| Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
|
+37Aguida hisah amy k. tokio hotel Moni Kaulitz Faa @ Mari. MissApple Naah beccakaulitz ~~*Steeh*~~ Lucy hiza Baah TH - Vê :) Mel Kaulitz Veeh Kaulitz camykaulitz karyn kaulitz [luto] Camillinha artudbeanca Diiih // Rette Mich, < _rainfalls Dona kaulitz Isa.dora Prii Romanov Danny Kaulitz - D.K. Laari Maah Laura Dêssah .....Lay... Tate kaulitz Lí kletcher ikg. g@bizinhaa Maar Kaulitz Gii Way lá s. IKG 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 12:44 pm | |
| Em entrevista à revista OK Magazine, as gêmeas Olsen falaram sobre o fato de terem fãs famosos e acabaram por se revelarem hesitantes numa futura saída com os Kaulitz.
OK Magazine: Não sei se têm ouvido os rumores de que têm fãs famosos, como por exemplo a Angelina Jolie ou os irmãos Kaulitz da banda..
Mary- Kate: Tokio Hotel.. sim, soubemos por um programa de televisão
OK Magazine: E o que pensam sobre isso?
Ashley: Me parece muito bem, sobretudo porque são rapazes lindos.. Rapazes bonitos gostam de meninas bonitas. Mary- Kate: Eu não gosto mesmo nada deles. Quando ouço rádio e começa uma das canções eu mudo de estação. OK Magazine: Numa entrevista, os rapazes disseram coisas fantásticas a sobre à respeito de vocês e elogiaram os seus narizes.
Ashley: Sim, o Bill, acho que é assim que se chama.. então, é muito bonito também. Nas nossas páginas do MySpace temos muitos comentários de fãs que pedem para sairmos com eles. Eu até simpatizo com o Bill. Já o Tom.. é.. Mary-Kate: É bonito, mas ainda tem que amadurecer.. Que idade têm os gêmeos?
OK Magazine: 19 anos..
Mary-Kate: 19?! Parecem uns rapazinhos de 15.. OK Magazine: Não seriam capazes de sair com eles?
Ashley: Eu sim, com o Bill, não com o Tom, me parece muito imaturo. E como a Mary- Kate não gosta de sair com qualquer um.. Mary-Kate: Bem, não sei.. Teriam de amadurecer, aprender a cantar, ter estilo, não serem imitadores e sobretudo, teriam de engordar!
OK Magazine: Muito bem, teremos isso em conta...
Fonte: http://tokiohotel-honduras.blogspot.com/ | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 1:00 pm | |
| meninas me desculpem mas eu tive q rir com essa entrevista XD em questçao deles engordar um pouco concordo plenamente a Mary-Kate escrachou os dois (desculpa mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 1:16 pm | |
| depois dessa acho que eles que não vão querer nada com elas |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 1:30 pm | |
| eu acho que é fake. mandaram o Tom engordar SUAHSUAHSUHASUAHSUAH' | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 1:31 pm | |
| Também acho que eles não vão querer mais nada com elas (Maas o Bill tem chance!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 1:49 pm | |
| Não sei se é verdade essa entrevista, Pode ser que sim, mas mesmo que seja, não acho que o Tom tenha que engordar |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 1:52 pm | |
| O Tom tá OTIMO. O Bill MELHOR ainda! | |
|
| |
g@bizinhaa
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 06/02/2009
| |
| |
Maar Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 2:00 pm | |
| Aquelas idiotas não sabem o que falam tão se achando PREFIRO O BILL E O TOM DO QUE ELAS! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 2:04 pm | |
| Depois dessa acho que nem o Tom vai querer sair com elas ¬¬ a Mary - Kate foi ridícula | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 2:06 pm | |
| Elaas são Pateticas | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 3:31 pm | |
| ashuhasuhsa... Ahaa (Ridiculas) Bill e Tom = Lindos Gostosos Maravilhosos | |
|
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 3:54 pm | |
| RIDICULASSSSS....... ...............bom se elas num querem tem quem queira!!!!! (eu por exemplo!!!!!)hehe | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 3:55 pm | |
| o tom realmente não precisa engordar o bill só uns 2 kilinhusss, pra ter mais lugar pra pegar * * qtos nos elas tem???? relmente eles são bons assim ^^ | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 3:59 pm | |
| Eu tb qero. ! Eles estão OTIMOS ASSIM OTIMOS | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 4:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 4:23 pm | |
| a Mary - Kate esculachou os gêmeos e Ashley disse que sairia com o Bill, que lindo *-* e eu concordo com ela que o Tom é imaturo. |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 5:16 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- OK Magazine: E o que pensam sobre isso?
Ashley: Me parece muito bem, sobretudo porque são rapazes lindos.. Rapazes bonitos gostam de meninas bonitas. Mary- Kate: Eu não gosto mesmo nada deles. Quando ouço rádio e começa uma das canções eu mudo de estação. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ashley: Sim, o Bill, acho que é assim que se chama.. então, é muito bonito também. Nas nossas páginas do MySpace temos muitos comentários de fãs que pedem para sairmos com eles. Eu até simpatizo com o Bill. Já o Tom.. é.. Mary-Kate: É bonito, mas ainda tem que amadurecer.. Que idade têm os gêmeos?
OK Magazine: 19 anos..
Mary-Kate: 19?! Parecem uns rapazinhos de 15.. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ashley: Eu sim, com o Bill, não com o Tom, me parece muito imaturo. E como a Mary- Kate não gosta de sair com qualquer um.. Mary-Kate: Bem, não sei.. Teriam de amadurecer, aprender a cantar, ter estilo, não serem imitadores e sobretudo, teriam de engordar!
Fonte: http://tokiohotel-honduras.blogspot.com/ AFFZÃO pra essas gêmeas... ¬¬' a Ashley pareceu ser mais gentil, e tambem demonstrou gostar do Bill *__*, claro porque o Bill é perfeito!Mas a Mary-Kate.....*Parece uns rapaizinhos de quinze???? ela não os viu pessoalmente, o tamanho deles já responde , além da maturidade né?*Quando ouve rádio e começa uma das canções ela mudo de estação? Como assim? que antipática ...*teriam que engoradar??? aff ela não tem espelho... e ela quer o que? Obesos? O dois estão em perfeita forma!!! Mas é bom que ela não gostem deles, não merecem!Bill tô aqui hein??
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 5:50 pm | |
| O Tom tá e sempre foi ótimo... Espero que agora eles não queiram nada com elas. E mata a Mary Kate!!! Ridícula, se eu tivesse a sorte dela... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 5:51 pm | |
| é fake total, Ashley tá indo se casar agora em março, eu li. | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 6:01 pm | |
| Ai ai... essas coisinhas sem sal... Vou te contar viu?!! XD | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 6:05 pm | |
| elas são mt idiotas... se acham
nem ligo mais pra eles são pateticas | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 7:38 pm | |
| NÃAAO SEI QUAL DAS DUAAS, MAS UMAAA DELAAS ÉE SEMPRE INTERNADA POR ANOREXIA NERVOSA! ;] | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 7:48 pm | |
| - Laari escreveu:
- NÃAAO SEI QUAL DAS DUAAS, MAS UMAAA DELAAS ÉE SEMPRE INTERNADA POR ANOREXIA NERVOSA! ;]
e ficam mandando os outros engordar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
| |
|
| |
| Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
|