| E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) | |
|
+12rafaschafer Thaís V. Lucy kiinha kaulitz tomazinha Patty Back Luanaa humanoiid Danny S. TH BRASIL Sasa Kaulitz Jully Schäfer Catchusca 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 7:02 pm | |
| Nome: E ele viveu feliz para sempre Autora: Catchusca Gênero: Comédia AVISO: No final tem uma palavra de baixo calão ________________________________________________
Era uma vez na Alemanha um belo principe chamado Tom!Ele era muito gato e cheio de energia!Com muitas plebéias loucas ao seu redor
-Isso aê sou muito gato e cheio de energia!Capricha no meu conto de fadas Catchusca!Você sempre me sacaneia ta na hora de uma recompensa,podia trazer umas garotas da Playboy que tal???
NOTA DA AUTORA: Vai sonhando Tom!
Um dia enquanto ele andava pelo seu palácio distraídamente com seu violão nas mãos o belo principe Tom se deparou com uma galinha vindo em sua direção.Estranhando o fato de ter uma galinha em seu belo (e curto) conto de fadas o mesmo se aproximou do bicho para tirar satisfações sendo surpreendido por uma voz muito familhar vindo da galinha.
-TOMMMMMMMM-A galinha exclamou batendo as asas
-Chantelle???-Perguntou confuso-O que você ta fazendo no meu "Conto de Fadas"????E ainda por cima em forma de galinha?!
-Tom você não sabe o que me aconteceu!!!-A galinha oxigenada começou a cacarejar-Eu fiquei sabendo que a Catchusca ía escrever um "Conto de Fadas" com você e implorei pra participar como personagem principal junto com você!!!Ela disse que sim,mas quando vi ela me botou de galinha na história!
-Uhhh Catchusca dessa vez você foi má heim-Tom ficou penalizado com a situação da OXI- Mas e aí ela disse o que você precisa fazer pra voltar ao normal?
NOTA DA AUTORA: Ela já foi normal????
-Sim, pediu coisas bem "simples pra VOCÊ fazer" ela disse que pra eu voltar ao normal você só precisa me beijar,casar comigo,constituir familha,ter quadrigêmeos comigo,trazer minha mãe pra morar com a gente e me encher de jóias,carro e dinheiro!Se você fizer isso viveremos FELIZES PARA SEMPRE!
Naquela noite enquanto saboreava uma bela asa frita de "galinha"(Byebye Chantelle) com arroz e salada o belo principe Tom só pensava "Nem F-O-D-E-N-D-O vadia"
E assim ele viveu feliz (e bem alimentado) para sempre!
FIM One shot tosquinha u.u sorry | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 7:12 pm | |
| hauahuaauh
rashei aqui
tom comer a chantelle (literalmente) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 7:14 pm | |
| |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 7:56 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beeest eu ameeeei Bem feito pra essa VACA ops Galiinha ahahahahahahaha' Tom com você eu moro até na faixa de gaza! xD | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 8:48 pm | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beeest eu ameeeei Bem feito pra essa VACA ops Galiinha ahahahahahahaha' Tom com você eu moro até na faixa de gaza! xD Concordo _o/ | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 8:51 pm | |
| UHASUAUHSUAHSUHAUSU Morri xD Nhan, chantelle frita com arroz e salada, delícia :9 .ñ | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 9:23 pm | |
| - Citação :
- Naquela noite enquanto saboreava uma bela asa frita de "galinha"(Byebye Chantelle) com arroz e salada o belo principe Tom só pensava "Nem F-O-D-E-N-D-O vadia"
auhsuhauhsuhauhs eu ri! Bem feito 'Chandelle' | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qua Jul 14, 2010 11:15 pm | |
| Wow que bom que gostaram \O/ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qui Jul 15, 2010 12:23 am | |
| OAHSDIAUDUDGSYIFGYIASFG nunca mais vou olhar pra uma galinha com os mesmo olhos.... ainda bem que eu não como carne | |
|
| |
tomazinha Iniciante
Número de Mensagens : 8 Localização : na cama da MiniMackyTH (ICHAMOMONTWIN) Data de inscrição : 13/07/2010
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qui Jul 15, 2010 7:37 am | |
| OMG*_* isto ta demas*_* amei xP
bjs | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qui Jul 15, 2010 2:17 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri x-x | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qui Jul 15, 2010 4:32 pm | |
| USAHUSHAUSAUHSAUHSUAHSUAUSAHSUAHSUAHSAUHSA. MORRI.
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qui Jul 15, 2010 5:07 pm | |
| UHSUASHUASUH' eu ri demais. Adorei \o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qui Jul 15, 2010 10:41 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- OAHSDIAUDUDGSYIFGYIASFG
nunca mais vou olhar pra uma galinha com os mesmo olhos.... ainda bem que eu não como carne Né... Ai cara além de eu adorar tuas fic, one's seja o que for, só nelas eu consigo imaginar o Tom de verdade, e ele sempre está meio chapadão. Hahaha Quero outra!!!!!!! |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Qui Jul 15, 2010 10:50 pm | |
| RACHEI!!!! Cada vez que eu lia a palavra GALINHA, eu morria de rir!!! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Sex Jul 16, 2010 2:17 am | |
| Danke pelo carinho amores *-------------* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Dom Jul 18, 2010 9:27 pm | |
| SOOOOOOOOFRII CATCHUSCA | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Seg Jul 19, 2010 12:48 am | |
| hsuashuashuashaushau! adorei ;P
ri muito aqui! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Sáb Out 30, 2010 9:38 pm | |
| - Citação :
- nunca mais vou olhar pra uma galinha com os mesmo olhos....
+1 | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) Dom Out 31, 2010 12:53 am | |
| Nossa Chantelle danço posksposkspsk bem feito E ainda virou uma galinha frita' psoskspos' Amei catchusca' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) | |
| |
|
| |
| E ele viveu feliz para sempre!(One Comédia) | |
|