TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ain't No Other Man

Ir para baixo 
+15
Daiane Taís Kaulitz
Rafa.eela
/anna.
DaDa Kaulitz
Ka
Julie.
Catarina Kretli
Linne Kaulitz
Meere
Thaís V.
beccakls
Janaína C.
Biaah *
Miilena
Darling-J
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:27 pm

SENHOR, tudo bem ai em cima ?
Nem sei o que comentar. O.O
Isso ai mesmo Anne, ela sempre foi gostosa, isso ai não aparece de uma hora para outra KKKKKKK'
Ja falei que gosto da Anne ? KKKKK'
Gê sumiu mesmo hien.
E o boa é que o Bill sabe o porque. Será que o Tom também sabe ? Humm..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:05 pm

:: Leitora Nova ::

OMG!OMG!OMG! Eu iria falar/escrever tanto blábláblá elogiando a fanfic, mas depois desse último capítulo me esqueci completamente de tudo, consegui me deixar sem palavras.
Como assim, ela pegou o outro gêmeo? E eu aqui apostando todas minha fixas no Tom Suspect
Alex nasceu de bunda virada pra lua. Quem dera eu, ter a metade da sorte dela.
Enfim, parabéns, e continue! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:33 pm

OH MY FUCKIN' GOD! Ela pegou o Bill! Meu Deeeeeeeeus, eu to chocada.
Que inveja, mano. O que uma fantasia super justa e decotada não faz, hein. LKSAÇDLASDKÇLASKD
Cara, que sexy Twisted Evil o melhor capítulo, hehe pervertida, eu, imagina?
Adorei, Dar-J, adorei MESMO! Você como sempre escrevendo absurdamente bem, falo sério! Capítulo super surpreendente, nada a ver com as minhas expectativas :O
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 4:47 pm

Com certeza esse capítulo me deixou com queixo caído :O

O que é isso? Ham? Quer me matar? Bill assim desse jeito.
Não pensei que iria assim tão longe, achei que Tom chegava e, literalmente, fizesse a festa com Alex. Mas ele já teve a dele, então deixa quieto. Deixa Bill curtir um pouquinho também \o
Viu?! Bill pode ser muito macho quando quer Rolling Eyes

Amei, amei, amei o capítulo.
Posta mais, quero saber no que vai acontecer nessa conversa *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:44 pm

OMG
Bill desse jeito me mata (66'
Jurando que ela ia pegar o Tom...mas não, ela pega o outro gêmeo xD
Eu matava o Tom se ferrar e ficava com Bill --'
Viu?! Bill pode ser muito macho quando quer Rolling Eyes +1
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:35 pm

atrasada, EU SEI. E a essas horas você me fica offline no msn. Nada digno.
MAIS HEEEIN, EU SABIA QUE TINHA UM PUTO INTERIOR NESSE BILL KAULITZ, EU TINHA CERTEZA AISJAIJSIAJSIAJISJAI
E é incrível como de puto ele já volta pra carinhoso e fofuxo, porra, olha o fim do capítulo? D:
Sem condições as suas fics Darling, sério *tsc

Citação :
Bill só tinha a aparência mais delicada, mas era pior que o próprio capeta em relação as meninas.

Fato verídico, sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:53 pm

Miilena escreveu:
Wooooooooooow²
Shocked
todo mundo apostando no Tom e... Bill que foi isso? Esperto né, ele foi mais rápido.
Alex muito mais do que sortuda! inveja dela hein?
Bill vestido de vampiro? *abana* Twisted Evil
E agora? como fica?
aah continua logo! quero mais *-*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:35 pm

vocês não fazem ideia de como eu me diverti com os comentários de vocês, todas apostando no Tom AUEHAUEHAU é, eu fui má com vocês. ok, nem tanto. e claro né, o Bill é muito mais macho que muito homem Twisted Evil confesso à vocês que até sonhei com este capítulo, não deste jeito, mas... é. é melhor eu não entrar muito em detalhes. traí meu Tomzinho nos sonhos, mas foi bom. não vou negar haha.
gente, por favor, não morram! preciso de você para lerem minha humilde fanfic! Laughing
wee, leitora nova! Rafa.eela, bem-vinda! espero que você se divirta.
ps: novamente, capítulo dividido.


Chapter 5
Ain't no other man it's true


Parte 1
Desde a festa, eu evitei falar com Bill. Não por falta de coragem, mas por vergonha. Claro que nossos amigos haviam percebido o clima estranho que eu havia criado e perguntavam o motivo. Eu desviava de assunto e Bill apenas dizia que não sabia.
Na segunda-feira, quando meu despertador tocou “Scream”, eu criei a tal coragem que me faltava. Demorei mais tempo no chuveiro, deixando a água quente escorrer pelo meu corpo e fazendo-me pensar com mais clareza. Admito que sentia aquele famoso friozinho na barriga, talvez por ele não me compreender. Desliguei o chuveiro com esta dúvida na cabeça e me enrolei numa toalha felpuda, saindo do banheiro. Parei no lugar ao perceber que não estava sozinha. Uma bolsa de couro jazia em cima da minha cama e seu dono estava sentado na minha poltrona, do outro lado do quarto. Suas feições eram tranqüilas e ele sorria.
- O que você está fazendo aqui, Bill? – eu estranhei e também não esperava vê-lo tão cedo.
- Eu vim conversar contigo, Alex. Tinha que ser agora. Desculpe – todos os meus medos voltaram por causa dessa conversa. Aquela coragem que eu juntei já não existia.
- Deixe-me colocar uma roupa primeiro. A gente conversa durante o café. Pode ser? – ele concordou e levantou-se, saindo do meu quarto para dar-me privacidade. Soltei todo o ar que eu havia prendido. Eu não sabia o que fazer, falar. Escolhi uma roupa confortável e a coloquei sem pressa. Meus inseparáveis AllStar foram trocados botas de neve. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve. Peguei minha bolsa e dei uma última olhada no meu quarto, antes de sair e descer aquelas escadas, para “enfrentar” Bill.
Minha cozinha era relativamente pequena comparada aos outros cômodos da casa. Havia um balcão de mármore no centro, onde também se encontrava o fogão. Os armários eram brancos com detalhes em vermelho, escolhidos a dedo pela minha mãe. A única coisa que realmente se destacava naquela cozinha era a geladeira de inox, mas tinha perdido o lugar pelo caprichado café-da-manhã, o qual Bill se deliciava. Sorri pela delicadeza que ele mordia o pedaço de bolo de chocolate para não se sujar com a calda.
- Eu não resisti ao bolo. O cheiro está tentador – falou com a boca cheia e riu. Sentei-me ao seu lado e servi-me do bolo, pegando na mão e mordendo-o com vontade. – Mas agora é sério, Alex. Eu quero conversar com você – senti seu olhar sobre mim e comecei a mastigar devagar, até parar completamente, engolindo com dificuldade.
- Se for sobre a festa, eu também gostaria de conversar com você – o olhei e senti-me indefesa.
- Certo – ele pegou a minha mão de forma carinhosa e entrelaçou nossos dedos. – Eu sei que não deveria ter te beijado. Também sei que você gosta o meu irmão, mesmo ele sendo um cafajeste – dei um sorrisinho. – Também sei que você deve ter se remoído até agora por medo de perder a nossa amizade. Pode ficar tranqüila, Lê. Eu seria louco de não querer ser mais o seu amigo – ele sorriu abertamente e apertou minha mão suavemente. – Acho que o que aconteceu, só serviu para fortalecer a nossa amizade e nos mostrar que não irá passar disso.
- Você não sabe o alívio que eu sinto, Bill. Confesso-te que tinha medo de perder você – levantei-me e o abracei fortemente. – E eu sou que peço desculpas, porque fui eu que pedi para você me beijar. Sinto como tivesse te usado, entende? – afastei-me dele e o fitei.
- Entendo, mas não se preocupe. Não me senti usado – e me abraçou novamente. Por mim, eu poderia ficar horas abraçando Bill, mas como tudo não é perfeito, tínhamos que ir para o colégio e estávamos quase atrasados.
- Bill, nós estamos atrasados – avisei, afastando-me mais uma vez dele e peguei minha bolsa. Ele continuava parado e me olhava meio estranho. – Ei! Acorda, Kaulitz! Nós vamos nos atrasar pra aula! – Bill piscou algumas vezes e corou sem algum motivo aparente. – Anda, minha lesma. Vá pegar sua mochila que vou te esperar no carro – concordou e eu saí até a garagem, passando a minha mão levemente pelo meu Mustang.

Estacionei meu carro ao lado do Cadillac de Tom e desliguei o motor. Bill me olhou e sorriu, colocando sua bolsa sobre os ombros e saindo do carro. Suspirei fundo e fiz o mesmo que ele. A neve caía suavemente e cobria a toda a superfície. Olhei para o céu e, num gesto infantil, pus minha língua pra fora e senti flocos de gelo cair sobre ela.
- Você não perdeu esta mania, não é Alex? – brincou Georg, me abraçando.
- Larga mão de ser chato, Ge. Você sabe que eu tenho certas manias – sorri e o abracei de volta. – Mas, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar lá na sala? – perguntei. O período de Geografia já havia começado há muito e a professora simplesmente detestava atrasos de alunos.
- O diretor nos dispensou hoje. Todo o colegial por falta da maioria dos professores – explicou, dando de ombros. Sabia que no fundo, ele estava comemorando. Dei um beijo na bochecha dele e me afastei. – Mesmo com esta altura toda, eu não tinha te visto Kaulitz. E aí, cara? – se cumprimentaram com o famoso “high five” e sorriram.
- Cadê a tua irmã e o Tom? – perguntei. Georg percorreu seu olhar até a entrada e apontou. Segui seu dedo e os vi rindo de alguma coisa e andarem abraçados. Senti um ciúme avassalador crescer dentro de mim e tive que me controlar para não expô-lo. Não entendia o motivo de eles dois demonstrarem tanto afeto em público, ainda mais que Anne odiava este tipo de coisa.
- Dia maravilhoso, galerinha – Anne chegou dizendo e soltou Tom, cumprimentando a todos. Sorri para mim e fez um gesto que queria conversar a sós depois.
- Nós podíamos ir ao Gino’s – sugeriu Bill.
- Aquela estrada fica interditada nessa época – Georg falou. – Você viu que tivemos algumas dificuldades já com o tempo bom, imagina com esta neve toda.
- Ela fica conhecida como a estrada da morte – Anne dramatizou, fazendo uma imitação barata de um ceifador.
- Vocês podiam ir para casa. Tenho certeza que a nossa mãe não irá se importar – Tom olhou para o seu gêmeo sorrindo. – Podemos ficar jogando Guitar Hero o dia inteiro, se empanturrando de besteiras.
- Por que não falou antes, lerdeza? Vamos logo! – Anne bateu palminhas e adiantou-se, abrindo a porta do Audi do irmão. – Mexam essas bundas branquelas! Eu ‘tô louca pra acabar com vocês no GH – e entrou no carro, batendo a porta com um pouco de força. Nós nos olhamos sem entender e rimos da cara do outro. Anne abaixou o vidro e olhou para o irmão. – Georg lindo, eu posso levar um amigo meu? Eu juro que ele vai se comportar. Aliás, o coitado nem fala direito. – piscou os olhos freneticamente para o irmão.
- Que amigo é esse, Anne? – questionou-a com ciúme bem visível.
(...)


até mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:25 pm

AWN, o Bill é tão fofo e compreensível *--* Dá vontade de apertar e não largar mais, é *O*'
Essa Anne é estranha, hmmmm.
Continua, Dar-j! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:32 pm

Quero um amigo como o Bill, howmake?
Você vai lá, dá uns pegas e ainda é amiga. Ô sorte! Mas deixa quieto, prefiro o Tom mesmo. Que aliás, por que ele estava assim com Anne? Acho que é mais algum plano dela para junta-lo com Alex. Acho que sim, heim?!

Guitar Hero? Rá, Tom vai ganhar de todos. Que reuniãozinha legal essa. Pode me pôr lá escondido? *--* -q
Quero saber que é esse amigo de Anne também. UHASUSHAUHSUAH', nem fala direito. Ri
Amei, amei - como sempre - o capítulo. Posta mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:48 pm

Tem amigo melhor do que o Bill ? Não né! (:
Amo esse jeito da Anne.
O que ela estava falando com o Kaulitz hien. KOPSKPOKP
Que amigo é esse ? | Gê com ciumes ? AAAAAAAAAAAA Amo isso (:
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:31 pm

Ai Darling, olha você botando o Bill ultra fofo nessa fic de novo, eu não aguento D:
GUITAR HERO ?! É meu sonho jogar uma partidinha disso com eles *u* Sonho baixo, que isso qq E AH, EU SEI QUEM É O AMIGUINHO DA ANNE, LERO LERO *ultimamente tenho ficado sabendo de muitas coisas dessa sua fic antes de ler, tô com medo G.G*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:47 pm

Thai Valverde escreveu:
Quero um amigo como o Bill, howmake?
Você vai lá, dá uns pegas e ainda é amiga. Ô sorte! Mas deixa quieto, prefiro o Tom mesmo. Que aliás, por que ele estava assim com Anne? Acho que é mais algum plano dela para junta-lo com Alex. Acho que sim, heim?!

Guitar Hero? Rá, Tom vai ganhar de todos. Que reuniãozinha legal essa. Pode me pôr lá escondido? *--* -q
Quero saber que é esse amigo de Anne também. UHASUSHAUHSUAH', nem fala direito. Ri
Amei, amei - como sempre - o capítulo. Posta mais \o
+1
Bill, vem ser meu amiguinho também, vem? Daí a gente pode se pegar numa festinha, eu deixo *-* -qq
Rááá, tenho um palpite de quem seja o amigo da Anne /ounão
Quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:19 pm

Thai Valverde escreveu:
Quero um amigo como o Bill, howmake?
Você vai lá, dá uns pegas e ainda é amiga. Ô sorte! Mas deixa quieto, prefiro o Tom mesmo. Que aliás, por que ele estava assim com Anne? Acho que é mais algum plano dela para junta-lo com Alex. Acho que sim, heim?!

Guitar Hero? Rá, Tom vai ganhar de todos. Que reuniãozinha legal essa. Pode me pôr lá escondido? *--* -q
Quero saber que é esse amigo de Anne também. UHASUSHAUHSUAH', nem fala direito. Ri
Amei, amei - como sempre - o capítulo. Posta mais \o
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:52 pm

I don't know, mas algo me diz que Bill estava relembrando os beijos que deu Alex, hm, =)
Sério, imagino Bill exatamente dessa maneira. And Anne&Tom, hmm' estão aprontando alguma pra cima da Alex, não ?

Continue !
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:22 pm

Quero o Bill pra mim *--*
Eita ciúme hein Alex
HAHA, quem é o garoto que a Anne quer levar?
Curiosa
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 5:40 pm

primeiro de tudo, eu nem deveria estar postando este capítulo hoje. mas por motivos de forças maiores não é, Janah?, cá estou eu.
não vou rolar muito. e sim, eu também queria um amigo como Bill *-*
ps: a finalmente achei a scheisse da foto certa pra capa. esta ficou mais seduzente, rs.


Parte 2
- Pode levar este teu amigo, pirralha – Tom respondeu. Anne saltou do carro como um foguete e saiu correndo colégio à dentro. Ainda não descobri como ela não escorregou. – Pode ficar tranqüilo, Listing. Tua irmã está sob a minha responsabilidade. E o amiguinho dela também – ele bateu amigavelmente no ombro de Georg e sorriu novamente.
- É isso que me preocupa, Kaulitz – rebateu.
- Se é assim, eu fico de olhando na Anne, Ge. Não só eu, mas o Bill também. Não é, Billzinho? – repeti as piscadelas de Anne e pareceu funcionar.
- O Bill é tão menos confiável do que eu – resmungou o gêmeo mais velho, cruzando os braços.
- Ele tem mais juízo na cabeça do que você – finalizei.
- Gente, este é o Gustav. Gustav, estes são meus amigos queridos – ela puxou um menino baixinho e loiro. Ele usava óculos de armação grossa e tinha cara de ser inteligente. – Eles são estranhos, mas são legais – o coitado ficou ainda mais vermelho e deu um pequeno sorriso. – Vamos logo! – e puxou Gustav mais um fez, quase o fazendo adentrar o carro de Georg como os policiais fazem com o bandido. Georg bateu a mão na testa. Os gêmeos riram. E eu, bem... Fiquei normal. Ela também fez isso comigo há quase seis anos.
- É melhor irmos. Sigam-me – Tom disse e abriu a porta daquele Cadillac, pulando para dentro dele. Eu ainda não me conformava com o tamanho daquele carro. – Eu sei que eu sou lindo e gostoso, Alex, mas dá pra entrar logo no seu carro?
- Vá à merda, Kaulitz metido – mandei-lhe o dedo do meio e ele riu. Abri a porta do meu carro, jogando minha bolsa no banco de trás e colocando o cinto de segurança. Tirei a chave de dentro do bolso e coloquei na ignição. Juro que senti o chão tremer e ouvi um ronco de um motor de caminhão. Ah, claro. Era Tom se exibindo para quem quisesse ver e ouvir. Revirei os olhos e girei a chave, sentindo o Mustang balançar um pouco até ligar completamente. Engatei a ré e saí da vaga vagarosamente, esperando Tom tomar a dianteira para que pudesse segui-lo.

Depois que os meninos criaram uma batalha entre eles, para ver quem era melhor, Anne viu a oportunidade de me puxar para cozinha discretamente e me olhar seriamente. Pelo o tempo que eu a conhecia, sabia que era melhor não querer enrolá-la e fazer muitos rodeios para falar a verdade, senão... Bem, prefiro nem imaginar.
Sentamo-nos nas banquetas que havia ao redor do simples balcão, e Anne disparou a pergunta:
- Sinceridade acima de tudo, ok? – assenti. Ela olhou brevemente para a porta da cozinha antes de continuar: - O que aconteceu entre você e o Bill naquela festa? – questionou. Desviei meu olhar para o teto e voltei a encará-la.
- Nós nos beijamos – respondi quase sussurrando. – Quer dizer, eu pedi para que ele me beijasse. E foi o que ele fez. Depois, Bill me puxou pra dentro do colégio e nós nos pegamos dentro de uma sala, mas eu não consegui ir à diante, se você me entende – expliquei.
- Disto eu já suspeitava. E o Kaulitz mais velho? E aquele discurso todo que você diz que o ama e blá, blá, blá?
- Eu passei três dias me remoendo por causa do que aconteceu. Foi por isso que eu evitei falar com o Bill – Anne ia me interromper, mas pedi que esperasse. - Tinha medo de perder a amizade dele. Mas, hoje de manhã, ele apareceu lá em casa e quis conversar justamente sobre isso. Disse que, apesar de termos nos beijado, isso nos mostrou que o que há entre a gente é só amizade, na sua forma mais pura – sorri.
- Ok, mas e o Tom? – questionou.
- Eu não sei, Anne. Ele parece querer apenas a minha amizade e nada mais. Eu sinto um ciúme incontrolável ao vê-lo com outras garotas. Sinto ciúmes só de imaginá-lo beijando outra ou simplesmente, abraçando.
- Por que você não abre o jogo com ele? Vocês são amigos... Se ele não gostar de você como mulher, não vai mudar muita coisa – sugeriu. A imagem que eu tive na minha cabeça foi o dia que contava a Tom que gostava dele muito mais do que uma amiga e ele rindo da minha cara. Minha expressão mudou na hora e olhei para o chão sentindo minhas lágrimas quererem sair. – Se você não tentar, você nunca irá descobrir se ele gosta de ti assim e poderá perder um longo tempo sofrendo sem saber a coisa toda – a olhei desconfiada. – Eu só leio livros de romance, oras.
- Será que um Casanova pode se apaixonar pela melhor amiga? – indaguei.
- Ah, Alex querida, quando consegue conquistar um, pode se considerar uma vencedora e dependendo do cara, a mulher mais sortuda do mundo – sorriu. – Eles são do tipo de cara que parece que não quer nada, fica com várias, usa e abusa, mas na verdade, eles podem estar à procura da mulher ideal para eles. O Tom é este cara.
- Eu vou começar a investigar teus livros, Anne Listing – ela me deu um tapa fraco no braço e riu. – Eu agradeço pelos teus conselhos, amiga. Só você mesma pra abrir meus olhos – a abracei meio desajeitada.
- O que isso, é 50 euros – se afastou e estendeu a mão. – Brincadeira. Meu pagamento é ver vocês dois se enroscando em algum canto por aí e andando de mãos andadas, esbanjando amor – ri da interpretação dela.
- Você é única – e rimos. Anne deu um pequeno pulo para o chão e me puxou pela mão, quase me fazendo tropeçar nos meus próprios pés. – Eu não sou tua boneca, porra – reclamei.
- Que coisa feia, Alex – Georg se fingiu de sério. Dei-lhe um beliscão na barriga e ele se contorceu todo. – Ogra.
- Bem que você não vive sem mim, mon amour – joguei um beijinho para ele.
- Vocês são piores que um casal de namorados – Tom comentou.
- Nós temos uma relação às escondidas. Pelo menos, tínhamos – fiz uma careta e todos caíram na gargalhada.




até alguma dia :*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:03 pm

Nova!!!
Muito bom, adorei a sua fic, por favor continua
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:11 pm

algo me diz que agora o próximo capítulos só sai daqui a três anos UQ vou matar essa Janah, coé manolo .-. UUUUQ
ah mano, a Alex tá gostando tipo ~muito~ do Tom. É tão insuportável quando a gente tem ciúme de alguém que não é nosso, é um porre, pqp. Mais mesmo o Tom parecendo meio indiferente com ela por enquanto, eu acho que ele vai começar a ver ela com outros olhos. Só não imaginei como vai ser a situação na qual ele perceberá isso.

E POR ISSO CONTINUA RÁPIDO DARLING U____U *eu sei que não vai continuar rápido /oh* qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:34 pm

Citação :
- O que isso, é 50 euros – se afastou e estendeu a mão. – Brincadeira. Meu pagamento é ver vocês dois se enroscando em algum canto por aí e andando de mãos andadas, esbanjando amor
eu ri nessa parte LLKSHAKDJSAKDGSJADAKLSJDH
A Alex tá meio insegura em relação ao Tom né :S
E ela é muito ciumenta ÇLSAÇLDAÇLD '-'
Continua, e não demora não hein :*
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 6:59 pm

Aaaah, Gust apareceu *--*. UASHUAHSUAHSUAHSHU' Não imaginava que seria ele.
Ele vai ser o peguete da Anne?! Vai?? \o -euqueroqueseja.
Aii, cadillacs. Sabe como é né? Sempre potentes Cool E Tom adora exibir o dele.

Ok, não sei se eu contaria o que sinto por ele, mas como é fic, tudo pode. Então, Alex tem que contar o que sente. Mas não agora. primeiro tem que ter as pegações *-----*

Amei, amei, amei o capítulo digo isso em todos os comentários, mas é a verdade u.u
AAAA NÃO! NÃO SE ATREVA A FICAR MILÊNIOS SEM POSTAR! eu vou morrer dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:58 pm

aah, leitora nova...
meninë, sua fic é minha favorita agora, mesmo *-*
você escreve tão beem e o enredo é bem interessante..
un, insegurança não é uma coisa boa... eu que o diga... sentir ciúmes de alguém que não é seu e ficar no 'vai/não vai' contar que gosta de um cara é terrivelmente ruim... eu sei disso .-.
ai, ai... está apaixonada pelo Tom, mas Bill está afim de dar uns pegas nelas... ui D:
manda o Bill para mim, eu bato um papo com o Tom (leia-se dou uma surra nele) e está tudo bem, não é ? é, ótimo, ficamos combinadas assim, Darling... fechou... estou feliz que tenha concordado comigo... vou esperar o Bill chegar pelo correio u_u tenta mandar pelo Sedex porque chega no dia seguinte... quanto mais rápido, melhor, vlw
><
alok
continueee
bgs*:
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 9:26 pm

Thai Valverde escreveu:
Aaaah, Gust apareceu *--*. UASHUAHSUAHSUAHSHU' Não imaginava que seria ele.
Ele vai ser o peguete da Anne?! Vai?? \o -euqueroqueseja.
Aii, cadillacs. Sabe como é né? Sempre potentes Cool E Tom adora exibir o dele.

Ok, não sei se eu contaria o que sinto por ele, mas como é fic, tudo pode. Então, Alex tem que contar o que sente. Mas não agora. primeiro tem que ter as pegações *-----*

Amei, amei, amei o capítulo digo isso em todos os comentários, mas é a verdade u.u
AAAA NÃO! NÃO SE ATREVA A FICAR MILÊNIOS SEM POSTAR! eu vou morrer dessa forma.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:55 pm

AAi tô atrasada/ desculpa?
Que situação difícil a da Alex hien? mas eu acho que ela deveria contar. Rolling Eyes
Anne é uma ótima amiga, e o Georg tb né UAHSUAHS'
isso tá ficando cada vez melhor, EE não demore pra postar
quero maiis ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:36 pm

Gustav na fic O/
Anne é a mais nova e mais cabeça do grupo (:
Mais o Gustav é amigo ou "Amigo" hien, Dona Anne ?? Hum. KJISJAOIJSOIAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ain't No Other Man  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ain't No Other Man
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: