| Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
|
+37Aguida hisah amy k. tokio hotel Moni Kaulitz Faa @ Mari. MissApple Naah beccakaulitz ~~*Steeh*~~ Lucy hiza Baah TH - Vê :) Mel Kaulitz Veeh Kaulitz camykaulitz karyn kaulitz [luto] Camillinha artudbeanca Diiih // Rette Mich, < _rainfalls Dona kaulitz Isa.dora Prii Romanov Danny Kaulitz - D.K. Laari Maah Laura Dêssah .....Lay... Tate kaulitz Lí kletcher ikg. g@bizinhaa Maar Kaulitz Gii Way lá s. IKG 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 1:01 am | |
| - Érica Colombo escreveu:
- depois dessa acho que eles que não vão querer nada com elas
tomaraa.. não gostei nada do que essa Mary-Kate falou ai.. "aprender a cantar.." ¬¬' espero que isso seja fake.. lol | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 1:33 am | |
| Ridículas.
Nunca gostei delas, gosto menos ainda --' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 1:44 am | |
| Já não gostava da Mary-Kate e num ia muito com a cara da Ashley, agora odeio de vez as duas! Acham que são muita coisa pra falarem assim dos meninos... P*tinhas --' - Érica Colombo escreveu:
- depois dessa acho que eles que não vão querer nada com elas
É bom mesmo! --' /revolta | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 10:46 am | |
| - MissApple escreveu:
- Ridículas.
Nunca gostei delas, gosto menos ainda --' | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 11:48 am | |
| - Citação :
- Mary-Kate: Bem, não sei.. Teriam de amadurecer, aprender a cantar, ter estilo, não serem imitadores e sobretudo, teriam de engordar!
Desculpe falar isso mas: Mary-Kate quem vocÊ pensa que é para falar assim deles. Falar que eles precisam apreder a cantar foi o Ó. Pode ter certeza que eles cantam melhor que você(pelomenosobill)e com certeza eles tem muitooo mais estilo que você. Ah e mais uma coisinha eles não são imitadores o c*r*lh*.. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 1:37 pm | |
| por mim eu mata ria as 2,naum valem nadaaaa e sair com o meo(nosso) bill ??????? NUNCAAAAAA
obs:essa entrevista foi feita no ano retrasado ou seja,2008. mary-kate é uma p*tinha e a ashley tbm | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 1:45 pm | |
| Desculpem,mas eu raxei com essa 'entrevista'... morri de rir A Ashley foi muuito mais simpática que a irmã. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 7:34 pm | |
| Gente...
98% de chance dessa entrevista ser FAKE | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 8:57 pm | |
| Se não fosse fake teria a reportagem scaneada da revista junto. Mas mesmo não acreditando que seja verdade nunca gostei das gêmeas Olsen. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Dom Jan 10, 2010 10:20 pm | |
| fake total,li isso num fórum portugues á decas,faz tempo meeeesmoooo,elas nem são tudo isso,mas o filme férias ao sol é legal*-*e no pique de nova york também^^(prontocalei):x | |
|
| |
Amy Trumper Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Data de inscrição : 13/01/2010
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Qua Jan 13, 2010 1:40 pm | |
| Bom se eu não estiver enganada essa entrevista é falsa uma vez eu estava procurando no Google e achei essa ai a dona do Blog tinha colocado que era falsa...Mas vai sabe né... Como disseram acho que depois disso eles nem vão quere olha na cara delas...Mesmo o Bill tendo chance... Ainda bem que o Tom não tem | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sex Jan 22, 2010 10:45 pm | |
| Bom, se for verdadeira essa entrevista, então meu Billzin vai desistir dessas meninas depois de toda babozeira que elas disseram --' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Jan 23, 2010 3:31 am | |
| Gente, eu vou bloquear essse tópico.
Cada vez que alguém vem aqui comentar, ficam nessa dúvida se é verdadeira ou não e eu já disse que é falsa. Então para evitar rumores desnecessários...
A entrevista é FALSA.
TÓPICO BLOQUEADO. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
| |
|
| |
| Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
|