| Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
|
+37Aguida hisah amy k. tokio hotel Moni Kaulitz Faa @ Mari. MissApple Naah beccakaulitz ~~*Steeh*~~ Lucy hiza Baah TH - Vê :) Mel Kaulitz Veeh Kaulitz camykaulitz karyn kaulitz [luto] Camillinha artudbeanca Diiih // Rette Mich, < _rainfalls Dona kaulitz Isa.dora Prii Romanov Danny Kaulitz - D.K. Laari Maah Laura Dêssah .....Lay... Tate kaulitz Lí kletcher ikg. g@bizinhaa Maar Kaulitz Gii Way lá s. IKG 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 8:19 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Laari escreveu:
- NÃAAO SEI QUAL DAS DUAAS, MAS UMAAA DELAAS ÉE SEMPRE INTERNADA POR ANOREXIA NERVOSA! ;]
e ficam mandando os outros engordar. suahushuas pois é, que ironia, não é?? pra mim elas parecem duas galinhas de macumba XD kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 9:42 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- é fake total, Ashley tá indo se casar agora em março, eu li.
GRAÇAAAAAAS A DEUUS ¬' , esperoo que ela se case e sejja MUIITO FELIIZ , LOOOOONGE DO BILL [/é claro ¬' essa Mary-Kate é rídiicula , affee , ela que tem que crescer , ela faloou simplesmente cooisas nada a veer sobre os TH Ela neem sabe o que tá falando ¬' , AFFFEE , Cada PALHAÇA que me aparece ! | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 10:11 pm | |
| HSAUHSAUHSUAHSUAHUSAHUSHAU eu adoooro as Olsen desde que me entendo por gente! Mas pra mim é fake msm.. até pq Mary Kate não seria mal-educada assim.. O que eu pesquisava delas qndo era pequena, dá pra conhecer um pouco, e sei que ela não falaria assim :]
Gêmeos são coisas mto constantes na minha viida! | |
|
| |
Isa.dora Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 10:21 pm | |
| Em relação a eles terem que engordar acho que apenas o Bill precissa engordar um pouco já o Tom acho que ele ta bem, não precissa engordar !
Agora eu acho que das duas a Ashley foi simpática já a Mary Kate acho que ela fez pouco caso deles. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 14, 2009 11:05 pm | |
| Neem ligo pra isso... acho q eh fake! Pq, fala sério, Mary-Kate foi muuuito mal educada! |
|
| |
Dona kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 21, 2009 2:13 pm | |
| Maais elas não podem falaaar nadaa elas sãao uma bandi secaaaa , o biill e o tom teeem exesso de gostosuraaa demaais , ta boom , o bill so um poouquiinhoo mais o tom nem precisaaa ele tem taquinhoooo e umaa barriguinha muito seqxý | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Fev 21, 2009 8:24 pm | |
| Realmente era só o que me faltava! Euu nunca gosteei muito delas, ainda mais depois de saber que o Bill [perfeição da natureza] e o Tom [ perfeição da natureza²] pagavam pau pra elas... mais isso é bom sabe? Pra eles verem que quem merece é quem sabe dar valor e reconhece o talento indiscutível deles. Enquanto a Mary-Kate, minha filha, vaai catar papel na ventania, pq tu não sabe o que fala, e a Ashley, bom, tem mais juízo mais não se engraça pro lado do Bill não pq nóis num vâmo deixah tah certo? [Português Mara agra hein?=P] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Abr 04, 2009 2:58 pm | |
| Eu até gosto das olsen, quando eu era pequena o meu filme favorito era as namoradas do papai, era mara *-*
eu acho que é fake :X |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Abr 04, 2009 3:14 pm | |
| Eu ate gosto das gemeas e concordo com os Kaulitz quando dizem que elas sõ lindas mas... não gostei nenhum poko do que a Mary Kate disse ela foi muito arrogante com os comentarios a Ashley foi mais simpatica!!! |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Seg Abr 06, 2009 11:38 pm | |
| Ahh justo com o Bill Ashey? (acho que é assim que se escreve.) Nossa mais a outra lá esculacho com eles, ahh que raiva eles falam tão bem delas, e elas falam mal deles... acho que depois dessa eles não vão querer nen conhecer elas, exeto Bill que foi bem falado por Ashey. (pois é acho q esta errado mais nen liguem.) | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Seg Abr 06, 2009 11:42 pm | |
| Nada contra e nada a favor a oque elas falaram Mas FALA QUE MUDA DE ESTAÇÃO QUANDO TOCA TH malvada não tem bom gosto rsrsrs | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Seg Abr 06, 2009 11:51 pm | |
| Ah fala sério! Pode até ser fake! Mas credo Mary-Kate se achou rainha da Inglaterra .... hauhauhauhua Coitada
| |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Ter Abr 07, 2009 1:44 pm | |
| aff ...mary-katy vc é uma idiota .. não é todo dia que rapazes lindos,gostosos e maravilhosos elogiam vcs ... e o tom não precisa engordar .. agora vcs em tão precisando ...e muito concoro com elas por uma parte.. ''o tom precisa amadurecer'' se não quer tem quem queira![2] mas eu acho q é fake! | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Qua Abr 08, 2009 3:34 pm | |
| Uiiii eu odeio essas duas!!!!! uma + pata que a outra!!!!! vamos colocar a nossa gangue atras delas?? | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Qua Abr 08, 2009 3:59 pm | |
| Como se ela fosse muito gorda!! Gangue vamos atras delas!!!Eba! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Qua Abr 08, 2009 5:20 pm | |
| Jah tou vendo nos jornais: "Gangue TH ataca novamente" XD não liga não, eu viajo às vezes XD hsauhsuahs | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Qua Abr 08, 2009 5:30 pm | |
| - Mel Kaulitz escreveu:
- Jah tou vendo nos jornais:
"Gangue TH ataca novamente" KKKKKKKKKKKKKKKKKK' , euri ' | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Qua Abr 08, 2009 5:39 pm | |
| OAHSOAHSOAHSOASH q se é ou não elas, não achei proveniente U_Ú | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Qua Abr 08, 2009 5:39 pm | |
| ENGORDAR ?! OO' NAÃÃÃÃO; eu gosto do meu Bill magrinho assim do jeito que ele é; ele é perfeito sdem tirar nem por; Sim o Tom é meio imaturo ainda mais nem taanto quanto elas falaram; Mais eu acho que isso aii é FAKE ! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Jan 09, 2010 8:42 pm | |
| Mary kate Olsen ela deveria.... Run eu aidna gostaav dela... Engordar ele é tã lindo do ejito que é! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Jan 09, 2010 8:44 pm | |
| Mary Kate vai se ferrar! shauhsa Empolguei hihi | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Jan 09, 2010 8:53 pm | |
| Essa Mary Kate,deve ser muito chatah mesmo... olha o jeito que ela fala dos Kaulitz... Mary Kate vai se ferrar! shauhsa +1 | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. Sáb Jan 09, 2010 9:49 pm | |
| MARY-KATE EU TE ODEIO - ever - Vai se ferrar +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
| |
|
| |
| Boato: Ok Magazine - Gêmeas Olsen falam do Tokio Hotel. | |
|