TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ain't No Other Man

Ir para baixo 
+15
Daiane Taís Kaulitz
Rafa.eela
/anna.
DaDa Kaulitz
Ka
Julie.
Catarina Kretli
Linne Kaulitz
Meere
Thaís V.
beccakls
Janaína C.
Biaah *
Miilena
Darling-J
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 8:57 pm

Ain't No Other Man  5991863208_fd389e14a5_b


Título: Ain't No Other Man
Autora: Darling-J
Classificação: NC-17
Terminada? Não
Sinopse: Ela não sabia identificar o que aquele garoto tinha para lhe chamar tanta atenção... Ele tinha classe, tinha estilo com o seu jeito valentão e tinha seu coração.






yeah, I'm back Cool como eu havia dito, aqui está a minha NC-17. quem se habilita a ler?


Última edição por Darling-J em Sáb Jul 30, 2011 8:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:20 pm

Obaaa mais uma fic suua \o/
que pergunta né?
eeeu leio com certeza Very Happy
posta logo Diva :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:21 pm

Miilena escreveu:
Obaaa mais uma fic suua \o/
que pergunta né?
eeeu leio com certeza Very Happy
posta logo Diva :p
+1
Sim, sim posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:21 pm

aah mais eu leio mesmo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:50 pm

Ainda pergunta? HAHA, poooosta :3
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:38 pm

Eu, eu, eu. Quero ler *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:52 pm

vocês têm certeza? Laughing estou brincando. obrigada a todas que se habilitam a ler.
antes de começar, gostaria de deixar claro algumas coisas antes que me perguntem: os gêmeos são um ano mais novos que o Georg, logo têm a mesma idade do Gustav. brincos, alargadores, moicano, topete, tranças... esqueçam! são Bill e Tom Kaulitz na versão antiga. juba preta e dreads loiros *-*
agora, posso começar finalmente!


Chapter 1
Something about you caught my eye

Quando eu entrei na sala, ainda faltavam cinco minutos para bater o sinal. Sentei numa cadeira mais ao fundo e perto da janela. Coloquei a minha mochila sobre a mesa e deitei minha cabeça sobre ela, virada para a janela. Eu estava arduamente com o sono que ainda sentia. Meus olhos fechavam-se lentamente.
- Oi, Alex – uma voz conhecida sussurrou perto do meu ouvido. Arrepiei-me involuntariamente. Levantei meu tronco ouvindo algumas costelas estralarem e virei-me. Meu melhor amigo me encarava risonho e com os braços cruzados contra o peito. Pisquei meus olhos várias e várias vezes realmente não acreditando no que estava vendo. Ele estava muito diferente! Georg estava mais... Atraente, apenas pra não dizer gostoso.
- Você está diferente! – exclamei. – Digo, o que aconteceu com aquele garoto magrelo do cabelo encaracolado? – perguntei e ele riu, jogando os agora cabelos lisos para trás. Ele puxou uma cadeira para perto da minha e sentou-se. Além de estar atraente, estava muitíssimo cheiroso. É, eu estava tendo pensamentos pecaminosos com o meu melhor amigo.
- Prazer, sou a versão Georg Listing 2.0 – fez graça e estendeu a mão. Ri e o cumprimentei. – E você, quem é?
- Ah, sou Alexandra Bennett versão 1.0 – respondi, dando de ombros. Georg franziu o cenho e riu baixo. – O que foi?
- E você voltou com mais sotaque inglês – concluiu. – Nem parece alemã.
- Mas eu não sou – sussurrei em resposta, sorrindo.
- Fale comigo em alemão, por favor – reclamou. Dei-lhe a língua no mesmo instante que o professor de História adentrou a sala. – Além disso, você está linda – confessou. Senti as minhas bochechas ficaram vermelhas.

Três períodos de História se arrastaram até o sinal bater, anunciando o intervalo. Larguei minha caneta em cima do meu caderno onde havia várias anotações da aula e levantei-me, sendo seguida por Georg. Este me mostrou seu caderno, que tinha vários desenhos debochando o professor. Ri e alertei sobre as conseqüências que poderia lhe causar, caso o “personagem principal” visse.
- Ele sabe que é verdade – deu de ombros e me abraçou pela cintura. O extenso corredor estava lotado de alunos e as vozes se confundiam. Seguimos o fluxo até o refeitório, adentrando-o e atraindo alguns olhares curiosos. Sentamo-nos numa mesa perto da enorme janela de vidro. Logo, a transloucada da Anne, irmã mais nova de Georg e repórter investigativa nas horas vagas, praticamente se jogou no banco ao meu lado, ofegante e com as bochechas vermelhas.
- Onde foi o incêndio desta vez, Anne? – Georg perguntou indiferente. Esta o olhou feio e fixou seu olhar em mim. Seus olhos tão verdes quanto os do irmão brilhavam. – Acho que eu estou sobrando... O mesmo de sempre, Alex? – confirmei e ele saiu para pegar nossos lanches.
- Você não sabe da boa! – começou. Fiz um gesto para que continuasse. – Tem dois gatos novos no colégio – e deu gritinho histérico. Ergui minha sobrancelha. – Alexandra Bennett, pelo amor que você tem a mim... Eles são os caras mais lindos que eu já vi na minha pobre vidinha – resmungou algo que não pude entender e desviou sua atenção para a entrada do refeitório, abrindo sua boca em alguns centímetros. Segui seu olhar e agradeci mentalmente por estar devidamente sentada. Se antes não acreditava que perfeição existia, eu já tinha riscado esta teoria faz tempo. Cutuquei Anne no braço e ela me olhou curiosa.
- Me diz que eu estou tendo uma alucinação, por favor – pedi ainda sem tirar meus olhos deles.
- Se for assim, toda a ala feminina aqui presente está tendo uma – contou. Balancei a cabeça e encarei a mesa metálica. Eles deviam ser novatos e já eram, com quase toda a certeza, objetos de desejo de 99% das garotas. – São novatos e já são populares. Estou rezando pra que um deles aqui em minha classe. Vou fazer questão de me oferecer para ser sua dupla – suspirou.
- Aquele de boné me seduziu até a alma – confessei, o observando ser assediado por algumas garotas mais atiradas. – Parece que tem algo que te atraí... Não sei.
- Então está fechado. Caso este daí que te seduziu ficar na tua classe, você me faz o favor de oferecer para ser dupla dele. Não traia o movimento – concordei sem prestar atenção ao que ela havia acabado de dizer.
- Já estão suspirando pelos novatos? – debochou Georg, sentando-se à mesa com as bandejas do nosso lanche. – Tomem vergonha na cara!
- Ah, Ge... Você sabe que a carne é fraca – ri da cara feia que ele fez.
- Eu já não te seduzo mais, Alex? – choramingou, fazendo beicinho. Apoiei-me sobre a mesa e beijei-lhe perto da boca. – É bom saber que você ainda me ama.
- E eu vou deixar o casal a sós. Fui – Anne levantou-se e saiu em disparada de encontro de seus colegas de classe. Dei de ombros e sorri, abrindo a lata de refrigerante com cuidado.






espero que gostem Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:54 pm

já li, claro hoho mas continua big sis s2
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:10 pm

[AAAA] Darling de volta *---*
Concordo com a Alex...o Tom também me seduz até a alma (66' masaindaprefiroobilly
Continuaa

PS: Leitora nova o/
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:13 pm

Nossa, eles mal chegaram e já arrasaram corações, né :O HQWIUEIASHDASHIWUASDH
To curtindo, a. Continua :3
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:36 pm

Linne Kaulitz escreveu:
[AAAA] Darling de volta *---*
Concordo com a Alex...o Tom também me seduz até a alma
Continuaa

PS: Leitora nova o/

Se eu gamei no primeiro cap. imagina os outros KPOSKAPOKSPOKA
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:02 pm

Concordo, Tom também me seduz até a alma.

Darling-J escreveu:
- Eu já não te seduzo mais, Alex? – choramingou, fazendo beicinho.
Own Georg, você é muito sedutor, mas sabe como é, ninguém resisti ao Tom Rolling Eyes

Amei, amei, amei o capítulo. Posta mais e rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Julie.
Iniciante
Julie.


Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Data de inscrição : 14/09/2010

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:33 pm

eu já tinha lido rs, continua J (:
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:55 pm

Citação :
brincos, alargadores, moicano, topete, tranças... esqueçam! são Bill e Tom Kaulitz na versão antiga. juba preta e dreads loiros *-*
I N F A R T E I com isso *-*
Ahn, beijinho perto da boca é? Queria ter esse tipo de amizade colorida com o Ge ._.
e é óbvio que eu amei o capítulo *-*
[A][A] Darling de volta *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:37 pm

Leitora novaa! *-*
A-M-E-I esse primeiro capítulo!
Dois garotos lindos sedução seduzindo no colégio novo, só podem os gêmeos HASUAHSUASHASUH -qq
Mais, mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:52 pm

Aaah eu ameei!
Georg como melhor amigo? que menina sortuda!
Tom realmente seduz a primeira vista Very Happy
aah continua logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:39 pm

Miilena escreveu:
Aaah eu ameei!
Georg como melhor amigo? que menina sortuda!
Tom realmente seduz a primeira vista Very Happy
aah continua logo *-*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:32 pm

Georg como melhor amigo, dois gatos no colégio... sonho de consumo de qualquer garota *-* ou não.
eu realmente não tenho nada para escrever. então, desejo boas vindas as leitoras novas e vamos ao segundo capítulo Very Happy


Chapter 2
You're the kinda guy a girl finds in a blue moon

Há muito o recreio havia acabado e mais uma aula chata de Geografia estava tendo seu fim. Não me pergunte o que tanto o professor falava, porque eu não saberia responder. Eu estava num outra dimensão. Numa dimensão na qual existia somente eu e o novato de boné. Ainda não sabia seu nome, nada sobre sua vida, mas eu estava encantada. Lembrava-me do sorriso tímido que ele deu lá no refeitório. Seus olhos encolhiam-se e ficava parecido com um oriental, além de suas bochechas ganharem um leve volume que dava vontade de morder de tão fofas que ficavam. Suspirei como uma boba apaixonada e apoiei minha testa na mesa. Eu, definitivamente, estava conhecendo duas coisas: amor à primeira vista e platônico. Era surreal.
- Ei, acorde Bela Adormecida – senti alguém me cutucar. Resmunguei alguma coisa e mexi minha mão tentando espantar o ser que me incomodava. – Alexandra, levante este corpo mole agora – ordenou e com a maior lerdeza do mundo, ergui minha cabeça e cocei os olhos. – Você dormiu a aula inteira, Lê.
- E poderia estar dormindo por mais duas se eu não tivesse um amigo chato que me acordasse – resmunguei e Georg riu. Enfiei minha cara entre as mãos sentindo meu sono voltar. – Aula de que agora?
- Educação Física – respondeu num desanimo contagiante. Praguejei todos os seres existentes e o olhei em súplica. – Somente esta aula, por favor. Você pode inventar que está cólica ou sei lá – rebateu. Não tinha como convencê-lo de não ir. Os hormônios de Georg Listing estavam aflorados demais e parecia necessitar de ver alguns pares de peitos para sobreviver.
- Vamos lá, garanhão – peguei minha bolsa e guardei meu caderno, levantando-me logo em seguida e sendo acompanhada por Georg, que sorria marotamente e comentava sobre uma ou outra garota aleatória. – Eu já entendi, Georg. Conheço este discurso há cinco anos.
- Assim você me magoa – mandei-lhe o dedo do meio e entrei no vestiário feminino. Todas as meninas da minha classe e mais as do segundo ano se trocavam animadamente, comentando sobre os novatos.
- Nós demos sorte. Eles estão na nossa classe – comentou uma menina ruiva.
- São gêmeos idênticos. Dá para acreditar? – perguntou outra de cabelos pretos. Gêmeos idênticos? Mas eles não são nem um pouco parecidos...
- O Tom é o mais bonito e o mais gostoso também – confessou outra, dando uma risadinha maliciosa. Nesta hora, eu havia aberto meu armário e pegava minha roupa de ginástica e guardava minha bolsa.
- Claro que não! O Bill é o mais bonito. Eu me ofereci para ser dupla dele – todas pareciam voltar a falar ao mesmo tempo e eu fechei o armário, trocando-me rapidamente. Sentei-me no banco para calçar aquele tênis desconfortável e disse distraidamente:
- Concordo com a loirinha disse: o Tom é o mais bonito. Vocês têm sorte em tê-los em sua classe – terminei de amarrar meu cadarço e saí sem dar explicações.

Eu estava sentada na arquibancada observando os meninos jogarem futebol, ou, pelo menos, tentando. Eu dava algumas risadas discretas quando davam algum passe errado ou tomavam alguma “caneta” por bobeira. Definitivamente, salve alguns alemães que realmente sabem jogar futebol, porque o resto era um fiasco total.
- É sempre futebol nestas aulas? – uma voz musical me perguntou. Virei minha cabeça lentamente e dei de cara com um garoto vestido de preto, com a exceção do casaco de cabedal, que era vermelho. Seu rosto tinha traços leves e delicados e seus olhos estavam adornados com uma perfeita sombra negra. Sorri levemente e confirmei. – Desculpe pela minha falta de educação, sou Bill – e estendeu sua mão. Ok, as unhas dele eram extremamente bem feitas e seus dedos eram longos e finos.
- Alexandra, mas pode me achar de Alex – apertei sua mão com um pouco de receio e recebi um sorriso desconcertado. – Você é um dos novatos, não é?
- Sim. Eu e meu irmão, Tom – sorriu e indicou seu irmão no meio daquela confusão na quadra. – É o de dreads – completou, sorrindo. Ergui minha sobrancelha e notei que ele se destacava de certa forma. De certa forma nada, de todas as formas possíveis.
- Ele parece um rapper – não pude deixar de comentar. Talvez o ofendesse, por mais que fosse a verdade. Mas, ao contrário que eu estava pensando, ele riu e concordou. – E você é bem excêntrico – agora sim eu estava pisando em um terreno duvidoso. Bill franziu o cenho e desviou o olhar para qualquer outro ponto daquele ginásio. Senti-me mal por ter dito aquilo. – Desculpa, Bill. Não queria ter dito isso e... Droga, desculpa mesmo – eu o olhava apreensiva.
- Tudo bem. Eu estou acostumado com isso – deu de ombros. Sua expressão tornara-se triste. Toquei seu braço levemente e Bill me encarou.
- Não pensei que você fosse uma menina, se é isso que está pensando – ele abriu um pequeno sorriso e continuei: - Você é excêntrico, mas tem personalidade e muita coragem. Eu admiro isso nas pessoas – foi a minha vez de sorrir. – Sabe aquele guri de cabelo preso e sem camisa? – apontei para Georg, que cobrava um escanteio. Ele balançou a cabeça. – O cabelo dele não é liso – sussurrei como se contasse um segredo. – É o poder da chapinha – Bill riu.
- Você é diferente das meninas da minha classe – confidenciou, olhando-as discretamente. – Elas pareciam um bando de periquitos na areia quente quando eu e meu irmão entramos naquela sala. Teve uma ou outra que se ofereceu para ser a minha dupla. O mesmo aconteceu com o Tom. Ainda bem que o professor de Biologia nos deu a opção de ficarmos juntos. Foi o que fizemos – respirou fundo. – Eu estava me sentindo como um objeto sexual – lamentou-se.
- Vocês são novos e bonitos – ele arregalou os olhos e nós ficamos vermelhos. – Claro que há muitos meninos bonitos aqui, mas a beleza de vocês é diferente. Não aquela beleza que vemos todos os dias, entende? Confesso-te que tive uma pequena queda pelo teu irmão – Bill riu um pouco mais alto e apontou o dedo acusadoramente.
- Mas e o teu namorado? Aquele lá que não tem o cabelo liso? – perguntou.
- O Georg? Não. Ele não é o meu namorado, por mais que a metade desse colégio ache isso. Ele é o irmão que não tive – disse-lhe sorrindo meigamente. Bill soltou uma exclamação. – Ele e a irmã dele foram os primeiros que me acolheram e me aceitaram verdadeiramente quando entrei aqui.
- Não é alemã? – questionou de supetão, olhando-me de cima a baixo.
- Inglesa legítima – lhe respondi com um perfeito sotaque britânico. – Pensei que desse para notar o meu jeito de pronunciar o alemão.
- Dá, mas eu estava com medo de cometer uma gafe – concluiu. Nesta hora, o professor apitou e chamou as meninas para também jogar futebol. Resmunguei um palavrão baixinho. Bill riu e me empurrou discretamente.
- Seu alemão traidor – o acusei bem alto enquanto descia as arquibancadas rapidamente. Pulei o último degrau e Georg me abraçou todo suado. Distribui alguns tapas pelos seus braços e o empurrava. – Georg, me solta! Você está nojento! – reclamei e ele apenas ria. Quando ele finalmente me soltou, acertei-lhe um tapa na cabeça. – Nunca mais faça isso, alemão imundo! – acusei enquanto tentava inutilmente me secar.
- Você fala como não fosse daqui – uma segunda voz, mais grossa, invadiu meus ouvidos e eu parei o que estava fazendo e o encarei totalmente sem jeito. Pode até parecer bobagem minha, mas eu me arrepiei involuntariamente ao vê-lo tão perto. Ele também estava sem camisa e com os dreads amarrados.
- Na verdade, ela não é e faz questão de lembrar-se disso – disse Georg dando alguns tapinhas amigáveis no ombro de Tom. – Esta que é a Alex. Alex, este é Tom – nos apresentou e eu olhei feio. Detesto quando falam por mim. Voltei minha atenção para Tom e lhe estendi a mão que fora completamente ignorada. Deu-me dois beijinhos no rosto e sorriu.
- Prazer em conhecê-la, Alex – a voz grave mas suave dele era sensual. Fiquei sem reação e ele pareceu gostar. Passou a língua pelo piercing que tinha no lábio inferior e o mordeu levemente. Algo dentro de mim gritava loucamente para devorar aqueles lábios carnudos e vermelhos. – Bom, eu vou me juntar com o meu irmão. Vamos, Listing – chamou meu amigo e foram até onde Bill estava distraído com suas unhas.
- Acorde para o mundo, Bennett. Escolha seu time – gritou o professor. Sacudi minha cabeça e sorri até o outro lado da quadra. Muitas meninas me fuzilavam com inveja. Já vi que vou ter alguns problemas enquanto estes gêmeos estiverem por aqui.


lembram-se de um episódio do THTV que o Georg diz que os dreads do Tom parecem um buquê de flores? então, imaginem deste jeito KKK e nem senti inveja da minha própria personagem. ela só viu o Tom sem camisa DDDD:
espero que gostem e exponham a vossa querida opinião :*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:06 pm

Injeva ²
O cabelo não é liso, é chapinha, quando Gê descobrir que ela folou isso. aa nem quero vê KSPOKAPOKS
Tom sedução (66'
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:15 pm

AAh adoreei *-*
Bill foi tão fofo, querido e... doce
Ela viu o Tom e o Georg sem camisa,nesse caso inveja dupla né Very Happy
Teve que se controlar coitadinha AHSUAHSA'
aah eu tô amando, continue o mais rápido possível!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:25 pm

Miilena escreveu:
AAh adoreei *-*
Bill foi tão fofo, querido e... doce
Ela viu o Tom e o Georg sem camisa,nesse caso inveja dupla né Very Happy
Teve que se controlar coitadinha AHSUAHSA'
+1
Em relação as meninas, é você vai ter problemas pale
Estou amando, continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:30 pm

Inveja ³
Bill foi tão fofinho
HAHA..nen quero ver quando o Georg souber a Alex já contou o 'segredo' dele
shaushuahsua
Tom e Georg sem camisa...morri x.x
Com as meninas...muitos problemas-ounão
Continuaa Darling
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:13 pm

Citação :
- Você é diferente das meninas da minha classe – confidenciou, olhando-as discretamente. – Elas pareciam um bando de periquitos na areia quente quando eu e meu irmão entramos naquela sala.
Essa é nova pra mim, AHSAJSIAJISJAIS
ah, e claro que nem bateu uma invejinha da guria aí né? Já ganhou moral dos Kaulitz sem fazer esforço, como assim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:59 pm

nossa. ela já tem a amizade dos Kaulitz, na maior facilidade KOAPDKALSDKASLPPALSKDASLPL
Bill tão fofo né, awn *----*
as garotas vão morrer de inveja né, isso é fato (y) até eu morreria qq
prossiga! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:20 pm

OK, nem preciso dizer que essa menina é sortuda.
1º- Fica "amiguinha" do Bill, aposto que eles vão ficar mais próximos depois.
2º- Ver Tom sem camisa, suado e ainda receber dois beijinhos no rosto.

è muita coisa para uma menina só. Divide comigo agora!

Ameei o capítulo, quer dizer, estou amando a fic. Você escreve muito bem *----*
Posta mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado





Ain't No Other Man  Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ain't No Other Man
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: