TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ain't No Other Man

Ir para baixo 
+15
Daiane Taís Kaulitz
Rafa.eela
/anna.
DaDa Kaulitz
Ka
Julie.
Catarina Kretli
Linne Kaulitz
Meere
Thaís V.
beccakls
Janaína C.
Biaah *
Miilena
Darling-J
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:24 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Está perdoadíssima.
Espero ansiosa pelo proximo cap Wink
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:15 pm

eu vou postar rapidinho, antes que a minha cabeça saia rolando ladeira à baixo Shocked obrigada por quem tem uma paciência do tamanho do universo e está esperando por esta querida autora que não atualiza esta coisa há duas semanas, rs.


Chapter 9
I don't know what you did boy, but you had it

Parte 1
Abracei algo muito macio e molenga para ser o corpo de Tom. Franzi meu cenho ainda de olhos fechados e tateei a cama atrás de alguma parte do corpo dele, mas não encontrei. Sentei-me num solavanco, tendo meus olhos atingidos pelos fracos raios solares que ultrapassavam por entre as finas cortinas. Prendi minha respiração inconseqüentemente. Onde estava ele? Será que eu tinha sonhado? Mas não era possível. Eu sentia o perfume dele.
- Seu desespero em não me ver deitado ao seu lado é realmente engraçado – comentou ele sentado no pequeno sofá em frente à cama. Tom apoiava seus cotovelos sobre os joelhos e segurava meu celular nas mãos. Seus dreads estavam presos como de costume e a bermuda não era a mesma da noite passada.
- Engraçado? – minha voz saiu com dificuldade e rouca. – Você acha engraçado, Kaulitz? – indaguei e ele afirmou. – Eu devia ir até aí e meter a mão na sua cara por você ser tão folgado – falei e joguei meu corpo na cama. Não tinha vontade nenhuma de me levantar. Tom riu de maneira engraçada e não pude evitar sorrir junto.
- Eu também te amo, Alex.
- Eu estou sabendo. Também te amo, Tom – virei-me para olhá-lo. Ele estava entretido com alguma coisa no meu celular. – O que você tanto mexe aí?
- Eu achei uma foto aqui que me deixou um tanto... Incomodado – respondeu. Seu tom de voz carregava certo medo. Levantei-me da cama, percebendo que trajava uma das enormes camisetas dele e parei ao seu lado. Contive uma risada ao ver que foto ele se referia.
- Isso foi há dois anos, Tom – expliquei. – Tirei num Meet and Greet que eu ganhei. Não é preciso ter ciúmes – empurrei seu tronco atrás e sentei-me em seu colo.
- Ele estava bastante atiradinho pra cima de você – apontou para um dos guitarristas da minha banda preferida. Tirei meu celular das mãos dele e coloquei sobre o sofá, encarando-o seriamente.
- Eu estou com você, não estou? – ele abraçou minha cintura de forma obsessiva e afirmou. – Então não precisa ter ciúmes de algo que aconteceu há dois anos – acariciei sua nuca de forma carinhosa. Tom levantou a cabeça para me fitar e sorriu meio inseguro. – Tom! Ele é doze anos mais velho do que eu! - exclamei incrédula. Ele riu da minha reação e me deu um selinho demorado. – Filho da mãe – ele me deu outro selinho e contornou meus lábios com a língua, pedindo para aprofundar o beijo, que eu cedi facilmente. Num movimento rápido, minhas pernas estavam enlaçadas na cintura dele, fazendo-me sentar de frente e Tom se levantou comigo, caminhando com certa dificuldade até me deitar na cama, deitando sobre mim.
- Precisamos tomar café antes de fazermos exercícios físicos, Alex – disse com a boca encostada à minha e sorriu. Roubei meu selinho antes de derrubá-lo na cama e ir me trocar.
- Você não deveria ter dito isso, Kaulitz – pisquei marotamente para ele e entrei no banheiro, trancando a porta.

Quando eu saí do banheiro, tentando inutilmente arrumar o biquíni que resolveu não querer ficar no lugar, Tom estava sentado na cama mordendo um morango de maneira provocante aos meus olhos e sobre seu colo estava uma deliciosa bandeja de café-da-manhã. Meu estômago reclamou por falta de comida e isso chamou a atenção de Tom.
- Pare de ficar me admirando e vem comer logo – falou sério e bateu no colchão ao seu lado. Sorri, abanando a cabeça, e fui sentar-me junto a ele, roubando um pedaço do bolo de chocolate. Ele ficou me encarando por alguns instantes com o cenho franzido. – Eu quero conversar com você – parei de mastigar lentamente e o olhei diretamente nos olhos. Será que havia mudado de idéia? Pensou melhor e percebeu que estava sendo precipitado? Meu coração falhou uma batida e toda aquela vontade de devorar aquele café deu lugar a uma breve náusea.
- Certo. Vamos conversar – eu não tinha nada a perder. Ou será que tinha? Minha cabeça martelava em milhares de desculpas, perguntas, como eu reagiria, falaria... Um tremendo vácuo se formou. Sentia-me indefesa. – Sobre o que vai ser...?
- Nós dois – sorriu simplesmente, fato que me deixou mais incomodada.
- Nós dois? – repeti não querendo acreditar no que ouvia. Engoli em seco e as lágrimas se formavam em meus olhos. Sei que estava sofrendo por antecipação.
- É, Lê. Nós estamos juntos e eu quero saber mais sobre você. Você pensou o que? – perguntou e eu tratei de negar com a cabeça assiduamente. Todos os batimentos cardíacos voltaram ao seu ritmo normal e eu pude respirar profundamente.
- Tudo bem – minha voz saiu esmagada em medo e apreensão. – Pode perguntar o que você quer saber, embora eu ache que já saiba o suficiente sobre mim – dei de ombros e sorri. Tom me acompanhou e pegou minha mão que estava apoiada em minhas pernas e entrelaçou com a sua, dando um beijo carinhoso.
- Eu vou fazer algumas perguntas bem diretas e você responde se quiser, pode ser? Depois, eu respondo – concordei. – Primeira: quem foi seu primeiro namorado?
- Primeiro namorado? – pus uma mão sobre meu queixo, tentando relembrar. – Foi um vizinho meu de muitos anos. Ainda morava na Inglaterra. E você?
- Foi uma garota do colégio. Eu morava em Magdeburg. Com quantos anos? – perguntou num curto espaço de tempo, sem tomar fôlego.
- Quatorze pra quinze.
- Doze.
- Doze anos? – me assustei e ele riu. – Começou cedo, Kaulitz – exclamou e Tom riu mais ainda, deixando seus olhos puxados.
- Primeiro beijo – agora me sentia mais relaxada com a situação. Sabia que podia confiar plenamente nele e ele, em mim. Éramos amigos antes de tudo.
- Doze e antes que você pergunte, foi com mesmo tal vizinho.
- Nove. E foi com a mesma garota que o Bill – eu arregalei meus olhos. Ele tinha começado a se “aventurar” muito cedo. Tinha medo do que poderia vir dali por diante. – Não vai começar fazer num comentário? – neguei. – Primeira vez? Com quem foi? – minhas bochechas ganharam tom avermelhado e desviei meu olhar para um canto qualquer daquele quarto, achando-o a coisa mais interessante do mundo. – Não precisa responder se não quiser, Lê – ele virou meu rosto com delicadeza e acariciou minha bochecha.
- Quinze. Com o Georg – murmurei. Tom arregalou seus olhos amendoados e afastou sua mão de mim para tirar a bandeja sobre seu colo e colocá-la cuidadosamente sobre o criado-mudo. – Tom, o que foi? – segurei seu braço com receio.
- Onde? Como? Quando? – ele se atropelava nas palavras. Sua boca tornara-se uma linha fina e seus olhos, apertados.
- Foi durante as férias de verão, na casa de praia da casa dos pais dele. Eu queria e ele queria, não vimos mal. E foi perfeito – completei.
- Isso foi um choque pra mim. Sempre achei que você fossem amigos, mas não que já tivessem este tipo de intimidade – Tom fazia uma longa pausa entre suas frases e, no fim, deu um longo suspiro. – Minha vez. Doze anos, com a mesma garota que eu namorei – respondeu e me olhou sorrindo. – No vestiário do colégio, depois da aula de Educação Física – escancarei minha boca. Como é?
- Ok Tom, chega dessas perguntas. Só falta você me dizer que já transou na piscina do vizinho.
- Não, mas quase. Ele chegou bem na hora – eu não realmente não acreditava no que ouvia. Eu sentia meus olhos quererem saltar. Ele riu da minha cara e me puxou para junto dele, roubando um beijo breve. – Mas você nunca teve outro homem depois dele? – perguntou. O fitei sinceramente e neguei. Tom me deu outro beijo, mas intenso que o anterior. Sua mão envolveu meu quadril e me puxou para sentar sobre seu colo, aumentando mais o ritmo do beijo, mas tudo fora interrompido pelo meu estômago roncando.
- Acho melhor a gente tomar logo este café e sair daqui – falei com a minha boca próxima a dele. Dei-lhe um selinho e voltei a sentar sobre a cama. Tom pôs a bandeja entre nós. Voltei a minha deliciar com o bolo de chocolate e ele com os morangos. – Você come o morango fazendo uma expressão de prazer, sabia? – comentei. Ele arqueou a sobrancelha e lambeu os lábios sujos. Ai-meu-Deus. Eu devia ter ficado quieta.
- É uma breve demonstração da minha cara durante o sexo – rebateu como falasse do tempo. Eu parei minha ação de levar o bolo até a boca e fiquei o encarando abobadamente. – Você vai ter este prazer, não se preocupe – e piscou marotamente. Meu corpo se arrepiou involuntariamente em frente a aquela afirmação. É, este garoto me surpreende cada vez mais.


inté mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:14 pm

Adoorei,
Tom como sempre, suuuper precipitado
Puuutz, ter a 1ª vez aos 12 anos é bem estranho, é .-.
OMG!!
A 1ª vez dela foi com o Gê, que bonitinhoo. *-*
Tom com ciúme...que coisa maiiis linda *¬*
Oh Gosh,
se o Tom mordesse um morango com cara de prazer perto de mim e depois falasse:
Darling-J escreveu:

- É uma breve demonstração da minha cara durante o sexo – rebateu como falasse do tempo. Eu parei minha ação de levar o bolo até a boca e fiquei o encarando abobadamente. – Você vai ter este prazer, não se preocupe
Pode crer...ou eu voava em cima dele ou morria de vez XD
Postaa mais Dar-J (posso te chamar assim?? :$ )
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:19 pm

[AAAAAAA] OMFG! super viajei agora, Tom por si só já é um puta de um gostoso, agora mordendo um morango? morri :x e como assim, a primeira vez dela foi o Georg? morri² imagino como deve ter sido ruim ver aquele "chapalizado" de olhos verdes peladão, rs. Alex, minha filha, onde você mora? me passa um pouquinho que seja dessa sua sorte, garota. /alok. se bem que seria mais fácil eu ir atrás deles, e não dela Cool sério, primeiro ela pega o Bill, depois o Tom e num estalo ela diz que também já pegou o Hagen, coléé? eu super a invejo /mimimi. e Sr. Ciumento Kaulitz, pelas descrições e se é quem eu estou pensando, te dou mil motivos para ter ciúmes desse guitarrista - embora tenha sido apenas um M&G e ele seja casado - , porque ele é tão pervertido quanto você.
Darling, agora que você já nos contou que a primeira vez dela com o G, agora você já pode nos presentear com a primeira vez dela com o Tom, hm? Razz dizquesimdizquesim


Última edição por Rafa.eela em Seg Nov 29, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:32 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Adoorei,
Tom como sempre, suuuper precipitado
Puuutz, ter a 1ª vez aos 12 anos é bem estranho, é .-.
OMG!!
A 1ª vez dela foi com o Gê, que bonitinhoo. *-*
Tom com ciúme...que coisa maiiis linda *¬*
Oh Gosh,
se o Tom mordesse um morango com cara de prazer perto de mim e depois falasse:
Darling-J escreveu:

- É uma breve demonstração da minha cara durante o sexo – rebateu como falasse do tempo. Eu parei minha ação de levar o bolo até a boca e fiquei o encarando abobadamente. – Você vai ter este prazer, não se preocupe
Pode crer...ou eu voava em cima dele ou morria de vez XD

+1
Ahh fiquei sem palavras aqui, muito bom
quero mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:52 pm

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Como assim, além de ser a melhor amiga do Gê ainda perdeu a virgindade com ele!? Meu Deus! Imagina aquele alemão lindo e merevilhoso com aqueles olhos verdes só para você... morri. corre
Por essa eu realmente não esperava mesmo, sério. E você me surpreende a cada capítulo, como pode?
E que coisa mais linda o Tom com ciúmes. Menina sortuda essa Alex hein, to boba.
Nem precisa dizer que deve continuar né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:17 pm

Rafa.eela escreveu:
[AAAAAAA] OMFG! super viajei agora, Tom por si só já é um puta de um gostoso, agora mordendo um morango? morri :x e como assim, a primeira vez dela foi o Georg? morri² imagino como deve ter sido ruim ver aquele "chapalizado" de olhos verdes peladão, rs. Alex, minha filha, onde você mora? me passa um pouquinho que seja dessa sua sorte, garota. /alok. se bem que seria mais fácil eu ir atrás deles, e não dela Cool sério, primeiro ela pega o Bill, depois o Tom e num estalo ela diz que também já pegou o Hagen, coléé? eu super a invejo /mimimi. e Sr. Ciumento Kaulitz, pelas descrições e se é quem eu estou pensando, te dou mil motivos para ter ciúmes desse guitarrista - embora tenha sido apenas um M&G e ele seja casado - , porque ele é tão pervertido quanto você.
Darling, agora que você já nos contou que a primeira vez dela com o G, agora você já pode nos presentear com a primeira vez dela com o Tom, hm? Razz dizquesimdizquesim
+1. Disse tudo.
É Tom, começou cedo hien meu filho PKOSPAKOPSKPOAKSPAK
Eu fiquei com queixo caido aqui quando ela disse que a 1° vez foi com o G! affraid
Posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:20 pm

Rafa.eela escreveu:
[AAAAAAA] OMFG! super viajei agora, Tom por si só já é um puta de um gostoso, agora mordendo um morango? morri :x e como assim, a primeira vez dela foi o Georg? morri² imagino como deve ter sido ruim ver aquele "chapalizado" de olhos verdes peladão, rs. Alex, minha filha, onde você mora? me passa um pouquinho que seja dessa sua sorte, garota. /alok. se bem que seria mais fácil eu ir atrás deles, e não dela Cool sério, primeiro ela pega o Bill, depois o Tom e num estalo ela diz que também já pegou o Hagen, coléé? eu super a invejo /mimimi. e Sr. Ciumento Kaulitz, pelas descrições e se é quem eu estou pensando, te dou mil motivos para ter ciúmes desse guitarrista - embora tenha sido apenas um M&G e ele seja casado - , porque ele é tão pervertido quanto você.
Darling, agora que você já nos contou que a primeira vez dela com o G, agora você já pode nos presentear com a primeira vez dela com o Tom, hm? Razz dizquesimdizquesim
+2

Hm, essa conversa foi bem interessante para mim. Tirando a parte da Alex, claro. UAHSAUHSU'
tá, eu queria que Tom me contasse tudo sobre isso também u.u

Citação :
- É uma breve demonstração da minha cara durante o sexo – rebateu como falasse do tempo. Eu parei minha ação de levar o bolo até a boca e fiquei o encarando abobadamente. – Você vai ter este prazer, não se preocupe – e piscou marotamente. Meu corpo se arrepiou involuntariamente em frente a aquela afirmação. É, este garoto me surpreende cada vez mais.
Que ser isso? Tá louca?! Quer me deixar louca?! E de novo, você vez uma cenas completamente imaginável e me deixou com nostalgia.

Demorou mas chegou, heim? Já tava na hora. Ameei o capítulo, posta mais e rápido dessa vez u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:37 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Adoorei,
Tom como sempre, suuuper precipitado
Puuutz, ter a 1ª vez aos 12 anos é bem estranho, é .-.
OMG!!
A 1ª vez dela foi com o Gê, que bonitinhoo. *-*
Tom com ciúme...que coisa maiiis linda *¬*
Oh Gosh,
se o Tom mordesse um morango com cara de prazer perto de mim e depois falasse:
Darling-J escreveu:

- É uma breve demonstração da minha cara durante o sexo – rebateu como falasse do tempo. Eu parei minha ação de levar o bolo até a boca e fiquei o encarando abobadamente. – Você vai ter este prazer, não se preocupe
Pode crer...ou eu voava em cima dele ou morria de vez XD
Postaa mais Dar-J (posso te chamar assim?? :$ )
+1
E A PRIMEIRA VEZ DA ALEX FOI COM O GEORG? Shocked
Nem ia sonhar uma coisa dessas O.O
Enfim, adorei esse capítulo HAUSHASUAHSUAHS
Quero maaaais! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:05 pm

Rafa.eela escreveu:
[AAAAAAA] OMFG! super viajei agora, Tom por si só já é um puta de um gostoso, agora mordendo um morango? morri :x e como assim, a primeira vez dela foi o Georg? morri² imagino como deve ter sido ruim ver aquele "chapalizado" de olhos verdes peladão, rs. Alex, minha filha, onde você mora? me passa um pouquinho que seja dessa sua sorte, garota. /alok. se bem que seria mais fácil eu ir atrás deles, e não dela Cool sério, primeiro ela pega o Bill, depois o Tom e num estalo ela diz que também já pegou o Hagen, coléé? eu super a invejo /mimimi. e Sr. Ciumento Kaulitz, pelas descrições e se é quem eu estou pensando, te dou mil motivos para ter ciúmes desse guitarrista - embora tenha sido apenas um M&G e ele seja casado - , porque ele é tão pervertido quanto você.
Darling, agora que você já nos contou que a primeira vez dela com o G, agora você já pode nos presentear com a primeira vez dela com o Tom, hm? Razz dizquesimdizquesim
E faço das palavras da Rafa as minhas. Até porque, algo me diz que quando esse capítulo da Alex e do Tom finalmente sair, ele vai ser inspirado em um momento muito lindo do dia 23 de novembro onde certa pessoa gritou certa coisa que uma outra pessoa foi caçar a pessoa que tinha gritado então... Tenho certeza que a tua inspiração vai funcionar direitinho. Ah vai Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:57 pm

OMG! Nem creio, o GEORG! Cara a Alex nasceu com a bunda virada pra Lua!
Você PRECISA postar mais rápido! *achando que manda em alguma coisa*
Amei o cap! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:14 pm

giovana_caxias escreveu:
OMG! Nem creio, o GEORG! Cara a Alex nasceu com a bunda virada pra Lua!
Você PRECISA postar mais rápido! *achando que manda em alguma coisa*
Amei o cap! *-*

+1 concordo com tudo que as meninas disseram até agora, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:51 pm

é melhor perder a virginidade com o melhor amigo do que com outro quer, né. e acreditem ou não, eu não imaginei o Hagen peladão oO vai me entender... era um pequeno segredinho da Alex. ela e o Georg eram amigos com benefícios, haha. sim, Rafa, é quem você está pensando. eu só não coloquei foto do Syn porque eu ia perder a noção do tempo babando nas fotos dele. é verdade. ele é muito pior que o Tom me quesito perversão. vai ver que é por isso que gosto dele ou não Rolling Eyes presenciar vocês com a primeira vez da Alex e Tom? não sei, não. vou pensar no caso de vocês... enquanto isso, aproveitem o resto do capítulo Wink

Parte 2
nossos amigos na entrada do hotel e eles nos olharam com expressões como se nos acusassem de ter feito algo muito feio – e bom –, no quarto e pelo fato de estarmos de mãos dadas. Bill olhou para seu gêmeo significadamente e este negou. Anne e Georg fizeram o mesmo comigo e obtiveram a mesma resposta.
- Tem uma praia do outro lado da ilha. Dizem que é muito boa pra quem quer ter privacidade – Bill comentou nos olhos com cara de pidão. Concordamos animadamente e saímos do hotel, atravessando uma pequena ruela. Eles seguiram em direção contrária da trilha até a praia e estanquei no lugar, com a sobrancelha arqueada. Ao longe, eu vi alguns pontos coloridos debaixo de uma espécie de tenda.
- Vocês não estão pensando em ir num 4x4 – falei num tom negativo e espantado. Georg retrocedeu alguns passos e me pegou minha mão, puxando-me como uma criança birrenta. – Fala sério, Ge. Você sabe que eu odeio esta merda – reclamei, tentando puxar minha mão de volta.
- Para de ser insuportável, Bennett – ele parou à minha frente e me segurou pelos ombros. – Você precisa parar de agir como criança. Porra, tu já és quase uma mulher feita! – sussurrou com os olhos apertados. Deu-me um beijo carinhoso na testa e me abraçou rapidamente. – É pro teu bem, Alex – e se afastou, deixando-me com as bochechas vermelhas. Tom se aproximou de mim e muito discretamente, perguntou se eu estava bem.
- Eu vou ficar bem – respondi com um meio sorriso e lhe abracei pela cintura, sentindo toda aquela segurança novamente. – A gente pode ir logo? – mudei de assunto visto que eu estava sendo o centro das atenções.
- Nós só precisamos de alguém que seja nosso responsável e possa dirigir o carro – Anne falou enquanto voltamos a caminhar.
- E o Gordon? – Tom indagou.
- De ressaca – Georg respondeu e deu de ombros.
- E vocês não pensaram nisso antes de decidir fazer este passeio?
- Na verdade... – Bill começou, tentando gesticular, mas Anne segurou seu braço e completou:
-... Nein.
- E vocês pretendem chegar do outro lado como? – pergunta idiota, eu sei, mas mesmo eu e Georg sermos os mais velhos, ainda não tínhamos dezoito anos e muito menos carteira de habilitação.
- De carro, Alex – Bill respondeu o óbvio.
- Disso eu sei, estúpido, mas nenhum de nós podemos dirigir. Só o Gordon – retruquei. A tal tenda estava a alguns passos de distância e dois homens vestidos com camisas florais e bermudas brancas estavam jogando conversa fora, encostados em dois jipes 4x4.
- A gente pergunta pra aqueles caras. Não custa tentar – Georg decidiu e deu uma pequena corridinha. Ele parecia estar estrelando um comercial de um perfume de alguma grife famosa, pois o vento que batia fazia que o seu cabelo ficasse jogado para trás. – Vocês podem nos ajudar? – perguntou em alemão e dois homens o olharam confusos. Georg bateu na própria testa e sacudiu a cabeça. Deu uma rápida olhada para trás, pedindo ajuda. – Vocês... – e gesticulou parecendo um maluco. – Ajudar... – revirei os olhos e me soltei de Tom, indo a socorro do meu amigo.
- Desculpem por isso – me aproximei mais de onde eles estão e pus minha mão sobre o ombro de Georg. – O inglês dele não é lá estas coisas – dei um sorrisinho sem graça. Ele deu um suspiro de alívio. – É que queríamos saber como fazemos para chegar até o outro lado da ilha – falei tentando não parecer idiota.
- O outro lado da ilha? – o homem que usava a camisa florida vermelha perguntou. Assenti rapidamente, sentindo uma ponta de esperança. – Você não soube? O governo interditou aquele lado. Muitos casais iam para lá... Você sabe... E deixavam as camisinhas pelas pedras mesmo e iam embora. Daí, numa inspeção corriqueira, a marinha mostrou as tartarugas estava morrendo por causa de camisinhas. Por fim, o governo proibiu a ida de nativos e turistas para lá – minha testa estava franzida e com a expressão de nojo. Georg me olhou questionador. – Mas, eu posso levar vocês para conhecer o restante da ilha – falou simpático.
- Só um momento, por favor – pedi e me virei para os outros. – O outro lado da ilha está interditado. Mas podemos conhecer o resto. Beleza? – eles se entreolharam e assentiram. – Certo. Nós queremos ir – sorri e homem retribuiu, indo pegar as chaves do jipe. – Como você chama?
- Igor – respondeu, ajudando a mim e a Anne a subir no jipe. Os garotos se acomodaram rapidamente na traseira do carro e Igor tomou sua posição, ligando o motor. – Preparados? – nós gritamos e batemos na lataria, parecendo criança em seu primeiro passeio escolar.

Era a nossa última parada antes de voltarmos ao hotel. Igor disse que era a praia mais afrodisíaca do sudeste asiático. Muitas e muitas histórias de amor, traição e tantas outras aconteceram aqui. Até um filme de Bollywood fora filmado. Descemos calmamente do jipe e fomos a tal praia, sempre ouvindo alguma piada sem graça por parte dos meninos.
Assim que pisamos na areia de coloração amarelada, ficamos paralisados pelo estranho perfume que o lugar exalava.
- É impressão minha ou vocês também estão sentindo este cheiro? – Georg perguntou e olhou em volta, procurando algo ou alguém responsável pelo odor agradável.
- Quando eu digo que é afrodisíaca, ela é afrodisíaca mesmo – Igor deu uma pequena risada nasalada. – Eu vou deixar vocês à vontade. Venho buscar vocês quando ligarem – e saiu, deixando-nos a sós. Olhei maravilhada com a paisagem, mas algo muito estranho estava acontecendo comigo. Desde quando pisei na areia fofa, tudo ficou mais belo. As árvores, o mar, o pôr-do-sol... E sem esquecer Tom, que ficou ainda mais atraente aos meus olhos. Seus músculos, seus olhos, os dreads... Tudo estava mais atrativo.
- Alex, eu estou ficando doidinha – Anne sussurrou ao meu lado e eu a fitei. – O Bill, cara. Ele é muito gostoso – e fez uma cara de psicopata muito engraçada.
- Você não está sozinha, amiga – apontei discretamente para o Tom. Ela deu uma risadinha marota e me empurrou pelo ombro, como se me incentivasse ir até Tom estava sentado. – Eu vou se você também for fazer coisinhas com o Bill – mal havia acabado de falar e a amalucada da Anne saiu correndo em disparada em encontro com o gêmeo mais novo. Balancei a cabeça em negação e fui me sentar ao lado de Tom. – Oi, Tomi – o cumprimentei e entrelacei nossas mãos, sorrindo. Ele desviou seu olhar para mim e me fitou de um jeito novo. Seus olhos amendoados estavam quase negros e apertados, sua expressão era de um nato caçador. Meu corpo se arrepiou instantaneamente e me senti masoquista nesta hora. Tom soltou nossos dedos e deslizou esta mesma mão pela minha coxa, apertando a parte interna.
- Se eu te contar que preciso te sentir agora, você acredita? - afastou meu cabelo do pescoço e encostou suavemente sua boca em meu ouvido, respirando bem fundo. Fechei minha mão da qual eu apoiava meu corpo, juntando um pouco de areia e ofeguei alto. – Faz amor comigo... – finalizou mordendo meu lóbulo e se levantando, estendendo a mão para me ajudar. Atônita e com o desejo correndo em minhas veias, fiquei em pé agilmente e logo tomei a boca dele num beijo quente e cheios de más intenções. Tom escorregou suas mãos para minha cintura e a apertou firmemente, surpreso por eu tomar uma iniciativa.
- Temos que avisar aos outros que vamos sair daqui – falei quando dei um último selinho e rocei meu nariz no dele. Tom apenas concordou com um breve aceno e procurou com o olhar, o irmão. Também o fiz. – Acabei de achar o Bill e a Anne – dei uma risadinha e apontei para um lugar trás de Tom. Ele virou o pescoço e arregalou um pouco os olhos, curvando sua boca num sorriso travesso em seguida. – Acho que não precisamos avisar ninguém, Tom.
- A gente liga depois – voltou sua atenção para mim e aproximou seu rosto do meu. – Eles vão voltar pro hotel de qualquer maneira – deu de ombros e selou nossos lábios rapidamente. – Liga pro Igor ou...? – não o deixei terminar. O abracei pela cintura e deslizei uma mão sobre suas costas, sempre o olhando diretamente nos olhos. Tom me olhava malicioso e passava a língua no piercing num movimento constante. – Vai me assediar aqui mesmo, Alex? – perguntou num tom baixo e rouco. Dei um sorriso torto e adentrei minha mão no bolso traseiro da bermuda dele, pegando o celular. Afastei-me daquele corpo quente e joguei-lhe um beijinho.
- Você achou mesmo isso, Kaulitz? – provoquei enquanto discava o número de Igor. O celular foi atendido logo na segunda chamada. – Igor, é a Alex. Tem como vir nos buscar? – sorri com a resposta afirmativa e pelo fato de Tom me abraçar por trás e dar beijos não tão inocentes no meu pescoço. – Ok, até daqui a pouco – desliguei o celular e me deixei levar pelas sensações que eu estava sentindo.
- E aí?
- Temos que ir para o quinto quiosque – disse, de olhos fechados. Tom pegou-me no colo e praticamente correu sobre a areia, fazendo-me rir.
- Ei, aonde vocês vão? – Anne gritou ao longe. Quando fui posta no chão, virei-me para fitá-la e a encontrei abraçada a Bill.
- Estamos indo embora. Sabe como é... – Tom respondeu de forma nada sutil e ergueu as sobrancelhas várias vezes.
- Nós também – Bill revelou, recebendo um beliscão no braço. – Ai!
- Se comporte, Kaulitz safado – reclamou Anne. Eu e Tom demos risada dos dois. Pelo jeito, eles iam longe.


=D
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:48 pm

Ah Anne, tu roubou a única coisa que eu cobiçava nessa fic e uq
Devo dizer que eu imaginei com perfeição a parte que o Georg corre pra chamar o Igor. Juro que até imaginei o cabelo dele em um movimento digno de comercial, com câmera lenta e tudo AHEUAHEUAHEU
E bom, limito-me a dizer que o próximo capítulo vai ter influência direta do dia 23 de novembro #aleluia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:20 pm

Gê em um comecial ?? Feitos um para o outro KKKKKKK'
Isso é mesmo afrodisíaca MESMOO xD
Bill e Anne ? Vai esquentar hien ;x
Tom e Alex eu nem comento mais nada deles, mas o que eu poderia falar né ?? SAKSOPAKSP
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:12 pm

Janaah. escreveu:
Ah Anne, tu roubou a única coisa que eu cobiçava nessa fic e uq
Devo dizer que eu imaginei com perfeição a parte que o Georg corre pra chamar o Igor. Juro que até imaginei o cabelo dele em um movimento digno de comercial, com câmera lenta e tudo AHEUAHEUAHEU
E bom, limito-me a dizer que o próximo capítulo vai ter influência direta do dia 23 de novembro #aleluia
Aaah Anne, que invejinha >.< Vou roubar o Bill de você Twisted Evil MUAHAHAHA -n
Huum, a noite promete pra Alex e pro Tom hein?! vou ignorar a Anne e o Bill se pegando HASUAHSUASHAUSH
Quero maaais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:39 pm

Catarina Kretli escreveu:
Gê em um comecial ?? Feitos um para o outro KKKKKKK'
Isso é mesmo afrodisíaca MESMOO xD
Bill e Anne ? Vai esquentar hien ;x
Tom e Alex eu nem comento mais nada deles, mas o que eu poderia falar né ?? SAKSOPAKSP

Disse tudo Catarina. Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:30 am

Morri imaginando o Gê com os cabelos voando com o vento x.x
hsuhaushuahsh
Praia afrodisíaca+Tom e Alex no maior pega = próximo cap com seqsu \õ/ -táparei.
Vocês devem pensar que eu sou uma louca por sexo, maas não, é só a vontade de ver o casalsinho lindo fazendo amor *--*
Darling-J escreveu:

- Se eu te contar que preciso te sentir agora, você acredita? - afastou meu cabelo do pescoço e encostou suavemente sua boca em meu ouvido, respirando bem fundo. Fechei minha mão da qual eu apoiava meu corpo, juntando um pouco de areia e ofeguei alto. – Faz amor comigo... – finalizou mordendo meu lóbulo
Tom, fala isso pra mim meu beeem
Morri x.x²
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:58 am

haha, então seríamos duas babando naquela coisa Rolling Eyes
Janaah. escreveu:

Devo dizer que eu imaginei com perfeição a parte que o Georg corre pra chamar o Igor. Juro que até imaginei o cabelo dele em um movimento digno de comercial, com câmera lenta e tudo AHEUAHEUAHEU
né? e que praia é essa meu deus, me diga Darling onde fica isso, que juntarei todos meus "objetos de cobiça" e os levarei até lá. tia simone já liberou, então se cuidem valary&michelle rs. Anne e Bill, não perderam tempo, hm'? e sobre o próximo capítulo hm, limito-me a esperar, muito anciosamente diga-se de passagem, porque é bem capaz de que vossa senhoria coloque algum obstáculo nessa volta e não aconteça nada e fiquemos aqui chupando o dedo, mas tudo bem eu supero. prossiga Darling.
Ir para o topo Ir para baixo
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:54 am

O Gê correndo deve ter sido a imagem do paraíso! [corri
Muito bom o capítulo adorei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:34 pm

Rafa.eela escreveu:
haha, então seríamos duas babando naquela coisa Rolling Eyes
Janaah. escreveu:

Devo dizer que eu imaginei com perfeição a parte que o Georg corre pra chamar o Igor. Juro que até imaginei o cabelo dele em um movimento digno de comercial, com câmera lenta e tudo AHEUAHEUAHEU
né? e que praia é essa meu deus, me diga Darling onde fica isso, que juntarei todos meus "objetos de cobiça" e os levarei até lá. tia simone já liberou, então se cuidem valary&michelle rs. Anne e Bill, não perderam tempo, hm'? e sobre o próximo capítulo hm, limito-me a esperar, muito anciosamente diga-se de passagem, porque é bem capaz de que vossa senhoria coloque algum obstáculo nessa volta e não aconteça nada e fiquemos aqui chupando o dedo, mas tudo bem eu supero. prossiga Darling.

CONCORDO CONCORDO CONCORDO
cheers

então Darling... Natal chegando, esse clima de solidariedade, festas, presentes... que tal tu entrar na "vibe" e dar de presente pra nós vários alguns capítulos adiantados, hein? tongue eu, particularmente, ia gostar muito Very Happy

continue menina :*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:40 pm

EEEE Cheguei!
pareceperseguição ;p
devorei a fic o dia todo hoje, e olha A D O R E I
A parte da pegação dela com o Bill ficou muiito interessante Twisted Evil
HASUASHASUAHSUASHAS
QUE perfeição essas férias hem?!
=O
AMOAMOAMO essa Musica da Christina Aguilera
você tem uma escrita incrivel!
:3
e isso me cativou, sério.
e você faz um suspense hem?!
HASUASHASUASH
sua má
e como eu sou pééssiiimmaa prá deixar um comentário, vou ficando por aqui, com gostinho de quero mais
CONNTINUUUAAA!
;*
sz'
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:02 pm


concordo com tudo que já disseram até agora,

essa fic está cada dia melhor!!!
quero mais please..... (morrendoaqui) hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:28 pm

/anna. escreveu:
Rafa.eela escreveu:
haha, então seríamos duas babando naquela coisa Rolling Eyes
Janaah. escreveu:

Devo dizer que eu imaginei com perfeição a parte que o Georg corre pra chamar o Igor. Juro que até imaginei o cabelo dele em um movimento digno de comercial, com câmera lenta e tudo AHEUAHEUAHEU
né? e que praia é essa meu deus, me diga Darling onde fica isso, que juntarei todos meus "objetos de cobiça" e os levarei até lá. tia simone já liberou, então se cuidem valary&michelle rs. Anne e Bill, não perderam tempo, hm'? e sobre o próximo capítulo hm, limito-me a esperar, muito anciosamente diga-se de passagem, porque é bem capaz de que vossa senhoria coloque algum obstáculo nessa volta e não aconteça nada e fiquemos aqui chupando o dedo, mas tudo bem eu supero. prossiga Darling.

CONCORDO CONCORDO CONCORDO
cheers

então Darling... Natal chegando, esse clima de solidariedade, festas, presentes... que tal tu entrar na "vibe" e dar de presente pra nós vários alguns capítulos adiantados, hein? tongue eu, particularmente, ia gostar muito Very Happy

continue menina :*

+1

Eu também, e assim isso sairia de grátis pra você,pensa bem vaaai!
Very Happy
quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:49 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Morri imaginando o Gê com os cabelos voando com o vento x.x
hsuhaushuahsh
Praia afrodisíaca+Tom e Alex no maior pega = próximo cap com seqsu \õ/ -táparei.
Darling-J escreveu:

- Se eu te contar que preciso te sentir agora, você acredita? - afastou meu cabelo do pescoço e encostou suavemente sua boca em meu ouvido, respirando bem fundo. Fechei minha mão da qual eu apoiava meu corpo, juntando um pouco de areia e ofeguei alto. – Faz amor comigo... – finalizou mordendo meu lóbulo
Tom, fala isso pra mim meu beeem
Morri x.x²

Cadê o capítulo senhor?
Aguardando ansiosa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Ain't No Other Man  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ain't No Other Man
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: