TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Para Sempre

Ir para baixo 
+4
Miilena
vicniro
Biaah *
AnaCarolina_ff
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:10 pm

Para Sempre
Autora: AnaCarolina_ff
Gênero: Romance, drama
Nº de capítulos: 20
Classificação: ninguém respeita mesmo.
Beta-Reader: Uso o word.
Personagens principais: Tom Kaulitz, Georg Listing, Ivy Price e Ariana Mercedes.
Fanfic finalizada.
Teaser:
Ivy nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, criada em família rica morou com os pais num apartamento luxuoso em plena Avenida Atlântica, em Copacabana, até seus 16 anos quando foi morar em L.A. para completar seus estudos de Ciências das Artes e Fotografia. Seu maior sonho era ser reconhecida mundialmente como uma grande fotógrafa e ter importantes desafios em mãos. Mas seus planos mudam quando se depara com uma oferta de trabalho difícil, mas irrecusável. Ela seria a nova Chefe de Fotografia do Tokio Hotel.

Para Sempre 205745771

Posto?
Obs.: Mínimo de 2 comentários para que haja atualização da fic. Obrigada


Última edição por AnaCarolina_ff em Ter Jan 04, 2011 11:57 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:49 pm

Posta logo liebe *-* eu leio ;D
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:53 pm

PRÓLOGO

Ivy

Acordei em uma bela manhã ensolarada em L.A. pronta para mais um dia de curso. São 8h da manhã, combinei de encontrar com a Ariana às 9h, vamos passar no estúdio para que eu possa pegar algumas fotos de ensaios antigos que deixei por lá e depois ela vai me levar a Venice Beach e ao Griffith Park para tirar algumas fotos como amostra para uma exposição fotográfica que vai haverá daqui a dois dias em um hotel fabuloso situado na Sunset Boulevard.
Por telefone:
_ Alô.
_ Ivy, passo ai daqui a pouco para te pegar ok? Acabei de sair de casa, vou só colocar alguma coisas no correio, passar em uma cafeteria qualquer e já estou a caminho.
_ Tudo bem, já estou indo me arrumar. Não demoro muito.
_ Ah, já ia esquecendo, tenho uma novidade para te contar! – pronto, lá vem bomba. Logo de manhã
_ Diga
_ Adivinha quem estará na exposição na Sunset Blvd?
_ Quem criatura?
_ Com certeza você já sabe que aqueles irmãos alemães gatos, os Kaulitz, estão morando por aqui né?
_ Sei, fofocas correm rápido em LA. Mas o que tem?
_ Então, os produtores e Chefes de Imagem da banda dos dois confirmaram presença na expo, então não se esqueça de levar aquele trabalho que você fez com Maroon 5 um ano atrás.
_ Trabalhar com imagem de bandas não é a minha praia, você sabe disso.
_ Eu sei, mas essa pode ser a sua grande chance de brilhar como fotógrafa no cenário internacional. O Tokio Hotel está ganhando lugar no cenário da música mundial, você pode se dar bem, não custa tentar.
_ É, vou pensar. – ela estava certa, talvez não fosse má idéia
_ Ok, te vejo em alguns minutos.
_ Bye. – me despedi
Trabalhar com famosos nunca me agradou muito, não suporto seus ataques quando não estão satisfeitos com algo – ou seja, sempre. Criticam o trabalho de todos por se acharem superiores, mas é por uma boa causa, afinal, preciso começar por algum lugar né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:58 am

Leitora Nova (:
Gostei do prólogo!
Menina você tem que estar feliz, vai conseguir um ótimo emprego (:

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:47 pm

Biaah * escreveu:
Leitora Nova (:
Gostei do prólogo!
Menina você tem que estar feliz, vai conseguir um ótimo emprego (:

Continuaa!

=1

Necessito de continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:26 pm

Obrigada, e bem-vindas Ally Kaulitz e Biaah *
Esse primeiro capítulo é meio chatinho, mas melhores virão
Digam o que estão achando e fiquem livres para elogiar, criticar e dar sugestões. Beijo

________________________________

Capítulo 1

Ivy

Era chegado o dia, acordei cedo e me arrumei. Vesti uma calça jeans preta sem detalhes, uma regata branca básica, uma jaqueta de veludo azul-escuro e um all star combinando, precisa transmitir descontração, modernismo e compromisso ao mesmo tempo e a minha roupa teria papel fundamental nisso. Tomei um taxi e logo cheguei à Sunset Boulevard, entrei no hotel onde haveria a exposição. O hotel era o Luxe Sunset Boulevard, o lugar era fresco, com muitas árvores e plantas, e ao mesmo tempo era de muito bom gosto. Ariana chegou logo em seguida, ficou espantada com a beleza do lugar.
_ Ivy, que lugar mais maravilhoso. E achei a sua cara, simples e refinado, com bastante verde.
_ Refinada eu? Imagina! – rimos
Uma hora depois, exatamente como fora marcado, os convidados da exposição começaram a chegar. Fui bastante elogiada, afinal, trabalhei duro para chegar aonde cheguei. Sair do Brasil Foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida, mas era a única maneira de ir atrás de meus objetivos.
Muitos executivos e empresários importantes passaram por ali, recebi 3 propostas interessantes no primeiro dia de exposição. No segundo, e último dia, recebi uma oferta interessante, tentadora, fiquei de pensar. No fim da noite um grupo de executivos, diferente dos outros que por ali haviam passado, deram uma atenção especial aos meus trabalhos com o Maroon 5 que expus como sugeriu Ariana. Fui chamada por eles.
_ Olá, eu sou Ivy Price, a fotógrafa.
_ É um prazer conhecê-la. – disse me cumprimentando um gordinho simpático que parecia representar o grupo – Bom você tem talento menina, tem quantos anos? Se me permite a pergunta.
_ Não, tudo bem. Tenho 22 anos.
_ Tão nova e tão talentosa – corei -, nós aqui representamos a acessória de imagem da banda Tokio Hotel e estamos interessados em trabalhar com você. Antes de responder pense na oferta é bem generosa.
_ Analisarei sua proposta.
_ Pois bem, tenha uma boa noite.
_ Os senhores também.
Após me despedir dos homens Ariana já me bombardeou.
_ Ivy, você vai aceitar né?
_ Eu não sei
_ É uma grande chance, pensa no que eu te falei.
_ Pensando bem, foi a melhor oferta que tive e esse é o fim da exposição. Talvez eu aceite mesmo, ligo para eles amanhã.
_ Muito bem amiga! – às vezes a Ari podia ser um pouco chata, mas eu sei que suas intenções sempre foram as melhores

Tom – no estúdio em LA
_ Bill, aonde estão todos os empresários e executivos desse lugar?
_ Sei lá, acho que foram numa exposição de fotografias na Sunset contratar uma nova Chefe.
_ Chefe de que?
_ De fotografia da banda né cabeção.
_ Idiota!
Bill jogou uma almofada do estúdio de gravação em mim.
_ Só espero que seja mulher e que seja muito gostosa.
_ Tom, mulheres que representam esse tipo de cargo são muito profissionais, não se rendem nem aos seus encantos.
_ Veremos
_ Então tenta a sorte “ó poderoso deus da conquita” – Bill ironizou
_ RÁ. Palhaço! Vamos para casa.


Ariana

_ Amanhã eu prometo que te acordo bem cedo e te lembro de ir falar com os caras da banda ta?
_ Tá bom Ari.
_ Eu quero muito que você alcance seus objetivos, e de quebra ainda conheço os alemães mais gatos do planeta...
_ Interesseira – ela deu um tapa brincalhão na minha cabeça
_ Sério, quero que se dê bem amiga.
_ Obrigada – nos abraçamos e nos despedimos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:57 pm

leitora novaaa \o/!!!

Continua... to adorando
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:55 pm

Leitora nooova Smile
adoreei, ela deve aceitar isso!
ela vai né?! continua logo menina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:45 pm

Miilena escreveu:
Leitora nooova Smile
adoreei, ela deve aceitar isso!
ela vai né?! continua logo menina.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 3:28 pm

Sejam bem-vindas vicniro e Miilena.
Obrigada pelos comentários viu meninas? Muito obrigada mesmo, pena que foram poucos.
Enfim, aqui vai mais um capítulo da vida de Ivy, que venhamos e convenhamos, todas nós queríamos ter Wink

________________________________
Capítulo 2

Ivy

Acordei com o telefone tocando, era a Ariana cumprindo sua promessa da noite anterior ao me acordar e me lembrar de contatar a acessória da banda Tokio Hotel para fechar contrato. Levantei-me tomei um banho e fiz toda a minha higiene matinal, tomei um café da manhã reforçado e vesti a mesma calça jeans preta da noite anterior e, no lugar da jaqueta e do all star, coloquei um blazer vermelho e um scarpin. Liguei para a secretária dos mesmos e confirmei nosso encontro, seria no estúdio onde a banda estaria gravando. Dirigi até lá e fui me encontrar com os executivos. Assinamos contrato e os mesmos me apresentaram a banda.
_ Garotos, esta aqui é a nova Chefe de Fotografia da banda, Ivy Price. – ele me anunciou
_ Olá, é um prazer conhecê-los.
_ O prazer é nosso – disseram 3 em uníssono
_ Obrigada. Ahm, está faltando alguém certo? – perguntei, pois havia ouvido de Ari que a banda é formada por 4 rapazes
_ Certo, falta Gustav, o baterista. – respondeu um belo alto de tranças nos cabelos que pendiam até pouco abaixo dos ombros
_ Bom, então começaremos com o ensaio individual do – peguei na pasta que havia acabado de receber ao assinar o contrato – Georg Listing.
_ Sou eu. – apresentou-se um rapaz alto e de olhos verdes lindíssimos
_ Pois bem, então te encontro amanhã às 11h na Venice Beach. Adeus meninos – me despedi e voltei para casa
Eu não estava muito à vontade trabalhando com celebridades, mas um deles me chamou a atenção. Tom era o nome dele, foi o único que eu consegui gravar. Tudo nele me atraía, e a sua expressão ao me ver entrar naquela sala me deixou intrigada. Comecei a ter bons pressentimentos, mas não podia misturar o trabalho com a minha vida pessoal, foco Ivy. Ah, mas ele era tão lindo...

Tom

_ Nossa, vocês viram que gata a nova fotógrafa? Meu Deus do céu, diz que o paraíso é assim que me converto agora!
_ Calma Tom – disse Georg tentando diminuir minha euforia, sem sucesso – ela é bem gostosa sim, mas se controla!
_ E eu duvido que ela vá te dar bola, é séria demais, compenetrada demais para você – Bill estragou meus planos
_ Cala a boca Bill, vai estragar o dia de outro, me erra
_ Só estou sendo realista – disse o senhor sabe-tudo
Ignorei o comentário do meu irmão estraga prazeres e fui deitar pensando naquela bela criatura, que mulher mais linda, Ivy. Eu precisava dela, seu corpo me atraía, seu doce perfume me encantava, e sua voz aumentava meu desejo a cada sílaba que ela dizia. Eu já estava planejando, apareceria como quem não quer nada no ensaio do Georg no dia seguinte, apenas para curtir a praia e a paisagem, e que paisagem...
_____________________
Bem, o capítulo ficou meio pequeno... ta, muito pequeno! Mas tem muito mais por ai.
Beijos e até a próxima.


Última edição por AnaCarolina_ff em Sáb Nov 13, 2010 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:01 pm

Leitora Nova! \o
Tô gostando muito!
Posta mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:08 pm

aahaha difícil manter o foco com esses meninos na lente da câmera Very Happy
Tom se interessou é? e ela também? huuum... isso vai dar história
continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:36 pm

Miilena escreveu:
aahaha difícil manter o foco com esses meninos na lente da câmera Very Happy
Tom se interessou é? e ela também? huuum... isso vai dar história
continua logo.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:24 pm

Seja bem vinda giovana_caxias, valeu pela força aqui amiga.
Então, para compensar o capítulo anterior, que foi bem curto, aqui vai mais um. Espero que gostem.

___________________________________
Capítulo 3

Ivy

Liguei para o quarto de hotel em que Georg estava hospedado para lembrá-lo bem cedo do ensaio às 11h. Eu estava animada para o meu primeiro trabalho com algum dos meninos. Faria um ensaio individual com cada um deles, começando pelo rapaz alto de lindos olhos verdes. Mas, na verdade, eu mal podia esperar para dirigir um ensaio com aquele belíssimo homem de tranças e pele pouco mais bronzeada que a de seu irmão.
Segui para um banho, coloquei uma roupa bem leve. Jeans finos e levemente rasgados nos joelhos, sandálias rasteirinhas e uma blusa de botões clara, com dois botões abertos formando um decote sutil. Peguei minha bolsa e meu material de trabalho. E ao checar minha câmera imaginei, por alguns segundos, imagens de Tom sendo registradas por mim.
Libertei-me dos pensamentos sobre o Kaulitz mais velho que haviam me distraído, tomei uma xícara de café e segui para a praia onde seria realizado o ensaio de Georg. Por um momento me senti feliz em estar indo ao encontro daquele belo alemão de olhos verdes comprometido. Continuei meu caminho ao som do novo trabalho da banda. Eles até que não eram ruins, eu tive que admitir.

Georg

Acordei com o toque do meu celular de trabalho às 9h, era Ivy lembrando-me do ensaio das 11h. Por um momento me indignei com isso, qual é sou homem, não preciso de duas horas para me vestir para um mísero ensaio fotográfico. Mas logo vieram a minha mente as imagens daquela bela mulher que eu havia encontrado no dia anterior e tratei de esquecer o surto de indignação.
Cara, como ela era linda. Corpo escultural, curvas definidas, voz de anjo, traços de menina, tudo nela era convidativo a uma viagem do inferno ao paraíso, mas eu precisava me concentrar, tinha que pensar em minha namorada que estava com sua família na Alemanha. E além do mais, era notável o interesse que nossa bela fotógrafa havia despertado em Tom, ele me esganaria se soubesse o que se passava em minha mente.
De repente, fui brutalmente tirado de meus devaneios por uma afirmação um tanto quanto repentina naquela manhã, 40 minutos antes do ensaio.
_ Georg, eu vou com você. – afirmou Tom com a maior convicção entrando em meu quarto de hotel
_ Não, você não vai mesmo!
_ Ih, qual é? Você só vai tirar umas fotos e eu vou lá ficar de olho naquela beldade que me encantou com aquelas curvas sensacionais. – fiquei estagnado e surtei
_ Não! O ensaio é INDIVIDUAL, portanto eu vou sozinho!
_ Ih, relaxa Georg. Parece até que está interessado na fotógrafa, não esquece a Lívia ta? Lembra sua namorada? – me provocou o idiota
_ Eu sei que tenho namorada ta? Não precisa ficar me lembrando, ok. E você não vai ao ensaio, ponto final.
Arrumei-me com uma roupa leve, o dia estava fresco, peguei a chave do carro e fui encontrar Ivy em Venice Beach. No caminho refleti sobre o que Tom disse, foi difícil admitir, mas ele estava certo. Eu precisava pensar em Lívia. Mas era quase impossível lembrar de minha namorada de beleza comparável quando ficava frente a frente com a obra prima que era Ivy, linda e inteligente, ela me excitava.

Ivy

Cheguei á praia, o dia estava lindo, o sol brilhando, o cenário perfeito para que meu trabalho desse certo. Fiquei feliz. A equipe que foi montada pela produção executiva da banda me ajudava a checar os pontos perfeitos, armar todo o equipamento e, meia hora depois, avistei o chamativo carro do baixista de olhos verdes. Ele chegou transbordando charme e vai em minha direção.
_ Bom dia, Ivy. Posso te chamar assim não é? – perguntou ele me abraçando como cumprimento naquela bela manhã
_ Claro que sim – respondi simpática –, e então, pronto para começar?
_ Pode apostar que sim. – ele respondeu dando uma piscadela
_ Então vamos.
Chamei a assistente de imagem e moda que o acompanhou para que ele pudesse se trocar, enquanto isso chequei os pontos perfeitos para se obter uma imagem deslumbrante, ajustei o foco de minha câmera e em seguida ele retornou, lindo. Usava roupas á la California, num tom verde que ressaltava a cor de seus olhos, estava perfeito!
Posicionei-o e então ele começou a se soltar, mostrava diversas vezes seus dentes em um sorriso arrebatador e quase me fazia esquecer de bater as fotos, fiquei surpresa que aqueles olhos e aquele sorriso me fizessem esquecer de Tom, mesmo que por alguns minutos.
Depois de muitos cliques, poses e um ensaio digno de um edital de prestígio, a sessão acabou e eu comecei a guardar os equipamentos e agradecer gentilmente pela ajuda da equipe que foi bastante competente. De repente, senti uma sombra atrás de mim, olhei e me deparei com Georg me secando com uma expressão indecifrável, resolvi quebrar aquela situação.
_ Ahm, posso te ajudar em alguma coisa?
_ Hmm... Ah... É que... nossa, me distraí com a sua beleza. – ruborizei
_ Obrigada. E ouso dizer que você está especialmente lindo hoje, não que não seja normalmente, mas há algo diferente. Talvez o clima aqui na praia te faça bem. – esqueci a timidez e o elogiei
_ Obrigado. E sim, esse clima me faz bem, me sinto confortável, leve.
_ Concordo que é muito bom estar aqui, e sentir essa brisa do mar em meus cabelos. Sou uma grande apreciadora disso tudo
_ Mas você deve estar acostumada, ouvi dizer que é brasileira. Estou certo?
_ Vejo que andou fazendo a lição de casa. Sim é verdade, mas o clima daqui é especialmente agradável, no Brasil ou é sempre muito quente, ou muito frio. Principalmente no Rio, minha cidade. – confesso que foi meio estranho saber que ele andou pesquisando sobre mim
_ Entendo. Então, vai embora? – congelei ao perceber o interesse do senhor Listing
_ Ahm, não preciso necessariamente. Hoje irei apenas editar suas fotos e finalizar o trabalho.
_ Tem algum tempo livre?
_ Agora.
_ Ótimo! O que você acha de ficar por aqui? Podemos conversar, trocar experiências, o que acha?
_ Uma boa idéia. – afinal, que mal faria apenas conversar, assim eu ficaria por dentro da vida da banda, do próprio Georg e, quem sabe sondaria algo sobre o Tom...
__________________________________________________________

Georg safadinho. E Ivy só interessada em saber do Tom, mas isso pode mudar... ou não. Fiquem ligadas Wink
E o que acharam? Comentem!



Última edição por AnaCarolina_ff em Qua Nov 10, 2010 7:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:31 pm

To adorando ;D não para numa hora dessas posta mais tongue
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:03 pm

Posta mais! Eu ser curiosa! *-* triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:46 pm

Como você me para assim Ana?(é estranho ver que seu nome é Ana Carolina igual ao meu e te chamar de ana.Rs.)

Continue logo...AGORA aliás.

É uma ordem U.U
(pensaquemandaemalgo mode on)
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:58 pm

Aahaha Georg fafadinho Twisted Evil
acho que vai surgir uma amizade.
continua logoo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:57 pm

Muito obrigada pelos comentários meninas, isso é muito importante para mim. Vocês, são muito importantes para mim.
Aqui está minhas curiosas, giovana_caxias e Anic's.

____________________________________________________


Capítulo 4

Georg

Eu e Ivy ficamos por um longo tempo sentados na orla conversando. Fiquei surpreso ao descobrir que por trás daquela mulher séria, inteligente e profissional, havia uma mulher divertida, sorridente e ainda mais encantadora. Perdemos a noção do tempo quando, vi já eram 17h. O ensaio durou de 11h às 14h, o resto do tempo passamos rindo, contando histórias, nos conhecendo. Foi quando ela disse que precisa ir.
_ Ah, mas logo agora que o papo tava ficando cada vez melhor? – ela abriu um sorriso impagável
_ Infelizmente sim. Mas nos encontramos amanhã com certeza, quero te mostrar como ficarão as fotos, e é claro, não dispensarei mais uma tarde de altos papos contigo.
_ Sinto-me lisonjeado.
Ela se levantou ajeitando pronta para ir a caminho de seu carro, onde a ajudei a guardar todos os equipamentos, quando fui tomado por um impulso.
_ Espere!
Ela virou-se para mim e nesse momento eu a beijei. Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e a outra em sua cintura, sentindo seu corpo perto do meu. Ela ficou sem reação no início, mas retribuiu em questão de segundos. Uau, e como beijava bem. O encaixe perfeito eu diria, o gosto, o modo como nos movíamos em sincronia. E então lembrei-me de minha conversa com Tom mais cedo, e encerrei nosso beijo.
_ Eu... eu tenho que ir. – ela se apressou e rapidamente já estava na rodovia, provavelmente indo para casa
Fiquei pensando o que ela teria achado na hora. Também acabei pensando em Lídia, mas não pude resistir a aquela mulher, ela era incrível demais. Voltei para o Hotel e fiquei relembrando aquele momento, e repetindo, repetindo, repetindo. Jamais poderia me cansar daquilo.

Tom

Ignorei a proibição de Georg, de hoje mais cedo, e fui até Venice Beach. Fiquei de olho de dentro do carro durante toda a sessão de fotos. E como Ivy estava gata segurando aquela câmara. Seus sorrisos me fascinavam, e os ventos em seus cabelos faziam tudo aquilo parecer a cena de um sonho. E que sonho maravilhoso!
Vi a equipe se preparando para partir, mas notei que ela e Georg embalaram em uma conversa bem animada, ficaram lá por horas. O ciúme bateu e eu fiquei de olho, vigiando aquele safado. Ela logo seria a minha garota - eu queria isso - e não seria o Georg cabeçudo que acabaria com os meus planos.
De repente, me surpreendi com uma cena que me machucou de uma maneira profunda. Georg beijou-a. Eu senti um misto de emoções, tristeza, inveja, raiva, tudo se misturando e senti meus olhos enxerem-se d’água, mas me contive. Qual é, porque eu estava assim? Mulher é o que não me falta, e eu não choraria por ela. Ou choraria?
Saí dali o mais rápido que pude, dirigi como um louco sem ao menos prestar atenção nas sinalizações de trânsito. Cheguei em casa e Bill estava esticado no sofá assistindo a alguma idiotice na TV. Entrei transtornado e ignorei completamente o questionário do meu irmão. Subi para o meu quarto e lá fiquei até que houvesse algum motivo importante que me fizesse sair de lá. E mal pude acreditar, mas a ficha caiu. Eu estava me apaixonando por ela, e não havia nada que eu pudesse fazer para evitar.

Ivy

Cheguei em casa nervosa, agitada. Como Georg pôde me beijar? Ele é comprometido. Isso não estava certo. Tentei me acalmar em vão, aquela situação estava me sufocando, me matando. E agora o que eu faria?
Bem, só me restava tomar um bom banho quente, fazer minhas edições e me preparar psicologicamente para o dia seguinte. Eu sabia que não seria tarefa fácil encontrar com os meninos sem me sentir constrangida com o acontecimento desta tarde, mas era preciso. Eu precisava manter meu profissionalismo intacto, mas a consciência pesava.
E quando a imagem de Tom veio em minha cabeça, pela primeira vez naquela tarde após o acontecimento com Georg, senti certa culpa, remorso. Fiquei mal pelo resto do dia. Sentia como se tivesse traído Tom. E o pior, com o amigo dele.
_____________________________________________________

Gostaram? Elogios? Críticas? Sugestões? Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:43 pm

Eu amei! *-*
Muito lindo!
Nem me surpreendo com o beijo pq não tem como resistir ao Gê!
Mas Tom chorando por mulher? ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:17 pm

giovana_caxias escreveu:
Eu amei! *-*
Muito lindo!
Nem me surpreendo com o beijo porque não tem como resistir ao Gê!
Mas Tom chorando por mulher? ¬¬2
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 12:16 am

Nova!!
Adorei, muito bom!!!
Gê fura olho (hehe)
OMG que cute Tom se apaixonado!!!, mas chorando?! Shocked
mais Ana please
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 7:23 pm

O que ? Tomy se apaixonando?
liebe nem precisa falar pra postar mais né? *-*
cuuuuuuuriosa continua menina *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:00 pm

Karine Kaulitz escreveu:
O que ? Tomy se apaixonando?
liebe nem precisa falar pra postar mais né? *-*
cuuuuuuuriosa continua menina *-*

+1
Georg foi direto hein?
pegou ela de surpresa.
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:16 pm

Meninas da minha vida muito obrigada pelos comentários, e que bom que estão gostando.
Minhas curiosas. Boa leitura

_________________________________________

Capítulo 5

Ivy

Acordei numa manhã nublada e, de imediato, me veio a imagem de Georg durante o episódio de ontem. Em seguida tentei pensar em algum modo de evitá-lo, sabia que seria uma atitude bastante infantil, mas não conseguiria encará-lo sem me sentir culpada.
Levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e caminhei até a sala com meu laptop em mãos e terminei de editar as fotos de ontem. Ficaram ótimas, o Georg tem o perfil perfeito para aquele tipo de ensaio. Ao ver as fotos mais uma vez lembrei que eu deveria ir ao prédio Executivo da filial da Universal em LA, porque eu precisava mostrar o trabalho feito e marcar as próximas fotos. Verifiquei meus arquivos notei que o próximo agendado seria Bill, para o dia seguinte. Fiquei um pouco aliviada por não ser Tom, ainda me sentia culpada. Apesar de não fazer sentido nenhum, eu não tenho nada com o Sr. Kaulitz.
Tratei de esquecer minhas preocupações, tomei um banho, coloquei uma roupa formal e confortável ao mesmo tempo e fui até a filial da gravadora. A brisa que entrava pela janela do carro na estrada me fez relaxar por um momento, mas quando adentrei no grande portão da Universal Music LA o pânico tomou conta de mim. Mas não por medo de meu trabalho não ser bem aceito, mas sim porque já estava completamente constrangida por ter de encontrar Georg.

Tom

Acordei cedo e fui para a gravadora, tinha que resolver alguns problemas com a mixagem de algumas melodias para o novo álbum. Entrei no banheiro de casa pronto para tomar um banho quando me olhei no espelho e estremeci com o reflexo de minha própria imagem. Era notável que eu havia chorado na noite anterior. Fiquei surpreso comigo mesmo, chorei por uma mulher. Chorei por não ter o amor de uma mulher, a qual eu tanto desejava. Ivy.
Tomei meu banho e recebi uma ligação, olhei o número e era ele, Georg. O safado ainda não sabia que eu havia presenciado a cena de ontem, onde ele traiu Lívia.
_ O que você quer? – fiz questão de ser rude
_ Ih, acordou com a pá virada hoje é?
_ Não enche! Fala logo.
_ Vai à gravadora hoje?
_ Vou. Por quê?
_ Eu estarei lá no prédio do Executivo para ver as fotos de ontem. Queria que você fosse até lá, precisamos conversar.
Será que ele queria falar sobre o incidente com a fotógrafa? Fiquei curioso. Então concordei e desliguei o telefone. Já estava em cima da hora, então parti para a gravadora.

Cheguei lá e fui correndo resolver os problemas, os quais me fizeram sair da cama às 9h da manhã e corri para o prédio do Executivo. Fui direto para a sala de reuniões e não bati na porta.
Ao entrar logo me deparei com a cena: Ivy, linda como sempre, de pé passando uma apresentação de slides e explicando seu trabalho, os produtores e executivos da banda prestando atenção em cada palavra, e Georg secando-a de uma maneira que me incomodou.
Logo todos repararam minha presença.
_ Ahm... Olá, desculpem a interrupção, vim atrás de Georg. – senti meu rosto corar eu perceber que a atenção dela estava voltada para mim
_ Entra cara, já estamos acabando. – o falso do Georg disse
Entrei e assisti ao fim da apresentação. Ela era tão linda e inteligente. Pena que não foi esperta o suficiente para vir até mim, e não até Georg. Enquanto eu observava sua competência reparei que Georg a secava com outros olhos, cheios de malícia, e senti que ela não estava à vontade com aquilo, parecia incomodada. Senti surgir um ponto de esperança em meu peito.
_ Bom, é isso senhores. Obrigada pela atenção. – ela agradeceu
_ Parabéns senhorita Price, o trabalho está excelente. Deixe conosco que avisaremos a Bill que a sessão dele será amanhã. – disse um de nossos produtores
_ Muito obrigada. – ela agradeceu mais uma vez, um poço de educação, e olhou em minha direção. O que me fez automaticamente desviar o olhar para Georg que já estava ao meu lado
Quis saber do se tratava o telefonema dele hoje mais cedo e comecei.
_ O que você queria falar comigo?
_ Cara, espera só ficarmos a sós que eu te conto tudo.
Ficamos ali parados perto da porta até que a sala começou a ficar vazia, ela foi a última a sair e passaria por nós, pois estávamos no caminho.
_ Com licença. – ela pediu para Georg que fez graça
_ Ué, não vai nem se despedir de mim?
_ Até mais senhor Listing. – ela disse e desviou de Georg, urrei por dentro
Após estarmos sozinhos ele se sentou e começou a me contar todo o episódio que eu havia presenciado na praia, durante a sessão fotográfica. Fingi surpresa e ele se desculpou, pois estava ciente do meu interesse na bela moça. Saí de lá sozinho, sentindo-me um nada. Fui direto para casa e pensei em várias formas de dar a volta por cima. Então decidi que falaria com Ivy. E o faria ainda naquela noite.

Continua...
______________________________________

Gostaram? Elogios? Críticas? Sugestões? Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Para Sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre   Para Sempre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: