TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - 4ever - Amigas para sempre

Ir para baixo 
+13
SRTªBIA KAULITZ
Ennya (♪
Gaby Cris
Jessica Amorim
Catarina Kretli
Carol Bublee
Biaah *
humanoiid
Barbi
beccakls
Bru_lov_TH
victoria
kiinha kaulitz
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:24 pm

Olá Very Happy

Bom, vim compartilhar meu trabalho com a minha amiga que pensamos que nunca iria sair do papel. É uma fanfiction diferente, com temas e situações diversificadas que passam de mutilação a traição amorosa e de amizade, de superação a anorexia. Muitas coisas diferentes, espero que vocês gostem e, a proposito, não consegui postar o trailer --' :S


___________________________________________

- 4ever - Amigas para sempre 4ever_Amigas_para_sempre

Nome: 4ever - Amigas para sempre.
Personagens: Hannah, Marianne, Ekaterina, Hayley, Bill, Tom, Georg e Gustav.
Classificação: +18(Cenas de sexo, nudez, desvirtuamento de valores, álcool, drogas, linguagem imprópria, mutilação).
Gênero: Drama e Romance.
Capítulos: - - -
Finalizada: - - -
Autor: Trish Lott & Jessika.
Beta-reader: Trish Lott.

- Sinopse -

Depois de fatos tristes em sua vida, Hannah vê em suas duas melhores amigas, a solução para seus problemas, e ainda, em sua guitarra de infância, um poderoso aliado para se reerguer completamente.
Mas um encontro fará com que tudo mude. Com que tudo e todos mudem, mas será que ela irá superar todas as dificuldades ou cairá nas graças da dor?
E Mari superará seus traumas contra os homens infiéis? E Hayley poderá amar novamente, mesmo paraplégica?


- Observações -

- Totalmente refeita.
- A banda existe, e está na fase pré-Automatisch.
- A narração base é da Hannah, por vezes dos outros personagens.
- Acontecem vários fatos entre os casais - até triangulo amoroso - só não confundam suas cabeçinhas, até por que terá aviso de quem está narrando, e geralmente, quando muda o narrador, muda a atmosfera onde o personagem está, por exemplo, Bill e Hannah estão no quarto conversando e a narração estava com ela, e logo Marie e Tom estão brigando. São atmosferas diferentes não?
- E outra, eu tenho o péssimo hábito de pular partes desnecessárias colocando o “(...)”.
- E por fim, TH só aparecerá no 4 capítulo, eu sei que será chato esperar, mas vocês tem que entender como aconteceu toda a união das bandas.
- Aproveitem minhas divas.

- Personagens -


- 4ever - Amigas para sempre 4ever_Hannah

Hannah Marie Bacher

- 4ever - Amigas para sempre 4ever_Hayley

Hayley Anne Bacher


- 4ever - Amigas para sempre EDIT3

Marianne Emma Fernandez


- 4ever - Amigas para sempre EDIT

Ekaterina Mota


- 4ever - Amigas para sempre EDIT2

Joseph Montoro


- 4ever - Amigas para sempre 2279

Tokio Hotel


___________________________________________

Esclarecimentos:

- Homenagens a minhas amigas, sendo que eu, que escrevo a maior parte da fic, fico sendo a Hannah, Jessy a Marianne, Kinha a Ekaterina e Bya (*-*, amor da minha vida) fica sendo a Hayley. E o Fernandez da Marie vem de um amigo meu que vive dizendo que o Fernandez não é com "s" e sim com "z" mesmo que ele ponha "s" nos trabalhos que fazemos =D
- E o Joseph, ou Joey, só aparecerá no começo até o 12º capítulo +/-
- E Trish Lott, sou eu, só mudei meu nome, que na verdade (nome da internet e na noite, obvio) é Trish Lott Dangerous.

----------------------------

Então, podemos postar?

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:40 pm

AAAAAAAAAAAAH *-*
que homenageeem booa best (:
ameei '-'
estou esperando ansiosa (:
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 10:46 pm

ta esperando oq?
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:11 pm

Claro que pode,o que está esperando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 3:00 pm

ohhhh eu quero ler posta pra mim? *--*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 3:21 pm

Ah, sabia que te conhecia, rs, lá do Nyah *---* Eu leio Amargo *---*
Enfim, posta, eu gostei da sinopse. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 7:08 pm

simmmmm posta logo to hiper curiosa a historia parece otima
leiam:
see a little light
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 8:06 pm

aain, poosta *o*

eeh, tipo assim, as garotas sao uma banda tambem? ;x
Adooro fics de batalha de bandas *o* /ninguemperguntou,oie.

Enfiim, posta logo o primeiro capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 8:30 pm

Ooi Very Happy

Obrigado meninaas *---*

Eu também tô postando no Nyah! é que eu tenho leitores lá tambéem e queria compartilhar com eles também *----*

Então, comumente o primeiro capítulo só vem para trazer mais sobre os personagens, então aproveiteem *-*

____________________________________________________

Capítulo 1
Rotina.

- Narração: Hannah.

Mais um dia se inicia.
Bom, a propósito, eu sou Hannah Marie Bacher, tenho 20 anos. Moro em São Paulo, com meus pais, Paulo e Laura Bacher, eles são empresários no ramo da moda. Eu tenho uma irmã gêmea, mas não idêntica chamada Hayley Anne Bacher, ela é a mais nova, por 15 minutos e também, Henrique, meu irmão mais velho, 25 anos, namorando, quase pronto para casar-se, algo que meu pai quer que eu faça com o meu namorado.
Falando nele, ele é filho de pais também abastados, e ele chama-se Joey, ele é nova-iorquino, mas vive no Brasil há cinco anos. E outro detalhe de minha vida, até quase que principal: eu tenho uma banda.
As Kittygirls são formadas por minhas duas melhores amigas: Ekaterina, ou mais conhecida como Kat e Marianne, mais conhecida como Marie.
Nós nos conhecemos quando ainda estávamos no Ensino Médio, já na época que eu havia perdido toda a minha arrogância. Sim, eu já fui uma menina muito má, e paguei por todos os meus pecados.
Há dois anos, Hayley, que sempre foi minha acompanhante na arrogância, e num dia em que abusamos da velocidade num carro importado de nosso pai, sofremos um grave acidente. Eu fiquei completamente ilesa, mas ela, mesmo acordada, por vezes, ela dorme dias ou até mesmo passa dias acordada, ela ainda tem muitas dores, por isso induzem o coma dela, com um sério risco de ficar paraplégica.
Marianne Emma Fernandez, 20 anos, é filha de mãe americana, nascida na Flórida, e de pai brasileiro com ascendência mexicana. É uma garota de personalidade forte, mas sempre calma e que controla a bagunça que eu e a Kat fazemos durante nossos ensaios. Ela toca baixo e é a vocalista das Kittygirls.
Já Ekaterina Mota, 20 anos, é filha de pais brasileiros, mas com pura ascendência grega, percebe-se pelo seu nome, um tanto diferente. Ela é espevitada, alegre e descontraída. Kat toca bateria.
Eu toco guitarra desde os 11 anos, e ainda, apesar de ter condições para comprar uma, eu utilizo a minha primeira guitarra até hoje, ela é toda rosa com desenhos de bichinhos fofinhos, algo infantil e antigo, mas com um grande valor sentimental para mim.
- Bom dia, Joey - disse eu, atendendo celular, assim que cheguei à Metodista, uma faculdade que fazia há um ano com minhas amigas, nós cursávamos Design.
- Bom dia, minha jóia - disse ele, me fazendo sorrir - Eu só queria saber se você está livre hoje, afinal, sexta é dia de balada.
- Hoje eu vou ensaiar, mas se eu tiver livre, depois.
- Tudo bem, me liga.
- Eu ligo.
- Te amo.
- Também - estalei um beijo, antes de desligar o celular.
Logo, avistei minhas amigas tomando café expresso na lanchonete da faculdade, sorri.
- Olá minhas amoras - disse eu, abraçando-as.
- Aposto que estava falando com o Joey - brincou Marie.
- Ele queria saber se eu ia para alguma boate com ele hoje - disse eu, bebendo o café da Kat.
- Ah - disse as duas, sorridente.
- Rola ensaio? - perguntei sentando com elas.
- Rola óbvio - respondeu Marie.
- É o que importa - sorrimos.
Nossos ensaios aconteciam na garagem que seria reservada para meu carro, aliás, eu ainda o tenho, mas quase não uso. As paredes foram pichadas por nós três com símbolos e nome da banda e nossos, além de o ambiente estar rodeado por paredes acústicas e nossos instrumentos, óbvio.


____________________________________________________

Então curtiram??
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 8:48 pm

curti
tenso esse lance de paraplegia

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 8:58 pm

posta adorei....hiper cuirosa
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:28 am

Aii que legal,achei diferente esta fanfiction sabe?!

Continua,quero ver como vai continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeDom maio 02, 2010 12:21 pm

*-*
continua best ^^
quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:57 pm

Curti *--*

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:13 pm

Oii <3

Obrigado pelos comentários (:

Então, mais um capítulo lindo e maravilhoso para vocês =D
Hoje, é o contrato, leeiam mais para entender (:

____________________________________________________

Capítulo 2
Contrato.


- 1, 2, 3 e... - logo um som harmonioso invadiu o ambiente.
Estávamos no ensaio das Kittygirls, eram aproximadamente cinco da tarde, porém geralmente ensaiamos as quatro, é que ficamos estudando para prova de segunda-feira.
- Pausa! Meu pai está ligando - disse eu, parando e indo até a minha bolsa, que tremia devido à vibração que o celular emanava, juntamente da música que eu escolhi especialmente para ele.
- Oi pai, aconteceu alguma coisa? - meu pai quase nunca ligava para mim, a não ser para saber da Hay ou sobre alguma briga que eu tive com o Joey, já que os pais do Joey eram amigos dos meus pais, ou seja, nossas brigas, mesmo sem importância, chegavam aos ouvidos dos meus pais.
- É sobre o assunto da gravadora que você pediu que eu procurasse - faz dois meses que eu havia pedido para meu pai, que é bastante influenciável, procurasse alguma gravadora que aceitasse gravar nossas músicas. Mesmo que nós podíamos gravar independentemente, mas nenhuma de nós saberia como ou até mesmo onde gravar. E mesmo após ouvir meu pai dizendo para que eu continuasse a fazer design para adentrar na empresa dele, juntamente de Joey que ele gostaria que ficasse em seu lugar, lógico, seguindo a tradição de nós - Eu e Joey - se casarmos na igreja e de papel passado, eu continuei com essa idéia de ter uma banda de sucesso, mas lógico, mantendo meu futuro garantido caso não dê certo.
- Alguém aceitou? - perguntei curiosa.
- Sim, alguém aceitou - respondeu ríspido.
- Quem?
- Esse contrato tem duas condições, e eu preciso que vocês venham pessoalmente aqui - sempre sério.
- Tudo bem, pai - disse eu, assentindo - O senhor encontra-se no prédio ou na filial?
- No prédio - respondeu.
- Já estamos indo, até logo - disse eu, já me sentindo tensa.
- Até - disse ele, ríspido.
Desliguei o celular, colocando o cordão onde se encontrava o celular e mais alguns penduricalhos no meu pescoço.
- O que aconteceu? - perguntou as duas em uníssono.
- Meu pai conseguiu um contrato - todas sorriram - Mas há duas principais condições, que ele quer explicar no escritório dele, agora - impus.
- Então vamos - disse Marie, pegando sua bolsa.
Cada uma pegou sua bolsa, e aproveitamos que já estávamos na garagem, e apenas precisei pegar a chave do carro, que se localizava dentro da minha bolsa.
Assim que entramos, Kat esperou eu ligar o carro, para, em seguida, ligar o som na Energia 97*. Enquanto apreciávamos as músicas que tocavam seguidamente, conversávamos sobre nossos planos de carreira de sucesso. Já que tínhamos nossas próprias músicas, nosso próprio estilo de interpretar essas músicas num palco e agradamos bastantes pessoas, já que temos até um fã clube das nossas colegas de faculdade.
Chegamos ao enorme prédio da BC, Bacher Clothes, essa era a sede oficial, com uma filial cuidada pelo meu irmão mais velho, Henrique, e a segunda filial era em NY.
Estacionei meu carro na vaga presidencial, onde já se encontrava os carros de meu pai e minha mãe, que com certeza, passou num salão de beleza antes de vir para o escritório.
Saímos do carro e andamos juntas até o elevador e do mesmo até o último andar, andar presidencial.
- Boa tarde Rose - dissemos nós três juntas, Rose era a secretária de meu pai, e uma boa amiga. Ela me consolou no dia do acidente de minha irmã, quando meus pais se encontravam num vôo de volta para casa, após negociar a filial em NY.
- Boas tarde, mas que encontro inesperado - ela levantou-se e abraçou cada uma de nós - É sobre o contrato?
- Aham - assentimos.
- Aposto que vocês vão aceitar, mesmo sendo cláusulas diferentes - disse ela, sorridente.
- Ah? - perguntamos.
- Vão lá ver! - nos empurrou três de leve.
Caminhamos até a enorme porta de madeira entalhada, e eu abri, entrando uma por uma, em seguida.
- Oi pai - disse eu, tensa.
O mesmo encontrava-se sentado na cadeira giratória grande, indicando superioridade máxima naquele ambiente. Ele mexia em alguns papeis, com uns óculos de armação negra e grossa, indicando que ele era uma pessoa culta, aparentemente, ou não, já que meu pai era muito ríspido em relação em compreender vários idiomas fluentemente, ler pelo menos um livro por mês e ter cursado faculdade de respeito, por exemplo.
Eu falo português, inglês, alemão e francês. Leio pelo menos um livro a cada dois meses, o último que eu li falava sobre a vida fútil em NY, não me recordo qual o nome, acho que era Gossip Girl.
A sala era toda em branco e cinza, cores oficiais da empresa, havia arquivos e estantes com livros e outros objetos que toda empresa tem. Além de sofás caríssimos e mesa de centro com enfeites de design diferente, nos quais eu mesma fiz há um ano, e outra mesa com café, biscoitos, leite e adoçante.
- Boa tarde, senhor Bacher - disse as meninas, juntas.
- Boa tarde, garotas - ele levantou e cumprimentando cada uma com um abraço - Então, me sigam, tenho cláusulas importantes a serem estudadas por vocês - ele nos guiou até a sala de reuniões que era no mesmo ambiente da sala dele.
Já na sala de reuniões, encontravam-se quadros clássicos, além do telão, que se apresentavam as coleções ou teleconferências. Além da enorme mesa de vidro e suas cadeiras acolchoadas para melhor conforto durante as reuniões cansativas que ocorriam quase sempre.
Ele sentou-se ao meio, e eu ao lado da Marie, na lateral, e Kat na nossa frente. Todos nós mantínhamos uma seriedade nos rostos, temendo essas tais cláusulas.
- Bom, eu vou direto ao ponto - ele trouxe alguns papeis consigo - Eu li atentamente todas as cláusulas, todos os seus diretos e outros. Quero lembrar-lhes que tentei contrato com vocês em todas as gravadoras ao redor do mundo, mas só uma impôs menos mudanças no estilo de vocês, algo que eu tenho a total razão que vocês não gostariam de mudar - assentimos - E somente a Interscorpe Records, uma gravadora muito conhecido hoje em dia, aceitou vocês - nossos olhinhos começaram a brilhar - mas há dois assuntos muito importantes, que devem ser discutidos, primeiro: vocês terão que morar oficialmente na Alemanha, cidade sede onde essa gravadora está e outra, para a ascensão do sucesso de vocês serem mais acelerada e glamorosa, há algo interessante, que vocês iram aceitar - eu o interrompi.
- O quê? - curiosa.
- Vocês foram escolhidas para gravar duas músicas com a banda alemã, Tokio Hotel - falou com sotaque inglês, as garotas quase surtaram em suas cadeiras.
- Vocês os conhecem?
- Conhecemos, aliás, Marianne e Ekaterina são fanáticas pela banda - sorriem, elas se controlaram.
- Então, vocês vão passar a maior parte do tempo de vocês com essa banda e elas vão como posso dizer, apadrinhar vocês - disse ele, sério.
- Meninas, por mim, eu aceitaria e vocês? - perguntei.
- Por mim, está ótimo - respondeu Kat, sorridente.
- Por mim também - respondeu Marie, dando um leve sorriso.
- O problema é a faculdade - disse eu, fazendo uma careta - E também a Hay!
- A Hay você pode levar-la, o estado dela é normal e eu arco com os custos do hospital e médicos - disse meu pai - Já a faculdade, é um risco. Ou faculdade ou sucesso.
- Então, vamos ao sucesso! - disse eu, em voz alta, alegre.
- O contrato está aqui, caso queriam ler - disse meu pai, entregando uma pasta com papeis, os mesmos que ele carregava, creio que seja a cópia original.
- Confiamos em você - disse eu, sorrindo.
- Caso precisem, vocês terão um advogado e o produtor de vocês será Kevin Corns, amanhã ele estará esperando por vocês em Hamburgo - eu o interrompi.
- Amanhã? - perguntei confusa.
- Sim, as passagens de vocês estão nessa pasta e vocês têm apenas esta tarde e parte da manhã para se arrumarem, pois o vôo é longo e a Hay precisa de muita hidratação além de minha autorização para a transferência da mesma, coisa que faço enquanto vocês chegam ao hospital para levar-la - assentimos.
- Tudo bem - então eu assinei primeiro, seguida da Marianne, e Ekaterina.
Separamos as passagens, enquanto meu pai escrevia a autorização para que eu pudesse levar a Hay comigo. Ela não está completamente em coma, ela está acordada, mas devido aos remédios ela mais dorme do que ela fica acordada, por isso, eu quero levar-la e oferecer meu carinho, já que meus pais são ausentes em relação a amor e carinho contra seus três filhos.
Assim, já com as passagens, a autorização e o frio na barriga pelo que poderíamos acontecer, nós seguimos para o hospital.


Energia 97* - Música eletrônica, rádio 97,7 (me corrijam caso eu esteja errada Very Happy), para quem curte.

____________________________________________________

Ainda não terá TH, aguardem ^^
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:49 pm

Ohh Meu Deus!
Eles vão apadrinhar a Kittygirls! *--*

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:51 pm

Cara esse é meu sonho
*-*
ansiosa pro proximo cap

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeTer maio 04, 2010 3:49 pm

97,7 *musica eletronica*
certinho best *--*
AWWWWN QUE EMO*-* ÇÃO.
kkkkkkkkkkkkkk
vamos vamos KattyGirls õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:48 pm

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI uahuashaushasuhausha.
Estou feliiiiiz d+++ e muito anciosaaaa cara,continua =DDDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:17 pm

posta mais
que somho isso cara adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:16 pm

Ooi <3
Obrigado pelos comentários (:

Que bom qe vocês estão gostando ^^

Ainda não tem grandes emoções, só um pouco mais sobre as gêmeas e a Kat (Kiinha <3)


_________________________________

Capítulo 3
Carinho.


- Narração: Marianne


Assim, que saímos do prédio, nós três seguimos para o hospital, onde a Hayley estava internada.
Eu estava extremamente feliz com o fato de morar na Alemanha, mas o melhor fato é que nós vamos cantar com a nossa banda favorita! Eu como vocalista, vou cantar com o Bill, imagina que perfeita combinação: Tokio Hotel e Kittygirls.
Chegamos ao hospital, Hannah pediu que chamasse pelo médico que tratava da Hayley, para além de entregar a autorização, pedir que Hannah seguisse até o quarto 589, queríamos que ela fosse sozinha, mas ela pediu para fossemos juntamente dela.
Era tão bonito o carinho que ela tem pela irmã. Se fosse outra, largaria a menina nesse hospital, mas Hannah vem visitar-la todos os dias após os ensaios, e sempre deixam bombons, os preferidos de Hay.
- Boa tarde, Hay - a disse, indo abraçar a irmã, é sempre raro ver Hay acordada, o problema é que ela não nos conhece como amigas, já que meses depois do acidente que a Náh virou nossa amiga.
- Oi Náh - disse ela, com a voz rouca.
- Amor, nós vamos viajar - disse Hannah, sorridente.
- Para onde?
- Alemanha, Hamburgo - respondeu acariciando o rosto dela.
- Uhm, eu vou?
- Lógico, eu não vivo sem você - se abraçaram - Eu só vim avisar-la e entregar a autorização, eu tenho que arrumar as nossas malas, por que nós vamos gravar nosso primeiro CD - sorriu.
- Que bacana, então vai amor - incentivou.
- Até amanhã cedo - disse Náh.
- Até amanhã - disse ela.
Nós três saímos do quarto, e seguimos para a sala do médico. Deixamos que a Hannah conversasse a sós com o médico, e em poucos minutos, uma sorridente Náh sai da sala do médico.
- Ela pode ir conosco, e já tenho todos os médicos precisos, hospitais e remédios - disse ela, antes mesmo que nós perguntássemos.
- Que ótimo! Eu nem acredito que iremos para a Alemanha amanhã! - disse Kat, alegre.
- Eu também, ainda estou chocada, mas vamos, temos que arrumar nossas coisas, afinal nós vamos morar na Alemanha.
- Você viu a foto do apartamento? - perguntou Náh, sonhadora.
- Simplesmente, lindo - respondemos juntas.


(...)

- Narração: Hannah.


Logo, que eu cheguei a casa, e comumente, eu encontrei apenas os empregados da casa, Matt, o cachorrinho da minha irmã que eu cuido dele com muito carinho, mas não posso levar-lo comigo, já que levarei os gêmeos Reni e Melissa, meus dois siameses, já que eles ainda eram filhotes na época que Hay sofreu o acidente e eles eram os preferidos dela.
Subi para meu quarto, encontrando o ambiente onde eu passava mais tempo, e que provavelmente sentiria falta quando fosse embora.
Eu já estava acostumada com os ares europeus, já que quando eu era mais jovem, estudei dois anos num internato suíço, onde eu aprendi a falar às línguas que eu sei fluentemente, além de eu ter tido aula de música, canto e dança, mas para dança eu sempre fui uma negação, fato. E eu aprendi a tocar violino e guitarra, e aperfeiçoei minha voz.
Caminhei até o closet, peguei duas malas de rodinha, e comecei a separar várias mudas de roupas, depois usando o compartimento apropriado de cada bolsa, separei todas as pulseiras, brincos, colares e entre outros acessórios que eu não vivo sem.
Em seguida, separei dez pares de sapatos, cinco de tênis e cinco de sandálias de salto de cores e formas variadas. Em seguida, roupas íntimas e meias. Depois foram à vez dos meus cosméticos, pequenas coisas que eu não sobreviveria sem, ainda mais passando dois meses gravando na Alemanha, sem poder voltar para cá.
Agora era pegar as caixas apropriadas para animais, onde levaria Reni e Melissa, mas isso eu poderia arrumar amanhã, já que eu ainda preciso arrumar as roupas de Hay.


- Narração: Ekaterina

Hoje, eu estou a mil por hora.
Assim que eu cheguei a casa, eu encontrei com minha mãezinha preparando o jantar. Decidi então surpreender-la com um abraço forte.
- Nossa, menina assim você me mata de susto - sorrimos.
- Mãe, eu estou tão feliz - disse eu, sorridente.
- O que aconteceu?
- Aconteceu que eu vou viajar para a Alemanha amanhã tentar minha vida de rock star - imitei minhas baquetas.
- Conseguiram o contrato?
- Conseguimos! - as duas gritaram.
Eu tinha um ótimo relacionamento com meus pais, e minhas irmãs já eram mais velhas que eu, mas eu também tinha um ótimo relacionamento com elas, além de meu pai também, eu tinha um ótimo relacionamento com ele.
- Então vá arrumar suas coisas logo, menina - ela me empurrou em direção à escada.
- Já vou, já vou! - disse eu, mais calma.


_________________________________

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:32 pm

Ai que tudo!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:45 pm

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:28 pm

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL.
NOSSAAAA continuuuuua =].
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:11 am

Nossa, que perfeição *-----------------*
Continua Best, que estou ansiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- 4ever - Amigas para sempre Empty
MensagemAssunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre   - 4ever - Amigas para sempre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- 4ever - Amigas para sempre
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amigas amigas, NAMOROS a parte
» Amigas das stalkers apoiam-nas!
» Nova foto de Ria Sommerfeld e amigas em L.A (12.04.2014)
» X17 Vídeo: Os membros do Tokio Hotel, Bill e Tom, na boate AV Hollywood Clube com amigas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: