TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ain't No Other Man

Ir para baixo 
+15
Daiane Taís Kaulitz
Rafa.eela
/anna.
DaDa Kaulitz
Ka
Julie.
Catarina Kretli
Linne Kaulitz
Meere
Thaís V.
beccakls
Janaína C.
Biaah *
Miilena
Darling-J
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:41 pm

aaaaaaah no mesmo quarto com o Tom?
ah tá (66'
eu quero maaaaaaaaais :]
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:59 pm

1ª boa lembrança da viagem..SHAUSHAUHS
Mesmo quarto que o Tom heein (66'
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:06 pm

Onnw, eles dormiram agarradinhos no avião. Poxa, isso não se faz com uma mera mortal como eu. -qq. Essa parte ficou deliciosamente imaginável.
UAHSUAHSUAHUSHAUHSUA' claro que tinha os dedos dos outros no meio disto tudo. Principalmente da Anne, enfim. Isso foi lindo u.u

Tá, como ela quer que o Tom perceba que ela o ama, se ela não é tão legal com ele? Tom lá todo marotinho pra ela, e ela lá seca&grossa com ele. Assim não vai parar lugar nenhum - ou talvez sim, heim?! você já sabe no que estou pensando. Isso aí mesmo!

Bermuda, sol, calor, mar e Tom Kaulitz. Ótimo pedido no no verão, não tem combinação melhor - chega me arrepiei aqui agora!

Ameeeei o capítulo e, por favor, não demore a postar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:18 pm

Thai Valverde escreveu:
Onnw, eles dormiram agarradinhos no avião. Poxa, isso não se faz com uma mera mortal como eu. -qq. Essa parte ficou deliciosamente imaginável.
UAHSUAHSUAHUSHAUHSUA' claro que tinha os dedos dos outros no meio disto tudo. Principalmente da Anne, enfim. Isso foi lindo u.u

Tá, como ela quer que o Tom perceba que ela o ama, se ela não é tão legal com ele? Tom lá todo marotinho pra ela, e ela lá seca&grossa com ele. Assim não vai parar lugar nenhum - ou talvez sim, heim?! você já sabe no que estou pensando. Isso aí mesmo!

Bermuda, sol, calor, mar e Tom Kaulitz. Ótimo pedido no no verão, não tem combinação melhor - chega me arrepiei aqui agora!

Ameeeei o capítulo e, por favor, não demore a postar. Very Happy
Faço das tuas palavras as minhas :B
Aah, Dar, desculpa aí a demora pra ler e comentar... Sabe como é, eu tinha bolsão pra fazer, estava estudando pra isso (fiz ontem de manhã), daí eu saí hoje, e só deu pra entrar agora.
Mas enfim, tá foda a fic, continua aí *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:55 pm

Você sabe que eu te odeio por dividir capítulos e agora te odeio mais ainda pelos quotes. Você é um ser odiável Darling I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:02 pm

A Alex vai dividir o quarto com o Tooooom? Claro que coisas vão acontecer nessas férias! Twisted Evil
Darling, sua má, coloca esse quotes do próximo capítulo pra deixar a gente com mais vontade de ler né?!
Ah eu quero maaaais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:21 pm

Tom e Alex no mesmo quarto wow yaya adorei, como eles vão fazer em relação a cama?(como se não soubesse, simples o Tom vai mandar ela deitar no sofá, ele é bipolar playing hehe).
mais por favor, não nos deixe louca com esses quotes
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 1:57 pm

Anne e Gê são mals KKKKKKKKKKK'
No mesmo quarto né ? (66'
POSTA MAIS ANDA VAI (:
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:54 pm

Thai Valverde escreveu:
Onnw, eles dormiram agarradinhos no avião. Poxa, isso não se faz com uma mera mortal como eu. -qq. Essa parte ficou deliciosamente imaginável.
UAHSUAHSUAHUSHAUHSUA' claro que tinha os dedos dos outros no meio disto tudo. Principalmente da Anne, enfim. Isso foi lindo u.u

Tá, como ela quer que o Tom perceba que ela o ama, se ela não é tão legal com ele? Tom lá todo marotinho pra ela, e ela lá seca&grossa com ele. Assim não vai parar lugar nenhum - ou talvez sim, heim?! você já sabe no que estou pensando. Isso aí mesmo!

Bermuda, sol, calor, mar e Tom Kaulitz. Ótimo pedido no verão, não tem combinação melhor - chega me arrepiei aqui agora!

Ameeeei o capítulo e, por favor, não demore a postar. Very Happy
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:19 pm

Thai Valverde escreveu:
Onnw, eles dormiram agarradinhos no avião. Poxa, isso não se faz com uma mera mortal como eu. -qq. Essa parte ficou deliciosamente imaginável.
UAHSUAHSUAHUSHAUHSUA' claro que tinha os dedos dos outros no meio disto tudo. Principalmente da Anne, enfim. Isso foi lindo u.u

Tá, como ela quer que o Tom perceba que ela o ama, se ela não é tão legal com ele? Tom lá todo marotinho pra ela, e ela lá seca&grossa com ele. Assim não vai parar lugar nenhum - ou talvez sim, heim?! você já sabe no que estou pensando. Isso aí mesmo!

Bermuda, sol, calor, mar e Tom Kaulitz. Ótimo pedido no no verão, não tem combinação melhor - chega me arrepiei aqui agora!

Ameeeei o capítulo e, por favor, não demore a postar. Very Happy

Tom sedução, em ação! Laughing sério, imaginei muito a cara da Alex no avião e ela quase nem deve ter gostado dessa divisão de quartos hein? =) eu amaria, meu sonho.

Continue, Darling, .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:02 pm

o fato de dois se agarrarem no avião foi um ato do subconsciente, sacas? e o Georg aproveitou e tirou uma foto! *O* agora, não tem como eles negarem.
é aí que está: sendo seca e grossa, o Tom pode vir perguntar por que raios e trovões ela o trata assim ou ele pode se afastar forever dela. é uma tática arriscada.
bermuda, sol, calor, mar e não é só Tom Kaulitz haha. tem Georg Listing e Bill Kaulitz. quer coisa melhor? =)
vou matar a curiosidade de você logo. aproveitem!


Parte 2
Sentamo-nos numa parte mais alta daquela imensidão branca da qual os nativos chamavam de areia e contemplamos o início de um belíssimo crepúsculo no horizonte, atrás das águas cristalinas. Lembrei-me de uma música que minha mãe cantava antes de eu dormir e estranhamente eu me sentia feliz. Ao meu lado, Anne não parava um segundo de falar. Eram coisas totalmente aleatórias aos meus ouvidos.
- Ei, Marte chamando Vênus – ela estralou os dedos em frente aos meus olhos e eu pisquei várias vezes antes olhá-la. – Posso saber o motivo de você estar com a cabeça no mundo da Lua? – arqueei minha sobrancelha e abri minha boca, mas ela logo me interrompeu. – Já sei, já sei. Nem precisa responder.
- O que? Eu ‘tava lembrando uma música que a minha mãe cantava para mim quando pequena, antes de eu dormir – respondi, voltando-me a fitar o horizonte.
- E que isso tem a ver com o Tom? – indagou. Escancarei minha boca e quase peguei um punhado de areia pra jogar-lhe em cima.
- Assim, até parece que é você que gosta dele não eu – comentei.
- Quem gosta de quem? – Tom chegara sorrateiramente e sentou-se ao meu lado. Fitei-o pelo canto de olho. A bermuda branca florida fazia um belo contraste com o corpo bronzeado atípico de um alemão. Os dreads presos acima da cabeça, como de costume.
- Já quer pegar o bonde andando, Tom? – Anne deu uma risadinha. A agradeci mentalmente por desviar momentamente do assunto. – A Alex que está apaixonada por um garoto e fica aí, mundo da Lua – agora sim eu queria voar no pescoço da minha amiga. Lancei-lhe um olhar mortal e ela somente deu de ombros. – Agora mesmo, ela estava dizendo que lembrou uma música que a mãe dela cantava. Mas eu tenho certeza que tem a ver com este tal garoto – completou.
- Este garoto é muito idiota em não enxergar que você gosta dele, Alex – me encarou pensativo. Ok, bipolaridade era com ele mesmo. – Se eu fosse ele, te trancava naquele bangalô e só saía de lá quando tivesse te satisfeito tanto carnalmente quanto sentimentalmente – arregalei meus olhos com aquela confissão. Se ele soubesse que era dele que eu gostava, acho que as coisas não seriam assim.
- Ainda bem que ele não é você, Kaulitz – falou Anne, negando com a cabeça. – Onde já se viu falar de uma mulher assim? Ah, é. Tinha me esquecido. Estamos falando de você – respondeu a própria pergunta num só fôlego. Tom abaixou a cabeça e deu uma risadinha debochada e convencida. – Eu exijo respeito máximo com a minha amiga ok? E comigo também. Não somos pedaços de carne expostos no açougue – agora ela pegou muito pesado.
- Ele já entendeu, Anne. Não precisava apelar – dei leves batidinhas em seu ombro e um sorriso sem graça.
- Isso foi nada perto do que ela costuma dizer, você sabe – Georg disse aproximando-se da gente. Ele sentou-se de costas para o mar e sorriu. O rosto dele estava muito vermelho ao contrário do corpo, que ainda continuava branco. Bill sentou-se ao lado dele. Olhando melhor, os dois pareciam irmãos gêmeos: rostos mais vermelhos que o corpo, cabelos presos em um rabo-de-cavalo e bermuda florida. Acho que era a única coisa que os diferenciava. – Eu sei que eu sou gato demais, Alex, não precisa ficar me olhando assim – Georg sussurrou e abriu um sorriso de lado. Fiz a minha melhor cara de desprezo e dei-lhe o dedo.
- Vai ver se eu estou do outro lado da praia.
- No meio das pedras? – Bill perguntou com uma falsa inocência. – É o que tem lá.
- You know what? Eu vou entrar. Vejo vocês daqui a pouco – levantei-lhe e sacudi a areia do meu short, caminhando com certa dificuldade sobre a areia, até chegar à entrada do hotel.


Ficar deitada, zapeando os canais enquanto você está hospedada numa ilha paradisíaca, num hotel quatro estrelas, com lindas praias para conhecer é pedir para morrer. Mas era o que eu estava fazendo. Eu queria ir a alguma festa ou até mesmo à festa que o hotel estava oferecendo na piscina, mas meu corpo clamava por descanso de horas. Os travesseiros fofíssimos e macios me rodeavam e meus olhos pesavam. O sono chegava de maneira silenciosa e avassaladora. Eu sorria fracamente por isso, em agradecimento. Tom estava enfiado no banheiro desde que chegou da praia e tudo o que eu ouvia era o som da água batendo contra o chão.
A porta fora estupidamente aberta e o dito cujo saiu apenas com uma toalha enrolada na cintura e os dreads soltos. Confesso que ele ficou ainda mais bonito. Por serem loiros e não tão compridos, os dreads lhe davam um charme a mais e emolduravam perfeitamente o seu rosto. Claro que nesta hora, meu sono fora espantado e meus olhos eram discretos ao lhe percorrer o corpo.
- Alex? – me chamou e eu encarei, pedindo silenciosamente para prosseguir. Deu um sorriso constrangido e continuou: - Eu vou precisar de ajuda para secar os dreads – falou.
- Ajuda? Você não consegue...? – ele havia negado antes mesmo que eu terminasse a pergunta. – Ok, então. Coloque uma roupa e depois me chame. Mas vou logo avisando que não tenho nenhuma experiência em secar dreads – ele riu e voltou ao banheiro com um pijama em mãos.
Meia hora depois, eu ainda o ajudava. Era realmente trabalhoso, porque tinha que secar perfeitamente e com todo o cuidado do mundo. Dois secadores estavam trabalhando ao mesmo tempo. Eu secando de um lado e o Tom do outro. Agora sim eu havia descoberto o porquê dele demorar horas para ficar pronto. Mas, a escolha foi exclusivamente dele e ele que sofresse as conseqüências. Desliguei o secador e o coloquei sobre a cama, agradecendo em poder abaixar meu braço devidamente. Verifiquei dread por dread para sentir se estava totalmente seco e sorri satisfeita com o meu trabalho.
- Isso serviu de lição para eu nunca ter dreads na vida – confessei com a voz um pouco mais alta para sobrepor-se ao secador ainda ligado e fui desligar o que estava utilizando da tomada, aguardando-o na mala de Tom em seguida. Joguei-me na cama ao lado dele e gemi ao sentir minhas costas relaxarem.
- O que foi isso? Nem estamos transando e você já está gemendo? – ele brincou ao desligar o secador no mesmo momento. O fitei com o semblante fechado e acertei uma travesseirada nas costas. Tom riu-se ainda mais escandalosamente e repetiu tudo o que eu havia feito há alguns minutos atrás, até jogar-se ao meu lado, quase acertando meu rosto com aqueles dreads.
- Para o seu querido e amado governo, eu não sou tão escandalosa na cama – nem sei por que lhe dei corda. Tudo que recebi de volta foi um sorriso devasso e pude perceber a merda que tinha falado. Ele não precisava saber de certos detalhes. Grande boca a minha.
- Esta eu pago para ver. Não tem uma mulher que não seja no mínimo escandalosa na cama – ele me fitava intensamente e fazia as palavras morrerem na minha garganta.
- Ah, cala a boca Kaulitz. Não te devo satisfações da minha vida sexual – cortei a brincadeira com a voz brava e sentei-me na cama, só para deitar de maneira correta depois. – Apague a luz quando for deitar. Boa noite – disse enquanto ajeitava novamente os travesseiros a minha volta. Fechei os olhos com força, tentando inutilmente respirar com calma. Senti uma movimentação e metade dos travesseiros sendo arremessados para fora da cama. Virei-me para reclamar com Tom e que recebi em troca foi seus lábios prensados contra os meus e sua mão pousada em minha cintura, puxando-me para si com cuidado. Não conseguia retribuí-lo por tamanha surpresa. Meu corpo estava paralisado. Não sabia se o correspondia ou se o empurrava. Tom se deitou sobre o meu corpo, apoiando-se sobre os braços e afastou seu rosto do meu, fitando-me curiosamente.
- É engraçado você lutar contra você mesma enquanto eu estou tentando te beijar. Se fosse o meu irmão... – sua voz grossa trazia uma leve provocação e sua respiração quente e ritmada misturava-se com a minha descontrolada. Ele tinha cutucado a onça com vara curta. O empurrei pelos ombros e virei seu corpo contra a cama, sentando-me sobre sua barriga, dando um sorriso vitorioso.
- Ao contrário de você, o Bill foi direto ao ponto – sussurrei-lhe ao ouvido e suguei seu lóbulo lentamente, sentindo-o segurar meu quadril com força. Sai de cima dele e voltei a deitar sobre o colchão, dando-lhe as costas. – Boa noite mais uma vez, Kaulitz.


não vou ser tão má desta vez. sem quotes para o próximo capítulo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:40 pm

Darling-J, por favor, suma você e seus capítulos maravilhosos. Eu me recuso a ler mais uma frase sequer que você escrever. E para de me fazer imaginar coisas que não posso trazer para minha realidade! /surteimesmo. -NNN.

Darling-J escreveu:
- Este garoto é muito idiota em não enxergar que você gosta dele, Alex – me encarou pensativo. Ok, bipolaridade era com ele mesmo. – Se eu fosse ele, te trancava naquele bangalô e só saía de lá quando tivesse te satisfeito tanto carnalmente quanto sentimentalmente – arregalei meus olhos com aquela confissão. Se ele soubesse que era dele que eu gostava, acho que as coisas não seriam assim.
Eu tenho que admitir que ri horrores com essas frases do Tom, ficou tão real *.*
E nada melhor do que estar com eles num belo crepúsculo, sentados na areia com um banquinho e violão -QQ.
E eu não sei mais o que falar. você me deixou sem palavras agora -.-'

Cara, enxugar os dreads do Tom? Que oferta oferecida de Deus. Aceitaria com o maior prazer - se é que me entende. Sério, eu me mataria só para tocar, imagina para enxugar. -ns.
Alex, pode parar. Tom já sacou qual é a sua, só estava te testando. Pode começar a se entregar que a caminho tá aberto e eu tô afim de ver coisas mais 'agitadas'. E você é muito louca, deusquemelivre pensar em Tom me beijando assim, ia morrer na hora mesmo. e já poderia cavar minha cova :]
Isso meu bad boy, pode ir pra cima dela mesmo, se Alex não dá a iniciativa, você dá. E olha que dá bem feita, viu? Não quero críticas!

Nem vou dizer que amei esse capítulo, você já sabe mesmo.
Isso, seja uma alma caridosa e não ponha quotes [nha]. Continua rápido com isso. Quero ver o que vai acontecer (lê-se: cenas hots) *.*
isso ficou parecendo um depoimento O.O enfim, a culpa é sua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:05 pm

Thai Valverde escreveu:
Darling-J, por favor, suma você e seus capítulos maravilhosos. Eu me recuso a ler mais uma frase sequer que você escrever. E para de me fazer imaginar coisas que não posso trazer para minha realidade! /surteimesmo. -NNN.

Darling-J escreveu:
- Este garoto é muito idiota em não enxergar que você gosta dele, Alex – me encarou pensativo. Ok, bipolaridade era com ele mesmo. – Se eu fosse ele, te trancava naquele bangalô e só saía de lá quando tivesse te satisfeito tanto carnalmente quanto sentimentalmente – arregalei meus olhos com aquela confissão. Se ele soubesse que era dele que eu gostava, acho que as coisas não seriam assim.
Eu tenho que admitir que ri horrores com essas frases do Tom, ficou tão real *.*
E nada melhor do que estar com eles num belo crepúsculo, sentados na areia com um banquinho e violão -QQ.
E eu não sei mais o que falar. você me deixou sem palavras agora -.-'

Cara, enxugar os dreads do Tom? Que oferta oferecida de Deus. Aceitaria com o maior prazer - se é que me entende. Sério, eu me mataria só para tocar, imagina para enxugar. -ns.
Alex, pode parar. Tom já sacou qual é a sua, só estava te testando. Pode começar a se entregar que a caminho tá aberto e eu tô afim de ver coisas mais 'agitadas'. E você é muito louca, deusquemelivre pensar em Tom me beijando assim, ia morrer na hora mesmo. e já poderia cavar minha cova :]
Isso meu bad boy, pode ir pra cima dela mesmo, se Alex não dá a iniciativa, você dá. E olha que dá bem feita, viu? Não quero críticas!

Nem vou dizer que amei esse capítulo, você já sabe mesmo.
Isso, seja uma alma caridosa e não ponha quotes [nha]. Continua rápido com isso. Quero ver o que vai acontecer (lê-se: cenas hots) *.*
isso ficou parecendo um depoimento O.O enfim, a culpa é sua

speechless, perfeito como sempre. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:31 pm

Rafa.eela escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Darling-J, por favor, suma você e seus capítulos maravilhosos. Eu me recuso a ler mais uma frase sequer que você escrever. E para de me fazer imaginar coisas que não posso trazer para minha realidade! /surteimesmo. -NNN.

Darling-J escreveu:
- Este garoto é muito idiota em não enxergar que você gosta dele, Alex – me encarou pensativo. Ok, bipolaridade era com ele mesmo. – Se eu fosse ele, te trancava naquele bangalô e só saía de lá quando tivesse te satisfeito tanto carnalmente quanto sentimentalmente – arregalei meus olhos com aquela confissão. Se ele soubesse que era dele que eu gostava, acho que as coisas não seriam assim.
Eu tenho que admitir que ri horrores com essas frases do Tom, ficou tão real *.*
E nada melhor do que estar com eles num belo crepúsculo, sentados na areia com um banquinho e violão -QQ.
E eu não sei mais o que falar. você me deixou sem palavras agora -.-'

Cara, enxugar os dreads do Tom? Que oferta oferecida de Deus. Aceitaria com o maior prazer - se é que me entende. Sério, eu me mataria só para tocar, imagina para enxugar. -ns.
Alex, pode parar. Tom já sacou qual é a sua, só estava te testando. Pode começar a se entregar que a caminho tá aberto e eu tô afim de ver coisas mais 'agitadas'. E você é muito louca, deusquemelivre pensar em Tom me beijando assim, ia morrer na hora mesmo. e já poderia cavar minha cova :]
Isso meu bad boy, pode ir pra cima dela mesmo, se Alex não dá a iniciativa, você dá. E olha que dá bem feita, viu? Não quero críticas!

Nem vou dizer que amei esse capítulo, você já sabe mesmo.
Isso, seja uma alma caridosa e não ponha quotes [nha]. Continua rápido com isso. Quero ver o que vai acontecer (lê-se: cenas hots) *.*
isso ficou parecendo um depoimento O.O enfim, a culpa é sua

speechless, perfeito como sempre. Rolling Eyes
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:21 pm

Biaah * escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Darling-J, por favor, suma você e seus capítulos maravilhosos. Eu me recuso a ler mais uma frase sequer que você escrever. E para de me fazer imaginar coisas que não posso trazer para minha realidade! /surteimesmo. -NNN.

Darling-J escreveu:
- Este garoto é muito idiota em não enxergar que você gosta dele, Alex – me encarou pensativo. Ok, bipolaridade era com ele mesmo. – Se eu fosse ele, te trancava naquele bangalô e só saía de lá quando tivesse te satisfeito tanto carnalmente quanto sentimentalmente – arregalei meus olhos com aquela confissão. Se ele soubesse que era dele que eu gostava, acho que as coisas não seriam assim.
Eu tenho que admitir que ri horrores com essas frases do Tom, ficou tão real *.*
E nada melhor do que estar com eles num belo crepúsculo, sentados na areia com um banquinho e violão -QQ.
E eu não sei mais o que falar. você me deixou sem palavras agora -.-'

Cara, enxugar os dreads do Tom? Que oferta oferecida de Deus. Aceitaria com o maior prazer - se é que me entende. Sério, eu me mataria só para tocar, imagina para enxugar. -ns.
Alex, pode parar. Tom já sacou qual é a sua, só estava te testando. Pode começar a se entregar que a caminho tá aberto e eu tô afim de ver coisas mais 'agitadas'. E você é muito louca, deusquemelivre pensar em Tom me beijando assim, ia morrer na hora mesmo. e já poderia cavar minha cova :]
Isso meu bad boy, pode ir pra cima dela mesmo, se Alex não dá a iniciativa, você dá. E olha que dá bem feita, viu? Não quero críticas!

Nem vou dizer que amei esse capítulo, você já sabe mesmo.
Isso, seja uma alma caridosa e não ponha quotes [nha]. Continua rápido com isso. Quero ver o que vai acontecer (lê-se: cenas hots) *.*
isso ficou parecendo um depoimento O.O enfim, a culpa é sua

speechless, perfeito como sempre. Rolling Eyes
+1
+2

A Alex desperdiçou uma chance e tanta -invejinha
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:45 pm

Thai Valverde escreveu:
Darling-J, por favor, suma você e seus capítulos maravilhosos. Eu me recuso a ler mais uma frase sequer que você escrever. E para de me fazer imaginar coisas que não posso trazer para minha realidade! /surteimesmo. -NNN.

Darling-J escreveu:
- Este garoto é muito idiota em não enxergar que você gosta dele, Alex – me encarou pensativo. Ok, bipolaridade era com ele mesmo. – Se eu fosse ele, te trancava naquele bangalô e só saía de lá quando tivesse te satisfeito tanto carnalmente quanto sentimentalmente – arregalei meus olhos com aquela confissão. Se ele soubesse que era dele que eu gostava, acho que as coisas não seriam assim.
Eu tenho que admitir que ri horrores com essas frases do Tom, ficou tão real *.*
E nada melhor do que estar com eles num belo crepúsculo, sentados na areia com um banquinho e violão -QQ.
E eu não sei mais o que falar. você me deixou sem palavras agora -.-'

Cara, enxugar os dreads do Tom? Que oferta oferecida de Deus. Aceitaria com o maior prazer - se é que me entende. Sério, eu me mataria só para tocar, imagina para enxugar. -ns.
Alex, pode parar. Tom já sacou qual é a sua, só estava te testando. Pode começar a se entregar que a caminho tá aberto e eu tô afim de ver coisas mais 'agitadas'. E você é muito louca, deusquemelivre pensar em Tom me beijando assim, ia morrer na hora mesmo. e já poderia cavar minha cova :]
Isso meu bad boy, pode ir pra cima dela mesmo, se Alex não dá a iniciativa, você dá. E olha que dá bem feita, viu? Não quero críticas!

Nem vou dizer que amei esse capítulo, você já sabe mesmo.
Isso, seja uma alma caridosa e não ponha quotes [nha]. Continua rápido com isso. Quero ver o que vai acontecer (lê-se: cenas hots) *.*
isso ficou parecendo um depoimento O.O enfim, a culpa é sua
A Thai me poupa o trabalho de xingar e ao mesmo tempo elogiar a Dar-J, SUHAUSHAUHSUAHU
nem vou te falar nada guria, te xingo pelo msn por parar o capítulo bem aí u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:00 pm

Isso vai pegar fogo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
AAAAAAAAA Kaulitz se fode*.
Mais e ai ele vai ficar sem ou não ?? KSPOKAPKSPOKAKS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:21 pm

ahhh tô sem palavras até agora (por favor alguém me diz como ela conseguiu se virar pro lado e dar boa noite depois de tudo?) (nem eu acredito que disse isso, mas é o efeito Kaulitz desta fic...)

ahhh eu também ajudaria a secar os dreads dele kkkkk.

só queria ver a cara dele depois do que ela fez hehehe..
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:03 pm

a maioria fez um super quote da Thai, rs. vamos responder: sumir, eu? claro, claro. depois você ficam sem fic. não que ela fosse boa, mas é. Rolling Eyes e eu tô a mesma situação. então, por favor, não surta. dou alok quando fico imaginando coisinhas com o Tom... mas é a vida: cruel e injusta. não.
o Tom é direto, é diferente KKK mas ficou real mesmo *-* ah, sim. seria um belo lual entre amigos, meu sonho.
aaaaah, este é um pequeno desejo que eu tinha, né. sempre quis tocar nos dreads loirinhos dele. agora que ele cometeu este assassinato, nem dá mais DDDD: eu vou me conformar com isso.
bom, o resto com comentário eu deixo pra responder este capítulo. tô com medo de sair falando coisas que não deviam e estragar com tudo.
é o mesmo esquema, tá ligado? AHEUAEHAU Razz


Chapter 8
Couldn't stand to be apart

Parte 1
- Vocês o quê? – uma enlouquecida Anne gritou escandalosamente e arregalou os olhos verdes ao máximo. Dei uma risada nervosa e encolhi meus ombros. – Como assim o Kaulitz te beija e você ainda fala que o Bill foi mais direto? – perguntou ameaçadoramente. Ela aproximou-se de mim e me encarou. – Não me surpreenderia se ele não quiser nada contigo depois dessa.
- Você queria que eu fizesse o que? Meu corpo não me obedecia, Anne! – exclamei amuada. – E ele me provocou.
- Isso não é desculpa, Alex. Não é todo o dia que se tem o garoto por quem você lamberia o chão em cima de você, tentando te beijar – rebateu, levantando os braços e os mexendo freneticamente, numa dança maluca.
- Chega, ok? – finalizei um tanto brava. – Agora já foi. Aconteceu, é página virada.
- Tem razão. Só espero que ele venha atrás de você e mostre que é bem melhor que o Bill – disse num tom de descaso. Abri minha boa em alguns centímetros e ela riu. – Eu só estou querendo seu bem, sua mal agradecida – e me abraçou.
- Tudo bem, eu acredito – falei com a voz abafada e dei-lhe um beijo na bochecha. – Mas, vamos se arrumar logo? – mudei de assunto e me afastei de Anne, visivelmente animada.
- Da última vez que você foi a uma festa, se atracou com o Bill numa sala escura – pôs uma mão no queixo e continuou: - Você estava com uma fantasia bem sexy. Agora, você também irá a uma festa e usará um biquíni, que equivale a um conjunto de lingerie – arqueei minha sobrancelha e cruzei meus braços, esperando onde aquele discurso todo ia parar. – Então, indo a favor da ordem natural dos fatos, seja mais esperta desta vez, beije o gêmeo certo e o traga logo para o quarto – piscou marotamente. Continuei na mesma posição. – Vai dizer que não gostou da minha idéia?
- É, eu posso considerar algumas coisas – comentei maliciosa e tudo que recebi foi um tapa na minha bunda. – Ei, que liberdade é essa?
- Desculpa, desculpa. Esqueci que só o Tom que pode bater na sua bunda – ela riu e num piscar de olhos, pegou seu biquíni que usaria na festa e se trancou dentro do banheiro.
- Eu te odeio, sua engraçadinha! – apontei o dedo para a porta.
- Cala a boca e aproveita para se trocar. Sinto que hoje a noite vai ser boa – confessou ainda rindo. Esta minha amiga não tinha jeito, era oito ou oitenta. Fechei todas as janelas e as cortinas e escolhi um biquíni azul-marinho. Troquei-me rapidamente. É, querendo ou não, Anne estava certa: a noite vai ser boa.

Uma estranha sensação de déjà vu se aflorava em mim. Ver todas aquelas pessoas bebendo e dançando em volta de uma grande fogueira feita na areia da praia, me arremetia a festa de Halloween do colégio. Olhei para os lados à procura dos meus amigos e nada. Eles pareciam ter sumido entre as pessoas. Beberiquei um pouco da Piña Colada sem álcool e resolvi dançar ao som da música que tocava agora. Passei pelas pessoas tentando ser educada e parei numa parte um pouco menos cheia.
Sentia olhares e mais olhares em mim e um, em especial, queimava minhas costas de uma maneira absurdamente maliciosa. Fiz um movimento com o quadril e virei-me em direção a quem estava me olhando. Encontrei meus amigos encostados num bar improvisado e estavam todos sorrindo. Sorri de volta e vi Tom deixar um copo sobre a bancada e vir em minha direção calmamente, olhando-me como um predador. Sua mão forte e máscula pousou sobre a minha cintura e me puxou contra o corpo dele, deixando seu peito bem próximo a minhas costas.
- Você não deveria estar dançando deste jeito, Alex – Tom falou ao meu ouvido, causando-me um forte arrepio na nuca. A mão livre ele utilizou para tirar meu cabelo do pescoço e dar um beijo demorado na região. Isso não contribui nada para manter minha sanidade no seu devido lugar.
- E por que não? – perguntei e minha boca rasgou-se num sorriso travesso. Tom colou nossos quadris e eu senti sua ereção começar a se formar. Contive um pequeno ofego na garganta. Meu Deus, o que era aquilo?
- Isso deve responder a sua pergunta – virei-me para encará-lo e recebi um olhar intenso sobre meu corpo; um olhar de desejo, malícia. Por incrível que pareça, minhas bochechas não ficaram vermelhas. Eu estava amando aquele joguinho de provocação. Então, nas pontas dos pés, passei meus braços por seus ombros desnudos e os entrelacei em seu pescoço. Fiz questão de deixar nossos rostos bem próximos. – Por que você faz isso, garota? Por que me provoca deste jeito? – ele divagava consigo mesmo enquanto me olhava nos olhos. Ele fechou os olhos e roçou nossos lábios brevemente.
- Anda Tom, me beija logo – meu pedido foi atendido. Ele segurou minha nuca fortemente, emanharando sua mão entre meu cabelo, e chocou nossas bocas num beijo agressivo. Tive que me segurar com mais força nos ombros dele para não cair.
Minha pele havia se arrepiado de uma maneira desconhecida, como se eu estivesse sentindo frio. A língua fervorosa invadia minha boca avidamente, explorando cada canto e entrelaçando-se com a minha língua, numa batalha sem perdedores. O piercing em seu lábio inferior roçava deliciosamente sobre minha boca, me dando uma sensação surreal. Tom sugava meu lábio constantemente, como fosse uma fruta madura e suculenta; isso me provocava mais e mais arrepios. Arranhei os músculos contraídos de seus braços; minhas unhas contornavam-nos sinuosamente, sentindo a pele quente dele se arrepiar e apertar minha cintura deliciosamente. Quando o oxigênio se fez necessário, o empurrei pelos ombros e falta que seus lábios faziam aumentava cada vez mais quando nos separamos. A boca dele ficou ainda mais apetecível inchada e vermelha. Mordi meu lábio inferior tentando controlar a vontade monstruosa que me tomava de atacá-lo novamente.
- Acho que viramos atração principal – ele comentou, ainda com a respiração entrecortada e sorriu. Olhei discretamente para os lados por cima dos ombros dele. Tom tinha razão. Muitas pessoas ainda nos olhavam com os olhos arregalados e pareciam robôs ao voltar ao que estavam fazendo anteriormente. Toda a vergonha que antes eu não senti veio à tona, tornando minhas bochechas roxas.
- Vamos sair daqui, Tomi – minha voz saiu baixa e ridiculamente fina. Ele meu deu um selinho e envolveu minha cintura com firmeza, me guiando até os nossos amigos. De longe, eu via Anne me lançar um olhar brincalhão e aprovador. Georg e Bill nos olhavam maliciosos.
- A gente vai pro nosso quarto. Nos vemos amanhã, galerinha – Tom disse com um sorriso maior que a cara. Abaixei a cabeça morrendo de vergonha do que eles poderiam e deviam estar pensando. Anne puxou meu braço e sussurrou:
- Por favor, use muitas camisinhas – recomendou e me deu um beijo na bochecha. – Boa sorte, amiga – e se afastou, enganchando seu braço no do irmão e piscando marotamente.



safado2
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:15 pm

nossa Smile lê-se: estou sem palavras Very Happy
continua logo Darling ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:16 pm

FINALMENTE
Sequiçu (66'
HSAUSHAUHSA
A Anne é total sem noção XD
Que beijo heein (6~
Continuaaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:27 pm

Darling-J escreveu:
- Você não deveria estar dançando deste jeito, Alex – Tom falou ao meu ouvido, causando-me um forte arrepio na nuca. A mão livre ele utilizou para tirar meu cabelo do pescoço e dar um beijo demorado na região. Isso não contribui nada para manter minha sanidade no seu devido lugar.
- E por que não? – perguntei e minha boca rasgou-se num sorriso travesso. Tom colou nossos quadris e eu senti sua ereção começar a se formar. Contive um pequeno ofego na garganta. Meu Deus, o que era aquilo?
- Isso deve responder a sua pergunta –

MEU DEUS!
Preciso dizer que quase morri nessa hora ?? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Loca pra o proximo cap.
AAAAAAAAAAAAAAAA Alex sortuda;
E a noite vai ser boaaa (:
Sempre começo a ri com a Anne né ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Amo (:


Última edição por Catarina Kretli em Qui Nov 11, 2010 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:27 pm

Advinha o que fiz logo após de ler esse capítulo? Um respirada bem forte. Você ainda vai me matar com esses capítulos que deixam subentender coisas, espero que no próximo 'coisas' realmente aconteçam, porque eu não irei aguentar mais u.u

Cara, essa foi a cena mais maravilhosa que já imaginei: Tom olhando-a faminto e indo em sua direção; beijando-a e segurando-a pela cintura, sem falar da ereção e seus ombros desnudos - se tem uma coisa que eu amo no Tom, essa é seus ombros. mas tudo isso me imaginando no lugar dela, é claro. E essa provocação deles dois está me provocando, sério, que coisa, todo mundo já sabe que vai acabar na cama, para que enrolar assim? Nem vou falar de mim nessa parte, posto que não ia dá coisa boa - ou iria sim Twisted Evil. mas isso não vem ao caso.

Darling-J escreveu:
- A gente vai pro nosso quarto. Nos vemos amanhã, galerinha – Tom disse com um sorriso maior que a cara.
Tom já adora uma insinuação, né? olha a frase que ele solta. quer que pensem o que? que irão assistir TV? Rolling Eyes não dá.
Quando eu vi a última palavra desse capítulo, "marotamente", eu pensei: hm, vai ter coisa aí. MAS NÃO TEVE CONTINUAÇÃO!! No

Mais que amei esse capítulo e eu sei que o copo d'água serviu, heim? -qq.
Continua com isso e mata a curiosidade de todo mundo aqui. você não quer que a gente morra né? Laughing
já estou ficando acostumada a escrever depoimentos para você ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:34 pm

Quanta maldade Darling-J ! parar numa hora dessas?
aah adorei o capítulo, como sempre.
Até que enfim o Tom resolveu tomar uma atitude Very Happy
posta logo a 2° parte! quer matar todas nós?
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:53 pm

GEEEEEENTE!!!
Perdi um capítulo de volta e nem surtei né?!
CARAAAAAMBA!!!
WooooooW!
A noite vai ser boa pra esses dois hein?! Twisted Evil
Maaaaais, maaaaaais! *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Conteúdo patrocinado





Ain't No Other Man  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ain't No Other Man    Ain't No Other Man  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ain't No Other Man
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: