TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ain't No Other Man

Ir para baixo 
+15
Daiane Taís Kaulitz
Rafa.eela
/anna.
DaDa Kaulitz
Ka
Julie.
Catarina Kretli
Linne Kaulitz
Meere
Thaís V.
beccakls
Janaína C.
Biaah *
Miilena
Darling-J
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:03 pm

Catarina Kretli escreveu:
Darling-J escreveu:
- Você não deveria estar dançando deste jeito, Alex – Tom falou ao meu ouvido, causando-me um forte arrepio na nuca. A mão livre ele utilizou para tirar meu cabelo do pescoço e dar um beijo demorado na região. Isso não contribui nada para manter minha sanidade no seu devido lugar.
- E por que não? – perguntei e minha boca rasgou-se num sorriso travesso. Tom colou nossos quadris e eu senti sua ereção começar a se formar. Contive um pequeno ofego na garganta. Meu Deus, o que era aquilo?
- Isso deve responder a sua pergunta –

MEU DEUS!
Preciso dizer que quase morri nessa hora ?? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Loca pra o proximo cap.
AAAAAAAAAAAAAAAA Alex sortuda;
E a noite vai ser boaaa (:
Sempre começo a ri com a Anne né ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Amo (:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:02 pm

Leitora novaa õ//
Noooossa, a noite vai ser quente para esses dois, hein?
Muito booom, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:13 pm

Miilena escreveu:
Quanta maldade Darling-J ! parar numa hora dessas?
aah adorei o capítulo, como sempre.
Até que enfim o Tom resolveu tomar uma atitude Very Happy
posta logo a 2° parte! quer matar todas nós?
;*

+1 concordo com a Miilena, você quer matar a gente?? (vou ter que arrumar um jeito de voltar pra poder ler a fic.)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:03 pm

Darling, tu definitivamente não presta pra terminar essas porra desses capítulos seus. FAZ UNS TRÊS CAPÍTULOS QUE A GENTE TÁ PENSANDO "O PIOR" *ou melhor né?* PRO TOM E PRA ALEX E VOCÊ FICA ENRROLANDO? Como a Thai disse, eles não vão pro quarto pra ver televisão. E muito menos brincar de xadrez.
Então por favor, continua essa sua fic. E bem rápido mesmo eu sabendo que o próximo capítulo vai me causar coisinhas sérias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:56 pm

meu cérebro está fritando, Darling! isso não se faz garota, meus neurônios não aguentarão por muito tempo a você e esses seus finais de capítulo super, blaster sujestivos. a imaginação aqui é limitada. Rolling Eyes continue, e vá logo aos finalmente, hm'
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:57 pm

eu sei que vocês querem as coisas mais interessantes de uma vez. não adianta mentir, rs. vocês não sabem que eu me divirto com os comentários de vocês. eu sei, eu sei, sou muito má em parar um momento desses mas não podia entregar o ouro tão depressa né?
o que? jogar xadrez? AUHEAUEHU eu ri. é sério. vou deixar vocês lerem a segunda parte e tirarem suas próprias conclusões. só recomendo não matar a autora depois D: e seja bem-vinda, Daiane.

Parte 2
Mal havíamos chego ao bangalô e Tom me prensou na porta, moldando seu corpo ao meu. Ele estava querendo me matar, só podia. Agarrei seus ombros e tive minha boca novamente invadida por uma língua ansiosa. Suas mãos deslizavam por minha cintura e quadril, indecisas, até que senti minha coxa ser suspensa e o espaço entre nós diminuir mais. Acho que ele nunca ouviu numa lei física que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, não que eu estivesse reclamando. A porta atrás de mim fora aberta cegamente por ele e entramos ainda nos beijando intensamente, até Tom fechá-la com o pé e voltar a me prensar na mesma.
Sua boca deslizou provocadoramente até o meu pescoço, onde seus lábios foram trocados por sua língua quente e macia. Tom inclinou um pouco minha cabeça para o lado com um leve puxão no meu cabelo e fincou seus dentes delicadamente na minha jugular, arrancando-me um gemido baixo, deleitoso. Arranhei-lhe toda a extensão das costas, parando ao chegar ao cós da bermuda e fiz todo o caminho inverso, soltando a fita que prendia seus dreads, jogando-a em qualquer lugar do chão, e entrelaçando minha mão entre eles. Sua excitação era mais que evidente e ele fazia questão de roçá-la contra meu ventre, devido a nossa diferença de altura.
- Tom... – gemi seu nome de um modo indecente ao sentir suas mãos apalparem minha bunda e apertarem-na. Meu gemido deve ter servido como um estímulo para ele, pois eu senti nossos lábios conectados novamente, agora num beijo mais calmo. Nossas línguas se enroscavam sem pressa, como se fosse a primeira vez que se tocavam; estavam se conhecendo. Eu já estava completamente viciada no gosto da boca dele, do seu corpo próximo ao meu, envolvendo-o inteiramente. Nesta breve divagação, o beijo ia tendo seu fim, tornando-se um singelo selinho.
- Eu estou viciado em você, Alexandra – Tom confessou ainda de olhos fechados. Nossas respirações se confundiam e eram ruidosas. Suas sobrancelhas franzidas evidenciavam um claro sinal de autocontrole e uma excitação exorbitante. Ele abriu seus olhos castanhos e eu me assustei com a tonalidade escura deles. – Eu te desejo todos os dias, todas as noites. Te desejo na minha cama, no chão, no banheiro... Te quero aqui – e levou minha mão trêmula ao seu peito para que eu pudesse sentir seu coração acelerado.
- Eu te desejo desde que você entrou naquele refeitório. Te desejo desde sempre. E eu, te quero aqui – e repeti timidamente seu gesto, recebendo um grande sorriso. Tom me abraçou, envolvendo-me contra seu peito quente e reconfortante. Sentia-me protegida de qualquer mal, de qualquer coisa. Ele me deu um beijo no topo da minha cabeça e nos afastou o suficiente para que pudesse me fitar.
- Eu quero fazer direito com você – levantei uma sobrancelha não entendendo o que ele queria dizer. – Não quero te beijar só pra te levar pra cama e depois não olhar na tua cara amanhã, Alex. Você não é como as outras – disse e acariciou minha bochecha com o polegar. Ronronei pelo carinho e voltei a me aconchegar em seu peito, afastando-me logo em seguida, lembrando de Bill.
- Mas... – comecei sentindo vergonha pelo o que eu ia dizer. – Tecnicamente, eu fiz isso com o seu irmão e... Eu não quero que você tenha uma imagem errada de mim, Tom – abaixei meus olhos com medo da reação dele.
- Ei, Lê – segurou meu queixo levemente e me fez o fitar. – Não se preocupe. Eu sei o que aconteceu entre vocês, Bill me contou tudo – completou. – Não consigo mais ficar longe de você, sweetheart – sussurrou ao meu ouvido numa tentativa muita falha de imitar o sotaque britânico. Segurei seu rosto entre minhas mãos e ataquei seus lábios, num beijo breve.
- Eu também não, Tomi.
Ele me pegou no seu colo como eu fosse um bebê e colocou-me sobre a cama, deitando-se ao meu lado. Rapidamente, deitei minha cabeça sobre seu tórax e intercalei nossas pernas. Tom acariciava meu cabelo de um jeito vicioso, tanto que fechei meus olhos e enterrei meu nariz em seu pescoço, inalando todo o seu perfume natural e masculino.
- O que eles devem estar pensando? – devaneou. Dei uma risadinha contra sua pele e o senti arrepiar.
- Fácil: que estamos transando como dois animais no cio – respondi.
- Isso não me parece mal – erguei meu tronco para fitá-lo e o encontrei de olhos fechados e um sorriso devasso desenhado em seus lábios. Voltei a deitar e sussurrei-lhe algo que pensava em minha cabeça há meses:
- Me faça sua, Kaulitz – e mordi seu lóbulo lentamente e desci minha boca para seu pescoço, assediando-o.
Tom deitou seu sobre o meu em questão de segundos, ficando entre minhas pernas, e tomou minha boca num beijo sem pudor. Desfez-se da canga que eu usava como saia e jogou longe e me fez entrelaçar minhas pernas em seu quadril, pressionando propositalmente seu sexo contra o meu, aumentando consideravelmente o grau de excitação.
Mas ele parou por aí, voltando a se deitar ao meu lado. Confesso que fiquei frustrada por ele ter parado repentinamente. Por outro lado, o filho da mãe me deixou com gosto de quero mais e deixou claro que pode causar um estrago na cama.
- Não vamos pular etapas, Alex – disse com a voz entrecortada. – Eu também quero, mas não assim.
- Tudo bem, Tom. Desculpe – dei-lhe um selinho tímido e ele me puxou para deitar-me seu peito novamente.
- Eu te amo, Alex – sussurrou. Senti meu corpo tremer e meu coração começar a acelerar em segundos. Minha respiração que eu tentava controlar parecia que havia parado; o ar entrava e saía com dificuldade.
- Eu... Eu também te amo, Tom – finalmente eu havia conseguido respondê-lo e só me senti mais nervosa.
- Vamos dormir, minha pequenininha – dei um sorriso pelo o apelido que ganhei e rocei meu nariz em seu peito, fechando meus olhos.
- Vamos dormir, meu grandalhão. Boa noite – desejei-lhe e obtive como resposta um beijo na testa. Abracei seu corpo com medo de que ele pudesse fugir no meio da madrugada e dormi tranquilamente.


vou fugir pra bem longe depois dessa correr
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 11:10 pm

AAAAH, era por isso que você queria fugir? Você fica tentando as nossas puras e inocentes mentes a imaginar o pior e faz um capítulozinho desses? Ai, já me acostumei a me decepcionar com você. No bom sentido, eu diria.
Sabe o que eu mais ODEEEIO que você faça? Tudo, porque eu te odeio porque você me despreza né? -NNNNN <3'
Dar-J, o jeito que tu taca o Tom nas tuas fics grandes é simplesmente irreal, inimaginável, mas ao mesmo tempo lindo e perfeito, é tudo o que esse fórum inteiro sempre quis AUSHAUSHAU ou pelo menos metade do fórum, vai
Eu simplesmente amo o jeito como você o retrata, porque quando junta sua narração e descrição perfeitas + a fofura encarnada em Tom Kaulitz, tudo fica lindo e dá vontade de não parar de ler mais! Foi por isso que eu quase entrei em depressão quando a WIAD acabou, mimimi D:
Enfim, deixei um depoimento descente aqui, até que enfim. E dessa vez não vou te atormentar, pra provar que eu sou uma boa guriazinha dois meses mais nova que você *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 11:14 pm

Darling-J, i'm so sorry, but i won't comment nothing about this chapter.
Você soube da minha tensão e é isso. Eu não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 11:46 pm

sinceramente,. uma partida de xadrez teria sido mais emocionante .-.
brincadeirinha... só truco é mais emocionante que isso... haha
certo, nunca é pra mim, eu perco todas, anyway
o capítulo, apesar de não ter rolado o que todas a maior parte de nós esperava, foi muito bom
e quando o Tom falou que era viciado na Alex, adimito que pensei
pensamento do Tom: "Ale-Alexandra, Ale-Alexandra"
dert... Lady Gaga me mataria se visse isso ><
ENFIM..,
foi mau por não ter comentado nos outros capítulos #fail
prossiga, un
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:00 am

Nem esta imaginando nada sabe lixa
Mais eu gostei muiito (:
É até dificil vê o Tom assim né, mais eu estou amando xD
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:17 am

Darling-J escreveu:
Minha respiração que eu tentava controlar parecia que havia parado; o ar entrava e saía com dificuldade.

que coincidência, eu também tô assim agora Very Happy
tá, não foi o que todas a maioria tava esperando, mas aquele "Eu te amo, Alex" foi tão fofo que eu até esqueci da expectativa inicial do capítulo *-*
ah Darling, tu escreve tão bem... quando eu crescer quero escrever igual à você Very Happy
mais fic, por favor :*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:42 am

Janaah. escreveu:
AAAAH, era por isso que você queria fugir? Você fica tentando as nossas puras e inocentes mentes a imaginar o pior e faz um capítulozinho desses? Ai, já me acostumei a me decepcionar com você. No bom sentido, eu diria.

+1

O jeito com que Tom disse que a amava foi muito lindo (podem achar estranho mas eu gostei do Tom mais controlado e querendo fazer as coisas certas), se bem que seria bom se eles... ( oh mente pervertida, as vezes)

... esse capítulo foi só pra fazer eu dizer que quero mais né, tá bom eu digo: MAIS PLEASE....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 1:04 pm

Não sei porque, embora eu queresse logo o finalmente, algo me dizia que a senhorita não nos entregaria-o de bandeja assim. você é muito má Darling, mt mesmo, embora eu acredite que algum dia, possa lhe baixar uma boa alma, e você postar logo esse bendito capítulo. Rolling Eyes enfim, I love that, e continue nos matando a cada capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:35 pm

Eu li esse capítulo ontem, mas só agora consegui formular algo decente pra falar Shocked
Como todas as outras eu esperava outra coisa, mas esse capítulo ficou muito perfeito. Ele ama ela yaya Tom se revelou mais romântico e fofo do que eu esperava!

Rafa.eela escreveu:
você é muito má Darling, mt mesmo, embora eu acredite que algum dia, possa lhe baixar uma boa alma, e você postar logo esse bendito capítulo. Rolling Eyes enfim, I love that, e continue nos matando a cada capitulo
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:52 pm

Rafa.eela escreveu:
Não sei porque, embora eu queresse logo o finalmente, algo me dizia que a senhorita não nos entregaria-o de bandeja assim. você é muito má Darling, muito mesmo, embora eu acredite que algum dia, possa lhe baixar uma boa alma, e você postar logo esse bendito capítulo. Rolling Eyes enfim, I love that, e continue nos matando a cada capitulo
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:38 pm

Poxa...jurando que iria ter seqsu --'
É, mas no fundo sabia que a Darling não ia entregar assim XD
Foi tãão fofo o final *--*
Pequenininha *-----*
A Alex tava com mais fogo que o Tom (66'
HUSAHSUH
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 11:52 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Poxa...jurando que iria ter seqsu --'
É, mas no fundo sabia que a Darling não ia entregar assim XD
Foi tãão fofo o final *--*
Pequenininha *-----*
A Alex tava com mais fogo que o Tom (66'
HUSAHSUH
Continuaa

Eu tava esperando já .-. HAUSAHSUAHS
Mas eu adorei o 'Eu te amo' do Tom *-*
Que lindo o Tom querendo fazer tudo certinho com a Alex
Quero maaais, muito mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:07 pm

Leitora nova e obviamente ultra-mega atrasada, só para variar

Miilena escreveu:
Eu li esse capítulo ontem, mas só agora consegui formular algo decente pra falar Shocked
Como todas as outras eu esperava outra coisa, mas esse capítulo ficou muito perfeito. Ele ama ela yaya Tom se revelou mais romântico e fofo do que eu esperava!

Rafa.eela escreveu:
você é muito má Darling, mt mesmo, embora eu acredite que algum dia, possa lhe baixar uma boa alma, e você postar logo esse bendito capítulo. Rolling Eyes enfim, I love that, e continue nos matando a cada capitulo
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 10:52 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Poxa...jurando que iria ter seqsu --'
É, mas no fundo sabia que a Darling não ia entregar assim XD
Foi tãão fofo o final *--*
Pequenininha *-----*
A Alex tava com mais fogo que o Tom (66'
HUSAHSUH
Continuaa

Aaaaawn, pequenininha *--*
Noooossa, tava esperando por putaria mesmo, -q
Mas muito lindo, mesmo
Tom, tão foofo *------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
giovana_caxias

Fã
giovana_caxias


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : RJ
Data de inscrição : 13/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:14 pm

Leitora nova e ultra mega blaster atrasada! \o
Cara a Alex é a primeira menina que consegue superar o Tom no aspecto safadeza!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:20 pm

to. sem. ar.
mesmo não tendo chegado no ~clima quente~ da coisa, eu fiquei meio :O com o capítulo, rs.
Awwn, Tom tão cute *o* quero um Tom desses pra mim, comolido/
Continua Dar-J, e rápido.
aaah, e leitora atrasada. :3 q
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:25 pm

is anybody out there? walking alone Laughing
então, quase duas semanas sem postar... mano, que vergonha que eu tenho de mim mimimi/ mas eu tenho meus motivos, ok? e se chama Tokio Hotel em São Paulo e Tom Kaulitz na minha frente! guitarrista gostoso, aff. mas, eu vou pedir desculpas as todas que leem ANOM e dizer que vou atualizar ela em breve, talvez no fim de semana *torcida do Flamengo comemora* e cara, não vai ser a mesma coisa escrever fic depois do que eu presenciei. quero dizer, todos os fãs presenciaram *-* 23.11 für immer!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:29 pm

AE *-*
Mas tá perdoada já que você teve uma ótima desculpa -q HASUHASUAHSAS
Estou doida pra ver o que vai acontecer na fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:41 pm

Está perdoadíssima.
Espero ansiosa pelo proximo cap Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:01 pm

tá perdoada, eu entendo o que você passou e vi muito bem o que quase te provocou um ataque *provocou em mim mesma, comofaz uq* só não demora demais hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Ain't No Other Man  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ain't No Other Man
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: