encontrar algum significado naquele sorriso cínico que ele sustentava.
_ Então, imaginei que estaria sozinho já que Bill provavelmente foi atrás de Natalie e Ivy deve estar com David.
Hãn!? Como assim com David? O que nosso produtor retardado tem a ver com ela? Eu sabia que Georg queria gerar alguma intriga.
_ E por que eles devem estar juntos?
_ Ué, não ta sabendo? Ontem quando você saiu com Chantelle eu vi os dois no estacionamento abraçados debaixo de chuva, ficaram lá por vários minutos até que entraram no carro de Ivy e saíram sabe lá Deus pra onde. E me contaram – ele abriu um sorriso ridículo – que hoje David mandou muitas flores para ela pela manhã, rosas para ser mais exato.
Rosas, as flores favoritas da minha pequena.
Fechei minhas mãos em punho e pude sentir a raiva transbordar. Uma sensação estranha revirou meu estômago e minha expressão tornou-se séria. Como Ivy pôde me deixar ir e logo depois se agarrar com David? Ah, mas os dois iriam ouvir. Fui tirado de meus pensamentos cheios de ira por uma pergunta idiota de Georg.
_ Não está com ciúmes está Kaulitz? – perguntou cheio de si, babaca.
_ Jamais. – respondi seco e me levantei. Fui até o carro seguido pelo meu ex-melhor amigo e fomos para o estúdio.
Durante o trajeto fiquei pensando muito sobre o assunto, quase esmaguei o volante tamanha era força eu colocava segurando-o, estava descontando no meu próprio carro, meu lindo carro.
Ciúmes, pff. Eu, Tom Kaulitz sentir ciúmes? Nunca”, pensei. Mas eu não sabia como dar nome a sensação estranha que fazia meu estômago revirar.
Estacionei e fui direto para o estúdio. Cheguei lá e Bill já nos esperava, a mim e ao safado do Georg. Ele cantou algumas letras que compôs e eu toquei alguns solos, mas estava distraído demais para conseguir algum resultado bom. Me joguei no sofá e fiquei observando enquanto todos tentavam fazer uma música dar certo, mas ao mesmo tempo com a mente longe, na verdade nem tanto, apenas a um prédio de distância, atrás da porta com os dizeres:

Chefe de Imagem e Reprodução
Ivy Price


Eu já estava de saco cheio das interrogações que não paravam de se formar em minha mente então decidi ir atrás de respostas. Levantei-me e fui até a sala de Ivy. Cumprimentei Josh e antes que ele pudesse me impedir abri a porta e fui direto até Ivy.

Ivy

Eu ainda estava lamentando a perda do primeiro cara que conseguiu afastar minha frieza e fazer com que eu me apaixonasse quando sou surpreendida por alguém que invade minha sala completamente do nada. Era ele, Tom. Ele estava com uma expressão confusa, fechou a porta atrás de si, veio até mim e me encarou. Seus olhos demonstravam dor, angústia e raiva ao mesmo tempo.
_ Ivy, eu preciso saber, você ainda me ama?
_________________________________________________________________________

UUUH, final tenso, rs. Gostaram? Elogios? Críticas? Comentem.


Última edição por AnaCarolina_ff em Dom Dez 12, 2010 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:00 am

Ah Georg eu te mato e Chantelle se você um dia se atrever a passar na minha frete eu vou te dar uma rasteira que você vai cair de cabeça no esgoto, humpf.
Não julguei o David, só acho que naquele momento pareceu como se ele quisesse se aproveitar da tristeza da Ivy, ai depois pareceu um pouco que ele gostava dela um pouco mais que amigo, mas no fim acho que eles vão ser só amigos mesmo.
Tom cabeça de vento, como é que você foi cair na do Georg? E presta atenção quando for passar na porta porque senão o chifre não passa.
E que raios de pergunta foi aquela? como você pode perguntar para alguém algo que você já sabe e que só de olhar para pessoa você só vê essa certeza aumentar?
Perguntar o óbvio é bem coisa de Tom mesmo.
Continua Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 5:18 pm

que final tenso, essa chantelle idiota, que mulher mais chata heim.
georg cada vez pior haha,
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:29 pm

Aiii acerteiii uhul, (tá, parei)
A Chantelle se joga pra tudo que é lado, e pra cima de todo mundo né, vai acabar ficando com o Gê.
Gê, se eu encontrasse esse Gê da fic eu não responderia por mim, ele está sendo muito mal e o Tom tem razão de ficar assim com ele.
Tom se liga, é claro que o Gê tava mentindo (em partes, só que havia segundas intenções em David e a Ivy).
Ana, está muito bom, continua logo, please.

ahh TOM é claro que ela TE AMA.
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:17 pm

Meu Deus Georg não presta mesmo néh?
Coisa feia ficar colocando minhocas na cabeça do Tom!
Posta mais eu tô gostando! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:01 am

Karine Kaulitz escreveu:
que final tenso, essa chantelle idiota, que mulher mais chata heim.
georg cada vez pior haha,
continua.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:08 am

Olá meninas, obrigada por acompanharem a fic. Adoro ler os comentários Smile
Vou confessar que não me conformo com a minha falta de criatividade para fazer um capítulo se quer num tamanho decente, só saem pequenos. Oh tristeza.
Mas e esse Gê, como diz Tom, é um safado né? Enfim. E entendo seu ponto de vista Ally, realmente foi isso que deu a entender. Também tenho que concordar que o Tom faz cada pergunta que pelamor né.
Espero que gostem desse capítulo, que a propósito é tenso, boa leitura.

__________________________________________________________________

Capítulo 15

Ivy
Fui surpreendida por Tom e sua inesperada pergunta. Não consegui responder, meu corpo entrou num estado estranho naquele momento, senti como se o chão estivesse se abrindo abaixo de mim e não sabia nem exatamente o porquê.
_ Ivy me responda. Você ainda me ama ou não? – ele repetiu.
_ Mas que pergunta, é claro que amo. – respondi dando a volta em minha mesa e me colocando de frente para ele.
_ Então me explica por que ficou abraçada com David ontem, por que entrou no carro com ele, por que ele lhe mandou flores hoje pela manhã? Está tentando me esquecer, é isso? – ele estava ficando paranóico, completamente.
_ Óbvio que não. Tom eu amo você! Ele só quis ser simpático, prestar ajuda, porque é isso que os amigos fazem. Eu estava mal e ele está me ajudando a passar por essa situação, só isso. – ele ficou calado e sentou-se na poltrona de frente para mim.
Sua expressão era completamente indecifrável. Ele ficou ali parado encarando o nada por vários minutos e não o interrompi, ele parecia confuso demais e fiquei com medo do que poderia acontecer caso eu o acordasse de seu transe. Ficamos ali imóveis, ele encarando o chão e eu encarando sua inexpressividade. Uma leve batida na porta nos acordou de nossos devaneios.
_ Ivy, está muito ocupada? – era David.
Tom olhou por cima dos ombros em direção a porta de modo que poderia encarar David pelo canto dos olhos e então se levantou olhando para mim.
_ Ah, desculpa. Já vi que estou interrompendo algo. – David se desculpou.
_ Não, eu já estava de saída. – Tom disse ainda olhando em meus olhos – Passar bem. – murmurou antes de bater a porta.
Fiquei perplexa com a frieza em seu olhar, a raiva que pulsava em suas veias, não tinha motivo para isso, eu não havia feito nada de mais. E como ele sabia do David? Das flores?
_ Ivy eu...
_ Não se preocupe David, ele está assim porque – eu não podia acreditar no que ia dizer, mas era o que Tom havia me passado – está com ciúmes.
David me encarou perplexo por alguns segundos e desandou a gargalhar, pude até perceber lágrimas em seus olhos enquanto ele reclamava que a barriga doía após vários minutos rindo de minha declaração.
_ David, qual é a graça? – perguntei incrédula depois de muito esperar que sua crise de risos cessasse.
_ Cara, é que é difícil acreditar que Tom, TOM KAULITZ esteja com ciúmes. Sério. – respondeu ainda tentando conter algumas gargalhadas.
Bem, parecia que só eu acreditava na mudança de Tom. Ignorei por alguns minutos as crises de David e me concentrei no modo como Tom havia saído da sala, o modo como me encarou antes de bater a porta, ele estava visivelmente transtornado e fiquei com medo das conseqüências que isso poderia acarretar. Percebi meu rosto se tornar inexpressivo enquanto eu pensava nas atitudes que Tom poderia ter então David parou de rir e me fitou por um momento.
_ David desculpa, mas eu preciso ir atrás dele.
_ Entendo, então vá logo. Já sabe né? Qualquer coisa me chama, amigos são para isso.
_ Obrigada Jost, você é demais. – abracei-o e saí quase correndo da sala procurando Tom em todos os cantos, ainda bem que eu estava de All Star, se não seria obrigada a ficar descalça para correr atrás do meu Kaulitz.

Tom

Saí transtornado da sala de Ivy. Como David pôde? Achei que fosse meu amigo, deve estar passando muito tempo com Georg. E Georg... não era que aquele safado tinha razão.
Fui até um belo jardim que havia nos fundos da Universal cheio de belas flores, tulipas se não me falha a memória, com um belo chafariz no centro, e sentei na grama observando enquanto o sol estava se pondo, uma bela vista eu diria e seria ainda melhor se eu e Ivy pudéssemos apreciá-la juntos. “Ah Ivy, por que faz isso comigo? A primeira garota que realmente amo e me troca por meu produtor, que sorte a minha”, eu pensava. Pensar demais estava me levando à loucura, mas eu estava tão confuso. Não sabia se ela ainda realmente me amava se ficaríamos juntos, eu estava totalmente a ponto de surtar. Sentei-me ali na grama em meio às flores cruzando meus tornozelos e me inclinando para trás sendo apoiado por minhas mãos para melhor observar o pôr do sol.
Senti meu celular vibrar em meu bolso e fiquei um tanto desapontado ao ler Bill na tela. Ignorei sua chamada e mandei uma mensagem, que não foi respondida, dizendo que eu precisava ficar sozinho. Fitei o horizonte durante alguns longos e intermináveis minutos até que senti que alguém se aproximava. Era ela, Ivy. Sentou-se ao meu lado, também encarando a linha do horizonte, esperando que eu me pronunciasse, mas me mantive calado.
_ Eu te procurei por todos os lados, mas jamais imaginaria que fosse te encontrar por aqui. – ela disse ainda sem olhar para mim.
Não respondi me mantive firme, como uma pedra, até porque eu não sabia o que ou como dizer. Minha mente ainda tentava absorver os últimos acontecimentos, colocá-los em ordem e encontrar uma resposta para todas as interrogações.
_ Olha Tom, eu sinto muito se você ficou magoado, sinto de verdade, mas o David só quis ajudar. Você tem a mínima noção do quão doloroso foi ter ver com ela? – era até engraçado como ela se recusava a dizer o nome de Chantelle, mas mantive minha postura - Fiquei desesperada e desamparada e David me acolheu, sou muito grata a ele e você também deveria. Porque se afinal você me ama devia agradecê-lo por cuidar do seu amor.
_ Ele cuidou bem até demais né? Mandou flores, te levou em casa, te abraçou na chuva...
_ Ai Tom pára com esse ciúme bobo! Que saco! – sua voz começou a adquirir um tom alterado – Poxa eu tive que agüentar te ver beijando a loira oxigenada em rede nacional e você não pode entender que David é só meu amigo? Caramba, você é muito egoísta.
_________________________________________________________________________

Elogios? Críticas? Não deixem de comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:37 am

Tom bobo, Fica com ciúme idiota!
Quero só ver o que ele vai fazer depois de ser chamado de egoísta!
Posta mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:25 am

Tom Kaulitz com ciúme é inédito.
O David só agiu como amigo, um bom amigo. Não é necessárioo ter ciúmes por isso.
E sim Ivy está certa, flores, consolo e uma carona para casa não é a mesma coisa de ver a pessoa que você ama beijando outra por conta de uma jogada de marketing, que aliás o Tom nem precisa disso. Ela sofreu muito mais porque ela viu, foi bem na frnte dela, já o Tom só ficou sabendo disso pelo Listing e ainda foi influenciado por uma mentira dita pelo próprio.
E eu concordo plenamente com a Ivy, Tom é extremamanete egoíosta.
Continua Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:32 pm

Ai, a fic tá ótima (:
Tom, como você é ciumento heim garoto, Ivy, você é muito sortuda heim, Tom Kaulitz com ciúmes de você.
Conyinua, necessito mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:37 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Tom Kaulitz com ciúme é inédito.
O David só agiu como amigo, um bom amigo. Não é necessárioo ter ciúmes por isso.
E sim Ivy está certa, flores, consolo e uma carona para casa não é a mesma coisa de ver a pessoa que você ama beijando outra por conta de uma jogada de marketing, que aliás o Tom nem precisa disso. Ela sofreu muito mais porque ela viu, foi bem na frnte dela, já o Tom só ficou sabendo disso pelo Listing e ainda foi influenciado por uma mentira dita pelo próprio.
E eu concordo plenamente com a Ivy, Tom é extremamanete egoísta.
Continua Ana.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:59 pm

Tom com ciúmes né!,
menino, pra que isso? ela já disse que te ama, capaz que ela ia trocar o TOM pelo DAVID que é só AMIGO, que ajudou em um momento difícil.
É, só que o Tom não teve noção do que ela passou por que ele não entendeu o motivo de ela não o ter impedido de seguir com o plano...
Por isso quero só ver o que vai acontecer agora, ela chamou ele de egoísta,
Ana,
estou muito curiosa,
por favor continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:12 pm

Nossa, eu sou muito lerda, toda vez que eu venho aqui tem dois capítulos Very Happy Mas é bom porque ai eu leio dois de uma vez Very Happy
Ah como eu odeio essa Chantelle, e o Georg também! Fica só envenenando a cabeça do Tom,e ela uma baita de uma vadia rum'
Tom com ciúme foi muito fofo,mas tem limite né? Ah, ele que se coloque no lugar da Ivy, queria ver se ele ia gostar de ver ela cheia de carinho com o David, mesmo que fosse fingimento ! coitada ela sofre tanto quanto ele, portanto trate de ser menos bobão ,Tom Kaulitz.
aaah eu quero mais e dessa vez vou vim olhar todo dia pra ver se tem atualização Very Happy
continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:40 am

Esses ciúmes do Tom já estão virando paranóia, fato.
Mas enfim, aqui vai mais um com a continuação da discussão entre os dois.
Boa leitura.

__________________________________________________________________

Capítulo 16

Tom

De início me assustei, eu nunca tinha visto Ivy alterada daquela maneira, foi completamente novo para mim. E ela estava certa, eu estava sendo um pouco egoísta sim. Mas era difícil para mim, não era minha culpa ter que posar de alma gêmea da Chantelle por ai.
_ Ivy eu nunca me apaixonei antes e não sei bem como lidar com isso. Olha me perdoa, mas eu queria tanto que você tivesse impedido o maldito encontro armado com a Chantelle, seria como uma prova de amor sabe? Fiquei um pouco decepcionado por você não ter ao menos ligado...
_ Quer prova de amor maior do que te deixar ir com outra apenas para ver o seu sucesso, de seu irmão e amigos? Olha Tom eu não podia ter impedido, e eu queria, você sabe disso. Sinto muito te decepcionar, não era a intenção. – ela disse e se levantou andando furiosamente em direção a alguém que eu não fiz questão de ver quem era.
Suas palavras foram como um soco em meu estômago. “Tom burro, burro!”, era o que eu pensava enquanto batia com minhas duas mãos em minha testa. Agora ela me odiaria para sempre, não iria querer me ver nem tão cedo, aposto. O pior de tudo era que eu havia acabado de abrir uma brecha para que Georg e David atacassem. Droga. E agora? Vou atrás dela e tento consertar ou dou um tempo até que as coisas se acalmem? Dúvida cruel.

Ivy


E eu acreditando que ele teria mudado, mas me enganei mais uma vez no quesito homens, queria saber quando finalmente iria aprender. Não era possível que alguém poderia ser tão egoísta, ele só pensou em si enquanto eu fiquei sofrendo com as imagens do casalzinho perfeito em todas as revistas e programas de TV. Levantei-me e caminhei em direção a alguém que acenava tentando chamar minha atenção e deixei Tom no mesmo lugar onde o havia encontrado.
Fiquei surpresa ao ver de quem se tratava, Ariana havia retornado de sua viagem e havia me procurado a tarde inteira enquanto eu perdia meu tempo dando atenção aos ataques sem fundamentos do Tom. Abracei minha amiga tão forte que ela começou a reclamar de falta de ar. Soltei-a e rimos do meu exagero de força em um simples abraço.
_ Nossa menina eu só fiquei algumas semanas fora, mas pra você parece que foram anos! – Ari disse enquanto se ajeitava após eu tê-la quase esmagado.
_ Parece mesmo! Senti tanto a sua falta, tenho tanto para te contar. Minha vida deu uma reviravolta impressionante nos últimos meses.
_ É, estou vendo. Você ta até mais falante. – rimos juntas – Mas e então, o bonitão sentado ali tem alguma coisa a ver com toda essa mudança? – ela apontou para Tom que se mantinha na mesma posição desde que o encontrei e o deixei lá.
_ Na verdade o bonitão ali é o responsável por essa mudança toda.
_ Hmm, ta podendo hein. Tom Kaulitz? Essa minha amiga tem muito bom gosto.
_ Pára ta! Acabamos de ter uma discussão bem feia.
_ Já sei de tudo, acompanho as colunas de fofoca esqueceu? É aquela Chantelle né? Ele ta te traindo, safado! Ah mas se eu pego ele dou uns tapas...
_ Não! Calma, relaxa. Eu vou te explicar tudo sobre nós dois, a Chantelle, você só precisa ter paciência porque é uma longa história.
_ OK. Podemos ir para sua sala e você me conta, já estou morrendo de curiosidade.
_ Ta bom, vem.
Saímos dali e enquanto caminhávamos em direção ao prédio executivo olhei para trás algumas vezes e Tom parecia não ter movido um só músculo, mas deixei isso de lado, quando esfriasse a cabeça voltaria a falar com ele, e eu esperava que dessa vez ele me entendesse.
Eu e Ariana entramos em minha sala e coloquei-a por dentro de tudo o que havia acontecido em sua ausência e minha amiga pareceu ter acabado de ser informada sobre algum desastre sobrenatural.
_ Ivy você está doente? Sério pode falar, eu te ajudo a superar...
_ Não. Por que estaria?
_ Desde quando você se declara pra alguém? Ainda mais para um guitarrista mulherengo de uma banda de rock alemã, isso não é normal. Nem um pouco!
_ Pois é, eu mudei.
_ MUDOU!? Você radicalizou, renasceu... – pausa dramática – E eu A-M-E-I essa nova Ivy!
Ariana se jogou em mim e foi ela quem me esmagou dessa vez. A empolgação foi tanta que fomos parar no chão de minha sala.
_ Tudo bem, já entendi que está feliz com a nova Ivy, mas rolar no chão não é legal.
_ É legal sim, só é um pouco estranho para duas adultas firmes, fortes e maduras. – rimos do comentário e nos levantamos. – Mas então, como eu acabei de chegar estava pensando em comemorarmos amanhã à noite, o que acha?
_ Pode ser legal. De que tipo de comemoração estamos falando? Algo relacionado a música alta em bebida em meu apartamento ou fechar uma boate para uma festinha particular? – Ariana adorava esses tipos de festas privadas regadas a bebida, música alta e homens bonitos.
_ Nada disso. Amanhã vai ter um show do Avenged Sevenfold no Hard Rock Cafe e eu estou louca para ver o lindo do Synyster Gates ao vivo. Fora que aquela banda que você gosta vai abrir o show do A7X, The Pretty Reckless que tem aquela atriz meio gótica que é linda.
_ Bom, a vocalista do The Pretty Reckless é a Taylor Momsen.
_ Ah, essa mesma. A Jenny de Gossip Girl.
_ Fechado então. Vai se arrumar no meu apartamento? – minha pergunta foi quase um convite.
_ É claro, você acha que eu ia me arrumar em casa sozinha tendo a melhor maquiadora de Los Angeles como melhor amiga?
_ Eu imaginava que teria de dar uma de maquiadora.
Eu havia gostado muito da idéia, podia não parecer, mas eu adorava hard rock e heavy metal, e Avenged Sevenfold estava na minha lista de bandas de metal favoritas juntamente com The Pretty Reckless. Enquanto Ari só estava mesmo interessada em ver o guitarrista base bonitão.
Despedimos-nos e pouco antes de sair de minha sala Ari deu meia volta.
_ Ah, e mais uma coisa. Enquanto te procurava como uma louca encontrei com aquele produtor simpático do Tokio Hotel, como é o nome dele mesmo... – pôs-se a pensar colocando a mão direita no queixo.
_ David?
_ Isso! Acho ele é tão bacana, então resolvi convidá-lo também. – Ariana ainda não sabia que minha amizade com David havia sido o pivô de minha briga com Tom – Tudo bem pra você né?
_ Ah, sem problemas.
_ Bom, então tchau.
_ Tchau.
Fiquei preocupada com a reação de Tom ao descobrir que eu e David iríamos a um show juntos, mas não havia nada de mais nisso, éramos apenas amigos e não estaríamos sozinhos afinal, Ariana estaria conosco então resolvi tirar essa preocupação da cabeça, arrumei minhas coisas e fui para casa.

Georg


Eu estava entretido no estúdio brincando com as cordas de um baixo quando David entrou pela porta estranho e saltitante. Parecia uma gazela alegre.
_ Que felicidade é essa Jost? – perguntei
_ Ah, não é nada. Só acabei de ser convidado para um show do Avenged Sevenfold. Sabe há quanto tempo eu não vou a um show de rock que não seja de vocês? UM ANO! Um ano caro Listing.
_ Nossa, obrigado pela consideração.
_ Ah pára com isso, sabe que são meus favoritos, mas de vez em quando é bom variar.
_ É... Posso ir junto?
_ Por mim tudo bem, mas quem me convidou foi aquela amiga doidinha da Ivy, Ariana. Eu vou com elas.
_ Então é agora que eu quero ir mesmo.
_ Vê lá hein Georg, não vai arrumar mais confusão com Tom.
_ Eu? Ele está com ciúmes de você e não de mim, então não tem porque se preocupar. – disse exibindo um sorriso vitorioso.
_ Verdade. Tenho que conversar com ele sobre isso... – David parecia preocupado com a situação - Bom, mas deixa para amanhã, tenho muito que fazer ainda hoje.
Eu não estava mais interessado em Ivy, sentia falta de minha Lívia, mas adorava deixar o Tom com ciúmes, era algo extremamente novo e divertido. Eu não perderia a chance de vê-lo se roer de raiva por eu ter ido a um show com ela.
__________________________________________________________________________

E ai, o que acharam? Críticas? Elogios? Não deixem de comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:24 pm

Nossa então ele tá correndo atrás da Ivy é pra deixar o Tom com ciúmes e não pq ele gosta dela? O.o
Georg malvado!!
Tô louca pra saber que vai acontecer nesse show!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:22 pm

Ihh lá vem mais confusão.... hehehe
Tom devia ter ido atrás da Ivy, #fato.
Georg está começando a se tocar o é impressão minha?
...please...continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:04 pm

Tom, o que você fez que não foi atrás da Ivy heim?
Continua, please (:
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:29 pm

Karine Kaulitz escreveu:
Tom, o que você fez que não foi atrás da Ivy heim?
Continua, please (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:31 pm

Nossa, por favor, continua sério ):
parei tudo o que tava fazendo ontem e hoje só pra ler a tua fic, e já to apaixonada, até sonhei com ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não para, continua, DDD=
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:23 pm

Meninas lindas, leitoras do meu coração I love you
Peço mil desculpas pela demora, mas tive uns contratempos e não estava dando para escrever, quanto mais para postar. Mas felizmente aqui estou.
Dedico esse capítulo a linda Júlia G. que é uma fofa. Demonstrou muito carinho e empolgação com a minha fic nas MPs que me mandou. Obrigada viu flor
Wink
Boa leitura.
____________________________________________________________________________

Capítulo 17

Tom
Ainda estava amanhecendo e eu já estava acordado na sala. Passei o dia e a tarde inteira estirado no sofá ouvindo a mesma música repetidas vezes me identificando com a letra e ficando a cada minuto mais deprimido. Essa era nova, Tom Kaulitz sofrendo por mulher, mas era a mais pura verdade. Bill, que havia passado o dia todo concentrado em compor em seu quarto, desceu as escadas fitando-me com um olhar esquisito, se eu pudesse adivinhar o que ele estava pensando apenas observando sua expressão diria que Bill pensava, “Mas que merda o meu irmão acha que ta fazendo? Por que diabos fica repetindo essa música deprimente?”. A música chegou ao fim – pela milésima vez só naquele dia, provavelmente -, mas como eu havia deixado no repeat, recomeçou rapidamente e desta vez eu acompanhei em alto e bom som extravasando tudo o que eu sentia.

Eu deveria ter amado você melhor
Eu deveria ter segurado você apertado
Eu deveria estar naquelas noites longas e solitárias
Eu deveria ter lido suas cartas
Eu deveria ter atendido o telefone
Eu deveria ter ficado com você, eu não precisava ir
E se tivesse tido outro caminho eu teria feito tudo de novo
-
Eu não acho que eu alguma vez te disse o que você significava pra mim
Porque eu me lembro quando
Você me puxou de volta, você colocou minha cabeça no lugar certo
Posso voltar para você de alguma maneira?
Agora é muito tarde para te dizer?
Muito tarde para te dizer agora
-
Gostaria de poder te ver sorrir
Gostaria de segurar sua mão
Gostaria de poder voltar atrás e te fazer entender
Que eu apenas estava preso numa vida de erros
E eu apenas fugi de você
-
Eu não acho que eu alguma vez te disse o que você significava pra mim
Porque eu me lembro quando
Você me puxou de volta, você colocou minha cabeça no lugar certo
Posso voltar para você de alguma maneira?
Agora é muito tarde para te dizer?
Muito tarde para te dizer agora
-
Eu estou arrependido agora
Por tudo que eu fiz você passar
Eu estou arrependido agora
Eu vejo agora, nós nunca fizemos isso, no entanto
Eu estou arrependido agora
-
Eu deveria ter amado você melhor
Eu deveria ter segurado você apertado
Eu deveria estar lá
[…]

(Too Late To Tell You Now - Burn Halo)

_ Tom, você está bem? – Bill me olhava com uma expressão de espanto e curiosidade.
_ Não Bill, ela vai me trocar. Eu sinto isso. – respondi no meu melhor tom dramático sentando-me no sofá – Se aquela mulher me deixa eu morro Bill, é sério! – exclamei colocando as mãos no rosto fazendo como quem está prestes a cair em prantos, sob os olhos de meu irmão que me fitava incrédulo e imóvel.
_ Tom, sinceramente, não estou te reconhecendo. Eu nunca te vi sofrer por amor, pelo menos não dessa maneira.
_ Estou parecendo uma mulherzinha! – exclamei jogando-me no sofá de modo que eu pudesse me deitar e colocando uma almofada sobre o meu rosto, que rapidamente foi lançada longe – Acabei com todos os potes de sorvete da casa, estou repetindo essa música deprimente desde antes do Sol nascer, e... – cobri meu rosto com as duas mãos já sentindo o rubor em minhas bochechas.
_ E...?
_ E eu chorei Bill, chorei a noite inteira.
Bill encarou-me por alguns segundos e não conteve as gargalhadas.
_ Você... o... o que!? – Bill tentava, mas atropelava as palavras enquanto suas agudas e irritantes risadas escapavam quase que de um modo instantâneo.
_ Ta rindo de que palhaço? – sentei e observei-o sério.
_ Irmão, você é outra pessoa. Meus parabéns à Ivy que conseguiu transformar-te num cara sensível.
_ HÁ-HÁ, engraçado você. – fitei-o incrédulo com sua falta de sensibilidade com a minha trágica situação – Sério Bill, eu to sofrendo. – fiz biquinho.
Ele franziu a testa enquanto provavelmente assimilava o que eu havia dito e sentou-se ao meu lado.
_ Olha Tom, eu não sei o que tem acontecido entre vocês, mas te conheço bem e sei que é orgulhoso e egoísta. – baixei a cabeça lembrando-me de minha última discussão com Ivy – Tente conversar civilizadamente, coloque-se no lugar dela e pense bem antes de falar qualquer coisa que possa gerar mais discussão. Percebi o quanto você a ama e não quero te ver sofrer, se precisar da minha ajuda sabe bem que pode contar comigo. Estamos num país distante do nosso e só temos um ao outro, estou aqui para o que precisar.
Bill levantou-se e enquanto foi em direção à cozinha.
_ Bill.
_ Diga.
_ Obrigado.

Ivy

A noite havia chegado e eu estava quase pronta para a ‘comemoração’ de Ariana. Eu vestia uma calça preta cheia de rasgos nas extensões das pernas, camiseta preta com estampas em cinza, botas de salto alto e uma jaqueta de couro Louis Vuitton, meus cabelos pendiam até abaixo de meu busto em ondas perfeitas e regulares. Ariana usava calça jeans preta skinny, camiseta branca detalhada em preto, colete, e uma sandália preta com rosa que era um escândalo de chamativa, bem o gosto da minha amiga.
Roupa da Ivy: clique aqui
Roupa da Ari: cique aqui
Eu já havia feito a maquiagem de Ariana e finalizava a minha com máscara preta para os cílios.
_ E então, como estou? – perguntei dando uma voltinha básica.
_ Uau! Arrasou! – disse enquanto batia palmas – Onde escondeu aquela Ivy séria e formal?
_ Engraçadinha. Vamos logo.
Descemos até o estacionamento do prédio e cada uma foi em seu respectivo carro. Saí primeiro e Ari logo veio e parou ao meu lado. Baixou o vidro e perguntou:
_ Tenho que passar no David para buscá-lo, sabe onde é?
_ Acho que ainda lembro sim, me segue.
Levantei o vidro e segui na rodovia até um luxuoso condomínio num dos extremos de Hollywood, onde David morava. Fui observando a paisagem enquanto dirigia por Los Angeles, aquele início de noite estava lindo, o mais belo que já tinha visto. Olhar para aquele céu azul escuro me lembrou das noites no Brasil, quando eu vivia com meus pais no Rio de Janeiro, bateu saudade, mas logo passou.
Parei o carro, mas continuei aguardando de dentro mesmo. Após 5 minutos, aproximadamente, vejo duas sombras vindo de dentro do condomínio e saio do carro para ir ao encontro de Ari.
_ Ari, você não disse que tinha chamado só o David? – perguntei ainda caminhando de encontro a minha amiga.
_ Ah é, esqueci de mencionar. É que... o Georg também vem com a gente.
_ O QUE!? Sabe que o Tom surta se souber né?
_ Eu sei amiga, desculpa. Mas é que ele queria companhia para ir ao show essa noite e David comentou que iria com a gente... Ah, não dava para recusar né.
Respirei fundo.
_ OK. Mas ele vai no seu carro.
_ Tudo bem. – ela respondeu sorridente por eu ter contido meu surto.

_Uau! Não existem palavras para descrever o quão gatas as duas estão. – disse Georg vindo em nossa direção.
Ariana cumprimentou-o com um abraço longo e um sorriso simpático enquanto me limitei a apenas esboçar um seco e ríspido ‘Oi’. Logo foi a vez de David nos cumprimentar, sorri abertamente e abracei-o. Georg entrou no carro de Ari e David no meu.
O clima durante o trajeto era normal, pelo menos parecia. Então David decidiu puxar assunto:
_ E como vai o relacionamento com o Tom? – perguntou.
_ Ah, nem me fale, está a cada dia mais difícil lidar com ele e seus ciúmes exagerados. É complicado. – disse seu tirar os olhos da direção.
_ É uma pena. Sinto muito por causar tantos problemas entre vocês.
_ Não se culpe, Tom é quem deveria enxergar a estupidez que está fazendo.
Minutos em silêncio que novamente foi quebrado por meu amigo produtor.
_ Então, eu estava pensando em passar na casa dele e pedir desculpas antes de irmos para o show...
Pronto. Agora é que meu relacionamento ia para o espaço. Imagina se eu apareço na porta do Tom com David no meu carro indo a um show, sem ele. Seria o fim oficial.
_ David... Isso é realmente necessário? – perguntei visivelmente preocupada.
_ Eu preciso limpar minha consciência, porque acima de tudo Tom é meu amigo, não queria estragar isso por um mal entendido.
Ele me parecia realmente preocupado em perder sua amizade, então concordei, mesmo relutante, em passar na casa dos Kaulitz.
___________________________________________________________________________

Bom, o que acharam? Elogios? Críticas? Comentem.
E um Feliz Natal para todas santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:40 pm

Nem preciso falar que rolei de rir com o Tom chorão néh?
E agora eu vou ficar morrendo de curiosidade sem saber qual vai ser a reação dele! u.u
Continua concerteza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:44 pm

giovana_caxias escreveu:
Nem preciso falar que rolei de rir com o Tom chorão néh?
E agora eu vou ficar morrendo de curiosidade sem saber qual vai ser a reação dele! u.u
Continua concerteza!!
+1
Feliz Natal para você também x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:12 pm

Que lindo o Tom apaixonado (:
Bem nem preciso dizer que eu quero que a Ivy e o Tom fiquem juntos né?
E eu também nem preciso dizer que eu quero mais fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:31 pm

Citação :
_ E...?
_ E eu chorei Bill, chorei a noite inteira.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, eu simplesmente chorei de rir nessa parte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Citação :
_ Ta rindo de que palhaço? – sentei e observei-o sério.

e own, imaginei ele sério, sentado, emburrado e com os olhinhos vermelhos e inchados cara, tadinho ): oh gott, se o david passar com a Ivy na casa do Tom, aí sim vai ser o fim.
Ah liebe, você que é uma fofa, de verdade! s2s2s2s2s2 obrigada por dedicar o cap pra mim, principalmente porque ele ficou ótimo! sério, você escreve muito bem, não para nunca. Ah, não preciso nem pedir pra você continuar né? yaya


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:34 pm

oi, leitora nova! *-*
meu deus, o tom vai pirar quando ver o david e a ivy na porta da casa dele, indo pra um show sem convidar ele DDDDDD= ai, to muito curiosa pra saber qual vai ser a reação dele, continua logo, to adorando omg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: